1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Dois Irmãos do Buriti
Vivo

Status do serviço de Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Dois Irmãos do Buriti, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • getmiddle
    armindo (@getmiddle) relatou um problema

    Olá, @TIMBrasil. Ano passado fiz portabilidade para a @vivobr e tem sido a pior experiência da vida. Reinicio e coloco/tiro o celular do modo avião pelo menos umas 45 vezes por dia para ter alguns poucos minutos de internet 4G na rua. Me ajudem a retornar e sair desse INFERNO!

  • bcgazola
    Bruno Gazola (@bcgazola) relatou um problema

    @vivobr @vivobr O mais interessante é que ao tentar qualquer tipo de comunicação com um atendimento humanizado, a ligação é imediatamente derrubada. Qual o objetivo de fornecer um canal de atendimento que não atende às necessidades do utilizador?

  • fefelizi_
    bichinho inflávio (@fefelizi_) relatou um problema

    ***** A @vivobr SÓ FAZ ***** ME MANDARAM O CHIP E NÃO FIZERAM A PORTABILIDADE DO MEU NÚMERO QUE EU PEDI PQP!!!!!! E AINDA NÃO ATIVARAM O CHIP!! COMO VOU LIGAR NA CENTRAL??????? Se eu perder meu número de 20 anos, eu ME MATO

  • KessiaCristin12
    🖤♥️ Késsia Crys 🖤♥️ (@KessiaCristin12) relatou um problema

    @vivobr Caramba, se fizer 48 horas sem internet aqui, eu vou cancelar essa *****. Tá de brincadeira. 😡😡😡 Só prorrogando o prazo pra arrumar isso. Que descaso. 😡 até uma internet de bairro arruma mas rápido. 🤬

  • lovesweetexo
    nanda (@lovesweetexo) relatou um problema

    @vivobr vamos terminar a manutenção antes do feriado? O pagamento sempre está em dia, já a internet todo mês tem queda.

  • ninga_vivi
    Vivi Cunha (@ninga_vivi) relatou um problema

    @luisothavio__ @vivobr É a rede normal de telefone?

  • MMechanicalchr
    Ash (@MMechanicalchr) relatou um problema

    Quando é que a @vivobr vai melhorar o atendimento ao consumidor? Internet caiu a mais de 24 horas e ninguém nem apareceu no local do rompimento de fibra óptica para arrumar o problema. Todas as outras operadoras, até às locais pequenas já vieram solucionar o problema, menos ela.

  • i_am_who_im84
    If you know, you know... (@i_am_who_im84) relatou um problema

    @vivobr Já não sei o que faço pra ter a instalação de um serviço: Agendamento descumprido Voltam pra trás por falta de materiais e eu que precisei correr atrás de reagendamento. Não tocam interfone (avisei que teria gente à espera) E detalhe, pedido aberto no último dia 16.

  • micaraujo96
    MIC4 ᶜʳᶠ (@micaraujo96) relatou um problema

    @vivobr avise para as empresas que prestam serviço de telemarketing capacitar melhor os funcionários, principalmente em relação ao atendimento, colocar gente mal educada e sem conhecimento gera frustração e problemas não resolvidos para os usuários dos serviços de vcs

  • betoadesivado
    ᵘˢᵘᵃʳⁱᵒ ᵈᵉ ˢᵃˡᵒⁿᵖᵃˢ 🛸 (@betoadesivado) relatou um problema

    olha dona @vivobr tentei resolver meu problema no teu atendimento mais veio um lenga lenga e tive que socorrer a Anatel. estou aguardando teu retorno e espero uma solução a altura, afinal você tá me cobrando o olho da cara na minha fibra e ofertando o dobro da velocidade para novos clientes pela metade do que eu tô pagando..... aguardo providências.