Interrupção da Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira do Oeste, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cadu Xavier - DIA 30 É 13!
(@caduxaviers) relatou um problema
@NBA Não consigo assistir aos jogos quando faço o login pela @vivobr .
-
ThiagoQuadrado(secundaria)
(@quadrado_thiago) relatou um problema
Qualquer serviço da @vivobr é um lixo, é impressionante, eu tenho tipo um dos planos mais caros que existem desse lixo e nada funciona, de telefone fixo a internet, NADA funciona.
-
Geraldo Pedroso
(@Ge_rald0) relatou um problema
@vivobr @vinijr Quero que me respond no privado. Já estou há 12h esperando atendimento.
-
Gusᶜʳᶠ
(@santtos1981) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um inferno de ruim. Mas a @vivobr consegue ser pior. E eu, babaca, tenho chip de ambas. 🤡
-
Ryan Guimarães
(@ryanlguimaraes) relatou um problema
EU SÓ QUERIA RESOLVER MEU PROBLEMA COM A @vivobr SOBRE O LEAGUE PASS PQ AGORA TÔ PASSANDO PERRENGUE PRA ASSISTIR A PARTIDA NO @PrimeVideoBR
-
Cadu Xavier - DIA 30 É 13!
(@caduxaviers) relatou um problema
@NBA Continuo sem conseguir assistir aos jogos pelo League Pass quando faço o login pela @vivobr
-
Guilherme conde
(@guirconde) relatou um problema
@NBA Não funciona com a @vivobr
-
Henrique
(@HenriqueGuebarr) relatou um problema
@LucasStefa @vivobr Uma **** sacanagem isso com o cliente. O pacote já não é barato, e ainda não fornecem o serviço.
-
João Chaves
(@j_chavesss) relatou um problema
Parabéns, @vivobr o serviço de vocês não funciona quando se precisa, o serviço de atendimento é totalmente ineficaz, o assistente automático não ajuda em nada, o cliente não consegue usar pelo que está pagando, mas a cobrança sempre cai e nisso nunca tem nenhum problema!!!!!!! 🤝
-
Don Patito
(@DonPatito) relatou um problema
@vivobr A previsão de retorno pra 23h de 18/10 era mais uma mentira, como esperado. Pra minha surpresa, acesso o app e descubro que vocês DESMARCARAM a visita técnica que eu perdi tempo no atendimento agendando. Depois de MENTIREM dizendo que haviam agendado a 1ª visita e eu marcar a 2ª