Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jana Ricciardi 🗺 🐜 (@jana_ricciardi) relatou um problema
Mais um dia sem internet, obrigada @vivobr pelo péssimo serviço…
-
Conceição Reynol (@sebastianareyn2) relatou um problema
@ChicoPinto16 Alô,@vivobr, o cliente realmente importa?
-
Teffy (@teffyly) relatou um problema
Resolvi que ia tentar solucionar o problema com a @vivobr . Eles não conseguiam cancelar a portabilidade, porém, eu consegui cancelar minha linha com eles. Em menos de 5 minutos a atendente cancelou a linha e explicou que os bandidos agora não têm mais número para a portabilidade
-
Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Esse atendimento do *8486 serve pra que, tentamos falar com alguém, quando não desligam o telefone fica mudo.... Se arrependimento matasse não seria cliente da #Vivo não!!
-
Nathalia Arruda 🖤✊🏾 #corporativoparapretos (@ovelhanegraela) relatou um problema
mais um mês que a @vivobr não manda fatura, solicito pelo app e ura de atendimento e não vem. aí eu tenho que ligar, esperar 48 pra eles atualizarem, entrar no app outra vez e aí sim pagar minha conta que não chega no meu email certa sabe deus por que
-
citoneurin (@citoplasmoide) relatou um problema
eu viu cancelar esse LIXO @vivobr
-
👽 (@OopsFodeu) relatou um problema
@vivobr meus queridos paciência tem limite, o sinal de vcs na região q morou ficou horrível de umas semanas pra cá e nada de voltar ao normal, o ***** de velocidade da 200kbps!!??????
-
Késiah Sofia (@kesiahsofia) relatou um problema
E eu que paguei a mesma conta duas vezes @vivobr , me ajuda, não corta minha Internet pelo amor de Deus!
-
All Versions of Gui (@theguuiduarte) relatou um problema
@vivobr pior do mundo
-
Jimmy Geber (@GeberJimmy) relatou um problema
Ai ligando 1058, atendimento @vivobr ainda escuta, "pague, que não vem mas cobrando mês que vem"