Vivo

Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mãe do Rio, Pará 12/01/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • r_serconiuk RBeto Serconiuk (@r_serconiuk) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Será que vou ter que usar o chip da @vivobr novamente? Já que a @ClaroBrasil demora 3 meses pra responder na DM do Twitter e com frequência de 99% nunca consegue resolver o problema. Há! Não usem o claro flex é tudo enganação 🚨

  • natiboaventura Boaventura, Nati. (@natiboaventura) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Desde segunda-feira o meu prédio inteiro tá sem internet da @vivobr. Já vieram vários técnicos e nada de arrumarem. Precisa ser muito ruim de serviço pra zangar um prédio inteiro, viu Vivo?

  • acamilamiranda Camila (@acamilamiranda) relatou um problema

    Eu ligo na @vivobr para reclamar do meu plano e eles me oferecem como solução o plano que eu já tenho e que não funciona. Vocês tem noção? 🤡

  • Gildasio59 Gildasio Vieira ⓟ (@Gildasio59) relatou um problema

    A @vivobr é a pior operadora de telecomunicações do pais. O bairro, não só a minha casa, mas o bairro todo está sem os ((serviços)) dessa empresa, desde o início do dia 30/10.Todos os dias passam passam um prazo diferente para regularização, mas não cumprem.

  • _guiggz guilherme (@_guiggz) relatou um problema

    @vivobr Eu estava com problema em fazer e receber ligações, fui na loja de vocês ontem a noite e tive que comprar um novo chip. Mas depois de colocar o novo chip, meu celular não pega mais 4G em localidade nenhuma, muito menos 5G. Fica apenas com 3G.

  • _heysu uma louca do bando ™ (@_heysu) relatou um problema

    @vivobr Bom dia , contratei um pacote de 1GB e não aparece o consumo dele , e os gigas pra redes não funciona , poderia me ajudar ?

  • doisnax_ CORONAAAAAAAAAA (@doisnax_) relatou um problema

    @vivobr PQ O SERVIÇO DE VOCÊS NO ESPÍRITO SANTO É TÃO *****

  • doisnax_ CORONAAAAAAAAAA (@doisnax_) relatou um problema

    @vivobr Vocês são um lixo mesmo né gente pra ******* com problema e vocês com esse serviço pífio *************** bando de fudido queimem no próprio dinheiro

  • dougfontella Douglas (@dougfontella) relatou um problema

    @vivobr até quando vai continuar me ligando sem usar o 0300? Vou abrir reclamação na @anatel

  • TavaresFe_ Fernanda Tavares (@TavaresFe_) relatou um problema

    @DiogoCarminati @vivobr Idem! Eu vou sair porque não sei que tanta internet é essa que essa operadora consome! Um lixo! Sempre no meio do mês pro final minha internet acaba