Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas
(@ttdoabreu) relatou um problema
@vivobr @vivobr o pacote de internet do @tiagomaiscedo sumiu TODO ontem nem se ele tivesse zerado o TikTok vendo vídeo tinha gastado 13gb ele ficou mais de 01 hora em atendimento e atendente NÃO quis abrir chamado desde que conheço o Tiago ele tem problema de rede com vocês, um vexame
-
Cristiane Lewer
(@Crislewer) relatou um problema
@vivobr Posso também achar ofensivo, agendar um serviço técnico, ficar presa em casa, ligar no atendimento e me DESLIGAREM NA CARA, porque meu agendamento não tem nada a ver com o problema de região. Querem que eu pare de chamar o serviço de atendimento de porcaria, melhorem
-
Le Petit
(@vcj_junior) relatou um problema
Alô @vivobr - vocês estão me cobrando indevidamente DE NOVO uma conta de 2021. Tentei contato no tel 10315 e sem sucesso. Como faço pra resolver esse problema que vocês estão me causando?
-
Victor
(@ahvictorquale) relatou um problema
@vivobr Péssimo atendimento. Não resolveram meu problema. Vivo é ladrona.
-
Amarilinda
(@Maahibeiro) relatou um problema
4 dias pra resolver um problema na @vivobr. E ATÉ AGORA NADA! eu só quero meu código dona Vivo
-
felipe
(@felipessc) relatou um problema
trabalhando o dia todo no 4g pq o serviço da @vivobr é péssimo
-
Daniela Menezes
(@daninpmenezes) relatou um problema
Alôôô @vivobr devolve minha conta!!! Cobram um absurdo, a linha não funciona e a gerente diz que não sabe o q fazer!!! Como assim??? Se a gerente, que deveria ser capacitada para isso não sabe, não sabe, quem vai saber?
-
Sou Sabino e bj a Cecilia
(@ZE_SABIN0) relatou um problema
@vcj_junior @vivobr Ouvidoria Vivo 08007751212 Você vai precisa de um protocolo gerado pelo atendimento do 10315 ou 1058.
-
João Fonsêca
(@Fonsecafor) relatou um problema
de
Itaitinga, Ceará
@vivobr Um chip solicitado dia 08.junho e não chega nunca ..
-
Rê
(@ReMedeiros125) relatou um problema
@vivobr Eu quero saber se tem conta em atraso mas não consigo acessar o site/APP e já faz um mês