Vivo

Interrupção da Vivo em Itabela, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabela, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itabela, Bahia 11/09/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • YukioY Yukio Yamada (@YukioY) relatou um problema

    @MC06_JulianaF @vivobr Ou então, liga lá, informa, anota o número do protocolo, grava a ligação por meio de aplicativo, espera negativar o seu nome e pede dano moral

  • Rafa_amigonerd Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    Ótimo serviço de comunicação @vivobr . Falar com a parede me.é mais produtivo do que os seus canais de comunicação. Parabéns, empresa sebosa

  • emerleite Emerson Macedo (@emerleite) relatou um problema

    @eminetto @vivobr Estou com o mesmo problema desde às 14:00 de ontem.

  • superlilacs Lillian (@superlilacs) relatou um problema

    @vivobr Desculpe, mas neste momento preciso receber ajuda pelo telefone. Preferencialmente nesta ligacão em que estou em espera há 01h15 torcendo para que não caia.

  • _Daiianne Dai (@_Daiianne) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aqui? Nunca teve internet fibra no meu bairro, mas parece que agora está chegando. Mas me disseram que eu não posso assinar um combo de 200 mega por 99 reais, pq já sou cliente. Cara eu só tenho 1 mega (+fixo) e pago 90 reais. Absurdo. Esperei tanto pela fibra.

  • ramonssilveira ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @dan_casanova @vivobr A vivo é péssima de atendimento! PÉSSIMA

  • deepergurl Love Psycho Quinn (@deepergurl) relatou um problema

    Aí a @vivobr vai me cobrar multa. Só que cara, era só abrir uma porta pra mim, sou cliente, pago direitinho todo mês. Não devem estar precisando de cliente e nem de dinheiro pelo visto. Já que é um condomínio e uma nova porta, servirá para outros moradores também.

  • Giroavane Giro Avane (@Giroavane) relatou um problema

    @vivobr estou aguardando número de protocolo do atendimento desde cedo

  • pissani_thiago Thiago Pissani 🇧🇷 (@pissani_thiago) relatou um problema

    @vivobr Que ***** em!

  • emerleite Emerson Macedo (@emerleite) relatou um problema

    @vivobr Pare de mandar mensagens automáticas. O App só dá erro e não existe nenhuma informação objetiva de qual problema está acontecendo.