Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 12/16/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Bmar_cos M. Henrique (@Bmar_cos) relatou um problema

    @vivobr não vai melhorar o sinal nunca????

  • Viviane29209700 Viviane Almeida (@Viviane29209700) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Esse lixo não me interessa!

  • RechtRight Recht@Right (@RechtRight) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr As pessoas não precisam dessa porcaria de Lollapalooza, toma vergonha na cara e invista o dinheiro na melhoria do serviço...

  • fedaferagazzi (@fedaferagazzi) relatou um problema

    @JuFalci @vivobr Eu tenho Tim há anos!! Gosto muito, nunca passei perrengue.

  • livlovyou L|-/Grrr (@livlovyou) relatou um problema

    @marcusclima @vivobr Esse tipo de problema vc só vai conseguir resolver em Loja Própria.

  • GabrielHitz91 Gabriel (@GabrielHitz91) relatou um problema

    @bluiz2010 @vivobr @LollapaloozaBr ******* velho *****

  • salesfr1 Francisco Sales 🇧🇷🇮🇱🇺🇸 (@salesfr1) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Sou cliente @vivo , amanha a primeira coisa que vou fazer é cancelar meu plano. Quem lacra não Lucra!

  • TaiAndrade Tai Andrade (@TaiAndrade) relatou um problema

    @vivobr Eu detestaria ser obrigada a mudar de operadora porque você tem nos deixado sem serviço por mais de 48 horas. Minha avó é acamada e todo contato com o home care é feito pelo telefone fixo. Disseram que o prazo era hoje, mas agendaram visita para dia 30/03.

  • ricks_mor Ricardo Moreira (@ricks_mor) relatou um problema

    @vivobr poxa uso paramount+ há mais de 1 ano e agora quando tento logar com meus dados do vivo fibra como sempre fiz fala que meu pacote não possui esse serviço. Mas na conta continua descriminado o serviço. Uma coisa simples que não consigo resolver pq o SAC não me atende .....

  • PauloNu79418643 Paulo Nunes (@PauloNu79418643) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Vamos fazer uma campanha para todo mundo sair desse lixo de operadora eu du cliente vivo com o mesmo número a 20 anos acho que deveria melhorar o serviço ao invés de gastar o dinheiro com coisas inútil nada contra esse galera aí mais eles não. Deixa pra lá #sairdavivoagora