Vivo

Interrupção da Vivo em Itabela, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabela, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itabela, Bahia 12/21/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pratavih vitorinha (@pratavih) relatou um problema

    hoje é um belo dia para cancelar o plano fibra da @TIMBrasil e ir para @vivobr de onde eu n deveria ter saido

  • mazaroppibr bob 🇵🇸🇧🇷 (@mazaroppibr) relatou um problema

    Eu sou cliente fibra @ClaroBrasil e esses fdp colocam um robô pra me ligar pra oferecer, fibra .. mudando pra @vivobr só de pirraça ..

  • hobisquilo dan (@hobisquilo) relatou um problema

    eu fiz portabilidade da @TIMBrasil pra @vivobr e nsei qual é a pior! A tim não tinha sinal pra utilizar e muitos problemas técnicos, fiz portabilidade pra Vivo e agr virou um pesadelo, porque ficam me cobrando por erro que eles mesmos cometeram, e a tim dps de meses fica cobrando

  • guigadourado Gui ✪ (@guigadourado) relatou um problema

    eu aqui, fora do Brasil, tentando ativar o e-sim da @vivobr por mais de uma semana e é a pior tortura possível. Que experiência terrível. Saudades da @TIMBrasil viu. Só estresse.

  • LucasOpre oprerere (@LucasOpre) relatou um problema

    @vivobr quase 10 dias tentando uma troca de endereço e não conseguem enviar um técnico na minha residência, tão precisando de ajuda? certeza que a @ClaroBrasil resolveria essa ***** mais rápido!!!

  • sidymelo Sidney Melo (@sidymelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr Tudo bem? Gostaria de aproveitar o espaço e perguntar porque a oferta de internet via FWA é tão cara e restrita? Vocês estão investindo bilhões no 5G, porque não aproveitar toda essa rede novinha e começar a comercializar de forma ilimitada?

  • augustosposito Augusto Sposito (@augustosposito) relatou um problema

    E a @TIMBrasil que é filha da **** ao ponto de não deixar eu receber o sms da @vivobr para concluir a portabilidade?! É ****! @AnatelGovBR, ajuda aí!

  • pinheir0_0 pinheiro_🇳🇱 (@pinheir0_0) relatou um problema

    @vivobr Vai se lascar sua *****, Claro é mil vezes melhor @ClaroBrasil

  • Guga_Novais Guga (@Guga_Novais) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez o sinal do vivo fibra cai DO NADA num sábado a noite e só tem “vaga” pra vista tecnica na segunda. Vou ter q passar o fds sem internet MAIS UMA VEZ!!. E isso é TODO MÊS. Agora um desconto na conta não vem… vou é volta pra @TIMBrasil que dava menos problema.

  • EltonPaes01 Elton (@EltonPaes01) relatou um problema

    @vivobr @ClaroBrasil simplesmente não caiu mais, não ficou lento mais. Isso não pode ser coincidência. A internet da claro logo hj que tirei o chip funcionou normalmente e não caiu ou ficou lenta uma única vez!