Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Mutum vêm de códigos postais 78450.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso 11/21/2024 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Mutum, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Mutum.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Mutum Apagão total
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Telefone
BrazilNova Mutum Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brielaga Gabriela Fernandes (@brielaga) relatou um problema

    @vivobr Estou a 7 dias já aguardando o prazo de vocês que já passou acabou e nada , para usar um aplicativo que assinei com vocês e não funciona e ninguém responde mais . E aí vivo ? Enganando sempre o consumidor ?

  • alinemfsilva aline (@alinemfsilva) relatou um problema

    @vivobr to indo pro QUARTO protocolo de reclamação sobre essa fraude, nao teremos um quinto protocolo e se ninguem me atender hoje vou reclamar diretamente com a @AnatelGovBR e buscar meu advogado pq isso nao tem cabimento

  • therafa14 The Rafa (@therafa14) relatou um problema

    E quando a @vivobr te deixa sem TV e internet de casa desde o meio dia de um domingo? Que serviço lamentável.

  • eutatirodrigues Tatiana Rodrigues (@eutatirodrigues) relatou um problema

    Não sei porque fui pedir a portabilidade para a @vivobr . É um descaso com o cliente . Jesus amado

  • thsantoxsfc PapaCitoˢᶠᶜ (@thsantoxsfc) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ai bixo

  • EricSantos_e ericquinho. (@EricSantos_e) relatou um problema

    Oq a @vivobr faz com o cliente é PALHAÇADA Você paga as faturas em dia e para CARO pra vê se recebe um serviço decente. Ai do nada a internet MORRE você liga pra eles e eles te agendam uma visita técnica pra TERÇA FEIRA 4 DA TARDE MAIS DE 24 horas depois!!!!!!

  • ranesu_ ラネス (@ranesu_) relatou um problema

    KKKKK @vivobr vcs realmente não conseguem né? Até quando eu cancelo o serviço de vocês... ainda vem pedindo pra o titular levar o equipamento e devolver? Piada. Vocês que busquem o equipamento de vocês na minha casa.

  • CaioLescove Caio Oleskovicz (@CaioLescove) relatou um problema

    O user é @vivobr. *****. Não dá para trabalhar e nem fazer nada. Que ódio. Na hora de cobrar a fatura, ta mandando aviso de vencimento pro dia 15/01 há três semanas. Mas a ***** do serviço não funciona.

  • LissVeganah Lissandra the ice witch ❄️ (@LissVeganah) relatou um problema

    @styxp1 @fairypixz Chupa meu ** bixa, culpa não é minha e sim da @vivobr com essa ***** de internet

  • leticiaavmr lele ⭐️⭐️ (@leticiaavmr) relatou um problema

    essa @vivobr é uma vergonha! to desde ontem cedo sem internet em casa, marcam visita técnica e simplesmente não comparecem e no fim remarcam a visita pra outro dia me deixando no prejuízo! Vou abrir uma reclamação contra vcs na Anatel, aí quero ver não resolver!