Interrupção da Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira do Oeste, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
liamessi
(@liiamessi) relatou um problema
@vivobr ja enviei mensagem no privado e não obtive resposta 🤔 ta vendo que vcs não tem respeito pelo cliente
-
Vitor Oliveira
(@vitorsdoliveira) relatou um problema
Meu deus, a pior coisa da minha vida foi ter mudado minha operadora pra @vivobr que lixo de 5G, socorro
-
borba
(@felipeborba) relatou um problema
@vivobr estou tentando ligar para o +55 11 3056 8628 para me ajudarem com um problema na minha linha enquanto viajo, mas o número não está funcionando.
-
K'99,999
(@kelsonybelmonte) relatou um problema
Acabei de fazer contato com a @DisneyPlusBR para resolver um problema e fui maravilhosamente bem tratado e resolveram meu problema, @vivobr você poderia aprender a tratar os clientes da mesma forma, estou tentando contato tem 2 semanas, fico mais de hora na espera e não consigo
-
liamessi
(@liiamessi) relatou um problema
o serviço da @vivobr é uma *****, n recomendo a ninguem
-
𝐹𝑎𝑜ᶠᵇᵖᵃ⁹🇪🇪⃤
(@MarcoPeople) relatou um problema
@vivobr E ai vivo, como que fica? Ligo pra vocês desde terça pra vários números e ninguém me atende,só fica aquela música inrritante e não dá em nada.quando atendem dizem que vão resolver o problema e desligam na minha cara.o sinal da internet está fraco e a rede não tem como ligar
-
Aleilton Pereira ✠
(@aleiltonps) relatou um problema
@vivobr Já desisti. Esse serviço deveria ser oferecido diretamente no site, mesmo que fosse pelo WhatsApp, põe um bot lá pra confirmar uns dados e enviar o código QR, é ridículo isso. Pelo WhatsApp esse dizem que só na loja e quando chego na loja não faz por algum outro problema.
-
gael
(@jxxhaee) relatou um problema
@vivobr tar, pior ainda mas dps de meia hora eu consegui resolver
-
𝐹𝑎𝑜ᶠᵇᵖᵃ⁹🇪🇪⃤
(@MarcoPeople) relatou um problema
@vivobr Vocês estão pobres pra não ter mais atendentes? será que vou ter que meter um grande processo pra resolverem meu problema? Será que terei que desligar a linha pra nunca mais ser cliente de vocês?
-
nayane
(@naayanereis) relatou um problema
20 min esperando na linha pra ser atendida por alguém da lixo da @vivobr e nada ainda