Vivo

Interrupção da Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Limeira do Oeste, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais 12/07/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ANTONIOKKLEITE ANTONIOCARLOSLEITE (@ANTONIOKKLEITE) relatou um problema

    A @vivobr não faz nada disso quando liga insistentemente para conseguir cliente. E quando consegue, chuta a ***** desse cliente com insistência. E má fé.

  • eletrosheep Alê Atória (@eletrosheep) relatou um problema

    @vivobr Ok. Ainda não recebi nada no privado. Agora melhorou, mas está muito instável desde segunda.

  • m2wander Wander (@m2wander) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou Cliente @vivobr e não troco pra @ClaroBrasil vcs já sabem né...

  • jbneto1979 Julio Bruno (@jbneto1979) relatou um problema

    @WalterViana @vivobr Que bom que a sua experiência com a @vivobr seja melhor que a minha, pq tem mais de ano que espero uma solução para o meu problema e NADA!!!!

  • ANTONIOKKLEITE ANTONIOCARLOSLEITE (@ANTONIOKKLEITE) relatou um problema

    (2) Aí começa o problema. O telefone 10315 da @vivobr não atende ligação de celular (???!!!). Tento o contato por e-mail. A promessa é de retorno em CINCO DIAS ÚTEIS. Busco o atendimento por aplicativo. Pedem um cadastro maior que o exigido por bancos… (segue)…

  • LanRoccha S Alam (@LanRoccha) relatou um problema

    Querida @vivobr, estou a dois dias sem internet, desde o dia 26/12 quando fiz o pix e até agora nada, ligo para vocês e enrolam passando de um para outro e nunca resolvem. Por favor, me ajudem!!!!!!

  • ANTONIOKKLEITE ANTONIOCARLOSLEITE (@ANTONIOKKLEITE) relatou um problema

    Vou relatar aqui a porcaria do serviço da @vivobr . Que tortura!!! Eu quero algo simples: ter mais um ponto de TV em minha casa. Pois bem… O equipamento está em minha casa. Mas não pode ser ligado sem autorização da @vivobr . Ok. Vamos tentar, então, o contato…

  • wes_mends Wes (@wes_mends) relatou um problema

    Que em 2023 a @vivobr deixe de ser essa empresa horrível onde vc precisa ligar pra eles fica 32 minutos na linha até ser atendido aí tem q ser transferido e fica mais 16 min e qnd finalmente vc acha q vai poder cvsar a linha cai. E q a Anatel pare de fingir q fiscaliza algo. Amém

  • omarcelopenedo Marcelo (@omarcelopenedo) relatou um problema

    @vivobr difícil é vc resolver um problema né fdp

  • AdrianoBusiness Adriano Ribeiro (@AdrianoBusiness) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês só respondem rápido aqui na área pública para fazer bonito. Quando partimos para DM... Já era! Mas sem problemas. Já desisti de manter o número com vocês. Vou portar para @vivobr! O atendimento lá deve ser melhor! 😡😡😡