Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Mutum vêm de códigos postais 78450.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Mutum, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Mutum.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
murielli
(@muriicastro) relatou um problema
6 dias sem internet e nenhuma solução, obrigada @vivobr! Ajudando no meu estresse diário.
-
Lucas Citta | Sorakiton
(@LucasCittaBRcht) relatou um problema
@vivobr Eu preciso de uma transferência de endereço para mudar meu wi-fi para nova casa, estou com mais de 2 horas de ligações todos os dias. Por favor me ajuda, meu trabalho depende disso.
-
Cássio Medeiros
(@vascassio) relatou um problema
Mais um dia @vivobr com problemas técnicos, já faz uma semana que não atendem pra resolver pendências. A fatura vai vir com atraso ou o sistema só tá funcionando pra emitir boletos? @proconpb @AnatelGovBR
-
Fábio Pereira Fubá
(@fubadabahia) relatou um problema
de
Paulo Afonso, Bahia
Rede móvel da @vivobr sem funcionar desde sábado na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Satisfação zero com os clientes, @AnatelGovBR isso já aconteceu 4 a 5 vezes desde Setembro.
-
Leonardo Israel
(@Leonardo_israel) relatou um problema
@vivobr Quero trocar de plano, porem sua central de atendimento me da um cha de banco de mais de meia hora Ai fica difícil né irmão
-
Verônica Silva
(@Veronikah_Silva) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@vivobr Indisponível desde quando? Porque desde sempre o atendimento de vcs é demorado. Não é a primeira vez que eu fico mais de uma hora esperando a boa vontade de vcs para me atender
-
hoziest
(@TOl_1338B) relatou um problema
@vivobr lixo feia fedida
-
Murilo Castro do Vigor
(@murilocastrodas) relatou um problema
@vivobr Eu contratei o plano para usar no aplicativo do Tiktoker, mas na maioria das vezes que preciso usar não consigo porque a internet do vivo easy não funciona direito para o aplicativo é fraca demais. Me sinto enganado pois contratei esse plano e não funciona.
-
Wilson Junior
(@wiljunin) relatou um problema
Impressionante o senso de esperteza dessas operadoras de Telecom aqui no Brasil. @vivobr para variar criando valores indevidos, atribuindo serviços nunca contratados. Um belo exemplo de como perder um cliente que até então era satisfeito, mas que agora perde horas do dia no *8486
-
Maíra Rabassa
(@mairarabassa) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar meu contrato