Vivo

Interrupção da Vivo em Juína, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Juína vêm de códigos postais 78320.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juína, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juína, Mato Grosso 12/25/2025 22:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Juína, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Juína.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJuína Internet
BrazilJuína Internet
BrazilJuína Internet
BrazilJuína Internet
BrazilJuína Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • imalsofucked eu sou uma pessoa legal (@imalsofucked) relatou um problema

    @vivobr @ldsthielly ta aqui pra atender ***** nenhuma, respondeu o meu tweet e nunca mais deu a cara

  • IFaganello Ieda 😷🏳️🏴🇧🇷 (@IFaganello) relatou um problema

    @AninhaArantes @vivobr Vc acredita que ficamos sem internet e sem ligações ontem na Claro? O problema ocorreu entre 18 e 21 horas. A partir instabilidade no sinal era devido a problemas na região. Retornou totalmente 21 horas, conforme o serviço de atendimento previu. Que coincidência! Ou não…

  • oliboni Diletante (@oliboni) relatou um problema

    O negócio está complicado mesmo. Pensei em mudar meu celular para a @vivobr . Entrei no site com o meu login (porque já tenho internet fixa deles) e descobri que alguém já tinha feito um chip de celular no meu cpf no DDD 41.

  • anaknope Ana (@anaknope) relatou um problema

    como advogada eu tento sempre a conversa pois sei que processos são exaustivos. Mas sinceramente, estou de saco cheio e ainda meu nome foi pro Serasa, coisa que nunca aconteceu. Chega. @vivobr estou aguardando com urgência algum retorno porque estou cansada disso.

  • knnedytavares BleBle (@knnedytavares) relatou um problema

    @vivobr , o sinal de cobertura da operadora aqui no Bairro Jacuacanga, em Angra dos Reis RJ, está ruim desde sábado passado. Estamos em uma situação crítica aqui em nosso bairro sem acesso a internet e voz.

  • ahpeccini petini (@ahpeccini) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo serviço horrível. Desde ontem tentando falar com vocês, somando todas as vezes que tentei tô há mais de uma hora e meia na linha esperando.

  • DavidsonAlvesV1 🚩Davidson Alves🚩 (@DavidsonAlvesV1) relatou um problema

    Se a VIVO não concluir a portabilidade do telefone fixo residencial não podemos cancelar a OI, senão perdemos a linha que temos há muito tempo. Teremos que pagar a conta de R$350,00 da OI SEM ESTAR USANDO até quando, @vivobr @AnatelGovBR ? Protocolo: 180320222885572

  • imalsofucked eu sou uma pessoa legal (@imalsofucked) relatou um problema

    a @vivobr alem de prestar um péssimo serviço, respondem o tweet e ajudam num total de ZERO coisas

  • joao_berdeville único paulistano que bebe sentado (@joao_berdeville) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu já tentei por lá, mas tá impossível minha fibra instável e o móvel que simplesmente não funciona direito

  • chandbatista ✠ Chand (@chandbatista) relatou um problema

    @vivobr APP VIVO É O *******! ***************! INTERNET DE ***** DO *******