Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Mutum vêm de códigos postais 78450.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso 12/15/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Mutum, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Mutum.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Apagão total
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • napezeira napê (@napezeira) relatou um problema

    @vivobr nunca foi tão difícil conseguir uma informação sobre a portabilidade q vc pediu

  • etrodrigues Everton T. Rodrigues (@etrodrigues) relatou um problema

    O app da @vivobr manda tanta notificação inútil... poderia avisar sobre manutenções na rede. 10 minutos antes que fosse, só pra baixar trabalhos em andamento.

  • indioveio Bin Ladi 💣do Tuíti  (@indioveio) relatou um problema

    Me incomodando muito com a @oi_oficial resolvi mudar pa a @vivobr . Nem pra instalação apareceram. Fui registrar uma queixa e a Anatel conseguiu perder meu protocolo. Tô achando que o problema sou eu

  • 4grid0ce Kinoba (@4grid0ce) relatou um problema

    Eu odeio a @vivobr até agora o pior provedor de internet que ja contratei pqp

  • BeICatarina Bel (@BeICatarina) relatou um problema

    ***** @vivobr Faz três dias que tô tentando compartilhar dados pelo app e nada LIXO

  • Duzao019 Duzones 🔱 (@Duzao019) relatou um problema

    @Art_Nascimento @ClaroBrasil @vivobr Pior é isso mano, enchendo o saco por causa do nome sujo dos outros kkkkkkkk

  • AnaLuhBonametti Ana Luiza Bonametti (@AnaLuhBonametti) relatou um problema

    Ultimamente parece que só entro no TT pra reclamar da @vivobr mas pqp! Que atendimento ruim eles dão pro meu problema, nunca tive tanto ranço assim do atendimento vivo antes. 1 semana a resolução e contando!

  • maurocmadso Mauro Oliveira (@maurocmadso) relatou um problema

    @vivobr treine seu pessoal melhor ! Acabo de receber uma ligação da vivo e o funcionário na hora que eu ia sanar minhas dúvidas desligou na minha cara ! Péssimo por isso estarei cancelando a internet e o telefone fixo . Já não é barato e ainda tem funcionário sem educação!

  • thifrate Thiago F (@thifrate) relatou um problema

    Alô @vivobr meus parabéns por deixar o serviço de TV e Internet fora do ar por mais de 24h... E dar uma previsão de retorno só para as 16h, genial, muito bom trabalho.

  • emiliassosa Emilia Sosa (@emiliassosa) relatou um problema

    A @vivobr tentando me fazer de palhaça. Contratou um pacote aleatório no meu plano, fez eu pagar e agora é um parto pra pedir o reembolso. Me custa um pequeno incômodo cancelar a linha de 10 anos e procurar outra operadora