Interrupção da Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira do Oeste, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alessandro Portilho
(@aletstportilho) relatou um problema
@vivobr Ok. Eu prezo por atendimento adequado e não admito ser tratado como um nada por uma empresa que pago pelo serviço e não recebo meu produto. Ou seja quem está errado? Reconheça que sua empresa é um lixo.
-
Pamella
(@opspam) relatou um problema
Fico de cara como o app da @vivobr é ruim. Eles mandam fazer tudo por lá, mas sempre que vai para aba de pagamento vem a mensagem "algo deu errado" . Seja para trocar de plando ou pagar fatura. É sempre isso
-
Exijo justiça
(@nada33100558) relatou um problema
@vivobr Mas porque o 10315 é o ***** do app vivo estão com erros ou não funcionam? Creio que resposta a esse questionamento seria útil para todos os clientes não só para minha pessoa. @proconspoficial
-
Julyana Chada 🦋
(@juchada_16) relatou um problema
Atendimento ou melhor a falta de atendimento da @vivobr tá horrível isso o serviço não funciona e ninguém resolve nada
-
Sra. Férias (Jenny)
(@JennyferChris21) relatou um problema
Agora é a @vivobr quem resolveu me jogar de um lugar para o outro para poder efetuar um cancelamento por óbito. Como é difícil ter um bom serviço quando não vamos adquirir nada
-
⚠️buGAY⁉️🦌
(@betomachadoreal) relatou um problema
@vivobr Toda vez que posto algo vocês oferecem ajuda chega no chat param de responder
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@Rafaeelmenezes @vivobr Olá, Rafael! Boa tarde, tudo bem? Te enviei agora mesmo uma mensagem privada para conversarmos melhor sobre seu problema! Dá uma olhadinha assim que possível, ok? Estou à disposição!
-
Arth
(@She_Di) relatou um problema
@vivobr Arrependida de ter feito a portabilidade pra vivo... @TIMBrasil partiu meu coração, mas esse atendimento da vivo não dá. Dois dias sem celular pq não consegui ativar o chip, o link que enviaram não funciona, whatsapp tbm não consigo contato. Que tistreza! 😭
-
Exijo justiça
(@nada33100558) relatou um problema
Porque tudo dá @vivobr não está funcionando? Nem app Nem no 10315. @proconspoficial não temos como ter atendimento vivo.
-
Celso Fiorani
(@fioranicelso) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo? Conta paga, dados de navegação sobrando e não consigo acessar a internet por qual motivo ? Tentei ajuda pelo telefone 10315 e tá indisponível?????