Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 11/14/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • janainepaiva JANNA (@janainepaiva) relatou um problema

    a fatura da internet tinha que vir 89,90. veio 112,21. a descrição no *****: serviços QUAL SERVIÇO? @vivobr e aí se eu quero saber o qq eh preciso revirar baixar app, entrar em site. sabe q o ***** da fatura eh justamente pra descrever o que está sendo pago.

  • tridapallil Luiz (@tridapallil) relatou um problema

    @vivobr Não vão resolver meu problema?

  • rrachelcms Rachel Silva (@rrachelcms) relatou um problema

    @luisnassif @vivobr @ClaroBrasil Tenho o mesmo problema. Não me entendo com os robôs.

  • vcs_sabem_quem Ka.nsado ⭐️⭐️⭐️ (@vcs_sabem_quem) relatou um problema

    @vivobr ta cada dia mais difícil, hein? Terceiro mês que o app buga e não disponibiliza a fatura do mês. Só que dessa vez, nem pelo e-mail e pelo site vocês estão mandando. Ai se eu atraso o pagamento, o errado sou eu né?

  • LouiseMonte_ Égua Padawan (@LouiseMonte_) relatou um problema

    O desrespeito da @vivobr com o cliente é imenso. Mais de 30 minutos em espera pra ser atendido, na hora que atende a ligação supostamente cai. Depois mais 30 minutos tentando de novo e nada! Isso tudo pra resolver um problema de cobrança a mais na fatura. 🤡

  • ferraz_freitas Pedro 𝖙𝖍𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖒𝖚𝖓𝖎𝖘𝖙 ☭ (@ferraz_freitas) relatou um problema

    @vivobr é de longe a pior operadora de internet mano, tô desde domingo sem internet, ligo lá e ngm resolve nada. Única coisa que fazem é pedir pra fazer o ***** de velocidade, mas nem o app da empresa abre

  • keatingshield jeff (@keatingshield) relatou um problema

    ei @vivobr está precisando de atendentes novos ein já passei por 4 tentando resolver um problema que acredito não difícil pois é apenas para fazer um plano controle mais de 2 horas tentando e ninguém consegue?

  • asvezestt tt (@asvezestt) relatou um problema

    vou dar uma de doida com a @vivobr e processar, estão me mandando mensagem falando que não recarrego a mais de 30 dias e bloquearam minha linha. coloquei credito nesse lixo de operadora sábado!!!!! se fud**

  • djnoebr djnoebr (@djnoebr) relatou um problema

    Pior app do mundo é o da @vivobr Eles fazem um app de forma a vc nunca conseguir pagar a conta, pq nunca funciona 100%.. nisso eles ganham nos juros.. alguém indica outra operadora?

  • vinni_crypto Vinney (@vinni_crypto) relatou um problema

    @vivobr Só esperando minha fatura chegar pra abrir uma reclamação na Anatel, e se não resolver vou cancelar e ir pro JEC