Interrupção da Vivo em Ivinhema, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ivinhema, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivinhema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pessoa errada
(@iueffects) relatou um problema
@vivobr pior atendimento do mundo. não respondem dm (que eles mesmo falaram para eu mandar). nao consigo saber nenhuma informação sobre a minha compra e eles nao tem nenhum interesse em resolver
-
Juliano Romão
(@julianoromao) relatou um problema
Hoje completando 20 dias que a @vivobr não resolve meu problema! Profissionais incompetentes e despreparados que simplesmente não sabem como resolver um problema simples. (minha linha não recebe ligações) Já falei com uns 10 atendentes e ninguém consegue resolver. Nem a #Anatel.
-
Totalmente Aleatória
(@CassiaO44161799) relatou um problema
Fico pasma do quanto a @vivobr conseguiu ser a pior operadora da face da terra! Nada funciona! App não funciona, rede não funciona, atendimento via WhatsApp e voz pior ainda ! É de aplaudir de pé 👏🏽
-
Gabriel Dias
(@bieldiasss) relatou um problema
Boa @vivobr 👏🏽👏🏽 hoje completo 1 semana sem internet, não consigo chamar o suporte pelo app e sempre que ligo enviam um técnico de “banda larga” sendo que sempre falam de problema na área externa. Cansei de comprar internet extra, não poder trabalhar e não ter o retorno de vocês
-
Não sei mais o que fazer da minha vida
(@muriloapolo) relatou um problema
@thiagomcosta8 @vivobr Anatel é top 1 melhores lugares pra resolver B.O de telefonia. Nunca me deixou na mão. E que continue assim.
-
pessoa errada
(@iueffects) relatou um problema
@vivobr não respondem aqui e nem na dm do instagram. só o que eu quero é o rastreio do meu pedido. total descaso com o cliente. pior coisa que fiz foi comprar na vivo.
-
Paula Alvarez
(@pa_alvarezcomz) relatou um problema
bom dia @vivobr tudo bem? minha amiga teve o chip invadido, número trocado, e perdeu acesso a tudo referente ao número dela, por uma falha de segurança interna de vocês. Agora eu estou com medo disso... o quão seguros estamos com vocês?!
-
nyco
(@nycokkp) relatou um problema
@EdRoadToGlory @vivobr KKSDKDK agora e culpa da vivo, como se as outras operadoras também não fossem um lixo
-
Valteci Junior
(@ValciBaianinho) relatou um problema
Contratei a @vivobr fibra e foi instalado ontem, hj amanheci sem ela funcionar 🤡🤡🤡 Começando bem as primeiras impressões da internet, já dando vontade ativar meus 7 dias de garantia de contratação de serviço e cancelar
-
AdamV.
(@adam2007vvv_) relatou um problema
@vivobr Tá difícil, Vivo. Internet sendo reduzida, sinal se desconectando às vezes, falta de rede em regiões que outras operadoras pegam normalmente, e etc. Antes minha recarga me dava 5GB de internet, ontem esse pacote foi reduzido para 4GB e não me avisaram. Pow Vivo, ajuda nois aí