Interrupção da Vivo em Itabela, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itabela, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ᴴ
(@treatkiwi) relatou um problema
@vivobr o descaso de vocês com o cliente é surreal, amanhã mesmo vou mudar de operadora!! não tá dando mais
-
emo cretino
(@EmoToniazzo) relatou um problema
@vivobr Meu problema e dos outros não é apenas o quesito de atendimento. Já entrei em contato mais cedo, só quero que vocês resolvam logo o problema da nossa internet, é inconcebível ficarmos sem num momento tão frágil quanto a pandemia, especialmente com tanta gente em home office.
-
Caroline Fernandes
(@caarolfrs) relatou um problema
@vivobr Eu simplesmente paguei minha conta e no app consta como atraso. Meu score já desceu por causa disso e eu fiquei 1:30h na linha e não consegui atendimento por conta do problema que tá acontecendo no call center de vocês.
-
ᴅᴇɢᴏᴜ ✠
(@_Degou) relatou um problema
@vivobr mais um dia com mais de 2 horas perdidas tentando resolver um problema que não foi causado por mim ... qual a desculpa de hoje @vivobr ??
-
cansei
(@fefagundes13) relatou um problema
@vivobr dps de 1h50 aguardando, eu desliguei. não sou cliente de vcs, por isso não consigo acessar nenhum desses canais, apareceram com contas pendentes no meu nome e estou tentando entender do q se trata, pois nunca comprei o serviço de vcs pelo meu nome, o jeito vai ser ir no procon?
-
Ricardo
(@RicardoFS0) relatou um problema
@vivobr deixa cliente pendurado no telefone tentando cancelar a linha e não repassa a ligação para atendente, mesmo após fazer todo o procedimento de cancelamento pela URA. É só postar no Twitter que rapidinho alguém responde no privado pedindo para tratar só no privado.
-
Junior Hungria
(@JuniorHungria13) relatou um problema
@vivobr, vcs não me deu uma solução até hoje. Estou sem acesso ao Spotify, a quase um mês.
-
Sandro Dutra
(@CultGamerBr) relatou um problema
@vivobr Eu vi apenas após esperar 30 mim para ser atendido e ter resolvido. Vou como é bom ficar esperando? Por favor insiram melhorias no app como se a pessoa quiser cancelar ou mudar de plano. Em caso de cancelamento pelo app, se quiser manter o cliente liguem pra ele. Não façam ligar.
-
Daiane Thomas
(@Ladydaykiss) relatou um problema
O app da @vivobr é de longe o pior que eu já usei.
-
Rique
(@Prince_Henri) relatou um problema
@vivobr pq vcs não mandam um técnico o mais rápido possível na casa do cliente?