Interrupção da Vivo em Novo Gama, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Gama, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Gama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Novo Gama, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Novo Gama, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Novo Gama e locais próximos:
-
eleitor Araldi - 🇧🇷⭐🗳️1️⃣3️⃣🏴😷
(@felipearaldi) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Sem internet desde ontem e aí a gente liga pra @vivobr e eles pedem 24h pra resolver o problema, que é geral e que eles já sabiam que estava ocorrendo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jefferson Costa
(@jeffersonline_) relatou um problema
Eu ñ estou mais suportando a @vivobr me ligando, sendo que eu sou de outra operadora e NUNCA me interessei em NADA deles. Ligam pedindo para que eu confirme meu CPF falando outro CPF nada a ver com o meu. Eles estão querendo um processo bem dado porque já bloqueei mais de 20 núme
-
Ester_notomia
(@nemdoisnemtres) relatou um problema
Alô, @vivobr ! Olha que interessante: estou sem internet há 2 dias. Todos os canais para atendimento estão indisponíveis: smart Wi-Fi, aura, WhatsApp, site. Difícil, né?
-
clonazepão
(@princeofcuscuz) relatou um problema
é isso, galera, a @vivobr realmente morreu no campus. simplesmente não funciona.
-
Marcelo Bloc
(@marcelobloc) relatou um problema
Internet móvel péssima da @vivobr hoje, e desde ontem sem internet em casa. Como que explica para uma criança autista de 5 anos que não dá pra ela assistir TV pq não tem internet? 4G tá ruim que nem rotear consigo 🤯🤬😡😡😡😠😤😤
-
Lorena
(@lorenalferraz) relatou um problema
engraçado que a @vivobr vence a gente pelo cansaço. a gente tenta exaustivamente fazer uma coisa e não consegue, resolve cancelar, mas parece que até isso é impossível
-
Kelvin 🦂 Julius Albino
(@foiokelvin) relatou um problema
a @vivobr segue firme como sendo a detentora do pior atendimento possível nesse país
-
matheus coelho
(@kaiderkaider) relatou um problema
sem condições de trabalhar hj pq - a tomada do modem da ***** da @ClaroBrasil tá com mau contato e os arrombados estão enrolando desde ontem pra verem o q vão fazer - a internet móvel do ******* da @vivobr parou de funcionar do nada e não funciona comprar pacote de dados avulso
-
Bruno Ferreira
(@opsicologobruno) relatou um problema
A ***** da @vivobr simplesmente mandou msg falando que gastei toda a internet da minha franquia. Só tem um detalhe. Minha franquia é de 180GB e eu não tinha usado nada praticamente, esse mês.
-
bee
(@anadecarmas) relatou um problema
a @vivobr segue me ignorando e não me ajudando a resolver o meu “problema” k
-
Ri ri
(@bioricaroli) relatou um problema
Alguém mais tá com problemas na internet fixo aí? @vivobr