Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Natinha
(@naattylinha) relatou um problema
sinceramente @vivobr já perdi as contas de quantas vezes já tive que ligar e reclamar dessa ***** de internet fibra ótica
-
Roni Leite
(@ronipleite) relatou um problema
@vivobr Vergonha alheia. Sem internet o APP não funciona. Estou sem internet desde cedo... A cada tentativa no 10315 (canal oficial da operadora) o prazo para retorno da internet só aumenta... A previsão que era 14 passou para 17. Veremos.
-
Luna na Amargura
(@_lunarocha) relatou um problema
Vou expor minha insatisfação com a @vivobr aqui. Estou há 3 dias sem internet, o técnico veio aqui hoje às 9h da manhã, constatou que o problema era externo, saiu dizendo que ia resolver com os técnicos externos e nada +
-
Rogério V🅰️lente 🇧🇷🇧🇷
(@rogeriovalente) relatou um problema
@vivobr O procedimento já havia sido feito e o problema continuou. Refiz agora. Parece que o sinal foi restabelecido. Farei nas demais linhas para confirmar. Qualquer problema volto a entrar em contato.
-
🌺Dani Botelho🌺
(@danielabotelh10) relatou um problema
@vivobr Quando as empresas vão entender que causa social pode até conquistar mas o que faz cliente ficar é serviço bem prestado?
-
Roni Leite
(@ronipleite) relatou um problema
@biiiags @vivobr Pior. Estamos em São José dos Campos
-
Roni Leite
(@ronipleite) relatou um problema
@vivobr Conforme previsto no comentário anterior, a previsão informada agora é 20horas para o retorno do serviço. Simplesmente ABSURDO! O sistema de cobrança não falha, mas a entrega do serviço contratado ...
-
Celso Gonçalves
(@CelluCelso) relatou um problema
Oi @NetClaro_ sem atendimento mas graças à @vivobr tenho meu 4G
-
Dani
(@danielaaprado) relatou um problema
Pelo amor ein @vivobr 40 minutos p conseguir falar com um atendente e não resolver o problema
-
Ney graxxs (☄𝕪𝕗𝔼𝕟𝕚𝕩𝕪⛤)
(@yFenixxx) relatou um problema
Mano pq o serviço da @vivobr é tão horrível ?