Vivo

Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mãe do Rio, Pará 09/18/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jana_ricciardi Jana Ricciardi 🗺 🐜 (@jana_ricciardi) relatou um problema

    Mais um dia sem internet, obrigada @vivobr pelo péssimo serviço…

  • sebastianareyn2 Conceição Reynol (@sebastianareyn2) relatou um problema

    @ChicoPinto16 Alô,@vivobr, o cliente realmente importa?

  • teffyly Teffy (@teffyly) relatou um problema

    Resolvi que ia tentar solucionar o problema com a @vivobr . Eles não conseguiam cancelar a portabilidade, porém, eu consegui cancelar minha linha com eles. Em menos de 5 minutos a atendente cancelou a linha e explicou que os bandidos agora não têm mais número para a portabilidade

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Esse atendimento do *8486 serve pra que, tentamos falar com alguém, quando não desligam o telefone fica mudo.... Se arrependimento matasse não seria cliente da #Vivo não!!

  • ovelhanegraela Nathalia Arruda 🖤✊🏾 #corporativoparapretos (@ovelhanegraela) relatou um problema

    mais um mês que a @vivobr não manda fatura, solicito pelo app e ura de atendimento e não vem. aí eu tenho que ligar, esperar 48 pra eles atualizarem, entrar no app outra vez e aí sim pagar minha conta que não chega no meu email certa sabe deus por que

  • citoplasmoide citoneurin (@citoplasmoide) relatou um problema

    eu viu cancelar esse LIXO @vivobr

  • OopsFodeu 👽 (@OopsFodeu) relatou um problema

    @vivobr meus queridos paciência tem limite, o sinal de vcs na região q morou ficou horrível de umas semanas pra cá e nada de voltar ao normal, o ***** de velocidade da 200kbps!!??????

  • kesiahsofia Késiah Sofia (@kesiahsofia) relatou um problema

    E eu que paguei a mesma conta duas vezes @vivobr , me ajuda, não corta minha Internet pelo amor de Deus!

  • theguuiduarte All Versions of Gui (@theguuiduarte) relatou um problema

    @vivobr pior do mundo

  • GeberJimmy Jimmy Geber (@GeberJimmy) relatou um problema

    Ai ligando 1058, atendimento @vivobr ainda escuta, "pague, que não vem mas cobrando mês que vem"