Vivo

Interrupção da Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul 12/12/2024 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luann0510 Luan 🏳️‍🌈 (@luann0510) relatou um problema

    @Dio__U @AtletaPeso @vivobr Uau um hetero falando *****, quem diria hein. E os outros heteros curtindo, quem diria q são todos a mesma *****.

  • flyingwitch34 alinemicelli (@flyingwitch34) relatou um problema

    @vivobr Todo final de mês é isso eu fico uma semana chamando técnico. Esses cara vem, mexem no quadro, se trepam num poste e da dois dias fica sem internet de novo. Eu trabalho em casa, vou processar vocês! Todo mês essa droga!

  • Edu84Rodrigues EduRodrigues (@Edu84Rodrigues) relatou um problema

    @vivobr Agradeço a resposta. Já me cadastrei há 15 dias, e vou me cadastrar de novo. Mas continuarei solicitando que a disponibilidade desse serviço chegue logo!

  • carlosbino83 Carlos Bino✌🏻 (@carlosbino83) relatou um problema

    @alegxavier @vivobr O problema dos esportes femininos é querer colocar as atletas no mesmo campo de batalha que os homens. Por exemplo, o campo do futebol feminino deveria ter dimensões menores, elas correm e saltam menos que os homens. Tais adaptações tornariam os esportes femininos mais atrativos

  • pee7shxw PEE7 (@pee7shxw) relatou um problema

    Pelo jeito nem aqui pelo Twitter a @vivobr presta um suporte, começaram me atender ontem, falaram q minhas contas tava em aberto, eu enviei os comprovantes de pagamento, e eles sumiram igual fumaça, e eu ainda tô c a linha bloqueada, empresa lixo!!!!

  • flyingwitch34 alinemicelli (@flyingwitch34) relatou um problema

    Estou há dois dias sem internet. Já liguei na ouvidoria da @vivobr ontem e NADA. Já levei dois perdidos de técnico que não vem a nem dão notícias! Me sinto uma otária que nunca atrasou uma conta @anatel onde eu reclamo?

  • godoi_eder1 Éder Péres de Godoi (@godoi_eder1) relatou um problema

    @vivobr parabéns pelo PÉSSIMO SERVIÇO! Estou desde o dia 15/07 com o decodificador com o defeito e até agora vocês não resolveram o problema. Já vieram 5 TÉCNICOS e nenhum deles tinham o equipamento para trocar. Acabo de receber a fatura com o valor normal da fatura.

  • silloty Silas (@silloty) relatou um problema

    @vivobr A troca de plano não está disponível para sua linha neste canal. Ligue para nossa central de atendimento discando *8486 ou compareça a uma loja Vivo mais próxima. Ligo lá fico 30 minutos esperando e por lá não é possível ativar tb

  • _rrariza levanta gay bora torcer pro brasil (@_rrariza) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a fazer home office!!!! Internet esta péssima

  • RasManciba Diego Manciba (@RasManciba) relatou um problema

    @vivobr Esse App não serve para nada. Ao final do atendimento chega a mensagem que já sabem do problema e que já estão trabalhando. O ideal era chegar uma mensagem para o assinante que estão com problemas e retorna o sinal em tantos minutos.. fica a dica