Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Mutum vêm de códigos postais 78450.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso 12/01/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Mutum, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Mutum.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Apagão total
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ricardo_brbr 🇧🇷Ricardo🇧🇷 (@ricardo_brbr) relatou um problema

    @Fernanda_CidL @vivobr Efeito molusco 🦑 daí pra pior 👎

  • marllowww Marllovisk (@marllowww) relatou um problema

    Ola @vivobr ,estou sem internet em casa desde segunda feira de madrugada, um caminhão arrebentou os fios de energia e internet,a companhia de energia resolveu o problema em 10 minutos, e voces, infelizmente, nao resolveram desde segunda feira, sao horas e horas de ligações+++

  • showlyana showlyana (@showlyana) relatou um problema

    Como pode a @TIMBrasil ser absurdamente ruim, fizeram oferta para eu cancelar minha portabilidade com a @vivobr que tem o atendimento muito melhor. Estou no vácuo com a Tim, fica de dica a todos

  • 3v4ld0 Evaldo (@3v4ld0) relatou um problema

    @vivobr E descobri isso sem ajuda da @vivobr, pois até então achava que o problema estava no telefone de minha esposa

  • DominguesMarlo2 Domingues Marlon (@DominguesMarlo2) relatou um problema

    @vivobr voces iram ajudar DE VERDADE OS GAMERS OU NAO? PORTO ALEGRE ESTA COM PROBLEMA DE ROTA NAO SENDO POSSIVEL MAIS DE 30 USUARIOS A JOGAREM FIFA 23 EAI ? @EAFIFABR

  • MarcosA88185473 Marcos Aguiar (@MarcosA88185473) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez recebo cobranças por uma linha de celular que nunca tive com vocês. É um absurdo não é possível devem ser pessoas que trabalham para vivo que aprovam conta com cpf de qualquer pessoa sem autorização.

  • showlyana showlyana (@showlyana) relatou um problema

    Como pode a @TIMBrasil ser absurdamente ruim? fizeram oferta para eu cancelar minha portabilidade com a @vivobr que tem o atendimento muito melhor. Estou no vácuo com a Tim, fica de dica a todos

  • deborarossetto debs (@deborarossetto) relatou um problema

    @ilusaodegotica @vivobr “podia melhorar muito” = é uma bela *****

  • thalisruda catpai (@thalisruda) relatou um problema

    Ei @vivobr uns 2-3 dias já sem sinal ou com interrupção constante em Macapá-AP. O que tá acontecendo? Há alguma previsão de normalizar?

  • vkmota80 Vanessa (@vkmota80) relatou um problema

    Oi @vivobr eu preciso cancelar meu plano já que não consigo usar meu número na Austrália. Não consigo fazer isso pelo aplicativo. Continuo pagando a conta SEM USAR. Alguém da empresa pode me ajudar? #vivo