Vivo

Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Montalvânia, Minas Gerais 12/19/2025 07:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bfcontador Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu falo a @vivobr está cada dia pior, você busca um serviço, tentando ainda acreditar na qualidade e recebe a resposta que não tem portas vagas, enquanto a @ClaroBrasil está se esbaldando em vendas.

  • fefssss fefs (@fefssss) relatou um problema

    Não é possível que nesse país não tenha UM serviço que preste, que não deixe a gente estressado!!! ***** @vivobr Vsf!!!!!!!!!

  • MarcelloGoncal9 Marcello Goncalves (@MarcelloGoncal9) relatou um problema

    @vivobr , essa droga de internet nao vai voltar ? Ja estou perdendo dinheiro sem essa conexão. Responde por favor

  • chisabel1 flor 44 💚💜🏁🌵💉💉 (@chisabel1) relatou um problema

    Por favor @vivobr me dê conexão! Moro afastada, sem carro, dependo da internet para fazer compras de supermercado, farmácia, pagamentos. Estou precisando comprar alimentos. Tentando conexão há dias. O telefone também não tem rede, isto acontece todos os meses!!! @AnatelGovBR

  • mrponchavio Mateus Ponchavio (@mrponchavio) relatou um problema

    @vivobr eu fiz minha portabilidade há quase um mês. vcs solicitaram documentos pra validação e eu mandei. só que até agora nada de resposta e minha linha NÃO ESTÁ FUNCIONANDO! a fatura chegou, mas tô sem internet. impossível falar com o atendimento, fico mais de 1hr esperando!!!

  • alexcstdsz Alexandre de Souza (@alexcstdsz) relatou um problema

    Ei @vivobr, olhem minha reclamação na DM. Faz dias que venho solicitando.

  • thaismonteirof2 Thais Monteiro 🐺✨ (@thaismonteirof2) relatou um problema

    @vivobr resolve meu problema bixa kkk

  • jenrgs jen (@jenrgs) relatou um problema

    @vivobr pelo visto pagar mais de 200 reais por mês para ter o serviço de vocês é desperdício de dinheiro.

  • patypasquini Patrícia Pasquini (@patypasquini) relatou um problema

    A @vivobr é a pior operadora do momento. Cancelei a internet porque o fibra que divulgam tanto não presta. Desde 14 de outubro os meus pais estão sem telefone. O atendente disse que precisa trocar os cabos da rua. Mas quando vem um técnico ele só remenda. Acho que com durex.

  • SeuSomelier Fernando aka baiano 2036 (@SeuSomelier) relatou um problema

    @vivobr muito obrigado pelo péssimo serviço graças a vcs demorei 35 dias pra recuperar o meu número Apple enviou a localização do aparelho por email mas cm não tinha acesso ao número do celular n conseguia acessar o mesmo e o aparelho continua roubado