Vivo

Interrupção da Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul 11/17/2025 15:20

novembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nic_Arruda Nicˢᶠᶜ (@Nic_Arruda) relatou um problema

    Mané, ter internet da @vivobr é horrível. Estou desde o dia 26 tentando mudar de plano e os cara fica falando que mudaram, mas no final não mudaram nada. Além de que, agora tô pagando 158 pra 50 mega e telefone ilimitado, fazendo que o de 200 mega com telefone sai mais barato

  • mthck Erick (@mthck) relatou um problema

    Estou o dia todo tentando pagar o boleto da minha conta da @vivobr , mas esse app não colabora, incrível o péssimo atendimento por app..

  • Rafa_midiasep Rafael Del Manto (@Rafa_midiasep) relatou um problema

    @vivobr @Reinanrd Oi Vivo, podemos contratar o serviço de Conmebol tv?

  • marcelasaad Marcela Saad (@marcelasaad) relatou um problema

    Toda vez que eu penso na @vivobr e no serviço que ela me ofereço só passo raiva. Conexão ruim ou péssima, conta alta, URA horrível. Socorroooooo. Pra onde eu vou? Qualquer coisa, mas, @vivobr não...

  • Isabeliissima Princeso Rondelli Primeiro, ao seu dispor (@Isabeliissima) relatou um problema

    Plena segunda-feira e eu entrando com uma reclamação na Anatel contra a @vivobr olha que felicidade

  • carlosed_18 Carlinhos®️🇧🇷🏴 (@carlosed_18) relatou um problema

    @vivobr De “bem vindo” n tive nada pelo q vc leu acima, sabendo de NÃO ser o padrão de atendimento de vcs, mas aconteceu e foi o suficiente pra queimar a imagem da Vivo, foi um momento MUITO desagradável, sendo cliente HÁ ANOS(Telefônica)

  • llucianna_silva Luciana Rosa (@llucianna_silva) relatou um problema

    @vivobr é uma bola porcaria ! Não tem atendimento. Mais de uma hora esperando atendimento

  • carlosed_18 Carlinhos®️🇧🇷🏴 (@carlosed_18) relatou um problema

    @AndrewNanci @vivobr Amigo, na hora fiquei s/ ação, nunca me trataram assim, a loja vazia e n custava nada. Já q a Vivo n se posicionou, então ela q se vire c/ ação q vou mover contra eles. Me senti um LIXO na hora. Cc @AnatelGovBR

  • nathxavierhs Nathália Xavier (@nathxavierhs) relatou um problema

    @vivobr @vivobr , por três vezes tentei cancelar meu plano controle, pq tava impossível de pagar e eu sou autônoma. Em todas as três me sugeriram q eu mudasse pra um plano mais barato. A mudança sempre era feita segundo os atendentes, mas a conta sempre chega aqui +

  • favero14 Robson Fávero (@favero14) relatou um problema

    @vivobr PÉSSIMO ATENDIMENTO, VERGONHA