Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
M Claudia (@claudiams13) relatou um problema
@GalisteuOficial Passar raiva da @VivoBr. Estou sem serviço há mais de 10 dias e eles nem se mexem pra resolver. Incompetência total! #chateada
-
emillyn (@emsroot) relatou um problema
O sistema de rastreamento da @vivobr é horrível. Você não consegue ver onde o produto esta, quando vai chegar e tem que se conformar com um "em entrega" vão. Ou ligar pra ter mais informações. Vamos melhorar, mores?
-
paulo freitas (@paulofreitas_sp) relatou um problema
@vivobr Veja o tempo das ligações e me diga se posso mesmo contar com vcs. Vcs fazem o cliente de palhaços. Parabéns. Sem tv desde segunda e sem internet desde manhã. Obrigado
-
Yohann (@yohannmatheus) relatou um problema
@vivobr Qual a parte você não entendeu de que preciso de wifi pra fazer essa *****??? CANSEI DE ME ESTRESSAR
-
Yohann (@yohannmatheus) relatou um problema
@vivobr Tudo bem, o atendimento é sempre ótimo, o serviço que é uma porcaria. Vocês não tem culpa mas ficar sem internet durante 1 dia inteiro estressa qualquer um. Obrigado de qualquer forma
-
Éle (@ehleeena) relatou um problema
O ódio que eu tô da @vivobr neste momento não tem descrição! Conta com o dobro do valor pelo segundo mês seguido por INCOMPETÊNCIA DE FUNCIONÁRIOS além do lixo que está o site e o App…
-
Bruno Santos (@PortalCelesteBR) relatou um problema
@vivobr Pelo visto não funciona, porque já tenho cadastro no serviço, rs.
-
Yohann (@yohannmatheus) relatou um problema
@vivobr Ok, mas já estou irredutível em relação a minha decisão, quero cancelar e gostaria de saber durante quantos dias o wifi permanecerá ativo pois estarei aguardando o técnico da Oi Fibra
-
Dri (@mariadrielly_) relatou um problema
Você só sente falta do Wi-Fi quando seu pacote de dados móveis tá acabando. @vivobr me ajuda aí.... 😭
-
Dri (@mariadrielly_) relatou um problema
Você só sente falta do Wi-Fi quando seus pacote de dados móveis tá acabando. 😭 @vivobr me ajuda aí....