Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 12/05/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bimduarte Bruno Duarte (@bimduarte) relatou um problema

    Tive que registrar uma reclamação na @AnatelGovBR pq agora a @vivobr desliga na minha cara antes de finalizar a mudança de plano. 2 vezes seguidas hoje. Será que cabe um processo?

  • 0hshitmy analu (@0hshitmy) relatou um problema

    @vivobr lixo

  • proconpr PROCON-PR - SEJUF (@proconpr) relatou um problema

    @pedrolimajor @vivobr Pedro. Orientamosque registre sua reclamação. Caso consiga demosntrar o prejuizos materiais, poderá pleitear o ressarcimento, bem como o abatimento proporcional do preço, pelo tempo em que o serviço não foi fornecido

  • sou903454063 𝔒 𝔐𝔢𝔫𝔰𝔞𝔤𝔢𝔦𝔯𝔬 (@sou903454063) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR meu telefone está mudo,a grade de canais q tenho direito está faltando canais e se recusam a cancelar o pacote do bbb que contratei.

  • xnanx Nancivenco (@xnanx) relatou um problema

    A @vivobr MENTE! Em seu site fala que a portabilidade se da em até 3 dias úteis, mas a minha já se passaram 17 dias ÚTEIS e agora pediram mais 3. Lixo de operadora!

  • coraaroc_ Cora (@coraaroc_) relatou um problema

    Sempre fui cliente @vivobr mas agora eu só tenho raiva. Mudei pra um plano melhor e desde o dia 17 eu não consigo fazer ligações! Eu não consigo pedir água, não consigo marcar exame médico, não consigo marcar consulta! E ninguém resolve meu problema!

  • BBuenoBr Bruno Bueno (@BBuenoBr) relatou um problema

    @vivobr Xingamento vocês lêem né... Eu fiquei mais de 2horas ontem no telefone para tentar resolver e NINGUEM ME ATENDEU.... Não tem nada que possa fazer eu vou para a Claro que pelo menos eles tem atendimento.... Péssima empresa.

  • AndredoZicao André do Zicão (@AndredoZicao) relatou um problema

    Serviço reestabelecido no município. @vivobr Obrigado pela atenção dispensada. #Vivo #anatel @AnatelGovBR

  • sou903454063 𝔒 𝔐𝔢𝔫𝔰𝔞𝔤𝔢𝔦𝔯𝔬 (@sou903454063) relatou um problema

    @vivobr tem sim, colocar os canais que vcs retiraram do app vivo tv ,globo,espn2 e GloboNews entre outros. Faça-me o favor dona vivo,cumpra com o contrato. @AnatelGovBR fica de olho, tô ligando desde a madrugada e desligam na minha cara e não resolvem os problemas.

  • emowinehouse_ *********Preta fan acount (@emowinehouse_) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    qual a melhor operadora pra trocar de plano? já que a @vivobr é um lixo que não consegue resolver ***** nenhuma ????