Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gilvagner Muryllo
(@Gilvagnerm) relatou um problema
@vivobr Do que adianta, dizer aqui que mandou informações na DM, e quando a pessoa chega lá não tem nenhuma informação e sim que vai verificar e nunca mais volta com a solução, @vivobr a empresa das fakes news
-
RádioRamiroCruz
(@RadioRamiroCruz) relatou um problema
Bom dia! Sou cliente @vivobr a “INTERNET” está muito ruim O sinal não para de oscilar de 4 para 3G e trava demais. Há 3 dias ligações e internet estão ruins. Alterei meu plano da VIVO, colocando a família. A internet piorou e estou usando até a do vizinho que é da OPERADORA “OI”
-
Mariana 🦑
(@mesmarxx) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@nandavarela @vivobr Acabei de reclamar disso. MUITO RUIM. Será que é aqui na pituba?
-
Fernando
(@dinizfernandoh) relatou um problema
A bonita da @vivobr agora se recusa a consertar a internet por telefone. Você tá sem internet, mas tem q tirar internet do c* pra baixar o app “Meu vivo fixo” e poder acionar o técnico. Todo dia um “mero aborrecimento” nessa poha
-
Yep’s
(@Yep_ss) relatou um problema
@vivobr Já resolvi depois de 3h pra falar com atendimento, inclusive fiz uma reclamação na @AnatelGovBR via app
-
Bia
(@bbia) relatou um problema
Mais um dia em que sigo pensando que não recomendaria a @vivobr nem pro meu pior inimigo.
-
O Poderoso Padrinho
(@poderosopadrin) relatou um problema
@vivobr POR CONTA DESSA BUROCRACIA DE *****. FORA QUE EU ESTOU SEM TELEFONE, SEM RECEBER CHAMADA, SEM ***** NENHUMA E COM A ***** DA CONTA EM DIA. EU PAGO PARA NÃO PODER USAR MEU CELULAR. SEUS MERDAS. É PÓS PAGO.
-
Dudu Falcão
(@ddfalcao) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é péssimo, aqui no br, as empresas acham que prestam favores, e não serviços... e a gente paga né?
-
Willians de Almeida
(@wavieira1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr sempre qdo vc solicita uma solução de um problema eles pedem 5 dias úteis, só não entendo como contam os 5 dias... pq foi aberto um registro em dezembro/2021 e outro igual em janeiro/2022, portanto mais de 5 dias úteis e nada... hj mais 5 dias úteis #pessimo
-
Thaty Oliveira
(@thatyairam) relatou um problema
@camisamadesu @vivobr Como pode ser tão ruim