Interrupção da Vivo em Mãe do Rio, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mãe do Rio, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mãe do Rio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nicc (@niihs_rocha) relatou um problema
Depender da internet da @vivobr é a pior coisa que alguém pode fazer pq funciona quando quer e eles resolvem quando querem também.
-
Su ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@GimenesSuu) relatou um problema
1 semana que pedi ajuda pra @vivobr e até agora nada. Me recuso a ir pra cidade vizinha pra mudar um número que tá dando erro sempre. Tô vendo que vou ter que migrar pra outra operadora
-
Michel Freitas (@michelfreitas18) relatou um problema
@vivobr Pode, fazendo o q é certo. 2 problemas. Na minha linha controle coloquei um cartão novo para debitar, apaguei o antigo e surpresa: cobrança chegou no antigo. Na linha pré, que uso para outros fins, tento cadastrar o cartão e o sistema não aceita, diz que tem algo errado por lá!
-
Fernando Lima (@nandosous) relatou um problema
@vivobr Eu não tenho como ir numa loja Vivo, tem algum canal de atendimento que eu possa fazer a mudança para o eSim da minha casa? Tentei o WhatsApp de duas lojas Vivo às 9:30, mas até agora não tive resposta.
-
pam (@onlyoudrew) relatou um problema
@vivobr Estou a duas semanas tentando resolver meu problema e até agora nada! Ligação quando atendem, rapidamente cai, ngm resolve nada. Vou cancelar essa internet
-
pam (@onlyoudrew) relatou um problema
@AdilsonRyckard @vivobr Eles nem me respondem pra eu conseguir cancelar. Que ódioooo
-
SERGIO FERRAZ (@SERGIOFERRAZ007) relatou um problema
@vivobr péssima operadora, tenho mais de 5 gigas de dados móveis e não funciona, já atualizei a linha e nada adianta, quando ligo manda reiniciar o celular e nada adianta, tentei falar com atendente e me deixaram mais de uma hora em espera
-
dr guilherme (@cowentei) relatou um problema
ja vi aplicativo ruim, mas igual a esse da @vivobr não existe.
-
Will Laurindo 🚩 1️⃣3️⃣ (@kauswill) relatou um problema
Trabalho home office e estou desde as 19:00 de ontem (18/09/2022) sem internet, enquanto isso essa empresa privada @vivobr só prorroga a solução. Processo cobrando prejuízos vai chegar aí logo logo.
-
Natália Gonsalves (@nat_gonsalves) relatou um problema
@vivobr me contrata pro time de UX/Ui Designer! Nunca te pedir nada. rs