Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mar do Pirata Sparrow 🏴☠️
(@va_olliver) relatou um problema
A @vivobr é tão RUIM que até contratar serviço dela é complicado. 2h tentando se direcionada para vivo fixo empresa e eles me mandam para movel. Falei com + de 10 atendentes, tenho dezenas de protocolos . Será que só a @AnatelGovBR vai conseguir ajudar?
-
Carol Vescio
(@CarolineVescio) relatou um problema
Oi @skeelo_br, como eu sei qual é a minha assinatura? Eu sou cliente da @ClaroBrasil e da @vivobr, com planos diferentes (um é só de internet móvel e outro de celular). Entrei agora no app e tem o plano Plus e Premium. Quero saber em qual o meu se encontra (se é um 3º plano)
-
crisginha
(@crisginha) relatou um problema
@kidjnetto @vivobr usa o cupom cr1s se precisar de ajuda pode me chamar
-
Pedron
(@Peedronn) relatou um problema
@repostoni @vivobr No meu caso ano passado eu consegui duas vezes. Mas foi turbulento. A segunda fez eu fiquei uma semana sofrendo com 3G, e com muito custo e chamados na Anatel resolveram o meu problema.
-
Toni
(@repostoni) relatou um problema
@Peedronn @vivobr Te digo, fui segunda-feira e não consegui. Me disseram que é por um problema técnico. Fui me informar na internet e esse mesmo problema é motivo pra uma pilha de gente em 2019 não conseguir também. Tipo, até hoje não resolveram?
-
Albaney Baylão #Fora Bolsonaro#
(@albaneybaylao) relatou um problema
@rafaels_dev @vivobr Abra uma reclamação na Anatel. Eles vão entrar em contato com você rápido e resolver o seu problema rápido.
-
Rafael Schettino
(@rafaels_dev) relatou um problema
Oi @vivobr recebi uma cobrança indevida e não consigo atendimento em nenhum canal. O que devo fazer?
-
Alexandre Cury🇧🇷🇵🇹🇺🇳
(@Al_Cury) relatou um problema
Ontem ficamos sem sinal de telefonia da @vivobr por mais de 7 horas. Como disse que o problema é recorrente, para variar, sem sinal.maos uma vez. Já a uma hora sem sinal. #Vivo #descaso @AnatelGovBR @ProconRS
-
Coice cotidiano
(@coicecotidiano) relatou um problema
A @vivobr terceiriza os técnicos com os quais ela não dialoga, e quem paga pelo desencontro de informações é o cliente
-
Isabelle Galvão
(@isaagalvao_) relatou um problema
@laisbadenes @itau amiga hahahha tá difícil, to passando por percalços tb com a @vivobr pq olha, prestar serviço nesse país é cômodo demais