Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (66%)
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Telefone (11%)
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Wi-fi (11%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (2%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Marcelo4Castro @vivobr Oi, Marcelo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, pois a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Marcelo4Castro @vivobr Contudo, se o contato com a operadora foi insuficiente para solucionar o seu problema, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
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Nando ★彡 ≛≣
(@nandopsoares) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, desligar da tomada não resolveu meu problema. Agora meu problema é ter que esperar um técnico vir até minha casa para olhar. 24h sem internet e trabalhando em casa.
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Fábio Lena
(@Lenameioa) relatou um problema
Não recomendo a @vivobr. Me venderam um combo PJ incluindo a migração do meu celular PF para o pacote. Desde então estou sem celular. 10 dias e ninguém da Vivo me dá explicação. Ninguém se dignou a pegar o telefone para me ligar e explicar o que está acontecendo. Péssimo atendim.
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raiane
(@raianx_) relatou um problema
@vivobr cadê @ClaroBrasil e @TIMBrasil pra me oferecer um plano melhor e atendimento tb
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Andre luiz Vieira
(@andreluizryu) relatou um problema
@n_o_x Abre reclamação na anatel, no procon, printa e grava tudo o que vier dela, inclusive aceite as ligações, espera eles falarem que é da @vivobr grava e desliga, acima de 6 numeros independente de quais sejam, se for dela ja entra como assedio moral e apos as 20:30 em dias uteis tb
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Marcelo4Castro @vivobr Assim, para que possamos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
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Hugo Hulk
(@hugo_hulk3) relatou um problema
@vivobr Vocês são caras de ***, q disposição nem uma, fiquei aqui, vcs são mentirosos, e ainda descredibilizam a palavra do cliente!
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mauriruam
(@mauleitao) relatou um problema
@vivobr me ajuda a entender, como vocês ligam pro meu telefone, que é literalmente de vocês, cobrando outra pessoa? eu sinceramente não aguento mais receber essas ligações
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Rodrigo Sena
(@_digaosena) relatou um problema
@vivobr portabilidade feita. Mas ainda não tive retorno sobre a mudança de plano. Se eu cancelar a atual, fica mais fácil conseguir a nova??