1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Davinópolis
Vivo

Status do serviço de Vivo em Davinópolis, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Davinópolis, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Davinópolis, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Davinópolis, Maranhão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Davinópolis, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Davinópolis e locais próximos:

  • Adian_Gouveia
    Adian Gouveia (@Adian_Gouveia) relatou um problema de Imperatriz, Maranhão

    Vivo @vivobr por gentileza atualiza esse aplicativo, aqui está dizendo que eu estou devendo duas parcelas atrasadas sendo que não é verdade, já liguei na central de atendimento e e disseram que não existe, faz alguma coisa até pra pagar as próximas faturas está difícil

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elder1107
    Elder Barros (@elder1107) relatou um problema

    @vivobr vocês mudaram o plano pré da minha esposa para pós pago sem ela ter feito a solicitação, agora estão chantageando ela de que para cancelar o plano ela pague uma multa de 380, coisa de empresa safada e pilantra. Empresa ***** essa de vocês.

  • JonhFabian
    Jonh Fabian (@JonhFabian) relatou um problema

    @vivobr Quem está dançando somos nós sem sinal, ajuda aí ? Precisamos usar GPS , e outras funções para trabalho

  • dressabarross
    Andressa Barros (@dressabarross) relatou um problema

    @vivobr Só quero que a internet funcione, sinal péssimo nem o 5g funciona. É só comigo isso gente? Nem Wi-Fi nem 5g, o ES inteiro está assim ou é só Cacheiro?

  • spadagamer1
    KBM | Spada (@spadagamer1) relatou um problema

    Pra quem tem internet móvel da @vivobr recomendo que verifiquem se a quantidade de GB contratado permanece a mesma que vocês contrataram olhando no App. Pois comigo e pelo que verifiquei em um fó***, mais de centenas de usuários tiveram seus planos reduzidos absurdamente sem motivo algum. Eu por exemplo contratei um plano de 45GB, estava na rua fui fazer um pagamento via pix em um estabelecimento e não conseguia acessar o app do banco. Após esse ocorrido vi que estava sem internet porque baixaram o meu plano de 45GB para 11GB, vale lembrar que esse plano contratei faz pouco meses e NUNCA atrasei a fatura. Em resumo, descobri que a Vivo atende via discord, fui atendido por lá, me pediram pra que eu PROVASSE que contratei esse plano, pro azar deles eu tenho tudo guardado, mandei print, contrato de aquisição que mostra o valor e os 45GB e mesmo assim sigo sem internet tendo prejuízo financeiro. Parabéns Vivo, mesmo vocês tendo um passo novo utilizando discord pra “facilitar” nossa vida no atendimento, percebi que a única “tecnologia” que resolve com vocês é abrindo uma reclamação na ANATEL que é o que farei hoje se não resolverem meu caso até o dia de hoje.

  • uchihafolk
    koko (@uchihafolk) relatou um problema

    impossível resolver algum problema pelo app da @vivobr

  • Renan_Malheiros
    Renan Malheiros (@Renan_Malheiros) relatou um problema

    Impressionante como o suporte da @vivobr é ruim! Não se comunicam de forma alguma!

  • severo_domingos
    Dos Santos (@severo_domingos) relatou um problema

    @vivobr Não estão não, seus arrombados, na @vivobr só tem arrombado. Ficam derrubando a ***** da ligação porque são incompetentes para resolver o problema.

  • iamkauanrocha
    Kauan Rocha ® (@iamkauanrocha) relatou um problema

    Alô @vivobr, terei descontos na minha fatura pelos dias em que eu fiquei sem internet? Ontem na parte da noite estava sem internet, e agora na parte da manhã também estou sem internet. Já são mais de 15 horas de serviço interrompido. Tá difícil.

  • RenanAros
    Renan Aros (@RenanAros) relatou um problema

    @vivobr estão com problemas no sinal de internet 4/5G na Baixada Fluminense? Está horrível a internet.

  • Fontoura_Adv
    Fontoura Advocacia (@Fontoura_Adv) relatou um problema

    Sem sinal de internet desde ontem e a previsão de visita técnica para ajuste é para depois de amanhã! Até lá como fica quem precisa da internet para trabalhar? A @vivobr vai bancar os prejuízos caso algum cliente perca um prazo judicial fatal? Vai bancar os custos do processo?😡