Vivo

Interrupção da Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul 12/27/2025 06:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _marianait Mari ⓟ (@_marianait) relatou um problema

    Caramba meu,vocês não podem fazer o atendimento??? @vivobr

  • salesdeeder Eder Sales 🇧🇷 🛸🇦🇺 (@salesdeeder) relatou um problema

    @directvgobrasil Tenho pacote da @vivobr de 300 Mega, eu entendo que não deveria ter um delay tão grande assim... minha experiência com a directv é bem ruim nesse sentido

  • _marianait Mari ⓟ (@_marianait) relatou um problema

    Mano,que ódio! No dia 23/03 eu liguei na ***** da vivo pra cancelar meu plano e a mulher cancelou foi o meu número,que ódio! **** que pariu @vivobr

  • wesleyscrf wesley (@wesleyscrf) relatou um problema

    @paty_arantes @vivobr sim, desde ontem o sinal tá ruim tá pegando de vez em quando, e depois cai

  • liberalphg Pedro Liberal (@liberalphg) relatou um problema

    @vivobr Não quero novo prazo, novo aumento de prazo. Quero solução. Se tiver que ler "o prazo é de 48h úteis" eu aciono a Anatel.

  • 3011_nick Nicolas (@3011_nick) relatou um problema

    @vivobr Não recomendo! Já contratei o serviço em uma promoção em que, a representante garantiu que não teria reajuste antes de 12 meses, mas teve, depois tentaram me enrolar para justificar. Fora os serviços digitais que eles não informam, não escolhemos, mas temos que pagar.

  • dehramiro Débora Ramiro (@dehramiro) relatou um problema

    Ei @vivobr porque não consigo NUNCA falar no suporte, tô sem 5G e sem ligação, posso com isso??!!

  • CarolinaLemos_ Carolina Lemos 🫀 (@CarolinaLemos_) relatou um problema

    A @vivobr está entregando um serviço incrivelmente ruim de Internet. Não aguento mais pagar e não conseguir usar direito. 🤬

  • RaphaCosta87 Raphael Costa 🍞🍞👊🏼👊🏼 (@RaphaCosta87) relatou um problema

    Como cliente da @vivobr eu me pergunto se eles utilizam o próprio app para pedir suporte, pq só Jesus... A VIVO está precisando urgentemente de #desenvolvedores pq o serviço do aplicativo #meuvivo é pior que péssimo!!!!

  • wesleyscrf wesley (@wesleyscrf) relatou um problema

    vivo easy tá um lixo, internet me deixando na mão em vários momentos @vivobr