Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Davi Mota
(@Davimotapp) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr Po a @vivobr além de não entregar um serviço que ao menos funcione pra mim, ainda atrapalha a vida do banqueta fc, cuidado dona vivo, ta só se complicando
-
Adolfo
(@AD0LFZ) relatou um problema
@Obeh_08 @TWITCHFelipeehz @vivobr provavelmente é o mesmo problema q o meu
-
.
(@missurucum) relatou um problema
@vivobr meu marido pediu pra cancelar o plano e voltar pra pré pago e vocês cancelaram O NÚMERO DELE. Que p0rra é essa? O número que ele usa pra trabalhar, o número que ele tem há 10 anos!! Bora, resolva!!
-
Lucas Toledo
(@LucasToledo10) relatou um problema
@vivobr Pode sim, começa a prestar um serviço decente ai que vocês já me ajudam
-
Luan
(@AssafLuan) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr @AD0LFZ eu tenho esse problema de perca de pacote, pedi para trocarem a rota e eles dizem que não podem, técnico veio aqui e nada fez, reclamei aqui no tt e me atenderam no no privado mas disseram que não podem fazer nada, outras operadoras fazem isso, a vivo não, empresa nota 0
-
Kassia Grote
(@grotiiiii) relatou um problema
e aí @vivobr vamo resolver o problema da minha linha ou vamo ter que resolver no procon?
-
alab
(@alifeablaze) relatou um problema
@vivobr nao acredito que fui ignorado aqui, mal tratado o dia todo e sigo sem serviço. voces sao horriveis.
-
Pachecoach
(@gabricicleta) relatou um problema
@dadoharlacher @vivobr Tô esperando fechar 1 ano do plano e vou pular fora, é um descaso com o cliente que pqp
-
Rama
(@matheus_rama) relatou um problema
@vivobr como que a internet de vcs consegue ser tão ruim desse jeito pqp
-
Fernanda Oliveira
(@Fernanda_FOS) relatou um problema
Gente, tive que recorrer ao twitter, pra chamar a atenção da @vivobr,pq dos canais de atendimento possíveis, já usufruí todos e ainda não resolvi minha situação. Comprei um aparelho pelo site em 23/10 e até hj não recebi atualização, além da confirmação de pagamento. #Help!