Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joana D'Arc
(@joanadarkcruz) relatou um problema
75min na linha esperando atendimento da @vivobr e derrubam a ligação
-
Rafa Vieira
(@rafavieiraxD) relatou um problema
03 dias com a @vivobr "temporariamente indisponível". Tá de brincadeira. 10315 ngm atente....ouvidoria fora. Atendimento chat fora. #vivo #vivobr
-
Carlos Eduardo Sousa Silva
(@carloseduardxci) relatou um problema
@vivobr eu só quero cancelar meu plano! por favor me transfira para um atendente na maciota. Sem robôs, sem inteligência artificial, sem menus... o bom e velho serviço humano.
-
futura carequinha
(@kozta93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr eu realmente preciso de ajuda de um ser humano me atendendo. Estou há 30 min na espera com musiquinha por favor
-
Giovanna
(@Angelagion_) relatou um problema
@vivobr Ola vivooo preciso de ajuda
-
Naya
(@fouquet) relatou um problema
A @vivobr me ligou de novo pra oferecer o mesmo pacote. Eu pedi peloamordedeus pra me tirar do cadastro pq eu realmente não aguento mais. Foi abrir a boca pra reclamar do atendimento de uma menina do telemkt q meu numero parece q vazou pra TODO MUNDO e tão me punindo por isso
-
Henrique
(@henriquesreis) relatou um problema
@vivobr Se meu modem não sincroniza como vou baixar alguma coisa? O problema está com vcs é só funcionar o 10315.
-
Luiz Pinheiro
(@luizc_pinheiro) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@GioNevess @vivobr Nossa… a operadora que menos tive problemas (até agora) foi a Tim. Vivo só me trouxe dores de cabeça, mas no fim rolou uma indenizaçãozinha…
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Quanto mais se reclama pior fica em 6meses só consegui usar 3 meses os primeiros 3 meses o mesmo problema E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr
-
Patrícia Camurça
(@CamurcaPatricia) relatou um problema
@vivobr oh vcs! Tô tentando cancelar um plano e ninguém resolve. Como faz? Ou só jurídico mesmo?