Vivo

Interrupção da Vivo em Nossa Senhora Aparecida, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nossa Senhora Aparecida, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nossa Senhora Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nossa Senhora Aparecida, Sergipe 07/27/2024 05:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laraalice98 Laralice (@laraalice98) relatou um problema

    ******* que ódio da @vivobr tu liga esses ************* não atende não, vou ter que ir na loja fazer a reclamação 🤬🤬🤬

  • danielcgraca Daniel Graça (@danielcgraca) relatou um problema

    @vivobr Sim sou cliente VIVO.

  • Jnior84101636 Júnior (@Jnior84101636) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde querida operadora @vivobr que não respeita seus clientes. Sigo a 24 horas sem sinal algum no wifi. Obrigado pelo serviço.

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Acabei de mandar tudo por lá... Mas avisando: Já estamos vendo de mudar de operadora. Quase dois anos já assim nesse vai e vem com problemas sérios, Melhor mudar antes que estraguem nossa TV de vez né.

  • tetinhafenix peitcholas (@tetinhafenix) relatou um problema

    Obg @vivobr pelo péssimo atendimento

  • Arkhancjr 2 Orcs 1 Cup (@Arkhancjr) relatou um problema

    Quero deixar aqui um elogio à @vivobr. Fiz um chamado para suporte da fibra às 13 horas. Às 15 horas já tinha um técnico (Genilson) em minha casa, realmente se empenhando em resolver o problema. Às 17h30 tudo resolvido. Aprende @TIMBrasil.

  • ParanhosMarcond Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️ (@ParanhosMarcond) relatou um problema

    @vivobr Já resolvido o problema. Tks

  • lucassmzardo no name (@lucassmzardo) relatou um problema

    Nunca mais quero contratar nada da @vivobr. Que atendimento horrível meu Deus do céu.

  • LeiaQuio filha do Seu Vader (@LeiaQuio) relatou um problema

    O @telecine tá uma porcaria dentro da GloboPlay!!! Eu sou assinante pela @vivobr e nunca consigo entrar porque “Limite de tentativas atingido. Retorne mais tarde e crie uma nova senha.” Sendo que eu só coloco uma vez e a senha tá certa! Estou a ponto de cancelar tudo da vivo!!!

  • mattheusborgges Matheus Borges (@mattheusborgges) relatou um problema

    @lauraluiza1 @vivobr horrível hj