Interrupção da Vivo em Juína, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juína, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson Silva
(@Andersalizando) relatou um problema
@vivobr Respondi lá... continua o mesmo problema infelizmente! "faça upgrade para assinar". mesmo mostrando a assinatura da Vivo.
-
Carol Politta
(@politta_c) relatou um problema
@nazapl @Intelbras @vivobr Aí que *****
-
martielo
(@hnryxkz) relatou um problema
@gcabraal @vivobr E aí? resolveu alguma coisa?? to com o mesmo problemas, há semanas tento acessar e nao consigo, já cancelei e assinei dnv e não resolveu
-
Day
(@DaianaNoleto) relatou um problema
Essa @vivobr tá um lixo para cadastrar chip, lamentável, vai perder um cliente
-
sei lá
(@SenhorBaroni) relatou um problema
Uma semana atrás fizeram um chamado para os problemas e disseram que seria resolvido em até 5 dias. Juntamente com o suporte do Twitter, @vivobr, o problema não foi sanado. Voltei na loja física e orientei a atendente que trocasse de eSim. Ela acatou minha ideia e deu certo.
-
Jorge Luís França
(@jorgeassis) relatou um problema
de
Belém, Pará
Eu já falei pra vocês que um dos maiores erros da minha vida foi ter saído da @vivobr Fibra e ter assinado a @oi_oficial Fibra? Queria saber onde eu estava com a cabeça pra ter feito essa besteira.
-
Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻♂️🍀
(@luckyficious) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@vivobr Obrigado pela resolução 🙏🏻
-
José Eduardo
(@iamjoseeduardo) relatou um problema
@gcabraal @vivobr O jeito é abrir reclamação na anatel. Ai cai para um atendimento mais qualificado lá dentro.
-
Silvia Neide
(@silvinhalima) relatou um problema
Decepcionada com a @vivobr , em 7 meses com a rede fibra ja solicitei suporte mais vezes do que em 9 anos de rede metálica. Há mais de uma semana os canais ficam com a imagem tremida, congeladas e nao consigo falar no suporte por telefone, aplicativo vivo e nem por whatsapp 😠
-
Andrei Longen
(@Andrei_Long3n) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@Adilsoncowboy_ @vivobr Que absurdo. Pra contratar é aquela rapidez e facilidade. Pra reparar serviços ou cancelar, é uma luta quase homérica pra isso. 🤬