Vivo

Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso 11/16/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lulagamer69 mau (@lulagamer69) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é um lixo. Não consigo resolver pelo app e quando ligo lá eles desligam na minha cara pois não conseguem resolveu o problema. Parabéns pelo profissionalismo!

  • baphometro b҉a҉p҉h҉o҉m҉e҉t҉r҉o҉ (@baphometro) relatou um problema

    @BrunoGabiatti @vivobr só não mudo dessa ***** pq eu sei que são todas iguais

  • lulagamer69 mau (@lulagamer69) relatou um problema

    @vivobr Conseguiu agora pelo site e estou gostando bastante do serviço! Obrigado pela atenção

  • Kami_Villarreal Kamila Villarreal (@Kami_Villarreal) relatou um problema

    Queria saber como que a @vivobr achou a mim e a minha mãe pra oferecer serviço pro meu avô sendo que meu avô não pediu nada 🤔🤔🤔🤔🤔🤔

  • ls1996lasay la (@ls1996lasay) relatou um problema

    @vivobr @guspock E cada a solução do meu problema?

  • chacomlilith Chá com Lilith #SaveWomenSports #AntraMente (@chacomlilith) relatou um problema

    @Helioenigena @vivobr Qual serviço vc tá usando? Aqui TB tem outras alternativas, mas queria uma indicação. Minha conexão tá um lixo até hoje.

  • HUTA0EST 𝐦𝐚𝐫𝐢 (@HUTA0EST) relatou um problema

    @vivobr vocês prometem uma internet rápida e deixa tudo lento ta horrível, e sim, já entrei em contato uma vez e já desliguei e liguei o modem também.

  • ValneyFaria I Am Ney (@ValneyFaria) relatou um problema

    @vivobr Eu sei que eu não contratei, então não sei o que houve. Liguei para o atendimento e consegui resolver com a atendente. Só fico chateado pq fui classificar o atendimento e a ligação parece ter sido desligada. Mas resolveu meu problema, então tá tranquilo.

  • richardlosferas Richard paiva (@richardlosferas) relatou um problema

    Gostaria de agradecer oa admin do perfil @vivobr pela ajuda e atenção e por ter resolvido meu problema obrigado

  • moraisnath_ Nathalia Morais (@moraisnath_) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou mandar só pra ver se eu tenho um pouco de paz nos meus últimos dias com essa operadora lixo, pq meu período de fidelidade graças a Deus tá acabando, meus dias com a claro estão contados e vou voltar pra operadora que eu nunca deveria ter saído @vivobr