Interrupção da Vivo em Itabela, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabela, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Nogueira
(@Vash_Stampede2) relatou um problema
@vivobr Já que não deram solução registrei reclamações junto a ANATEL
-
Juliana Macedo
(@maceedoju) relatou um problema
20 minutos na ligação aguardando o atendimento da @vivobr, aguarde o processo 👍🏼
-
edemirwow Ferreira
(@edemirwow) relatou um problema
@vivobr Podia arrumar a internet móvel de vcs... Tá horrível!! Fico sem sinal toda hr
-
Alane
(@alane_nardi) relatou um problema
@cmfabricius @vivobr Atualização: a @vivobr enviou um técnico às 8h30 da manhã de segunda (e sem agendamento) - e pasmem: o problema não foi resolvido, já que há 3 técnicos atrás foi identificado que o problema era para equipe externa e mandaram (de novo) equipe interna. Ah, e não respondem nem DM.
-
Anderson Paixão 🏳️🌈⃤
(@AndersonPaixao1) relatou um problema
@vivobr Do que adianta ter redes 5G desta operadora. Sendo que planos são super caros e não tem outros Apps ilimitados como Instagram, Facebook, Twitter e Messenger??? Irei só terminar esse ciclo de utilização da mesma… E logo logo passarei para a @ClaroBrasil
-
Luis Felipe
(@LFsuzano) relatou um problema
Alô, @vivobr!!! Vamo querer??? Serviço de vocês tá um vergonha!!! Desde cedo o sinal de Wi-Fi caindo. Até que horas vou precisar ficar usando meus dados móveis? Bora resolver isso aí.
-
lorena
(@lohwright) relatou um problema
@vivobr a internet de vocês é horrível to contando os dias para trocar de serviço
-
André Caeté🚩🇧🇷🚩
(@AndreSMoura) relatou um problema
@vivobr @vivobr me cobrando por conta paga, me faz esperar 55 minutos ouvindo música chata à espera de atendimento, ms ligação caiu (n é a 1ª x). Qd consegue falar, atendentes nada resolvem e passam informações erradas. TOTAL DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!!!
-
Ariane Silva ✨
(@Ariiix9) relatou um problema
Poxa @vivobr custava mandar e-mail informando que iam realizar manutenção na rede??
-
𝙶𝚒𝚘𝚟𝚊𝚗𝚊 🇾🇪
(@giovanacbrb) relatou um problema
@gbblois @vivobr Você acredita que eles me enviaram um chip reserva até concluir a portabilidade e ele simplesmente não funciona? Tô quase cancelando, decepcionada