Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas
(@outrapersona) relatou um problema
meu sinal da internet vivo tá muuuuuuuuito lento. conseguem verificar o que está acontecendo, pfvr? @vivobr envio os dados na dm
-
Preta
(@burocratique) relatou um problema
Vc liga pra reclamar(hj já é o terceiro dia sem internet) e os atendentes dizem que AGR só pode reclamar pelo aplicativo. Vc abre o aplicativo e só dá erro genérico. Ou seja, nada pior que os serviços da @vivobr Ainda me mandaram comprar um chip da vivo pra facilitar
-
Miqueias da Costa Palácio
(@miqueiasdacp) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é um lixo! Mais de 2 dias sem me responder.
-
Carlos Agra
(@martins_agra) relatou um problema
@vivobr Desde ontem à noite estou sem internet. Já fiz todos os procedimentos indicados no app e nada. Não consigo obter a informação sobre se este é um problema na região ou no meu modem. Se for da região, há como saber qdo o serviço volta? Estou no Jd Fonte do Morumbi, em SP
-
bê
(@brendamirelle_) relatou um problema
A @vivobr tem o pior atendimento ao consumidor dentre as operadoras, custa dar certo falar com um atendente, aí quando finalmente consigo a ligação é encerrada do nada pelo atendente
-
Preta
(@burocratique) relatou um problema
@vivobr é a pior que temos no Brasil
-
👽
(@vinnii_sil) relatou um problema
não sei se é geral, mas o sinal da Vivo 4G tá uma ***** hoje @vivobr
-
Don Luiz 🇺🇦🇺🇲🇪🇺
(@luiz_thr) relatou um problema
@VivoKeyd @vivobr tomara que vocês percam tudo lor causa do lag causado pelo lixo de Internet que vocês provêm. Desgraçados, imundos!
-
Gilson Anderson
(@GilsonAnderson) relatou um problema
@vivobr se a Ivete sangalo continuar fazendo comercial eu e minha família vamos cancelar a assinatura!
-
Góes
(@HesiodoGoes) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Atendimento @vivobr é ridículo. Estou sem internet desde a madrugada e pra agendar a visita técnica so tem disponível para o dia 03 de fevereiro. Daqui a cinco dias. Sem contar que nenhum atendente resolve nem atende bem.