Vivo

Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso 12/19/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mimirizzon Mimi Rizzon (@mimirizzon) relatou um problema

    @vivobr Oi. O problema é que eu já sou inscrita nesse site, mas n adianta :/

  • APolemica Íris com V, de Vacinada! #VacinasSalvamVidas 🆘 (@APolemica) relatou um problema

    @kkfariaa @vivobr Putz! Muita sorte mesmo. Falha de processo besta e quem sofre é a gente.

  • apteixeira79 Ana Paula Teixeira (@apteixeira79) relatou um problema

    @vivobr Vivo Easy: o pior serviço de todos! Estou há 3 dias tentando resolver um problema e o problema não é de ninguém. Na loja não resolvem, na central de atendimento não resolvem, no site não resolvem. Inacreditável! Não devia chamar Easy e nem Vivo, já que não se responsabilizam.

  • batista_maine Maine Batista (@batista_maine) relatou um problema

    @vivobr 35 minutos aguardando atendimento. Vergonhoso.

  • thaimartelozzo thainá (@thaimartelozzo) relatou um problema

    nossa o q ta acontecendo que o sinal da @vivobr anda um LIXO? toda hora some o 4g

  • PatitaIung Patrícia De Oliveira 🦀 (@PatitaIung) relatou um problema

    Parabéns @vivobr vocês conseguem ser A PIOR OPERADORA DE CELULAR, com PIOR ATENDIMENTO! 👎 Desde 14/2 estou tentando ativar um chip que tive a infelicidade de adquirir, e o mesmo NÃO FAZ E NA EM RECEBE LIGAÇÃO E SEM ACESSO A INTERNET... 4 ligações para atendimento @vivobr e NADA

  • stephany_gama aparência bonita🌼 (@stephany_gama) relatou um problema

    a @vivobr é um lixo mesmo, tomar no ** sabe

  • sue_DTC Sueli Colonhezi (@sue_DTC) relatou um problema

    @vivobr vcs mudaram a parceira com o @paramountplusbr ? Fui entrar no app e diz q meu plano não tem acesso! Fui olhar no app vivo e agora aparece o @lionsgateplusbr no lugar, porém não tem como fazer login com a vivo apenas com a Claro!

  • Mi_Rikaz Mi - VACINADA 💉 (@Mi_Rikaz) relatou um problema

    @vivobr vocês tiraram a @paramountplusbr dos clientes, colocaram @Lionsgate que só tem acesso pelo app vivoplay e ainda com conteúdo limitado, absurdo nos obrigar a pagar por um serviço assim, esse papo de ser cortesia é furada, pq vem na fatura descriminado o pgto.

  • jacesheronale malu | 10 days (@jacesheronale) relatou um problema

    queria que vocês resolvessem meu problema sabia @vivobr