Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Taís Oliveira (@tais_so) relatou um problema
Mais um mês pagando a conta de internet atrasada pq a @vivobr se recusa a arrumar meu email que não fui que troquei no sistema. Tão lucrando uns centavos, mas logo em breve o cancelamento desse serviço vem. Deixa estar.
-
Fabio Fernandes (@fabiofer13) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso na última reclamação, vcs começam a conversa e não dão mais satisfação ao consumidor!!!
-
aka Chris (@CienfuegosRVL) relatou um problema
@vivobr Problema resolvido. Obrigado pelo retorno.
-
Zeca Filho (@zeca_filho) relatou um problema
Estou a mais de 45 minutos aguardando o atendimento telefônico da @vivobr é uma imoralidade, falta de respeito isso.
-
Marcelo (@celohipolito69) relatou um problema
@vivobr lamentável o tempo de resposta para resolução de uma problema de conexão de internet. Decidi aposta na Vivo Fibra e acho que me dei mal…
-
Luiza (@luizadejobim) relatou um problema
Internet da @vivobr simplesmente o pior servidor do mercado.
-
cadu (@cadurado) relatou um problema
incrível como a @vivobr tem o pior atendimento ao cliente possível
-
paulinha pimentinha (@pfagundz) relatou um problema
@vivobr meu 4g n ta pegando faz tempo ajuda aí
-
NoPing (@NoPingTunnel) relatou um problema
@brockyzin @vivobr O NoPing soluciona esse problema! Se cadastra no meu site, são 7 dias de graça pra testar! Da uma olhada na minha bio
-
dudismo (@irreazzi) relatou um problema
eu voy até o inferno para ver a @vivobr fechar as portas, se não consegue fornecer um serviço direito então termina com a empresa *****