Vivo

Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Novo Repartimento, Pará 12/16/2025 06:55

dezembro 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WesleyR57690174 Wesley Reis (@WesleyR57690174) relatou um problema

    @vivobr Oi @vivobr já fiz este *****. Tanto no celular quanto meu modem vivo estão sem rede desde a madrugada. São dois aparelhos e linhas diferentes. Outras operadoras estão funcionando normalmente.

  • guuarana guarana 🍒 (@guuarana) relatou um problema

    @vivobr Claro q vcs não utilizam pq vcs se quer nos atendem. Eu fiquei foi 40 minutos esperando um atendimento, e por fim desisti. Isso é um descaso com o cliente. Isso é um absurdo!! Vcs tinham era q ter vergonha de vir me responder falando q estão a disposição +

  • guilhermgraeff Guilherme Graeff (@guilhermgraeff) relatou um problema

    10 anos de @vivobr e nunca tive problemas 5/6 meses de @ClaroBrasil, só não tive problema no primeiro mês, de lá pra cá é todo mês: linha suspensa, 4G suspenso e por aí vai

  • iaskilled 𝕰𝖒𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓 também é neutro (@iaskilled) relatou um problema

    @vivobr mostrando mais uma vez ser a pior operadora, como que não tem uma opção de entrar em contato com o antendente no 1058? Eu fiz uma recarga e minha linha continua cancelada, se eu perder meu emprego por causa de vocês...

  • cacatalentoson Caça Talentos Online (@cacatalentoson) relatou um problema

    A melhor operadora com o atendimento deixando a Desejar ne @vivobr

  • cacatalentoson Caça Talentos Online (@cacatalentoson) relatou um problema

    @guuarana @vivobr Eu tô desde ontem pedindo portabilidade porque não tenho atendimento telefônico e aqui tá pior viu quase desistindo da vivo mal que entrei

  • winrinagfs lelê (@winrinagfs) relatou um problema

    @vivobr O app não me ajuda a resolver o que eu to tentando entender, to tentando falar com atendente porque a Vivo Aura não entende o que eu falo. O meu problema é no app

  • bernasbent Bernardo Filho (@bernasbent) relatou um problema

    @vivobr Já cancelei o serviço de vocês, até.

  • aleatory1244 aleatoriaa (@aleatory1244) relatou um problema

    Mudei de SP pra Salvador e que ***** que é o serviço da @TIMBrasil comparado ao da @vivobr. Enquanto a Vivo é super rápida para entrar em contato e instalar. Tô esperando 3 dias já a TIM vir falar comigo. #TIMFIBRA #SALVADOR

  • iaskilled 𝕰𝖒𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓 também é neutro (@iaskilled) relatou um problema

    @vivobr pq eu consigo fazer ligações mas não recebê-las? O site de vcs terrível, pra entrar em contato com atendente é pior ainda. A qualquer momento trocarei de operadora