Vivo

Interrupção da Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Limeira do Oeste, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais 12/11/2024 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ojuantorres Juan Torres (@ojuantorres) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    A @vivobr é, de longe, a pior operadora de internet fixa que existe. Sem internet desde sábado. O serviço ser ruim não é o suficiente, o atendimento é no mesmo nível. Ligando o dia todo pra resolver, aí uma gravação diz “o prazo máximo é tal hora”. E nunca cumpre. Fujam disso.

  • esquizofefo Furple (@esquizofefo) relatou um problema

    @vivobr O link não funciona

  • _Filosofei Filosofei (@_Filosofei) relatou um problema

    Alguém sabe por favor em qual número eu consigo falar com algum atendente da @vivobr? Liguei em diversos, mas não transferem nunca. Minha franquia de internet renovou hoje e no aplicativo diz que já consumi 6,6GB. ABSURDO! Mudei para a Vivo faz uns meses, por ser a melhor, mas…

  • ssosusu su⁷ 🌸 (@ssosusu) relatou um problema

    Oi @vivobr tudo bom?? Que palhaçada de e-mail foi esse que eu recebi hoje? Eu não pedi pra cancelarem o meu pedido de portabilidade, queria meu número na vivo… e agora eu não consigo fazer um novo pedido!!!! Quero ser cliente, ajuda eu!

  • Binhofernandes7 Flávio Fernandes (@Binhofernandes7) relatou um problema

    @vivobr Olá boa noite. Contratei o vivo play app e não estou conseguindo ter acesso aos canais do pacote contatado. Qual o canal de atendimento para esse serviço? Pois estou sem usar o serviço pq ninguém na Vivo sabe informar.

  • Didicohenrr Diego Silva (@Didicohenrr) relatou um problema

    O pior atendimento existente na terra é o da @vivobr Deus me livre

  • oleigao Leigão 😜 (@oleigao) relatou um problema

    @vivobr Dias de internet ruim, não carrega live, video muito difícil, caindo toda hora...já tentamos ligar e vocês não resolvem.

  • feelfiu Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema

    @arthurmelo @vivobr A empresa tem monopólio do serviço na região, por isso não tem nenhuma intenção de melhorar.

  • cejotasep Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que decepção essa @vivobr que decepção! Vontade de cancelar e pegar outra operadora.

  • jonhflamengo Jonh ᶜʳᶠ (@jonhflamengo) relatou um problema

    Esse mês vou trocar meu plano da @vivobr para a @ClaroBrasil, a vivo mesmo com dinheiro para contratar o plano eles nunca atendem minha solicitação, pelo que eu vi da claro, a portabilidade + os app ilimitados valem muito mais a pena!!