Vivo

Interrupção da Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Limeira do Oeste, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais 11/19/2025 09:35

novembro 19: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • siduxah futuro ex procastinador (@siduxah) relatou um problema

    @vivobr O sinal voltou na cidade mas tá fraco ainda Fiz o ***** e continua a mesma coisa sq menos pior

  • IsaacCom2aa perdidinho aqui 😹 (@IsaacCom2aa) relatou um problema

    @vivobr vão na DM por favor , já que é difícil o atendimento na central

  • Di_NVasconcelos DIANA VASCONCELOS (@Di_NVasconcelos) relatou um problema

    Tive a resposta, mas o a atendente analisou a questão errada. Relatei de novo para ajudar na DM. Me ajuda @vivobr continuo sem resposta há 24 dias

  • Leandro45527265 Leandro Alves (@Leandro45527265) relatou um problema

    Por favor, @vivobr quero um atendimento humano, robô não resolve nada.

  • Rodrigopaz80 Rodrigo Paz 🇧🇷 (@Rodrigopaz80) relatou um problema

    @vivobr Indiretamente sou cliente. O cliente direto é meu filho. Estou com dificuldades sim e não consigo falar com um atendente pra solucionar. Minha esposa tem tentado solucionar há algum tempo com as opções disponíveis por aplicativo ou robôs, mas tem sido em vão.

  • Rodrigopaz80 Rodrigo Paz 🇧🇷 (@Rodrigopaz80) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pela retorno por aqui. Indiretamente sim. O cliente é meu filho. Estou com dificuldades sim e não consigo falar com um atendente pra solucionar. Minha esposa tem tentado solucionar há algum tempo com as opções disponíveis por aplicativo ou robôs, mas tem sido em vão.

  • KurosakiShimada Peteleco do Itachi na testa (@KurosakiShimada) relatou um problema

    @vivobr faz duas semanas que eu to tentando resolver um problema com vocês pelo telefone e pelo aplicativo mas não consigo uma resposta, é uma coisa tão simples mas vocês não facilitam, me ajudem a resolver o problema

  • lusca_sm lucas mesquita (@lusca_sm) relatou um problema

    @vivobr tô tentando mudar meu plano para um com mais GB de internet e não consigo.. ajuda aí uai, não aguento mais ficar sem internet mais de metade do mês

  • rafataubate Rafael Lisboa (@rafataubate) relatou um problema

    Existem males que vem para o bem... tipo eu tentando faz DUAS HORAS atendimento na @vivobr para tentar terminar minha portabilidade e virar cliente deles.

  • igorbortolaia igor (@igorbortolaia) relatou um problema

    @vivobr vocês são um lixo