Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 10/18/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tais_so Taís Oliveira (@tais_so) relatou um problema

    Mais um mês pagando a conta de internet atrasada pq a @vivobr se recusa a arrumar meu email que não fui que troquei no sistema. Tão lucrando uns centavos, mas logo em breve o cancelamento desse serviço vem. Deixa estar.

  • fabiofer13 Fabio Fernandes (@fabiofer13) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso na última reclamação, vcs começam a conversa e não dão mais satisfação ao consumidor!!!

  • CienfuegosRVL aka Chris (@CienfuegosRVL) relatou um problema

    @vivobr Problema resolvido. Obrigado pelo retorno.

  • zeca_filho Zeca Filho (@zeca_filho) relatou um problema

    Estou a mais de 45 minutos aguardando o atendimento telefônico da @vivobr é uma imoralidade, falta de respeito isso.

  • celohipolito69 Marcelo (@celohipolito69) relatou um problema

    @vivobr lamentável o tempo de resposta para resolução de uma problema de conexão de internet. Decidi aposta na Vivo Fibra e acho que me dei mal…

  • luizadejobim Luiza (@luizadejobim) relatou um problema

    Internet da @vivobr simplesmente o pior servidor do mercado.

  • cadurado cadu (@cadurado) relatou um problema

    incrível como a @vivobr tem o pior atendimento ao cliente possível

  • pfagundz paulinha pimentinha (@pfagundz) relatou um problema

    @vivobr meu 4g n ta pegando faz tempo ajuda aí

  • NoPingTunnel NoPing (@NoPingTunnel) relatou um problema

    @brockyzin @vivobr O NoPing soluciona esse problema! Se cadastra no meu site, são 7 dias de graça pra testar! Da uma olhada na minha bio

  • irreazzi dudismo (@irreazzi) relatou um problema

    eu voy até o inferno para ver a @vivobr fechar as portas, se não consegue fornecer um serviço direito então termina com a empresa *****