Vivo

Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mãe do Rio, Pará 11/24/2025 14:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • karinedevargas Кá (@karinedevargas) relatou um problema

    A @vivobr oferece o pior serviço de atendimento ao cliente. Exalta um app nada funcional e uma inteligência artificial que parece que to falando com meu cachorro de tão burra. Sem contar que se você está fora do país e precisa de um serviço esquece! Mas não paga a conta pra ver!

  • KarinaASammy1 KarinaASammy 🏳️‍🌈 (@KarinaASammy1) relatou um problema

    @vivobr ***** vivo ajuda O ZERO KKKKKKKKKK

  • pontozoza Cesar de Souza (@pontozoza) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Alô @vivobr Contratei o plano vivoselfie com @PrimeVideoBR em NOVEMBRO e NUNCA consegui acessar desde então! Tenho 2 protocolos com a central de atendimento e 2 com a OUVIDORIA. NENHUM PRAZO FOI CUMPRIDO! Como faz!? Já passou o Carnaval e nada!

  • mathcesars Matheus Cesar (@mathcesars) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial A vivo é disparada a pior das grandes teles. E olha que a régua é beeeeeeem baixa

  • Billykane83 Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡ (@Billykane83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Quero saber pq dois dias de uso de celular tô pagando 100 reais de fatura? Sou cliente novo e fiz portabilidade há menos de uma semana.

  • vitoriaromanoff ' (@vitoriaromanoff) relatou um problema

    eu pensando que minhas contas estão todas em dia pq no app da @vivobr está atualizado, até cortarem a minha internet e eu ver que tinha um monte de conta picada sem pagar. que lindo hein vivo, app nota dó, atendimento nota zero pq nem no meu e-mail essas contas chegaram 👏🏼

  • ZeroBadass ZeRO (@ZeroBadass) relatou um problema

    @vivobr @Billykane83 Me ajuda na dm vivo por davor

  • denisgannone Denis Gannone (@denisgannone) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial no da minha empresa apareceu uma cobrança de 700 e poucos reais 6 anos depois, após ja ter feito duas portabilidades... Ligando para perguntar, ninguém sabia, na vdd diziam que nao éramos mais clientes entao nao tinha cadastro... mas diariamente ligavam para oferecer serviço.Lixo

  • Xeovanna_ SUA FUTURA EX (@Xeovanna_) relatou um problema

    @vivobr não soluciona o problema do cliente, mais de meses o instalar a internet e nada solucionado, um descaso!!!

  • SheFlavia Flavia (@SheFlavia) relatou um problema

    @madeleinelacsko @proconspoficial @vivobr Minha mãe também teve problema com a vivo, ficaram 3 anos cobrando uma dita fatura de 800 reais, resolviam e meses depois voltava a chegar a mesma cobrança, resolveram de vez quando fiz uma reclamação na Anatel