Interrupção da Vivo em Limeira do Oeste, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira do Oeste, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Drika Magalhães
(@DrikaMagalhes1) relatou um problema
@vivobr @Ale_Davidtz Eu tbm to com o mesmo problema. E não é a primeira vez q acontece. Acontece do nada, geralmente.
-
Paulo Ferraz ☘️
(@opauloferraz) relatou um problema
@anterogreco @vivobr Complicado... O problema é que problemas técnicos acontecem mesmo. E se vai voltar às 3h15 até que vai ser rápido, porque fazer a fusão da fibra não é fácil. 😔 Mas... Boa sorte!
-
Zico Pomblum
(@pomblum) relatou um problema
@anterogreco @vivobr Tem que privatizar isso daí. Vai ter melhor serviço e menor preço e um atendimento ao cliente top vip plus ultra.
-
UserEntediado
(@Luca2Rocha) relatou um problema
@vivobr Já normalizou. Se ainda estivesse ruim eu já teria morrido desidratado.
-
Marcus Costa ⚫⚪
(@MarcusCosta1) relatou um problema
@vivobr Esse é outro problema. Não consigo criar um login lá.
-
laís
(@exlaixlovatic) relatou um problema
quase tava procurando o dono da @vivobr agora pra xingar ele que sistema lixo
-
Eduardo Santos
(@eduds_santos) relatou um problema
Acabei de perceber que o serviço da @directvgobrasil @DIRECTVGO é uma maiores porcarias que existem para vc assinar! NÃO FUNCIONA!!!! Nunca tive problemas em anos com a @vivobr !!!!
-
Eduardo Fenômenoˢᵃᶠ
(@Rsr2Dudu) relatou um problema
@vivobr Boa noite, fios arrebentados na rua, sem internet, não consigo atendimento por telefone pra saber informações sobre técnico
-
Lucas Santos Araujo
(@lukas16santos) relatou um problema
Está @vivobr está um lixo cada dia mais péssimo
-
Tassio Gleydson M. M.
(@tassiogleydson) relatou um problema
@anterogreco @vivobr Chama uma reclamação na @AnatelGovBR que resolve rápido! Por telefone ou aqui, pode esquecer...