Vivo

Interrupção da Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dois Irmãos do Buriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul 12/16/2025 14:10

dezembro 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • riccolmb Ricco (@riccolmb) relatou um problema

    Há 4 horas no chat com a @vivobr tentando resolver um problema que eu não criei. Resumidamente, fiz portabilidade da @Oi_Futuro para a @vivobr e agora tenho duas contas de cel, de dois números diferentes, em apenas um chip. Como? Nem eles sabem

  • EdynoJack Edyno Ferreira Jack (@EdynoJack) relatou um problema

    @vivobr Já relatei meu problema, o App da vivo pedi para digitar uma numeração que vai chegar por SMS , mais como vai chegar se está bloqueado para receber e fazer ligação, e eu n tenho outro telefone não !!

  • caiofs caiofs (@caiofs) relatou um problema

    Aaaaaaaaa @vivobr me ajuda a cancelar a secretária eletrônica… não uso isso e não achei onde cancelar no app de vocês… os telemarketing deixando recado e vcs pedindo dinheiro pra eu ouvir e poder deletar aaaaaaaaaa

  • Norman_rck kingo do desastre (@Norman_rck) relatou um problema

    Que merd4 que eu ligo pra @vivobr e ninguém me atende e quando uma pessoa me atende ainda desliga ou cai a ligação e não me dão solução de nada.

  • AmauriTeixeira Amauri Teixeira (@AmauriTeixeira) relatou um problema de Osório, Rio Grande do Sul

    Fui surpreendido positivamente pelo atendimento e recepção da @vivobr. Também, a referência que eu tinha era da @ClaroBrasil, onde eu fui cliente por mais de 20 anos.

  • robertocamarajr Roberto Camara Jr. - 💉💉 🖖😎 🌌 (@robertocamarajr) relatou um problema

    Cara @vivobr , Vocês me atenderam muito bem. Realmente quis fazer a portabilidade, tendo inclusive passado por todo o processo de identificação. A @TIMBrasil , porém, jogou um d. Corleone e me fez uma proposta irrecusável e por isso estou desde ontem a noite tentando cancelar meu

  • Daviizzim Almeida (@Daviizzim) relatou um problema

    Impressionante como a @vivobr é um lixo pra falar

  • _lucird Lu ✿ 💉💉💉💉 (@_lucird) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet desde ontem. a visita tecnica foi cancelada pois foi alegado problemas na região. trabalho e estudo de casa. preciso de internet. conseguem me ajudar?

  • julianastarosky Juliana Starosky (@julianastarosky) relatou um problema

    Alô pessoal da @vivobr estou com pena do funcionário de vocês aguardando durante quase 1h o atendimento de vocês para dar sequência a contratação/instalação da Internet aqui para nós que gostaríamos de ser clientes. Será que podem atender ele?

  • veemkbea Beatriz (@veemkbea) relatou um problema

    @vivobr operadora lixo