Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
julio rocha
(@skyinfire) relatou um problema
@vivobr Quero comprar meu chip numa loja sem ser discriminado, eh um direto básico previsto em lei... Vcs estão afirmando que foi correto o atendimento quando diz que não vendem na loja eh isso mesmo? Não posso comprar um chip da vivo na loja da vivo? Soh branco e rico que pode?
-
Gilmar#KalilVagabundo!
(@gilfilms1) relatou um problema
@vivobr Já vieram mil vezes e o problema persiste
-
ؘ
(@yna90s) relatou um problema
eu to SEM PACIÊNCIA pra @vivobr, me ofertaram uma coisa por telefone e agora estão me cobrando por essa oferta e eles alegando que a cobrança é do meu plano antigo, plano esse que NUNCA foi vivo fibra. to tendo esse novo serviço agora. tão me cobrando taxa de instalação VELHO?
-
Maiara
(@ramosmaaaai) relatou um problema
ALÔ ALÔ @vivobr SOLUCIONA MEU PROBLEMA!!!!!!
-
jão
(@JoaoNiggabriel) relatou um problema
@vivobr Para vc desejo tudo de bom meu nobre, mas essa ***** de internet aqui ja foi de ralo
-
Rodrigo Almeida
(@Rodrigobotin) relatou um problema
Existe Alguma operadora de telefone pior q a @vivobr Eu já respondo, não não existe Estão me cobrando 2 faturas sendo q eu paguei no dia 2/08 e a próxima fatura tá quase o dobro do q eu contratei. Estou a 3 horas tentando falar no atendimento 10315 e não consigo. Me ajuda aí!
-
Lucas Fontelles
(@lucasfontelles) relatou um problema
Simplesmente impossível abrir o aplicativo da vivo, e no atendimento via whatsapp erro toda hora. Parabéns @vivobr
-
Silvio Antonio
(@SharpWalker) relatou um problema
@jcursiolf @vivobr A palavra "Autoestima" nunca fez tanto sentido...
-
Alexandra 🇦🇹
(@euu_1909) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é o pior que eu ja vi. Ha mais de uma hora tentando ligar no atendimento e não consigo, ligação muda, e quando acho que vai dar certo quem atende é um robô que nao entende nada que a gente fala. Péssimo, horrivel. Nota : - 10
-
Silvia
(@SilviaNagata) relatou um problema
@vivobr que porcaria de conexão, um mês com o serviço de vocês e meu celular ainda desconecta a cada 15 segundos. Não consigo fazer ligações pelo WhatsApp, e o 4G é uma lenda, nunca vi.