Vivo

Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Montalvânia, Minas Gerais 12/07/2025 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bortolettocarol carulina (@bortolettocarol) relatou um problema

    @vivobr uma hora em ligação pra atendente desligar na minha cara @vivobr mais uma hora pra não resolverem meu problema

  • anesiobohn Anésio Bohn (@anesiobohn) relatou um problema

    Como a internet da @vivobr funciona apenas quando quer, por uma questão de paridade o cliente deveria igualmente pagar apenas quando quiser… me parece justo.

  • ArqueiroAranha 🎞️📷Gláuber🏳️‍🌈🎮 (@ArqueiroAranha) relatou um problema

    @vivobr sem serviço de novo em #novasantarita

  • mairameireles92 Maíra Meireles (@mairameireles92) relatou um problema

    @vivobr treinei 2hrs ouvindo a unica música que estava carregada pq meu 4g não pega!!! Ajuda aí pfv né

  • eljohnsfc Joao (@eljohnsfc) relatou um problema

    Alou @vivobr, sem internet por problemas externos e mais de 12 hrs pra arrumar? Serio? 2022 e n tem tecnico a noite?

  • obviousweetxner valen 🦋 ester's bday (@obviousweetxner) relatou um problema

    @vivobr vocês disseram que era problema na região, mentirosos

  • esleyousabeats Wesley (@esleyousabeats) relatou um problema de São João da Barra, Rio de Janeiro

    eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @RafaelVieiraAP @vivobr Olá, Boa noite! Tudo bem? Não há necessidade de alteração de simcard ou configurações. Você só precisa ser cliente Claro, ter um smartphone compatível com a nova rede 5G e estar dentro da área de cobertura da rede.

  • MagaliHF Magali Faleiro (@MagaliHF) relatou um problema

    @FabioDesenhos @timebrasil @vivobr A Tim ta cada dia pior.

  • rmfeijo Rodrigo Feijó 🇧🇷 (@rmfeijo) relatou um problema

    @vivobr …tarde e noite inteira sem sinal em Nova Santa Rita!! Mês passado também passamos dois dias sem sinal. Serviço de péssima qualidade da @vivobr na cidade 😩 @pmnovasantarita