Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul 04/21/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Cachoeirinha e Canoas.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilCachoeirinha Telefone
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilCanoas Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:

  • Gi_Guterres Gitaninha (@Gi_Guterres) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    @Emilynha_R @vivobr Amiga vai na Anatel. É a melhor forma. A Vivo tem um péssimo atendimento ao cliente. Eu fiquei 40 minutos sem nem ser atendida, fui pra Anatel a bonita da vivo me ligou prontamente 😒

  • cunha_odirlei Bob Cunha (@cunha_odirlei) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Mais um dia recebendo ligações indesejadas da @vivobr , isso é o pior dos castigos 😭

  • andrielewollman Andriele 🐝 (@andrielewollman) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    A vontade que eu tô de explodir essa ***** de internet Poxa vida, já são mais de 48 horas sem internet, na hora de pagar eu tenho que pagar normal né. @vivobr

  • mikezao10 Mike 🇪🇪⚡️⚡️ (@mikezao10) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    A @vivobr tem o pior atendimento ao consumidor que eu já vi, tô a 20 minutos aguardando para ser atendido! Para falar sobre um problema que eles geraram!

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    O que me deixa mais P*** DA VIDA @vivobr E que eu não pago pouco. Pra mim não é barato pagar pelo serviço de vcs

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @vivobr sério Se eu tiver um ataque cardíaco A culpa é de vcs Digo, culpa do serviço de vcs

  • NelsonC41075570 @Nelson Costa (@NelsonC41075570) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    @mariana_0301 @vivobr Cancelar alguma coisa com estas operadoras é muito difícil

  • mrschoffen Luciano Schoffen (@mrschoffen) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul

    @vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza

  • fe_fragga FERNANDA FRAGA (@fe_fragga) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.

  • marianeSB Mariane Batista (@marianeSB) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos

  • mdezotti2 MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.

  • Fulaninhus Fulano🧑‍💻 (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡

  • DanielFerrariRS Daniel'' Ferrari (@DanielFerrariRS) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    E ai @vivobr qualidade esta cada vez pior. Ligações caindo toda hora. Seguido sem sinal. O que esta acontecendo???

  • mariana_0301 Mariana Moura (@mariana_0301) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    @h_snts @vivobr Tenta aqui pelo twitter. Eu tenho retorno por aqui e solução. Às vezes demora uma horas, mas nunca fiquei no vácuo pelo twitter.

  • regissjc Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷 (@regissjc) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Eu tenho a impressão que a @vivobr ta de pegadinha comigo "Não uso" a internet a semana toda aqui em casa, a semana toda. E chega final de semana, adivinhem. Não funciona Veremos se até as 12:00 melhora 😒😒

  • raaaaaaira rai 🌙 (@raaaaaaira) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    3 dias sem internet e o descaso da @vivobr com os consumidores é ridículo. Ninguém resolve meu problema, vou ter que esperar mais dois dias pro técnico vir aqui. ÓDIO. se arrependimento matasse eu tava morta já.

  • cunha_odirlei Bob Cunha (@cunha_odirlei) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    3° dia consecutivo que o lixo da operadora @vivobr me liga sem parar.

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Coisas /situações que me deixam P*** da vida Não atender telefone Computador travar INTERNET, TV travar Pelo amordedeus gente.. @vivobr o que ta acontecendo? Internet e TV aqui travou Não funciona

  • karen_giuncione Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Eu persisti, acreditando que tinham melhorado o serviço fixo. Mas vejo que não Acabará a fidelidade e vou troca DENOVO @vivobr que decepção

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guigojacomini Rodrigo J 🇧🇷🏳️‍🌈☘️ (@guigojacomini) relatou um problema

    @Bancointer não entendo essa resistência em fazer acordo de débito automático com a @vivobr, ainda mais agora com o Intercel usando a rede dela.

  • alexandreaoliv Alexandre Oliveira (@alexandreaoliv) relatou um problema

    @TIMBrasil, pare de me ligar e mandar e-mails por favor! Não tenho mais interesse em ser cliente de vocês... Eu já escolhi a @vivobr, que por sinal não ficava me mandando e-mail ou SMS sem parar... #ficaadica

  • Rodrigokovaney Kova (@Rodrigokovaney) relatou um problema

    @vivobr Pelo amor de deus me chama na DM para me ajudar a resolver meu problema!

  • gmxmrn a macarronese na casa da lud (@gmxmrn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Simplesmente a @vivobr sumiu com a minha conta, não consigo nem entrar em atendimento pq fala como se eu N tivesse LINHA com eles Oi?????

  • mandrabrasa Mandrey (@mandrabrasa) relatou um problema

    @vivobr Não tem como solicitar visita técnica no app. Ele faz uns "testes" remotos e gera um protocolo. Vou ver se a Anatel resolve e o Procon consegue o abate parcial do meu plano proporcional aos dias sem a prestação do serviço (4 até agora e contando). Pós-venda péssimo

  • Kah_Chilli cuidado, aqui têm uma Ariana ♈️ (@Kah_Chilli) relatou um problema

    @vivobr Todo dia alguém fala que vai me ajudar, eu mando os dados e ninguém ajuda! O cliente ta cansado já!

  • pizzazeiro PizZeiro (@pizzazeiro) relatou um problema

    @vivobr @vivobr não adianta. Já mandei todas as informações pra vocês, por ligação, email, indo à loja física. Já mandei aqui no Twitter também. Eu já me desgastei muito por um erro cometido por vocês. Estou sem meu plano do Vivo Easy, por erro do atendimento da Vivo.

  • alexandreaoliv Alexandre Oliveira (@alexandreaoliv) relatou um problema

    @TIMBrasil, pare de me ligar e mandar e-mails por favor! Não tenho mais interesse em ser cliente de vocês... Eu já escolhi a @vivobr , que por sinal não ficava me mandando e-mail ou SMS sem parar... #ficaadica

  • ViciadoCarnaval Personagem fictício (@ViciadoCarnaval) relatou um problema

    Poxa @vivobr que demora, ajuda o amigo aqui

  • DrusianRafael Rafael Drusian Gimenez🍺 (@DrusianRafael) relatou um problema

    Após péssimo atendimento e diversas mentiras ditas pela @vivobr encerrei todos meus planos após 6 anos, @ClaroBrasil @claronxtbrasil assinei um plano com a claro para internet fixa, espero não ter problemas, e caso queiram me oferecer um bom plano pós pago seria legal kkk