Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 12/11/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • badgallolab badgallb (@badgallolab) relatou um problema

    Acontece @vivobr que semana passada eu quase perco uma reunião extremamente importante e ainda tomei um esporro, por causa da ***** do serviço de vocês. Mais uma vez eu PRECISO receber ligação de números da claro e eu simplesmente to correndo risco NOVAMENTE pq vcs não resolvem

  • zeziga Jessica Almeida (@zeziga) relatou um problema

    @_kuroakii @vivobr eu vou acabar mudando de operadora, terceira vez que isso acontece em 4 meses. vou atrás de problemas diferentes.

  • gavassicacto Jéssica (@gavassicacto) relatou um problema

    @Trevocacto @vivobr Vou fazer isso e se continuar vou processar .. Eu liguei 3 vezes e os 3 atendentes disseram a mesma coisa e não quiseram cancelar meu plano . É meu direito poder cancelar .

  • coebarbiefb1 Fabi (@coebarbiefb1) relatou um problema

    @vivobr Aq vcs respondem rapidinho né, na ligação está uma *****

  • tiagolima23 Tiago Lima (@tiagolima23) relatou um problema

    E a @vivobr que tá com problema no app e no próprio site. Daí vc tenta pegar sua conta e não consegue. Tá cada vez pior e com Internet lenta

  • SK8ERGlRL ؘ (@SK8ERGlRL) relatou um problema

    MEU DEUS QUE ODIO a ***** da @vivobr VENDEU MEU NÚMERO PRA OUTRA PESSOA E O CANALHA QUE COMPROU ROUBOU MINHA CONTA DO WHATSAPP QUE ODIOOOOIOII

  • _kuroakii Kuroaki (@_kuroakii) relatou um problema

    @zeziga @vivobr Aqui já veio dois. O primeiro “corrigiu” o problema é a internet durou pouco menos de 12h e voltou a ficar sem. O segundo veio só pra falar o óbvio também e saiu com a promessa de que ia mandar um outro alguém vir…

  • brnop bruno (@brnop) relatou um problema

    O serviço da @vivobr consegue ser o pior que eu já tive o desprazer de ver, já é a terceira vez esse mês que fica mais de 24 horas off, ridículo o descaso com o consumidor

  • jornalismodiego Diêgo Machado (@jornalismodiego) relatou um problema

    @vivobr ficou insustentável. Até hoje não consegui um atendimento decente. Já liguei no *8486, já mandei mensagem por aqui, já liguei num 0800, fui mais de uma vez na loja e agora que quero cancelar a conta, vocês não tem sistema.

  • paula_gandarez Paula Gandarez (@paula_gandarez) relatou um problema

    @vivobr O que houve é que o serviço de vocês é péssimo, um total descaso com o cliente que está esperando há quase 2 meses por um serviço que vocês só enrolam