Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 11/27/2025 17:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mariwnja ؘ (@mariwnja) relatou um problema

    @mviegas_ @vivobr nossa q ódio, e já demora mó cota o atendimento, espero q volte logo e eles arrumem

  • Bruno50180356 Bruno (@Bruno50180356) relatou um problema

    @vivobr nunca vi a gente ter que implorar para pagar uma conta. Estou a dias tentando uma segunda via da conta do meu telefone fixo, já q vcs não enviaram a conta por email, e não consigo retorno nenhum dos canais de vcs Cansado de ser atendido por robôs

  • umfandebendez (nome cringe🤢) (@umfandebendez) relatou um problema

    @TGOmilesimo @AtletaPeso @vivobr Mas vc como homem machista opressor q vc é tem a obrigação de pedir desculpas por nascer homem, pq os homens no passado, tratavam mulher como lixo, por isso, peça desculpas por nascer com piru imediatamente

  • beatrizsaraujo Beatriz Araujo (@beatrizsaraujo) relatou um problema

    @camilamaccari @vivobr Tu sabe que eles tem uma gravação de todas as ligações né? Diz que tu vai entrar no Procon e solicitar cópias das tuas ligações. Eu tive um problema com a Oi e entrei no Procon, demorou um pouco mas resolveu e não tive que pagar nada. A reclamação é online.

  • Emerick1984 Emerick (@Emerick1984) relatou um problema

    Fujam da @vivobr . O pior serviço do Brasil!!!

  • adilsonhefler adilsonhefler (@adilsonhefler) relatou um problema

    @patriciapillar @NEToficial Troquei pela @vivobr e valeu cada centavo . Nunca mais tive problemas

  • pmfsduque Cadelinha das Olimpiadas (@pmfsduque) relatou um problema

    @limavictor00 @vivobr Tim aqui na região é tão ruim a rede :( Mas seu pacote me parede ótimo

  • _xvgomez vic (@_xvgomez) relatou um problema

    esse atendimento da @vivobr é um LIXO eu não aguento mais

  • Taci_Alem Taci Alem (@Taci_Alem) relatou um problema

    @vivobr Ja passei. Mas não quero mais os serviço de internet fixa na minha casa. Favor cancelar e me avisarem quando vão retirar o equipamento. Obrigada! #Vivo

  • rmfxx01 Blah Blah (@rmfxx01) relatou um problema

    Mas, que ***** alguém me ajuda @vivobr @vivobr @vivobr