Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
chun li
(@petalsforgui) relatou um problema
@vivobr Pra vcs me ignorarem de novo? Minha última mensagem lá de MESES atrás é sobre o mesmo problema, e vcs não responderam. Ou dessa vez vcs respondem ou a gnt vai resolver de outro jeito
-
Geninho Guimarães
(@LoucurasDeGenin) relatou um problema
@vivobr mandei, me ajuudem, por favor, nunca pedi nada pra voces
-
• 𝐉𝐒 •
(@JStingheli) relatou um problema
@vivobr lixo pra resolver as coisas!!
-
wesmmely wallyf
(@weswallyf) relatou um problema
Já vai fazer 4 horas tentando resolver problema com a @vivobr e nada muito transtorno pra passar em ligação esperando ser atendido e quando atendem dizem que vai transferir pra outro setor e assim vai até eles desligarem não nossa cara @vivobr tomem providências @vivobr
-
Euclides da Cunha Neto
(@Leonard99247124) relatou um problema
@vivobr pretendo cancelar o meu serviço depois de quase dois anos por boleto com cobrança indevida! Não darei paz enquanto não resolverem o problema.
-
Jacque 🐩
(@jmarelyn_cAp) relatou um problema
@vivobr Oi bom dia, a Internet fica oscilando mas fica pior durante a noite.
-
Kleytonn Lima
(@KleytonnSport) relatou um problema
@1AllanPereira @vivobr Registra reclamação na Anatel que aí o negócio anda. Agora também verifica a troca disso aí, né? A não ser que goste de aperreio...
-
Comentarista de Boston
(@freitas_caamis) relatou um problema
@vivobr me ajuda aqui, tá impossível trabalhar desse jeito!!!!!!!!
-
Alan Cavalcanti 🇺🇳
(@alancavl) relatou um problema
alô @vivobr tô sem internet desde ontem de noite e não consigo falar com atendente nenhum no número da central de atendimento. vamo ver isso daí?
-
TP, de taca o ***, doido!
(@tiagopaulo) relatou um problema
@vivobr Já foi verificado duas vezes, a resposta de vcs não muda e o problema não é resolvido. Nao faz sentido que mandem tanto spam pros clientes.