Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bru Hive🦁
(@bru_paranhos) relatou um problema
Mais alguém com problemas na linha da @vivobr em SP? Eu simplesmente não consigo fazer e nem receber ligações há 2 dias, com todas as contas pagas e o 4g funcionando normalmente. Não consigo ligar lá, pq não tenho linha e o suporte do app não sabe responder.
-
nicoly
(@nicolynikki) relatou um problema
É sempre uma DIFICULDAAADE para a conta da @vivobr! Pra pagar com cartão, tem que ser pelo app (e nunca tá lá) ou pelo site (que tá sempre em manutenção). No mês passado, paguei atrasado por causa disso e porque não tinha tempo de ligar lá! E consegui parar com cartão? Não. 🙄
-
leão
(@leaokkk) relatou um problema
@phiapus @vivobr assim é a @ClaroBrasil em planalto... horrível sinal n pega nem o 2g q seria o mínimo 🥴🥴🥴
-
G4bi 3.0 🍊
(@_Porrapretinha) relatou um problema
Parabéns a @vivobr pelo pior atendimento e serviço do pais. NUNCA pode resolver nada e muito menos dar um explicação de forma educada.
-
𝖂𝖎𝖑𝖑
(@seveer094) relatou um problema
Fui obrigado a pedir portabilidade para sair da @vivobr porque a internet simplesmente não funciona. Nunca passei tanta raiva por causa de sinal
-
Allan
(@zelandoz) relatou um problema
@vivobr @worldforevers Mesmo problema @vivobr , mandei DM
-
jeremiassemvergona
(@jeremiasnotshy) relatou um problema
@vivobr privatiza que melhora!!! meu prédio constava no sistema de vcs que ninguém tinha fibra, isso com os cabos passados no prédio todo, agora viram que tem gente no prédio que tem contrato com vcs, agora falam que tem fibra lá, mas tbm não mandam um técnico para ampliar o serviço.
-
Phil
(@Philippe4422) relatou um problema
@oi_oficial liguei e em um reset o atendente resolveu tudo. a @oi_oficial é muito ****. repito @vivobr fibra NUNCA MAIS NUNCA MESMO
-
menino do interior
(@phiapus) relatou um problema
@vivobr O problema não é em meu aparelho. A rede está instável. Já cheguei a ficar 8 horas sem sinal da operadora Perguntei a umas 20 pessoas semana passada se tinham sinal Era a rede!
-
jeremiassemvergona
(@jeremiasnotshy) relatou um problema
@AnatelGovBR vcs fazem o que aí? já tentaram fiscalizar as empresas de internet?? @ClaroBrasil @vivobr e a ***** da tim? Se recusam a atender os clientes, foi pra isso que privatizaram o setor? a Anatel serve para o que? Sugar dinheiro público????