Vivo

Interrupção da Vivo em Itabela, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabela, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itabela, Bahia 12/18/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Reinaluna 🇦🇷🌛 Vedete da Modernidade 🔥🌻 (@Reinaluna) relatou um problema

    @vivobr @joaotweep Oi Vivo, poderia me ajudar também? Estou com o mesmo problema. O vencimento foi dia 26 e até hoje continua aparecendo "sua fatura ainda não foi fechada, avisaremos por aqui"

  • ZilkaDianne Zilka Dianne (@ZilkaDianne) relatou um problema

    @cpflenergia tava fazendo a troca de postes aqui na rua. A energia voltou agora mas deixou um dano na fibra. Quem vai entrar em contato com a @vivobr?

  • Gabriela_Bzerra Gabriela Lima (@Gabriela_Bzerra) relatou um problema

    @vivobr atendimento digital ruim, loja ruim, ura ruim, central de atendimento ruim, um inferno tentar falar com vocês.

  • Carellin_ LC ❁ (@Carellin_) relatou um problema

    @julianapureza_ Po Ju essa ***** da @vivobr é um lixo no suporte

  • ailtonpaguiar Ailton Aguiar (@ailtonpaguiar) relatou um problema

    @brauneoficial Respondi seu post anterior marcando eles, pois estou com mesmo problema, a @vivobr me chamou no direct mas não respondeu ainda. Estão drenando dados.

  • gabszei Gabs (@gabszei) relatou um problema

    @vivobr oi @vivobr olha a adm por favor, me ajuda 🥲🥲🥲

  • mateuspontes Mateus Pontes (@mateuspontes) relatou um problema

    Esse caso tá fazendo parte do "drama da troca de internet", mudei para um prédio velho e só tem uma fibra da @vivobr no apto, vai ter que ser ela mesmo, porém de acordo com o atendimento que tenho recebido até agora vou ter que usar sinal de fumaça 🤡

  • dramaliine a. moraes ✨ (@dramaliine) relatou um problema

    @vivobr primeiro, o meu desabafo não foi direcionado a ninguém em especial. segundo, está à disposição mesmo ou é como na ligação e no atendimento presencial que não há previsão para retorno? pq desde ontem tento estabelecer comunicação e não consigo, lamentável essa prestação de serviço

  • valeriano_maia Valeriano Maia Junior (@valeriano_maia) relatou um problema

    @vivobr @Opsluanna Estou com o mesmo problema, @vivobr pode me ajudar?

  • volkor87 𝙮𝙚𝙡𝙡𝙤𝙬 𝙫𝙚𝙘𝙩𝙤𝙧 (@volkor87) relatou um problema

    na moral, @vivobr tá dificil viu, vcs não conseguem fazer um serviço descente de internt, pqp