Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Mutum vêm de códigos postais 78450.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Mutum, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Mutum.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
M. Henrique
(@Bmar_cos) relatou um problema
@vivobr não vai melhorar o sinal nunca????
-
Viviane Almeida
(@Viviane29209700) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Esse lixo não me interessa!
-
Recht@Right
(@RechtRight) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr As pessoas não precisam dessa porcaria de Lollapalooza, toma vergonha na cara e invista o dinheiro na melhoria do serviço...
-
Fê
(@fedaferagazzi) relatou um problema
@JuFalci @vivobr Eu tenho Tim há anos!! Gosto muito, nunca passei perrengue.
-
L|-/Grrr
(@livlovyou) relatou um problema
@marcusclima @vivobr Esse tipo de problema vc só vai conseguir resolver em Loja Própria.
-
Gabriel
(@GabrielHitz91) relatou um problema
@bluiz2010 @vivobr @LollapaloozaBr ******* velho *****
-
Francisco Sales 🇧🇷🇮🇱🇺🇸
(@salesfr1) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Sou cliente @vivo , amanha a primeira coisa que vou fazer é cancelar meu plano. Quem lacra não Lucra!
-
Tai Andrade
(@TaiAndrade) relatou um problema
@vivobr Eu detestaria ser obrigada a mudar de operadora porque você tem nos deixado sem serviço por mais de 48 horas. Minha avó é acamada e todo contato com o home care é feito pelo telefone fixo. Disseram que o prazo era hoje, mas agendaram visita para dia 30/03.
-
Ricardo Moreira
(@ricks_mor) relatou um problema
@vivobr poxa uso paramount+ há mais de 1 ano e agora quando tento logar com meus dados do vivo fibra como sempre fiz fala que meu pacote não possui esse serviço. Mas na conta continua descriminado o serviço. Uma coisa simples que não consigo resolver pq o SAC não me atende .....
-
Paulo Nunes
(@PauloNu79418643) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Vamos fazer uma campanha para todo mundo sair desse lixo de operadora eu du cliente vivo com o mesmo número a 20 anos acho que deveria melhorar o serviço ao invés de gastar o dinheiro com coisas inútil nada contra esse galera aí mais eles não. Deixa pra lá #sairdavivoagora