Vivo

Interrupção da Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul 11/15/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • schulz_samuel Samuel Schulz  (@schulz_samuel) relatou um problema

    Olá, @vivobr. Estou com um GRANDE PROBLEMA (imagem em anexo). O app "Vivo" que era o "Meu Vivo" não está funcionando. Não consigo entrar em contato o suporte. Infelizmente se continuar assim, terei que fazer a migração de operadora. Aguardo retorno e agradeço desde já.

  • Pleisteixo2 𝕵𝖊𝖊𝖋 ⚓ (@Pleisteixo2) relatou um problema

    Eu simplesmente não consigo falar com a @vivobr, tô ligando a mais de meia hora e só toca a ***** da música aaaaaaaaa que caralhoooooooo

  • livbrandao Liv Brandão 🤓 (@livbrandao) relatou um problema

    Até que deu o estalo: que mané transferir. Eu vou é cancelar esta ***** deste combo e assinar outro. Parece simples, né? E foi. Tudo via DM com a @vivobr, tal do SAC 2.0, lindo. Na terça, cheguei em casa e minha internet não tava funcionando, normal, acontece,

  • Marllon_mfs Marllo (@Marllon_mfs) relatou um problema

    Esse app da @vivobr só presta na hora de pagar, pra conseguir suporte, é um lixo. Incrível

  • Taciisantoss Taci Santos (@Taciisantoss) relatou um problema

    @vivobr Hoje, depois de 7 dias, a internet da minha irmã voltou. Não vou agradecer o atendimento péssimo que a vivo deu pra essa situação. Vou relatar o que ela precisou fazer pra que sua internet voltasse + ...

  • marcosteix2019 Marcos Teixeira (@marcosteix2019) relatou um problema

    Parabéns @vivobr por ser tão horrível. Meu prédio inteiro utiliza a internet de vocês e, com total desprezo por nós, clientes, vocês nos deixam pelo terceiro dia consecutivo sem internet. Engraçado é que o boleto sempre vem no dia, bem como atrasos são imperdoáveis. Lastimável!😡

  • itsallelima Blessed ✨ (@itsallelima) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nunca mais faço plano na vivo, estou a dias tentando cancelar e estão me fazendo de palhaçaaaaaa 🤬🤬 da um help aqui @vivobr

  • Taciisantoss Taci Santos (@Taciisantoss) relatou um problema

    @vivobr Mostrou o comprovante do agendamento e eles disseram que não constava no sistema,mas disseram que depois de resolver outra situação iam ver o problema dela. Estou vindo aqui apenas relatar essa disparidade que o cliente tem que fazer pra ter seu produto.

  • Xexeo Geraldo Xexéo (@Xexeo) relatou um problema

    Finalmente, @vivobr mandou 2 técnicos competentes e com boa vontade, resolveram todos os problemas e depois de 10 dias, tenho internet. Parabéns @vivobr, @oi_oficial perdeu um cliente!

  • Felipecg1981 Felipe Gomes (@Felipecg1981) relatou um problema

    @vivobr EMPRESA RUIM!!! SERVIÇO QUE ERA O MELHOR E AGORA É SOFRÍVEL. ESTOU SEM INTERNET NA MINHA CASA HA DOIS DIAS!!! VISITA MARCADA PRA HOJE É NINGUÉM APARECEU!!!