Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Rizzo
(@feliperi2zo) relatou um problema
@vivobr Problema solucionado pela empresa fornecedora do serviço de ipTV. Mas obrigado pelo contato
-
Karla Falcão
(@karlaffalcao) relatou um problema
@PedradaRN @vivobr Na claro eu to conseguindo atendimento direto pro WhatsApp. Instalaram minha internet 48h depois que eu pedi pelo WhatsApp.
-
Rangel
(@rxngeel) relatou um problema
Felicidade em saber que com menos de 3 meses de uso, meu modem da @vivobr aparentemente deu ***, estou sem Internet, expliquei que é uma rede de uso comercial, e me falaram que amanhã de tarde o técnico vem aqui :)
-
Gui
(@gilermopimentel) relatou um problema
@vivobr Vou chamar, mas vocês tem vááários padrões antiéticos de retenção de cliente (um absurdo hoje em dia inclusive, deveria ter um botão bem grande: CANCELAR SERVIÇO, como QUALQUER OUTRO serviço de assinatura), então a gente fala no privado e vou expor aqui na thread td o papo, blz?
-
Rangel
(@rxngeel) relatou um problema
@nydpedro @vivobr Pq apesar da @ClaroBrasil ter uma internet horrível, o 4G funciona legal
-
barbara lisboa
(@barbaralisboa_) relatou um problema
@vivobr 33 FUCKING minutos na linha esperando atendimento. **** que pariu
-
Carolina.
(@caiouzinha) relatou um problema
O problema do home office é o dia que a @vivobr fibra para de funcionar 1h da manhã e a previsão de retorno é meio dia.
-
💜K€££¥💜
(@KellyLi38046175) relatou um problema
Caramba @vivobr tá difícil. 3 dias tentando cancelar meu plano já. Tô meia hora ouvindo musiquinha.
-
Emanuel
(@Emanuel_A_L_D) relatou um problema
A @vivobr está de sacanagem comigo. Já faz um tempo que sempre que recarrego, eles me roubam 8 R$ de crédito, valor esse destinado a "Vivo Turbo", algo que nunca assinei! Já tentei cancelar e nunca consigo. Hoje fui recarregar 12 R$ e pegaram tudo de novo. Estava precisando...
-
Isabelinha
(@isabela_perez) relatou um problema
Começar o dia tentando atendimento com a @vivobr tira a minha paz