Vivo

Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Montalvânia, Minas Gerais 02/16/2025 23:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Michael_FP Michael F P (@Michael_FP) relatou um problema

    @vivobr Já tentei a tentativa da solução de vocês, MAS não fui atendido! Só através da @AnatelGovBR mesmo. Por isso preciso de 1 protocolo da Ouvidoria que vocês recusam a me fornecer como cliente…

  • carnevalefelipe Filho do Gucci (@carnevalefelipe) relatou um problema

    DE NOVO a ***** do chip que eu comprei da @vivobr ta recebendo um monte de chamada do dono antigo, sera que vou ter que processar a vivo ou abrir um proceso na @AnatelGovBR

  • A_Esteves_Neto A.E (@A_Esteves_Neto) relatou um problema

    @vivobr @McDonalds_BR Podiam fazer o cliente feliz antes de fazer o McDonald's feliz

  • FHenryque O VASCO SOBE (@FHenryque) relatou um problema

    É INACREDITÁVEL O QUANTO O ATENDIMENTO DA @vivobr É PÉSSIMO. VOU SER OBRIGADO A MUDAR DE SERVIÇO, NÃO DÁ MAIS.

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @vivobr estou sem registro de rede em meu celular desde a madrugada

  • aplauermann Ana Lauermann (@aplauermann) relatou um problema

    Alô @vivobr será que vou ter que mandar uma carta pra conseguir falar com um atendente pra resolverem meu problema? Pra socar plano de telefone no **** da gente vcs são rápidos, agora pra dar assistência já são outros quinhentos.

  • NathyBoldo Nathália Boldorini (@NathyBoldo) relatou um problema

    @vivobr Não recebi minha fatura referente ao mês de Setembro com o vencimento em Outubro no dia 25. Liguei na central de atendimento, mas não consegui falar com vocês. O App também encontra-se indisponível. Só não quero que depois vocês cortem minha internet por falta de pgto.

  • _daianeac Daiane Cardoso (@_daianeac) relatou um problema

    @vivobr @McDonalds_BR Pior operada!!! Uma vergonha!!! Pedem para mandar mensagem no privado e NÃO RESPONDEM!!!!

  • Camilaaraujosp Camila (@Camilaaraujosp) relatou um problema

    @vivobr a pior internet que existe. 😤 No dia que ficar 24h sem cair, choro de emoção!

  • arucabal aru (@arucabal) relatou um problema

    eu fiquei mais de 1h na espera de atendimento telefônico da @vivobr pra ligação “cair” 🤡🤡🤡🤡 que inferno vocês!!!!!!!