Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael
(@rafaschiabel) relatou um problema
Me arrependo de ter trocado da @clarobrasil para a @vivobr, porque é precisar do 4G e não ter toda vez que saio de casa. Pior sinal que já vi,
-
Fabimahi13!!🚩
(@fabimahi13) relatou um problema
@vivobr Quero saber pq eu pago por serviços digitais que não solicitei e agora nem a Paramount+ posso acessar dessa "promoção". Quero o acesso a Paramount+ ou vou cancelar todos os serviços Vivo, já estou farta dessa empresa que não respeita o cliente.
-
Rafa Santos
(@_rafasantosdf_) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr @vivobr, o diálogo lá na DM será de uma frase por dia? Respondo ao que me perguntaram e naaaada, como no telefone, onde fico eternamente esperando... Passei meu CPF, nome, telefone... Nenhum operador pode me ligar? @ReclameAQUI é comum essa reclamação com a vivo? Está difícil!
-
bruna comenta
(@brrrrrrruna_) relatou um problema
@mechamobru @vivobr amiga que ódio! e resolveu como? vou ficar sem internet por agora, mas vou infernizar eles até o talo. só não registrei reclamação na ouvidoria pq essa hora não funciona, mas de resto….. procon, consumidorgov e anatel já estão na bala
-
amora
(@amorasosi) relatou um problema
@fagnercomf @vivobr ta horrível mesmo
-
(churg)strauch
(@paulacetamal) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Não consigo porque o Twitter achou anormal mandar DM pra vocês, bloqueou minhas DMs e preciso de um código que foi enviado por sms para desbloquear. Só que… meu número não funciona.
-
Bolívar D'Andrea
(@bolivardandrea) relatou um problema
@DandreaGremio @vivobr O app da @ClaroBrasil é horrível também. Mas hey, pelo menos a concorrência faz as empresas melhorarem!
-
RENAN IMPERADOR 🥋
(@RENAN169916) relatou um problema
E aí @vivobr, qual vai ser meu amigo, desde terça-feira de carnaval sem Internet, suporte técnico de vocês é péssimo, horrível.
-
rengaf
(@fagnercomf) relatou um problema
@vivobr Vamos ver quanto tempo demoram pra me responder, pq pelo Instagram vcs entraram em contato comigo tem mais de 1h e simplesmente sumiram (como também fizeram em qualquer outro canal de atendimento)
-
brunin
(@brunoalmida) relatou um problema
@vivobr vou cancelar meu plano e mudar de operadora se não resolverem meu problema