Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
guerreiro
(@lsmoraes16) relatou um problema
@vivobr PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA AÍ GENTE
-
Matheus
(@iMatheuz) relatou um problema
@joao_berdeville @vivobr Saí da claro e me arrependi tbm Sinal péssimo da vivo Aqui em casa simplesmente o 4g n pega
-
Aina Kaorner
(@ainakaorner) relatou um problema
Passei 2 anos com a internet da @claronxtbrasil e nunca tive problema. Bastou contratar a internet da @vivobr que, em menos de 1 mês, essa é a quarta vez que ligo para o suporte técnico.
-
Eduardo~
(@0marazzo) relatou um problema
não recomendo essa empresa de ***** a ninguem, se puderem passem longe. @oi_oficial e @vivobr pisam firme
-
João
(@joao_berdeville) relatou um problema
de
São Sebastião da Bela Vista, Minas Gerais
Ser cliente da @vivobr no móvel tem sido uma decepção ENORME. Não tem uma vez que eu saia de casa e não sofra com cobertura falha. Arrependido demais de ter saído da Claro.
-
Herbert Mattos
(@HerbertMattos) relatou um problema
A @vivobr está de parabéns. Deixou uma idosa de 75 anos 3 semanas sem telefone fixo. Quando enviaram um técnico para solucionar o problema, o expert trocou o número do telefone que a senhora possuía durante décadas. E ainda falou: “seu número agora é esse!” Bravo! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
-
🌙
(@janevieirac) relatou um problema
@vivobr Minha fatura já está paga e está sendo cobrada, só quero que haja baixa, pois já abri reclamação no procon mês passado e hoje recebi mensagem alegando bloqueio da minha linha.
-
Dan
(@daniloteles) relatou um problema
A doideira é que fiz a portabilidade da @vivobr para a @ClaroBrasil desde a semana passada e o pessoal da Claro falaram que iria mandar um chip e até hoje não chegou e o pior a vivo acabou de retirar meu plano e desativou minha linha. 🫢😤🤯 O QUE FAZER!?
-
Markus
(@themvxr) relatou um problema
A @vivobr tá me ganhando no cansaço, não cancelar de jeito nenhum
-
Bru
(@bru_brubs) relatou um problema
Liguei pra @vivobr pra resolver meu problema na internet e simplesmente n da pra entender o que o atendente fala, meu deus! Quem é a empresa que tá fazendo call center pra eles ou é interno mesmo? SEM OR