Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hiure (@hiure86) relatou um problema
Caramba @vivobr vamos simplificar um pouco esse atendimento telefonico. 6 camadas pra chegar no serviço que eu quero.
-
loce (@loceanacs) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é péssimo, na moral. Quase um mês pra resolver uma coisa e ainda sai no prejuízo
-
josef, o amargo (@showsefi) relatou um problema
Uai @vivobr, é política da empresa clientes pré-pagos, NÃO pode utilizar e-sim? Segundo atendimento nas lojas, somente contratando plano.
-
Andrea Barreto (@AndreaPoca) relatou um problema
@vivobr Fiz o bloqueio a mais de 2 meses. Antes havia feito em março… não sou e nunca serei… vcs não são sérios mesmo! Affff
-
Duds (@dudustri) relatou um problema
@vivobr Muito legal fazer portabilidade para outra operadora e ser cobrado por um mês inteiro sem nem ter utilizado os seu serviço né @vivobr? Querendo extrair até a última gota de R$. Tento contato pelo 1056 que manda para o vivo em dia que manda para o 1056. Loop eterno e ineficiente!
-
Jaque (@Lyn_13s) relatou um problema
SEUS DESGRAÇADOS INCOMPETENTES E BURROS!!! MDS QUE ÓDIO DESSE SERVIÇO DE *****!!!! SEUS LIXXOOOOOS @vivobr
-
Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@vivobr Olá vivo eu quero vir aqui agradecer a Vivo e também eu tive problemas no dia 29 Mais a Vivo já resolveu eu peço desculpas por ter mandado para Anatel não foi intenção querer obter créditos por meios indevidos porque da minha parte ao ligar no dia 3 já houve uma resolução
-
Gustavo Kirchner (@kirchnerg7) relatou um problema
Na moral, quem é o gênio de engenheiro ou sei lá da @vivobr que resolver fazer manutenção na rede num pré feriado, sem avisar nada pra nenhum cliente, aí eh ****
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema
@vivobr Visita técnica ontem e hoje dá o mesmo problema. A @vivobr vende gato por lebre. #Vivoenganacliente
-
Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@vivobr Eu peço desculpas novamente para Vivo pelo fato de antecipar e mandar para Anatel mais da minha parte está tudo certo vivo não haverá reclamações futuras sobre o mesmo problema porque já tá resolvido!