Vivo

Interrupção da Vivo em Itabela, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabela, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itabela, Bahia 12/25/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • karlaliberto Cê já viu o preço do leite? (@karlaliberto) relatou um problema

    @brunobertolie @vivobr Aqui é na de casa o problema

  • porrafabizinha Tiny Soprano (@porrafabizinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é sem dúvidas a pior operadora de todas. Além de nunca responderem os clientes eu já passei por cobrança indevida, visita não solicitada, falta de sinal, instalação malfeita. Eu vou mudar de operadora

  • wangvlrt ᴍᴡ (@wangvlrt) relatou um problema

    obg @vivobr por ter bloqueado o meu sinal wifi sendo que tá tudo em dia, ainda pedem 8 horas pra resolver, vou ter que gastar dinheiro com crédito e fodase compensação, obg pelos 0.16 de download e 0.19 de upload, fico mt feliz com q ajuda da empresa e dos funcionários envolvidos

  • AlexsandroBisp Alexsandro Soares (@AlexsandroBisp) relatou um problema

    @vivobr quando será que você vai resolver meu problema ???? minha internet foi reduzida por erros de vocês e quem paga por isso sou eu? na minha folga sem internet cheio de coisas pra fazer!!!

  • thewinniesan ravena (@thewinniesan) relatou um problema

    @vivobr o 4g mais deplorável que o mundo já viu. desde que saí da claro, eu simplesmente NÃO CONSIGO usar 4g fora de casa, porque simplemente não tem, não funciona, todo esse tempo eu fiquei na mão. se rolar uma emergência, eu me lasquei. pior escolha da minha vida!

  • pliniobatistalb Plínio Batista | Libras  (@pliniobatistalb) relatou um problema

    Utilidade pública: Jamais instalei internet da @vivobr Internet ruim da *****.

  • planethunter__ bobo majora simplesmente triste (@planethunter__) relatou um problema

    @porrafabizinha @vivobr e guarda todos os seus protocolos de atendimento e printa tudo, fabi! pq depois eles somem com tudo tbm

  • Fla_cardoso Flávia Cardoso (@Fla_cardoso) relatou um problema

    @vivobr pelamor de deus. Pq a internet não funciona??? Como vou passar o domingo assistindo @NetflixBrasil se não tenho conexão 😫

  • planethunter__ bobo majora simplesmente triste (@planethunter__) relatou um problema

    @porrafabizinha @vivobr infelizmente a @vivobr é assim, já cheguei a passar 6 dias sem internet e todo dia mentiam pra mim, todo dia falavam que vinham arrumar, depois mentiam que era problema na região, manutenção. levei pro tribunal de pequenas causas e ganhei danos morais pelo prejuízo dos 6 dias

  • fiery_blaze Danilo Barberini (@fiery_blaze) relatou um problema

    E aí, @vivobr? A Internet caiu ontem 23h (durante expediente da minha esposa), o suporte diz não ter informações e o app não funciona. Que tal uma previsão ou explicação sobre essa queda?