Interrupção da Vivo em Itabela, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabela, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rose
(@SlisFlor) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema!
-
Belina Cogliche
(@belinacogliche) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet está há uma semana sem funcionar direito, quando vem o técnico para fazer o reparo cai a internet geral, agora o moço tá aqui plantado sem saber o que fazer. É a pior experiência de internet, se tivesse espaço pra @vivobr no prédio eu trocava sem pensar.
-
Simone Fortuna
(@fortunapsimone) relatou um problema
+ E IR ATRÁS DOS MEUS DIREITOS, PORQUE EU APOSTO COM TODAS AS LETRAS QUE A FATURA VIRÁ NO SEU VALOR INTEGRAL, MESMO EU SEM CONSUMIR UM SERVIÇO QUE EU CONTRATEI E NÃO FUNCIONA. ENTÃO, SE PUDEREM EVITAR A @vivobr ... E V I T E M !
-
Buser 🚍
(@BuserBrasil) relatou um problema
@jujuchapa @vivobr Oi, @jujuchapa. Todo o atendimento é realizado através do nosso chat, e-mail, DM do Instagram e/ou Facebook. Através dos comentários de nossas páginas e interação aqui pelo Twitter, não prestamos atendimento pois não temos acesso aos seus dados. Por gentileza, entre em contato.
-
lucas luquinha
(@lucasmajuski) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda. Meu pedido da loja online nunca chegou e não consigo ajuda em nenhum canal de atendimento
-
Acho que é o Rennan
(@Rennan_Sena) relatou um problema
Caraca @vivobr me ajuda aí, tô querendo voltar a ser cliente mas nem o site consigo acessar. Assim fica complicado.
-
Marco Polo
(@Marco_Polo_III) relatou um problema
@nanditarochaa @vivobr Pois é, deram um prazo até o dia 26 (hoje) para uma solução, que não voltou. Tive que reabrir a reclamação na Anatel e já estenderam o prazo para o dia 5. É uma situação extremamente absurda.
-
Acho que é o Rennan
(@Rennan_Sena) relatou um problema
Me ajuda aí @vivobr
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Cuiabá, Mato Grosso
Acho que fiz a portabilidade para a empresa errada. Pois essa @vivobr na verdade é só marketing. Sinceramente não sei mais o que fazer, pois até na Anatel já acionei e solução zero. Quero apenas poder usar o serviço que pago e mais nada. @vivobr vocês não tem respeito pelo client
-
😔🤚
(@eunicollaas) relatou um problema
Vai se foder @vivobr 🤬🤬🤬 o perturbação pra cadastrar um chip, antes era tão fácil cadastra agora demora uma ano, o site não funciona. Tô **** nmrl