Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Algar Telecom
(@AlgarTelecom) relatou um problema
@ciapatico @vivobr Boa tarde, Edu Ciapatico. Como vai? Edu, entre em contato com nossos canais de atendimento ligando no 103 12 ou nos chamando em nosso WhatsApp: (34) 9 9884 0123 para que possamos verificar a respeito da sua solicitação e conseguirmos resolvermos da melhor maneira para você.
-
tão boa
(@maaarigoncalves) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@annieal_ @vivobr E o pior que o técnico só vem amanhã à tarde… eu trabalho home office, me ferrei.
-
Pedro
(@pedrodinizace) relatou um problema
fora a ***** da @oi_oficial e da @vivobr me vendendo uma fibra ótica que nem existia no meu prédio, vocês todas grandes operadoras são um saco de lixo e o serviço de vocês é extremamente porco, vão tomar no ** de vocês seus imbecis
-
Annie Alcântara
(@annieal_) relatou um problema
que ódio dessa maldita @vivobr atendimento podre demais, sem sinal desde 7h da manhã
-
Thaís Camargos
(@thaiscamargosss) relatou um problema
meu Deus, essa @vivobr é uma *****, vou jogar meu chip no lixo
-
sik 🇵🇸
(@sik1921) relatou um problema
18h10 e até agora nada de internet. @vivobr serviço lixo e porco.
-
Rômulo
(@romuloarruda6) relatou um problema
@vivobr É terrível contar com o suporte técnico da empresa. Desde meio dia sem internet, ninguém sabe explicar o porquê. E só amanhã vai vir alguém, pq mesmo numa chamada de emergência para o técnico, o prazo é de 24h.
-
Lyina 🪷
(@LyinaFlair) relatou um problema
@Adrizera1 @vivobr aciona a anatel. eu tinha problema direto com a oi ( inclusive por me venderem serviço telefônico que eu não utilizava mas nunca cancelavam). abrindo chamado lá eles te retornam no máximo um dia depois - e a própria prestadora de serviço te retorna rapidinho também.
-
Allan Thiago
(@MassaoNonaka) relatou um problema
@vivobr @vivobr me responde no privado estou com problemas referente aos seus serviços.
-
will
(@mowglixroad) relatou um problema
@vivobr resolvam logo e parem de ficar fazendo rodeios comigo. tá óbvio na cara de vocês, é só vocês checarem o extrato. se não resolverem HOJE, vou fazer a reclamação no portal do consumidor com a Anatel.