Vivo

Interrupção da Vivo em Nossa Senhora Aparecida, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nossa Senhora Aparecida, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nossa Senhora Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nossa Senhora Aparecida, Sergipe 09/07/2024 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KarateHG Karate (@KarateHG) relatou um problema

    @vivobr Perdi um dia inteiro de trabalho por "problemas técnicos" na minha região 👍🏻

  • Camypeople Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema

    @vivobr Sigo aguardando solução e o devido desconto de todos esses dias na minha fatura

  • _MariiaAlice maria (@_MariiaAlice) relatou um problema

    Tenho 15g de internet e mesmo assim ela tá lerda que isso @vivobr me ajuda aí

  • Cassiocmvy Cássio (@Cassiocmvy) relatou um problema

    @vivobr Tá difícil Conversando com alguns colegas que tem @vivobr todos estão reclamando Serviço MUITO RUIM

  • flaviomonsp Flavio 🏴🏴🏴 (@flaviomonsp) relatou um problema

    @vivobr Bom dia. São dois itens, dificuldade em melhorar o sinal e dificuldade em saber promoções sobre plano pós. Tenho fibra e estou interessado em fazer upgrade mas a falta de conhecimento do produto no atendimento desmotiva qualquer um.

  • RickkBarbosa Rickk Barbosa (@RickkBarbosa) relatou um problema

    @vivobr tá na hora de atualizar a URA pra algo que não seja pagamento. Eu sei que vocês são uns mercenários fortes, mas as pessoas ligam pra vocês pra outras coisas que não só dar dinheiro. Tipo, sei lá. Pro serviço funcionar. Olha que louco.

  • nnathx_ nathália de chieta (@nnathx_) relatou um problema

    @vivobr Então o trabalho está sendo em vão, passei 1 hora em uma chamada ouvindo musiquinha e agora estou em outra por mais 20 minutos. Só está causando problemas e nada de resolver problemas.

  • brunovinsck 😷 Bruno Nunes em 🏡 (@brunovinsck) relatou um problema

    Oi @vivobr me dá uma ajuda com um esclarecimento. Vou mandar via DM

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @vivobr Obrigada pela atenção! Depois só pedem desculpas por dm, e nunca mais retornam. Brincadeira!

  • flaviomonsp Flavio 🏴🏴🏴 (@flaviomonsp) relatou um problema

    @vivobr Ta dificil sinal e atendimento. Um simples upgrade se tornou um calvário.