Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 11/15/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jcbvmatrix Jairo🤖I, Robot🤖 #Bolsonaro2️⃣2️⃣ (@jcbvmatrix) relatou um problema

    ... utilizar os Dados Móveis @vivobr, tentei de TUDO, vários procedimentos e NADA, a Internet #VivoMóvel simplesmente NÃO funcionou e me deixou na mão, justamente na PRIMEIRA VEZ QUE EU de FATO ATIVEI os DADOS Móveis, nisso meu Plano Controle @ClaroBrasil NUNCA me deixou na ...

  • Porraze__ Cidadão José (@Porraze__) relatou um problema

    @hgiusti__ @vivobr Coisa boa né, perderam um cliente

  • wc_oc 🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂🚂 (@wc_oc) relatou um problema

    @vivobr coe tropa da uma moral no atendimento ai, pfv … o fio q leva vocês ao atendimento arrebentou?

  • araujoadriano02 Adriano Araújo (@araujoadriano02) relatou um problema

    @vivobr 1- Ontem eu fiz a besteira de querer contratar um plano de internet móvel com vocês! Selecionei um plano e me veio outro! Ok! Até aí ok, sabemos do serviço horrível. Como previsto em legislação tenho 7 dias para cancelamento, então sem utilizar 1 minuto sequer do plano resolvi..

  • JennyferAgatha7 Jennyfer Agatha (@JennyferAgatha7) relatou um problema

    @rm_maartins @vivobr No meu caso fiz k login usando a parte que fala do número do Cel.

  • escritoaurora wendy 🐝| Benophie 🎨 (@escritoaurora) relatou um problema

    Vou comprar um chip @vivobr minha última esperança de uma rede boa

  • araujoadriano02 Adriano Araújo (@araujoadriano02) relatou um problema

    @vivobr Nossa! Sério? 🤯 como não pensei nisso antes? Eu sou um dinossauro por estar em 2022 e não pensar nisso 🥺 Vcs são muito ruim cara! infelizmente as operadoras de telefonia no Brasil são horríveis, um cartel que você é obrigado a consumir esse serviço horrível!! Segue a thread

  • rm_maartins Rafael Martins (@rm_maartins) relatou um problema

    Oi @vivobr linda, não consigo cadastrar meu chip, diz que meu cpf não é válido, ajuda aí neném 🤌🏽

  • BethBolsonarist Beth Campos (@BethBolsonarist) relatou um problema

    @vivobr Desde o dia 12 não faço outra coisa, senão reclamar por falta de internet, me dão prazos para resolver e não são cumpridos. nada funciona sem internet, significa que há 2 dias não trabalho direito. Dizem que é problema externo no cabo mas não resolvem nunca???

  • LoPirata Paul McCatney (@LoPirata) relatou um problema

    @renatinhacgc @vivobr Tentei entrar aqui e a mesma coisa. Deve ser atualização do sistema interno que deu *****. Desde o mês passado assim.