Interrupção da Vivo em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Santa Rita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Cachoeirinha e Santa Rita.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Santa Rita e locais próximos:
-
yasmoon
(@yasdotmin) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Eu odeio a @vivobr morra pior internet do mundo
-
EU AVISEI
(@Israelheldt) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Eu persisti, acreditando que tinham melhorado o serviço fixo. Mas vejo que não Acabará a fidelidade e vou troca DENOVO @vivobr que decepção
-
Aline
(@AlinedeLeao) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Sério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr sério Se eu tiver um ataque cardíaco A culpa é de vcs Digo, culpa do serviço de vcs
-
Bob Cunha
(@cunha_odirlei) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
3° dia consecutivo que o lixo da operadora @vivobr me liga sem parar.
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
-
MARILISE DE ZOTTI
(@mdezotti2) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
-
Mariane Batista
(@marianeSB) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos
-
Daniel'' Ferrari
(@DanielFerrariRS) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
E ai @vivobr qualidade esta cada vez pior. Ligações caindo toda hora. Seguido sem sinal. O que esta acontecendo???
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
O que me deixa mais P*** DA VIDA @vivobr E que eu não pago pouco. Pra mim não é barato pagar pelo serviço de vcs
-
Fulano🧑💻
(@Fulaninhus) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡
-
Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷
(@regissjc) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO
-
FERNANDA FRAGA
(@fe_fragga) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Eu tenho a impressão que a @vivobr ta de pegadinha comigo "Não uso" a internet a semana toda aqui em casa, a semana toda. E chega final de semana, adivinhem. Não funciona Veremos se até as 12:00 melhora 😒😒
-
Andriele 🐝
(@andrielewollman) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A vontade que eu tô de explodir essa ***** de internet Poxa vida, já são mais de 48 horas sem internet, na hora de pagar eu tenho que pagar normal né. @vivobr
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoSL) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Coisas /situações que me deixam P*** da vida Não atender telefone Computador travar INTERNET, TV travar Pelo amordedeus gente.. @vivobr o que ta acontecendo? Internet e TV aqui travou Não funciona
-
Bob Cunha
(@cunha_odirlei) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Mais um dia recebendo ligações indesejadas da @vivobr , isso é o pior dos castigos 😭
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caroline Kantarutt
(@CKantarutt) relatou um problema
@vivobr Aaaaah se puderem me ajudar trocar o pacote da globoplay eu nunca mais penso em largar vcs em.
-
Crystiane Muniz
(@CrysMunizz01) relatou um problema
@vivobr @Jonair_cesar Péssimo atendimento !!!! Tanto na loja física quanto por telefone … misericórdia !!!
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@ale1fla @vivobr Infelizmente ainda tenho que ficar uns meses mais foi cancelar o contrato pagarei por um serviço que não funciona né @vivobr
-
Gabyoncé
(@hasabnada) relatou um problema
@isa_utagawa29_ @vivobr AMG mulher, estou sofrendo pela mesma coisa, e ngm resolve meu problema, fui na vivo eles mandaram eu ligar, eu ligo ngm atende😑
-
Alê *crf*🔴⚫⚽
(@ale1fla) relatou um problema
@DavidCorreadaS4 @vivobr Para mim ja deu Sempre os mesmo problemas e sempre o mesmo atendimento
-
Crystiane Muniz
(@CrysMunizz01) relatou um problema
@vivobr péssimo atendimento… Sinceramente, estou desistindo dessa linha ! Fui assaltada no início do mês e hoje fui tentar recuperar o meu número, o crédito está válido até novembro e a atendente disse q eu só poderia recuperar meu número se fizesse adesão de um plano 😡
-
Rycard Furtado
(@RycardFurtado) relatou um problema
@ClaroBrasil esperando contato de vocês há maia de 15 dias...Inúmeras mensagens no DM e nada de contato. Detalhe...vocês sabem que meu problema não é Internet, então parem de me ligar pra oferecer Internet, quero resolver o problema da TV à Cabo, senão migro pra @vivobr
-
Karime Bueno
(@KarimeBueno) relatou um problema
@vivobr Creio q ñ vou poder postar dados aqui e vcs vão precisar, sou cliente a mais de 10 anos e foi feita uma portabilidade da minha linha para a Claro sem minha autorizaçao. A Claro disse que ja estornou minha linha e que agora eu tinha que entrar em contato com vocês
-
Bettão Vovôzão
(@BettoBullet) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@rafayokota @vivobr @vivobr estou pensando seriamente cancelar tmb.
-
Cassianno Messias
(@Cas_sianno) relatou um problema
@vivobr Parte do atendimento? O atendente mentiu dizendo que seria instantâneo a transferência e mais duas horas e meia e nada ainda? Essa é a justificativa que forneceram num processo contra a empresa?