Interrupção da Vivo em Juína, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juína, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Gabriela
(@agabii) relatou um problema
a @vivobr te força a usar o app dela para resolver todo e qualquer problema, mas o app é um lixo e NUNCA funciona
-
Letícia Fernandes
(@letferama) relatou um problema
@vivobr em qual número de telefone falo com vocês sobre planos? Sou cliente já
-
Ezequiel (Zeca)
(@91zeca) relatou um problema
@vivobr Ok, vou aguardar de novo. Mas ressalto que são vários chamados em aberto sem resolução @vivobr
-
brincadeiras bobas e gostosas
(@nayara_porto) relatou um problema
Pensa na pior e mais desrespeitosa empresa do mundo: @vivobr
-
Logan 🇾🇪
(@lucassatoficial) relatou um problema
Alo @vivobr TEM COMO CANCELAR essa ***** de serviços adicionais? eu não uso essa porcaria e a ***** da minha fatura ta quase chegando nos 120 reais *****
-
leeloo dallas multipass
(@HeliLopes) relatou um problema
Preciso falar com algum humano dona @vivobr, ajuda nois
-
Ronaldo dono do Cruzeiro
(@Fabricio_Lanza) relatou um problema
@vivobr eu tô sem internet e preciso trabalhar, ligo pra tentar falar com vocês numa central de atendimento lixo e não consigo falar porque a ***** da ura demora 60 minutos perguntando as mesmas coisas que eu já apertei 1 e 2. É de cair o ** da *****.
-
filha da beyoncé
(@thaassinha) relatou um problema
coé @vivobr, vou ter que apelar pra anatel mesmo pra que resolvam o problema?
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@Thiago20886696 @ClaroBrasil @vivobr Se o contato com a operadora foi insuficiente para solucionar o seu problema, pedimos que portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Avô Feliz de 4 Netos - Gilson Daniel
(@SONGILIELDAN) relatou um problema
Aos meus amigos e seguidores. A @vivobr tem se mostrado INCOMPETENTE no atendimento aos clientes. Estão me enviando e-mail de uma tal de Jandira, a qual não tenho o desprazer de conhecer. Já reclamei, via e-mail e através deste canal e DM, e NÃO TOMARAM QUALQUER PROVIDÊNCIA. LIXO