Interrupção da Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VANGLOSS
(@alavanzella) relatou um problema
@vivobr Amore o serviço de vocês é tão bom que nem o técnico que já veio aqui umas 3 vezes ano passado quer vir de novo. Parabéns pela qualidade excepcionalmente LIXO
-
Lucas Cintra
(@lucassssc_) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR A vivo é a pior operadora do mundo, tentando resolver a troca de plano com eles a mais de uma semana, além da demora pra responder, essa biometria não funciona, e quando funciona, falam que deu problema, para refazer. Devo ser um 🤡 . Nota 0. Não indico meus amigos.
-
Carlim
(@BrasileiroVidal) relatou um problema
@vivobr meu amor a Net aqui em casa não tá pegando, nenhum número de atendimento informado existe, o ZAP da vivo não responde e o atendimento pelo app também não está funcionando?? Tiraram o cabo da operadora inteira?????
-
Lucia Lobo
(@lucialobo28) relatou um problema
Mais um dia sem o sinal de tv paga da @vivobr . Com toda a certeza, será só uma questão de tempo para ser declara judicialmente a falência dessa empresa tão irresponsável. Hoje faz 9 dias que estou sem o serviço, embora esteja tudo pago.
-
Lucas Nanini
(@Lucas_Nanini) relatou um problema
de
Poços de Caldas, Minas Gerais
Hoje já às 6h liguei na @vivobr pra atendimento técnico, ninguém me atendeu. Esperei 20m até cansar (até porque eu não tenho nada pra fazer né e posso ficar o dia todo ouvindo essa música chata). Liguei de novo, já estou há 10m esperando.
-
Dé
(@deklein_) relatou um problema
@vivobr sim, favor mandar um representante me ligar pq não aguento mais ficar horas pendurada no telefone tentando atendimento. 5199887-8373 (ja adiantando que simplesmente ta vindo cada vez mais cara a minha fatura sem minha autorização de aumento de valores ou troca de plano 🤩
-
Vagner Melo
(@vrcmelo) relatou um problema
@lockgamer_ @vivobr Eu passo pela mesma situação. Nenhuma das operadores oferecem fibra na minha rua. Nas ruas ao lado tem. Terrível.
-
John Lee Bruce 🥛👍🏻
(@JohnLeeBruce) relatou um problema
@vivobr Não consegui resolver o problema pelo app… infelizmente. Estou indo para o terceiro dia sem internet em casa.
-
a🎄
(@galinhacomunist) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora do mundo, tentei resolver um problema com duas atendentes e nenhuma delas me ajudou, uma inclusive me enganou falando que o problema tinha sido resolvido. Estão cobrando um valor indevido na minha fatura e ninguém resolve isso, sinceramente @vivobr
-
Seabrense da Quaresma!
(@AlanBrado42) relatou um problema
@vivobr Com a devida vênia mas eu não to satisfeito com o serviço da vivo não. Tô usando por que vcs monopolizaram o serviço mesmo...