Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Rocha -
(@brunorochaaa) relatou um problema
E você tenta e é impossível conseguir um atendimento da LIXO @vivobr.
-
Rebecca Gaia
(@rbcgaia) relatou um problema
@rscatalani91 @ClaroBrasil @vivobr atendimento deles é tudo, né? hehehe coisa que não tem na claro
-
Daniel
(@Mellope) relatou um problema
@vivobr Sem solução por lá e nem por telefone
-
conepatus dos pampas
(@zorrilha_) relatou um problema
nível de estresse com a @vivobr : -1 semana sem internet e sinal -mais de 20 protocolos -reclamação na anatel -comunicação com o atendente por whats e email e nada, nadinha, resolve meu problema 🤡
-
Bruno Rocha -
(@brunorochaaa) relatou um problema
Ontem fui dormir, tinha mais de 10gb de internet na minha franquia da @vivobr. Hoje, quando desliguei minha Wi-Fi, minha Internet estava ZERADA. A @vivobr me ROUBOU da noite pro dia a minha Internet! Operadora LIXO E DESONESTA!
-
Paulo Schipfer
(@PSchipfer) relatou um problema
Essa @vivobr é um lixo,, simplesmente o modem parou de funcionar é quando entro em contato com o técnico pra me auxiliar não me ajuda!!!
-
Menezes ×͜×
(@juliohmenezes) relatou um problema
@vivobr sempre horrível, pior empresa de internet
-
I HATE BBB 3000🇦🇹
(@NeUnderTown) relatou um problema
@vivobr Tive que ligar o 4g pra ver esse tweet pq a internet não funciona 👍
-
nassssara
(@anasaracura) relatou um problema
Eu vou perder a inscrição na pós graduação da minha vida pq a @vivobr não tá disponibilizando Wi-Fi. NUNCA CONTRATEM A VIVO
-
Eduardo Gonçalves 4️⃣2️⃣
(@melts10) relatou um problema
@vivobr Já solicitei. Várias vezes. Já abri reclamação no procon de outras vezes também. E continua. E já tem meus dados no privado, aliás.