Vivo

Interrupção da Vivo em Itabela, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itabela, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itabela, Bahia 04/24/2024 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xocallie_q Callie Queiroz (@xocallie_q) relatou um problema

    @vivobr Sabia, não adiantou nada. E não adianta visita técnica pq tenho certeza que o problema não é interno.

  • AriadneAline Ariadne A. 🌺🌵 (@AriadneAline) relatou um problema

    @vivobr Não agendei nada. Nunca vi disso! Querem faturar em cima de gente com problemas de saúde! Nojo,define. Eu e minha mãe temos que tomar toda as possíveis doses de vacina. Até lá,sem chance de alguém pisar aqui.

  • fabriciotech Fabrício A. 👨🏾‍💻 (@fabriciotech) relatou um problema

    @vivobr Eu já tentei isso um milhão de vezes. Como disse na mensagem anterior, o site não funciona e eu nem consigo falar com um antendente pelo telefone.

  • dan_mirante Daniel Brito (@dan_mirante) relatou um problema

    A @vivobr como sempre zoando meu gameplay com essa prestação de serviço porca

  • michaluate Sidney Michaluate (@michaluate) relatou um problema

    Ei @vivobr como pode um cancelamento realizado desde 27/12 ainda constar no meu plano depois de 10 dias? E o pior: incluíram DO NADA um linha fixa no meu plano que eu nunca solicitei, triplicando o valor que eu deveria estar pagando pra ter só internet. Tá difícil hein?

  • ramonespindol18 ramonespindola (@ramonespindol18) relatou um problema

    @vivobr quero contestar cobrança de quatro serviços que não contratei. Terceira vez que ligo e fico mais de meia hora na espera e nada de atendimento.

  • EdsonMagdyel Edson Magdyel (@EdsonMagdyel) relatou um problema

    @reporterfragoso @vivobr Passei o mesmo problema com a @Tim é duro de engolir. Mas fazer o que, precisando estamos nós.

  • LChaves88 El Mighty Chavo (@LChaves88) relatou um problema

    Queria saber de onde a @vivobr tira esses valores ABSURDOS de reajustes. Sou cliente ha poucos meses e tomei +10% na fatura. Que parada RIDÍCULA

  • Alexandre071172 Alexandre S da Rocha (@Alexandre071172) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Tem que melhorar os pacotes de dados no plano pós no preço tá muito alto por pouco dados...ajudar ser cliente vivo

  • paulifurlan Furlana (@paulifurlan) relatou um problema

    A @vivobr trocou o meu modem aqui em casa após meses de problemas. Já perdi até aluno por causa dos problemas com internet. Não adiantou nada, trocou o modem, qualidade segue péssima. É desesperador.