Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Frank Welington
(@wlfrank) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet aqui em casa, e o técnico só vem amanhã a tarde, eu dependo da internet para trabalhar, quando eu era cliente da Claro vinha no mesmo dia. Agora com vocês demora muito
-
San 🐻
(@papodebudega) relatou um problema
@Lilly__Duarte @vivobr Concordo. Não funciona no metrô. Inclusive, já reclamei disso @SPSobreTrilhos .....
-
Panda Grinch
(@sejepanda) relatou um problema
Que raiva. Vou ficar sem internet até amanhã cedo quando e SE o cara vier. Atendimento da @vivobr já jogou a culpa pra mim, dizendo que rompeu algum cabo ou algum dano no equipamento 🙄
-
🩸𝕸𝖆𝖗𝖖𝖚𝖊𝖘🩸
(@YoriMarques) relatou um problema
@vivobr houve que vocês são a pior empresa pra contratar internet que existe , tô a dias sem internet por incompetência de funcionário de vocês!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@evairvargas @vivobr Olá, @evairvargas! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de primeiro acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.
-
Gey ✘ VIU O TXT
(@noonajiman) relatou um problema
Sai da claro esperando ter paz na @vivobr e agora odeio a vivo. Segunda vez no mês que fico sem Internet do nada, nunca tem visita técnica pra logo e quando falo que preciso de algo pra comprovar no trabalho que estou deslogada por culpa da Internet não me cedem, parabéns viu.
-
A N A
(@annabeahriz) relatou um problema
@aninhasantos @vivobr Tgestiona é horrível, pior transportadora que existe, comprei na @vivobr tbm amiga, o meu pedido era pra chegar desde o dia 07/11 e ainda nada, nem o rastreio atualizam! Péssimo negócio.
-
Patty classe C 💫
(@Rafaag6) relatou um problema
@rodrigocdz @vivobr Minha mãe tava assim Melhor cancelar e mudar a operadora pq não vale a raiva
-
pindamonhangaba
(@pindamonhangata) relatou um problema
@vivobr todo dia, em algum momento do dia a operadora fica completamente sem serviço
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@evolyoub @vivobr Olá, Carol! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.