Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nada
(@nada33100558) relatou um problema
@vivobr Quer ajuda começa melhorando o atendimento. Depois compra com o que combina com o cliente. E outra tome vergonha na cara e responda com todos os perfis que coloquei Principalmente o @proconspoficial
-
Allyzinha
(@ally_numb) relatou um problema
@vivobr VC É A PIOR INTERNET DO MUNDO
-
não sou referência.
(@Diego_souza31) relatou um problema
Queria uma ajuda aqui, alguém sabe se existe a possibilidade de voltar a operador original depois de fazer a portabilidade ? @vivobr me ajuda nesta dúvida.
-
Boquinha
(@ItsBoquinha) relatou um problema
Aí @vivobr que internezinha de ***** hein
-
Pedro
(@pedrohdangelis) relatou um problema
Meu irmão, que atendimento ***** da @vivobr ! Desde quinta-feira sem internet!
-
Boquinha
(@ItsBoquinha) relatou um problema
Obrigado @vivobr de ***** e @RiotGamesBrasil por um client tao ***** que não funciona direito em lugar nenhum , fudidos
-
RC
(@RJFields11) relatou um problema
@vivobr LULADRÃO bandido mentiroso nunca mais!
-
gabriela
(@_gabriielamoura) relatou um problema
A internet da @vivobr é uma *****! Pior operadora
-
Caio
(@araujocmcaio) relatou um problema
@dannlima @vivobr Ultimamente, o sinal tá um ***** sempre, deve ter relação com a integração da rede com os clientes da Oi.
-
Felipe de Paulo
(@felipephil) relatou um problema
Mas o pior e mais absurdo é a @vivobr que liberou a minha conta para a portabilidade mesmo depois de eu entrar em contato duas vezes e garantirem a segurança dos meus dados e linha.