Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
emília 🪐
(@emiliamancio) relatou um problema
Existe suporte de internet ruim e existe o da @vivobr que é horrível
-
Na Ta Lia 🍟
(@tata_tata_82) relatou um problema
Troquei meu plano na vivo, para ter mais Internet e olha só que coisa, tô sem Internet! Hahahahahaa Não é uma delicia ser cliente da @vivobr
-
Iuri 📉
(@Iuri766) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
@jovs_forn @vivobr Tá horrível hoje, nem internet de casa nem o 4g funcionando
-
Patrik Nogueira - RENAISSANCE
(@patriknogueiraa) relatou um problema
@vivobr seu canal de atendimento por telefone é péssimo, estou a meia hora tentando falando com suporte técnico, visto que, estou sem internet fixa a mais de 2h. Sou cliente a pouco tempo e já estou me decepcionando.
-
half empty girl
(@thebadtabs) relatou um problema
e eu que tô desde o dia 8 me humilhando pra virar cliente da @vivobr !!! solicitei portabilidade pelo site e até dia 15 o pedido não tinha ido pra frente. não conseguia entrar em contato por nenhum telefone/whatsapp pq era exclusivo cliente vivo 👍
-
Lucas Vieira
(@lucsvieiras) relatou um problema
@Emmeriich_ @vivobr Ela é boa enquanto ta funcionando. Mas ela para de funcionar com muita frequência e o atendimento deles é a coisa mais vergonha ja vista
-
NemDoCorsinha 100% Drugovisado
(@weslleyNem07) relatou um problema
Impressionante como a @vivobr tá pouco se fudendo para o cliente, desde TERÇA sem internet, você agenda visita, eles marcam para o horário que você não pede e aí vem o técnico e não arruma!!! QUERO VER ME FAZER PAGAR ESSE MÊS
-
Guilherme Cardozo
(@cardozoboss) relatou um problema
@vivobr Navegantes -SC inteira sem internet a mais de 1 hora... Arrumem logo isso pqp ja ligamos umas 3x e mandam fazer um procedimento ridículo... Ja falei com moradores que estão com mesmo problema... ALOO?? ACORDA SUPORTE
-
Eu sou o Nivas
(@eusouonivas) relatou um problema
Há 10 dias tentando resolver um problema nos meu dados móveis da @vivobr Cansei, vou de portabilidade!
-
BIGBIG 😮💨
(@eitagbrl) relatou um problema
qual a pior operadora do mundo todo e pq a @vivobr?