Vivo

Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso 11/19/2025 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gustavojuliocc Gustavo Julio (@Gustavojuliocc) relatou um problema

    Fiz a recarga mas nunca consegui usar a internet, mudei a função de dados móveis para o chip @vivobr, mas mesmo assim a internet não funciona. As vezes a gente pensa que nós somos leigos, mas na verdade não, a experiência do usuário que é porca.

  • Gustavojuliocc Gustavo Julio (@Gustavojuliocc) relatou um problema

    Hoje mesmo eu precisava fazer uma ligação para um fornecedor mas não tenho confiança em fazer uma recarga na @vivobr e simplesmente não conseguir fazer nada como já aconteceu simplesmente pq a experiência do aplicativo é ruim.

  • oibiazinhakk Holanda (@oibiazinhakk) relatou um problema

    @vivobr é o seguinte, ou vc faz minha rede pegar de novo para eu voltar a ser feliz, ou então eu terei de ser feliz em outra operadora.

  • Gustavojuliocc Gustavo Julio (@Gustavojuliocc) relatou um problema

    Eu acho fantástico como as operadoras de telefonia tipo @TIMBrasil e @vivobr se levam a sério, é como se elas prestassem um bom serviço e a gente tivesse uma ampla concorrência e oportunidades de escolha.

  • gguimaraesbr Guilherme Filho (@gguimaraesbr) relatou um problema

    A dificuldade para realizar um simples upgrade de plano de internet na @vivobr é inacreditável. É um atendente empurrando para o outro e no fim a solução é usar o aplicativo e aguardar. #lixo

  • amaralrj Alexandre Amaral 🚩 (@amaralrj) relatou um problema

    @WallaceRiveraBr @vivobr o problema dela é mais complexo. falaram que tem um valor em aberto, só que não consta no app e nem os atendentes tem o valor. obs: 3 meses pagando a conta e sem telefone. tudo documentado.

  • sr_Wman Sr W man (@sr_Wman) relatou um problema

    @vivobr quero meu dinheiro de volta para comprar o chip de outra operadora, afinal assistência zero né? Atendimento péssimo

  • LGondiim Leonardo GondiiM (@LGondiim) relatou um problema

    @vivobr vcs tem algum canal de atendimento que funcione????

  • pauIo_ricardo dos santoz (@pauIo_ricardo) relatou um problema

    tu paga caro e em dia pra essa ***** de @vivobr simplesmente tacar o **** se e morrer com essa internet de *****, tomara que tenham roubado os cabos dessa ***** ai tbm

  • _SabrinaFreitas Sabrina Freitas (@_SabrinaFreitas) relatou um problema

    @vivobr Solução digital não adianta de nada! Se não tem internet o meio digital não funciona! Impossível fazer qualquer coisa desde ontem assim! Na hora de mandar a conta é bem certinho na hora do fornecimento é esse descaso!