Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Mutum vêm de códigos postais 78450.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso 12/17/2025 06:00

dezembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Mutum, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Mutum.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Apagão total
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Georges_Duarte Georges Duarte (@Georges_Duarte) relatou um problema

    @vivobr Imagina vc (que escreveu isso) ficar sem energia elétrica na sua casa em média 1 vez por mês, sem qqr aviso, e ter q se virar p/descobrir oq tá acontecendo. E no final dizerem p/não pensar assim, pois o corte é pra otimizar o serviço. Ainda bem q há concorrência nesse caso! Adeus

  • jaurespears Angel (@jaurespears) relatou um problema

    O sinal da @vivobr do nada horrível na TV. Que ódio, era pra estar assistindo a despedida da Sheilla

  • anaa_mineiro Ana Carolina 🦋 (@anaa_mineiro) relatou um problema

    Queria parabenizar a @vivobr por me deixar pela 4 vez esse ano sem internet e fixo em casa por 3 dias e ainda contando. Péssimo

  • oreidodeboche Paulo Moreira (@oreidodeboche) relatou um problema

    Mais um dia INFERNAL para os usuários da @vivobr no Maranhão… enquanto isso, um serviço que eu cancelei, continuam me cobrando…

  • Lancellot85 Rodrigo F. Sirianni (@Lancellot85) relatou um problema

    @vivobr Ah, então, a conclusão é q não adianta mais… A estrutura e os serviços precários estão mais q normalizados. Por anos reclamamos, trocamos modem, celular e o serviço só piora. Com todas as operadoras. É só uma questão de ser realista e assumir q o serviço é uma porcaria mesmo…

  • kit_kattys Katarina (@kit_kattys) relatou um problema

    @vivobr O técnico também tem o número dos meus pais, poderia ter ligado para avisar que não viria. É uma falta de consideração com os clientes. Remarcamos para segunda, até as 15:30. Se ninguém vier, vamos cancelar e não pagaremos nenhuma multa. Espero o retorno na dm

  • tlthsr tatha (@tlthsr) relatou um problema

    @vivobr pode. quero cancelar a minha linha ja que é humanamente impossível ter atendimento no telefone.

  • WerneckVinicius WERNECK, Vinicius (@WerneckVinicius) relatou um problema

    Muito obrigado @vivobr por não me deixar fazer a portabilidade alegando que tenho fatura em aberto sendo que NUNCA TIVE NADA COM VOCÊS! Já começo a repensar se terei!

  • demonisaa belgocinho (@demonisaa) relatou um problema

    @andrealabh @vivobr aí além de 3 dias tentando cancelar um plano eu ainda vou ter que pagar um mês de plano que pasme, NÃO USEI kkkkkkkkkkkk n sei qual é pior, vivo ou oi

  • Uniquadelupa 𝕴𝖌ã𝖔 💫 (@Uniquadelupa) relatou um problema

    Mds eu não aguento mais essa internet!!! @vivobr disponibiliza uma Fibra aqui. Nunca te pedi nada