Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Darlene Maravilha
(@FarofaAstral) relatou um problema
Não dá pra confiar na @vivobr, já foram agendadas duas visitas técnicas pra instalar a internet mas os técnicos simplesmente não aparecerem e a empresa não dá nenhuma satisfação. E pior: nem reagendar no atendimento eu consigo. Oq vou ter q fazer pra ter internet???
-
Gomes DF
(@DavidGomes79) relatou um problema
Que atendimento lixo @vivobr . Aplicativo não funciona e 30 minutos no telefone sem atendimento. Um lixo. Um escárnio.
-
Say 🦄
(@thefanfica) relatou um problema
Vivo péssima, nunca ajuda o cliente @vivobr
-
Miguel
(@migueel1_) relatou um problema
Comprei um celular novo para utilizar na minha empresa e coloquei uma linha a mais no meu plano da @vivobr sai da loja com tudo funcionando direitinho mas já faz três dias que tá sem serviço e ninguém consegue me ajudar de forma alguma Me socorre @vivobr
-
é o fim da vagabunda
(@cansadler) relatou um problema
@FarofaAstral @vivobr tô passando por uma humilhação com a @TIMBrasil tbm não tem jeito td uma *****
-
vb
(@vibtxx) relatou um problema
@vivobr DEIXA EU CANCELAR MEU PLANOOOOOOOOOOOOOOOO
-
Milene Souza
(@MileneS68199596) relatou um problema
@MiiChrystina @vivobr Ta ruim em todo lugar então ,na casa do meu noivo também é vivo e está com o mesmo problema ,aí arruma e volta tudo dnv .Com a @QuickBrasil não tenho me decepcionado .
-
lucasleite
(@lucasleite) relatou um problema
@vivobr Não quero ajuda, não quero mensagem automática, não quero DM. Quero a ***** da minha Internet que eu pago em dia e não tenho. Mas relaxa, segunda-feira eu tô cancelando esta *****.
-
isa
(@isadoraananda) relatou um problema
E a @vivobr que simplesmente não vem consertar o problema da internet na vila onde moro (alto da lapa). Já liguei 2x na ouvidoria. A resposta que eu tive foi ‘deve ser cabo subterrâneo rompido e a equipe não pode fazer nada. Já são 30h sem internet
-
Porko ****
(@PorkoFoda) relatou um problema
@vivobr Oi! Cadê os Humanos do atendimento?