Vivo

Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Montalvânia, Minas Gerais 11/26/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlgarTelecom Algar Telecom (@AlgarTelecom) relatou um problema

    @ciapatico @vivobr Boa tarde, Edu Ciapatico. Como vai? Edu, entre em contato com nossos canais de atendimento ligando no 103 12 ou nos chamando em nosso WhatsApp: (34) 9 9884 0123 para que possamos verificar a respeito da sua solicitação e conseguirmos resolvermos da melhor maneira para você.

  • maaarigoncalves tão boa (@maaarigoncalves) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @annieal_ @vivobr E o pior que o técnico só vem amanhã à tarde… eu trabalho home office, me ferrei.

  • pedrodinizace Pedro (@pedrodinizace) relatou um problema

    fora a ***** da @oi_oficial e da @vivobr me vendendo uma fibra ótica que nem existia no meu prédio, vocês todas grandes operadoras são um saco de lixo e o serviço de vocês é extremamente porco, vão tomar no ** de vocês seus imbecis

  • annieal_ Annie Alcântara (@annieal_) relatou um problema

    que ódio dessa maldita @vivobr atendimento podre demais, sem sinal desde 7h da manhã

  • thaiscamargosss Thaís Camargos (@thaiscamargosss) relatou um problema

    meu Deus, essa @vivobr é uma *****, vou jogar meu chip no lixo

  • sik1921 sik 🇵🇸 (@sik1921) relatou um problema

    18h10 e até agora nada de internet. @vivobr serviço lixo e porco.

  • romuloarruda6 Rômulo (@romuloarruda6) relatou um problema

    @vivobr É terrível contar com o suporte técnico da empresa. Desde meio dia sem internet, ninguém sabe explicar o porquê. E só amanhã vai vir alguém, pq mesmo numa chamada de emergência para o técnico, o prazo é de 24h.

  • LyinaFlair Lyina 🪷 (@LyinaFlair) relatou um problema

    @Adrizera1 @vivobr aciona a anatel. eu tinha problema direto com a oi ( inclusive por me venderem serviço telefônico que eu não utilizava mas nunca cancelavam). abrindo chamado lá eles te retornam no máximo um dia depois - e a própria prestadora de serviço te retorna rapidinho também.

  • MassaoNonaka Allan Thiago (@MassaoNonaka) relatou um problema

    @vivobr @vivobr me responde no privado estou com problemas referente aos seus serviços.

  • mowglixroad will (@mowglixroad) relatou um problema

    @vivobr resolvam logo e parem de ficar fazendo rodeios comigo. tá óbvio na cara de vocês, é só vocês checarem o extrato. se não resolverem HOJE, vou fazer a reclamação no portal do consumidor com a Anatel.