Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a tired cancer babe
(@IsaSauer) relatou um problema
@vivobr eu só queria mudar a ***** do meu plano, sabe....... site de vocês NUNCA funciona
-
Ana Paula
(@AnaaPaulaZ) relatou um problema
@vivobr @shephewrd Estou com o mesmo problema senhora @vivobr renovo ontem e já deu em 100% ontem e agora tô sem internet, qual o problema?
-
Flaviana Melo 100%🐊
(@flavinhameloo) relatou um problema
@vivobr faz 4 meses q tento resolver o fato do meu plano pós pago dar direito a assinatura da @NetflixBrasil e o código promocional saiu do site da Netflix e no app da vivo aparece q não tenho nenhum aplicativo disponível. 4 meses q estou pagando duas vezes pelo msm serviço
-
Mauricio Maoli
(@djmaoli) relatou um problema
Grande arrependimento de ter migrado da @TIMBrasil para a @vivobr Sem internet no celular por até 48 horas devido a uma falha de atualização no sistema. Dados móveis nos dias de hoje não é luxo, é essencial.
-
...
(@0Brener) relatou um problema
Que atendimento péssimo da @vivobr. A sorte é que a cobertura é boa, se não eu nunca mais faria nada com essa operadora
-
sye🩸
(@rhystarsz) relatou um problema
@vivobr fiz um pedido de plano, quero cancelar e não consigo
-
Erica
(@ericadaminn) relatou um problema
Sinceramente @vivobr atendimento péssimo, aplicativo péssimo! Avisou que minha linha pra internet voltaria em 1h, tem dois que não volta N vou mais utilizar
-
Flaviana Melo 100%🐊
(@flavinhameloo) relatou um problema
@vivobr faz 4 meses que tento resolver o fato de que meu plano pós pago oferece acesso a @NetflixBrasil e do nada o código promocional não está mais cadastrado na Netflix e qdo entro no App da Vivo diz q eu n tenho nenhum aplicativo disponível e vcs não dão nenhuma solução
-
Veldora
(@lenic_pereira) relatou um problema
@vivobr Ah , pra me corrigir cê aparece. Que tal falar pros seus atendentes pra um não ficar passando pro outro e resolver meu problema ??? 🥴🥴
-
Eldon Musk
(@EldoRaposo) relatou um problema
@sou1fracasso @vivobr Que ***** Nane. Liga na ouvidoria. Ou tenta no cancelamento. Eles sempre tem soluções