Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Henrique
(@obeagaa) relatou um problema
de
Palhoça, Santa Catarina
@caetanotona @vivobr Desrespeito demais, eles simplesmente não respondem minhas mensagens, mas se tu for no perfil deles e olhar respondem os demais. @vivobr lixo 🤮🤮🤮
-
Rafael Cota
(@rafaelcota_agro) relatou um problema
@vivobr alguém me ajuda? Queria trocar de número
-
Menina de Prata 🥀⚜️
(@Menina_de_Prata) relatou um problema
Estou desde quarta-feira praticamente sem sinal da @vivobr, precisei ir na rua para ligar na central para reclamar sabendo que o problema é na torre que fica a um quarteirão da minha casa e me disseram que não podiam fazer nada pela central e me mandaram reclamar no site
-
Yagho Riccio
(@Yaghoriccio5) relatou um problema
@vivobr lixo!!! Fatura paga e esse sistema não atualiza, e cortam minha internet injustamente. @vivobr lixos!!!!
-
Edilaine Morais 👑
(@EdilaineMorais1) relatou um problema
@2010laurinha @vivobr Perco meu tempo educadamente solicitando a troca, confirmam todas vez que ligo e não trocam, me tirando de ****** amiga
-
EitaNando ⭐
(@NandoEita) relatou um problema
@vivobr Kkkkkkkkkkk vão a *****!
-
keko
(@spfckeko_) relatou um problema
@vivobr dificil conseguir reagendar um atendimento com vocês… pqp so dor de cabeça impressionante
-
Paulo Rodrigues 🧜🏽♀️
(@cejurapaulo) relatou um problema
Eu continuo pagando para ser cliente da @vivobr só pela meia-entrada no Cinemark, porque o sinal da operadora tá cada dia pior. 🤡
-
Lanazinha
(@seixas_alana) relatou um problema
@vivobr estão precisando aprender a fazer conta e ver calendário, e ainda tem péssimos atendentes que desligam na cara do cliente. Estou de saco cheio, falta de respeito com o cliente.
-
alany
(@alanny_k) relatou um problema
pior coisa da vida é contratar os serviços da vivo, tô quase meia hora numa chamada e ngm resolve nada @vivobr