Vivo

Interrupção da Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Limeira do Oeste, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais 12/27/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mairak maíra_k (@mairak) relatou um problema

    - Alô. é da Vivo? eu tô sem rede.. não consigo fazer ligações.. - é porque você não pagou a conta, senhora. - .. ah.. desculpa, @vivobr, eu esqueci de pagar a conta desse mês. 🤡 (paguei agora hehehe)

  • Lucaioba ledu (@Lucaioba) relatou um problema

    @vivobr Não funciona

  • slelat1 Qlq (@slelat1) relatou um problema

    @vivobr cadê a solução do meu problema será que vou ir ter que ir para Anatel procon ? Já enviei dm quero migrar para pré desde começo do mês vcs ficaram de fazer essa mudança e até agora me deixaram sem resposta

  • O_Ohennie thє turníng pσínt 🎲 (@O_Ohennie) relatou um problema

    A @vivobr fica se preocupando com arte ao invés de fazer o seu trabalho, que é prestar serviço de telefonia. Muito "fofa" a página desses picaretas, até parecem promotores de arte. Enquanto isso os clientes ficam se lascando. Mas privatiza que vai melhorar. 🤬🤬🤬

  • adrianacrisanto Adriana Crisanto* (@adrianacrisanto) relatou um problema

    A @vivobr deveria dar um desconto ao cliente pelo transtorno. 2a vez e o mesmo problema? @proconjp @proconpb

  • CalixtoProf Estevão R Calixto (@CalixtoProf) relatou um problema

    @dede_leone @vivobr @TerraGameOn Espero 1 hora e 20 min para ser atendido e ao final quando fui avaliar o atendimento a atendente teve a cara de *** de falar para eu desligar.

  • dede_leone DeDê leone 🌎 (@dede_leone) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Estou há quase 30 dias esperando minha portabilidade e até agora nada. Não consigo resolver por nenhum canal digital. Será que só na loja física mesmo? Preciso usar meu telefone com urgência. Nem sou cliente e já estou traumatizado com o atendimento de vcs. Socorro.

  • roque11 Thiago Roque (@roque11) relatou um problema

    Ô, @vivobr, quer me foder paga o cinema antes! Bota essa ***** de serviço de internet em casa pra funcionar, *******!

  • dede_leone DeDê leone 🌎 (@dede_leone) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn Meu chip provisório até hoje não chegou.. já extrapolou o prazo.. meu pedido é o 92507680.. chip provisório que até hoje não chegou é o 21 99575 4757. Preciso de solução. Estou há 30 min na linha e ninguém atende.

  • Lidice22533918 Lidice Bolsonaro! (@Lidice22533918) relatou um problema

    @vivobr Já cancelei por péssimo atendimento, agora dei um Block!