Interrupção da Vivo em Nossa Senhora Aparecida, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nossa Senhora Aparecida, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nossa Senhora Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gostavo
(@gostavovinicius) relatou um problema
Mano desde que mudei pra @vivobr tento acessar o site com meu login e senha (que mudei varias vezes) e não consigo logar
-
Arthur
(@ArthurSFragoso) relatou um problema
A @vivobr conseguiu atualizar o aplicativo pra pior
-
Gostavo
(@gostavovinicius) relatou um problema
@vivobr "Login ou senha inválidos. Verifique e tente novamente" porem estão corretos, uso o CPF para resetar a senha e mesmo mudando não entra
-
Tharcizo Libório
(@tzliborio) relatou um problema
A @vivobr com seu SERVIÇO DE ***** não consegue deixar eu logar no portal deles, e ainda estou cadastrado com um e-mail que não reconheço para recuperar a senha (provavelmente do vendedor do plano). ME AJUDEM COM O SERVIÇO DE ***** DE VOCÊS @vivobr
-
Ana Lu
(@AnaLu_1992) relatou um problema
Pior, @vivobr agora vou ficar sem Internet por mais um dia, sendo que eu marquei a visita e estou esperando por ela! Tá **** ser cliente vivo!!
-
******* o Brasil !!! Ex-Paulinho Gogóguedes
(@gla_diado) relatou um problema
@futwida @vivobr Nossa Vivo é um lixo Aqui tbm Vive caindo, porque os técnicos desligam de uns, pra dar para clientes novos
-
Luiz Neto
(@Luizmvn) relatou um problema
nunca assim a internet da @vivobr é uma porcaria.
-
zolpidemfeelings
(@michelwictor) relatou um problema
Queria entender pq a internet da vivo é tão ruim @vivobr
-
Tobias
(@ciumentaurino) relatou um problema
@vivobr Sabia sim. Apareceu a opção de atualizar a linha e resolveu 0 problemas.
-
pedro
(@depredro) relatou um problema
faz dois meses que eu tenho problemas com a @vivobr e não sou nem cliente! pra piorar eles sumiram com meus protocolos e tão fazendo cobranças indevidas, que oooooodio