Interrupção da Vivo em Itabela, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabela, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
arley (@arley_yoshio) relatou um problema
@vivobr Pra variar vcs não assumem o roubo. A questão não é o valor mas sim a sacanagem. Vou dar uma sugestão:ao invés de cobrar serviços fantasmas roubem 10 centavos de cada cliente vcs irão aumentar o faturamento e ninguém irá reclamar
-
Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema
A saga da enrolação da portabilidade da @vivobr : ontem fui "obrigado'' a ir à loja física e me informaram que a portabilidade seria feita ontem até às 21h. Aconteceu ? Óbvio que não e o ****** aqui continua se humilhando para um serviço banal deste ...
-
Luiz Augusto (@_luizin77) relatou um problema
@AtletaPeso @vivobr Fala isso mais n da um pingo de audiência em transmissão de futebol feminino, nunca foi a um estádio assistir ao jogo feminino
-
Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Qual a data pra se resolver uma simples cobrança indevida e reestabelecer o serviço??? @FernandoCapez ajuda o consumidor 22 dias sem o serviço, sendo que está pago! Protocolo Procon 5013982/2021????
-
BrunoB (@BrunoB02522406) relatou um problema
@ClaroBrasil Deu por hoje! Já são 3 moldem trocado e o técnico sai com o wifi no bolso só pode passa 30 min que vai embora não abre nada..Amanha tenho cliente como sou cliente ainda de vcs com.essa internet não vai não... @vivobr me ajuda ai... #deuporhoje
-
magunus (@bruninmagunus) relatou um problema
Até para pagar a conta da vivo o sistema não funciona @vivobr ***** demais
-
Gust 🕹 (@GustTV_) relatou um problema
E mais uma vez a @ClaroBrasil caiu aqui em casa. Vocês conseguem ser a PIOR EMPRESA pra internet. @vivobr libera uma vaga logo pra fibra aí, porque do jeito que tá, tá difícil! Por aqui a gente só paga, porque ter internet que é bom, nada..
-
Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... No sábado ninguém resolve, ou responde Estamos no domingo e entrarei com ação judicial no Procon devido a falha no atendimento E aí @vivobr Esqueceram ?
-
Bernardo Abucater (@bambamabucater) relatou um problema
@vivobr O que voces precisam fazer é parar de vender mais do que a rede local suporta. So isso.
-
Olivio Rodrigues (@MazepaGustavo) relatou um problema
Motivos para cancelar combo da @vivobr : ATENDIMENTO PÉSSIMO