Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Éverton Ribeiro
(@evtribeiro) relatou um problema
@vivobr tentando fazer portabilidade do número, mas o SMS para 7678 não funciona de forma alguma
-
eric
(@ericpiresx) relatou um problema
@vivobr O sinal simplesmente tá uma ***** há mais de um mês, chegando a ficar 90% do dia “sem sinal”
-
miss atomic bomb
(@sev3nfold) relatou um problema
@vivobr Antigamente eu sempre preferia o atendimento por aqui, mas hoje em dia o tempo de espera está igual ao telefone. Vcs já foram melhores.
-
advogada da kristen stewart
(@thayteretetei) relatou um problema
@vivobr fiz um pedido de um chip novo e um plano pelo site há um mês, não tive nenhuma notícia e quando pedi ajuda vocês também não deram retorno. Por ser um chip para trabalhar, não pude esperar mais e precisei ir numa loja da vivo fazer outro chip hoje+
-
Smoking Derby Will Receive in CAD™
(@QueroFumarDerby) relatou um problema
@lrssg__ @vivobr **** que esse é o da empresa, nem pra abrir reclamação na anatel eu posso
-
💀
(@oxalaquemguia) relatou um problema
@vivobr quando chega no privado, ninguém mais sabe de nada e o problema não é resolvido
-
Helner Brandão
(@helnerbrandao) relatou um problema
@vivobr @SkyWalker_TMM @vivobr estou com o mesmo problema desde o dia 14/set. No caso não há nada que vocês possam fazer? simples assim...resetar o modem com visita tecnica.
-
Eu de Vap
(@shimizuvinicius) relatou um problema
Porcaria de @vivobr, cortam minha internet falando que eu não paguei a conta, aí eu peço o código do boleto e me passam de um que eu já paguei 2 vezes ainda ***** de sistema
-
eric
(@ericpiresx) relatou um problema
o sinal da vivo tá HORRÍVEL aqui no meu bairro, faz alguma coisa @vivobr
-
advogada da kristen stewart
(@thayteretetei) relatou um problema
@vivobr Me senti uma palhaça, não podia fazer esse gasto e acabei fazendo para no final, sem novidade nenhuma no rastreio ainda, receber o chip depois de um mês e precisar ficar com dois para não jogar dinheiro no lixo