Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo
(@GustavoTitello) relatou um problema
Deus defenda, nunca vou querer ter telefone da @vivobr Pior SAC do mundoooo
-
Gui
(@guishre) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus, nunca te pedi nada, pare de mandar mensagem no meu WhatsApp. NÃO TEM disponibilidade no meu endereço. Foram 3 pessoas diferentes só hoje.
-
Eli 🧜♀️
(@camsadona) relatou um problema
A minha net da senhora @vivobr resolveu ficar horrorosa de novo ....... Tava bom demais pra ser vdd Oh dona vivo vcs vão me pagar pelos dias que a net de vcs fica ruim e sem conexão?
-
Luci Mik
(@teacherlucimik) relatou um problema
@vivobr de novo me ligando. Fiz o cadastro que me pediram, a Vivo disse que tinham arrumado isso, já tinha cadastrado no serviço do procon há meses e no entanto, cá estou novamente.
-
Gustavo 🌊
(@Guxhagas) relatou um problema
@vivobr Tem mais de uma semana que a rede tá impossível de usar
-
Debip
(@debicpinheiro) relatou um problema
@vivobr é um lixo! Pior do que o wifi do Bob's! 24 horas sem internet!
-
Gustavo
(@GustavoTitello) relatou um problema
@vivobr Olha, até o bot é horrível kkkk
-
Luci Mik
(@teacherlucimik) relatou um problema
a @vivobr prometeu que em 48 horas o problema estaria resolvido - isso foi segunda. Porém sigo recebendo ligações. VIVO FIBRA ME DEIXA !!
-
rafita
(@rafaelafleur_) relatou um problema
bom dia o atendimento da @vivobr é PÉSSIMO HORROROSO
-
Milton Miranda jr.
(@miltinn) relatou um problema
Señor que empresa para atender o cliente, a gente perde uma manhã toda pra faltar em todos os números disponíveis e não é atendido, vc tenta entrar no site que eles indicam e não abre. *****, @vivobr, melhore