Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Mutum vêm de códigos postais 78450.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso 12/05/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Mutum, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Mutum.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Apagão total
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuigiMontanari6 Luigi Montanari (@LuigiMontanari6) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr Os serviços no Brasil é muito engraçado. Para fazer a adesão é fácil demais, agora tenta sair ou resolver algum problema pra vc ver a dor de cabeça que isso causa.

  • AthaydesRodrigo Rodrigo Athaydes - Ⓜ️☘️🇧🇷☸️ 3a via! (@AthaydesRodrigo) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr @vivobr bora resolver o problema da Criss?

  • MarvinWonder Vini (@MarvinWonder) relatou um problema

    Ô @vivobr, ajuda aí. Vai mesmo me cobrar mais do que o valor que eu contratei? 🤧

  • ssouzatha Tha istressada (@ssouzatha) relatou um problema

    @vivobr vou precisar abrir reclamação na Anatel todos os dias até vcs resolverem meu problema ????

  • Ivanlhp Ivan Sócrates⁸ (@Ivanlhp) relatou um problema

    A @vivobr tá de brincadeira! Mais de seis meses para resolver contestações de valores nas faturas e até agora nada.. Seis meses fazendo o cliente de trouxa, na promessa de sempre resolver o problema na fatura seguinte...e ate agora nada!!!! Lamentável!!!

  • silence3301 Pista do Rotiwilson (@silence3301) relatou um problema

    @CrissPaiva @vivobr Ainda tá nessa brincadeira Criss? Eu tô com pena de vc e tô quase pedindo pra te ajudarem lá no serviço

  • nathhh_vs nath (@nathhh_vs) relatou um problema

    a @vivobr é a pior empresa desse país pqp

  • OVernuzia Vernuzia De Oliveira (@OVernuzia) relatou um problema

    @Malacheia3 @vivobr Vc tem razão tem coisas que nunca vão mudar.

  • punishmewkisses nayla do rei leão Ⓐ🏴 (@punishmewkisses) relatou um problema

    9 horas da manhã e eu tô **** da vida com essa *****, preciso usar a Internet limitada do celular pra trabalhar pq a @vivobr não quer prestar o serviço que contratei.

  • Ivanlhp Ivan Sócrates⁸ (@Ivanlhp) relatou um problema

    @vivobr Ja que é semana do consumidor, resolvem o meu problema, já que faz SEIS MESES que contesto valores na fatura e até agora nada!!! A empresa reconhece o equívoco porém, não corrige os valores na fatura seguinte!!! #SEISMESES