Vivo

Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Montalvânia, Minas Gerais 11/22/2025 04:05

novembro 22: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • evtribeiro Éverton Ribeiro (@evtribeiro) relatou um problema

    @vivobr tentando fazer portabilidade do número, mas o SMS para 7678 não funciona de forma alguma

  • ericpiresx eric (@ericpiresx) relatou um problema

    @vivobr O sinal simplesmente tá uma ***** há mais de um mês, chegando a ficar 90% do dia “sem sinal”

  • sev3nfold miss atomic bomb (@sev3nfold) relatou um problema

    @vivobr Antigamente eu sempre preferia o atendimento por aqui, mas hoje em dia o tempo de espera está igual ao telefone. Vcs já foram melhores.

  • thayteretetei advogada da kristen stewart (@thayteretetei) relatou um problema

    @vivobr fiz um pedido de um chip novo e um plano pelo site há um mês, não tive nenhuma notícia e quando pedi ajuda vocês também não deram retorno. Por ser um chip para trabalhar, não pude esperar mais e precisei ir numa loja da vivo fazer outro chip hoje+

  • QueroFumarDerby Smoking Derby Will Receive in CAD™ (@QueroFumarDerby) relatou um problema

    @lrssg__ @vivobr **** que esse é o da empresa, nem pra abrir reclamação na anatel eu posso

  • oxalaquemguia 💀 (@oxalaquemguia) relatou um problema

    @vivobr quando chega no privado, ninguém mais sabe de nada e o problema não é resolvido

  • helnerbrandao Helner Brandão (@helnerbrandao) relatou um problema

    @vivobr @SkyWalker_TMM @vivobr estou com o mesmo problema desde o dia 14/set. No caso não há nada que vocês possam fazer? simples assim...resetar o modem com visita tecnica.

  • shimizuvinicius Eu de Vap (@shimizuvinicius) relatou um problema

    Porcaria de @vivobr, cortam minha internet falando que eu não paguei a conta, aí eu peço o código do boleto e me passam de um que eu já paguei 2 vezes ainda ***** de sistema

  • ericpiresx eric (@ericpiresx) relatou um problema

    o sinal da vivo tá HORRÍVEL aqui no meu bairro, faz alguma coisa @vivobr

  • thayteretetei advogada da kristen stewart (@thayteretetei) relatou um problema

    @vivobr Me senti uma palhaça, não podia fazer esse gasto e acabei fazendo para no final, sem novidade nenhuma no rastreio ainda, receber o chip depois de um mês e precisar ficar com dois para não jogar dinheiro no lixo