Interrupção da Vivo em Guarantã do Norte, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruno henrique
(@bjlovegood) relatou um problema
Ei @vivobr Estou com problemas técnicos há mais de 1 mês no meu pacote de dados. Já tentei inúmeras vezes o suporte, mas não consigo nenhum atendimento. A opção para reclamação por e-mail não existe mais, redireciona para o app que nunca funciona! Como resolvo isso?
-
JuvenalCartoon
(@AsdrbalMonteir1) relatou um problema
@vivobr me ajuda kras! Tenho uma internet de 10Mb onde quando eu ligo informam que é de 8Mb mas pagando o valor de 300Mb + telefone? Aí quando ligo para tentar mudar o plano só consigo falar com um robô? me deixa ter contato humano ae!!!!
-
Ag | 📖
(@societyIipa) relatou um problema
Eai @vivobr, será que seria possível responder meus directs no instagram ou as mensagens da DM? Porque só assim para vocês não jogarem um robô que não irá resolver o problema e só dar dor de cabeça
-
Edu BUZZ LIGHTYEAR
(@gallyfornia) relatou um problema
Falo na maior tranquilidade que a @vivobr é a pior operadora do Brasil! Uma mês tentando trocar o plano do meu avô que está saindo 70 reais! (Olha que não é nem cancelamento do plano) Já fiquei uma hora em ligação e nenhum atendente atendeu Fui no aplicativo trocar e não deu+
-
MMCAROLINA
(@mmcarolinaaa) relatou um problema
@vivobr A empresa tem que focar no atendimento ao cliente o serviço está péssimo #vivosemfuturo
-
yan
(@ya200n) relatou um problema
oi @vivobr minha vó reclamou esses dias do aumento da fatura dela já falando que vai cancelar a linha, daí fui olhar... pra quê colocaram apps sem autorização dela e ainda cobram por isso?
-
🎃🧙🏼♀️4th Sanderson Sister🧙🏼♀️🎃
(@marins_mm) relatou um problema
Queria entender por que que meu celular e o da minha mãe constam como “serviço indisponível” se TODAS as faturas estão pagas. Que história é essa @vivobr ?!?!? Estamos precisando usar o telefone para resolver consultas médicas e essa palhaçada está atrapalhando.
-
lucas
(@LucasDallaNora) relatou um problema
@vivobr O serviço de vocês já é naturalmente ruim, agora ficar desde 23h do dia 8/11/2021 sem internet e a chamada telefônica falar que a previsão de retorno é para o dia 10/11/2021 às 10h34 é sacanagem né
-
frozen gritando daleste me da um selinho
(@gabiemol) relatou um problema
NAO POSSO CONTESTAR MINHA FATURA PQ A CENTRAL DE ATENDIMENTO NAO ESTAVA FUNCIONANDO DIREITO DESDE A SEMANA PASSADA ESTOU INDO ATRAS DE ASSISTÊNCIA JURIDICA PORQUE EU NAO SOU NENHUMA PALHAÇA TA @vivobr
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino79) relatou um problema
@vivobr @vivobr e nao respondei sobre o segundo problema m fatura to esperando ainda 🤪🤡