Interrupção da Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Figueiredo
(@Figueiredo_p) relatou um problema
Nunca passei uma raiva com a internet da @vivobr já com a da @AlgarTelecom
-
Benevírus
(@RBenevides14) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus, eu não quero serviço de operadora, estou satisfeito apenas com a Vivo Fibra. Vocês poderiam parar de me ligar 5 ou 6 vezes por dia? Já são dois meses assim, eu não aguento mais! Tirem meu telefone aí, não adianta falar com as atendentes de vocês
-
tiago 🇵🇸
(@_tiagocs) relatou um problema
@nathyareis @vivobr Aqui voltou. Entra no app da Anatel e registra uma reclamação amiga. É rapidinho!
-
Pedro Figueiredo
(@Figueiredo_p) relatou um problema
@AlgarTelecom @vivobr Diversas ligações no SAC, e nenhuma resultou em forma concreta de melhora. Aberto agora uma ordem de serviço, aguardemos. Vale ressaltar que a mais de uma semana o serviço está com instabilidade.
-
Rabrusep 🏳️
(@rabrusep) relatou um problema
@vivobr Se o sistema de vocês é falho, não é meu trabalho pagar por ele! Seus vendedores que recebam autonomia pra reportar a recusa na contratação do serviço, e o sistema que retire o telefone do cadastro pra vendas. Não tenho que trabalhar pra vocês. Esse trabalho é de vocês.
-
ale, a dona do apê 21
(@imalemachado) relatou um problema
tão sentindo o cheiro de processo que eu vou abrir contra a @vivobr pq na hora de vender eles são ótimo, pra resolver meu problema estou há 20 minutos na linha ouvindo uma musiquinha do capeta e sem resposta
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@DelCarmenMendez @vivobr Oi, Carmen! Caso entrar em contato com a sua prestadora e com a ouvidoria tenham sido insuficientes para solucionar o seu problema, acione a Anatel por um dos canais oficiais de atendimento.
-
Puttim, não Putin
(@andreputtim) relatou um problema
Desgraça, porque não dá pra cancelar plano da @vivobr pelo app? Aí tenho que ficar 30 minutos ouvindo som de espera, telemarketing é uma profissão do capeta
-
ale, a dona do apê 21
(@imalemachado) relatou um problema
o serviço @vivobr já é uma *****, todo mês eu ativando a opção de débito automático no app e todo mês eles mandando cobrança de fatura atrasada. Agora aumentaram o valor do plano sem mais nem menos
-
JJ
(@Possuida_PSmile) relatou um problema
Alo @vivobr Me ajuda aqui já que nenhum outro canal, resolve meu BO. Como vocês tão me cobrando um plano que eu cancelei em fevereiro???