Interrupção da Vivo em Juína, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Juína vêm de códigos postais 78320.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juína, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Juína, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Juína.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
k
(@odeliciaa) relatou um problema
@vivobr simplesmente não recebo mais ligações nem SMS do nada e ninguém resolve meu problema!! uso esse telefone para trabalho e ninguém tá conseguindo falar comigo. por favor resolvam o meu problema!!!!
-
RosvitaRS
(@VaderDarthVader) relatou um problema
Minha conta é insignificante, mas vou reclamar aqui sim. A @vivobr tá ruim de amargar. A conta funciona, já a "internet fibra"... Só queria nunca ter contratado.
-
babi graça
(@babigracap) relatou um problema
mano tentar o suporte da @vivobr e ficar papo de 40 min esperando atendimento é enlouquecedor, tô sem internet a dias passando perrengue e não consigo contato com o suporte por nadaAaAaAA
-
mc loirinha
(@laisenha) relatou um problema
de
Barra Mansa, Rio de Janeiro
oi @vivobr, nunca mais vai funcionar em Bananal?
-
Príncipe de Genovia.
(@aqueledoface) relatou um problema
A @vivobr é tão fdp e ladra que há dias tem um ícone e alerta de que tenho uma msg na caixa postal e nem tenho esse serviço. Acesso, PAGO e ela fala que não tem recados! Pode isso @proconspoficial ?
-
Augusto M
(@auguzto) relatou um problema
@gnnfilho Acho que é o problema é o sinal da Vivo na cidade do Rio. Várias pessoas tendo problema agora na rede da @vivobr
-
rayssinha
(@rayssariel) relatou um problema
@vivobr CONTRATEI UM PLANO E CHEGANDO AQ O TECNICO DISSE Q N TINHA DISPONIBILIDADE NO MEU APTO.DISSE Q IA FAZER O CANCELAMENTO MAS Q TINHA Q TIRAR FT NA FRENTE DO CONDOMÍNIO, RESULTADO, N CANCELOU, ESTOU SEM INTERNET E TENTO CANCELAR O PLANO E DIZEM Q VÃO RETORNAR HÁ 3 DIAS E N RETORNAM!
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@SMastema79 @vivobr @AnatelGovBR Olá, caso a reclamação no Procon já tenha sido encerrada sem solução, poderá apresentar a questão para apreciação da Justiça Comum ou Juizado Especial Cível mais próximo. Os endereços dos Juizados Especiais Cíveis da cidade de São Paulo e municípios vizinhos, encontram-se
-
rayssinha
(@rayssariel) relatou um problema
@vivobr CONTRATEI UM PLANO E CHEGANDO AQ O TECNICO DISSE Q N TINHA DISPONIBILIDADE NO MEU APTO.DISSE Q IA FAZER O CANCELAMENTO MAS Q TINHA Q TIRAR FT NA FRENTE DO CONDOMÍNIO, RESULTADO, N CANCELOU, ESTOU SEM INTERNET E TENTO CANCELAR O PLANO E DIZEM Q VÃO RETORNAR HÁ 3 DIAS E N RETORNAM!
-
Ariel
(@relshouse) relatou um problema
tô esperando a @vivobr instalar minha internet faz mais de 15 dias...fui pesquisar com o zelador que outra opção tenho de internet no prédio: "ah, só tem serviço da Vivo aqui" \o/ (detalhe: tem uma conexão da Vivo Fibra saindo da parede na minha sala)