Interrupção da Vivo em Novo Gama, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Gama, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Gama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Novo Gama, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Novo Gama, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Novo Gama e locais próximos:
-
eleitor Araldi - 🇧🇷⭐🗳️1️⃣3️⃣🏴😷
(@felipearaldi) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Sem internet desde ontem e aí a gente liga pra @vivobr e eles pedem 24h pra resolver o problema, que é geral e que eles já sabiam que estava ocorrendo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani
(@danikakazu) relatou um problema
@vivobr o serviço de vcs não é barato pra minha tv ficar com bug no sinal. Funciona por 5s, aí aparece sinal perdido. Aí ligo novamente e funciona por outros 5s, aí aparece sinal perdido novamente. Absurdo. E a instrução da pobre atendente é desligar e ligar o aparelho
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr O CEO da vossa empresa fica mais do que 2 minutos sem internet e tv a cabo quando acontece algum problema técnico na casa dele? Se ele ficasse mais de 30 horas sem os serviços contratados o que ele faria? Mandaria todo mundo embora, né? É só uma dúvida boba aqui da minha parte.
-
Hil Barros
(@hilbarros) relatou um problema
@vivobr Há dois dias estou praticamente sem sinal! E não consigo nem conexão e nem ligar pra central pq não tem tenho sinal de celular. Qual o problema????
-
anna ⭐
(@aknnxa) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí por favor
-
triceracop
(@daniloskd) relatou um problema
@vivobr Meu sobrenome foi cadastrado errado por vocês e ao ligar já que pelo app não se pode editar se passam horas com aquela tranqueira de sonífero em forma de áudio e nunca se é atendido
-
fleabad
(@icvaginasevwr) relatou um problema
pelo amor de deus eu só quero cancelar meu pacote @vivobr
-
vando
(@evandro_ferre) relatou um problema
@DavidOlliveer @vivobr Não tá mto diferente da claro que se vc desliga o wi-fi o sinal de rede também some
-
Magda Duarte Menezes
(@MagdaDuarteMen1) relatou um problema
@vivobr Boa noite, não deu certo a tela preta continua aparecendo do mesmo jeito. Nunca pensei que a VIVO fosse tão negligente com seus assinantes. 😡
-
Jéssica Silva
(@JessicaSCouto) relatou um problema
@vivobr Como que eu vou tentar acompanhar pelo app SE ESTOU SEM SINAL DE WI-FI!,isso é pra testar a minha paciência?,pra ver quanto tempo eu demoro pra mandar vcs...,acho que vou ter que desenhar quando for falar com Vcs!,ou pedir ajuda pra algum robô.
-
anna
(@txaxan) relatou um problema
2 horas buscando algum SER HUMANO pra resolver um problema com a minha linha de telefone e não encontro ninguém, tudo bem dona @vivobr? poderia me ATENDER?