Interrupção da Vivo em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Santa Rita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Montenegro, São Leopoldo e Cachoeirinha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Santa Rita e locais próximos:
-
MARILISE DE ZOTTI
(@mdezotti2) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
yasmoon
(@yasdotmin) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Eu odeio a @vivobr morra pior internet do mundo
-
Aline
(@AlinedeLeao) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Sério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoSL) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp
-
Sofredor Colorado
(@xequito1909) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Mais um dia sofrendo com a instabilidade do sinal da @vivobr . Quando sai da Net/claro pensei que ia resolver o irritante problema com a internet, mas pelo visto vou ter q buscar outra solução
-
Fulano🧑💻
(@Fulaninhus) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡
-
Bob Cunha
(@cunha_odirlei) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
3° dia consecutivo que o lixo da operadora @vivobr me liga sem parar.
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
-
Lume in Borderland 🌸 🪷 ⭐✨
(@luizameira) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
O atendimento por aqui da @vivobr é inacreditável. Me tirando pra louca, como se o problema fosse erro meu.
-
EU AVISEI
(@Israelheldt) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Daniel'' Ferrari
(@DanielFerrariRS) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
E ai @vivobr qualidade esta cada vez pior. Ligações caindo toda hora. Seguido sem sinal. O que esta acontecendo???
-
Mariane Batista
(@marianeSB) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos
-
𝒜𝓁𝒾𝓁𝒾𝓉𝒽
(@Loni_Aline) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr OBRIGADA PELA TOTAL INCOMPETÊNCIA! VOU FICAR SEM INTERNET ATÉ DIA 16/11 POR NEGLIGÊNCIA DE ATENDIMENTO. 😤😡PRECISO DA INTERNET PRA TRABALHO. O SERVIÇO DE DADOS MÓVEIS É PRECÁRIO.
-
tudóloga
(@bigrando) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Eu @vivobr trocamos a Internet aqui de casa pela de vocês e tá pior ainda que da outra empresa 🤡
-
🇵🇱 🇵🇱
(@KABIDE1981) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
-
Isabel Teixeira
(@icteixeira1977) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero cancelar meu plano e não estou conseguindo. Pelo atendimento eletrônico não cancela, ninguém atende no *8486 e no app não tem a opção de cancelar.
-
Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷
(@regissjc) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO
-
FERNANDA FRAGA
(@fe_fragga) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Eu tenho a impressão que a @vivobr ta de pegadinha comigo "Não uso" a internet a semana toda aqui em casa, a semana toda. E chega final de semana, adivinhem. Não funciona Veremos se até as 12:00 melhora 😒😒
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
grazzi ✠
(@grazzigooon) relatou um problema
GENTE UMA HORA NA LINHA E ATÉ AGORA NENHUM ATENDIMENTO, é muita humilhação né @vivobr
-
Vi é de violência
(@raposo_naopegue) relatou um problema
Não posso estudar, posso pelo menos assistir TV? Não pq a internet da @vivobr tá tão ruim que não dá pra abrir a Netflix, prime vídeo, nadaaaa!
-
🐁ratumanuku🍩
(@ratumanukucarai) relatou um problema
@celiohenrique Horrível. Parece discada. Só falta o barulhinho do modem @vivobr
-
Luciano Dias
(@luciano_mineiro) relatou um problema
@LuizCMotta @vivobr Estou tentando cancelar um pedido de internet. Não consigo cancelar, via DM eles solicitam cadastro de biometria (foto do meu rosto, voz e fotos de documentos). Na hora de tirar foto, o site deles tira o foco da câmera do celular, a foto sai ruim e nunca o sistema deles aceitam
-
Ric
(@ricardorib1_) relatou um problema
Internet de vcs tá um LIXO 👍🏼 @vivobr
-
Estou Aqui para Aloprar
(@EAloprar) relatou um problema
@vivobr nao robozinho nao vou chamar, o problema vcs sabem qual é, so precisam fazer o correto...
-
Vitor Zener
(@vitor_zener) relatou um problema
de
Belém, Pará
A @vivobr hoje está se superando em oferecer um serviço péssimo hoje para mim.
-
Cassio
(@dokbr) relatou um problema
@renato_rovai @vivobr Sem dúvida, a vivo é uma das piores e infelizmente dominou o serviço de telefonia e internet. Passei anos assinando pagando caro por 1 Internet de 4MB, enquanto o vizinho tinha de 10MB, descobri q a prioridade é p novos assinantes, hj pago bem menos por 200MB de outra operadora.
-
Ricardo Porto
(@ricardoportoo) relatou um problema
Hoje a @vivobr está especialmente ruim.
-
Lisa Guerin
(@lisaguerin) relatou um problema
Parte 5 @vivobr Me ligaram identificando-se como da Vivo e ofereceram atualização das inst. e um pcte c/ desconto.Bastava cancelar e fazer em outro titular.Informaram q a Vivo ligaria para confirmar a assinatura, mas c/ valor cheio de 389 reais pois os 250,00 eram só por 6 meses.