Interrupção da Vivo em Juína, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juína, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AleffB @vivobr - se o número do telefone for de uma operadora fixa e a portabilidade solicitada for para uma operadora móvel e vice-versa. Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, entre em contato com a empresa e tente solucionar o problema diretamente com ela.
-
𝐷𝑎𝑙𝑚𝑢𝑟𝑖 🖇
(@hlomsjonskz) relatou um problema
botei 12 reais de crédito na vivo e com menos de uma hora recebi sms dizendo que meu saldo era 56 centavos sendo que não comprei nenhum pacote, não liguei pra ninguém e não assinei ***** nenhuma @vivobr
-
Ana Paula Abreu
(@anapsabreu) relatou um problema
Mês passado 5 dias sem internet em casa.. rapidinho restabeleceram o sinal quando tomaram chamada da Anatel. @vivobr o mais caro e o pior serviço. 😒
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AleffB @vivobr - se houver em andamento solicitação de portabilidade para o mesmo número junto à outra prestadora; - se o número do telefone for inexistente, não estiver designado a nenhum cliente, quando for temporário ou estiver designado à Telefone de Uso Público (orelhão).
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RudineiTotti10 @vivobr Além do atendimento telefônico, as prestadoras devem disponibilizar por meio de sua página na internet, que o consumidor acessa com login e senha, o registro e o tratamento de pedidos de informação, reclamações e solicitações de serviços, rescisão ou qualquer outra demanda
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RudineiTotti10 @vivobr Olá, Rudinei! O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento, a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato.
-
Eduardo ✨✨🍞🍞
(@Eduardo_tuf12) relatou um problema
@vivobr @italoferreira Boa noite, tenho uma empresa de Rastreamento veicular em Fortaleza-CE, e Rastreadores (2G) com Chip M2M da Vivo estão perdendo comunicação em algumas localidades. Por esse motivo gostaria de saber se a Vivo está começando a Desligar a Rede 2G aqui em Fortaleza/CE? Obrigado
-
Dênis Minervino
(@denis_dns) relatou um problema
@vivobr ajuda ae, contratei um plano de internet com vcs já tem mais de 1 mês e não fizeram a liberação do sinal aqui pro prédio e o consultor que vendeu não tem informação alguma, como fica o consumidor nesse caso?
-
Mordecai Universe
(@mordecaihfh) relatou um problema
@vivobr Spoiler: O técnico me engabelou. Disse que veio fazer a visita técnica no sistema, mas ninguém veio. Pior. Ficou marcado para DEPOIS DE AMANHÃ. Obrigado @vivobr por me fazer perder 3 dias úteis de trabalho e dinheiro! E claro, minha internet móvel TB segue uma droga
-
jao
(@xonricky) relatou um problema
Como a @vivobr faz oq nem quer, ou seja, nada. Fiz um chamado/reclamação na anatel e é isso.