Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lalalikerss
(@lalalikers) relatou um problema
@vivobr @MarianneAkamine VIVO JA Q VC NOTOU MINHA AMIGA NOTA A RECLAMAÇÃO NA ANATEL QUE EU ACABEI DE FAZER!!!! Vcs estao ha 4 dias falando q vai vir instalar a fibra aqui em casa. Vcs querem q eu seja demitida eh isso??????
-
Elipê
(@LPPlanta) relatou um problema
@vivobr Olá, eu não estou falando dessas questões, o seus serviços de rede móvel e wi-fi caíram totalmente e eu perdi boa parte do meu dia sem poder trabalhar.
-
Aléxia do Brasil 🇧🇷 Inimiga do 🇯🇵🇺🇲🇦🇷
(@alexiacserra) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@vivobr Então, mas nem adianta. Pqe o problema que eu tive todo mundo teve. A cidade de São Luís toda sem rede de celular. E ninguém da vivo pra se pronunciar sobre isso. Pqe não é a primeira vez.
-
MilkyBoy
(@ffleite) relatou um problema
@magfinica @vivobr Amiga, teu celular nunca voltou?
-
Bruno.
(@brunin83) relatou um problema
@vivobr alô vivo, tô com problema com vocês fácil de resolver. Mas parece que não querem. Posso dar continuidade na #anatel e no #procon?
-
Erick Ferreira
(@erickdraken) relatou um problema
@vivobr Naaaam. Só tô esperando tempo de fidelidade do contrato terminar ;)
-
Leandro
(@lemolleri) relatou um problema
Em pleno ano 2021, era digital, 5G, e o escambau, o atendimento da @vivobr continua na idade da pedra lascada, um lixo. Que falta faz uma concorrência decente...
-
Filipe Oliveira
(@Mind_Estacio) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Ia cancelar minha minha internet e foi feita uma proposta durante 12 meses que aceitei mas não foi respeitada.
-
Sr. Marvin e o Dia que Não Terminou
(@marvinolsob) relatou um problema
@DiegoDharma @vivobr É um ciclo né.. todas as operadoras são ruins e vc é obrigado a ficar trocando da pior pra menos pior
-
Duduᶜʳᶠ virado no fute👹 ⚫🔴
(@gohan_d2) relatou um problema
2a vez que ficamos sem sinal da @vivobr e sinal de tudo telefonia e internet, nunca recebi um email informando sobre o desconto na fatura da primeira vez e agora ficamos novamente sem sinal. Tá complicado!