Interrupção da Vivo em Itabela, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabela, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 01: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gui Tintel ✊🏽🏳️🌈
(@GuiTintel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
CHEGOU AQUELA ÉPOCA EM QUE EU VENHO PEDIR PRA VIVO FAZER O TRABALHO DELA KKKKKK @vivobr DE NOVO tô sem internet. Já fiz diagnósticos do app, já reiniciei, chequei cabos. Da última vez, um técnico DE VCS tinha desconectado meu sinal pra instalar outro cliente. O que foi agora?
-
Yohann
(@yohannmatheus) relatou um problema
@vivobr Tudo bem, o atendimento é sempre ótimo, o serviço que é uma porcaria. Vocês não tem culpa mas ficar sem internet durante 1 dia inteiro estressa qualquer um. Obrigado de qualquer forma
-
Yohann
(@yohannmatheus) relatou um problema
@vivobr Qual a parte você não entendeu de que preciso de wifi pra fazer essa *****??? CANSEI DE ME ESTRESSAR
-
Rafael Frota
(@rafafrota) relatou um problema
@vivobr Aqui no bairro até hoje não trocaram a rede legado da GVT por fibra ótica. 🤡👍
-
Gui Tintel ✊🏽🏳️🌈
(@GuiTintel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@BrazuMellodia @vivobr O problema é a internet, amiga kkkkk eles me deixaram sem sinal, disseram que volta só 23:36 kkk
-
Marcelo Carmona
(@mmcarmona) relatou um problema
Ei @vivobr agora uma vez por mês vamos ter problema da fibra??? E ficar mais de 20 min pra ser atendido e nada ainda... Assim não dá!!
-
M Claudia
(@claudiams13) relatou um problema
@VivoBr O pessoal da Vivo, PRESTEM BEM ATENÇÃO! Eu não pedi po**a de fibra nenhuma!!!! EU ESTOU SEM SERVIÇO DE TELEFONE E INTERNET DESDE O DIA 02 DE SETEMBRO - QUERO O SERVIÇO QUE EU PAGO! É SÓ ISSO! ENTENDEM OU EU TÔ FALANDO GREGO???
-
Yohann
(@yohannmatheus) relatou um problema
O wifi voltou e caiu mais uma vez. Cansei. Quero cancelar, gostaria de saber também durante quantos dias continuarei podendo fazer uso do serviço já que paguei a fatura assim que a recebi. @vivobr
-
Dri
(@mariadrielly_) relatou um problema
Você só sente falta do Wi-Fi quando seus pacote de dados móveis tá acabando. 😭 @vivobr me ajuda aí....
-
Julyana Cosendei
(@Julyana_s) relatou um problema
@guilhermegrandi @vivobr Ficamos por dois anos na Vivo por força de contrato. Quando fomos fazer portabilidade descobrimos que eles "renovaram" o nosso contrato por mais dois anos. Eles se negam a cancelar e fazer portabilidade pra outra operadora. Tivemos que procurar a Anatel.