Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camilinha Corrêa
(@Camypeople) relatou um problema
@vivobr Não utilizei linguagem ofensiva. Apenas disse que o suporte que a @vivobr oferece é um lixo. Num intervalo de 3 meses, tive 2 problemas grandes em relação aos serviços prestados e o suporte deixou MUITO a desejar. Então sim, considero um lixo.
-
o garoto dos lipy
(@nath_nathini) relatou um problema
Queria saber pq a @vivobr tá me cobrando por um serviço de portabilidade que eu cancelei há mais de um ano
-
Joel Hallow
(@JoelHallow) relatou um problema
A operadora @vivobr não atende as ligações, aos finais de semana, pelo número 1058. Pelo site, desde sábado à noite até agora só dá erro, a mensagem é de manutenção. Na loja física, eles só vendem o chip/plano/aparelho não dão nenhuma ajuda em questões de bloqueio/localização.
-
Louise
(@KaiseR_____) relatou um problema
@vivobr simplesmente impediu meu dia útil como trabalhador home office. Sem acesso à internet ou rede telefônica por horas seguidas. E no final do mês? o valor da conta vai ser o mesmo e eu que venha a arcar com os prejuízos?
-
Otaldojhow
(@Otaldojhow1) relatou um problema
Quero parabenizar a operadora @vivobr pelo trabalho de ***** q está sem prestado mais de meia hora pra ser atendido e ainda desliga na cara do cliente
-
Guilherme Alves
(@tortoriello23) relatou um problema
É uma vergonha que vivo está no fazendo passar, vou abrir uma reclamação na Anatel é muita incompetência. Extremamente decepcionado com a vivo. @vivobr
-
Juliana Macedo
(@maceedoju) relatou um problema
O atendimento da @vivobr consegue ser pior do que o da claro, tim e oi
-
mariana
(@mxrianaventura) relatou um problema
5 dias sem internet alô @vivobr vai resolver o problema ou vou ter que cancelar o plano? :)
-
Raissa
(@raivianna) relatou um problema
@vivobr Esse link tá me encaminhando a fazer um novo Twitter, eu paguei minhas faturas estou a horas com vocês no telefone e ninguém atende. SERVIÇO DE *****!
-
Guilherme Alves
(@tortoriello23) relatou um problema
@vivobr Já mandei inúmeras mensagens no privado e até agora não houve uma solução