Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 11/24/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FelipinhoArroxa FelipeC.O.SCaires (@FelipinhoArroxa) relatou um problema

    Que arrependimento ter saído da @vivobr pra ir pra @TIMBrasil. Péssimo serviço!!!

  • BaceleteLaris Larissa Bacelete (@BaceleteLaris) relatou um problema

    A @vivobr é o pior 4G que vc pode ter na vida. Evite.

  • ls1996lasay la (@ls1996lasay) relatou um problema

    @vivobr MEU, A @vivobr SO ENROLA!To querendo que resolvam meu problema, estou conversando com eles pelo chat, mas já faz uns dias que tô sem resposta nenhuma! Fiz um plano da @vivobr onde eles me enviariam um chip, dia 22 agr completa 1mes e eu ainda n recebi! Vou procurar meus direitos

  • PatriciaKlotz3 Paty Klotz - Esforça-te 🏆 (@PatriciaKlotz3) relatou um problema

    E sigo sem receber SMS, o mais bacana foi que o colaborador da @vivobr identificou o problema na linha mas não conseguiu resolver!

  • ls1996lasay la (@ls1996lasay) relatou um problema

    @vivobr MEU, A @vivobr SO ENROLA!To querendo que resolvam meu problema, estou conversando com eles pelo chat, mas já faz uns dias que tô sem resposta nenhuma! Fiz um plano da @vivobr onde eles me enviariam um chip, dia 22 agr completa 1mes e eu ainda n recebi! Vou procurar meus direitos

  • ls1996lasay la (@ls1996lasay) relatou um problema

    @vivobr MEU, A @vivobr SO ENROLA!To querendo que resolvam meu problema, estou conversando com eles pelo chat, mas já faz uns dias que tô sem resposta nenhuma! Fiz um plano da @vivobr onde eles me enviariam um chip, dia 22 agr completa 1mes e eu ainda n recebi! Vou procurar meus direitos

  • takenellout retroflexa (@takenellout) relatou um problema

    @smashmario @vivobr Eu recebo conta de um cara de Portugal, pq meu e-mail é só meu sobrenome Coloquei no spam, não dá pra cancelar :(

  • Niksghj Niks (@Niksghj) relatou um problema

    @vivobr Recíproca E O *******, EU NUNCA ATRASEI ESSA *****, PAGO EM DIA E O MÍNIMO Q EU EXIJO E Q ESSA ***** ESTEJA FUNCIONANDO, TERMINEM LOGO COM ESSA MANUTENÇÃO

  • larimanssour larisca (@larimanssour) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda! Moro no exterior e não consigo contato com a Vivo em nenhum canal!!! Não consigo ligar pois moro no exterior!!! Estou recebendo faturas da Vivo ha dois meses! Podem por favor me ajudar???

  • henriquemartin Henrique (@henriquemartin) relatou um problema

    queria muito que as empresas tivessem um sistema para checar se o email do cliente está correto. entre outras coisas, todo mês chega uma conta da @vivobr para outro Henrique, que cadastrou meu gmail...