Interrupção da Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João o Márcio
(@JaoVolpe) relatou um problema
@j0victo @vivobr Ligação já caiu 3x bem na hora de cancelar. Engraçado né? Ia cancelar só uma parte agora vou cancelar tudo kkkk
-
Patrick
(@Patrick03081992) relatou um problema
@vivobr até agora nada, n vao resolver meu problema mesmo né
-
Alan Marinho Fora Bellintani
(@AlanMar1002) relatou um problema
Lamentável você ficar por mais de 2 horas com @vivobr e não ser atendido! Não existe uma opção de CANCELAMENTO DE PLANO e sim CANCELAR A LINHA no App. Realmente é lamentável demais!
-
ca
(@lilithsxangel) relatou um problema
@vivobr @ThalesBAguiar mas nunca mais me respondeu né
-
Elton Rodrigues
(@eltinhopromo) relatou um problema
@ThalesBAguiar @vivobr Nem a mim direito respondem @ThalesBAguiar. São uns fdps. Pedi uma portabilidade, me mandaram outra coisa, nunca ativei a linha e estão me cobrando por isso essa empresa fdp
-
Bruno Bridge ❁
(@brunosfz) relatou um problema
To tentando voltar pra @vivobr, mas o site não ajuda :(
-
Flavio Candido
(@candidobarros) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Aos poucos o ap vai ficando pronto para o dia da mundanca. Serviço de internet contratado. Contratei o serviço de fibra ótica da @vivobr
-
Weuller Mendes
(@wvoiler) relatou um problema
@vivobr Então, a linha de DDD 11 dá sinal mas muito ruim, indiferente de onde estou, na rua, em casa... Moro no centro de SP, que deveria ser local com sinal bom. Esse número era da Tim, passou pela Oi e agora é Vivo. Nunca deu sinal 4G, fica oscilando. Isso qdo não fica fora de área.
-
Jancauskas
(@Jancks_) relatou um problema
Não recomendo @vivobr NEM A ***. Operadora lixo, 30 minutos em espera pro atendimento pra ligação simplesmente cair. Vao pra concorrência
-
ami lindolfoooooo
(@34ffupl) relatou um problema
@felizardonews @vivobr Resolve saindo da vivo. Passei anos assim e só entregavam o certo quando ligava reclamando, durava 2 dias e depois voltava pra *****.