Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 12/21/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunorochaaa Bruno Rocha - (@brunorochaaa) relatou um problema

    E você tenta e é impossível conseguir um atendimento da LIXO @vivobr.

  • rbcgaia Rebecca Gaia (@rbcgaia) relatou um problema

    @rscatalani91 @ClaroBrasil @vivobr atendimento deles é tudo, né? hehehe coisa que não tem na claro

  • Mellope Daniel (@Mellope) relatou um problema

    @vivobr Sem solução por lá e nem por telefone

  • zorrilha_ conepatus dos pampas (@zorrilha_) relatou um problema

    nível de estresse com a @vivobr : -1 semana sem internet e sinal -mais de 20 protocolos -reclamação na anatel -comunicação com o atendente por whats e email e nada, nadinha, resolve meu problema 🤡

  • brunorochaaa Bruno Rocha - (@brunorochaaa) relatou um problema

    Ontem fui dormir, tinha mais de 10gb de internet na minha franquia da @vivobr. Hoje, quando desliguei minha Wi-Fi, minha Internet estava ZERADA. A @vivobr me ROUBOU da noite pro dia a minha Internet! Operadora LIXO E DESONESTA!

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema

    Essa @vivobr é um lixo,, simplesmente o modem parou de funcionar é quando entro em contato com o técnico pra me auxiliar não me ajuda!!!

  • juliohmenezes Menezes ×͜× (@juliohmenezes) relatou um problema

    @vivobr sempre horrível, pior empresa de internet

  • NeUnderTown I HATE BBB 3000🇦🇹 (@NeUnderTown) relatou um problema

    @vivobr Tive que ligar o 4g pra ver esse tweet pq a internet não funciona 👍

  • anasaracura nassssara (@anasaracura) relatou um problema

    Eu vou perder a inscrição na pós graduação da minha vida pq a @vivobr não tá disponibilizando Wi-Fi. NUNCA CONTRATEM A VIVO

  • melts10 Eduardo Gonçalves 4️⃣2️⃣ (@melts10) relatou um problema

    @vivobr Já solicitei. Várias vezes. Já abri reclamação no procon de outras vezes também. E continua. E já tem meus dados no privado, aliás.