Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Mutum vêm de códigos postais 78450.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso 12/07/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Mutum, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Mutum.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Apagão total
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gildasio59 Gildasio Vieira ⓟ (@Gildasio59) relatou um problema

    As 14h a @vivobr me mandou essa mensagem: Olá, Gildasio! Farei o possível pra te ajudar por aqui. Precisa de atendimento para a internet instalada na Rua Bicas?

  • camipsoares bora pro pp? (@camipsoares) relatou um problema

    @eddieekaleb @vivobr @brisanettelecom vai trocar ***** por *****

  • gabriel_izar ateu em matemática 🦑 🇵🇸 🇷🇺 🇨🇺 🇾🇪 (@gabriel_izar) relatou um problema

    @loreforabozo @vivobr Bloqueio tudo. Mas antes eu mando a *****.

  • annaarpini Anna Paula (@annaarpini) relatou um problema

    @vivobr Olá! Eu tenho duas contas (controle) e quero cancelar uma.

  • Fabiano32779690 #FiqueEmCasa a Conta Chegou! (@Fabiano32779690) relatou um problema

    A @vivobr está sem rede no Maranhão! Alguém mais?

  • eddieekaleb Eddie (@eddieekaleb) relatou um problema

    @camipsoares @vivobr @brisanettelecom pior que é verdade kkkkk

  • matosVEVO caio cesar m (@matosVEVO) relatou um problema

    Não é possível que vou ter que registrar reclamação na @AnatelGovBR pra ver se a @vivobr desbloqueia minha linha pqp só canseira com essas operadoras

  • jfartioli 𝙅𝙤𝙖̃𝙤 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙥𝙚 𝘼𝙧𝙩𝙞𝙤𝙡𝙞 (@jfartioli) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Em casa e no escritório tenho TV, Internet e telefonia fixa/móvel da @vivobr, mas para ela não é suficiente; me liga todos os dias, mais de uma vez, oferecendo pacotes de serviços como se eu sequer fosse cliente. Também sou brindado com ligações mudas e de outras empresas. 👌🏼

  • mendonca_elton HURRICANE 🌪🌪🌪🌪🌪🌪💀☠💀☠💀☠🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@mendonca_elton) relatou um problema

    Que serviço ruim o da @vivobr a Internet não funciona e isso não é só hoje, vira e mexe temos esse problema com a Vivo. Para cobrar são bom agora para prestar um serviço descente não.

  • salymcknight annavoig (@salymcknight) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Melhorem esse atendimento, 1 hora de espera na fila, Meu Deus.