Vivo

Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mãe do Rio, Pará 10/08/2024 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AyssAndrade Ayss (@AyssAndrade) relatou um problema

    @vivobr VOCÊS COSTUMAM ATENDER E NÃO RESPONDER MAS? Por que estão fazendo isso, estou aguardando a finalização do atendimento de vocês

  • gabycristiner Gabs (@gabycristiner) relatou um problema

    @vivobr alô vivo!! Tô a mais de 2 horas sem sinal de rede no meu celular, e aí como que faz em??

  • PiterRochs Bernadete X (@PiterRochs) relatou um problema

    @vivobr falar que dá pra cancelar e não ter um botão de cancelar no site/app é a mesma coisa que nada pqp sem falar que ninguém atende nesta ***** vai bot fala logo que é pra eu te chamar na dm

  • gilxlewandowski El flamenguista deprimidoᶜʳᶠ (@gilxlewandowski) relatou um problema

    Me ajuda @vivobr operadora ridícula

  • bru_absilva bruninha (@bru_absilva) relatou um problema

    obrigada @vivobr pelo péssimo atendimento, vcs são um lixo

  • Jacknkc t r a n s p a r e n t s o u l (@Jacknkc) relatou um problema

    vendo a aula pelo 3g pq a internet da @vivobr tá horrível e não carrega nada !!!! que ódio

  • raizacajuina caju (@raizacajuina) relatou um problema

    @visconnde @ClaroBrasil @vivobr a piada tá no responsivo que responde o comentário antes da reclamação aaaaaaaaaaa

  • gilxlewandowski El flamenguista deprimidoᶜʳᶠ (@gilxlewandowski) relatou um problema

    @vivobr @chapriemagazine Meu ajuda seus desgraçados me responde na dm

  • kyusunwings vitória⁹⁹ KYU DAY❣️📌 (@kyusunwings) relatou um problema

    @vivobr quero ver se a bonita não vai colocar meu wifi de volta pq eu sei que não é problema na rede e nem atraso de pagamento

  • gbrdgx gabizinea (@gbrdgx) relatou um problema

    Um absurdo eu abrir a fatura do mês e ver quase 500 reais pra pagar @vivobr Um serviço absurdo de caro, que não vale a pena e só o que atendente me informou é que havia um desconto do qual eu nem sabia da existência e que "acabou" o prazo, sendo que nem comunicada fui