Vivo

Interrupção da Vivo em Juína, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juína, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juína, Mato Grosso 12/26/2025 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Juína, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Juína.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJuína Internet
BrazilJuína Internet
BrazilJuína Internet
BrazilJuína Internet
BrazilJuína Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FbioSandro2 Calça de shopping (@FbioSandro2) relatou um problema

    @tututztutztutz @vivobr A @ClaroBrasil é bacana, nunca tive dor de cabeça a nível de vcs que usam Vivo.

  • ReisinhoCF Sor Carlos Reisinho (@ReisinhoCF) relatou um problema

    A @vivobr pede pra baixar o APP, tira a disponibilidade de fazer pela Chrome e o app não funciona, nem pra avisa que o cel está pago... Que bela m eim @vivobr

  • pedropauloNFL o Patriots me ilude 1-3🏈 0-0🏀 0-0🏒 0-0🏒 (@pedropauloNFL) relatou um problema

    @ricardovixx @NBABrasil @vivobr Ainda nada! Liguei lá e ninguém sabe informar o que tá rolando. O cara disse que tirou e colocou novamente o serviço e pediu pra esperar até 24 horas, veremos

  • LuanaFerr25 Lua (@LuanaFerr25) relatou um problema

    A @vivobr só me faz passar raiva e não resolve meu problema que arrependimento de ter feito portabilidade 🤬🤬

  • BuzinaroRaphael Raphael Pereira Buzinaro (@BuzinaroRaphael) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @vivobr por favor resolvam meu problema de portabilidade pqp

  • GusRolin Gustavo Rolin (@GusRolin) relatou um problema

    @Ryan_Vinicius28 @HookShotBrasil Bem, independente de onde seja o problema, pagamos para a @vivobr . É ela quem tem que resolver a situação, uma vez que o desconto da assinatura vem descontado na fatura dela.

  • Josebat5470 José Batista Silva (@Josebat5470) relatou um problema

    @vivobr Tudo isso vivo culpa da irresponsabilidade do atendimento do 1058 e do 0800 da vivo que deixou que isso acontecesse tanta forma de cadastrar certo corretamente para que mantém o cliente seguro mas tudo bem a gente vai aguardar no mínimo ressarcimento de r$ 30 pra cada linha

  • ricardovixx Ricardo Oliveira (@ricardovixx) relatou um problema

    @NBABrasil Não estou conseguindo assistir, a @vivobr não tá liberando a conta! Estou pagando pelo serviço e simplesmente não tenho acesso!

  • Josebat5470 José Batista Silva (@Josebat5470) relatou um problema

    @vivobr Se a linha não tivesse recarregada por cinco meses aí tudo bem a gente entenderia mas não faz nem 15 dias que recarreguei no número isso é uma falta de respeito com nós clientes e é por isso que eu vou buscar ressarcimento fora isso tem problema no kawaii que não consigo entrar

  • ana_vanzo_ ana lara ✨ (@ana_vanzo_) relatou um problema

    @vivobr que ***** de NÃO atendimento que vocês dão pros clientes hein? tentando falar com um atendente desde ontem e só fica na musiquinha. cortaram minha internet e eu tô com o plano em dia, e quando saio na rua tô incomunicável. resolvo como essa ***** de vcs agora??????