Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 12/09/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kbcatimao161910 Carlos André (@kbcatimao161910) relatou um problema

    @vivobr o que está acontecendo com o serviço? Aqui em São Paulo, as ligações não passam de 1 minuto e meio, a ligação cai…

  • JoselyVasco Josely Vasconcelos (@JoselyVasco) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @vivobr ,mais uma vez, nos deixando sem sinal. E por favor, não me digam para acessar o APP, essas porcarias que são os apps de vocês não funcionam. Alguém sabe me informar por qual canal posso abrir reclamação na Anatel?

  • pedrocarneiro Pedro 💀 (@pedrocarneiro) relatou um problema

    @vivobr me ajuda? Sem internet desde a madrugada. Não pode chover um pouquinho que dá problema? O home office chora por aqui! 🥺

  • defutodash vito (@defutodash) relatou um problema

    @vivobr plano controle de vocês é um dos mais caros, vocês também oferecem apenas o whatsapp de graça e pra compensar dão alguns gb mixurucas de internet e chamam de “pacote rede social” o que nao adianta NADA no momento estou com um plano que tá praticamente batendo com o mesmo valor +

  • plrobertojr toshi... (@plrobertojr) relatou um problema

    @vivobr Bom dia, vocês podem me informar o que está havendo na minha região? Não consigo telefonar para a central de vocês já que o 10315 não funciona e não tenho acesso a internet. O problema afetou meu trabalho e não recebi NADA informando de suspensão ou coisa do tipo

  • aarianegonzaga Ariane (@aarianegonzaga) relatou um problema

    @vivobr quando é que vocês vão arrumar minha internet? já fazem dois dias e nada,assim fica difícil,nem a central de atendimento de vocês tá funcionando

  • falaserionubia NUBIA RODRIGUES (@falaserionubia) relatou um problema

    Liguei pra @vivobr pra arrumar minha fibra, marquei e o cara colocou que o serviço foi feito e nem veio aqui em casa

  • tapiterrestris Anta (@tapiterrestris) relatou um problema

    @vivobr pq vcs tem o pior app, o pior site e o pior atendimento? Cacete

  • mundodrix Drika ♥ MundoDRIX ♥ (@mundodrix) relatou um problema

    @vivobr as 14h vai completar 12 horas que estou sem internet. Alguma previsão de resolverem o meu problema?

  • defutodash vito (@defutodash) relatou um problema

    @vivobr de uma linha de internet fixa, e mesmo assim a minha internet dura por 10, 12 dias usando coisas basicas como redes sociais. não precisa solucionar o meu problema porque amanhã vou trocar de operadora por uma que atenda melhor as minhas necessidades. valeu.