Vivo

Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mãe do Rio, Pará 11/19/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • meniniiinhaaah Ana (@meniniiinhaaah) relatou um problema

    @vivobr Só queria que um técnico viesse ao escritório resolver o problema da minha internet

  • euujeff apenas jeff #INTRO (@euujeff) relatou um problema

    @vivobr A única dúvida é a seguinte: Pq EU, que já sou cliente, não tenho acesso a fibra e os clientes novos sim? Liguei na central pra mudar e não tem como, simulei uma nova aquisição pelo whatsapp de vocês e tem disponibilidade. Como proceder?

  • LopesEverton92 Everton Lopes (@LopesEverton92) relatou um problema

    @vivobr Técnico foi embora depois de 4 horas. Serviço reestabelecido.

  • oh_amada Bruno Custódio (@oh_amada) relatou um problema

    É isso mesmo dona @vivobr, para fazer a portabilidade para vocês o cliente tem que pagar mesmo uma taxa ? Que palhaçada hein 🤡

  • oreen_bro 𝖔 𝖗 𝖊 𝖊 𝖓 (@oreen_bro) relatou um problema

    @vivobr porque vocês tem o canal do atendimento 1058 se ele não funciona? coisa chata já liguei 300 vezes e a gravação só fica em looping

  • ElieneMSantos Eliene Mendes (@ElieneMSantos) relatou um problema

    @vivobr querer serviço meia boca em na hora de comprar a conta, e ótimo compra 10 dias antes do vencimento, mas presta um serviço que preste nada né. Vou cancelar minha linha com vcs tanto a móvel como o fixo só se raiva.

  • biel_eloy_ Biel (@biel_eloy_) relatou um problema

    @vivobr Me da uma ajuda to tentando baixar o app battle net e ta dando problema, fui pesquisar e diz que o problema é com vocês podem me ajudar ?

  • ElieneMSantos Eliene Mendes (@ElieneMSantos) relatou um problema

    @vivobr querer serviço meia boca em na hora de cobrar a conta, e ótimo é 10 dias antes do vencimento, mas presta um serviço que preste nada né. Vou cancelar minha linha com vcs tanto a móvel como o fixo só se raiva.

  • marciabarcellos M🅰️RCI🅰️ B🅰️RCELLOS (@marciabarcellos) relatou um problema

    @oi_oficial me ajuda aí né. Portabilidade solicitada desde o dia 17/09 e sempre q chega a data enviam SMS reagendando. Era dia 22/09, 29/09, 03/10, 07/10 e agora 13/10. Mais um motivo pra ir pra @vivobr

  • pedro_milhomens Junin do pinterest (@pedro_milhomens) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr e o pior atendimento q existe Fiquei 20 minutos na ***** do telefone e n consegui nem ser atendido Serviço de *****, atendimento de ***** Nunca comprem nada com eles se n quiserem passar raiva