Vivo

Interrupção da Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Limeira do Oeste, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais 11/27/2025 16:45

novembro 27: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • darth_wlad [email protected] (@darth_wlad) relatou um problema

    @vivobr Protocolos de reclamação 260920228835846 26/09/22 03102022727229449 03/10/2022 171020226244672 em 17/10/2022 As informações que você pediu estão lá.

  • fguedes_21 Fernando Guedes (@fguedes_21) relatou um problema

    @vivobr Não teria como comprar o celular com desconto para cliente vivo, de forma ON-LINE? Está difícil conseguir o aparelho nas lojas físicas, o “sistema” não deixa.

  • marcosflongo Marcos Longo (@marcosflongo) relatou um problema

    @vivobr Olá. Não posso usar o app pq não sou cliente. Como disse na mensagem, alguém se cadastrou nos serviços de vocês com o meu e-mail, provavelmente por engano. Eu recebi contratos assinados, nome, rg e outros dados de um cliente de vocês no meu e-mail. Podem tentar resolver isso?

  • LuisSchebella Hiquete (@LuisSchebella) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr Aqui em casa eu e meu irmão estamos com esse problema desde sábado. Também moramos em Porto Alegre e temos internet da @vivobr. Consegue nos dar uma mão?

  • vithadash hadash (@vithadash) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr Usava internet da claro e a melhor coisa q eu fiz foi contratar um provedor da cidade msm com fibra, melhorou 200% e n tive mais nenhum tipo de problema

  • MandyRocker_ Amanda C. (@MandyRocker_) relatou um problema

    Não sei pq ainda insisto em ser cliente da @vivobr

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    É isso aí @vivobr 👏🏽 Moro uma metrópole mas nada disso fez com que o serviço de fibra ao contrário da Claro chegasse à minha residência. O que chegou foram dois reajustes no valor da fatura somente esse ano. Não percam tempo me chamando na DM pois vocês nunca resolvem nada..

  • AntoniaCambraia Antonia Cambraia (@AntoniaCambraia) relatou um problema

    @vivobr Preciso de um contato urgente, pois preciso saber como fazer o cancelamento pois o serviço está péssimo e minha mãe está descontente

  • henritxt hnr (@henritxt) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    mandei DM pra @vivobr e nada. liguei de manhã e nada. liguei agora e to a mais de 10 minutos esperando. o app não funciona. pelo amor de Deus gente….. minha vida era menos difícil quando eu era da Tim

  • oliverbrunow Bruno Oliveira (@oliverbrunow) relatou um problema

    @ClaroBrasil quantos meses vai resolver meu problema, porque a 2 pelo menos ela ta assim, se não a gente resolve migrando pra @vivobr já o que serviço de vocês não resolve oscilação