Vivo

Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mãe do Rio, Pará 11/27/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nada33100558 nada (@nada33100558) relatou um problema

    @vivobr Quer ajuda começa melhorando o atendimento. Depois compra com o que combina com o cliente. E outra tome vergonha na cara e responda com todos os perfis que coloquei Principalmente o @proconspoficial

  • ally_numb Allyzinha (@ally_numb) relatou um problema

    @vivobr VC É A PIOR INTERNET DO MUNDO

  • Diego_souza31 não sou referência. (@Diego_souza31) relatou um problema

    Queria uma ajuda aqui, alguém sabe se existe a possibilidade de voltar a operador original depois de fazer a portabilidade ? @vivobr me ajuda nesta dúvida.

  • ItsBoquinha Boquinha (@ItsBoquinha) relatou um problema

    Aí @vivobr que internezinha de ***** hein

  • pedrohdangelis Pedro (@pedrohdangelis) relatou um problema

    Meu irmão, que atendimento ***** da @vivobr ! Desde quinta-feira sem internet!

  • ItsBoquinha Boquinha (@ItsBoquinha) relatou um problema

    Obrigado @vivobr de ***** e @RiotGamesBrasil por um client tao ***** que não funciona direito em lugar nenhum , fudidos

  • RJFields11 RC (@RJFields11) relatou um problema

    @vivobr LULADRÃO bandido mentiroso nunca mais!

  • _gabriielamoura gabriela (@_gabriielamoura) relatou um problema

    A internet da @vivobr é uma *****! Pior operadora

  • araujocmcaio Caio (@araujocmcaio) relatou um problema

    @dannlima @vivobr Ultimamente, o sinal tá um ***** sempre, deve ter relação com a integração da rede com os clientes da Oi.

  • felipephil Felipe de Paulo (@felipephil) relatou um problema

    Mas o pior e mais absurdo é a @vivobr que liberou a minha conta para a portabilidade mesmo depois de eu entrar em contato duas vezes e garantirem a segurança dos meus dados e linha.