Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson Maciel 🤓
(@____anderson___) relatou um problema
Mais um dia que se passa e mais um dia que não consigo consultar meu consumo de internet porque a incompetente da @vivobr não consegue resolver meu problema.
-
∆
(@Art_Nascimento) relatou um problema
Que saco essas operadoras ligando toda hora mano. As vezes tenho que parar um trampo pra atender pensando que é um cliente e tal, vai ver é esses filha da **** toda hora oferecendo plano ou querendo falar com Antônio, vsf @ClaroBrasil @vivobr
-
Mauricio Sarno
(@MauricioSarno) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Pior operadora que usei! Fiz portabilidade da Tim e me arrependo profundamente. Primeiro mês de plano controle e já me mandaram a fatura errada, com cobrança a partir do dia em que nem cliente eu era ainda. Mudaram o dia do vencimento da fatura sem minha autorização.
-
Perboni
(@perboni_) relatou um problema
@nandajojo1 @vivobr Então, no momento que a @vivobr comprou a gvt, eu sai correndo. O serviço deles sempre foi péssimo. Troquei urgente para a Copel Telecom.
-
dane⁷
(@Daneyroc) relatou um problema
@vivobr Não quero, vou cancelar assim que conseguir confirmação de outra operadora 🙏
-
Ahmanda Tomah Noku 🔨
(@omgitsvick) relatou um problema
1 hora com técnico da @vivobr insistindo que o problema era com meu macbook pra chegar agora e um OUTRO técnico, NO TELEFONE, identificar que tem sim algo errado no modem deles
-
Aluada 🌙
(@anapaccelli) relatou um problema
@agoraseiusartw @vivobr Aloo @vivobr ajuda nossssss
-
Duzones 🔱
(@Duzao019) relatou um problema
@Art_Nascimento @ClaroBrasil @vivobr Pior é isso mano, enchendo o saco por causa do nome sujo dos outros kkkkkkkk
-
Everton T. Rodrigues
(@etrodrigues) relatou um problema
O app da @vivobr manda tanta notificação inútil... poderia avisar sobre manutenções na rede. 10 minutos antes que fosse, só pra baixar trabalhos em andamento.
-
Kyra
(@kyrawords) relatou um problema
Os atendimentos da @vivobr @qualicorp e @Sulamerica são ridículos! Os atendentes desconversam, fecham o chat no meio do problema, desligam na sua cara, fingem que não entenderam o que você disse e ficam dando as mesmas respostas evasivas o tempo todo.