Vivo

Interrupção da Vivo em Ivinhema, Mato Grosso do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ivinhema, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivinhema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ivinhema, Mato Grosso do Sul 12/24/2025 14:00

dezembro 24: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hiure86 Hiure (@hiure86) relatou um problema

    Caramba @vivobr vamos simplificar um pouco esse atendimento telefonico. 6 camadas pra chegar no serviço que eu quero.

  • AmadeuRibeiro10 Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema

    @vivobr Eu peço desculpas novamente para Vivo pelo fato de antecipar e mandar para Anatel mais da minha parte está tudo certo vivo não haverá reclamações futuras sobre o mesmo problema porque já tá resolvido!

  • MarinaKaory Hayashida Marina  (@MarinaKaory) relatou um problema

    esta @vivobr e ruim demais, mas de 1 hora esperando para ser atendida :(

  • gabidanzer Gabi (@gabidanzer) relatou um problema

    @vivobr Tenho dois planos vivo controle e uma das contas está aumentando muito. Eu ligo para cancelar um dos planos e não consigo atendimento, pedem para retornar depois de 30 min, quando retorno pedem pra ligar em 30 min. Kkkk piada!!!!

  • laylatonole exausta (@laylatonole) relatou um problema

    @Lyrionicc @vivobr Na vdd amiga, me enganei. Vc consegue recuperar a linha pelo tel, mas troca pra pré pago só na loja. Eu tive que ir na loja QUATRO vezes e toda vez tinha um problema q não conseguiam resolver.

  • theophillus28 Matheus com M de Misantropia (@theophillus28) relatou um problema

    eu recebi mensagem no zap da @vivobr dizendo que o chip da portabilidade que eu foz chegou, mas não foi entregue nada lá em casa 😭 @vivobr me ajuda

  • bdmsilva Bruno 🇧🇷 (@bdmsilva) relatou um problema

    @vivobr Por favor, resolvam o meu problema. Quero pagar o valor correto de 89,90. Qualquer valor acima deste, não pago.

  • Chernobiela Chernobiel (@Chernobiela) relatou um problema

    @vivobr ola vai pra **** q te pariu to a 1 semana ligando pra vcs vcs nao resolvem ja passei meus dados 15654x pior empresa existente e sempre q puder nao recomendar vcs pd ter CTZ q farei!

  • eugustavo34 another day, another drama (@eugustavo34) relatou um problema

    @vivobr Estão cobrando o fixo, sem eu nunca ter utilizado, e não tem fibra na região. Estou com apenas 50 megas sendo que outros provedores oferecendo 200 pelo mesmo valor que tenho pago. Não estou vendo vantagem em ser cliente vivo

  • kirchnerg7 Gustavo Kirchner (@kirchnerg7) relatou um problema

    Na moral, quem é o gênio de engenheiro ou sei lá da @vivobr que resolver fazer manutenção na rede num pré feriado, sem avisar nada pra nenhum cliente, aí eh ****