Vivo

Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Novo Repartimento, Pará 12/11/2024 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • outrapersona Lucas (@outrapersona) relatou um problema

    meu sinal da internet vivo tá muuuuuuuuito lento. conseguem verificar o que está acontecendo, pfvr? @vivobr envio os dados na dm

  • burocratique Preta (@burocratique) relatou um problema

    Vc liga pra reclamar(hj já é o terceiro dia sem internet) e os atendentes dizem que AGR só pode reclamar pelo aplicativo. Vc abre o aplicativo e só dá erro genérico. Ou seja, nada pior que os serviços da @vivobr Ainda me mandaram comprar um chip da vivo pra facilitar

  • miqueiasdacp Miqueias da Costa Palácio (@miqueiasdacp) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é um lixo! Mais de 2 dias sem me responder.

  • martins_agra Carlos Agra (@martins_agra) relatou um problema

    @vivobr Desde ontem à noite estou sem internet. Já fiz todos os procedimentos indicados no app e nada. Não consigo obter a informação sobre se este é um problema na região ou no meu modem. Se for da região, há como saber qdo o serviço volta? Estou no Jd Fonte do Morumbi, em SP

  • brendamirelle_ (@brendamirelle_) relatou um problema

    A @vivobr tem o pior atendimento ao consumidor dentre as operadoras, custa dar certo falar com um atendente, aí quando finalmente consigo a ligação é encerrada do nada pelo atendente

  • burocratique Preta (@burocratique) relatou um problema

    @vivobr é a pior que temos no Brasil

  • vinnii_sil 👽 (@vinnii_sil) relatou um problema

    não sei se é geral, mas o sinal da Vivo 4G tá uma ***** hoje @vivobr

  • luiz_thr Don Luiz 🇺🇦🇺🇲🇪🇺 (@luiz_thr) relatou um problema

    @VivoKeyd @vivobr tomara que vocês percam tudo lor causa do lag causado pelo lixo de Internet que vocês provêm. Desgraçados, imundos!

  • GilsonAnderson Gilson Anderson (@GilsonAnderson) relatou um problema

    @vivobr se a Ivete sangalo continuar fazendo comercial eu e minha família vamos cancelar a assinatura!

  • HesiodoGoes Góes (@HesiodoGoes) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Atendimento @vivobr é ridículo. Estou sem internet desde a madrugada e pra agendar a visita técnica so tem disponível para o dia 03 de fevereiro. Daqui a cinco dias. Sem contar que nenhum atendente resolve nem atende bem.