Interrupção da Vivo em Itabela, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabela, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Callie Queiroz
(@xocallie_q) relatou um problema
@vivobr Sabia, não adiantou nada. E não adianta visita técnica pq tenho certeza que o problema não é interno.
-
Ariadne A. 🌺🌵
(@AriadneAline) relatou um problema
@vivobr Não agendei nada. Nunca vi disso! Querem faturar em cima de gente com problemas de saúde! Nojo,define. Eu e minha mãe temos que tomar toda as possíveis doses de vacina. Até lá,sem chance de alguém pisar aqui.
-
Fabrício A. 👨🏾💻
(@fabriciotech) relatou um problema
@vivobr Eu já tentei isso um milhão de vezes. Como disse na mensagem anterior, o site não funciona e eu nem consigo falar com um antendente pelo telefone.
-
Daniel Brito
(@dan_mirante) relatou um problema
A @vivobr como sempre zoando meu gameplay com essa prestação de serviço porca
-
Sidney Michaluate
(@michaluate) relatou um problema
Ei @vivobr como pode um cancelamento realizado desde 27/12 ainda constar no meu plano depois de 10 dias? E o pior: incluíram DO NADA um linha fixa no meu plano que eu nunca solicitei, triplicando o valor que eu deveria estar pagando pra ter só internet. Tá difícil hein?
-
ramonespindola
(@ramonespindol18) relatou um problema
@vivobr quero contestar cobrança de quatro serviços que não contratei. Terceira vez que ligo e fico mais de meia hora na espera e nada de atendimento.
-
Edson Magdyel
(@EdsonMagdyel) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr Passei o mesmo problema com a @Tim é duro de engolir. Mas fazer o que, precisando estamos nós.
-
El Mighty Chavo
(@LChaves88) relatou um problema
Queria saber de onde a @vivobr tira esses valores ABSURDOS de reajustes. Sou cliente ha poucos meses e tomei +10% na fatura. Que parada RIDÍCULA
-
Alexandre S da Rocha
(@Alexandre071172) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Tem que melhorar os pacotes de dados no plano pós no preço tá muito alto por pouco dados...ajudar ser cliente vivo
-
Furlana
(@paulifurlan) relatou um problema
A @vivobr trocou o meu modem aqui em casa após meses de problemas. Já perdi até aluno por causa dos problemas com internet. Não adiantou nada, trocou o modem, qualidade segue péssima. É desesperador.