Vivo

Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Novo Repartimento, Pará 12/15/2025 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carolsouzaxx carol (@carolsouzaxx) relatou um problema

    @vivobr ta cada dia pior **** *****

  • wagnerdanny wagner rocha (@wagnerdanny) relatou um problema

    @vivobr pior operadora, não consigo tirar segunda via da conta e não consigo falar na central de atendimento

  • borgesdiogos meu voto é secreto ⭐️ (@borgesdiogos) relatou um problema

    @vivobr Estou desde sábado tentando entrar em contato com vocês pelo 1058 e na única tentativa de atendimento, após mais de 30 minutos de espera, a ligação caiu. Resultado: até agora não resolvi o problema. Fiz o cadastro de um chip, mas não conseguimos realizar nenhum serviço.

  • lincy_lice Alice (@lincy_lice) relatou um problema

    @vivobr porque vocês fazem migração de plano sem avisar o cliente? Eu tô pagando quase o dobro do valor que eu contratei porque vocês mudaram meu plano sem o meu consentimento e ainda adicionaram Gigas a mais que eu não pedi. Estou muito insatisfeita.

  • dreanoemi Noemisovski (@dreanoemi) relatou um problema

    @vivobr Problema resolvido esta manhã após visita técnica presencial.

  • ArmandoPiruca Armando Henrique (@ArmandoPiruca) relatou um problema

    Meses depois do início e a @vivobr segue caindo múltiplas vezes ao longo do dia em São Luís. Está impossível. A melhor que virou a pior em definitivo... a esperança era que fosse uma fase apenas... está chegando mesmo a hora da portabilidade...

  • GarbazzaJoyce JoycE (@GarbazzaJoyce) relatou um problema

    @oimary @vivobr Aff e pelo visto estou indo pelo mesmo caminho sem Internet sem solução e sem respeito da @vivobr

  • MarceloBM2606 Marcelo Moraes (@MarceloBM2606) relatou um problema

    Parabéns à @vivobr que continua desrespeitando seus clientes em parte de BH: Serviço interrompido - Internet e TV - desde ontem; informações sobre uma manutenção inexistente e, hoje, sem previsão de retorno do fornecimento. Enquanto isso, a @anatel_informa segue em silêncio...

  • BRithh_ Beatriz (@BRithh_) relatou um problema

    Desde ontem meu celular tá sem serviço mds que palhaçada @vivobr

  • mpallini Marco Pallini (@mpallini) relatou um problema

    @vivobr Fui na sua loja, e pedi revisão da conta e deram um desconto de *****, tentando me convencer que estava correto, mas como eu tinha a gravação, ficaram com cara de ué. Infelizmente assinei o contrato e não tenho tempo de ir ao Procom, mas no ano que vem saio de vocês…