Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 12/11/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WagnerBuzzo Wagner Buzzo (@WagnerBuzzo) relatou um problema

    @vivobr A internet simplesmente não funciona, é isso!!! Estou tendo que ir trabalhar em outro lugar pq o produto que contratei de vcs não funciona a dias e vcs não resolvem, eu só quero a internet funcionando

  • surodriguess Suellen Rodrigues (@surodriguess) relatou um problema

    @vivobr Já entrei em contato com a Central de Relacionamento e a Ouvidoria, porém... sigo sem resolução. Já descobri que foi um fortuito interno graças à um consultor de vocês, então agora é com a justiça, infelizmente.

  • AnaCar0linaaaa Ana Carolina (@AnaCar0linaaaa) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    Qual a melhor (ou menos pior) operadora? @vivobr ou @ClaroBrasil ? Com a @TIMBrasil NÃO DA MAIS.

  • hevelima Heverton Lima (@hevelima) relatou um problema

    A @vivobr primeiro bloqueou minha internet sem ter nenhum debito. Depois ficou dois dias sem internet me impossibilitando de trabalhar e de faturar. Hoje to sem trabalhar de novo pq nao tem internet. Nao consigo nem cancelar essa desgraca pq o tel deles nao funciona

  • nat_maravilhosa Natalia (@nat_maravilhosa) relatou um problema

    @vivobr Faz mais de 15 anos q sou cliente da vivo, e eu nunca passei por uma situação dessas. Será q a @vivobr está deixando sua qualidade de atendimento e de prestação de serviço por ñ ter fiscalização de qualidade nos órgãos competentes de fiscalização?

  • NathyVilla Nathy Villa ထ (@NathyVilla) relatou um problema

    @vivobr Olhem a DM de vcs! Preciso muito de ajuda! :(

  • fil_crf Fil CRF 🔴⚫🏆 ᶜʳᶠ (@fil_crf) relatou um problema

    @vivobr o sinal de telefonia e de 4G+ de vcs está uma *****! Região do Centro e Zona Norte do Rio. Vai melhorar ou terei q mudar de operadora após 17 anos na Vivo?

  • caahbarcante Caah (@caahbarcante) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet, devido a um problema no meu modem, parece que vocês instalaram um modem que não aceita a internet que eu pago ou seja um modem inferior, e não tem técnico pra fazer a troca hoje, e agora não tenho como trabalhar e nada só olhar pro teto.

  • Azielsilas Aziel Silas (@Azielsilas) relatou um problema

    @vivobr Precisa avisar nao pelo visto n chega nunca ;)

  • hevelima Heverton Lima (@hevelima) relatou um problema

    @IsabellaViega12 @vivobr Tres dias sem trabalhar da semana passada pra ca, perdi mo grana. Liguei semana passada e a atendente disse que lamenta. Hoje nem o telefone deles está funcionando. Ja fiz pedido de outra e vou cancelar esse lixo.