Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kamila Villarreal
(@Kami_Villarreal) relatou um problema
Nossa vai se fuder @vivobr serviço de ***** que não me deixa assistir ao jogo do Corinthians - internet fixa de *****
-
Renê Cavalera
(@renecavalera) relatou um problema
Venho resistindo à pirataria, pagando caro no Premiere, aí o sinal simplesmente some. Pacientemente ligo na @vivobr e após 30 minutos na linha, eles me transferem 3x sem resolver o problema Provavelmente é algo bobo no sinal Como a TV a cabo quer sobreviver assim? Pra mim deu
-
Athany Betarelli
(@a_betarelli_) relatou um problema
Mais um dia descontente com operadoras... vez da @vivobr me dar problema.
-
Gilmar Moretto
(@gilmarmoretto) relatou um problema
@vivobr Antes que perguntem, isso ocorreu ontem, o serviço ativado indevidamente é o vivo pré diário ( ou algo parecido ) e os ultimos digitos do meu celular é 8087.
-
Pamela De Moraes
(@PamelaDeMoraes1) relatou um problema
@vivobr por conta do péssimo atendimento de vcs, meu whatsapp foi clonado e estão pedindo dinheiro em mei nome. MUITO OBRIGADA!!
-
Gilmar Moretto
(@gilmarmoretto) relatou um problema
@vivobr É realmente irritante que voces ativem um serviço de internet diária apenas por um momento de tirar meu celular do modo avião. Eu fiz questão de não gastar nada do serviço e gostaria que vocês estornassem o que me cobraram.😠
-
Marcelo Tadeu
(@MarceloTM11) relatou um problema
@vivobr @proconspoficial continuam fazendo cliente de otário, esse tal retorno já faz três dias....estão preocupados em resolver..??
-
Pamela De Moraes
(@PamelaDeMoraes1) relatou um problema
@vivobr que atendimento péssimo hein. Estou há 28 minutos na linha escutando aquela música insuportável e até agora nada de alguém me atender. Pago pós pra não ter internet. E aí como vão resolver isso?
-
jess
(@runawyys) relatou um problema
oi @vivobr por que minha rede tá exibindo o erro DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN?
-
Vanessa Saturno
(@saturno_vanessa) relatou um problema
@VivoEasyBR @Cardoso @vivobr Coloca o Instagram como opção no diária de apps, por favorzinho nunca te pedi nada🥺🙏🏾