Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gambeta mó ****
(@felepenhoo) relatou um problema
Amanhã eu tenho a minha formatura online e logo hoje a ***** da @vivobr me deixa sem internet correndo o risco de amanhã ainda estar sem serviço.... Que empresa lixo
-
Aᴢᴀʀᴀᴅᴏ 🪐
(@DavidYurei) relatou um problema
@vivobr Se resolver meu problema eu vou achar otimo kkk
-
Fanfiqueira 📖🖊️ O Acordo
(@FanfiqueiraOf) relatou um problema
@tatianamareto @vivobr Hoje fiquei a manhã inteira sem tbm, era um problema de rede. Pelo app dá para fazer algumas correções automáticas, mas visita técnica mesmo só entregando na mão de God.
-
A R T H ✨
(@euarthreal) relatou um problema
A @vivobr deveria entender que quebrado eu falo que não quero plano de telefone, EU NAO QUERO PLANO!!Ja falei mil vezes eu hein
-
Nathy Villa ထ
(@NathyVilla) relatou um problema
@vivobr Olhem a DM de vcs! Preciso muito de ajuda! :(
-
Natalia
(@nat_maravilhosa) relatou um problema
@vivobr Faz mais de 15 anos q sou cliente da vivo, e eu nunca passei por uma situação dessas. Será q a @vivobr está deixando sua qualidade de atendimento e de prestação de serviço por ñ ter fiscalização de qualidade nos órgãos competentes de fiscalização?
-
Beca
(@RebecaDeHolanda) relatou um problema
nunca mais reclamo da @clarobr pois perto da @vivobr eles são uns anjos, pelo menos não me traumatizaram e nem me maltrataram por telefone
-
Fabio Oliveira
(@fabiooliverreis) relatou um problema
@vivobr NÃO! Pq vocês não conseguem resolver nada! a desculpa é sempr a mesma! "PROBLEMA NA REGIÃO" nunca vi alguém saber que tem um problema recorrente e não procura resolver! JÁ FIZ MINHA RECLAMAÇÃO NA ANATEL E ESTOU PROCURANDO OUTRO PROVEDOR QUE PELO MENOS ENTREGA INTERNET #VIVOLIXO
-
Caah
(@caahbarcante) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet, devido a um problema no meu modem, parece que vocês instalaram um modem que não aceita a internet que eu pago ou seja um modem inferior, e não tem técnico pra fazer a troca hoje, e agora não tenho como trabalhar e nada só olhar pro teto.
-
pedrinho 🧜🏽♀️💃🏾🧬
(@PedroBent0) relatou um problema
@xandromedas @vivobr enquanto isso vivem perturbando quem não é cliente deles 🤬