Interrupção da Vivo em Ivinhema, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ivinhema, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivinhema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dandara 🌻🏁🌊
(@raizalamanna) relatou um problema
Na @vivobr é assim, você paga a conta, não consta no sistema deles e esse call center passa o dia te ligando e atrapalhando seus compromissos… depois eu abro uma reclamação no procon, eles querem me pegar até no colo.
-
Felipe looks awesome in a CRT
(@almostsatann) relatou um problema
@mhlawyer_ @vivobr O pior é que é bot ligando, xingo de tudo quanto é jeito e só diz que não compreendeu 😠
-
Jess ♥
(@JPhlor) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora a @ClaroBrasil BLOQUEOU meu n° de receber ligações.Quantas chamadas importantes eu perdi por causa da falta de comprometimento com o cliente! Foi a gota d'água!Pagar pra não conseguir receber e fazer ligações ou usar a internet 😡 @vivobr TÔ CHEGANDO! VEM PORTABILIDADE!!!
-
Fábio
(@pkfabio) relatou um problema
@RicaPerrone Queria poder assistir mas a @vivobr esta a 18hr sem prestar devidamente o serviço contratado... Vou ter que assistir outro dia.. ou ir para outro lugar #vivo #sem #sinal
-
Jean J. Michel
(@jeanjmichel) relatou um problema
App @vivobr tu cadastra tua linha a um e-mail. Ok. Aí tu coloca um fixo+banda larga em casa e para cadastrar no app... tem que ser outro e-mail, não pode ser o mesmo! Ah não! Que lixo de app é esse? Que uso mais tosco de dados de cadastro é esse? Fim, já agendei instalação da Oi!
-
Matheus Carvalho
(@timaobm) relatou um problema
@vivobr LIXOOO DE EMPRESSAAA CAI TODA HORA ESSA ***** DE INTERNET!
-
Bellicoᶠᵉⁿᵒᵐᵉⁿᵃˡ🦊
(@EricBellico) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
Incrível como a @vivobr nunca consegue cumprir com o que foi contratado, todo mês tenho que ligar, seja por problemas com a Internet ou com cobrança indevida
-
Gigi
(@Gigi_soueu) relatou um problema
@vivobr 15 min no telefone esperando e vcs nada de responder. Que falta de respeito com o cliente; hein!
-
Darlan Souza
(@darlansouzacom) relatou um problema
@vivobr Como CANCELAR a recarga programada? Já tentei: PELO APLICATIVO PELO SITE PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO Todos sem sucesso
-
Felipe Paiva
(@elcucuybr) relatou um problema
É **** a @vivobr faz de tudo pra não atender o cliente, aí quando você decide mudar de operadora os caras ligam se oferecem até pra lavar meu carro, o jeito vai ser ir pra @ClaroBrasil mesmo