Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ؘ
(@mariwnja) relatou um problema
@mviegas_ @vivobr nossa q ódio, e já demora mó cota o atendimento, espero q volte logo e eles arrumem
-
Bruno
(@Bruno50180356) relatou um problema
@vivobr nunca vi a gente ter que implorar para pagar uma conta. Estou a dias tentando uma segunda via da conta do meu telefone fixo, já q vcs não enviaram a conta por email, e não consigo retorno nenhum dos canais de vcs Cansado de ser atendido por robôs
-
(nome cringe🤢)
(@umfandebendez) relatou um problema
@TGOmilesimo @AtletaPeso @vivobr Mas vc como homem machista opressor q vc é tem a obrigação de pedir desculpas por nascer homem, pq os homens no passado, tratavam mulher como lixo, por isso, peça desculpas por nascer com piru imediatamente
-
Beatriz Araujo
(@beatrizsaraujo) relatou um problema
@camilamaccari @vivobr Tu sabe que eles tem uma gravação de todas as ligações né? Diz que tu vai entrar no Procon e solicitar cópias das tuas ligações. Eu tive um problema com a Oi e entrei no Procon, demorou um pouco mas resolveu e não tive que pagar nada. A reclamação é online.
-
Emerick
(@Emerick1984) relatou um problema
Fujam da @vivobr . O pior serviço do Brasil!!!
-
adilsonhefler
(@adilsonhefler) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Troquei pela @vivobr e valeu cada centavo . Nunca mais tive problemas
-
Cadelinha das Olimpiadas
(@pmfsduque) relatou um problema
@limavictor00 @vivobr Tim aqui na região é tão ruim a rede :( Mas seu pacote me parede ótimo
-
vic
(@_xvgomez) relatou um problema
esse atendimento da @vivobr é um LIXO eu não aguento mais
-
Taci Alem
(@Taci_Alem) relatou um problema
@vivobr Ja passei. Mas não quero mais os serviço de internet fixa na minha casa. Favor cancelar e me avisarem quando vão retirar o equipamento. Obrigada! #Vivo
-
Blah Blah
(@rmfxx01) relatou um problema
Mas, que ***** alguém me ajuda @vivobr @vivobr @vivobr