Interrupção da Vivo em Juína, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juína, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cledshow
(@dsoncle) relatou um problema
@vivobr Nao. 4 dias sem conexao, e toda vez que entro em contato com o 10315 voces mudam o prazo da resolução. Ontem diziam que era ate hj as 20h. Hoje liguei, falaram que é amanha ate as 23h. E nada de problema resolvido
-
Lucas V.
(@LkSvn) relatou um problema
@vivobr Simplesmente não faz login. "Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde". No app eu acesso normalmente.
-
Rafael ❁
(@ralfaeu) relatou um problema
@vivobr Minha internet é 600 mb no papel, pago 309 reais e nunca consegui atingir tal velocidade. 😓
-
isa
(@isascuri) relatou um problema
@vivobr 51 minutos de espera e nada de atendimento …que beleeeza!!
-
damys
(@damyrismagno) relatou um problema
@vivobr Vcs estão de sacanagem né?? Desde o dia 13 estou sem internet, ligo lá e toda vez uma desculpa diferente, os atendentes só querem enfiar pacotes mais caros e nada de resolver o problema, e sobre o App não dá pra resolver absolutamente nada por lá
-
Mi
(@misantrori) relatou um problema
@vivobr A informação pelo telefone, com a atendente Liliane, foi outra, por isso a minha indignação. Afirmou com precisão sobre o boleto. :) Independente, até na loja física o atendimento foi péssimo. Mas já resolvi em outro local.
-
Gabriela Izar
(@Gabriela_Izar) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd To esperando até hj vcs continuarem meu atendimento...
-
Lucas V.
(@LkSvn) relatou um problema
@vivobr Tentei o login com meu CPF e com o e-mail cadastrado
-
blessed ✨
(@SandySDam) relatou um problema
@vivobr atrapalhando meu serviço desde ontem.... tá difícil
-
Leandro Alves Silva
(@LESILVA33) relatou um problema
@vivobr Vocês nao param de cometer erros, constrangimentos aos clientes. Minha fatura vence todo dia 10, dia 1/9 efetuei o pagameto de forma antecipada do boleto no app do meu banco. Quando foi dia 10/9, a Vivo descontou da minha conta sem meu consentimento, novamente o valor do boleto