Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pretão do Vigor (@saites_leo) relatou um problema
Parece que a @vivobr se esforçar pra fazer um serviço cada vez pior em Aracaju. Internet cara pra *******, fibra e demora pra carregar até o twitter.
-
🦋 (@kkkjannixnha) relatou um problema
@vivobr é a pior operadora vsf q ódio
-
🇬🇭 PRETO FURIOSO 🇪🇹 (@Afroluiz) relatou um problema
@vivobr Td bem, mas o serviço tem que melhorar.
-
Marcelo Santana (@marcelogsant) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Você ficar meia hora na linha com um atendente pra cancelar um serviço e no fim ele te retornar avisando que não pode te cancelar o serviço por não ter "nível" e que seria necessário transferir a ligação p/ outro depto. É o tipo de canseira que a @vivobr te submete. 2021, acordem
-
Ju Rosa (@jullyrc) relatou um problema
Tá difícil com a @vivobr!!! Há dias estou tentando trocar o vencimento da fatura, porém sempre tem um contratempo. ou o app não funciona, ou o site ta "em manutenção" ou isso, ou aquilo. É ridículo que em pleno 2021 eu vou ter que LIGAR pro atendimento.
-
Debora Picchi Masotti (@deborapicchi) relatou um problema
@vivobr Conta em nome do meu marido Marcelo Masotti, toda a reclamação está registrada nos inumeros protocolos e contestações que abrimos com a Vivo nos ultimos 10 meses sobre esse assunto
-
El memeiro (@JeanzinMemeiro) relatou um problema
@vivobr Parabéns pela atitude, mas faz 3 dias q ligo pra cancelar a net e vcs me fazem fazer outro plano 🖒 EU ACREDITO DOLLARS
-
Ricardo Alexandre 😷 (@RcardoAlexandre) relatou um problema
@vivobr Pedi para o técnico vir com urgência para resolver um problema com o sinal da internet, pois trabalho home office durante a madrugada, mas não veio ninguém...
-
Complicado (@aguynamedguz) relatou um problema
a @vivobr ta funcionando aí?? pq o cel do meu irmão ta com sinal, mas mostra "somente chamadas de emergência"
-
Complicado (@aguynamedguz) relatou um problema
@vivobr testei aqui, ainda não deu. um outro celular da Vivo está com o mesmo problema.