Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Mutum vêm de códigos postais 78450.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso 12/16/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Mutum, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Mutum.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Apagão total
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • regystyle Regiane (@regystyle) relatou um problema

    @stfnyshn @vivobr A minha internet caiu, e não voltou mais. Ajuda aeeeeewwww, por favor! 😭

  • jaozim jaozim (@jaozim) relatou um problema

    @thiaago_cesar @mellocaroli @vivobr Vc já abriu uma reclamação? Se sim, pega este número e liga na Anatel! Rapidinho resolvem.

  • FernandaMoises_ Fer (@FernandaMoises_) relatou um problema

    SENHOOOOOOR ME AJUDA E MUITA ME DÊ PACIÊNCIA! @vivobr é difícil demais, uma coisa simples virando um estresse.

  • AriadneAline Ariadne A. 🌺🌵 (@AriadneAline) relatou um problema

    Olhem aí @vivobr e leiam também ou ensinem melhor os seus funcionários, a tratar um cliente… Obrigada pela atenção. Como se deve chamar o cliente? Qual o nome da senhora?” Chamar o cliente pelo nome causa uma empatia maior.(+)

  • thiaago_cesar THX🅰️GX CEC (@thiaago_cesar) relatou um problema

    Sempre indiquei a @vivobr para as pessoas, agora eu digo “não contratem o serviço da vivo” eles estão nem aí para o cliente final!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @disparatado_E06 @vivobr @rodrigoarnelas Olá, Lucas! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • dacrisduarte Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema

    @vivobr no 10315 começa o golpe, vai na loja própria cai em outro golpe e tem q ligar 1058, aí vc descobre q só serve rede móvel, aí vc liga no 10615 e cai em outro golpe. Depois de 4 golpes vem a visita técnica GOLPE 5 que diz não pode fazer ***** #VIVOMORTA #VIVOLIXO #5G

  • AriadneAline Ariadne A. 🌺🌵 (@AriadneAline) relatou um problema

    @vivobr Mas não abuse: Use o “Senhor” ou “Senhora” para as pessoas mais idosas e somente deixe de usar se o cliente lhe autorizar. Mesmo assim, nada de intimidade como “querida”, “nêga” ou qualquer outro sinal que denote uma intimidade que não existe.

  • GisaSilva17_ 🐾Gisa™ #SoMaisUmSILVA (@GisaSilva17_) relatou um problema

    Mais alguém em Manaus com problemas na internet @vivobr @ClaroBrasil @oi_oficial ???? 😢🥺

  • cfunaki Cleverson (@cfunaki) relatou um problema

    @vivobr Mesmo depois de cancelar o serviço dá xabu. Coleta de equipamentos por terceirizada, mas o serviço é a mesma porcaria. Reagendaram 3 vezes (motoboy deve ser muito ruim pq sempre tem problemas) e eu fico que nem um paspalho esperando. @vivobr serviço péssimo do início ao fim.