Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 11/23/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maarcooliveira Marco Oliveira (@maarcooliveira) relatou um problema

    É incrível a incapacidade da @vivobr de dar atendimento pra dois endereços ao mesmo tempo. TODA vez que ligo pra uma reclamação o bot pergunta pra qual cep quero atendimento, mas quando chega no atendente eles só tem acesso a um dos cadastros e precisam transferir a ligação

  • VitorTuliio Matchure (@VitorTuliio) relatou um problema

    A @vivobr está uma ***** hoje!

  • carolcaixeta aposentada em #Chromatica (@carolcaixeta) relatou um problema

    Cheguei a conclusão de que a @vivobr trata a gente que nem PALHAÇO mesmo. O técnico veio aqui em casa onteeem. ONTEM ONTEM. depois de 15 chamados. HOJE a internet já parou de funcionar de novo! Tá de parabéns o serviço hein @vivobr.

  • ShMM3000 Anhangabauser (@ShMM3000) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr @proconspoficial vcs são os melhores! Ontem depois de muita dor de cabeça eles mandaram mais um técnico que deixou a rede funcionando, foram meses de transtornos e fico grato com o suporte de vcs

  • juliamnd juliana (@juliamnd) relatou um problema

    @vivobr meu vivo easy deu pane e não consigo usar a diária de youtube, já liguei 2x e não conseguiram resolver isso, pedi pra cancelarem mas falaram que é só no app, porém o app não funciona :/

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda

  • Mteixeira1952 Marcelo Teixeira (@Mteixeira1952) relatou um problema

    @mdenser @vivobr Uso a seguinte técnica com a oi, globoplay e outras e costuma funcionar. Não está funcionando? Posto 10 vezes a mesma reclamação em mensagem direta e outras 10 direto e aberto aqui no Twitter. Ontem mesmo a globoplay estava dando ***, fiz isso e regularizaram.

  • theblackqueen28 Tatiane Cabral 🖤 (@theblackqueen28) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acho que estou um pouco decepcionada com a rede móvel da @vivobr pra 4G.

  • M4ri1914 Mari (@M4ri1914) relatou um problema

    Já abri uma reclamante vou abrir novamente. Vocês e seus técnicos são irresponsáveis. Não tem mais porta e eles vão lá e tiram a minha para colocar uma recém contratada. Péssimo serviço @vivobr

  • kbt_ka Ka (@kbt_ka) relatou um problema

    @vivobr Aguardando o atendimento. #vivo