Vivo

Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mãe do Rio, Pará 12/15/2024 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Camypeople Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema

    @vivobr Não utilizei linguagem ofensiva. Apenas disse que o suporte que a @vivobr oferece é um lixo. Num intervalo de 3 meses, tive 2 problemas grandes em relação aos serviços prestados e o suporte deixou MUITO a desejar. Então sim, considero um lixo.

  • nath_nathini o garoto dos lipy (@nath_nathini) relatou um problema

    Queria saber pq a @vivobr tá me cobrando por um serviço de portabilidade que eu cancelei há mais de um ano

  • JoelHallow Joel Hallow (@JoelHallow) relatou um problema

    A operadora @vivobr não atende as ligações, aos finais de semana, pelo número 1058. Pelo site, desde sábado à noite até agora só dá erro, a mensagem é de manutenção. Na loja física, eles só vendem o chip/plano/aparelho não dão nenhuma ajuda em questões de bloqueio/localização.

  • KaiseR_____ Louise (@KaiseR_____) relatou um problema

    @vivobr simplesmente impediu meu dia útil como trabalhador home office. Sem acesso à internet ou rede telefônica por horas seguidas. E no final do mês? o valor da conta vai ser o mesmo e eu que venha a arcar com os prejuízos?

  • Otaldojhow1 Otaldojhow (@Otaldojhow1) relatou um problema

    Quero parabenizar a operadora @vivobr pelo trabalho de ***** q está sem prestado mais de meia hora pra ser atendido e ainda desliga na cara do cliente

  • tortoriello23 Guilherme Alves (@tortoriello23) relatou um problema

    É uma vergonha que vivo está no fazendo passar, vou abrir uma reclamação na Anatel é muita incompetência. Extremamente decepcionado com a vivo. @vivobr

  • maceedoju Juliana Macedo (@maceedoju) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr consegue ser pior do que o da claro, tim e oi

  • mxrianaventura mariana (@mxrianaventura) relatou um problema

    5 dias sem internet alô @vivobr vai resolver o problema ou vou ter que cancelar o plano? :)

  • raivianna Raissa (@raivianna) relatou um problema

    @vivobr Esse link tá me encaminhando a fazer um novo Twitter, eu paguei minhas faturas estou a horas com vocês no telefone e ninguém atende. SERVIÇO DE *****!

  • tortoriello23 Guilherme Alves (@tortoriello23) relatou um problema

    @vivobr Já mandei inúmeras mensagens no privado e até agora não houve uma solução