Interrupção da Vivo em Novo Gama, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Gama, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Gama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Novo Gama, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Novo Gama, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Novo Gama e locais próximos:
-
eleitor Araldi - 🇧🇷⭐🗳️1️⃣3️⃣🏴😷
(@felipearaldi) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Sem internet desde ontem e aí a gente liga pra @vivobr e eles pedem 24h pra resolver o problema, que é geral e que eles já sabiam que estava ocorrendo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rubia Teles
(@RubiaTeles3) relatou um problema
Olá @vivobr nem abrindo reclamação no @ReclameAQUI vocês respondem o consumidor? Preciso resolver meu problema. 😡😡😡
-
Patricia Kali
(@PatriciaKaliOfc) relatou um problema
@vivobr A linguagem que vocês usam é cobrar 30 reais de apps que o cliente nunca solicitou numa fatura de 99. É o técnico configurar errado o modem/rede de vocês e isso resultar em quedas frequentes. É cobrar 69,90 por uma Internet que vive lenta e caindo e que outros cobram 99,90 sem os
-
Bruna Guerreiro
(@Brun4Guerreiro) relatou um problema
@vivobr parece piada, olha, que inferno... depois de tanto problema com a Oi, fiz a portabilidade e agora isso, tem nem uma semana!
-
Patricia Kali
(@PatriciaKaliOfc) relatou um problema
@vivobr Eu sinto muito. E, não. Eu não quero mais resolver. Agora eu vou usar o meu 3g/4g ou whatever sinal péssimo/completamente cagado a @TIMBrasil esteja fornecendo na região (q tá melhor que o de vocês) pra encontrar outra operadora. Melhorem. (em mtos aspectos)
-
Maíra ✴️
(@ue_jovem) relatou um problema
Vamos lá @vivobr …17 protocolos, mensagens informando a conclusão dos chamados abertos para meu problema de 6 dias sem internet em casa? Como vai ser?Nada de técnico, nada de resolver?Sempre tem que ter barraco e justiça para vocês resolverem as coisas?
-
Fernanda 🦊🏆🏆🏆🏆🏆🏆
(@fernanda_bh6) relatou um problema
@vivobr Haaaa.... o App não funciona. Só fica fora do ar
-
Everton Porto
(@evertonporto28) relatou um problema
@vivobr Apoiar e patrocinar é bom ,agora melhorar a cobertura que se diz que ta mais de 90% do Brasil tá difícil de ver isso , já tô mais de 12 horas sem sinal, passei 3 horas para recuperar um chip ,e ainda vem gerente dizer que é normal , uma vergonha essa operadora, cadê a justiça.
-
Weslley Braz
(@wsbraz) relatou um problema
@vivobr @raphael_auto Nao dá mole. Endosso o sérvico de internet móvel: péssimo. fraco. E continua caro.
-
Luizeraa
(@Luizeraafps) relatou um problema
@ntkvlr @vivobr ajuda ele aí
-
tatá
(@talokaaaaa) relatou um problema
@vivobr Quero trocar ou cancelar meu plano, mas não consigo falar com vcs porque ninguém atende