Interrupção da Vivo em Nova Mutum, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Nova Mutum vêm de códigos postais 78450.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Mutum, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Mutum.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Georges Duarte
(@Georges_Duarte) relatou um problema
@vivobr Imagina vc (que escreveu isso) ficar sem energia elétrica na sua casa em média 1 vez por mês, sem qqr aviso, e ter q se virar p/descobrir oq tá acontecendo. E no final dizerem p/não pensar assim, pois o corte é pra otimizar o serviço. Ainda bem q há concorrência nesse caso! Adeus
-
Angel
(@jaurespears) relatou um problema
O sinal da @vivobr do nada horrível na TV. Que ódio, era pra estar assistindo a despedida da Sheilla
-
Ana Carolina 🦋
(@anaa_mineiro) relatou um problema
Queria parabenizar a @vivobr por me deixar pela 4 vez esse ano sem internet e fixo em casa por 3 dias e ainda contando. Péssimo
-
Paulo Moreira
(@oreidodeboche) relatou um problema
Mais um dia INFERNAL para os usuários da @vivobr no Maranhão… enquanto isso, um serviço que eu cancelei, continuam me cobrando…
-
Rodrigo F. Sirianni
(@Lancellot85) relatou um problema
@vivobr Ah, então, a conclusão é q não adianta mais… A estrutura e os serviços precários estão mais q normalizados. Por anos reclamamos, trocamos modem, celular e o serviço só piora. Com todas as operadoras. É só uma questão de ser realista e assumir q o serviço é uma porcaria mesmo…
-
Katarina
(@kit_kattys) relatou um problema
@vivobr O técnico também tem o número dos meus pais, poderia ter ligado para avisar que não viria. É uma falta de consideração com os clientes. Remarcamos para segunda, até as 15:30. Se ninguém vier, vamos cancelar e não pagaremos nenhuma multa. Espero o retorno na dm
-
tatha
(@tlthsr) relatou um problema
@vivobr pode. quero cancelar a minha linha ja que é humanamente impossível ter atendimento no telefone.
-
WERNECK, Vinicius
(@WerneckVinicius) relatou um problema
Muito obrigado @vivobr por não me deixar fazer a portabilidade alegando que tenho fatura em aberto sendo que NUNCA TIVE NADA COM VOCÊS! Já começo a repensar se terei!
-
belgocinho
(@demonisaa) relatou um problema
@andrealabh @vivobr aí além de 3 dias tentando cancelar um plano eu ainda vou ter que pagar um mês de plano que pasme, NÃO USEI kkkkkkkkkkkk n sei qual é pior, vivo ou oi
-
𝕴𝖌ã𝖔 💫
(@Uniquadelupa) relatou um problema
Mds eu não aguento mais essa internet!!! @vivobr disponibiliza uma Fibra aqui. Nunca te pedi nada