Vivo

Interrupção da Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul 11/09/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Figueiredo_p Pedro Figueiredo (@Figueiredo_p) relatou um problema

    Nunca passei uma raiva com a internet da @vivobr já com a da @AlgarTelecom

  • RBenevides14 Benevírus (@RBenevides14) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus, eu não quero serviço de operadora, estou satisfeito apenas com a Vivo Fibra. Vocês poderiam parar de me ligar 5 ou 6 vezes por dia? Já são dois meses assim, eu não aguento mais! Tirem meu telefone aí, não adianta falar com as atendentes de vocês

  • _tiagocs tiago 🇵🇸 (@_tiagocs) relatou um problema

    @nathyareis @vivobr Aqui voltou. Entra no app da Anatel e registra uma reclamação amiga. É rapidinho!

  • Figueiredo_p Pedro Figueiredo (@Figueiredo_p) relatou um problema

    @AlgarTelecom @vivobr Diversas ligações no SAC, e nenhuma resultou em forma concreta de melhora. Aberto agora uma ordem de serviço, aguardemos. Vale ressaltar que a mais de uma semana o serviço está com instabilidade.

  • rabrusep Rabrusep 🏳️ (@rabrusep) relatou um problema

    @vivobr Se o sistema de vocês é falho, não é meu trabalho pagar por ele! Seus vendedores que recebam autonomia pra reportar a recusa na contratação do serviço, e o sistema que retire o telefone do cadastro pra vendas. Não tenho que trabalhar pra vocês. Esse trabalho é de vocês.

  • imalemachado ale, a dona do apê 21 (@imalemachado) relatou um problema

    tão sentindo o cheiro de processo que eu vou abrir contra a @vivobr pq na hora de vender eles são ótimo, pra resolver meu problema estou há 20 minutos na linha ouvindo uma musiquinha do capeta e sem resposta

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DelCarmenMendez @vivobr Oi, Carmen! Caso entrar em contato com a sua prestadora e com a ouvidoria tenham sido insuficientes para solucionar o seu problema, acione a Anatel por um dos canais oficiais de atendimento.

  • andreputtim Puttim, não Putin (@andreputtim) relatou um problema

    Desgraça, porque não dá pra cancelar plano da @vivobr pelo app? Aí tenho que ficar 30 minutos ouvindo som de espera, telemarketing é uma profissão do capeta

  • imalemachado ale, a dona do apê 21 (@imalemachado) relatou um problema

    o serviço @vivobr já é uma *****, todo mês eu ativando a opção de débito automático no app e todo mês eles mandando cobrança de fatura atrasada. Agora aumentaram o valor do plano sem mais nem menos

  • Possuida_PSmile JJ (@Possuida_PSmile) relatou um problema

    Alo @vivobr Me ajuda aqui já que nenhum outro canal, resolve meu BO. Como vocês tão me cobrando um plano que eu cancelei em fevereiro???