Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jairo🤖I, Robot🤖 #Bolsonaro2️⃣2️⃣
(@jcbvmatrix) relatou um problema
... utilizar os Dados Móveis @vivobr, tentei de TUDO, vários procedimentos e NADA, a Internet #VivoMóvel simplesmente NÃO funcionou e me deixou na mão, justamente na PRIMEIRA VEZ QUE EU de FATO ATIVEI os DADOS Móveis, nisso meu Plano Controle @ClaroBrasil NUNCA me deixou na ...
-
Cidadão José
(@Porraze__) relatou um problema
@hgiusti__ @vivobr Coisa boa né, perderam um cliente
-
🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂
(@wc_oc) relatou um problema
@vivobr coe tropa da uma moral no atendimento ai, pfv … o fio q leva vocês ao atendimento arrebentou?
-
Adriano Araújo
(@araujoadriano02) relatou um problema
@vivobr 1- Ontem eu fiz a besteira de querer contratar um plano de internet móvel com vocês! Selecionei um plano e me veio outro! Ok! Até aí ok, sabemos do serviço horrível. Como previsto em legislação tenho 7 dias para cancelamento, então sem utilizar 1 minuto sequer do plano resolvi..
-
Jennyfer Agatha
(@JennyferAgatha7) relatou um problema
@rm_maartins @vivobr No meu caso fiz k login usando a parte que fala do número do Cel.
-
wendy 🐝| Benophie 🎨
(@escritoaurora) relatou um problema
Vou comprar um chip @vivobr minha última esperança de uma rede boa
-
Adriano Araújo
(@araujoadriano02) relatou um problema
@vivobr Nossa! Sério? 🤯 como não pensei nisso antes? Eu sou um dinossauro por estar em 2022 e não pensar nisso 🥺 Vcs são muito ruim cara! infelizmente as operadoras de telefonia no Brasil são horríveis, um cartel que você é obrigado a consumir esse serviço horrível!! Segue a thread
-
Rafael Martins
(@rm_maartins) relatou um problema
Oi @vivobr linda, não consigo cadastrar meu chip, diz que meu cpf não é válido, ajuda aí neném 🤌🏽
-
Beth Campos
(@BethBolsonarist) relatou um problema
@vivobr Desde o dia 12 não faço outra coisa, senão reclamar por falta de internet, me dão prazos para resolver e não são cumpridos. nada funciona sem internet, significa que há 2 dias não trabalho direito. Dizem que é problema externo no cabo mas não resolvem nunca???
-
Paul McCatney
(@LoPirata) relatou um problema
@renatinhacgc @vivobr Tentei entrar aqui e a mesma coisa. Deve ser atualização do sistema interno que deu *****. Desde o mês passado assim.