Vivo

Interrupção da Vivo em Novo Gama, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Gama, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Gama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Novo Gama, Goiás 12/07/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Novo Gama, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Telefone
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Apagão total
BrazilBrasília Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Novo Gama, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Novo Gama e locais próximos:

  • felipearaldi eleitor Araldi - 🇧🇷⭐🗳️1️⃣3️⃣🏴😷 (@felipearaldi) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Sem internet desde ontem e aí a gente liga pra @vivobr e eles pedem 24h pra resolver o problema, que é geral e que eles já sabiam que estava ocorrendo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Seria bom que a @vivobr prestasse..todo mês ficamos sem linha telefônica e sem internet. Pelo direct levam horas prá atender. O aplicativo não funciona. Boa *****...

  • vinisansbar bini (@vinisansbar) relatou um problema

    @vivobr veio uma mensagem automática que não resolve meu problema

  • DiegoReiina Reina (@DiegoReiina) relatou um problema

    @luhanginoli @vivobr Mestre da reclamação

  • ntshdx ❤️‍🔥 (@ntshdx) relatou um problema

    @kxlikx @vivobr Afff uma buesta, consegui falar com a vivo e falaram que é problema externo no poste e que até amanhã de tarde vai melhorar 🙏

  • RogerioNicolau3 😎camorim😎 (@RogerioNicolau3) relatou um problema

    @lopesrafa92 @vivobr Mano sempre que estou no Recreio eu fico sem sinal , a vivo aí não funciona.

  • malu_rodrigs malu (@malu_rodrigs) relatou um problema

    @eumesmads @vivobr Alô @vivobr ajuda a bonita ai

  • _SamirGoes Samir Góes (@_SamirGoes) relatou um problema

    Novamente problema com a @vivobr Primeira fatura foi zerada por não funcionar o 4g, pedi portabilidade. Recebi a segunda fatura e solicitei que zerassem, já que nunca resolveram a linha A ouvidoria desliga depois que informo o protocolo e o atendimento não tem acesso como faz?

  • opsNatan mais um recorde, midnights? (@opsNatan) relatou um problema

    Meu Deus o atendimento da @vivobr péssimo péssimo

  • eumesmads D.S. (@eumesmads) relatou um problema

    @welidamuniz @vivobr Então não é um problema isolado. Sim, já liguei para a ouvidoria e não resolveu nada, Anatel o prazo é de 10 dias 😩

  • FernandoMellis Fernando Mellis (@FernandoMellis) relatou um problema

    @vivobr Não. Eu entrei em contato com o whatsapp da loja, disponível no site da Vivo. Tive que fazer uma série de procedimentos de autenticação, mas no fim das contas, o sistema não funciona. Preciso trocar meu eSIM, o antigo foi excluído durante o processo, e agora fiquei sem.