Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mau
(@lulagamer69) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é um lixo. Não consigo resolver pelo app e quando ligo lá eles desligam na minha cara pois não conseguem resolveu o problema. Parabéns pelo profissionalismo!
-
b҉a҉p҉h҉o҉m҉e҉t҉r҉o҉
(@baphometro) relatou um problema
@BrunoGabiatti @vivobr só não mudo dessa ***** pq eu sei que são todas iguais
-
mau
(@lulagamer69) relatou um problema
@vivobr Conseguiu agora pelo site e estou gostando bastante do serviço! Obrigado pela atenção
-
Kamila Villarreal
(@Kami_Villarreal) relatou um problema
Queria saber como que a @vivobr achou a mim e a minha mãe pra oferecer serviço pro meu avô sendo que meu avô não pediu nada 🤔🤔🤔🤔🤔🤔
-
la
(@ls1996lasay) relatou um problema
@vivobr @guspock E cada a solução do meu problema?
-
Chá com Lilith #SaveWomenSports #AntraMente
(@chacomlilith) relatou um problema
@Helioenigena @vivobr Qual serviço vc tá usando? Aqui TB tem outras alternativas, mas queria uma indicação. Minha conexão tá um lixo até hoje.
-
𝐦𝐚𝐫𝐢
(@HUTA0EST) relatou um problema
@vivobr vocês prometem uma internet rápida e deixa tudo lento ta horrível, e sim, já entrei em contato uma vez e já desliguei e liguei o modem também.
-
I Am Ney
(@ValneyFaria) relatou um problema
@vivobr Eu sei que eu não contratei, então não sei o que houve. Liguei para o atendimento e consegui resolver com a atendente. Só fico chateado pq fui classificar o atendimento e a ligação parece ter sido desligada. Mas resolveu meu problema, então tá tranquilo.
-
Richard paiva
(@richardlosferas) relatou um problema
Gostaria de agradecer oa admin do perfil @vivobr pela ajuda e atenção e por ter resolvido meu problema obrigado
-
Nathalia Morais
(@moraisnath_) relatou um problema
@ClaroBrasil vou mandar só pra ver se eu tenho um pouco de paz nos meus últimos dias com essa operadora lixo, pq meu período de fidelidade graças a Deus tá acabando, meus dias com a claro estão contados e vou voltar pra operadora que eu nunca deveria ter saído @vivobr