Vivo

Interrupção da Vivo em Juína, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juína, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juína e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juína, Mato Grosso 11/22/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dsoncle cledshow (@dsoncle) relatou um problema

    @vivobr Nao. 4 dias sem conexao, e toda vez que entro em contato com o 10315 voces mudam o prazo da resolução. Ontem diziam que era ate hj as 20h. Hoje liguei, falaram que é amanha ate as 23h. E nada de problema resolvido

  • LkSvn Lucas V. (@LkSvn) relatou um problema

    @vivobr Simplesmente não faz login. "Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde". No app eu acesso normalmente.

  • ralfaeu Rafael ❁ (@ralfaeu) relatou um problema

    @vivobr Minha internet é 600 mb no papel, pago 309 reais e nunca consegui atingir tal velocidade. 😓

  • isascuri isa (@isascuri) relatou um problema

    @vivobr 51 minutos de espera e nada de atendimento …que beleeeza!!

  • damyrismagno damys (@damyrismagno) relatou um problema

    @vivobr Vcs estão de sacanagem né?? Desde o dia 13 estou sem internet, ligo lá e toda vez uma desculpa diferente, os atendentes só querem enfiar pacotes mais caros e nada de resolver o problema, e sobre o App não dá pra resolver absolutamente nada por lá

  • misantrori Mi (@misantrori) relatou um problema

    @vivobr A informação pelo telefone, com a atendente Liliane, foi outra, por isso a minha indignação. Afirmou com precisão sobre o boleto. :) Independente, até na loja física o atendimento foi péssimo. Mas já resolvi em outro local.

  • Gabriela_Izar Gabriela Izar (@Gabriela_Izar) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd To esperando até hj vcs continuarem meu atendimento...

  • LkSvn Lucas V. (@LkSvn) relatou um problema

    @vivobr Tentei o login com meu CPF e com o e-mail cadastrado

  • SandySDam blessed ✨ (@SandySDam) relatou um problema

    @vivobr atrapalhando meu serviço desde ontem.... tá difícil

  • LESILVA33 Leandro Alves Silva (@LESILVA33) relatou um problema

    @vivobr Vocês nao param de cometer erros, constrangimentos aos clientes. Minha fatura vence todo dia 10, dia 1/9 efetuei o pagameto de forma antecipada do boleto no app do meu banco. Quando foi dia 10/9, a Vivo descontou da minha conta sem meu consentimento, novamente o valor do boleto