Interrupção da Vivo em Davinópolis, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Davinópolis, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Davinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Davinópolis, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Davinópolis e locais próximos:
-
Adian Gouveia (@Adian_Gouveia) relatou um problema de Imperatriz, Maranhão
Vivo @vivobr por gentileza atualiza esse aplicativo, aqui está dizendo que eu estou devendo duas parcelas atrasadas sendo que não é verdade, já liguei na central de atendimento e e disseram que não existe, faz alguma coisa até pra pagar as próximas faturas está difícil
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bom para a moral (@pluizb) relatou um problema
É mais rápido eu contratar um plano de internet de outra empresa e cancelar a da @vivobr. Manutenção não, descaso!
-
Linc (@lincolnmcortes) relatou um problema
@vivobr como vcs deixam 1 dia inteiro sem sinal do móvel ? O que aconteceu? E o app não funciona , pede pra ligar como sem sinal . Me ajudem urgente
-
MenospausaMaisativa 💚🍀🌿 (@alminha_lindner) relatou um problema
@MarcioPradoDF @vivobr Tenho tido com o da claro. A internet cai em média umas 3 vezes ao dia. O técnico já veio 2 vezes em casa e não adiantou nada. O pior que onde moro só tem claro
-
Calta (@digaocaltagiro1) relatou um problema
Cara o tanto q a @vivobr é horrível não tá escrito viu
-
Dieguinho✨ (@diegoschueng) relatou um problema
Não tem condição, a @vivobr tá querendo me perder como cliente, estou há 3 semanas tentando incluir mais 1 número e assinar um combo e simplesmente o sistema não deixa. Nenhum atendente consegue. Vcs não querem dinheiro não? Tô me sentindo motivado a cancelar todos os serviços!🤡
-
Felipe Paes (@PaesFelipe22) relatou um problema
Essa internet da @vivobr é horrível, frequentemente de madrugada essa m#erd@ para de funcionar, no meio de uma partida online, e ainda tem a cara de *** de falar que é fibra. Só decepção @vivobr . Não me restartará outra opção a não ser trocar.
-
Roger 🇧🇷🇯🇵 (@roger_sato) relatou um problema
@anatel_informa @proconspoficial a @vivobr cobra pelo atraso no pagamento da fatura mas não desconta o período que ficamos sem sinal. Pelo menos 1 vez por semana eu fico sem internet por várias horas. Agora, por exemplo, estou sem internet mas estou pagando!
-
Roger 🇧🇷🇯🇵 (@roger_sato) relatou um problema
@proconspoficial a @vivobr cobra pelo atraso no pagamento da fatura mas não desconta o período que ficamos sem sinal. Pelo menos 1 vez por semana eu fico sem internet por várias horas. Agora, por exemplo, estou sem internet mas estou pagando!
-
Joao pedro da s neto (@joaopsn) relatou um problema
Não consigo entender como pode a rede de fibra da @vivobr ficar fora do ar pelo menos 3x por semana aqui no bairro inconfidentes em contagem- MG onde moro e o pior é que não dão um centavo de desconto pelo péssimo serviço prestado. Ah e as outras operadoras funcionam normalmente.
-
Jaque (@r_jaack) relatou um problema
A @vivobr tá cada vez pior, o fim de semana inteiro sem internet e quando você tenta entrar em contato, não consegue, horas aguardando um atendimento