Vivo

Interrupção da Vivo em Itabela, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabela, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itabela, Bahia 11/23/2025 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • treatkiwi (@treatkiwi) relatou um problema

    @vivobr o descaso de vocês com o cliente é surreal, amanhã mesmo vou mudar de operadora!! não tá dando mais

  • EmoToniazzo emo cretino (@EmoToniazzo) relatou um problema

    @vivobr Meu problema e dos outros não é apenas o quesito de atendimento. Já entrei em contato mais cedo, só quero que vocês resolvam logo o problema da nossa internet, é inconcebível ficarmos sem num momento tão frágil quanto a pandemia, especialmente com tanta gente em home office.

  • caarolfrs Caroline Fernandes (@caarolfrs) relatou um problema

    @vivobr Eu simplesmente paguei minha conta e no app consta como atraso. Meu score já desceu por causa disso e eu fiquei 1:30h na linha e não consegui atendimento por conta do problema que tá acontecendo no call center de vocês.

  • _Degou ᴅᴇɢᴏᴜ ✠ (@_Degou) relatou um problema

    @vivobr mais um dia com mais de 2 horas perdidas tentando resolver um problema que não foi causado por mim ... qual a desculpa de hoje @vivobr ??

  • fefagundes13 cansei (@fefagundes13) relatou um problema

    @vivobr dps de 1h50 aguardando, eu desliguei. não sou cliente de vcs, por isso não consigo acessar nenhum desses canais, apareceram com contas pendentes no meu nome e estou tentando entender do q se trata, pois nunca comprei o serviço de vcs pelo meu nome, o jeito vai ser ir no procon?

  • RicardoFS0 Ricardo (@RicardoFS0) relatou um problema

    @vivobr deixa cliente pendurado no telefone tentando cancelar a linha e não repassa a ligação para atendente, mesmo após fazer todo o procedimento de cancelamento pela URA. É só postar no Twitter que rapidinho alguém responde no privado pedindo para tratar só no privado.

  • JuniorHungria13 Junior Hungria (@JuniorHungria13) relatou um problema

    @vivobr, vcs não me deu uma solução até hoje. Estou sem acesso ao Spotify, a quase um mês.

  • CultGamerBr Sandro Dutra (@CultGamerBr) relatou um problema

    @vivobr Eu vi apenas após esperar 30 mim para ser atendido e ter resolvido. Vou como é bom ficar esperando? Por favor insiram melhorias no app como se a pessoa quiser cancelar ou mudar de plano. Em caso de cancelamento pelo app, se quiser manter o cliente liguem pra ele. Não façam ligar.

  • Ladydaykiss Daiane Thomas (@Ladydaykiss) relatou um problema

    O app da @vivobr é de longe o pior que eu já usei.

  • Prince_Henri Rique (@Prince_Henri) relatou um problema

    @vivobr pq vcs não mandam um técnico o mais rápido possível na casa do cliente?