Status do serviço de Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Dois Irmãos do Buriti, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Miraidon (@Felixsinnoh) relatou um problema@vikheartbeat @RDTLadyGaga @vivobr Pior que não duvido que tenha acontecido isso
-
Felipe ⬜️⬛️ (@Felipebraga115) relatou um problema@vivobr está fazendo seus clientes de trouxa, acabei de fazer um tweet reclamando que ninguem resolve meu problema e so me passam previsoes de quando vai resolver, responderam o tweet e sabe oq fizeram? Me deram outra previsão HAHAHAHAHA
-
Camila (@camilamiran_87) relatou um problema@salsucha @vivobr Quando tive problemas com a Tim que sumiram com meu número atual na pandemia. Só a @vivobr conseguiu fazer o tramite e recuperou meu número. Espero que o seu dê certo. Nunca mais troquei de operadora
-
ju (@opsjufarias) relatou um problema@vivobr genteeee! o banner da gaga até 14h aparecia no app depois sumiu e 14h04 reapareceu esgotado.. como assim? sou cliente há anos e nem tive a oportunidade de tentar
-
Vitoria (@VitoriaLimaB) relatou um problema@vivobr Região do Jardim Lucelia (SP - Grajaú) sem internet e essa VIVO irresponsável agenda visita técnica, a gente se prepara e eles simplesmente NÃO VEM. Acho é pouco quando os clientes abrem PROCESSO!! @CGebara DUVIDO QUE USE ESSE SERVIÇO PORCO DE VOCÊS! Desde o dia 16/05 agendando
-
Rodrigo Shock (@shockete) relatou um problema@gagasourcelgs Alô @vivobr me ajuda
-
VIVICⱯ (@vivigagasz) relatou um problema@vivobr que palhaçada, a chance de conseguir um ingresso nunca existiu! fiquei horas e horas na página, pra quando abrir dar erro e só voltar com os ingressos esgotados. não faz sentido falarem que são limitados mas não darem a chance igual pra todos! #mayhemrequiem #saopaulo
-
R∀FAEL GHER∀RDI (@rafaelgherardi) relatou um problema@vivobr @Jhos2e Também quero essa ajuda, não vejo mais o banner
-
Mลriลnล Alcลntลrล (@maryalcantaras) relatou um problemaProblemas com a @vivobr a gente vê por aqui.
-
Diogo Patzlaff (@diogopatzlaff) relatou um problemaFica o ALERTA pra quem diz que a @vivobr é a melhor! fiz um plano para usar de extra, lá no site diz 10gb de bônus por 12 meses, hoje dia 21/05 e onde nada, abri reclamação no site consumidor dia 07/05 e uma operadora diz "o erro é no app, aqui consta", hoje uma operadora me responde dizendo que o plano é X internet e não tem BÔNBUS, é muita gente INCOPETENTE, por isso que é cheia de processo, lembrando também que dizem "melhor 5G", pois bem, é aquele 5G hibrido que funciona na base 4G, ou seja, ESQUENTA TEU CELULAR E FICA PULANDO DE FREQUÊNCIA, fica o alerta a todos, A TIM TEM 5G PURO, FICA A DICA A TODOS!