Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Mutum vêm de códigos postais 78450.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Mutum, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Mutum.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
OieLaura🦄
(@OieLaura) relatou um problema
@wanessaw0lf @vivobr Bora @vivobr ajuda a velha
-
Ian
(@Iansaoko) relatou um problema
@wanessaw0lf @vivobr Vixe logo num domingo, o atendimento da vivo já é péssimo na semana ainda mais no domingo
-
Renanzim
(@urenansoares) relatou um problema
@vivobr @vivo estou tentando ser atendido pelos canais *8486 e 1058 pra resolver um problema que tinha sido " resolvido" pela ouvidoria mas prossgue sem solução isso é desgastante demais todas as vezes que liguei fiquei mais de uma hora aguardando e desisto porque ninguém atende
-
Ivan de Souza
(@Ivan_99996191) relatou um problema
@manasseslopes97 @vivobr Estou a 48h sem internet fixa, foi agendado visita e me mandaram esperar em casa sabado 14.01 fiquei o dia todo e ninguem apareceu..empresa irresponsável e amadora, to arrependido de sair da Netvirtua apos 13 anos de bom atendimento.
-
Renanzim
(@urenansoares) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo @vivo estou tentando ser atendido pelos canais *8486 e 1058 pra resolver um problema que tinha sido " resolvido" pela ouvidoria mas prossgue sem solução isso é desgastante demais todas as vezes que liguei fiquei mais de uma hora aguardando e desisto porque ninguém atende
-
Raphael Osorio
(@osorioraphael5) relatou um problema
@vivobr me ajuda por favor. Minha internet está uma b***a. Ligo pra reclamar do Wi-Fi, falam pra eu utilizar o cabo. Agora eu uso o cabo e a fibra ainda da problema. Me ajuda aí por favor. #vivofibra
-
Andre Maciel
(@andremaciel66) relatou um problema
@vivobr alo vivo, to sem internet desde ontem as 23hrs, até agora não voltou, nao consigo suporte pelo SAC, ninguem atende... ajuda nois ai...
-
Thiago Freitas
(@thfreitas_) relatou um problema
A @vivobr deixando na mão mais uma vez. Derrubaram sinal ontem, às 22h, e junto derrubaram o App. Não tem internet, não tem app pra resolver. Chama no canal de atendimento, manda fazer no app. Genial!
-
K4Y⁴ BORN PINK
(@KK4YROH) relatou um problema
@vivobr Oi, não preciso de ajuda naoo, aqui tá de boa a internet, mas ajuda a mamãe Wolf 🙏🙏🙏
-
Ivan de Souza
(@Ivan_99996191) relatou um problema
@rossini_nando @vivobr Eu estou a 48h sem internet fixa da vivo, sem visita técnica, sem previsão de sinal..mudei pra vivo e me arrependi, dependo de sinal para trabalhar e sem previsão de quando terei resolvido o problema