Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 12/28/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • naattylinha Natinha (@naattylinha) relatou um problema

    sinceramente @vivobr já perdi as contas de quantas vezes já tive que ligar e reclamar dessa ***** de internet fibra ótica

  • ronipleite Roni Leite (@ronipleite) relatou um problema

    @vivobr Vergonha alheia. Sem internet o APP não funciona. Estou sem internet desde cedo... A cada tentativa no 10315 (canal oficial da operadora) o prazo para retorno da internet só aumenta... A previsão que era 14 passou para 17. Veremos.

  • _lunarocha Luna na Amargura (@_lunarocha) relatou um problema

    Vou expor minha insatisfação com a @vivobr aqui. Estou há 3 dias sem internet, o técnico veio aqui hoje às 9h da manhã, constatou que o problema era externo, saiu dizendo que ia resolver com os técnicos externos e nada +

  • rogeriovalente Rogério V🅰️lente 🇧🇷🇧🇷 (@rogeriovalente) relatou um problema

    @vivobr O procedimento já havia sido feito e o problema continuou. Refiz agora. Parece que o sinal foi restabelecido. Farei nas demais linhas para confirmar. Qualquer problema volto a entrar em contato.

  • danielabotelh10 🌺Dani Botelho🌺 (@danielabotelh10) relatou um problema

    @vivobr Quando as empresas vão entender que causa social pode até conquistar mas o que faz cliente ficar é serviço bem prestado?

  • ronipleite Roni Leite (@ronipleite) relatou um problema

    @biiiags @vivobr Pior. Estamos em São José dos Campos

  • ronipleite Roni Leite (@ronipleite) relatou um problema

    @vivobr Conforme previsto no comentário anterior, a previsão informada agora é 20horas para o retorno do serviço. Simplesmente ABSURDO! O sistema de cobrança não falha, mas a entrega do serviço contratado ...

  • CelluCelso Celso Gonçalves (@CelluCelso) relatou um problema

    Oi @NetClaro_ sem atendimento mas graças à @vivobr tenho meu 4G

  • danielaaprado Dani (@danielaaprado) relatou um problema

    Pelo amor ein @vivobr 40 minutos p conseguir falar com um atendente e não resolver o problema

  • yFenixxx Ney graxxs (☄𝕪𝕗𝔼𝕟𝕚𝕩𝕪⛤) (@yFenixxx) relatou um problema

    Mano pq o serviço da @vivobr é tão horrível ?