Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Souza75
(@itamarsouza75) relatou um problema
@vivobr Se não conseguem manter um app funcionando, que dirá dos outros serviços!!? Se fosse restaurante, a comanda ia tá assim: Cobrança: Caro Serviço: Péssimo
-
maria amélia
(@mariamelia__) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr quero saber porque eu estou sem internet a mais de uma semana e ninguém faz nada eu ligo e desligam na minha cara vou ter que cancelar minha fibra ótica?
-
dan
(@maotsetonha) relatou um problema
@vivobr 1 mês e 3 semanas sem internet. problema massivo na região e eu aqui querendo saber como eu universitário vou continuar tendo que comprar 4G ATOA pra ter acesso a internet enquanto o MEU SERVIÇO que pago TODO MÊS não está funcionando
-
Douglas Sanque
(@dknupp3) relatou um problema
Mais de uma hora sem internet. Liguei para a @vivobr , fiquei 15 minutos esperando. A ligação foi encerrada automaticamente. @vivobr , vou cancelar. @ClaroBrasil oi, sumida! Eu tava brincando! Volta pra mim, eu te amo!!!
-
Rafael
(@martinsss_rafae) relatou um problema
A @vivobr e a pior operadora que existe. Quase 1 Mês sem wpp
-
Alessandro Polo®️
(@AlePolo) relatou um problema
Há 17 minutos com a @vivobr ao telefone. Mais uma vez conseguiram cancelar a minha linha sem que eu tivesse feito qualquer solicitação. É a 2x que isso ocorre. Situação desagradável!
-
Thayna Calçada
(@thayna_calcada) relatou um problema
@TIMBrasil qual é o problema de vocês brother? A minha conta está paga e não carrega um vídeo, trava TUDO! não vem querer dizer que é problema na rede em várias cidades pq TODO dia vocês falam isso!!!! E outra, eu aumentei meu plano tá?! Vou logo trocar pra @vivobr
-
Phill
(@phdias88) relatou um problema
@vivobr Minha internet residencial parou de funcionar, tentei atendimento pelo app e não funciona.. ligo pra Vivo ele pede para eu ir para o app… pedi para fala com um atendente e estou a 20 min só na musica de espera…
-
Leonardo Mesquita ✠
(@Leomesquitap) relatou um problema
Internet da @vivobr quando cai é uma *****. Noite toda sem pqp
-
SONALY DIAS 🌻
(@sonalydias) relatou um problema
Aliás, @vivobr vamos querer colocar para os cliente a quantidade de pontos? Porque ter que ir na loja sempre pra consultar isso, complicado né