Interrupção da Vivo em Juína, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Juína vêm de códigos postais 78320.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juína, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Juína, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Juína.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Djalma Souza
(@djalmjr) relatou um problema
@vivobr Mas por coincidência acabou de voltar a Internet. O que é preciso é avisar o cliente sobre eventuais manutenções ou algo análogo. Não acham?
-
ale ta sem freio
(@eulequeiroz) relatou um problema
muito bom mesmo o atendimento da @vivobr, simplesmente o dia inteiro esperando o técnico pra ele não vir e a atendente simplesmente dizer que não pode fazer nada
-
Nicolly
(@TearsOf_Thunder) relatou um problema
@vivobr Eu já fiz isso, tentei de todas as formas e não resolvi até agora. Minha última tentativa é a ouvidoria, depois partirei para o Procon. Meu relacionamento com vocês é o mais desgastante possível! Eu só quero resolver meu problema e trocar de operadora.
-
𝘏𝘪 𝘗𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘙𝘰𝘯𝘥𝘢𝘯𝘪𝘯𝘪 💛
(@Hi_P4nd4) relatou um problema
@eulequeiroz @vivobr O @vivobr belo atendimento de vcs hein
-
oduart.eth | 零十八.eth
(@oduarteth) relatou um problema
Nunca fiquei tão **** e fui tão mal atendido assim quanto na @vivobr que internet ruim e péssimo atendimento, duas conversas. Pior internet possível, atendimento nada humanizado, SELETIVO, despreparo total. Cancela minha internet e me ressarce o ano ocioso dela. @vivobr
-
aca
(@rockurbreezy) relatou um problema
eu coloco créditos no meu celular, quando finalmente vou usar a internet: não tem, não dura nem 1 mês, ligações faço 0, quando enfim vou usar acaba. deveriam deixar acumulando, né? pq isso dona @vivobr ? deveriam mudar isso aí, cliente sempre saindo prejudicado. @ProconAmazonas
-
tay | #13neles
(@mgdneta) relatou um problema
Eu acho um absurdo ter pago 169,99 por anos em um plano de internet na @vivobr e quando quero cancelar me oferecem o mesmo serviço por 84,99. Reduziu o custo pela METADE. Eu tirei do meu bolso 100 pratas A TOA! Quero o meu retroativo!
-
Henrique
(@xRiickk_) relatou um problema
@TioRapadura @vivobr Será que é só no Ceará? Sou de Fortaleza e desde de ontem estou tendo problemas com minha internet móvel e familiares também!
-
Luiz Cobra
(@luizcobra95) relatou um problema
Mais de 48 horas sem internet e a @vivobr simplesmente não restabelece o sinal. Se precisarem de uma operadora ruim procurem outra a vivo é péssima
-
Adriel Ronan
(@adrielronan) relatou um problema
Há 55 minutos na linha de espera de atendimento da @vivobr e contando...