Interrupção da Vivo em Juína, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Juína vêm de códigos postais 78320.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juína, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Juína, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Juína.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carollina Cruz
(@carollinacruz_) relatou um problema
@vivobr Mudança de endereço! 5 ligações, 5 protocolos/atendimento e nenhuma solução, desde da última segunda.
-
Arthur com H
(@sarinhovski) relatou um problema
@vivobr Olá @vivobr na minha empresa estávamos com problemas no telefone desde o dia 03/11, nós ligamos diariamente mas somente hoje a gente conseguiu a manutenção do telefone na unidade, que pode ter causado muito prejuízo financeiro.
-
Sandra 🇧🇷🇧🇷
(@fsandrasilvia) relatou um problema
@oi_oficial A Oi está exigindo vax dos funcionários? Se NÃO estiver, vou cancelar a @vivobr
-
Paulo Silva da Fonseca 🇧🇷🇧🇷
(@paulo_fonseca89) relatou um problema
@vivobr Bom dia, gostaria de cancelar meu plano controle da linha *7869 e automaticamente cadastrar o plano pré pago. Se possível cadastre o plano controle na linha *9210
-
Drika Pivatti
(@drk_drum) relatou um problema
@vivobr Sei sim, soa boa com digital. O app só não resolve cancelamento. E agora mais três ligações sem resolução. quase 2h no telefone. ótimo print para anexar ao chamado no Procon. É um **** descaso com o cliente, e ainda mais, antigos.
-
Vai se vai vai se tratar garota
(@agoraeclau) relatou um problema
Se tem um serviço pior que esse app da @vivobr eu desconheço. Muito ruim
-
TeleLigados Na Tv
(@TeleLigadosNaTv) relatou um problema
@melpormel @vivobr Vc sabe que perdeu sbt se cancelar mesmo se nos deixam, ulas não merece isso.
-
victor on fire
(@victorflopes) relatou um problema
@TIMBrasil tá perdendo um cliente por bobeira hein... Chip deu defeito, tô em outro estado, fui na loja e descobri que tenho que ligar pra central pra entender como faz... Hahaha me poupe né, indo pra @vivobr toma menos tempo fazer a portabilidade
-
GLx Hxroicc ❁
(@HxroiccFn) relatou um problema
Tô vendo q n vo joga a cc @vivobr ajuda ae nmrl
-
Drika Pivatti
(@drk_drum) relatou um problema
@vivobr Atendimento eletrônico? Sério? Já mandei para o Procon. Ele resolve. Obrigada.