Interrupção da Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira do Oeste, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bombom 🇧🇷
(@anabispom) relatou um problema
atendimento PÉSSIMO da @vivobr, cês são mto ruins!!!!!!!
-
Manu
(@manutf) relatou um problema
@vivobr e @instagram as duas a 240km por hora?? Sabem o q é pior nesses bugs e apagões? NÃO DÃO UMA SATISFAÇÃO. As redes sociais só trazem BESTEIRA e papo furado. Atualização sobre os problemas que é bom não tem NADA.
-
Menino do TI
(@ccaiquera) relatou um problema
@vivobr EU QUERO AUMENTAR MEU PLANO DE INTERNET, toda vez que eu ligo pra vocês simplesmente desligam na minha cara e pelo app não tá dando certoooo, ajuda eu
-
Redd
(@reddrealoficial) relatou um problema
@kakau @vivobr nossa, achei que era meu celular... hoje de manhã ficou tudo péssimo
-
Raisineer - Movimento Uvapassista
(@Uvapassismos) relatou um problema
@StanleyBresh @ady_news @vivobr No RS, a Tim é terrível.
-
Denise🦜🐦
(@Denise_CMoraes) relatou um problema
@twicardi @vivobr Te entendo perfeitamente, Débora! Como é bom saber que nos livramos dela. Não tem cabimento pagarmos por um serviço que sempre nos deixa na mão.
-
acari descabaçado
(@seunarcisoo) relatou um problema
e agora eu ainda tenho que ficar aturando essa ***** de quando ligar pra central eu ser obrigado a ter que dizer UM NOME QUE EU NEM USO MAIS #vivotransfobica @vivobr
-
Gabriel Esvízero
(@gabrielesvizero) relatou um problema
Contratei um serviço da @vivobr que me pareceu bastante interessante. Na hora de lançar no sistema a atendente aparentemente lançou errado e o plano não deu certo. O problema é que eu já liguei pra Vivo umas 4x, e ninguém consegue resolver. Péssimo...
-
Caroline Sousa
(@caroline_sousa) relatou um problema
@cahdamiao @vivobr O meu estava instável, agora caiu de vez. Sorte que estou em casa
-
Maurício
(@mauriiciii) relatou um problema
@acromatajess @vivobr Eu consegui chamar um carro usando o Wi-Fi sabe se lá de onde, apareceu uma rede aberta eu conectei e foi, muito perigoso por sinal.