Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Toxic shit and angry
(@bethyukie) relatou um problema
@vivobr pq vc não funciona direito? pq me deixa na mão durante home office? queres que eu te troque?
-
lost to find the truth
(@thuthupsy) relatou um problema
Alô @vivobr tem como me passar o contato de um suporte t2/t3 ou engenheiro de rotas da vivo, estamos com um problema faz mais de 1 mês, tickets na anatel e nada de vcs passarem contatos que resolvam problemas mandar mais de 1 técnico de campo não vai resolver o problema
-
Gabriel Mizukawa
(@gmizu) relatou um problema
Hoje a dificuldade fica por conta da gloriosa @vivobr, que como toda telecom brasileira é medíocre e faz manutenções surpresa. ******* o Home Office dos outros
-
ignorado com sucesso
(@Erlande__) relatou um problema
@vivobr tudo bem, precisamos ter um papo sério. Tem quase um mês que vocês estão me ligando pra me oferecer algo que já recusei 4625637 vezes, uma denúncia na Anatel resolve o problema ou vocês conseguem resolver ?
-
Carol Teixeira
(@CarolTe99883122) relatou um problema
@vivobr Vivo pq n consigo falar com atendente??? Tá um lixo vcs
-
𝖆𝖚𝖌𝖚𝖘𝖙𝖔 | tick, tick... Boom!
(@auguxtomachado) relatou um problema
Como eu só venho aqui pra reclamar, @vivobr me ajuda ai porque pagar R$ 195 pra ter internet e tv em casa tá complicado...
-
zezinhodotapuio
(@zezinhodotapuio) relatou um problema
@vivobr Vou cancelar minha linha @vivobr. Já cansei de dizer para os *******, analfabetos e irresponsáveis que atendem pela empresa aqui no Twitter que o problema não é na linha e sim na rede da empresa que está sem sinal em várias localidades. Pedir dados do cliente é apenas enrolação.
-
Anderson Camões ◤✠◢
(@andersoncamoes) relatou um problema
@vivobr A @vivobr conseguiu errar comigo em menos de 30 dias. Geralmente quando a gente vai para uma empresa é tudo as mil maravilhas. Se não me quiserem como cliente, tudo bem, é só deixar tudo como está, na minha operadora antiga mesmo.
-
Mariana Monteiro
(@soumarimonteiro) relatou um problema
@vivobr apenas aguardando meu contrato fazer um ano pra cancelar essa *****. Pior atendimento ao consumidor, péssima empresa, 0 respeito.
-
lenira reinaldo silv
(@SilvLenira) relatou um problema
@vivobr Está muito ruim o sinal o serviço de telefone e internet, tenho internet de 100 Meg e chega 65.