Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 19: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alvaro Dias Batista (@AlvaroDBatista) relatou um problema
Ah @vivobr sempre surpreendendo os clientes…de forma negativa. Recebi e-mail de aumento do valor dia 22/07 avisando do aumento a partir do dia 01/07 e com vencimento dia 21/07. E piora na qualidade do serviço. Piada de muito mau gosto…
-
Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais
@vivobr uma ligação com 19 minutos e nada de me atender agora 12 minutos nada. Seguimos na *****
-
Diego Manciba (@RasManciba) relatou um problema
Pela segunda vez no mesmo dia estamos sem internet da @vivobr e no App após registrar ocorrência finaliza dizendo que: “ já sabem do problema” ou seja de nada serve esse App
-
🦋 Cinara Maria - 시나라 마리아 🦋 (@Ciinara_Mariia) relatou um problema
Ohh @vivobr olha a dm, estou sem internet e a tv tbm está com problemas, por favor, tentaram cancelar o plano errado e agora estou com problemas.
-
miss_xeque_mate (@Pri_fds) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil! Já que vocês não conseguem resolver nada pelos canais de atendimento, que tal me ajudar por aqui? Eu não estou devendo nada e vocês ficam o dia inteiro me ligando e botando um robô para me cobrar. Me dá paz se não eu vou para @TIMBrasil ou @vivobr 😡
-
Jose (@EsseJose) relatou um problema
@vivobr estou precisando da ajuda
-
Toscano (@toscanocombr) relatou um problema
mas ai já foi tarde de mais @ClaroBrasil voltei a ser cliente da @vivobr
-
Marco A. Callado Jr (@marco_kiko) relatou um problema
A @vivobr de tempos em tempos vai aumentando o valor da nossa fatura. Fui olhar no site @ClaroBrasil e o dobro do serviço estava por metade do valor. Solicitei minha portabilidade imediatamente. E para não dizer que não dei oportunidade, fiquei meia hora em linha sem atendimento.
-
Vitão (@victorfb23) relatou um problema
@vivobr Será? Pq toda vez reclamei de vcs aqui não tive retorno nem soluções para meus problemas
-
Patricia C Mendes (@Patty_cmendes) relatou um problema
@vivobr @_fbarboza Ajuda!! DM!