Vivo

Interrupção da Vivo em Itabela, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabela, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itabela, Bahia 05/09/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arley_yoshio arley (@arley_yoshio) relatou um problema

    @vivobr Pra variar vcs não assumem o roubo. A questão não é o valor mas sim a sacanagem. Vou dar uma sugestão:ao invés de cobrar serviços fantasmas roubem 10 centavos de cada cliente vcs irão aumentar o faturamento e ninguém irá reclamar

  • RodolfoPSC Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema

    A saga da enrolação da portabilidade da @vivobr : ontem fui "obrigado'' a ir à loja física e me informaram que a portabilidade seria feita ontem até às 21h. Aconteceu ? Óbvio que não e o ****** aqui continua se humilhando para um serviço banal deste ...

  • _luizin77 Luiz Augusto (@_luizin77) relatou um problema

    @AtletaPeso @vivobr Fala isso mais n da um pingo de audiência em transmissão de futebol feminino, nunca foi a um estádio assistir ao jogo feminino

  • MarceloTM11 Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Qual a data pra se resolver uma simples cobrança indevida e reestabelecer o serviço??? @FernandoCapez ajuda o consumidor 22 dias sem o serviço, sendo que está pago! Protocolo Procon 5013982/2021????

  • BrunoB02522406 BrunoB (@BrunoB02522406) relatou um problema

    @ClaroBrasil Deu por hoje! Já são 3 moldem trocado e o técnico sai com o wifi no bolso só pode passa 30 min que vai embora não abre nada..Amanha tenho cliente como sou cliente ainda de vcs com.essa internet não vai não... @vivobr me ajuda ai... #deuporhoje

  • bruninmagunus magunus (@bruninmagunus) relatou um problema

    Até para pagar a conta da vivo o sistema não funciona @vivobr ***** demais

  • GustTV_ Gust 🕹 (@GustTV_) relatou um problema

    E mais uma vez a @ClaroBrasil caiu aqui em casa. Vocês conseguem ser a PIOR EMPRESA pra internet. @vivobr libera uma vaga logo pra fibra aí, porque do jeito que tá, tá difícil! Por aqui a gente só paga, porque ter internet que é bom, nada..

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... No sábado ninguém resolve, ou responde Estamos no domingo e entrarei com ação judicial no Procon devido a falha no atendimento E aí @vivobr Esqueceram ?

  • bambamabucater Bernardo Abucater (@bambamabucater) relatou um problema

    @vivobr O que voces precisam fazer é parar de vender mais do que a rede local suporta. So isso.

  • MazepaGustavo Olivio Rodrigues (@MazepaGustavo) relatou um problema

    Motivos para cancelar combo da @vivobr : ATENDIMENTO PÉSSIMO