Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 12/28/2025 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Avermillion_ Clara (@Avermillion_) relatou um problema

    O chato @vivobr é que indo pro terceiro dia de aguardo, pq só hj que o técnico descobriu que alguém roubou meu cabo, os outros dois dias foram só vcs contando mentira dizendo que tinha uma equipe técnica no local resolvendo o problema e que era uma manutenção.

  • jeanpazcrvg Jean Paz ◤✠◢ (@jeanpazcrvg) relatou um problema

    @vivobr se vcs não tem capacidade de realizar um serviço simplesmente não faça

  • jambrado1 jambrado (@jambrado1) relatou um problema

    @vivobr Ofensivo é ser a pior empresa no ranking, ofensivo é enganar uma população inteira, ofensivo é sua cara de *** de se por na postura de vítima, criem coragem, me@liguem, me atenda, resolvam, apareçam, não se escodam

  • asalvarani Alfredo Salvarani (@asalvarani) relatou um problema

    @MatPronunciate @vivobr Aqui mesma coisa, só consegui no PC, depois de várias tentativa e autorizei o APP na minha TV. Mas é frustrante a transmissão é um lixo, trava direto e baixa resolução. Mesmo com 300Mb fibra...

  • MKTakata Takata (@MKTakata) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu assino o canal @TNTbr via @vivobr e estou tendo problemas pra acessar o jogo de agora do @EstadioBR. Estou em dia com as contas e aparece mensagem de usuário não autorizado. Mais alguém com o mesmo problema que o meu?

  • rommelpintofoto Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Hoje o atendimento na loja @vivobr do shopping partage em SG foi top. Funcionário não qria me vender um chip da vivo colocando muitas dificuldades. No final falei "aguardo esses 40 minutos" logo depois um funcionário começa começa xingar o outro com a loja cheia rs + #vivo

  • Hignorado Higor (@Hignorado) relatou um problema

    Pelo app meu vivo descobri que alguém fez uma linha com meu CPF pedi o cancelamento pelo atendimento da @vivobr (que foi excelente), pena que quem quer que seja que fez isso possa acabar fazendo novamente

  • jambrado1 jambrado (@jambrado1) relatou um problema

    @vivobr Mentira, você não faz e nunca fez nada pra auxiliar ninguém, hipocrisia pura, manipulação, má fé, uma empresa que lesou e lesa milhões de brasileiros.

  • Rafaelakamine1 Rafaelakamine (@Rafaelakamine1) relatou um problema

    @vivobr Me chamaram pra conversar no privado e passaram mais uma informação desencontrada, o serviço cancelado esta em processo de cancelamento, data de pedi o cancelamento divergente e estou sendo obrigado a ficar com serviço que eu não quero.

  • rxngeel rangel (@rxngeel) relatou um problema

    Bom, pelo visto foi problema na região e o técnico resolveu, mas agora a @vivobr podia me dizer pq no dia 15 eu contratei 600MB de internet, e continuo recebendo 300MB...