Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 06: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago
(@Oliverti21) relatou um problema
A @vivobr pegou o meu número através do meu CNPJ sem eu ter me cadastrado em lugar nenhum e agora estão me ligando todos os dias me oferecendo plano empresarial. Empresa antiética de *****, estão tão necessitados assim que precisam trabalhar com spam?
-
Marise
(@MariseCicinha) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigada pela resposta ctrl c + ctrl v! Vou fazer portabilidade para a @vivobr, porque os meus números de lá, são todos bem cuidados e os atendentes realmente dão atenção ao cliente, ao contrário da Claro!
-
𓆩♡𓆪
(@biancossaura) relatou um problema
@vivobr só queria conseguir logar na minha conta pra ver a faturaaaaa, não tem quero ter que ficar ligando porque já liguei 10x e nenhum atendente me ajuda
-
juvezinha
(@_ailujjj) relatou um problema
incrível liguei pra um atendente da @vivobr que me disse que era IMPOSSÍVEL cabear internet pro meu apartamento que a vivo JAMAIS abriria uma vaga pra um cliente sem vaga na região, aí desliguei e liguei de novo e outra atendente ta marcando o atendimento pra verificar a abertura
-
juridico industria musical
(@albarittto) relatou um problema
@vivobr quero ajuda
-
Clayverson Schäffer
(@euschaffer) relatou um problema
@vivobr ate agora ninguém resolveu meu problema com o vivoplay , vocês estão cagando pro cliente né ? plano mais caro de todas operadores , atendimento péssimo , serviço lixo e ainda ficam vendendo pacotes de serviço que nao funciona
-
Comunista Obeso
(@marcelomangini) relatou um problema
A @vivobr cancelou, sem aviso o acesso q clientes do Fibra 300 tinham ao @paramountplusbr. Como prêmio de consolação nos deu o @lionsgateplusbr, q tem um app muito melhor e um conteúdo muito pior q o da Paramount. Segue lista de boas séries q assisti no antigo Starzplay (...)
-
Alianis
(@alianis_castro) relatou um problema
Cara, eu to com meu Oi fixo mudo desde o dia 06/01! A @oi_oficial está me dando um novo prazo, dia 28/02, sendo que o primeiro prazo foi de 03/02! O processinho vem e eu ia fazer portabilidade para @vivobr mas virou tudo a mesma *****, nem sei se vale a pena
-
KarinaASammy 🏳️🌈
(@KarinaASammy1) relatou um problema
@vivobr ***** vivo ajuda O ZERO KKKKKKKKKK
-
iRuama66
(@iRuama0) relatou um problema
Essa asquerosidade de empresa não funciona a 3 dias. É surreal como órgãos responsáveis como a @AnatelGovBR ainda permite esse lixo de empresa operar no Brasil. E ai, @vivobr quando é que vcs vão prestar um serviço descente?