Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 11/17/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • feliperi2zo Felipe Rizzo (@feliperi2zo) relatou um problema

    @vivobr Problema solucionado pela empresa fornecedora do serviço de ipTV. Mas obrigado pelo contato

  • karlaffalcao Karla Falcão (@karlaffalcao) relatou um problema

    @PedradaRN @vivobr Na claro eu to conseguindo atendimento direto pro WhatsApp. Instalaram minha internet 48h depois que eu pedi pelo WhatsApp.

  • rxngeel Rangel (@rxngeel) relatou um problema

    Felicidade em saber que com menos de 3 meses de uso, meu modem da @vivobr aparentemente deu ***, estou sem Internet, expliquei que é uma rede de uso comercial, e me falaram que amanhã de tarde o técnico vem aqui :)

  • gilermopimentel Gui (@gilermopimentel) relatou um problema

    @vivobr Vou chamar, mas vocês tem vááários padrões antiéticos de retenção de cliente (um absurdo hoje em dia inclusive, deveria ter um botão bem grande: CANCELAR SERVIÇO, como QUALQUER OUTRO serviço de assinatura), então a gente fala no privado e vou expor aqui na thread td o papo, blz?

  • rxngeel Rangel (@rxngeel) relatou um problema

    @nydpedro @vivobr Pq apesar da @ClaroBrasil ter uma internet horrível, o 4G funciona legal

  • barbaralisboa_ barbara lisboa (@barbaralisboa_) relatou um problema

    @vivobr 33 FUCKING minutos na linha esperando atendimento. **** que pariu

  • caiouzinha Carolina. (@caiouzinha) relatou um problema

    O problema do home office é o dia que a @vivobr fibra para de funcionar 1h da manhã e a previsão de retorno é meio dia.

  • KellyLi38046175 💜K€££¥💜 (@KellyLi38046175) relatou um problema

    Caramba @vivobr tá difícil. 3 dias tentando cancelar meu plano já. Tô meia hora ouvindo musiquinha.

  • Emanuel_A_L_D Emanuel (@Emanuel_A_L_D) relatou um problema

    A @vivobr está de sacanagem comigo. Já faz um tempo que sempre que recarrego, eles me roubam 8 R$ de crédito, valor esse destinado a "Vivo Turbo", algo que nunca assinei! Já tentei cancelar e nunca consigo. Hoje fui recarregar 12 R$ e pegaram tudo de novo. Estava precisando...

  • isabela_perez Isabelinha (@isabela_perez) relatou um problema

    Começar o dia tentando atendimento com a @vivobr tira a minha paz