Interrupção da Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marina
(@notadois) relatou um problema
@vivobr Passei o dia todo tentando falar com atendente nos números 1058 e *8486, ficava mais de 15 minutos esperando atendimento e nada
-
marina
(@notadois) relatou um problema
Últimos dias sendo cliente desse lixo da @vivobr nem não presta nem pra atender o cliente
-
Receitacast 🎙
(@receitacast) relatou um problema
@vivobr @queijodalagoamg O consumidor que se **** né? O importante é lucrar. Tomara q tomem outra invasao e fechem essa *****. Só pra aprender.
-
JuSobral
(@aimicarajo) relatou um problema
Cheguei na 2ª loja da @vivobr (a 1ª não era loja própria e não tinha como realizar o procedimento. Aí eu te pergunto: como o cliente sabe dessa info sem ter que ir na loja?! Eu não sei). Aí tá. Eu já sabia os DOCs que precisava apresentar, mas a moça pediu OS ORIGINAIS. Cont.
-
Miriam Macias
(@MiriamM48667634) relatou um problema
@MonicaVivaBR_bk @vivobr A vivo está péssima.. péssimo atendimento. Além de nos roubar na internet né?
-
Felipe K
(@felipeknijnik) relatou um problema
@vivobr 7 dias sem conseguir usar telefone. E mais de 10 atendimentos sem sucesso. Serviço muito deficiente .
-
Stefano Sacchi
(@StefanoSacchi) relatou um problema
@madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Típico da Vivo, em 2015 acabou o trabalho em SC e pedi pra terminar os contratos, nunca consegui cancelar, cai a ligação, liga de novo, espera um tempão, tentei inúmeras vezes, fui cobrado, claramente não paguei e caí no Serasa. Vc é conhecida, pra mim o Procon nem responde. .
-
Teen Agro
(@TFinelon) relatou um problema
@vivobr Toda quarta/quinta da semana eu fico sem internet a manhã inteira, desde que contratei o serviço isso aconteceu em todas as semanas. Me impossibilitando de trabalhar.
-
Priscila ❤
(@priscilalimath) relatou um problema
Operadora ***** s a @vivobr mais de 1 hora pra fala com atendente pra resolver as coisas que eles fazem errado e não atende joga de um pro outro
-
marina
(@notadois) relatou um problema
Alô @vivobr algum caminhão bateu na torre de vocês? Pq liguei o dia todo e nenhum atendente aceitou a ligação lixo de operadora