Interrupção da Vivo em Novo Gama, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Gama, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Gama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Novo Gama, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Novo Gama, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Novo Gama e locais próximos:
-
eleitor Araldi - 🇧🇷⭐🗳️1️⃣3️⃣🏴😷
(@felipearaldi) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Sem internet desde ontem e aí a gente liga pra @vivobr e eles pedem 24h pra resolver o problema, que é geral e que eles já sabiam que estava ocorrendo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
É só comigo ou mais alguém tem problemas de conectividade com o 5G da @vivobr ao receber uma chamada? É só receber a ligação que o sinal do 5G desaparece (e quando estou usando o celular como roteador derruba a internet do note). =/
-
Quasimodo palmarino
(@lexandrebeifong) relatou um problema
@vivobr Me chip não funciona!!!!!
-
LilianGamba
(@GambaLilian) relatou um problema
A exigência de se fazer biometria facial a cada vez que se comparece à uma loja está correta @proconspoficial Não ter acesso ao contrato antes da assinatura também é correto? Ter alterações no contrato sem anuência do cliente? É assim que a loja parceira da @vivobr faz.
-
Sílvia de Abreu🐱🐶
(@SlviadeAbreu2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@RickyFCoutinho @vivobr Também sou vítima da @vivobr. Minha mãe faleceu e não consigo cancelar a linha dela. Nem dá pra contar a novela. Não cabe aqui. Quero vender o aparelho e não consigo. Uma ***** completa essa Vivo.💩💩💩
-
nsanbr
(@nsanbr) relatou um problema
@vivobr @vivobr E os consumidores brasileiros merecem um serviço de respeito ao invés do péssimo serviço fornecido pela #Vivobr e total descaso demonstrado com a segurança e compromisso dos clientes. Lamentável. #MaisDecepcionadoQueNunca #MaisVivoDoQueNunca
-
Mago dos Sandubas
(@Nuno_Cavalcanti) relatou um problema
Que serviço ***** o da @vivobr em seu @CGebara ?
-
meu nome é fracasso
(@rafabreu13) relatou um problema
Hoje é meu aniversário e como presente a @vivobr resolveu cadastrar um número de telefone pré pago no meu CPF, e não disponibiliza um canal sequer pra eu falar sobre. Obrigado por tornar meu dia um lixo @vivobr
-
Felipe Pait
(@pait) relatou um problema
@feldm_andre @vivobr Porém, preciso elogiar o serviço do chatbot de cancelamento, que foi bastante eficiente.
-
Sílvia de Abreu🐱🐶
(@SlviadeAbreu2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Kassinha27 @RickyFCoutinho @vivobr Minha operadora é a Tim e vou te falar que nunca tive problema. Não sei se dou sorte, mas Tim pra mim está OK.
-
gang de lgbt
(@danregularis) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu acho incrível que a rede móvel das operadoras (principalmente @vivobr) sempre falha perto de casa. Chamo @Uber_Brasil e o @WazeBrasil fica tentando conexão pra calcular a rota.