Vivo

Interrupção da Vivo em Novo Gama, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Gama, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Gama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Novo Gama, Goiás 11/06/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Novo Gama, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Novo Gama, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Novo Gama e locais próximos:

  • felipearaldi eleitor Araldi - 🇧🇷⭐🗳️1️⃣3️⃣🏴😷 (@felipearaldi) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Sem internet desde ontem e aí a gente liga pra @vivobr e eles pedem 24h pra resolver o problema, que é geral e que eles já sabiam que estava ocorrendo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OlharAo ao olhar da lua (@OlharAo) relatou um problema

    @vivobr tentei resolver meu problema de todas as formas possíveis, como resolver algo com vocês e impossível estou abrindo imediatamente uma reclamação na @AnatelGovBR.

  • Uirara Uirá Olieira (@Uirara) relatou um problema

    @vivobr Aqui na região não sou só eu que tenho problemas. Dificuldade em efetuar ligações, internet móvel só funciona razoavelmente durante a madrugada quanto a maioria está dormindo. Analisa melhor sua estrutura de atendimento no interior.

  • JoanaVantini Joana Vantini (@JoanaVantini) relatou um problema

    @vivobr @NBA Eu quero ser atendida. Que palhaçada, falta de respeito. Vou cancelar esta empresa e contratar outra, hoje mesmo. Trate consumidor de forma decente, empresa ignóbil.

  • AkakiAkakivitc1 Akaki Akakiévitch (@AkakiAkakivitc1) relatou um problema

    @ayubio @Pirulla25 @vivobr E nem é só uma questão de autorizar, a regulação vai além disso, Anatel tb mexe no tipo de serviço que pode ser oferecido. Isso não é uma proibição formal mas restringe o mercado

  • uma_sonhadora9 Anna_doutora (@uma_sonhadora9) relatou um problema

    @vivobr quando a pessoa liga pra cancelar algo, ela quer cancelar! n adianta o atendente ficar enrolando na linha, nem uma atendente começar o atendimento e outra terminar!

  • nmuller99 Nicolas Muller ✌️ (@nmuller99) relatou um problema

    @vivobr o sistema web de recuperação de senha de vocês é muito, mas muito LIXO

  • davidisse davi (@davidisse) relatou um problema

    @vivobr algum canal eficiente de atendimento? fiz a portabilidade para vivo justamente para sair de um mau atendimento e agora não fico menos que 40min esperando na linha até eu desistir. como posso ser atendido de maneira eficiente e rápida?

  • PedroJo06512765 P e d r o J L Sousa (@PedroJo06512765) relatou um problema

    @Andymendes9o @vivobr Pagar por um serviço ineficaz é prejuízo certo

  • _bca_a 3% namastê (@_bca_a) relatou um problema

    Já não basta ser perturbada pelo telemarketing da @vivobr, da @ClaroBrasil, das testemunhas de Jeová, agora sendo perturbada pela @TIMBrasil, de quem nunca fui cliente ou coisa do tipo. Onde que esse povo consegue meu número?

  • VsMaruchi 🤖 ♗ ᴀʀᴄᴇʙɪsᴘᴏ ʙɪᴏ̂ɴɪᴄᴏ ᴜɴɪᴠᴇʀsᴀʟ ♝ 🤖 (@VsMaruchi) relatou um problema

    @Pirulla25 @vivobr PIOR FOI DA ULTIMA VEZ, pagamos no dia que vencia, no último dia, um dia depois cortaram kkkkkkkkkkkk, aí é um saco, tem que ligar lá pra pedir pra liberar e demora umas 3 horas pra voltar o sinal