Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 24: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
futuro data science
(@faelvicentt) relatou um problema
de
Monte Belo, Minas Gerais
@Nena_ci @vivobr Caguei pra isso, sinal que tá é tudo ***** msm
-
lale
(@laleskablog) relatou um problema
@vivobr Oi vivo! Já fiz isso e o problema é geral! Espero que resolvam logo 🙏
-
Leonardinho Essedois
(@OMorph) relatou um problema
Ô @vivobr, vocês sabem que o roteador wifi do modem que vocês instalam na casa dos clientes é um lixo, né? Se você não estiver do LADO do aparelho, a qualidade do sinal cai absurdamente. Acho uma estratégia meio burra, porque a percepção da qualidade do produto cai por bobeira.
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr Que tal se preocupar numa relação na qual eu pago as contas sem atrasar e vocês entregam um serviço de qualidade e com estabilidade? N é melhor se preocupar com isso do que com o meu linguajar?
-
Raquel Lopes
(@raquelclopes) relatou um problema
@vivobr estou a mais de 30 minutos aguardando atendimento no SAC 1058. Alguém pode me atender?
-
joão victor
(@jvsd0) relatou um problema
@vivobr bora vivo arruma sapora desde ontem assim estou com problemas de rota pra são paulo ping 200 a maioria dos serviços estão em são paulo então está uma porcaria no speed ***** bate seus 300mb e 150mb de upload
-
1Palestrino
(@Victooraraujo_) relatou um problema
@vivobr @Terra alooô Terra Fibra, sai da TimLive pra ter uma internet melhor e contratei 300 mb mas só chega 90, me ajuda aí !!!
-
Milionario do UT
(@MilionarioDoUT) relatou um problema
@David__oriordan @vivobr continua uma *****
-
Thiago Vargas Serra
(@thiagoserra05) relatou um problema
@vivobr estou tentando à 1 semana entrar em contato para rever meu plano ajuda nós aí.
-
Lu4n N4sC1M3nt0
(@LN4sc1m3nt0) relatou um problema
@vivobr pra cancelar um serviço de vocês e NÃO Tem Como Falar, mais pra fazer um serviço com vocês vocês responderem rapidinho ISTO E quando vocês Ligam pra oferecer