Vivo

Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Novo Repartimento, Pará 11/17/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema

    Pior que quando funciona, não entrega a velocidade prometida (e sem contar a inutilidade do app). Tá difícil, hein @vivobr

  • daphnycp Daph (@daphnycp) relatou um problema

    To sem wifi desde terça a noite, liguei na @vivobr ontem as 10:50 e a única coisa que foi possível fazer foi um agendamento pra hj NO PRIMEIRO HORÁRIO e como urgente, esperei até as 11hrs e nada, liguei de novo e agora o problema era na minha região e só teria visita pra amanhã!

  • atilaontheroad Atila 🏝 (@atilaontheroad) relatou um problema de Lagoa da Conceição, Santa Catarina

    Se quiser ser assediado 24 hrs do dia com ligações de telemarketing insistindo pra vc embarcar em planos telefônicos que vc explicitamente informou inúmeras vzs que não tem interesse, seja cliente @vivobr Só jogando no lixo os chips dessa telefônica p acabar esse pesadelo

  • Lucubista Lucas Mattos ⛧† (@Lucubista) relatou um problema

    @vivobr @visceral1porra Olha o privado ai @vivobr mandei msg, preciso de ajuda

  • djveneza El papi de Venezuela 🇻🇪 (@djveneza) relatou um problema

    Passei a manhã inteira tentando COMPRAR um serviço da @vivobr… e não consegui! Acredita? Já vi ter dificuldade pra cancelar, mas pra comprar é a primeira vez! Devem tá nadando na grana mesmo!!

  • lo_oliveiraaaa lorena (@lo_oliveiraaaa) relatou um problema

    @vivobr você é uma *****, vocês vão me matar de ódio **** que pariu

  • brunao_sg1 bs (@brunao_sg1) relatou um problema

    @Wendell_Crifort @TIMBrasil @vivobr impossivel ser pior q a tim, ce deve ter dado azar

  • v_sceballos Victor Ceballos (@v_sceballos) relatou um problema

    Queria saber pq que o nível da @vivobr caiu tanto.. aqui em Uberaba um tempo atrás era disparada a melhor 4g da cidade, agora vive caindo, aplicativos fora do ar, central de relacionamento nunca funciona, meu Deus do céu

  • aaf3112 Eu, A. F. (@aaf3112) relatou um problema

    @vivobr Cobraram um serviço digital de voice mail na minha fatura e eu quero desativar isso

  • elistorress elis ama clichês (@elistorress) relatou um problema

    @taizinhalim @vivobr Depois que a Oi migrou pra VIVO o caos foi instaurado. Pra mim, a solução foi a portabilidade. Não passo mais raiva.