Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Julio
(@Gustavojuliocc) relatou um problema
Fiz a recarga mas nunca consegui usar a internet, mudei a função de dados móveis para o chip @vivobr, mas mesmo assim a internet não funciona. As vezes a gente pensa que nós somos leigos, mas na verdade não, a experiência do usuário que é porca.
-
Gustavo Julio
(@Gustavojuliocc) relatou um problema
Hoje mesmo eu precisava fazer uma ligação para um fornecedor mas não tenho confiança em fazer uma recarga na @vivobr e simplesmente não conseguir fazer nada como já aconteceu simplesmente pq a experiência do aplicativo é ruim.
-
Holanda
(@oibiazinhakk) relatou um problema
@vivobr é o seguinte, ou vc faz minha rede pegar de novo para eu voltar a ser feliz, ou então eu terei de ser feliz em outra operadora.
-
Gustavo Julio
(@Gustavojuliocc) relatou um problema
Eu acho fantástico como as operadoras de telefonia tipo @TIMBrasil e @vivobr se levam a sério, é como se elas prestassem um bom serviço e a gente tivesse uma ampla concorrência e oportunidades de escolha.
-
Guilherme Filho
(@gguimaraesbr) relatou um problema
A dificuldade para realizar um simples upgrade de plano de internet na @vivobr é inacreditável. É um atendente empurrando para o outro e no fim a solução é usar o aplicativo e aguardar. #lixo
-
Alexandre Amaral 🚩
(@amaralrj) relatou um problema
@WallaceRiveraBr @vivobr o problema dela é mais complexo. falaram que tem um valor em aberto, só que não consta no app e nem os atendentes tem o valor. obs: 3 meses pagando a conta e sem telefone. tudo documentado.
-
Sr W man
(@sr_Wman) relatou um problema
@vivobr quero meu dinheiro de volta para comprar o chip de outra operadora, afinal assistência zero né? Atendimento péssimo
-
Leonardo GondiiM
(@LGondiim) relatou um problema
@vivobr vcs tem algum canal de atendimento que funcione????
-
dos santoz
(@pauIo_ricardo) relatou um problema
tu paga caro e em dia pra essa ***** de @vivobr simplesmente tacar o **** se e morrer com essa internet de *****, tomara que tenham roubado os cabos dessa ***** ai tbm
-
Sabrina Freitas
(@_SabrinaFreitas) relatou um problema
@vivobr Solução digital não adianta de nada! Se não tem internet o meio digital não funciona! Impossível fazer qualquer coisa desde ontem assim! Na hora de mandar a conta é bem certinho na hora do fornecimento é esse descaso!