Vivo

Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Novo Repartimento, Pará 12/03/2025 10:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • walter_nuno Walter Eduardo (@walter_nuno) relatou um problema

    O Tbt de hoje era de quando eu tinha internet pra trabalhar né @vivobr @proconspoficial nada até hoje 7 dias sem solução

  • lucas_dcarmo Lucas (@lucas_dcarmo) relatou um problema

    @thiagogarcia83 @vivobr Só resolvi indo pessoalmente até a loja principal da cidade. Por atendimento chat, rede social ninguém soube resolver e por telefone ngm atendeu.

  • ClaudileneO Claudilene Oliveira (@ClaudileneO) relatou um problema

    Lixo lixo e LIXO de vivo, péssima dia que mudei minha operadora. Estou sem sinal e net por 48 horas. Por falta de pagamentos, SENDO que está em débito automático e eles mesmo não debitaram. @vivobr já coloquei em débito para não ter a preocupação de pagamentos e me acontece isso

  • ClaudileneO Claudilene Oliveira (@ClaudileneO) relatou um problema

    @vivobr fiz reclamação no reclame aqui e até hoje estou esperando respostassss deles e nada!!!

  • naayanereis nayane (@naayanereis) relatou um problema

    a @vivobr é uma ***** só com wpp de graça. quem usa wpp *****? vou pra claro

  • somentebella Bella 🌻 (@somentebella) relatou um problema

    @vivobr Voces acham que eu já não fiz isso? E tem muito mais que 30 dias. Eu to vindo aqui porque não sei mais o que eu faço. Foi eu fazer o meu cnpj eu comecei a ser bombardeada pela parte de empresas de vocês. E eu falo em toda ligação que eu sou cliente, pq não existe uma atualização?

  • RosaMar18294904 Rosinha (@RosaMar18294904) relatou um problema

    @vivobr Estava a dois meses querendo cancelar um plano que a vivo me perturbou pra colocar me ligava todos os dias vi que era uma ***** nen usava quase e ela mandava a mensagem que já tinha consumido 80 porcento do pacote aí pedi dia 20/11para cancelar o plano é por a linha pra pré pago

  • PCERQUEIRA41 PCERQUEIRA (@PCERQUEIRA41) relatou um problema

    @vivobr .. senhores .. cada dia que passa o sinal no bairro da Graça está pior .. A cada 5 mmm cai .. e volta .. mas, é muito chato .. estou perdendo a confiança @vivobr

  • vaiguh Hugo (@vaiguh) relatou um problema

    mais de uma semana tentando cancelar meu plano da @vivobr e não consigo

  • doeliodias Élio Dias 🏳️‍🌈 (@doeliodias) relatou um problema

    @vivobr totalmente sem sinal de celular aqui na região... É só chegar que o aparelho avisa que não está registrado na rede... Alguns dias assim...