Vivo

Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso 12/03/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernandosjc . Fernando (@fernandosjc) relatou um problema

    @vivobr oi vivo, me ajuda. Tô sem Internet desde ontem de tarde. Toda vez que entro no app me falam que é instabilidade na minha região. Já me deram previsão pras 5h50, 15h50 e agora pra 21h50. Eu estou precisando utilizar o computador e não consigo. Me ajuda

  • lovatr3ia Maicon (@lovatr3ia) relatou um problema

    @vivobr Gente conseguimos resolver o problema! Adm um querido resolveu tudinho

  • samuleae samule (@samuleae) relatou um problema

    @vivobr quem tiver a oportunidade de não ter essa operadora façam isso. Serviço arcaico é extremamente precário

  • revxvls alana (@revxvls) relatou um problema

    do que adianta pagar a conta da @vivobr por pix se essa coisa demora anos pra voltar???? me ajuda a te ajudar vivo

  • pedruu25 Predoooo (@pedruu25) relatou um problema

    daqui a pouco faz 12h que estou tentando resolver um problema com a @vivobr e até agora nada, um absurdo, irei fazer portabilidade para CLARO!

  • RenatoDominato Renato Douglas Barbosa Dominato (@RenatoDominato) relatou um problema

    @vivobr Como assistir algo ?? Mais uma vez sem fibra e agora sem celular !!! É o pior serviço que uma empresa pode oferecer !!! Quem está pensando em virar cliente VIVO não faça, só vai se arrepender !!! Serviço instável e eu trabalho home office … empresa irresponsável

  • JulianoH_RS Juliano - 🇪🇪 (@JulianoH_RS) relatou um problema

    Desde a manhã do dia 02/06 sem Internet. @vivobr tem um péssimo atendimento, já me passaram 9 previsões de retorno e nenhuma foi atendida, agendam visita técnica e não comparecem, ligo e não consigo falar com atendentes. Mesmo com reclamações na @AnatelGovBR nada é feito.

  • briciolimah Brício Limah (@briciolimah) relatou um problema

    Rpz a @vivobr se você não ficar atento leva seus créditos todos sem sua autorização. NÃO eles NÃO te dão opção de bloquear os descontos sem sua vontade e autorização. É um mecanismo antigo que lesa o cliente e beneficia a operadora por isso nunca mudaram. TRISTE!! LAMENTÁVEL!!

  • lovatr3ia Maicon (@lovatr3ia) relatou um problema

    Estou desde as 08h00 da manhã tentando um atendimento digno pelo WhatsApp da loja da @vivobr e a atendente acha que está me fazendo um favor e me responde de hora em hora! Estou sem internet e ligação! Não recomendo

  • adriano_vieira Adriano Vieira (@adriano_vieira) relatou um problema

    @vivobr todo dia entre 22h e 23:59h a rede internet aqui em casa está parando. E fica inativa por uns 20min, pelo menos. O que há nesta sua “rede de fibra ótica”?