Interrupção da Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carol
(@carolinafrntz) relatou um problema
@vivobr me ajuda 😔 meu 4g ta me deixando na mao, mandei DM
-
Yuri
(@yurigmrs) relatou um problema
Dia sim, dia não a @vivobr dando problema e me deixando sem internet em casa. Só pode ser sacanagem
-
Felipe 🅱️arbosa
(@feelipebarbosaa) relatou um problema
Cada vez que precisa conversar na central da @vivobr pelo 10315, que seja para resolver um problema ou até mesmo adquirir um pacote adicional, é no mínimo 30 minutos de ligação até cair. O site não entra de forma alguma. Péssimo atendimento.
-
Kaike 🌴☀️🐚
(@khayk2) relatou um problema
Como faço pra resolver meus problema @vivobr ?!
-
eun youngro | 𝒂𝒏𝒈𝒆𝒍 ❆
(@sooyahumandior) relatou um problema
poxa @vivobr eu só queria trocar meu plano pelo app, pq eu tenho q ligar pra central de atendimento pra fazer isso???? o app não serve pra evitar isso? não era pra facilitar pros clientes?????
-
Felipe 🅱️arbosa
(@feelipebarbosaa) relatou um problema
Quando tive internet da GVT, era muito boa, como atendimento também. Anos depois assinei @vivobr , depois de uma dor de cabeça consegui a instalação de internet em casa. Continua atendendo muito bem, com velocidade muito, mas o atendimento é ridículo.
-
nalla 2022 in rio | 🍑
(@nallanfr) relatou um problema
De 4 meses com a internet da @vivobr no novo endereço, já tivemos PELO MENOS 10 vistas técnicas pois o serviço não funciona. Cobram extremamente caro por algo que de duas em duas semanas simplesmente param e sempre demora mais de 2 horas pra arrumar
-
Vanessa
(@VanessaBonaconc) relatou um problema
@vivobr responda-me no privado, por gentileza. Preciso do número de protocolo, referente meu atendimento. Grata.
-
Eppil
(@eppilgamer) relatou um problema
Não é possível que nem o Vivo Empresa funciona de uma forma aceitável, não é possível amigos… Péssimo atendimento da @vivobr . 3 dias para angariar informações da minha migração / portabilidade e NADA. Não chega email, não atendem, não consigo via 10315. Desisto agora?
-
Jorge Luiz
(@JorgeLuizCSilva) relatou um problema
@vivobr Onde eu consigo fazer reclamação de uma conta?