Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso 12/22/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Mutum, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Mutum.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Apagão total
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    Cadê vcs @vivobr Estou já mais de 47minutos e nada de atendimento na ouvidoria.... E nem aqui pq DM, vc é mandam msg entre em contato por DM, faço isso e nada...

  • carolinemlhrss cacau (@carolinemlhrss) relatou um problema

    sério nunca vi um atendimento tão MEME quanto o da @vivobr e nem vem com mensagenzinha de bot de “ain vamos te chamar dm pra resolver 😭” PQ VCS NÃO RESOLVEM ***** NENHUMA EM LUGAR NENHUM

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    Estou ouvindo a música insuportável já 40 minutos e nada de atendimento... @vivobr ALOWWWWWWWWWWWW

  • luckyficious twitch.tv/luckyficious 🍀 #ForaBolsonaro (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Técnico veio e ñ resolveu. Como tinha 70mb e degustação de 100mb, teria q cancelar a degustação p/ entrar os 200mb e configurarem certo o profile (o que quer que seja isso). Daí queriam q eu ligasse pra cancelar a degustação e depois disseram q fariam por lá. Mas não fizeram nada

  • solimarsoterio Solimar Soterio (@solimarsoterio) relatou um problema

    A @vivobr ta tão ruim no interior, mas precisamente em Domingos Martins que até merece os parabéns de tão ruim que é. Sinal cai todo momento, Internet idem... que vergonha viu. E olha que no trabalho usamos muito a ligação mas infelismente cai o tempo todo

  • BrunoLopesLima Bruno Lopes 🇮🇱 (@BrunoLopesLima) relatou um problema

    @vivobr A questão e que já está agendado desde do dia 8 e ninguém fala o q está acontecendo na minha região. Mas independente de tudo 5 dias e muito pra um técnico comparecer pra resolver meu problema não e não?

  • _cleitowski Cleiton Alves (@_cleitowski) relatou um problema

    @vivobr Já fiz tudo o que a central de atendimento sugeriu. Já vieram vários técnicos tentando solucionar o problema. Cliente a 7 anos e parece que não fazem muita questão de solucionar.

  • ahrinluv Ahrin Luv | Me falta ódio (@ahrinluv) relatou um problema

    @VictoriosSousa @vivobr Pra mim vivo era sempre a com melhor sinal, sempre tinha sinal em lugares q nenhum outra operadora pegava, galera sofria com a Tim em Feira e eu nunca tinha problema, mas agora infelizmente de uns tempos pra cá a vivo tem só decepcionado

  • ERICALAMARAO ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema

    @vivobr Quero o serviço bem feito, acho um absurdo na hora da venda virem rápido na hora de uma explicação 11 dias.. O mais absurdo q ñ posso saber do andamento se aconteceu algo na rua ou no bairro, pq foi agendado um serviço. Fico sem qq informação, segundo a atendente.

  • JulioMou91 Julio Moura (@JulioMou91) relatou um problema

    @vivobr Olá a cidade de Capivari no interior de São Paulo está sem sinal da vivo móvel e nem fibra poderia informar o que está acontecendo e quando volta o serviço, por que ninguém avisa ninguém informar jeito vivo de tratar seu cliente