Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabriel
(@vopestage) relatou um problema
@vivobr vivo eu tô dois dias sem sinal de internet, mas eu tenho promoção ativa, me ajuda aqui
-
Joey! It's Estelle!
(@ChosenLestrange) relatou um problema
E a @vivobr que se recusa a dar o codigo de rastreio de meu pedido eu tenho que ficar acompanhando pelo site pessimo deles que nao atualiza nunca, isso quando funciona
-
Wil
(@wildedemar) relatou um problema
@vivobr a prestação de serviços dos senhores no MARANHÃO é catastrófica. Em 30 dias, o sinal da TV, INTERNET e TELEFONIA cai 5 ou 6 vezes e não tomam uma providência. Até o móvel tem se demonstrado inoperante constantemente sem sinal. Sou cliente dos senhores a 10 anos e cansei.
-
Kelly Rocha
(@KellyRochaS) relatou um problema
@Jouberth19 Estava por fora. Vi nos comentários o motivo. Adeus @TIMBrasil. Sou cliente a mais de 15 anos e com meu dinheiro não irá lacrar nem lucrar. @vivobr como faço para fazer portabilidade para sua operadora??
-
' Priscila Assunção
(@prixassuncao) relatou um problema
@vivobr EU SOU UMA PIADA PRA VCS? Pleno Natal, chego depois de um plantão de 24HORAS.. a PORCARIA dá internet sem funcionar, nem explicações o pessoal informa!! Tô aqui qrendo assistir um filme e essa ***** sem internet!! #VIVOMeRESPEITA Pago caro numa coisa ruim! De lascar! 🤡
-
Eraldo
(@eraldovianaa) relatou um problema
@vivobr Serviço péssimo, cai conexão com frequência e demoram horrores para resolver aqui na minha região.
-
Eraldo
(@eraldovianaa) relatou um problema
Desconheço internet mais ruim que a Vivo, cai conexão com frequência e demora horrores para resolver o problema. @vivobr
-
Luiz Roberto Vieira Da Rocha
(@LuizRobertoVi10) relatou um problema
@vivobr já liguei 3 vezes para vcs problema em.linhas desligadas contas pagas desde de 19/12 e ninguém resolve já troquei de operadora vcs ficaram me ligando voltei mas assim não dá né
-
menino do interior
(@futurobbb22) relatou um problema
@vivobr @vivobr vc não conhece seus próprios produtos né, sou cliente vivo Easy e não dá pra resolver nada por lá, vcs disponibilizam o número *8486 o qual não resolveu o problema!
-
LIMA, Rafa |🙎♀️🌸
(@yinitialrafa) relatou um problema
@jujusemexpor @TIMBrasil @vivobr Isso nunca me aconteceu. Pra mim, o problema é dia de chuva.