Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mr Mateus
(@Mateuss189) relatou um problema
@MouraJayme1 @vivobr ajuda ele ae
-
Clayton R. Nunes
(@nunescr) relatou um problema
@vivobr Esta operadora, no final de semana, informa por telefone que vai fazer visita técnica no domingo e agenda para 24/08/22. Resultado o ****** (cliente) fica sem o serviço neste período. Quero ver se o período sem serviço vai ser ressarcido corretamente.
-
Angel - Direita Pequi Romarov
(@angelicaguirele) relatou um problema
@vivobr fiz minha portabilidade há quase um mês e meu chip nunca chegou. Já vamos começar mal?
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Já postei um problema ocorrido ontem comigo via DM, e ninguém me respondeu! Verifique por favor!
-
TulioliAles 💻🍺
(@TulioliAles) relatou um problema
Obrigado @vivobr ! Quase 48 horas sem vcs resolverem o problema de conexão de internet na minha região (Ribeirão Preto - SP). Que bela empresa!
-
pris
(@npriscs) relatou um problema
@vivobr Desde ontem sem internet. Semana retrasada a mesma coisa, totalizando 7 dias sem sinal. Mas a conta chegou certinha sem nenhum desconto, né? Lixo de internet, não recomendo pra ninguém!
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@vivobr Ajuda ai
-
Jonathan Abud
(@jonathanabud) relatou um problema
@MatheusQuiirino @vivobr Entrei em contato com a ouvidoria por conta de prazo de portabilidade, me prometeram que seria ontem. Fizeram? Nada! Se pra captar cliente é essa tragédia, cheia de história inventada pra tentar enganar, imagino depois. Abre reclamação na Anatel que lá resolvem.
-
Camila
(@MrsssRobinson) relatou um problema
59min no atendimento com a @vivobr e ainda nao conseguiram resolver
-
Bira Marinho
(@biramarinho) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Gente de Deus! A internet da @vivobr está uma porcaria já alguns dias. Não consigo postar nada, não consigo ver Whattzzap, enviar, receber… já liguei 3 vezes para o atendimento, sempre falam que tem que atualizar, é feita a atualização e não funciona de jeito nenhum.