Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 12/19/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ttdoabreu Lucas (@ttdoabreu) relatou um problema

    @vivobr @vivobr o pacote de internet do @tiagomaiscedo sumiu TODO ontem nem se ele tivesse zerado o TikTok vendo vídeo tinha gastado 13gb ele ficou mais de 01 hora em atendimento e atendente NÃO quis abrir chamado desde que conheço o Tiago ele tem problema de rede com vocês, um vexame

  • Crislewer Cristiane Lewer (@Crislewer) relatou um problema

    @vivobr Posso também achar ofensivo, agendar um serviço técnico, ficar presa em casa, ligar no atendimento e me DESLIGAREM NA CARA, porque meu agendamento não tem nada a ver com o problema de região. Querem que eu pare de chamar o serviço de atendimento de porcaria, melhorem

  • vcj_junior Le Petit (@vcj_junior) relatou um problema

    Alô @vivobr - vocês estão me cobrando indevidamente DE NOVO uma conta de 2021. Tentei contato no tel 10315 e sem sucesso. Como faço pra resolver esse problema que vocês estão me causando?

  • ahvictorquale Victor (@ahvictorquale) relatou um problema

    @vivobr Péssimo atendimento. Não resolveram meu problema. Vivo é ladrona.

  • Maahibeiro Amarilinda (@Maahibeiro) relatou um problema

    4 dias pra resolver um problema na @vivobr. E ATÉ AGORA NADA! eu só quero meu código dona Vivo

  • felipessc felipe (@felipessc) relatou um problema

    trabalhando o dia todo no 4g pq o serviço da @vivobr é péssimo

  • daninpmenezes Daniela Menezes (@daninpmenezes) relatou um problema

    Alôôô @vivobr devolve minha conta!!! Cobram um absurdo, a linha não funciona e a gerente diz que não sabe o q fazer!!! Como assim??? Se a gerente, que deveria ser capacitada para isso não sabe, não sabe, quem vai saber?

  • ZE_SABIN0 Sou Sabino e bj a Cecilia (@ZE_SABIN0) relatou um problema

    @vcj_junior @vivobr Ouvidoria Vivo 08007751212 Você vai precisa de um protocolo gerado pelo atendimento do 10315 ou 1058.

  • Fonsecafor João Fonsêca (@Fonsecafor) relatou um problema de Itaitinga, Ceará

    @vivobr Um chip solicitado dia 08.junho e não chega nunca ..

  • ReMedeiros125 (@ReMedeiros125) relatou um problema

    @vivobr Eu quero saber se tem conta em atraso mas não consigo acessar o site/APP e já faz um mês