Vivo

Interrupção da Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jenipapo de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jenipapo de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jenipapo de Minas, Minas Gerais 11/16/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leandrogomess LeandroVascão 🚩 (@leandrogomess) relatou um problema

    As operadoras se degladiam dizendo que uma é mais tecnológica que outra mas é só o fluxo aumentar que nenhuma delas funcionam. Em pleno réveillon Nem @TIMBrasil, ,@vivobr @ClaroBrasil tem rede.

  • DrikaRiLi drika 🦌 || blog da didi (@DrikaRiLi) relatou um problema

    Eu tô que recebo protocolo de atendimento da @vivobr sendo que não fiz nenhum contato. Será que estão tentando o golpe da portabilidade com meu número? 🤠

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema

    A pior do mundo @vivobr 😡😡😡😡

  • DeaBotelho Andréa #TTinBrazil (@DeaBotelho) relatou um problema

    Acontece, dona @vivobr, que na minha região vocês NÃO fornecem ainda a fibra ótica e eu recebi a GARANTIA de uma consultora, via WhatsApp, que não haveria interrupção do serviço até que fosse instalada a nova tecnologia. Vocês estão me fazendo de besta!!!

  • Tupariova 🐔 (@Tupariova) relatou um problema

    @vivobr Somente a internet que não funciona né

  • NickOlyver NickOlyver (@NickOlyver) relatou um problema

    @sidneyvt @vivobr Mesmo problema aqui Fizeram minha migração de oi pra vivo e sumiram com meus dados móveis logo hoje

  • AugustoCBdS Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

    @vivobr Para ser realizado procedimentos de configurações, e detalhes como marca e modelo do aparelho, e BLA BLA BLA, BLA BLA BLA e solução pois quero que funcione como antes meus dados e minha cobertura, e não do jeito que está após vocês absorverem a @oi_oficial

  • juniaadv Junia Cavalcante (@juniaadv) relatou um problema

    Último dia do ano e eu estressando com a internet da Vivo que não funciona há 3 dias no meu celular. E aí @vivobr??

  • Tupariova 🐔 (@Tupariova) relatou um problema

    @vivobr serviço MERDÃO o de vocês ein! Pleno #Reveillon2023 a #Vivo fca OFFLINE. Sem internet e sem ligação Não adianta vir "chamar dm" não. Desgraça Vão pro inferno com esse serviço MERDÃO de vcs.Caramba, a gente precisando falar, mandar mensagem, PLANO PAGO e nada funcionando

  • meucuu Roxkty (@meucuu) relatou um problema

    To indignada q nem recupero meu número e nem consigo ativar esse chip. 10 atendentes e ninguém sabe nada, serviço vivo de qualidade @vivobr