Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carol
(@carolsouzaxx) relatou um problema
@vivobr ta cada dia pior **** *****
-
wagner rocha
(@wagnerdanny) relatou um problema
@vivobr pior operadora, não consigo tirar segunda via da conta e não consigo falar na central de atendimento
-
meu voto é secreto ⭐️
(@borgesdiogos) relatou um problema
@vivobr Estou desde sábado tentando entrar em contato com vocês pelo 1058 e na única tentativa de atendimento, após mais de 30 minutos de espera, a ligação caiu. Resultado: até agora não resolvi o problema. Fiz o cadastro de um chip, mas não conseguimos realizar nenhum serviço.
-
Alice
(@lincy_lice) relatou um problema
@vivobr porque vocês fazem migração de plano sem avisar o cliente? Eu tô pagando quase o dobro do valor que eu contratei porque vocês mudaram meu plano sem o meu consentimento e ainda adicionaram Gigas a mais que eu não pedi. Estou muito insatisfeita.
-
Noemisovski
(@dreanoemi) relatou um problema
@vivobr Problema resolvido esta manhã após visita técnica presencial.
-
Armando Henrique
(@ArmandoPiruca) relatou um problema
Meses depois do início e a @vivobr segue caindo múltiplas vezes ao longo do dia em São Luís. Está impossível. A melhor que virou a pior em definitivo... a esperança era que fosse uma fase apenas... está chegando mesmo a hora da portabilidade...
-
JoycE
(@GarbazzaJoyce) relatou um problema
@oimary @vivobr Aff e pelo visto estou indo pelo mesmo caminho sem Internet sem solução e sem respeito da @vivobr
-
Marcelo Moraes
(@MarceloBM2606) relatou um problema
Parabéns à @vivobr que continua desrespeitando seus clientes em parte de BH: Serviço interrompido - Internet e TV - desde ontem; informações sobre uma manutenção inexistente e, hoje, sem previsão de retorno do fornecimento. Enquanto isso, a @anatel_informa segue em silêncio...
-
Beatriz
(@BRithh_) relatou um problema
Desde ontem meu celular tá sem serviço mds que palhaçada @vivobr
-
Marco Pallini
(@mpallini) relatou um problema
@vivobr Fui na sua loja, e pedi revisão da conta e deram um desconto de *****, tentando me convencer que estava correto, mas como eu tinha a gravação, ficaram com cara de ué. Infelizmente assinei o contrato e não tenho tempo de ir ao Procom, mas no ano que vem saio de vocês…