Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Mutum vêm de códigos postais 78450.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso 12/11/2025 06:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Mutum, Mato Grosso

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Mutum.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Apagão total
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Internet
BrazilNova Mutum Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marcio37_ 🅼árcio ⁹ 🏳️‍🌈 (@Marcio37_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ela Me Deixa Sem Internet Até dia 22... Tenho um plano controle da @vivobr que vence todo dia 6. Nunca paguei depois dessa data. Más a internet só é reativada após o dia 22 +ou-. Se os dados do mês anterior acabar, fico sem, até virar. Qual a lógica dessa diferença de dias?

  • tompereira91 Tomás Pereira (@tompereira91) relatou um problema

    Parabenizar a @vivobr e a @NFLBrasil que TODO ANO dá problema pra quem assina o gamepass. E viva a pirataria, já que os meios legais não fazem a menor questão de te ajudar.

  • tobo3d André Tobo (@tobo3d) relatou um problema

    @vivobr Por favor, atendam o pedido de suporte. Não tive retorno de vocês na DM ontem. Não tive o atendimento técnico, preciso do telefone funcionando.

  • nanda_gut Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️ (@nanda_gut) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr No App vc não soluciona nada, aliás os técnicos da vivo vem na casa do cliente mentem não resolvem o problema vão embora e a vivo nada faz. Ligo vcs dizem q não tem contato c a área técnica e o cliente fica dois dias sem nenhum sinal. #vivolixo

  • tobo3d André Tobo (@tobo3d) relatou um problema

    @vivobr Por favor, @vivobr atendam o pedido de suporte. Não tive retorno de vocês na DM ontem. Não tive o atendimento técnico, preciso do telefone funcionando.

  • r4phazz r4phazz (@r4phazz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr usando o 4G Vivo o jogo funciona, evidenciando o problema na rota de conexão. Liga-se no suporte e infelizmente eles não tem conhecimento técnico para pelo menos abrir uma ocorrência interna, sugerem apenas o obivo “reiniciar o roteador, ***** de velocidade..”

  • durangust DUREX (@durangust) relatou um problema

    Só passando pra falar que totalmente insatisfeito com a @vivobr e que já faz duas semanas que ligo lá pra eles resolverem meu problema e nunca resolvem 🤙🏻

  • BolsoTchello BolsoTchello (@BolsoTchello) relatou um problema

    E aí @vivobr??? O que está acontecendo??? Sem sinal de internet!!! Algum problema???

  • lucasep__ Lucas ⓟ (@lucasep__) relatou um problema

    Graças a porcaria de serviço da @vivobr vou ficar sem ver o jogo do Palmeiras. E essa ***** do @canalpremiere também que não deixa eu fazer o login pelo celular. Vai se foder todo mundo!!

  • caiosousa Caio Sousa (@caiosousa) relatou um problema

    @Schaeppi @vivobr Cara a três anos atrás eu assinei via SMS e descontando do saldo pré-pago e tive problemas, liguei e consegui suspender o serviço. Consegui assinar e funcionando 100% usando o App da Vivo e direto na conta.