Vivo

Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mãe do Rio, Pará 11/21/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alexsfsena Alex Sena (@alexsfsena) relatou um problema

    @vivobr Atendendo a ligação. Uma hora de espera e nada. Por favor, melhorem seu atendimento ao cliente

  • TAHillsdorf (💚-_-💛)Dorf (@TAHillsdorf) relatou um problema

    @vivobr Q decepção ! Eu gastando muito $ há anos nesta empresa para patrocinar este lixo musical. Estou no conselho e vou me retirar desta lacração q comete crime eleitoral .

  • NoRebuild pablo (@NoRebuild) relatou um problema

    @vivobr Ah é? Tem que fumar ******* e dar a ***** também? Vão a *****.

  • RammilFlexa Rammil Flecha #FORABOLSONARO (@RammilFlexa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Oh @ClaroBrasil verifica minha #internet, nunca vi um sinal cair tanto como esse de vocês! Coisa ridícula! Não vejo a hora de ter cobertura @vivobr fibra ótica aqui no meu bairro em #Floripa.

  • SandroNohara Sandro Nohara (@SandroNohara) relatou um problema

    2 dias sem internet @vivobr !!! Isso mesmo, pago a conta para não co seguir usar…espero que desconte na fatura o tempo que estou sem nada. O pior e que quando ligo na @vivobr, toda hora muda a previsão maxima de reparo. Se nao voltar em 1 hora espere mais 2 e assim que funciona!

  • enfazueira Cristiane Cesario (@enfazueira) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Fui cliente da Vivo por 20 anos!. Nunca atrasei o pagamento de nenhuma conta nunca ganhei bônus... nunca ganhei nada!!!. Péssimo serviço!. Por isso, que há 3 anos me libertei...

  • FabioAn85547077 Fabio Antonio (@FabioAn85547077) relatou um problema

    @vivobr @tais_negrao Ué... não queria lacrar? Resolve o problema da moça por aqui mesmo.

  • magiovananni Marcel Costa (@magiovananni) relatou um problema

    Há algumas semanas fiz uma portabilidade da Oi para a @vivobr e até hoje não trocaram meu número, mesmo já tendo passado mais de uma semana do prazo estabelecido por eles mesmos. Serviço maravilhoso, só que não, tão de parabéns pelo péssimo trabalho 👏👏

  • Slaeff Slaeff (@Slaeff) relatou um problema

    Comprei um chip da @vivobr e é simplesmente o pior processo de portabilidade. É SMS que não vai ( e só não vai pro número deles), é indução de compra de plano... Tô vendo que fiz a escolha errada. Bom dia...

  • SimaoVidigal vsfelp (@SimaoVidigal) relatou um problema

    @vivobr Que em ótimo Não é a primeira vez que acontece... Coloco créditos e eles somem, desaparecem e no 1058 atendimento só consigo falar ok robôs cínicos que não resolvem nada do meu problema É isso, me ajuda, grato