Interrupção da Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira do Oeste, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana
(@Ana26752611) relatou um problema
@vivobr Mandei DM, estou com problema na minha conta e até o momento não obtive retorno.
-
Dan Oliveira
(@DanSudre) relatou um problema
@vivobr @gabucamacho Quase 9 meses depois e a situação é a mesma. A contratação pode ser feita pelo WhatsApp, mas, lá não chega no atendente e ao ligar, o atendimento avisa que tem que ser pelo WhatsApp. 🤔
-
ً
(@ghostsce) relatou um problema
@vivobr agora é smart wi-fi que não funciona.
-
elisonᶜʳᵛᵍ🧙🏻♂️
(@elisoncrvg) relatou um problema
@vivobr RESOLVAM MEU PROBLEMA, POR FAVOR! FAZ QUATRO HORAS QUE ESTOU ESPERANDO O RETORNO DE VOCÊS
-
Amanda Simões
(@fmamaanda) relatou um problema
@vivobr Boa noite. Vocês cancelaram meu plano do skeelo e eu quero ele, pois pago por este serviço. Via app não dá pra falar com vocês, via Facebook não dá também, será que vai ANATEL é possível???
-
Fernando
(@Claudio69933399) relatou um problema
@vivobr Pior atendimento online que eu já vi 30 minutos escutando a musiquinha e não fui atendido.👎👎👎, para reclamar que estou sem saldo em um plano pós pago . Inacreditável.
-
Dona do dó 50
(@FlaninhaLima) relatou um problema
@vivobr duas atendentes hoje pra me ajudar a fazer redução de plano em mais de uma hora de atendimento não resolveram nada. Vcs trocaram meu endereço, botaram minha linha em outro CPF e ainda cobram um seguro cancelado. Cabe processo mole.
-
Giovane Valiante
(@GiovaneValiante) relatou um problema
@_rschweitzer @vivobr Estou desde 09/2021 tentando cancelar uma conta de internet da vivo.
-
David crf 4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
Tá difícil @vivobr sendo a @vivobr Não funciona 4g nem 5g
-
Vanessa
(@vaneboss1) relatou um problema
@vivobr o 10615 precisa melhor muito pra ser ruim … 2 dias tentando aumentar o plano e ninguém do atendimento consegue e ainda por cima conseguem desabilitar meus 4 pontos adicionais 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 e continuam cobrando … atendimento ruim atingido com sucesso #Vivo