Interrupção da Vivo em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:
-
Isabel Teixeira (@icteixeira1977) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero cancelar meu plano e não estou conseguindo. Pelo atendimento eletrônico não cancela, ninguém atende no *8486 e no app não tem a opção de cancelar.
-
tudóloga (@bigrando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Eu @vivobr trocamos a Internet aqui de casa pela de vocês e tá pior ainda que da outra empresa 🤡
-
Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Mais um dia sofrendo com a instabilidade do sinal da @vivobr . Quando sai da Net/claro pensei que ia resolver o irritante problema com a internet, mas pelo visto vou ter q buscar outra solução
-
🇵🇱 🇵🇱 (@KABIDE1981) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".
-
Lume in Borderland 🌸 🪷 ⭐✨ (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
O atendimento por aqui da @vivobr é inacreditável. Me tirando pra louca, como se o problema fosse erro meu.
-
𝒜𝓁𝒾𝓁𝒾𝓉𝒽 (@Loni_Aline) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr OBRIGADA PELA TOTAL INCOMPETÊNCIA! VOU FICAR SEM INTERNET ATÉ DIA 16/11 POR NEGLIGÊNCIA DE ATENDIMENTO. 😤😡PRECISO DA INTERNET PRA TRABALHO. O SERVIÇO DE DADOS MÓVEIS É PRECÁRIO.
-
yasmoon (@yasdotmin) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu odeio a @vivobr morra pior internet do mundo
-
Najla Diniz (36/46) (@najladiniz) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@vivobr Vocês solicitaram troca de metálica pra ótica no meu escritório,avisando que precisaria ser trocado pra manutenção do serviço. Fizeram atualização de plano,pra mais,sem minha autorização ou consulta. Estou muito chateada. A solução que me deram pra manter o valor foi tirar o fixo
-
Fulano🧑💻 (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡
-
MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
Luciano Schoffen (@mrschoffen) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul
@vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza
-
Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷 (@regissjc) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO
-
rai 🌙 (@raaaaaaira) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
3 dias sem internet e o descaso da @vivobr com os consumidores é ridículo. Ninguém resolve meu problema, vou ter que esperar mais dois dias pro técnico vir aqui. ÓDIO. se arrependimento matasse eu tava morta já.
-
Mariane Batista (@marianeSB) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos
-
@Nelson Costa (@NelsonC41075570) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@mariana_0301 @vivobr Cancelar alguma coisa com estas operadoras é muito difícil
-
Mariana Moura (@mariana_0301) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@h_snts @vivobr Tenta aqui pelo twitter. Eu tenho retorno por aqui e solução. Às vezes demora uma horas, mas nunca fiquei no vácuo pelo twitter.
-
FERNANDA FRAGA (@fe_fragga) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.
-
Daniel'' Ferrari (@DanielFerrariRS) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
E ai @vivobr qualidade esta cada vez pior. Ligações caindo toda hora. Seguido sem sinal. O que esta acontecendo???
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu tenho a impressão que a @vivobr ta de pegadinha comigo "Não uso" a internet a semana toda aqui em casa, a semana toda. E chega final de semana, adivinhem. Não funciona Veremos se até as 12:00 melhora 😒😒
-
Bob Cunha (@cunha_odirlei) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
3° dia consecutivo que o lixo da operadora @vivobr me liga sem parar.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Donha (@alexandre_donha) relatou um problema
@vivobr @TIMBrasil QUALQUER OPERADORA vem pro meu bairro pelo amor de Deus . Não aguento mais o PÉSSIMO SERVIÇO de internet residencial da @ClaroBrasil .
-
Hugo S. Dittrich (@HugoDittrich) relatou um problema
Não me lembro qdo tive o 1º celular, mas faz mais de 20 anos. Desde sempre foi na @TIMBrasil. Agora, por total desrespeito a mim em atendimento via #WhatsApp, estou deixando a companhia. Optei pela @vivobr na esperança de que lá eu seja atendido com o respeito que mereço receber.
-
mrssanka (@mrssanka) relatou um problema
@fefito @ClaroBrasil Eu pago 500 e nunca recebi mais de 200 da @vivobr ! Absurdo essas operadoras, e elas sempre tem uma desculpa
-
Rafael Roberto ✊🏻⭐️ (@rafael_roberto) relatou um problema
Amanhã eu volto para a @vivobr ! Infelizmente a @ClaroBrasil não dá mais. Péssimo serviço, péssimo atendimento!
-
eden edu (@EdenEduardo_) relatou um problema
@ClaroBrasil 48h sem internet e sem TV. Isso é prova de resistência pra ver que desiste primeiro e cancela a porcaria dessa assinatura? Que pessimo atendimento. PESSIMO! Pisa menos @vivobr 👏
-
Matth (@Mathx_) relatou um problema
Vsfd, se não fosse a @TIMBrasil eu iria perder minha prova pro conta da @vivobr! Ódio que estou desse lixo de empresa não está escrito. Engraçado que ficamos refém dessa porcaria por só ter essa empresa na região, agora nem responder respondem mais. Empresa do diabo. Te amo TIM
-
@mtoeu (@lInez_r) relatou um problema
@vivobr promete muito e não entrega nada. Aprendam com a @ClaroBrasil a ofertar um serviço decente.
-
Luis Carvalho (@alcarvalho0074) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou um cliente insatisfeito e já começo a cogitar mudar pra @vivobr . Toda mão tem problemas técnicos aqui em Salvador. Desde a manhã sem internet. Toda hora previsão nova de retorno do serviço. Alô @vivobr tem proposta boa?
-
Rodrigo (@rodazv) relatou um problema
@vivobr Depois de 14 anos sendo cliente Vivo recebi uma proposta da @ClaroBrasil para pagar 150 reais a menos e adicionar mais 15Gb de internet. Liguei para a Vivo para tentar uma contraproposta e o maximo foi 50 reais de desconto e reduzir meu plano em 15 Gb. É sério @vivobr??
-
fravio che (@Chezuto_flood) relatou um problema
@vivobr 6 meses de contrato, mais de 5x sem sinal de internet em casa por mais de um dia. Na @ClaroBrasil nunca tive problema esse tipo de problema. haja paciência.