Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 04: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vi é de violência
(@raposo_naopegue) relatou um problema
A @vivobr pra ser ruim precisa melhorar ainda.
-
Insta: @itslourencoo 🌈✨
(@ItsLourenco) relatou um problema
Atendimento péssimo da @vivobr, cancelaram minha linha e não consigo resolver em nenhuma plataforma. PÉSSIMOS!!!
-
Griza
(@GrizaBit) relatou um problema
Salve @vivobr filha da ****. Servicinho de quinta categoria o de vocês. Trocado por *****, custa caro. Enfiem os robôs no **.
-
MaehMaciel
(@Maaaaeh) relatou um problema
@eu_artha @vivobr Aqui na 305 Sul, Não tive problemas.
-
Paula
(@Paula00560998) relatou um problema
Estou a duas horas sem internet fixa, sem telefone e sem TV, graças ao pacote da @vivobr . Semana passada houve uma queda dos serviços, mas normalizou 1hr depois, hoje não tivemos a mesma sorte. A assistência da vivo, não sabe o que está acontecendo, sem trabalho, sem serviço.
-
Nathalia Santana
(@Santana_n4) relatou um problema
@Patrick12Rocha @vivobr Eu tô a 3/4 Dias sem, ligando ou mando mensagem aqui ou no privado é sempre a mesma ladainha "vai voltar no máximo em tal horário" e nunca volta.
-
ed schwefelgelb
(@gostodeshoegaze) relatou um problema
***** de sinal ***** nos últimos dias, hein @vivobr vamo arrumar isso aí, só fica caindo
-
Juliana 🦦
(@JulianaRicioli) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica 4 horas sem tv e internet, tá de parabéns @vivobr por deixar o cliente no sábado na mão
-
Gledson Almeida Rocha
(@GledsonAlmeid11) relatou um problema
@vivobr essa vivo é um. Lixo não consigo falar em nenhum canal Minhas faturas todas em dia e fala q valor em aberto já mandei os comprovantes isso tudo só pra vc não trocar pelo plano pré pago Covardia Vcs não dão voz aos clientes
-
Nathalia Santana
(@Santana_n4) relatou um problema
@vivobr Eaí @vivobr a internet volta quando???? Ou vcs vão continuar enrolando??? Vcs já foram os MELHORES na prestação de serviço banda larga mas hoje estão péssimos.