Vivo

Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso 11/19/2025 01:10

novembro 19: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarlosMag30 𝐶𝑎𝑟𝑙𝑜𝑠 ⚕ (@CarlosMag30) relatou um problema

    Primeiro a @vivobr que até agora não restabeleceu o sinal para o DDD 98 e agora a @ClaroBrasil com instabilidade. **** azar o meu de ser cliente dessas duas bostas. Mas amanhã terei minha redenção!!

  • amanda29613497 amanda (@amanda29613497) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil a porcaria do site não funciona o app não funciona coloca crédito e a internet não funciona só a cobrança que funciona

  • Drika2008 Adriana (@Drika2008) relatou um problema

    @vivobr Daqui a pouco mandam a resposta protocolo : entre em contato no privado e bla bla bla ! Não resolvem o problema .

  • jessicaximenes Jess 😋 - Aqui é 13!!! (@jessicaximenes) relatou um problema

    @sandofilho @vivobr Eu uso Tim, nem lembro a última vez que tive problemas com ela.

  • joselluizgama José Luiz Gama (@joselluizgama) relatou um problema

    O serviço da @vivobr em São Luís/MA está horrível. Hoje foi o dia todo ruim. E de noite ficou sem funcionar totalmente. Tem como verificar isso @proconmaranhao ?

  • hamilton_raposo Hamilton Raposo de Miranda Filho (@hamilton_raposo) relatou um problema

    @giovanakury @vivobr Mudei e estou arrependido a VIVO é a pior operadora que existe

  • pdrolima__ pedro 🪐 (@pdrolima__) relatou um problema

    Bora @vivobr, paguei a conta no Vivo em Dia tem 9 dias, e esse site quebrado consta como se eu tivesse que fazer outra negociação. 🙃

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr Eu sigo sem solução e sem transparência por parte da empresa.

  • powtergaist tarantula velha (@powtergaist) relatou um problema

    @rogemov @vivobr cara eu simplesmente cancelei, mudei pra um serviço mais barato e com mais velocidade de uma empresa local da minha cidade mesmo essas mega empresas aí não tem respeito algum com a gente é só uma corporação de arrombado

  • AldreaMNOR Aldrea MOR (@AldreaMNOR) relatou um problema

    Pela inúmeras vezes que o sinal da Vivo (móvel e Fibra ótica) já caiu aqui em São Luís-MA. @proconmaranhao nos ajude! Vivo ou se resolve ou eu saio… tá roça essa sua falha na entrega de serviço decente pros seus clientes há meses!. @vivobr