Vivo

Interrupção da Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul 12/12/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • trixszz B| bixete de elétrica (@trixszz) relatou um problema

    @loopuan @vivobr Pior q na minha antiga casa era tudo vivo e eu nunca tive problema.. já a claro…

  • b1870831 Beatriz (@b1870831) relatou um problema

    por que não consigo ser atendida pela @vivobr sem ser pelo telefone???? solicitação por email não funciona, e eu continuo sem meu chip...

  • SrMatheusMaciel Matheus Maciel🇭🇺💨 (@SrMatheusMaciel) relatou um problema

    @vivobr o seu atendimento via telefone é MUITO RUIM, estou a horas tentando falar com algum atendente pra mudar uma simples forma de pagamento. Que tormenta!!

  • diegoalm19 Diego Lopes (@diegoalm19) relatou um problema

    @brollio @oi_oficial @vivobr 2, cara está péssimo... A claro do corporativo é um milhão de vezes melhor

  • SuzanaPassos5 Suzana Passos (@SuzanaPassos5) relatou um problema

    @vivobr péssimo atendimento.. 24 horas sem internet, 4g de má qualidade e agendamento não cumprido 3 vezes . ...descaso com cliente...já fui no reclame aqui, twitter...vou reclamar sem parar 😡

  • JeanSCorrea7 calvo caladão (@JeanSCorrea7) relatou um problema

    @vivobr Atendimento caprichado. Parabéns!

  • Kiwinpanic Kiwinpanic (@Kiwinpanic) relatou um problema

    @ratoborrachudo @vivobr Essas empresas grandes não dão valor para os clientes q além de pagarem caro tem um suporte horrível, só querem saber de dinheiro, eu msm já larguei essa vivo ***** pra uma Internet do meu bairro, e qualquer problema eles resolvem no mesmo dia diferente da vivo e leva mais de

  • Valnoirjose VALNOIR (@Valnoirjose) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Vou está aqui, não vou ficar correndo atrás, mais também não quero perder outro dia de trabalho aguardando uma das melhores empresas de telefonia dando uma mancada dessa, perdi sábado e domingo e só ligação, mais fazer meu serviço ninguém veio.

  • Inerciatividade Inerciatividade 🆘🇾🇪🇧🇷 (@Inerciatividade) relatou um problema

    @vivobr @Tomasi_Augusto 700 conto jogados no lixo. Já que não iria continuar esse serviço, a Vivo poderia ter recomendado desbloqueio e alguma forma de usa-lo com algum outro app de forma independente. Curti enquanto durou e agora fiquei com um aparelho inútil após um ano.

  • _CristianoMello Cristiano Mello 🇧🇷🇺🇦 🐮🚫 (@_CristianoMello) relatou um problema

    To de saco cheio da falta de solução da @ClaroBrasil com a reativação da linha, na hora de pagar desconta na hora, mas na hora de reativar é uma luta, ajuda ai @vivobr @TIMBrasil se tiverem planos melhores que o claro flex, me repassem, irei trocar de operadora.