Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Crises dos 20 e tantos
(@c_conduru) relatou um problema
E o fluxo da vivo que faz a gente cancelar a linha em vez do plano, obg @vivobr , agora tô com um transtorno imenso.
-
Carlos A. Nakazawa
(@carlosnakazawa) relatou um problema
@eminetto @vivobr Bom saber, estava pensando seriamente em assinar, mas se estiver ruim assim nem vou migrar
-
BrendaMaria
(@BrendaMartin_s) relatou um problema
Sem Internet em casa e sem saber o pq.... @vivobr ajuda nois
-
Ana Paula
(@okpaulaaaa) relatou um problema
@vivobr FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE!!! Marcam visita técnica, fazem a pessoa faltar o trabalho e ninguém aparece!!!!!!!!! Ainda fazem o cliente ficar mais de 50 minutos na linha e nada de atender!! Ai quando escolhe a opção venda, atendem em 5 minutos!!!! Falta de respeito
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino79) relatou um problema
@FloMesquida @vivobr Vai por sms um protocolo. Pu abre o app vivo pega lana secao do protocolo .e com um protocolo de la..vc vai no site ou app da anatel e abre reclamação
-
Tito
(@tito936bw) relatou um problema
@vivobr Esse lixo de internet não funciona
-
BE - Brad Patt - 저는 빛과 그림자예요 - BE
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
EU NÃO TÔ CONSEGUINDO DORMIR POR CAUSA DA @vivobr PQ NÃO VOLTOU A FUNCIONAR NADA NA MINHA CASA ATÉ AGORA NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO TENHA RESOLVIDO O PROBLEMA ATÉ AGORA 😭😭😭😭😭😭
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino79) relatou um problema
@vivobr tá bem doida. Alem de nao responder e resolver problemas anteriores. Agora me mandou minha fatura que deveria estar 39.99 em 42.19 q conta é essa? E nao me fale de atraso. Venc dia 10 paguei dia 6!!! Tao me 🤡 tirando? (Dadps sempre na dm)
-
• Patrick Langkammer •
(@_euptk_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr se falando por telefone no atendimento, tendo visitação marcada, informações sendo passadas e nada é resolvido, quem dirá por app? Sou cliente de vocês há tempos, gosto muito do serviço, mas agora está difícil essa situação! Só preciso de uma solução!
-
Eric
(@Rei_do_Drama) relatou um problema
@vivobr Já cancelei o serviço por não conseguir solucionar a situação. Quando conseguirem contato direto com seus técnicos, me liga que voltamos a fazer negócios 🥰