Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 11/16/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • themrcelbr themrcelbr (@themrcelbr) relatou um problema

    @vivobr O que acontece com a internet residencial de vocês? Já liguei 5 vezes, e ainda não funciona!

  • Mineirofonseca Rodney Fonseca (@Mineirofonseca) relatou um problema

    @vivobr a sua equipe está se recusando a me passar um número de protocolo, quero RECLAMAR na auditoria pela clara incompetência em resolver meu problema e na insistência que devo cancelar a contratação e começar do ZERO! Que ***** vocês fizeram aí pra que eu tenha que cancelar?

  • bydzastr G4BZ ou BBBiel (@bydzastr) relatou um problema

    @vivobr Sabe qual é a solução digital que é legal pra essa empresa? Ela ir a falência. Bagulho é o abuso do abuso mane Sai fora. Quero mais contato n. Vou esperar os caras da @ClaroBrasil virem instalar no sábado e tô cancelando. Bagulho escroto

  • themrcelbr themrcelbr (@themrcelbr) relatou um problema

    A pior operadora de internet de todas que usei é a @vivobr!

  • guijac Guilherme Jorge (@guijac) relatou um problema

    @louizsfc @vivobr E já abre reclamação na @AnatelGovBR

  • Pri_SouzaF Pris (@Pri_SouzaF) relatou um problema

    @vivobr **** QUE PARIU HEIN VIVO! Vocês estão de sacanagem. Estou esperando a minha resposta até agora! O SUPORTE DE VCS NÃO FUNCIONA, É UM LIXO O APP E O TELEFONE TA FORA DO AR

  • anselmooans Anselmo (@anselmooans) relatou um problema

    @vivobr sim, eu vi, vc pediu pra usar o app, mas o app não ajuda, ele não sabe nem me dizer se existe algum problema na minha região.

  • rohdjlive Rodolpho (@rohdjlive) relatou um problema

    @vivobr Mudei hein... Espero de coração voltar aqui para elogiar o serviço de vocês. 🤘

  • paulorco paulo (@paulorco) relatou um problema

    @vivobr No caso é golpe que chama, né? Quem vendeu prometeu um valor por um ano, mas aumentaram antes e quando liga no atendimento e na ouvidoria, ninguém assume o B.O.

  • holisticdrinker moymoy (@holisticdrinker) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão me cobrando um serviço que eu não contratei, mudaram meu plano por conta própria, de 100 mega pra 300 mega, é uma diferença de valor absurda. Já tenho 8 protocolos anotados e ninguém resolveu a situação.