Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 11/21/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • empirew1pilot vit 🌿☭ (@empirew1pilot) relatou um problema

    @vivobr Mas não é normal esses problemas, já a terceira vez, num curto espaço de tempo, não tem como abrir um chamado pra verificar o que realmente ta acontecendo na região??? Ai fica caindo toda semana agora?? Como eu fico???

  • RodrigoQuintela Rodrigo Quintela (@RodrigoQuintela) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr Olá! Preciso de ajuda. Enviei DM!

  • gab3786 Nhoque™ (@gab3786) relatou um problema

    @googlebrasil @vivobr Se ninguém mais tiver esse mesmo problema, pode ser que: - o google home mini que tenho tem algum probleminha (felizmente temos as maravilhas de garantia) - os roteadores da vivo tens algum limite pra dispositivos conectados - o google home mini não tens suporte pro roteador :c

  • isatcanuto Isabela (@isatcanuto) relatou um problema

    @vivobr vocês são pessimo, internet de *****!!!!

  • sovemquemcurte mais etílica do q nunca (@sovemquemcurte) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O PIOR SERVIÇO DO MUNDO: @vivobr . Indiscutivelmente.

  • gab3786 Nhoque™ (@gab3786) relatou um problema

    @googlebrasil @vivobr vou esperar amanhã pra usar o suporte da google, meio que já passou do horário de atendimento deles por chat lol

  • pelatieri_n Nayara P. (@pelatieri_n) relatou um problema

    @vivobr Já mandei o protocolo pra vocês verificarem o que aconteceu e resolver o problema. Obrigada

  • leonardo1opes Leonardo Lopes (@leonardo1opes) relatou um problema

    A @vivobr não decepciona nunca. Fiz uma solicitação de nova internet e o técnico não veio. Fiz uma de mudança de endereço de telefone e o técnico veio no dia errado. E na Ordem de Serviço dele não constava a sala do prédio, mesmo a gente tendo passado e repetido a exaustão.

  • VanderAbreu Vanderlei Abreu (@VanderAbreu) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @leonardo1opes @vivobr Que bizarro... Oh @AnatelGovBR! Monopólio do serviço de 0800 em São Paulo?

  • rudneydipaula Rudney de Paula (@rudneydipaula) relatou um problema

    @vivobr Obg pela resposta, foram 52 minutos de espera até o atendimento, mas resolveram o problema.