Vivo

Interrupção da Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul 12/14/2025 19:00

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gleisoncosta1 Gleison (@Gleisoncosta1) relatou um problema

    O descaso da @vivobr com o cliente e gigantesco. Sempre mantém em segundo ou terceiro plano.

  • tiago_tortato Em um relacionamento sério com Léo Gamalho (@tiago_tortato) relatou um problema

    as 06AM e a visita técnica foi agendada para amanha a tarde. Mais um dia sem a caralha do serviço de vocês funcionar. @vivobr

  • konrad_aleixo konradexx (@konrad_aleixo) relatou um problema

    @vivobr já cansei de ligar no atendimento e não resolverem meu problema. Conseguem me ajudar por aqui?

  • aliferraz_ alice (@aliferraz_) relatou um problema

    @vivobr fiquei 1 hora na ligação com vocês e não conseguei cancelar meu plano porque a ligação milagrosamente caiu e ninguém retornou!!!! Isso é um INFERNO. O que eu vou precisar fazer pra conseguir cancelar????

  • marinajdc Mari Costa (@marinajdc) relatou um problema

    @vivobr Eu tenho certeza q vcs fazem de propósito deixam a gente sem atendimento pra desistir! Mas eu não vou desistir … tô aqui há 1:43 minutos aguardando de novo mas não vou desistir

  • Kalebe_Carioca K A L E B  (@Kalebe_Carioca) relatou um problema

    @vivobr vejo oque vcs pode fazer estou sem sérico nenhum pq vcs bloquearam , e já está quitada as contas pq vcs não desbloqueia prescisa só meu celular urgente, vcs tem o pior serviço em termo de atendente

  • tiago_tortato Em um relacionamento sério com Léo Gamalho (@tiago_tortato) relatou um problema

    @vivobr seu atendimento é ridículo. Passei a manhã toda ligando e escutando uma mensagem automática que o problema em minha rede de internet já havia sido identificado e o reparo iria ocorrer em instantes. Agora consegui falar com um atendente que informou que o reparo ocorreu +

  • hintzamanda Amanda Hintz (@hintzamanda) relatou um problema

    difícil pra alguém me atender???? ou eu conseguir resolver os problemas??? @vivobr

  • kaborgs Ka (@kaborgs) relatou um problema

    o atendimento hoje tá indisponível @vivobr???? rsrsrsr

  • ludaltro_ Luana ⚡ (@ludaltro_) relatou um problema

    @vivobr preciso resolver uma fraude que fizeram envolvendo meu nome. Tô há 40 min aguardando atendimento. Tem algum outro canal? Me falaram na semana passada que iam me enviar um e-mail sobre a tratativa e até agora nada.