Vivo

Interrupção da Vivo em Itabela, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabela, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itabela, Bahia 11/24/2025 05:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mario_netes advogado de min yoongi (@mario_netes) relatou um problema

    pior de tudo: tô faz uns 10 minutos aguardando um atendente na ligação já que ninguém quer me responder aqui pelo twitter (onde eu julgava ser a plataforma que respondiam mais rápido) lamentável, @vivobr, por isso perde assinantes

  • regiadamavicius Régis ₳damavicius (@regiadamavicius) relatou um problema

    @dessarodrigues @Bravenz03 @vivobr estou na Tim e tb o suporte é horrível

  • oidipipe Vinicius de Andrade (@oidipipe) relatou um problema

    @vivobr aí vc pede portabilidade pra vivo, já começa com problema, fala com 3 atendentes e não consegue resolver. Difícil né

  • xc920929x lina (@xc920929x) relatou um problema

    @vivobr ***** quando vcs vão reestabelecer a minha internet??? Eu já entrei em contato com a central e ngm resolve, o app tá fora do ar vontade de abrir uma reclamação na Anatel

  • amandadesamada 🏳️‍🌈ɐpuɐɯɐ (@amandadesamada) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs estão claramente com problema na antena da minha regiao. Já liguei na central mas o atendente só sabe repetir o roteiro de "reiniciar o modem". Melhor migrar pra @vivobr de uma vez

  • renato411 Renato SC (@renato411) relatou um problema

    Internet da @vivobr esses dias está uma loucura de ruim, meu Deus...

  • 03dez1989 🌻 (@03dez1989) relatou um problema

    @vivobr serviço móvel

  • jotabahea62 Jo🅰️o B🅰️ni 🦉🥁📚🚩 (@jotabahea62) relatou um problema

    @vivobr A "solução" da @vivobr : o velho "reset". NÃO ADIANTOU NADA! É preciso VISITA TÉCNICA! Uma residência prestes a receber um recém nascido, sem internet porque a @vivobr tem uma assistência técnica AUSENTE!

  • and_scunha Andréa, ninguém na fila do pão (@and_scunha) relatou um problema

    Só quero desabafar sobre ser cliente @vivobr Não quero mudar a internet para outro fornecedor, mas no CENTRO de Porto Alegre não consigo fibra ótica. Minha internet é ADSL vivo e está insustentável. Recebi várias propostas por dia da concorrência e me mantenho fiel a @vivobr

  • theonewithlaris lulari 13 ⭐ (@theonewithlaris) relatou um problema

    mano, *************** como a @vivobr tá um lixo, o app fora do ar, o site fora do ar, não consigo ***** nenhuma pelo wpp, a conta vencendo e eu que lute (pq presencial tb não dá, tem que ser pelo app ou site, n faz nem sentido) e vivo presencial aqui serve p nada