Interrupção da Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira do Oeste, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Аlan Parada
(@alanparada) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô precisando de uma ajuda... Como faço?
-
lua 🌚
(@luana_dornas) relatou um problema
@mateuzjr @vivobr E aí @vivobr ABSURDO! Uma empresa tão grande que não investe o mínimo no atendimento ao consumidor.
-
TudoErrado
(@TudoErrado19) relatou um problema
@vivobr Já passei todas as informações necessárias para verificação da conta e pedi para enviar o áudio do atendimento feito anteriormente. Já me ignoraram por mais de 10 dias no pedido pelo site. Vamos ver se nesse atendimento eles me dão o que pedi ou vão me enrolar aqui também.
-
Morgana
(@morganalima_) relatou um problema
@vivobr Ela ta muito instável, ta caindo toda hora e quando volta fica muito lenta e meu telefone também ta ruim.
-
a😸
(@agathamenino) relatou um problema
Eu tô com tanta raiva da @vivobr q quero meter o processo já, ninguém atende, aplicativo não funciona, rede social também não. Enquanto isso vai fazer 2 dias q tô sem internet, q ótimo!
-
R0c40renten🏡
(@r0cc0) relatou um problema
Quando eu estava pensando em mudar de operadora a @vivobr respondia mensagens em questão de minutos, afinal eu era um novo cliente. Agora estou aguardando há 15 dias um retorno sobre uma requisição que fiz, mas aí não interessa mais. Show
-
Enzo Consalvo
(@enzo_consalvo) relatou um problema
@vivobr Chamado 4071351, protocolo 20218218499577, pode dar uma prioridade neste atendimento? Já são mais de 4 horas sem telefone na Empresa...
-
Isallebe
(@_euenfgata) relatou um problema
@vivobr nao resolve meu problema de forma alguma, sera que na justiça resolve??
-
Higurashi
(@rafasabadini) relatou um problema
@marlonquirido @vivobr O pior é que eu não consigo falar com um atende de, fica aquele robô que não resolve nada
-
Gabriel Torelli
(@gabrieltorellii) relatou um problema
@vivobr olá, boa tarde. Gostaria de mais um atendimento de vocês. Já vou chamar na DM.