Vivo

Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mãe do Rio, Pará 04/30/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • niihs_rocha nicc (@niihs_rocha) relatou um problema

    Depender da internet da @vivobr é a pior coisa que alguém pode fazer pq funciona quando quer e eles resolvem quando querem também.

  • GimenesSuu Su ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@GimenesSuu) relatou um problema

    1 semana que pedi ajuda pra @vivobr e até agora nada. Me recuso a ir pra cidade vizinha pra mudar um número que tá dando erro sempre. Tô vendo que vou ter que migrar pra outra operadora

  • michelfreitas18 Michel Freitas (@michelfreitas18) relatou um problema

    @vivobr Pode, fazendo o q é certo. 2 problemas. Na minha linha controle coloquei um cartão novo para debitar, apaguei o antigo e surpresa: cobrança chegou no antigo. Na linha pré, que uso para outros fins, tento cadastrar o cartão e o sistema não aceita, diz que tem algo errado por lá!

  • nandosous Fernando Lima (@nandosous) relatou um problema

    @vivobr Eu não tenho como ir numa loja Vivo, tem algum canal de atendimento que eu possa fazer a mudança para o eSim da minha casa? Tentei o WhatsApp de duas lojas Vivo às 9:30, mas até agora não tive resposta.

  • onlyoudrew pam (@onlyoudrew) relatou um problema

    @vivobr Estou a duas semanas tentando resolver meu problema e até agora nada! Ligação quando atendem, rapidamente cai, ngm resolve nada. Vou cancelar essa internet

  • onlyoudrew pam (@onlyoudrew) relatou um problema

    @AdilsonRyckard @vivobr Eles nem me respondem pra eu conseguir cancelar. Que ódioooo

  • SERGIOFERRAZ007 SERGIO FERRAZ (@SERGIOFERRAZ007) relatou um problema

    @vivobr péssima operadora, tenho mais de 5 gigas de dados móveis e não funciona, já atualizei a linha e nada adianta, quando ligo manda reiniciar o celular e nada adianta, tentei falar com atendente e me deixaram mais de uma hora em espera

  • cowentei dr guilherme (@cowentei) relatou um problema

    ja vi aplicativo ruim, mas igual a esse da @vivobr não existe.

  • kauswill Will Laurindo 🚩 1️⃣3️⃣ (@kauswill) relatou um problema

    Trabalho home office e estou desde as 19:00 de ontem (18/09/2022) sem internet, enquanto isso essa empresa privada @vivobr só prorroga a solução. Processo cobrando prejuízos vai chegar aí logo logo.

  • nat_gonsalves Natália Gonsalves (@nat_gonsalves) relatou um problema

    @vivobr me contrata pro time de UX/Ui Designer! Nunca te pedir nada. rs