Vivo

Interrupção da Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Limeira do Oeste, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais 12/01/2025 13:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • umafanficruim partícula de glitter (@umafanficruim) relatou um problema

    Mainha consegui entrar em contato com a @vivobr .TALVEZ a assistencia venha hj, TALVEZ amanhã ou talvez nunca, igual a última vez q foi 2 dias sem internet.

  • jubaratieri Ju exausta (@jubaratieri) relatou um problema

    Alo @vivobr to querendo saber porque a minha conta aumentou mas agora vcs resolveram botar um robo pra atender o telefone que infernooooo! Cada vez pior os serviços de celular ta loco!

  • ppfsou Paty (@ppfsou) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Ligo para o 10315 pois não vejo a fatura do plano de internet com vencimento dia 15/08.Em atendimento não faz?Ligo pra encaminharem e mandam acessar site ou baixar app?O e-mail está cadastrado e aguardo solução

  • eulufano lufano 🐻🔬 (@eulufano) relatou um problema

    @vivobr não quero me estressar mas estou sem internet a 24 horas e o atendimento via telefone simplesmente cai quando passa da máquina pra um atendente. Por favor não quero me estressar.

  • letcicoti Lê Lopes | 🤯 (@letcicoti) relatou um problema

    @vivobr o atendimento de vocês da NOJO!!!!!! Ridículo ficar mais de uma hora na linha pra falar com um atendente, não respondem nem as reclamações do reclame aqui. Não tem número de telefone de liga física!! Fica difícil né!!!

  • ppfsou Paty (@ppfsou) relatou um problema

    @vivobr Código do cliente 8999 3130 1079 DV 0 Este dado ajuda

  • 12h56am viviane (@12h56am) relatou um problema

    @VivoBrasil__ @vivobr ah, ***************, golpista de *****.

  • ivancassanec IVANCHUK (@ivancassanec) relatou um problema

    @vivobr Já contei no seu DM algumas vezes, mas posso repetir! Eu contratei seu serviço há 15 dias, e em pelo menos 8 deles, serviço cai por aproximadamente 5h. Em especial ontem e hoje, que já está sem serviço há 25h. Também tenho problemas no aplicativo e no site. Já liguei 9x.

  • kysmateus skywalker (@kysmateus) relatou um problema

    @vivobr dona vivo, estou pagando um plano mensal de 50 reais e NUNCA tenho internet quando preciso, vocês acham que dinheiro nasce em árvore????

  • SakataAlexandre Sakata (@SakataAlexandre) relatou um problema

    @vivobr Tentei com o app, já fiz todos os procedimentos, usei o suporte remoto, terei de marcar um atendimento presencial