Vivo

Interrupção da Vivo em Itabela, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabela, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itabela, Bahia 11/21/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carlindograuu Carlinsss (@carlindograuu) relatou um problema

    Eu odeio a @vivobr, passei o dia inteiro sem net e eles só prorrogam o prazo pra arrumar um problema que eles nunca falam qual eh

  • chatubanr vivi (@chatubanr) relatou um problema

    @babifafil @vivobr A rede móvel da @vivobr está uma verdadeira *****. Nunca vi pior, juro. Não funciona nem no centro da cidade, quem dirá no restante 😡😡

  • AlemanhaTwitta Alemanha 💜 (@AlemanhaTwitta) relatou um problema

    @vivobr @juliette E não só em bairros próximo ao presídio, na rodovia e em bairros afastados de CG vcs tmb caem. É até uma vergonha uma operadora tão popular entregar esse tipo de serviço numa capital. Precisam aprender com a @ClaroBrasil como é que se mantém firme e forte em qualquer lugar.

  • telecotecoh emotional support dancer (@telecotecoh) relatou um problema

    hmmmm to sentindo que a vivo nao vem de novo @vivobr serio se vcs nao vierem trocar meu endereço de internet eu vou cancelar e contratar um novo pq vender vocês sabem vender ne ratazana imunda

  • Thalvanes Thalvanes 🇧🇷 (@Thalvanes) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas na internet há dias, está muito lenta e cai constantemente....podem me ajudar?

  • spenavisentini Rodrigo Visentini (@spenavisentini) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez sim internet há 1 dia. Quando vão prestar atendimento decente?? Fora que iriam descontar o não serviço mês passado e não o fizeram. Tchau Vivo

  • AnaPaulaAndr1 Ana🇧🇷❤️🏳️‍🌈 (@AnaPaulaAndr1) relatou um problema

    @juliette Aqui em SP a @vivobr é a menos pior, mas tá longe de ser boa.

  • gustavobravat bravá (@gustavobravat) relatou um problema

    @vivobr preciso de uma ajuda com a data de fechamento da minha fatura, pfvr.

  • AlemanhaTwitta Alemanha 💜 (@AlemanhaTwitta) relatou um problema

    @GabrielHP__ @vivobr @juliette Por sorte a Claro não me deixa na mão em nenhum momento. Como disse em outro comentário, pego rodovia, deixo cliente em bairro de presídio, bairro afastado, área rural aqui da capital e ela nunca caiu (diferente das outras). Só falta aperfeiçoar na área rural no interior.

  • thomnhoque pascalete bolchevique (@thomnhoque) relatou um problema

    @vivobr eu fiz o pedido de uma portabilidade e de um chip. O problema é que minha conta é pré histórica e nem tenho mais acesso ao email ou número antigo, além de querer saber se o chip tá a caminho e se tá tudo certo com o que contratei.