Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Gama Meira
(@rgmeira) relatou um problema
20 minutos tentando falar no 10315 da @vivobr e nada de atenderem. Muda tudo, mas o atendimento continua péssimo.
-
Veronica ⎊
(@Vesays_) relatou um problema
Sem internet a 3 dias em casa, sem resolução e sem conseguir contato com a @vivobr Péssimo
-
D o g u i n h a
(@BlaacKiRed) relatou um problema
@vivobr Não conseguimos resolver o problema com o suporte, precisamos de uma solução me chame via DM para maiores informações.
-
Everton Favretto
(@evefavretto) relatou um problema
@vctgomes @vivobr pior que nessa linha em específico é crucial que eu tenha VoWiFi
-
desumano
(@tristeraposo) relatou um problema
@vivobr Respeito ao próximo é não ficar ligando 7 vezes durante meu horário de trabalho pra me oferecer um serviço que vocês nem podem fazer na minha região né
-
Tulio Martinez
(@TulioBMartinez) relatou um problema
@vivobr vai ser ruim na casa do ******* esse seu robô inútil
-
Thiago Amorim
(@ThiagoA15589465) relatou um problema
@vivobr Vivo desgraça 3 dias sem fibra aqui em BH e meus dados moveis indo embora!!! Obg pelo serviço de qualidade
-
ranazzielaloia
(@ranazzielaloia) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr agora a linha da minha mãe bloqueada e novo chip da vivo não funciona
-
Kaue
(@kauelima) relatou um problema
Oi sra. @vivobr eu já sou cliente e vocês ficam ligando 3 vezes ao dia para mim oferecendo o plano que eu já tenho. Parem com essa *****
-
biribinha
(@steverogewrs) relatou um problema
@vivobr assinei o discovery+ e não consigo resgatar pelo vivo valoriza, me ajuda