Interrupção da Vivo em Ivinhema, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ivinhema, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivinhema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bre
(@yoongiggIe) relatou um problema
QUERIA JOGAR GENSHIN E NÃO POSSO POR CAUSA DA INTERNET HORRÍVEL DA @vivobr VOCÊ PAGA 87 CONTO PRA E INTERNET FUNCIONAR QUANDO QUER
-
junior
(@olhaorai) relatou um problema
ei @vivobr me ajuda aí, responde meu dm
-
𝔪𝔞𝔪𝔞𝔠𝔦𝔱𝔞 𝔡𝔞𝔲𝔤𝔥𝔱𝔢𝔯’𝔰
(@jjjjkny_) relatou um problema
@vivobr eu quero a minha rede, meu sinal *****, eu quero simplesmente falar com atendente fdp, pqp que serviço PORCO, *****, lixoso, n presta em nada, ainda bem q meu chip e vc se mostrou essa ***** de operadora, nunca mais passo perto de outro
-
nadine ☆
(@poutytaek_) relatou um problema
@vivobr inclusive entrei em contato com o atendimento e perguntei quando o sportv4 seria disponibilizado e fui informada que seria ainda ontem ate o fim do dia, o que nao foi cumprido, ja que sigo sem acesso
-
Julio Yoshida
(@julio_yoshida) relatou um problema
@vivobr Mais um dia iniciando com o péssimo serviço e atendimento da Vivo Móvel. Estou sem Internet há 2 semanas e ninguém assume o caso para resolver. Só ficam me empurrando de um canal para outro: do SAC para TI, TI p/loja, p/ o SAC, p/ a Ouvidoria, p/ loja e de volta ao SAC.
-
Dionis Maikon
(@dionismaikon) relatou um problema
@eurenesilva Meu, na minha Roku TV travava DEMAIS. Achava que era o app, mas troquei a internet que era da @NEToficial de 35MB pela @vivobr Fibra de 200 MB e NUNCA mais travou. E ainda pago 20 reais a menos por mês.
-
Platini
(@platinikai) relatou um problema
empresinha mixuruca essa @vivobr ,vendem serviço de internet e falam que não tem controle da rota do SERVIÇO DELES, imagine a asquerosidade desse serviço, vou vender meu serviço, minha consultoria sem saber qual protocolo vai ser seguido, ou sem fazer o acompanhamento do serviço.
-
AaronStone
(@PedroPhanimego) relatou um problema
@vivobr Muita burocracia e pouca solução, eu quero solução e não passar por infinitas etapas para falar com alguém
-
Lukas ᶠᶠᶜ ¹⁹⁰²
(@Lukkas_AY) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mais uma madrugada me estressando com essa Internet da @vivobr ... NUNCA COLOQUEM ISSO FAMÍLIA, ELES NÃO RESOLVEM PROBLEMA DE NINGUÉM E É UM LIXOOOOOOOOOOO
-
Davi💫
(@Davi27065372) relatou um problema
@vivobr pra falar com um atendente é complicado né!! Vou cancelar ! Mudar pra outra operadora