Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
badgallb
(@badgallolab) relatou um problema
Acontece @vivobr que semana passada eu quase perco uma reunião extremamente importante e ainda tomei um esporro, por causa da ***** do serviço de vocês. Mais uma vez eu PRECISO receber ligação de números da claro e eu simplesmente to correndo risco NOVAMENTE pq vcs não resolvem
-
Jessica Almeida
(@zeziga) relatou um problema
@_kuroakii @vivobr eu vou acabar mudando de operadora, terceira vez que isso acontece em 4 meses. vou atrás de problemas diferentes.
-
Jéssica
(@gavassicacto) relatou um problema
@Trevocacto @vivobr Vou fazer isso e se continuar vou processar .. Eu liguei 3 vezes e os 3 atendentes disseram a mesma coisa e não quiseram cancelar meu plano . É meu direito poder cancelar .
-
Fabi
(@coebarbiefb1) relatou um problema
@vivobr Aq vcs respondem rapidinho né, na ligação está uma *****
-
Tiago Lima
(@tiagolima23) relatou um problema
E a @vivobr que tá com problema no app e no próprio site. Daí vc tenta pegar sua conta e não consegue. Tá cada vez pior e com Internet lenta
-
ؘ
(@SK8ERGlRL) relatou um problema
MEU DEUS QUE ODIO a ***** da @vivobr VENDEU MEU NÚMERO PRA OUTRA PESSOA E O CANALHA QUE COMPROU ROUBOU MINHA CONTA DO WHATSAPP QUE ODIOOOOIOII
-
Kuroaki
(@_kuroakii) relatou um problema
@zeziga @vivobr Aqui já veio dois. O primeiro “corrigiu” o problema é a internet durou pouco menos de 12h e voltou a ficar sem. O segundo veio só pra falar o óbvio também e saiu com a promessa de que ia mandar um outro alguém vir…
-
bruno
(@brnop) relatou um problema
O serviço da @vivobr consegue ser o pior que eu já tive o desprazer de ver, já é a terceira vez esse mês que fica mais de 24 horas off, ridículo o descaso com o consumidor
-
Diêgo Machado
(@jornalismodiego) relatou um problema
@vivobr ficou insustentável. Até hoje não consegui um atendimento decente. Já liguei no *8486, já mandei mensagem por aqui, já liguei num 0800, fui mais de uma vez na loja e agora que quero cancelar a conta, vocês não tem sistema.
-
Paula Gandarez
(@paula_gandarez) relatou um problema
@vivobr O que houve é que o serviço de vocês é péssimo, um total descaso com o cliente que está esperando há quase 2 meses por um serviço que vocês só enrolam