Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Mutum vêm de códigos postais 78450.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Mutum, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Mutum.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rico
(@pescad0rparrud0) relatou um problema
@gjpachecoo @vivobr PIOR QUE EU SOU DA CAPITAL CAPITAL
-
Gabi 🌈
(@montenegrogabi) relatou um problema
@vivobr Talvez consigam. Fiz um pedido de portabilidade tem quase 1 mês e o chip nunca chegou! Você consegue ajudar?
-
Alana Takano
(@lantakano) relatou um problema
@xmarciarp @vivobr Eu tenho TIM e embora tenha má fama eu realmente não tenho do que reclamar da internet deles. Não fico sem sinal nunca. O ponto “ruim” é sinal de ligação, mas hoje em dia nem sei se faz tanta diferença. Eu pago 85GB e tenho 40GB de internet, com rede social ilimitada.
-
Deh Evans
(@deb_evan) relatou um problema
@giuliannation @vivobr E eu achando que o problema da vivo era só em Brasília. Aqui além do 4G estar péssimo o sinal pra ligação ta de ruim pra pior também.
-
Gabi 🌈
(@montenegrogabi) relatou um problema
@vivobr Era meu sonho conseguir resolver de forma digital! Quando falei com um atendente digital, ele disse que não podia fazer nada. Beeem complicado o atendimento
-
Rico
(@pescad0rparrud0) relatou um problema
EU QUERIA TER UMA INTERNET DE QUALIDADE FIBRA OPTÍCA 100 MEGAS - 200 - 300 O QUE FOR QUE EU PAGARIA SEM RECLAMAR mas enquanto isso eu tenho a ***** DE UMA INTERNET ***** 25 MEGA (Unica possível pq a VIVO NÃO FAZ CABEAMENTO) QUE A @vivobr ME FORNECE E A INTERNET SÓ CAI SÓ CAI
-
giu. ✨
(@giuliannation) relatou um problema
@deb_evan @vivobr pior que não, tá ruim mesmo :( tentei até rotear pra minha tv, mas a internet do celular tá horrível
-
Isa
(@isa_azeved0) relatou um problema
@xmarciarp @vivobr A cobertura nunca deixou a desejar comigo! Muito menos o sinal. Tem mais de um ano que sou assinante, pago 49,90 por 10 GB, ligação a vontade e redes sociais inclusas. E eles sempre liberam uns bônus com mais GB. Pra mim sempre atendeu bem!
-
🧡 Ellen 💉
(@EllenSouza_DHO) relatou um problema
@vivobr gerando cobrança 2 meses após o cancelamento do serviço. Não consigo ser atendida no telefone. Abri uma reclamação na web e mandaram resolver no app. O app só tem respostas padrão. 🤡 #cobrançaindevida
-
Celso R Silva
(@CelsoRSilva4) relatou um problema
@vivobr Boa noite, obrigado pelo pronto atendimento, de quais informações precisa?