Vivo

Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Montalvânia, Minas Gerais 06/01/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hiure86 Hiure (@hiure86) relatou um problema

    Caramba @vivobr vamos simplificar um pouco esse atendimento telefonico. 6 camadas pra chegar no serviço que eu quero.

  • loceanacs loce (@loceanacs) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é péssimo, na moral. Quase um mês pra resolver uma coisa e ainda sai no prejuízo

  • showsefi josef, o amargo (@showsefi) relatou um problema

    Uai @vivobr, é política da empresa clientes pré-pagos, NÃO pode utilizar e-sim? Segundo atendimento nas lojas, somente contratando plano.

  • AndreaPoca  Andrea Barreto (@AndreaPoca) relatou um problema

    @vivobr Fiz o bloqueio a mais de 2 meses. Antes havia feito em março… não sou e nunca serei… vcs não são sérios mesmo! Affff

  • dudustri Duds (@dudustri) relatou um problema

    @vivobr Muito legal fazer portabilidade para outra operadora e ser cobrado por um mês inteiro sem nem ter utilizado os seu serviço né @vivobr? Querendo extrair até a última gota de R$. Tento contato pelo 1056 que manda para o vivo em dia que manda para o 1056. Loop eterno e ineficiente!

  • Lyn_13s Jaque (@Lyn_13s) relatou um problema

    SEUS DESGRAÇADOS INCOMPETENTES E BURROS!!! MDS QUE ÓDIO DESSE SERVIÇO DE *****!!!! SEUS LIXXOOOOOS @vivobr

  • AmadeuRibeiro10 Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema

    @vivobr Olá vivo eu quero vir aqui agradecer a Vivo e também eu tive problemas no dia 29 Mais a Vivo já resolveu eu peço desculpas por ter mandado para Anatel não foi intenção querer obter créditos por meios indevidos porque da minha parte ao ligar no dia 3 já houve uma resolução

  • kirchnerg7 Gustavo Kirchner (@kirchnerg7) relatou um problema

    Na moral, quem é o gênio de engenheiro ou sei lá da @vivobr que resolver fazer manutenção na rede num pré feriado, sem avisar nada pra nenhum cliente, aí eh ****

  • ZecaPeixoto Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    @vivobr Visita técnica ontem e hoje dá o mesmo problema. A @vivobr vende gato por lebre. #Vivoenganacliente

  • AmadeuRibeiro10 Amadeu Ribeiro (@AmadeuRibeiro10) relatou um problema

    @vivobr Eu peço desculpas novamente para Vivo pelo fato de antecipar e mandar para Anatel mais da minha parte está tudo certo vivo não haverá reclamações futuras sobre o mesmo problema porque já tá resolvido!