Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
themrcelbr
(@themrcelbr) relatou um problema
@vivobr O que acontece com a internet residencial de vocês? Já liguei 5 vezes, e ainda não funciona!
-
Rodney Fonseca
(@Mineirofonseca) relatou um problema
@vivobr a sua equipe está se recusando a me passar um número de protocolo, quero RECLAMAR na auditoria pela clara incompetência em resolver meu problema e na insistência que devo cancelar a contratação e começar do ZERO! Que ***** vocês fizeram aí pra que eu tenha que cancelar?
-
G4BZ ou BBBiel
(@bydzastr) relatou um problema
@vivobr Sabe qual é a solução digital que é legal pra essa empresa? Ela ir a falência. Bagulho é o abuso do abuso mane Sai fora. Quero mais contato n. Vou esperar os caras da @ClaroBrasil virem instalar no sábado e tô cancelando. Bagulho escroto
-
themrcelbr
(@themrcelbr) relatou um problema
A pior operadora de internet de todas que usei é a @vivobr!
-
Guilherme Jorge
(@guijac) relatou um problema
@louizsfc @vivobr E já abre reclamação na @AnatelGovBR
-
Pris
(@Pri_SouzaF) relatou um problema
@vivobr **** QUE PARIU HEIN VIVO! Vocês estão de sacanagem. Estou esperando a minha resposta até agora! O SUPORTE DE VCS NÃO FUNCIONA, É UM LIXO O APP E O TELEFONE TA FORA DO AR
-
Anselmo
(@anselmooans) relatou um problema
@vivobr sim, eu vi, vc pediu pra usar o app, mas o app não ajuda, ele não sabe nem me dizer se existe algum problema na minha região.
-
Rodolpho
(@rohdjlive) relatou um problema
@vivobr Mudei hein... Espero de coração voltar aqui para elogiar o serviço de vocês. 🤘
-
paulo
(@paulorco) relatou um problema
@vivobr No caso é golpe que chama, né? Quem vendeu prometeu um valor por um ano, mas aumentaram antes e quando liga no atendimento e na ouvidoria, ninguém assume o B.O.
-
moymoy
(@holisticdrinker) relatou um problema
@vivobr Vocês estão me cobrando um serviço que eu não contratei, mudaram meu plano por conta própria, de 100 mega pra 300 mega, é uma diferença de valor absurda. Já tenho 8 protocolos anotados e ninguém resolveu a situação.