Vivo

Interrupção da Vivo em Nossa Senhora Aparecida, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nossa Senhora Aparecida, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nossa Senhora Aparecida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nossa Senhora Aparecida, Sergipe 12/15/2024 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gostavovinicius Gostavo (@gostavovinicius) relatou um problema

    Mano desde que mudei pra @vivobr tento acessar o site com meu login e senha (que mudei varias vezes) e não consigo logar

  • ArthurSFragoso Arthur (@ArthurSFragoso) relatou um problema

    A @vivobr conseguiu atualizar o aplicativo pra pior

  • gostavovinicius Gostavo (@gostavovinicius) relatou um problema

    @vivobr "Login ou senha inválidos. Verifique e tente novamente" porem estão corretos, uso o CPF para resetar a senha e mesmo mudando não entra

  • tzliborio Tharcizo Libório (@tzliborio) relatou um problema

    A @vivobr com seu SERVIÇO DE ***** não consegue deixar eu logar no portal deles, e ainda estou cadastrado com um e-mail que não reconheço para recuperar a senha (provavelmente do vendedor do plano). ME AJUDEM COM O SERVIÇO DE ***** DE VOCÊS @vivobr

  • AnaLu_1992 Ana Lu (@AnaLu_1992) relatou um problema

    Pior, @vivobr agora vou ficar sem Internet por mais um dia, sendo que eu marquei a visita e estou esperando por ela! Tá **** ser cliente vivo!!

  • gla_diado ******* o Brasil !!! Ex-Paulinho Gogóguedes (@gla_diado) relatou um problema

    @futwida @vivobr Nossa Vivo é um lixo Aqui tbm Vive caindo, porque os técnicos desligam de uns, pra dar para clientes novos

  • Luizmvn Luiz Neto (@Luizmvn) relatou um problema

    nunca assim a internet da @vivobr é uma porcaria.

  • michelwictor zolpidemfeelings (@michelwictor) relatou um problema

    Queria entender pq a internet da vivo é tão ruim @vivobr

  • ciumentaurino Tobias (@ciumentaurino) relatou um problema

    @vivobr Sabia sim. Apareceu a opção de atualizar a linha e resolveu 0 problemas.

  • depredro pedro (@depredro) relatou um problema

    faz dois meses que eu tenho problemas com a @vivobr e não sou nem cliente! pra piorar eles sumiram com meus protocolos e tão fazendo cobranças indevidas, que oooooodio