Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JANNA
(@janainepaiva) relatou um problema
a fatura da internet tinha que vir 89,90. veio 112,21. a descrição no *****: serviços QUAL SERVIÇO? @vivobr e aí se eu quero saber o qq eh preciso revirar baixar app, entrar em site. sabe q o ***** da fatura eh justamente pra descrever o que está sendo pago.
-
Luiz
(@tridapallil) relatou um problema
@vivobr Não vão resolver meu problema?
-
Rachel Silva
(@rrachelcms) relatou um problema
@luisnassif @vivobr @ClaroBrasil Tenho o mesmo problema. Não me entendo com os robôs.
-
Ka.nsado ⭐️⭐️⭐️
(@vcs_sabem_quem) relatou um problema
@vivobr ta cada dia mais difícil, hein? Terceiro mês que o app buga e não disponibiliza a fatura do mês. Só que dessa vez, nem pelo e-mail e pelo site vocês estão mandando. Ai se eu atraso o pagamento, o errado sou eu né?
-
Égua Padawan
(@LouiseMonte_) relatou um problema
O desrespeito da @vivobr com o cliente é imenso. Mais de 30 minutos em espera pra ser atendido, na hora que atende a ligação supostamente cai. Depois mais 30 minutos tentando de novo e nada! Isso tudo pra resolver um problema de cobrança a mais na fatura. 🤡
-
Pedro 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖒𝖚𝖓𝖎𝖘𝖙 ☭
(@ferraz_freitas) relatou um problema
@vivobr é de longe a pior operadora de internet mano, tô desde domingo sem internet, ligo lá e ngm resolve nada. Única coisa que fazem é pedir pra fazer o ***** de velocidade, mas nem o app da empresa abre
-
jeff
(@keatingshield) relatou um problema
ei @vivobr está precisando de atendentes novos ein já passei por 4 tentando resolver um problema que acredito não difícil pois é apenas para fazer um plano controle mais de 2 horas tentando e ninguém consegue?
-
tt
(@asvezestt) relatou um problema
vou dar uma de doida com a @vivobr e processar, estão me mandando mensagem falando que não recarrego a mais de 30 dias e bloquearam minha linha. coloquei credito nesse lixo de operadora sábado!!!!! se fud**
-
djnoebr
(@djnoebr) relatou um problema
Pior app do mundo é o da @vivobr Eles fazem um app de forma a vc nunca conseguir pagar a conta, pq nunca funciona 100%.. nisso eles ganham nos juros.. alguém indica outra operadora?
-
Vinney
(@vinni_crypto) relatou um problema
@vivobr Só esperando minha fatura chegar pra abrir uma reclamação na Anatel, e se não resolver vou cancelar e ir pro JEC