Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Théo
(@Welllington1) relatou um problema
E eu que coloquei crédito na @vivobr e o serviço pra ativar o crédito tá indisponível
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AndreAranda11 @vivobr (+) deve ser de até 60 segundos. Se você considera que seus direitos não estão sendo respeitados, entre em contato com a prestadora e reclame da situação. Se preciso, recorra à ouvidoria da empresa. Não se esqueça de anotar o número de protocolo desse atendimento.
-
juão pedro//
(@Nowjpw) relatou um problema
@vivobr olhem a minha DM e me ajudem no meu problema
-
Chaulee
(@ChauleeCosa) relatou um problema
Se a @vivobr ousar me ligar tentando me convencer a não fazer portabilidade eu esfrego todos os prints na cara deles. Existe o ruim, o péssimo, o muito péssimo e a @vivobr
-
tio µguel
(@klmgl_) relatou um problema
fui cancelar meu plano da @vivobr para voltar a ser pré-pago e cancelaram meu número😱
-
T-r-a-v-e-s-t-i🏴☠️🏳️⚧️
(@PenelopeWaise) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é lamentável e transfóbicos, não corrigem meu nome no site, tô tentando alterar a titularidade pra resolver o meu constrangimento, já q a @vivobr simplesmente não resolve, dizem ser possível fazer pelo site, procurei no site e não achei uma informação, +
-
Karin Aline - Ka
(@ka_atleticana) relatou um problema
MAS QUE ***** @vivobr MANDARAM OUTRO TECNICO E O ****** DESLIGOU MEU TELEFONE. QUAL O PROBLEMA DE VCS?
-
tio µguel
(@klmgl_) relatou um problema
@xthefanie @vivobr oxe vei, eles nao deixam claro que cancelar linha e plano são coisas diferentes (na minha epoca cancelar a linha era cancelar o pós)
-
jules minus
(@julesminus) relatou um problema
@ogabrielcacador @vivobr eu tô só esperando eles enviarem a cópia da ligação que fiz hoje pro atendimento pra entrar com uma reclamação na Anatel.
-
pizza & rivotril
(@tudoeraldo) relatou um problema
atualmente criando 23 perfis fakes pra ver se consigo atendimento da @vivobr