Vivo

Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Novo Repartimento, Pará 11/21/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RafaelVeroni rAvA ╭∩╮(ಠ_ಠ)╭∩╮ (@RafaelVeroni) relatou um problema

    Manutenção da vivo fibra aqui no prédio Falaram 3 dias sem internet, wtf? Que isso @vivobr?

  • leal_srta ℓєαℓ❄ (@leal_srta) relatou um problema

    @gabbiogi @vivobr Ajuda aqui pufavorzinho @vivobr

  • uezIey wes (@uezIey) relatou um problema

    @vivobr não quero ***** de autoatendimento não, quero um atendente

  • Gaby29301 fuck.Gaby🍃 (@Gaby29301) relatou um problema

    @gabbiogi @vivobr Ajuda a mamãe @vivobr pf

  • glauregina Gláucia Brito (@glauregina) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde! Estou sem internet, tem como saber se o problema é só comigo ou se é geral? Obrigada!

  • mariwnja ؘ (@mariwnja) relatou um problema

    @mviegas_ @vivobr nossa q ódio, e já demora mó cota o atendimento, espero q volte logo e eles arrumem

  • liginha_soares Liginha (@liginha_soares) relatou um problema

    Não preciso de uma internet boa, só de ter internet já ajuda @vivobr

  • Emerick1984 Emerick (@Emerick1984) relatou um problema

    Fujam da @vivobr . O pior serviço do Brasil!!!

  • fabi_gonzalez80 Fabiana Nobrega (@fabi_gonzalez80) relatou um problema

    @fclsilv @vivobr Prefiro a indenização por dano$ morai$

  • julio_yoshida Julio Yoshida (@julio_yoshida) relatou um problema

    @vivobr 19 DIAS SEM INTERNET móvel. Suporte só diz que chamado está "em tratamento". Está assim, supostamente, há 5 dias. Tento ajudar, sugerindo ações para testar no troubleshooting mas sou ignorado. É esse tipo de qualidade de serviço e tempo de correção que devo esperar?