Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Mutum vêm de códigos postais 78450.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso 12/10/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Mutum, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Mutum.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Apagão total
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedronicolatino Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema

    Chega de amolar a vivo pessoal! Quem tiver condições faça que nem eu. Use outro chip , mas @vivobr não dá. Atendimento ruim pra chuchu! Todas são ruim, mas essa vivo, superou!

  • azvdoo__ Tilipim renovado  (@azvdoo__) relatou um problema

    me ajuda @vivobr

  • elizfarias2 eliz farias (@elizfarias2) relatou um problema

    @euanielesanttos @vivobr @Procom Muito Precisei cancelar a linha pra poder cancelar tbm a promoção caso contrário ia chegar outro boleto e não ia conseguir cancelar o plano

  • mundodrix MihDrix ♥ MundoDRIX 🇧🇷 (@mundodrix) relatou um problema

    Saudades de quando eu era cliente @vivobr ... Se eu tinha algum problema e viesse aqui no Twitter, eles me respondiam de boa. 😢

  • luisfberto Luis Fernando Berto (@luisfberto) relatou um problema

    @vivobr gostaria muito de saber se o SLA é de 2 dias? E também agradecer por me deixarem 2 dias sem internet pelo simples motivos de falha de sincronização (palavras da atendente). Esse é o tratamento com o consumidor?

  • LeonelBarretoA Ôxe, Lióh... (@LeonelBarretoA) relatou um problema

    @nanices @vivobr É uma situação bem chata. Lamento que esteja passando por isso. Minha única recomendação é mudar de operadora e judicializar. Inclusive veja se sua fatura vai vir no mesmo valor, porque por lei ela deve vir com descontando os dias que o serviço não estava funcionando.

  • uesleivitor Ueslei Vitor (@uesleivitor) relatou um problema

    @vivobr quando vao resolver meu problema? 3 dias já sem meu plano ativo por culpa de voces e atendimento do face se RECUSA a sequer me dar número de protoloco de atendimento!

  • gustavoigrejas Gustavo Igrejas #FORALUISCASTRO (@gustavoigrejas) relatou um problema

    Impressionante a @vivobr aqui em casa !!! Tenho 3 pontos e NENHUM funciona adequadamente. O da casa tem de resetar toda vez que vai usar. O da edícula fica cortando o sinal a cada 1 minuto, e o do quarto, o controle não funciona há 1 ano !!! Vou já trocar dw operadora ...

  • ruliadantas rulia (@ruliadantas) relatou um problema

    se a @vivobr não arrumar minha internet até amanhã eu vou cancelar (sem rescisão, óbvio pq ficar 4 dias sem prestar serviço já é quebra de contrato) e vou fazer o inferno na vida dessa empresa, eu juro

  • tuittaathos atchos. (@tuittaathos) relatou um problema

    . @vivobr a pior operadora possível. vão se f*