Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michael F P (@Michael_FP) relatou um problema
@vivobr Já tentei a tentativa da solução de vocês, MAS não fui atendido! Só através da @AnatelGovBR mesmo. Por isso preciso de 1 protocolo da Ouvidoria que vocês recusam a me fornecer como cliente…
-
Filho do Gucci (@carnevalefelipe) relatou um problema
DE NOVO a ***** do chip que eu comprei da @vivobr ta recebendo um monte de chamada do dono antigo, sera que vou ter que processar a vivo ou abrir um proceso na @AnatelGovBR
-
A.E (@A_Esteves_Neto) relatou um problema
@vivobr @McDonalds_BR Podiam fazer o cliente feliz antes de fazer o McDonald's feliz
-
O VASCO SOBE (@FHenryque) relatou um problema
É INACREDITÁVEL O QUANTO O ATENDIMENTO DA @vivobr É PÉSSIMO. VOU SER OBRIGADO A MUDAR DE SERVIÇO, NÃO DÁ MAIS.
-
Jay (@paulificante) relatou um problema
@vivobr estou sem registro de rede em meu celular desde a madrugada
-
Ana Lauermann (@aplauermann) relatou um problema
Alô @vivobr será que vou ter que mandar uma carta pra conseguir falar com um atendente pra resolverem meu problema? Pra socar plano de telefone no **** da gente vcs são rápidos, agora pra dar assistência já são outros quinhentos.
-
Nathália Boldorini (@NathyBoldo) relatou um problema
@vivobr Não recebi minha fatura referente ao mês de Setembro com o vencimento em Outubro no dia 25. Liguei na central de atendimento, mas não consegui falar com vocês. O App também encontra-se indisponível. Só não quero que depois vocês cortem minha internet por falta de pgto.
-
Daiane Cardoso (@_daianeac) relatou um problema
@vivobr @McDonalds_BR Pior operada!!! Uma vergonha!!! Pedem para mandar mensagem no privado e NÃO RESPONDEM!!!!
-
Camila (@Camilaaraujosp) relatou um problema
@vivobr a pior internet que existe. 😤 No dia que ficar 24h sem cair, choro de emoção!
-
aru (@arucabal) relatou um problema
eu fiquei mais de 1h na espera de atendimento telefônico da @vivobr pra ligação “cair” 🤡🤡🤡🤡 que inferno vocês!!!!!!!