Interrupção da Vivo em Juína, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Juína vêm de códigos postais 78320.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juína, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Juína, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Juína.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CHAMA O VOVÔ ✠
(@yasxxf) relatou um problema
@vivobr Tenho o vivo selfie Amazon prime mas não consigo ativar a minha conta prime nunca, antes eu tinha a conta por fora, cancelei pra ativar com vcs e fiquei sem 🤡 tive q fazer de novo porque não consigo pela vivo. Além disso, demoraram QUINZE dias pra confirmar o pagamento da conta
-
Um crítico Literário 📖📚
(@vulgoleitor) relatou um problema
MDS o sinal da @vivobr tá UMA *****! Não tô conseguindo usar os dados móveis na rua. Número do sítio está fora do ar. A portabilidade tá vindo.
-
Clayton
(@clyytnn) relatou um problema
Só para acompanhamento! A @vivo não completou o atendimento, simplesmente abandonaram o caso sem dar uma solução. Falta de respeito! Atitude @AnatelGovBR ! Consumidor pede respeito! @vivobr vergonha!
-
triz⁷
(@taegukmani) relatou um problema
@vivobr quase meia hora escutando musiquinha para TENTAR resolver o problema no sinal, tenho aula para assistir e sem conexão não dá! Já tentei contato até pela DM e nada. por GENTILEZA, poderiam estar me ajudando a resolver esse problema?????
-
Meant To Be
(@Cleziacohen) relatou um problema
@vivobr esse app meu vivo nunca funciona. Aí fica difícil permanecer nessa operadora né. Burocratizam demais o atendimento e o app nunca funciona
-
sensível demais
(@andressaasantos) relatou um problema
@vivobr No app, no WhatsApp, por mensagem.. não chega nunca pra mim
-
beatriz
(@beatriz_lami2) relatou um problema
Alô @vivobr sou eu de novo anjo, quero cancelar duas linhas porém não moro no Brasil e não tô conseguindo fazer online. Quebra essa pra gente vai???
-
Diego Britto 🦀🇧🇷
(@diegobritto_adv) relatou um problema
@AnatelGovBR A empresa continuará e continua descumprindo o Decreto 6.523/08 como sempre fez e a #Anatel é conivente! A empresa nunca atendeu em 60 segundos e nunca foi punida por isso, pelo contrário, é agraciada pelo #TAC! @vivobr
-
João Victor 🧜♀️☕🎲
(@joaovrsouza) relatou um problema
@vivobr @vivobr te respondi. Entrei em contato com a mesma loja, mostrei prints de vocês dizendo que o serviço tem que ser feito e pode ser feito no Vivo Easy, mas simplesmente passaram a me ignorar. Não dá mais. A @ClaroBrasil faz no app. É humilhante o processo de te negarem isso lá.
-
Renata
(@RenataJSerra) relatou um problema
@vivobr e sua eficiência em atendimento telefônico, estou há mais de 15 minutos aguardando ser atendida, pois descobri que que tenho duas contas em protesto sendo que nunca fui cliente vivo!Só queria contestar essa dívida que ñ é minha, mas é impossível conseguir atendimento