Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 12/20/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EvanildoFC Evanildo Carvalho ✝️🏡🕍👷🏾‍♂️ (@EvanildoFC) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda e seus canais não me respondem, mesmo após sucessivas tentativas.

  • MagLeticia Xixa (@MagLeticia) relatou um problema

    @vivobr Não há absolutamente nada da @vivobr funcionando lá e este é um problema recorrente.

  • dhribas ribas (@dhribas) relatou um problema

    @vivobr amor eu to querendo PAGAR uma conta, presencialmente me passam um número, eu ligo pra esse número e fico 30 min esperando pra desligarem e cair na parte de avaliação de atendimento, sendo que nem fui a tendido ?

  • nayarex_ Nayarex 🧚🏼‍♂️ (@nayarex_) relatou um problema

    @vivobr sempre nessa palhaçada no atendimento, assim não dá

  • ApenasOZero Paulo Henrique (@ApenasOZero) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr E o pior de tudo é q mês q vem vai vir a fatura completa e se olhar tempo de uso deve ter tido umas 2 semanas só \o/. Aí é osso. Pra que indicar o app que diz q da para fazer quase tudo por lá mas uma parada tão essencial não dá.

  • Drmarini DrMarini ᶜʳᶠ¹⁸⁹⁵ (@Drmarini) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    @vivobr @cliente Estou recebendo ligações de cobranças. Só que não tenho nenhum produto no valor cobrado. E não é a primeira vez. No app não aparece nada preciso resolver tudo.

  • NADIANEKO1 NADIA NEKO (@NADIANEKO1) relatou um problema

    @vivobr vergonha total, a gente liga, assina a fibra, informam que vão enviar o contrato no e-mail, que a equipe técnica vai entrar em contato, que operadora ruim, misericórdia!!! Nada, absolutamente nada foi feito!!!

  • sool_oliveira Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Olá, bom dia! Estou indo para o 4°dia tentando solucionar um problema e NÃO TENHO NENHUMA AJUDA da @vivobr !!! Já liguei pro 103 15, já baixei o app e não resolveu, já falei no Twitter, Facebook, Instagram... QUAL A MANEIRA PARA TER UM CONTATO EFICIENTE COM A VIVO??

  • flaacarvalho_ Flávia Carvalho (@flaacarvalho_) relatou um problema

    Deve existir todo um trabalho de UX só para que as pessoas não consigam cancelar um serviço. Eu tô aqui há um tempão tentando cancelar a @vivobr móvel mas sem sucesso. Falam que "é só" ir no site ou app e cancelar mas onde diabos tá esse botão?

  • umavezgabe Gabriel (@umavezgabe) relatou um problema

    Desde segunda tento falar com alguém na @vivobr e NADA! O app também não consegue me ajudar. Tinha uma visita técnica agendada e não vieram, minha internet está uma droga... estava pensando em aumentar meu plano e agora estou pensando em cancelar. Lamentável.