Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
menina Souta
(@sou_tinho) relatou um problema
@vivobr eu não te aguento mais! operadora ruim do c@r@alho
-
Katy Perry da Amazônia - California Gurls Era
(@evelynoconel) relatou um problema
@vivobr eu te imploro, chega logo em toda Belém e Ananindeua A bomba da @oi_oficial parou de novo, no meio de uma prova online e ela nunca resolve nada Vivo, é um pedido de coração, eu só não troco da oi porque não tem opção
-
🏳️🌈
(@umasapatabr) relatou um problema
Cê liga na ANATEL e antes deles fazerem algo, cê tem que reclamar na ouvidoria da @vivobr . Aí cê liga e reclama e eles falam que tem um problema e que será resolvido até às 20h (de ontem) e que se não resolvesse, HOJE entre 8h e 10:30h viria o técnico. NÃO VEIO DE NOVO
-
Lucas Repolês
(@repoles) relatou um problema
@vivobr Gostaria muito, pois não estou conseguindo atendimento em nenhuma loja física.
-
Let&cia
(@leleticiams) relatou um problema
@vivobr será que por algum canal de atendimento existente vcs vão ser capazes de resolver o meu problema?
-
Mateus Ponchavio
(@mrponchavio) relatou um problema
@vivobr eu fiz minha portabilidade há quase um mês. vcs solicitaram documentos pra validação e eu mandei. só que até agora nada de resposta e minha linha NÃO ESTÁ FUNCIONANDO! a fatura chegou, mas tô sem internet. impossível falar com o atendimento, fico mais de 1hr esperando!!!
-
Thais Monteiro 🐺✨
(@thaismonteirof2) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema bixa kkk
-
Guilherme Guarani
(@guigamatoscg) relatou um problema
@vivobr depois dessa migração da oi para vivo, minhas duas linhas não pegam pegam nada. Não ligam, os dados móveis não funciona, e antes que digam para tirar o chip, reiniciar o aparelho e blá blá blá, já fiz tudo isso e nada
-
🏳️🌈
(@umasapatabr) relatou um problema
Se eu puder dar um conselho a vocês: NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA coloquem internet da @vivobr nas casas de vocês. Tô a quase 1 semana sem internet, falam que tão mandando técnico mas não mandam. Não cumprem prazo, desrespeito total com o cliente.
-
Alexandre de Souza
(@alexcstdsz) relatou um problema
Ei @vivobr, olhem minha reclamação na DM. Faz dias que venho solicitando.