Interrupção da Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@raphael_auto @vivobr Olá, Raphael! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.
-
Lincão (@lincolnp_lp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr pra quê serve a central de atendimento de vcs além de indicar ir pra uma loja? Toda vez que eu ligo pra resolver alguma coisa me mandam ir pra loja
-
Guilherme Guarani (@guigamatoscg) relatou um problema
@vivobr Obrigado pela atenção, mas falei com o suporte técnico e eles resolveram o problema. Muito obrigado
-
monicadelgado (@monicadelgado) relatou um problema
Alô @vivobr sou uma nova cliente, o app não funciona e à internet móvel leva 1’39” para enviar uma mensagem de 3 palavras!!!!
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Guii_Bonatto @vivobr Olá, Guilherme! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.
-
Julia Lima (@JulixLimaa) relatou um problema
Alô @vivobr , estou sem telefone e Internet há 30min e o 10315 não funciona. Não tenho acesso ao app. AJUDA AÍ!!!!
-
Tássio (@TassioFelipeRJ) relatou um problema
@vivobr sou cliente #vivo controle, fiz #recarga de 20$ com bônus de 12gb e o bônus não entrou até agora, quando ligo no *8486 pra falar com atendente, a ligação cai, 3x já. Cada dia mais perto de fazer #portabilidade
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@christiematosp @vivobr Olá, Cris! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.
-
Clediney Teodoro (@Todolivres) relatou um problema
@Wildney23413307 @vivobr Andar com as próprias pernas sem ajuda de ninguém !!!
-
Luis Crocelli (@CROCE1914) relatou um problema
Ei @vivobr, o serviço móvel de vocês na vila Andrade é um LIXO!!!!!! Vocês só cobram e prestam um péssimo serviço!!!!!