Vivo

Interrupção da Vivo em Itabela, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabela, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itabela, Bahia 12/01/2025 14:40

dezembro 01: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GuiTintel Gui Tintel ✊🏽🏳️‍🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    CHEGOU AQUELA ÉPOCA EM QUE EU VENHO PEDIR PRA VIVO FAZER O TRABALHO DELA KKKKKK @vivobr DE NOVO tô sem internet. Já fiz diagnósticos do app, já reiniciei, chequei cabos. Da última vez, um técnico DE VCS tinha desconectado meu sinal pra instalar outro cliente. O que foi agora?

  • yohannmatheus Yohann (@yohannmatheus) relatou um problema

    @vivobr Tudo bem, o atendimento é sempre ótimo, o serviço que é uma porcaria. Vocês não tem culpa mas ficar sem internet durante 1 dia inteiro estressa qualquer um. Obrigado de qualquer forma

  • yohannmatheus Yohann (@yohannmatheus) relatou um problema

    @vivobr Qual a parte você não entendeu de que preciso de wifi pra fazer essa *****??? CANSEI DE ME ESTRESSAR

  • rafafrota Rafael Frota (@rafafrota) relatou um problema

    @vivobr Aqui no bairro até hoje não trocaram a rede legado da GVT por fibra ótica. 🤡👍

  • GuiTintel Gui Tintel ✊🏽🏳️‍🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @BrazuMellodia @vivobr O problema é a internet, amiga kkkkk eles me deixaram sem sinal, disseram que volta só 23:36 kkk

  • mmcarmona Marcelo Carmona (@mmcarmona) relatou um problema

    Ei @vivobr agora uma vez por mês vamos ter problema da fibra??? E ficar mais de 20 min pra ser atendido e nada ainda... Assim não dá!!

  • claudiams13 M Claudia (@claudiams13) relatou um problema

    @VivoBr O pessoal da Vivo, PRESTEM BEM ATENÇÃO! Eu não pedi po**a de fibra nenhuma!!!! EU ESTOU SEM SERVIÇO DE TELEFONE E INTERNET DESDE O DIA 02 DE SETEMBRO - QUERO O SERVIÇO QUE EU PAGO! É SÓ ISSO! ENTENDEM OU EU TÔ FALANDO GREGO???

  • yohannmatheus Yohann (@yohannmatheus) relatou um problema

    O wifi voltou e caiu mais uma vez. Cansei. Quero cancelar, gostaria de saber também durante quantos dias continuarei podendo fazer uso do serviço já que paguei a fatura assim que a recebi. @vivobr

  • mariadrielly_ Dri (@mariadrielly_) relatou um problema

    Você só sente falta do Wi-Fi quando seus pacote de dados móveis tá acabando. 😭 @vivobr me ajuda aí....

  • Julyana_s Julyana Cosendei (@Julyana_s) relatou um problema

    @guilhermegrandi @vivobr Ficamos por dois anos na Vivo por força de contrato. Quando fomos fazer portabilidade descobrimos que eles "renovaram" o nosso contrato por mais dois anos. Eles se negam a cancelar e fazer portabilidade pra outra operadora. Tivemos que procurar a Anatel.