Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 12/12/2024 10:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FranciscoWilker Will Girão 🇧🇷♿ (@FranciscoWilker) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr Estão passando muitos trotes e eu gostaria de cancelar a linha telefônica, e ficar somente com a internet. Tem como?

  • jullybarbiebert 💝Juliana Bert®💖 (@jullybarbiebert) relatou um problema

    Áhhhh @vivobr e seu tele atendimento inútil quando se trata de cancelar um produto. Te empurram um aplicativo que não funciona pra não desligar uma simples CAIXA POSTAL.... Pois sigam enchendo de SMS, não vou pagar pra ouvir mensagem nenhuma 🤬🤬🤬

  • biasandoval Bia Sandoval (@biasandoval) relatou um problema

    Uma palhaçada @vivobr vergonha de vocês !!! Cancelaram as linhas fixas e celulares por pura incompetência!! E pior não atendem por nenhum canal!!!era digital não e com vcs!! Mandam procurar loja fisica ! Hello 1980!!!

  • vitorfig1 𝔳𝔢𝔱𝔱 🥷 (@vitorfig1) relatou um problema de Betim, Minas Gerais

    declaro aqui toda raiva pela @vivobr por prestar um serviço *****, e ainda colocar pessoas incompetentes pra prestar um serviço fácil, simplesmente fiquei o mês de novembro sem internet por um erro de uma pessoa de pular a cobrança do mês certo.

  • imXande X A N D E 💎 (@imXande) relatou um problema

    Tem alguma internet pior que a @vivobr ?

  • steandreoni Stephani Andreoni (@steandreoni) relatou um problema

    @vivobr troquei de celular e no meu antigo eu tinha um e-sim ativo, como faço para ativa-lo no novo também??? Me ajuda por favor 🥺🥺🙏🏻

  • soraiasene Soraia Vacinadah (@soraiasene) relatou um problema

    @vivobr Eu moro no centro de Barueri desde agosto. E nunca teve sinal (para ligações) em casa. Se estou em casa perco todas as ligações porque cai direto na caixa postal. Sabe me dizer o que vcs podem fazer a respeito?

  • franciscocfmf Francisco Moreira (@franciscocfmf) relatou um problema

    @vivobr @vivobr me ajuda aí. Respondi dm. Tô com urgência, vou viajar e não consigo contratar o pacote internacional

  • bruna100filtro Bruna (@bruna100filtro) relatou um problema

    Alguém que usa @vivobr sabe me dizer se a mesma encontra-se fora do ar? Dia todo aqui tá aparecendo “Sem Serviço”. 😡

  • tainamoreeira Tainã Viana (@tainamoreeira) relatou um problema

    E aí @vivobr, meus dados móveis não conectam nunca mais?