Interrupção da Vivo em Ivinhema, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ivinhema, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivinhema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Figueiredo $
(@FelipeSLRock) relatou um problema
A @vivobr é um LIXO. Saio todo sábado a noite e fico incomunicável porque eles me deixam sem serviço. Ligo para saber o motivo, fico 35 minutos em espera no meio da rua e a atendente me diz que estão sem sistema e não sabe quando volta, mas é só do meu número, porque +
-
leomarconi ⚡️
(@leomarconi) relatou um problema
@dirodrigues45 @vivobr Resolvido sim. Levou mais de 3 horas pra conseguir resolver. Não tinha nem sinal da internet chegando em casa. Aí arrumaram cabo, fizeram manobra e tiveram que ajustar configuração do decoder. Mas só pra arrumar o problema do sinal foram 2 horas
-
Felipe Figueiredo $
(@FelipeSLRock) relatou um problema
das pessoas a minha volta funciona normal. Já reclamei trocentas vezes e essa ***** continua assim. Vocês podiam me fazer o favor de comentar aqui no meu tweet marcando a @vivobr Para ver se eles fazem alguma coisa, né?
-
rafa.
(@alask4z) relatou um problema
fiquei sem internet 17h30 a luz vermelha piscando é a da fibra óptica acredito que seja rompimento na rua por causa do tempo, não mexi no cabo hoje dentro de casa pra ter dado *****. me informe @vivobr
-
pires
(@danieelpiress_) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus né, me ajuda aí
-
Yullinhadugrau244🧛🏻♀️🧪
(@yullasantos) relatou um problema
Oi @vivobr pq q eu não consigo assinar um plano pelo app de vcs? E pq ninguém atende quando liga na central de atendimento de vcs?
-
Carlos Vasconcelos
(@cavasconcelos2) relatou um problema
@MartinsDeAdna @vivobr pois é, mano… não é nem pra cancelar que eu quero falar, é pra contratar mais coisa e dar mais dinheiro pra eles e nem assim tá dando…
-
Wilson DAlmeida Jr
(@dalmeidawj) relatou um problema
@vivobr Quero ver vcs darem solução nas sucessivas panes dessa fibra ótica. Do que adiantar essa tecnologia, se deixa tudo vulnerável ??? Para a Internet, para TV 🤷🏽
-
Denys
(@denys_correa) relatou um problema
@oksargento @DinaelSilv @vivobr Isso é bem pior na TV, no computador ou no celular praticamente não acontece isso...
-
Mariaaa
(@MariaElviraRei1) relatou um problema
Essa porta da @vivobr eu precisando receber uma ligação importante hoje e essa ***** sem funcionar aqui em Ipatinga