Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Melissa Ely 🇮🇱🇧🇷
(@melissa_ely) relatou um problema
@vivobr pediram os dados e pararam o atendimento....
-
bruh viana picoli
(@bruh_tuiita) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr @vivobr ajuda aquiiiiiiiiiii
-
Rafael D'Carvalho
(@dcarvalhorafael) relatou um problema
Que diabos a @vivobr tem hoje, que o sinal não tá estável... Geral que usa vivo no trabalho tendo problemas de conexão de rede
-
Meg Lua
(@paivamalu) relatou um problema
@piomont @vivobr eu tbm tenho esse plano mais barato deles e recebi um SMS ou email, falando que a partir de agosto ia ter reajuste pra 55,99🤡🤡🤡 talvez seja esse o seu caso pq pela lei eles podem aumentar o valor do pacote sem avisar e tal... uma *****
-
David Ágape 🕵️♂️
(@david_agape_) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Oi, @4porcento_bot pode me enviar uma notícia lixo para eu ler?
-
Acquaplayer
(@acquaplayer7) relatou um problema
Ô @vivobr!!! Mês passado mudei o plano para mais barato e não só não consta mais barato como esse mês veio mais caro!!! Estou a 19 min ouvindo musiquinha de espera no atendimento e nada!!! Me ajuda aí!!! 🤡
-
Jéssica Chaves ✨💙
(@ByJeeh) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr Boraaaa galera ajuda a te ajudar né?
-
Leco
(@SorLeo) relatou um problema
@vivobr não sei o que é pior: o atendimento de vcs por aqui, por telefone ou a iminência de uma 3ª guerra mundial. #vergonha
-
albacera
(@RaphaelAlbaces) relatou um problema
de
Rondonópolis, Mato Grosso
Tô pra tacar fogo nesse chip, não funciona nada dessa @vivobr
-
Tarzan Burguês
(@A_Doglio) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema aí *******