Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 09/15/2025 18:25

setembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _avelarr tainara (@_avelarr) relatou um problema

    atendimento da @vivobr (pelo menos para vivo móvel) é péssimo

  • TatiAlbuPin Tatischool78 (@TatiAlbuPin) relatou um problema

    @Omardeideais @vivobr ajuda o @Omardeideais

  • felipewilsondj1 felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr ja pensou em contratar técnicos que realmente saibam fazer o trabalho? O problema da rede de voces é a empresa terceirizada que ao inves de colocar técnicos qualificados colocam o amigo do amigo que esta desempregado mas que na verdade não é técnico é só um curioso.

  • f_h_c Fernando (@f_h_c) relatou um problema

    Mais um dia sem sinal da vivo no celular e pelo visto não sou o único. Sem rede para ligar, sem dados móveis e nem receber chamadas!! Alô @vivobr, me ajuda aí, preciso do celular para trabalhar.

  • f_h_c Fernando (@f_h_c) relatou um problema

    @vivobr Olá @vivobr, obrigado pela resposta, mas acabei de fazer este procedimento e ainda permanece sem rede. 😩 O que faço agora?

  • m96heus Matt OF (@m96heus) relatou um problema

    @promossupremacy @vivobr Pois é! Ontem fui lá loja e descobri que não precisava, era só ter entrado em contado diretamente com a loja por WhatsApp, sendo que em nenhum atendimento eles me informaram isso… falta de comunicação e treinamento

  • fefaahrc Ein (@fefaahrc) relatou um problema

    App e site da @vivobr só serve pra ficar em manutenção, nunca vi

  • emersomsiIva emissu (@emersomsiIva) relatou um problema

    @vivobr Pelo amor de Deus vivo, que atendimento HORRÍVEL do *8486. Estou na ligação a 1 horas e ate agora não atenderam. PÉSSIMO!!!! SEMPRE A MESMA COISA

  • tathyjunqueira Tati faz o L ⭐️ (@tathyjunqueira) relatou um problema

    2022 e a @vivobr não tem um atendimento por chat ou whatsapp pra falar sobre internet e fixo?

  • Juliaakemi12 bitoca (@Juliaakemi12) relatou um problema

    Nossa que saco, voltar pra UEL só pra fazer trabalho pq a ***** da @vivobr não funciona carai