1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Nossa Senhora Aparecida
Vivo

Status do serviço de Vivo em Nossa Senhora Aparecida, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Nossa Senhora Aparecida, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nossa Senhora Aparecida, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nossa Senhora Aparecida, Sergipe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rita_lamosa
    rita_lamosa (@rita_lamosa) relatou um problema

    @vivobr Alô, Vivo! Estamos sem internet em casa há mais de 48h, na Tijuca - Rio de Janeiro. A Central de Atendimento não identifica o 9 para falar com atendente e conclui o atendimento. O app só informa que a rede está com problema e a previsão de retorno não se confirma.

  • ARocha92
    Alan Rocha (@ARocha92) relatou um problema

    @iago_salles @vivobr Vou mesmo. Ta osso pra cancelar

  • Tatibez1202
    Tatiana Bezerra (@Tatibez1202) relatou um problema

    @vivobr Estou há 2 dias sem internet, agendei visita técnica para hoje de manhã... nenhum técnico apareceu e nem no atendimento ao cliente eu consigo falar com alguém. Um ABSURDO essa operadora.

  • GUSTAVOCMATOS
    Veio e hetero (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema

    @vivobr Peça ao maldito domagwnte pra me responder se ao vou flodar o atendimento todo até vocês desligarem a centeal

  • Lucas_ccruz30
    Lucas Cruz (@Lucas_ccruz30) relatou um problema

    3 dias sem internet, e os técnicos realmente nao vem em casa Obrigado @vivobr Nunca contratem, serviço péssimo

  • WithNarName
    Ariel Lucas (@WithNarName) relatou um problema

    @vivobr Vocês pedem pra fazer o procedimento padrão, de tirar da tomada porque mandaram um reset pro modem e tals, PRA SÓ DEPOIS, ME FALAREM QUE TAO COM PROBLEMA NA REGIÃO E O PRAZO É DE 24HRS????? E QUE JA TAVAM FAZENDO REPAROS? NO MINIMO O CAMINHAO IA SAIR EM 3HRS DA EMPRESA.

  • RitaBarb
    Likkabarb (@RitaBarb) relatou um problema

    Amei a cena da novela @quemsmacuida @vivobr ...pena que nãoinha casa, não funciona como a da Pilar Brandão

  • GUSTAVOCMATOS
    Veio e hetero (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema

    @vivobr Mas não atendem. Estão com respostas desconexas quando o fazem, transferem para outro e só ***** . estou desde as 17 horas sendo paciente vocês não tratam com respeito. São 20 horas

  • GUSTAVOCMATOS
    Veio e hetero (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema

    @vivobr Se me bloquearem será pior a reclamação. E só me atender decentemente.

  • megadets1
    Aaron 🇮🇱✡️🕎 (@megadets1) relatou um problema

    @RitaFeito @vivobr Abre uma reclamação na Anatel e anexe os prints. Caso não pare, é causa ganha.