Vivo

Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso 11/16/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Marcelo4Castro @vivobr Oi, Marcelo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, pois a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Marcelo4Castro @vivobr Contudo, se o contato com a operadora foi insuficiente para solucionar o seu problema, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • nandopsoares Nando ★彡 ≛≣ (@nandopsoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim, desligar da tomada não resolveu meu problema. Agora meu problema é ter que esperar um técnico vir até minha casa para olhar. 24h sem internet e trabalhando em casa.

  • Lenameioa Fábio Lena (@Lenameioa) relatou um problema

    Não recomendo a @vivobr. Me venderam um combo PJ incluindo a migração do meu celular PF para o pacote. Desde então estou sem celular. 10 dias e ninguém da Vivo me dá explicação. Ninguém se dignou a pegar o telefone para me ligar e explicar o que está acontecendo. Péssimo atendim.

  • raianx_ raiane (@raianx_) relatou um problema

    @vivobr cadê @ClaroBrasil e @TIMBrasil pra me oferecer um plano melhor e atendimento tb

  • andreluizryu Andre luiz Vieira (@andreluizryu) relatou um problema

    @n_o_x Abre reclamação na anatel, no procon, printa e grava tudo o que vier dela, inclusive aceite as ligações, espera eles falarem que é da @vivobr grava e desliga, acima de 6 numeros independente de quais sejam, se for dela ja entra como assedio moral e apos as 20:30 em dias uteis tb

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Marcelo4Castro @vivobr Assim, para que possamos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • hugo_hulk3 Hugo Hulk (@hugo_hulk3) relatou um problema

    @vivobr Vocês são caras de ***, q disposição nem uma, fiquei aqui, vcs são mentirosos, e ainda descredibilizam a palavra do cliente!

  • mauleitao mauriruam (@mauleitao) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a entender, como vocês ligam pro meu telefone, que é literalmente de vocês, cobrando outra pessoa? eu sinceramente não aguento mais receber essas ligações

  • _digaosena Rodrigo Sena (@_digaosena) relatou um problema

    @vivobr portabilidade feita. Mas ainda não tive retorno sobre a mudança de plano. Se eu cancelar a atual, fica mais fácil conseguir a nova??