1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Nova Mutum
Vivo

Status do serviço de Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Nova Mutum, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum, Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amahizeyaf
    AMAHIZEYAF 🇧🇷🇱🇧🇧🇷🇱🇷🇱🇷 (@amahizeyaf) relatou um problema

    A @vivobr , BRASIL ROXA, não funciona aqui há 04 dias

  • _jjaum_
    Jão (@_jjaum_) relatou um problema

    @vivobr Tarde demais meu amor já troquei pra @ClaroBrasil que me prestou um atendimento maravilhoso tanto por telefone quanto presencial

  • joorgenho
    Jorge Henrique ♊ (@joorgenho) relatou um problema

    @vivobr Espero nunca mais precisar de um serviço assim

  • LsrgcBath
    LsrgcBath (@LsrgcBath) relatou um problema

    @flaviogarag @vivobr Explique a treta... Qual o modelo da TV? O canal 5G no router tá configurado? A TV reconhece o canal 5G na lista de redes? Qual o problema que está tendo... delay na transmissão? Lento pra carregar?

  • angeldalleprane
    🎀 Angel 🎀 (@angeldalleprane) relatou um problema

    Melhor assistir esse jogo que passar raiva com a pior operadora do país a @vivobr ... #AUSxEGI

  • spfc_laari
    𝚕𝚊𝚛𝚒 🇾🇪 (@spfc_laari) relatou um problema

    @vivobr queria entender o motivo de estar sem Internet do nada, preciso da rede para trabalhar, ajuda a gente

  • Omiserav
    Gerald_de_Riviaa (@Omiserav) relatou um problema

    @flaviogarag @vivobr Coloca um cabo de rede do roteador para TV, tá moscando paizão

  • FelipedeMarco
    de Marco! (@FelipedeMarco) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por me deixar sem internet por 10 dias e não conseguirem fazer o mínimo que é resolver um problema técnico.

  • browndorama
    lay² 🐻 (@browndorama) relatou um problema

    vivo vc tem atendente de lixo a mulher grossa sem educação falei do meu problema e queria o plano Vivo Easy Lite e sabe onde ela disse? Que não existe esse plano ela desconhece com uma grosserias enorme @vivobr toma cuidado com sess funcionários sem educação

  • iamguaps
    Gustavo (@iamguaps) relatou um problema

    @vivobr dois dias sem internet, obrigado por esse serviço PORCO