Interrupção da Vivo em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Viamão, Porto Alegre, Gravataí e Canoas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Viamão | Telefone | |
Porto Alegre | Internet | |
Gravataí | Wi-fi | |
Viamão | Internet | |
Canoas | Wi-fi | |
Porto Alegre | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:
-
@Nelson Costa
(@NelsonC41075570) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@mariana_0301 @vivobr Cancelar alguma coisa com estas operadoras é muito difícil
-
Daniel'' Ferrari
(@DanielFerrariRS) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
E ai @vivobr qualidade esta cada vez pior. Ligações caindo toda hora. Seguido sem sinal. O que esta acontecendo???
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Eu tenho a impressão que a @vivobr ta de pegadinha comigo "Não uso" a internet a semana toda aqui em casa, a semana toda. E chega final de semana, adivinhem. Não funciona Veremos se até as 12:00 melhora 😒😒
-
Mike 🇪🇪⚡️⚡️
(@mikezao10) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
A @vivobr tem o pior atendimento ao consumidor que eu já vi, tô a 20 minutos aguardando para ser atendido! Para falar sobre um problema que eles geraram!
-
MARILISE DE ZOTTI
(@mdezotti2) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
Luciano Schoffen
(@mrschoffen) relatou um problema
de
Alvorada, Rio Grande do Sul
@vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza
-
Bob Cunha
(@cunha_odirlei) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Mais um dia recebendo ligações indesejadas da @vivobr , isso é o pior dos castigos 😭
-
Mariana Moura
(@mariana_0301) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@h_snts @vivobr Tenta aqui pelo twitter. Eu tenho retorno por aqui e solução. Às vezes demora uma horas, mas nunca fiquei no vácuo pelo twitter.
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Eu persisti, acreditando que tinham melhorado o serviço fixo. Mas vejo que não Acabará a fidelidade e vou troca DENOVO @vivobr que decepção
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr sério Se eu tiver um ataque cardíaco A culpa é de vcs Digo, culpa do serviço de vcs
-
Mariane Batista
(@marianeSB) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos
-
Andriele 🐝
(@andrielewollman) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A vontade que eu tô de explodir essa ***** de internet Poxa vida, já são mais de 48 horas sem internet, na hora de pagar eu tenho que pagar normal né. @vivobr
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Dizem que persistir no erro é burrice... Eu acho que sou muito burra!! Internet fixa e tv da vivo é/está uma verdadeira M****💩💩💩💩 E quando paro pra usar o serviço trava! Obrigada por me estressarem na minha folga #contemironia #raiva #stress @vivobr
-
rai 🌙
(@raaaaaaira) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
3 dias sem internet e o descaso da @vivobr com os consumidores é ridículo. Ninguém resolve meu problema, vou ter que esperar mais dois dias pro técnico vir aqui. ÓDIO. se arrependimento matasse eu tava morta já.
-
Bob Cunha
(@cunha_odirlei) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
3° dia consecutivo que o lixo da operadora @vivobr me liga sem parar.
-
Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷
(@regissjc) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO
-
Gitaninha
(@Gi_Guterres) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@Emilynha_R @vivobr Amiga vai na Anatel. É a melhor forma. A Vivo tem um péssimo atendimento ao cliente. Eu fiquei 40 minutos sem nem ser atendida, fui pra Anatel a bonita da vivo me ligou prontamente 😒
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Coisas /situações que me deixam P*** da vida Não atender telefone Computador travar INTERNET, TV travar Pelo amordedeus gente.. @vivobr o que ta acontecendo? Internet e TV aqui travou Não funciona
-
FERNANDA FRAGA
(@fe_fragga) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
O que me deixa mais P*** DA VIDA @vivobr E que eu não pago pouco. Pra mim não é barato pagar pelo serviço de vcs
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
juliano s costa
(@Julianoscosta9) relatou um problema
@vivobr tá rolando algum problema com ligação pra fixo? Pq já tem tipo 8 horas que meu aparelho não faz isso, aparentemente o chip só rejeita ligar Olha que já testei em 2 aparelhos que em outras operadoras funciona normalmente
-
kaique
(@kaique_alv) relatou um problema
E não consigo resolver por NENHUM canal de atendimento! @vivobr ajuda nós aê 🤔
-
Rafael Moro
(@sourafamoro) relatou um problema
@EsteleSanJuan @vivobr A @ClaroBrasil é pior aínda. Só esta semana minha internet ja caiu 3 vezes, sendo que destas 3, uma ficamos praticamente o dia inteiro sem todos os serviços. Agora me pergunte se vai ter desconto na fatura?
-
Rogerio D' Elia
(@rogerdelia) relatou um problema
A internet via fibra da @vivobr é um Lixo! Só hj, em 30min caiu 6x. Primeira e última vez que contrato esse serviço.
-
Exausta! 😒🙄 #ForaBolsonaro
(@BabiMilagres) relatou um problema
@vivobr comprei um chip novo pra uma linha pós paga, há cerca de 10 dias. Coloquei o chip hoje no celular e ao efetuar ligação, diz que o número não está registrado. Gostaria de resolver esse problema o mais rápido possível!
-
Murillo Henrique
(@omurillooficial) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Tô chique agora tenho 2 linhas uma e empresarial e outra e física hauahauha eu escolhi a @vivobr obrigado pelo atendimento maravilhoso.
-
YOR
(@Yor77085234) relatou um problema
@vivobr porcaria não atende cliente
-
Luciano Mader
(@lucianomader) relatou um problema
@vivobr Resposta automática não resolve o problema e não trás a conexão de volta @vivobr
-
Lucаs
(@_poimandres_) relatou um problema
Casa? E estou faltando ao trabalho. A @vivobr conseguiu a proeza de me deixar sem celular, voz e dados, durante 10 dias. Avisei a vocês, @ClaroBrasil , que gostaria de começar com o “pé direito”. Que nível de serviço porco dos provedores, bicho. 400+ reais p/mes? Não é FAVOR!
-
Marcel Leal
(@marcelleal) relatou um problema
@vivobr A Vivo está deixando minha empresa na mão, tomando prejuízo porque a internet dela não funciona desde ontem. Marcaram visita do técnico para esta manhã, não apareceram e agora marcaram para "entre 18h e 19h", nos obrigando a manter um funcionário fora do horário. Absurdo