Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marco Oliveira
(@maarcooliveira) relatou um problema
É incrível a incapacidade da @vivobr de dar atendimento pra dois endereços ao mesmo tempo. TODA vez que ligo pra uma reclamação o bot pergunta pra qual cep quero atendimento, mas quando chega no atendente eles só tem acesso a um dos cadastros e precisam transferir a ligação
-
Matchure
(@VitorTuliio) relatou um problema
A @vivobr está uma ***** hoje!
-
aposentada em #Chromatica
(@carolcaixeta) relatou um problema
Cheguei a conclusão de que a @vivobr trata a gente que nem PALHAÇO mesmo. O técnico veio aqui em casa onteeem. ONTEM ONTEM. depois de 15 chamados. HOJE a internet já parou de funcionar de novo! Tá de parabéns o serviço hein @vivobr.
-
Anhangabauser
(@ShMM3000) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr @proconspoficial vcs são os melhores! Ontem depois de muita dor de cabeça eles mandaram mais um técnico que deixou a rede funcionando, foram meses de transtornos e fico grato com o suporte de vcs
-
juliana
(@juliamnd) relatou um problema
@vivobr meu vivo easy deu pane e não consigo usar a diária de youtube, já liguei 2x e não conseguiram resolver isso, pedi pra cancelarem mas falaram que é só no app, porém o app não funciona :/
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
Marcelo Teixeira
(@Mteixeira1952) relatou um problema
@mdenser @vivobr Uso a seguinte técnica com a oi, globoplay e outras e costuma funcionar. Não está funcionando? Posto 10 vezes a mesma reclamação em mensagem direta e outras 10 direto e aberto aqui no Twitter. Ontem mesmo a globoplay estava dando ***, fiz isso e regularizaram.
-
Tatiane Cabral 🖤
(@theblackqueen28) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Acho que estou um pouco decepcionada com a rede móvel da @vivobr pra 4G.
-
Mari
(@M4ri1914) relatou um problema
Já abri uma reclamante vou abrir novamente. Vocês e seus técnicos são irresponsáveis. Não tem mais porta e eles vão lá e tiram a minha para colocar uma recém contratada. Péssimo serviço @vivobr
-
Ka
(@kbt_ka) relatou um problema
@vivobr Aguardando o atendimento. #vivo