Interrupção da Vivo em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Cachoeirinha e Canoas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:
-
FERNANDA FRAGA (@fe_fragga) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.
-
Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷 (@regissjc) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO
-
rai 🌙 (@raaaaaaira) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
3 dias sem internet e o descaso da @vivobr com os consumidores é ridículo. Ninguém resolve meu problema, vou ter que esperar mais dois dias pro técnico vir aqui. ÓDIO. se arrependimento matasse eu tava morta já.
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Dizem que persistir no erro é burrice... Eu acho que sou muito burra!! Internet fixa e tv da vivo é/está uma verdadeira M****💩💩💩💩 E quando paro pra usar o serviço trava! Obrigada por me estressarem na minha folga #contemironia #raiva #stress @vivobr
-
Andriele 🐝 (@andrielewollman) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
A vontade que eu tô de explodir essa ***** de internet Poxa vida, já são mais de 48 horas sem internet, na hora de pagar eu tenho que pagar normal né. @vivobr
-
Bob Cunha (@cunha_odirlei) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
3° dia consecutivo que o lixo da operadora @vivobr me liga sem parar.
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu tenho a impressão que a @vivobr ta de pegadinha comigo "Não uso" a internet a semana toda aqui em casa, a semana toda. E chega final de semana, adivinhem. Não funciona Veremos se até as 12:00 melhora 😒😒
-
Luciano Schoffen (@mrschoffen) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul
@vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza
-
@Nelson Costa (@NelsonC41075570) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@mariana_0301 @vivobr Cancelar alguma coisa com estas operadoras é muito difícil
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
O que me deixa mais P*** DA VIDA @vivobr E que eu não pago pouco. Pra mim não é barato pagar pelo serviço de vcs
-
Mariana Moura (@mariana_0301) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@h_snts @vivobr Tenta aqui pelo twitter. Eu tenho retorno por aqui e solução. Às vezes demora uma horas, mas nunca fiquei no vácuo pelo twitter.
-
Mike 🇪🇪⚡️⚡️ (@mikezao10) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
A @vivobr tem o pior atendimento ao consumidor que eu já vi, tô a 20 minutos aguardando para ser atendido! Para falar sobre um problema que eles geraram!
-
Bob Cunha (@cunha_odirlei) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Mais um dia recebendo ligações indesejadas da @vivobr , isso é o pior dos castigos 😭
-
Mariane Batista (@marianeSB) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos
-
Gitaninha (@Gi_Guterres) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@Emilynha_R @vivobr Amiga vai na Anatel. É a melhor forma. A Vivo tem um péssimo atendimento ao cliente. Eu fiquei 40 minutos sem nem ser atendida, fui pra Anatel a bonita da vivo me ligou prontamente 😒
-
Daniel'' Ferrari (@DanielFerrariRS) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
E ai @vivobr qualidade esta cada vez pior. Ligações caindo toda hora. Seguido sem sinal. O que esta acontecendo???
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr sério Se eu tiver um ataque cardíaco A culpa é de vcs Digo, culpa do serviço de vcs
-
MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Coisas /situações que me deixam P*** da vida Não atender telefone Computador travar INTERNET, TV travar Pelo amordedeus gente.. @vivobr o que ta acontecendo? Internet e TV aqui travou Não funciona
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu persisti, acreditando que tinham melhorado o serviço fixo. Mas vejo que não Acabará a fidelidade e vou troca DENOVO @vivobr que decepção
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
inácio (@gabrielsinacio) relatou um problema
Cara incrível como a internet da @vivobr é sacanagem pura só cair uma chuvinha que o telefone e internet param de funcionar Sinceramente quando era GVT não tinha esses problemas Aliás não é a primeira vez no ano que acontece isso com a @vivobr aqui em casa lamentável de verdade
-
IMSAR 🤖 (@robodebolsonaro) relatou um problema
@vivobr Dona vivo, estou desde as 14hs tentando um contato pra resolver um problema e se quer fui atendida, e vcs ainda ficam chamando o cliente?! Isso sim q é passar vergonha, quase 8hs de tentativa e nada! Pessoal, ñ adquiram nhn produto dessa operadora, fica à dica @vivobr
-
se me encontrar na rua me mate (@1stbornIoser) relatou um problema
mais uma vez eu tô jogando e ganhando e a ***** DESSA INTERNET @vivobr CAI QUE RAIVA DE INTERNET LIXO
-
Corinthians English 🇧🇷 (@Corinthians__EN) relatou um problema
@vivobr @wilsonsuemar Vivo, sou da mesma cidade que o Wilson e estou com o mesmo problema
-
Julia De Biasi (@juuliadebiasi) relatou um problema
@vivobr @xisteeme Se solucionasse ninguém tava aqui reclamando @vivobr ! Mais de 30 minutos esperando atendimento no telefone, e nada …. Hora de cancelar.
-
Evelyn Sorrentino 🇭🇺 (@edysorrentino) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é péssimo! Eu tô tentando falar com eles desde a manha. Fiquei 25 min e nada de me atenderem.. depois fiquei 10 min e nada e agora tô tentando estou a 8 min e nada!
-
LuMa 📡 (@EuHeiinn) relatou um problema
@vivobr Já estou resolvendo pelo app. Mas tô MUITO decepcionada com a primeira resposta de vcs. Achei SUPER esfarrapada, até pq vcs não deixam claro no email de "contrato" isso. 6 meses de cliente e o q estava escrito no email é que tenho 12 meses até ter o primeiro reajuste. #VivoFibra
-
IMSAR 🤖 (@robodebolsonaro) relatou um problema
@vivobr Fiz uma solicitação de portabilidade e gostaria de cancelar antes da efetivação do serviço para evitar multa, mas como informei estou desde às 14hs tentando contato e ñ consigo atendimento.
-
Dan Alegria (@DanSagitaz) relatou um problema
Agradecimento especial à @NEToficial que já me faz ficar sem Internet há 6 horas e quando eu ligo dizem que a previsão é amanhã ao MEIO DIA...é triste ver o que se tornou o serviço de Internet da NET desde que virou Claro... @vivobr to colando hein!
-
Joseph in Chains (@josephinchains) relatou um problema
@vivobr @razorTBL É esse o problema,vcs só querem engajar, quando dizem que as mulheres tem ter mais espaço antes dominados por homens, aí já começa um preconceito por homens.