Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 12/17/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PPapigakigrafo Pedrin (@PPapigakigrafo) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd @vivobr me ajuda aí, quero fazer portabilidade para entrar no vivo easy mas não consigo.

  • twirerdoed edgirl (@twirerdoed) relatou um problema

    @vivobr eu fico passado com@o atendimento PÉSSIMO de vocês, eu só quero resolver esse CARAIO da minha internet pra eu poder TRABALHAAAAAAAAAAAAAAAAR

  • duducouto1974 Dudu Couto (@duducouto1974) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por me deixar sem internet banda larga até seg. Só tem horário para reparo na seg e como eu faço pra trabalhar nesse fds? Qdo vende o produto é assim:"fica tranquilo, qualquer problema a gente vem rapidinho arrumar" e agora não é possível nem agendar por telefone

  • andreysilveira1 Andrey Guimarães (@andreysilveira1) relatou um problema

    QUE LIXO DE INTERNET, QUE LIXO DE SERVIÇO @vivobr !! LIXOOOOOOO

  • AlineGiorsa Aline (@AlineGiorsa) relatou um problema

    possível e que minha fatura ia aumentar em torno de R$ 70 reais. Pedi então para cancelar meu plano e voltar ao pré-pago. Confirmei e, quando a menina ia cancelar, caiu a linha. Fique irritada, liguei logo pra @vivobr e fiz a portabilidade com um plano que seria adequado para mim

  • marcmallsp marcelo mschnorr 🦠😷 (@marcmallsp) relatou um problema

    @OMarcusBruno @vivobr @ClaroBrasil Meu caro vc vai trocar 6 por meia dúzia. Todas as operadoras trabalham com serviço terceirizado…

  • ThiagoVskyz Thiago (@ThiagoVskyz) relatou um problema

    @vivobr Tem nada certo com o sinal. Mesmo quando tá alto, a velocidade está horrível.

  • batistajorge Jorge (@batistajorge) relatou um problema

    a @vivobr é a pior empresa de telefonia fixa do mundo. Um telefone fixo não funcionar sem chiados é raro. Ja veio 3 prestadores de servicos e continua a mesma porcaria. Me ajuda @AnatelGovBR, tá dificil.

  • Letiflag letícia (@Letiflag) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr O site e o App quase nunca funciona comigo! É impressionante!

  • valhameudeuss #1300 (@valhameudeuss) relatou um problema

    10 minutos no telefone esperando um atendimento da @vivobr e contando