Interrupção da Vivo em Juína, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Juína vêm de códigos postais 78320.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juína, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Juína, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Juína.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O Poderoso Padrinho
(@poderosopadrin) relatou um problema
@vivobr Não adianta vir aqui, depois de tudo, pedir desculpas. É a terceira vez que tento ser cliente de vocês e não consigo. Todas as outras vocês prestaram esse péssimo serviço pós venda. Nós compramos, temos problemas e vocês não fazem questão de resolver. Só querem bater SLA+
-
Paulo César de Sousa
(@paulofelixpc) relatou um problema
@vivobr se eu não tivesse o vivo controle, já teria quebrado o chip e jogado fora. A gente fica mais tempo sem sinal do que com sinal.
-
M2R1
(@Murilomello28) relatou um problema
@vivobr ela então, demorou mais de 15 minutos na linha, e disse que o superior ia me ligar, mas até agora nada, enquanto isso recebo no meu e-mail, que meu plano foi atualizado, que eu contratei serviço, sendo que eu não contratei nada! Só pedi que arrumasse minha fatura
-
maria
(@shalupie_) relatou um problema
a @vivobr é péssima pra atendimento ao cliente pqp
-
letícia
(@letsapphic) relatou um problema
@vivobr ja teve atendente que deu risada da minha cara, ja tiveram VARIOS que desligaram o atendimento enquanto eu tava falando, sempre falam que vão abrir um caso interno e que vou receber resposta em 5 dias e eu nunca recebo resposta nenhuma, ai eu tenho que ligar de volta e ai abrem+
-
☕️🐍
(@joaoeliel) relatou um problema
a vivo é a pior operadora que eu já vi, toda vez que eu coloco créditos ela descontar dizendo que eu pedi créditos antecipados, ontem recarreguei para ter mais Internet e só comeram TODOS meus créditos sem eu nem ter usado @vivobr devolve meu dinheiro!!!!!!!
-
Pelisson
(@GabrielGPL) relatou um problema
Bom dia @vivobr, ja fazem 24 desde a abertura do serviço de desbloqueio da minha internet, essa que foi-me informada que retornaria em até 8hrs, pois então, já fazem 16h que extrapolou o prazo informado.
-
Lí ☀️ | formada e de férias
(@maravigoldxx) relatou um problema
Pelo jeito eu vou ficar mais um dia sem trabalhar né dona @vivobr ? Já que a internet banda larga de vcs não está funcionando, devido manutenção na rede e não ouve nem comunicação com seus clientes. Parabéns!! Estou indo procurar outras empresas que me atendam 1000 vezes melhor!!
-
paula
(@comentapaula) relatou um problema
@vivobr Já respondi vocês e até agora nada, uma semana sem solucionar meu problema!
-
Patricia Marçon Chagas (de 😷🏡)
(@consumidoradv) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda!!!! Nenhum dos três aparelhos celulares funciona dentro de casa!!!! Rede móvel indisponível toda hora!!!!! Assim não dá!!!! Vocês aumentam valor do plano contratado e não tenho sinal???? Como é isso???? @proconspoficial @ReclameAQUI