Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕾𝖗.𝕵𝖍𝖔𝖜 ៹🌻🍓
(@jhonvixtor) relatou um problema
Atendimento de ***** esse hein que o atendente desliga na cara @vivobr
-
Lucas Rodrigues
(@LuquiinhasR_) relatou um problema
Alô @vivobr a internet de vocês é um lixo 😒
-
gabriel 🏳️🌈
(@nrgabr) relatou um problema
ei @vivobr se vc fosse um serviço de internet funcional, qual vc seria?
-
aleatório
(@ale_goncalves11) relatou um problema
Alguém mais com problema na internet da @vivobr ?
-
Rodrigo Marcuzzi
(@MarcuzziRodrigo) relatou um problema
@vivobr O pedido some do site da loja on LINE da vivo após a compra. Não sabiam que o produto já tinha chegado em casa. Protocolo do pedido não funciona. Após eu provar que estou com o produto (QUE EU PRECISO, MAS NÃO FUNCIONA) o 1058 acredita que o produto ainda vai ser enviado kkk
-
Rodrigo Marcuzzi
(@MarcuzziRodrigo) relatou um problema
@vivobr Vocês acham que podem fazer o cliente de bobo? Expliquei que o chip está com defeito e nenhum celular reconhece o chip. E vcs perguntam de novo se é problema de ativação!? Pra mim chega. É Anatel agora. Vou cancelar minha internet fibra da vivo e depois compro um chip da Claro!
-
Mari ama o banzegos
(@Haller_Mari) relatou um problema
@vivobr to a mais de 30 minutos tentando resolver um problema com a minha internet o descaso de vcs com o consumidor nunca deixa de me surpreender parabéns
-
Isabela
(@isabelafnr) relatou um problema
@vivobr sem internet há 2 horas me ajuda
-
matteus
(@matteuscomtt) relatou um problema
Que atendimento ao cliente horroroso esse da @vivobr
-
Wagner Almeida
(@WagnerAlmeida) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Olha só q legal! Solicitei um serviço na @vivobr e o Nº do protocolo que tenho, Ñ é o mesmo que está associado à minha solicitação! Tem coisa estranha aí, já que atendente não falou número novo de protocolo e único e-mail que tenho é o protocolo que anotei no começo da ligação!