Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 11/19/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wSueira Wando Sueira (@wSueira) relatou um problema de Santana do Paraíso, Minas Gerais

    @vivobr Cobraram uma fatura de março,.. Cancelamento de um plano pós pago. Já havia solicitado vários cancelamentos durante o ano de 2021. E quando conseguir cancelar, achei que tava certo... Depois veio o susto. Já paguei,,. Mas senti uma revolta grande da empresas. Fora a demora...

  • Ducklxyz 🎩ᴅᴜᴄᴋʲᵒᵉˢᵗᵃʳ⭐ (@Ducklxyz) relatou um problema

    @vivobr @evertonfxs Ajuda caralh nenhum, eu fico 20min em espera na chamada, vsfd vivo

  • rafa_ranavi Rafael Ranavi (@rafa_ranavi) relatou um problema

    @vivobr qual a dificuldade de vcs? Eu estou tentando mudar o plano de internet da minha casa, mas parece que vcs não querem vender o serviço. O cara do porta a porta nunca mais respondeu, já é a segunda vez que ligo na central e a ligação "cai", vou ter que ir pra concorrência?

  • Augustocck Augusto Kruschewsky (@Augustocck) relatou um problema

    @Felippe_Hermes kkkk é só ser assinante @vivobr que dá a mesma coisa. A gente vê a copa pelo retrovisor. Vou trocar minha Assinatura antes de terminar a copa.

  • CardozoRickson ᖇᓰᑢKSoᘉ 🇧🇷 (@CardozoRickson) relatou um problema

    @vivobr Nunca acreditei :3 Paz

  • marlono45923274 Promoções e Ofertas Aliexpress/Amazon (@marlono45923274) relatou um problema

    @vivobr Cliente a mais de 15 anos e não troco,aliás uso dois Chips no aparelho e os dois são da Vivo!!!!

  • calvofobico Ukyo, o main Yoimiya (@calvofobico) relatou um problema

    @vivobr Nunca foi ilusão

  • _Thomas30 Azevedo 🇪🇪⚡ (@_Thomas30) relatou um problema

    Agradecer a @vivobr que me deixou sem Internet, não resolveu o problema e não me deu uma resposta 👍🏻🤡

  • Hailton_Gothic hailtongothic (@Hailton_Gothic) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Depois que a @vivobr comprou a GVT nunca mais vi um combo bom e barato. Estou preso a @ClaroBrasil por falta de opção.

  • Yuki_Mosincha Yuki Mosincha🇯🇵🇧🇷 (@Yuki_Mosincha) relatou um problema

    @vivobr O que me importa é um serviço de internet e tv decente, não interessa a seleção brasileira nem o futebol.