Vivo

Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mãe do Rio, Pará 12/12/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • j_fxx Juliana (@j_fxx) relatou um problema

    @vivobr amados, passei 2 dias sem internet e com o telefone fixo mudo, 2 agendamentos de visita técnica que nunca apareceram e coisa que aplicativo nenhum resolveu, mas muito obrigada pela rapidez na resposta viu 🤙🏼

  • EduardoIsla7 Eduardo Isla (@EduardoIsla7) relatou um problema

    @vivobr Nada mais da @SamsungBrasil .. infelizmente elea têm uma política de obsolecência programada. Tanto meu buds+ quanto meu watch 3, nao consigo consertar... aliás estou entrando na justiça... quem duvida, me chame in box que eu explico...

  • rimeneamaral Rimene Amaral (@rimeneamaral) relatou um problema

    Nova Veneza, 29 km de Goiânia, desde ontem sem rede de telefonia móvel e 3 e 4G da @vivobr! Há dois anos é assim… agora ficaremos isolados por uns 5 dias. Daí a Vivo manda um monte de mensagens e o problema se resolve por mais uns dias. E tudo recomeça. É um ciclo sem fim!

  • Lucas_behemoth lucas rosendo (@Lucas_behemoth) relatou um problema

    @vivobr pior operadora do país, serviço horrível um amigo meu esta tentando a 2 meses cancelar uma promoção na linha dele e não consegue, atendimento porco e a operadora engana, fala que cancelou a promoção mas não cancelam.

  • Fabio7486 Fabio (@Fabio7486) relatou um problema

    @kami_pulinha @vivobr Sem resolutiva pelo atendimento, aplicativo não funciona, ouvidoria mentindo para nós, Anatel já com registro, procon acionado, simplesmente, não ligam para nós!

  • gmaltinha maltinha (@gmaltinha) relatou um problema

    3 dias sem internet, a vivo prometeu bônus de 4g para compensar até a visita, recebi meus dados todos gastos.... @vivobr e o atendimento de centavos

  • thiago4cah 𝖙𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔 (@thiago4cah) relatou um problema

    Só ficando sem Internet por quase 100h (valeu, @vivobr) pra terminar uma leitura que tava parada desde outubro.

  • rosibellei Misery and Córdia 💉 🐊🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema

    Duas SEMANAS com um serviço caro e que não funciona. Estou sem telefone e sem internet pq a @vivobr simplesmente não se importa com o consumidor! A fatura vem, mas o serviço foi com Deus!

  • Bellapierini Bella Pererini 🛐 (@Bellapierini) relatou um problema

    @vivobr o atendimento de vcs é sempre essa ***** ou essa semana vcs estao se esforçando?

  • carecaprotetora Muriel Flávia (@carecaprotetora) relatou um problema

    @vivobr NÃO CONTRATEM A VIVO. ELES SÓ RESPONDEM QUEM QUER. SERVIÇO ***** E ATENDIMENTO LIXO.