Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Mutum vêm de códigos postais 78450.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso 12/04/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Mutum, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Mutum.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Apagão total
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mazikina duedu (@mazikina) relatou um problema

    @vivobr suporte PÉSSIMO, ñ conseguem nem reativar a minha linha roubada no chip novo… loja, telefone, NENHUM suporte resolve…

  • Daibezinho Stitch do Baphofinho 🧸⃤ (@Daibezinho) relatou um problema

    E adivinhem quem está me dando dor de cabeça novamente pelo descaso? A dona @vivobr como pode uma empresa desse porte, ter o pior atendimento ao consumidor do mercado...

  • Robhenrique3 Rob Henrique (@Robhenrique3) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.

  • thurzin_d17 Arthur_🇫🇷 (@thurzin_d17) relatou um problema

    @vivobr @NerdEngenheiro_ mds desde tarde sem internet e me disseram que voltaria mais tarde e ate agora nada.... nao tem jeito vou cancelar meu plano

  • stormlacre vit (@stormlacre) relatou um problema

    @vivobr que internet de lixo estressei já, não tem como usar sem o cabo meu que saco eu pago 100 e vem 30 se liga mano vcs vai ser lacrados toma cuidado

  • marcotds Matú (@marcotds) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus resolve essa 4G de vcs em Goiânia, n aguento mais ficar um lixo do nada, DENTRO DA MINHA CASA

  • Hammer_RS Fernando (@Hammer_RS) relatou um problema

    @NerdEngenheiro_ @vivobr Cara... que ***** inédita. Pior que não sei se tem como ajudar...

  • _scarpinn Scarpin🇮🇹 (@_scarpinn) relatou um problema

    mais um dia comum com a internet de ***** da @vivobr

  • arthurcamposbh Arthur Campos (@arthurcamposbh) relatou um problema

    @vivobr @AViracopos O aeroporto é SENSACIONAL, muito estruturado, não tenho que reclamar só elogiar, mas da empresa VIVO, tenho queixas, sinal da rede móvel é péssimo, tanto do lado B, quanto do lado C do aeroporto, ficando boa parte sem sinal algum, poderia rever isso por favor

  • raulcardoso Raul Pietricovsky (@raulcardoso) relatou um problema

    Oi, @vivobr. Me ajuda a te ajudar... Estou sem tv e internet desde cedo. O serviço de autoatendimento é inútil e depois de 30min de uma ligação a chamada caiu, não recebi mais contato e minha solicitação nem encaminhada foi... Como fica?