Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vit 🌿☭
(@empirew1pilot) relatou um problema
@vivobr Mas não é normal esses problemas, já a terceira vez, num curto espaço de tempo, não tem como abrir um chamado pra verificar o que realmente ta acontecendo na região??? Ai fica caindo toda semana agora?? Como eu fico???
-
Rodrigo Quintela
(@RodrigoQuintela) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr Olá! Preciso de ajuda. Enviei DM!
-
Nhoque™
(@gab3786) relatou um problema
@googlebrasil @vivobr Se ninguém mais tiver esse mesmo problema, pode ser que: - o google home mini que tenho tem algum probleminha (felizmente temos as maravilhas de garantia) - os roteadores da vivo tens algum limite pra dispositivos conectados - o google home mini não tens suporte pro roteador :c
-
Isabela
(@isatcanuto) relatou um problema
@vivobr vocês são pessimo, internet de *****!!!!
-
mais etílica do q nunca
(@sovemquemcurte) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O PIOR SERVIÇO DO MUNDO: @vivobr . Indiscutivelmente.
-
Nhoque™
(@gab3786) relatou um problema
@googlebrasil @vivobr vou esperar amanhã pra usar o suporte da google, meio que já passou do horário de atendimento deles por chat lol
-
Nayara P.
(@pelatieri_n) relatou um problema
@vivobr Já mandei o protocolo pra vocês verificarem o que aconteceu e resolver o problema. Obrigada
-
Leonardo Lopes
(@leonardo1opes) relatou um problema
A @vivobr não decepciona nunca. Fiz uma solicitação de nova internet e o técnico não veio. Fiz uma de mudança de endereço de telefone e o técnico veio no dia errado. E na Ordem de Serviço dele não constava a sala do prédio, mesmo a gente tendo passado e repetido a exaustão.
-
Vanderlei Abreu
(@VanderAbreu) relatou um problema
de
São Caetano do Sul, São Paulo
@leonardo1opes @vivobr Que bizarro... Oh @AnatelGovBR! Monopólio do serviço de 0800 em São Paulo?
-
Rudney de Paula
(@rudneydipaula) relatou um problema
@vivobr Obg pela resposta, foram 52 minutos de espera até o atendimento, mas resolveram o problema.