Interrupção da Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira do Oeste, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos
(@TucoBruschi) relatou um problema
@vivobr Oi @vivobr, o problema voltou a ocorrer. Quando ligo pra celular da Tim, recebo msg que não tenho saldo. Plano controle precisa ter saldo?
-
ꊰáცᎥԾ / ᐯꍏꀤ ꉓꂦꋪꀤꈤ꓄ꃅꀤꍏꈤꌗ
(@binhopotter) relatou um problema
Uma chuvinha de nada em JP/PB e o serviço das @oi_oficial 🔁 @vivobr simplesmente não funciona. Sem fazer e nem receber chamadas e sem Internet, Ótimo. 😤
-
Holanda
(@oibiazinhakk) relatou um problema
@vivobr é o seguinte, ou vc faz minha rede pegar de novo para eu voltar a ser feliz, ou então eu terei de ser feliz em outra operadora.
-
𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ®
(@MaTSuBaBR) relatou um problema
A @vivobr não costumava deixar a gente esperando dias pra resolver as coisas que solicitamos por aqui no Twitter, mas ultimamente tá vergonhoso esse atendimento pelas redes sociais! Vocês já foram melhores! Já liguei na central de atendimento 10315 e já resolvi oq precisava! Obg
-
Justino Borges
(@justinobxn) relatou um problema
@vivobr @consumidoradv Essa ***** dessa operadora é ridícula! Resolvam meu problema
-
dos santoz
(@pauIo_ricardo) relatou um problema
tu paga caro e em dia pra essa ***** de @vivobr simplesmente tacar o **** se e morrer com essa internet de *****, tomara que tenham roubado os cabos dessa ***** ai tbm
-
Francisco Lourenço
(@lourencovet1) relatou um problema
@vivobr Solução digital? Vcs estão sem sinal em quase toda a Paraíba, a solução que vejo é vocês restabelecer os serviços.
-
Adriano Pereira
(@jujubinhoz) relatou um problema
@vivobr Empresa de *****! Eu recarrego essa ***** para usar a internet e simplesmente não funciona!
-
Arthur Raniere
(@ArthurRaniere) relatou um problema
@vivobr Eu estava sem recebe ligação e SMS, disseram por DM que ia atualizar o chip e realmente atualizou, agora estou sem sinal, parabéns pelo péssimo serviço e atendimento. Corra da Vivo quem puder!
-
nascimentos 🥽
(@ggustavo_nasci) relatou um problema
@vivobr Mas esse recado não me ajuda em nada e meu problema segue sem solução já tem quase 15 dias