Vivo

Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mãe do Rio, Pará 12/14/2025 13:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caio_sampaio caiotz 🗯 (@caio_sampaio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @marixklein @vivobr ajuda aí meu

  • celiachata Celia França (@celiachata) relatou um problema

    @vivobr que vivo lixo, meu filho cancelou o plano pelo APP e acabaram cancelando a linha, agora ele não consegue receber ligação e nem SMS.

  • TarotdaPlu Plu, a mulher das férias🔮 (@TarotdaPlu) relatou um problema

    @Pirianne @vivobr a central de atendimento da Anatel, o 133 ou pelo atual 0800 33 2001.

  • alexinnet Alex (@alexinnet) relatou um problema

    @vivobr Já tenho cadastro a mais de um ano nisso e inclusive o serviço de vocês está marcado para não receber ligações. Mas não adiantou pelo jeito.

  • victorpellizer1 victor 🇰🇵 (@victorpellizer1) relatou um problema

    Pqp aumentaram o preço e o limite de dados do meu plano de novo @vivobr tá de sacanagem né Utilizado: 128mb de 8gb Nunca usei mais que 2gb num mês nessa disgraça

  • lamparina lampada 💡 (@lamparina) relatou um problema

    @vivobr Abri uma reclamação e coloquei vocês na reclamação.

  • _rafele Rafa 🇪🇪 (@_rafele) relatou um problema

    @vivobr Obrigada pela ajuda na dm @vivobr 💐

  • ClaudiaDans1 Cláudia Dans (@ClaudiaDans1) relatou um problema

    @vivobr Não é problema técnico, é uma dúvida sobre os valores da minha conta. Eu já tentei resolver pelo APP, mas não ajudou em nada, já que me pede para ligar para vocês, ou seja, não resolveu nada.

  • clockworkoge patinha (@clockworkoge) relatou um problema

    Boa tarde tendo que abrir reclamação no procon por causa da @vivobr

  • julio23650 Julio (@julio23650) relatou um problema

    @vivobr Ela faz tudo! Além de ter ótimo atendimento, ainda entrega memes. Tá passadah!?