Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LeandroVascão 🚩
(@leandrogomess) relatou um problema
As operadoras se degladiam dizendo que uma é mais tecnológica que outra mas é só o fluxo aumentar que nenhuma delas funcionam. Em pleno réveillon Nem @TIMBrasil, ,@vivobr @ClaroBrasil tem rede.
-
drika 🦌 || blog da didi
(@DrikaRiLi) relatou um problema
Eu tô que recebo protocolo de atendimento da @vivobr sendo que não fiz nenhum contato. Será que estão tentando o golpe da portabilidade com meu número? 🤠
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
A pior do mundo @vivobr 😡😡😡😡
-
Andréa #TTinBrazil
(@DeaBotelho) relatou um problema
Acontece, dona @vivobr, que na minha região vocês NÃO fornecem ainda a fibra ótica e eu recebi a GARANTIA de uma consultora, via WhatsApp, que não haveria interrupção do serviço até que fosse instalada a nova tecnologia. Vocês estão me fazendo de besta!!!
-
🐔
(@Tupariova) relatou um problema
@vivobr Somente a internet que não funciona né
-
NickOlyver
(@NickOlyver) relatou um problema
@sidneyvt @vivobr Mesmo problema aqui Fizeram minha migração de oi pra vivo e sumiram com meus dados móveis logo hoje
-
Augusto César Barbosa da Silva
(@AugustoCBdS) relatou um problema
de
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
@vivobr Para ser realizado procedimentos de configurações, e detalhes como marca e modelo do aparelho, e BLA BLA BLA, BLA BLA BLA e solução pois quero que funcione como antes meus dados e minha cobertura, e não do jeito que está após vocês absorverem a @oi_oficial
-
Junia Cavalcante
(@juniaadv) relatou um problema
Último dia do ano e eu estressando com a internet da Vivo que não funciona há 3 dias no meu celular. E aí @vivobr??
-
🐔
(@Tupariova) relatou um problema
@vivobr serviço MERDÃO o de vocês ein! Pleno #Reveillon2023 a #Vivo fca OFFLINE. Sem internet e sem ligação Não adianta vir "chamar dm" não. Desgraça Vão pro inferno com esse serviço MERDÃO de vcs.Caramba, a gente precisando falar, mandar mensagem, PLANO PAGO e nada funcionando
-
Roxkty
(@meucuu) relatou um problema
To indignada q nem recupero meu número e nem consigo ativar esse chip. 10 atendentes e ninguém sabe nada, serviço vivo de qualidade @vivobr