Interrupção da Vivo em Montalvânia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Montalvânia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montalvânia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wege3
(@Wege31) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí 50 dias que solicitei a portabilidade e até agora nada.
-
Opina Cruzeiro
(@OpinaCruzeiro) relatou um problema
Impressionante como o atendimento dessas operadoras é uma droga, não consigo falar com atendente na @vivobr. Assistente virtual não resolve absolutamente NADA!!
-
Bernardo Magina
(@bernardo_magina) relatou um problema
@vivobr Já enviei mensagem explicando o caso e com os dados, fico no aguardo de um técnico para “concluir uma mudança de endereço” Nem sei quantos supervisores estão analisando e não vem com solução.
-
henriques
(@HenriquesRRN) relatou um problema
esse serviço da @vivobr é uma *****, pqp
-
giovanna 🌸🐼
(@ginicolini__) relatou um problema
3 meses que eu cancelei a Netflix no meu pacote da @vivobr e 3 meses que continua cobrando a Netflix. Pelo amor de deussss, não aguento mais ligar pedindo pra retirarem essa *****.
-
Maria Cavalcante
(@MariaCa31659733) relatou um problema
de
Belém, Pará
@_marciolins @vivobr A Claro me assalta, a Vivo não presta e a gente continua com péssima qualidade, pagando caro no serviço e nenhuma fiscalização por parte do poder público. Só Jesus na causa
-
Ivan Nolasco Júnior
(@IvanJuniorCFC) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí né, minha conta foi paga há semanas e vocês bloqueiam minha linha. Ajuda o pai aqui né
-
Letícia
(@leticiaseiffert) relatou um problema
@vivobr Não dá pra resolver por aplicativo não. Tento ligar e nunca atendem
-
Tania
(@TMGPonte) relatou um problema
@joel_fi @vivobr Eu deixei eles cobrando por 2 anos. Nunca respondi. Desistiram
-
Ana!❤🇮🇹
(@bastinhaana) relatou um problema
A vivo vc paga e depois desconta dnv do cartão de crédito tá de brincadeira que **** que pariu!!! Eu odeio essa ***** e a moça quis ser mó grossa pq pagou a conta se tava no cartão, pq vencia antes e o limite já tinha estourado corna @vivobr tô irritada cm vc em