Vivo

Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Novo Repartimento, Pará 12/11/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lhayslimah lhays (@lhayslimah) relatou um problema

    @vivobr lhe odeio com todas as minhas forças. Já cansei de comprar internet CARA e a internet se quer cai no app. Eu PRECISO do trem, mas não adianta comprar pacote adicional e nem fazer recargas. Alguém tem alguma operadora pra indicar que seja descente pra resolver problemas?

  • lucianolulb2 Lu Santos (@lucianolulb2) relatou um problema

    @vivobr Colorama meu nome no Serasa se nunca contratei serviço dessa operadora. Vem um processo bem legal aí ein, me aguardem...

  • RenanJiraiya Renan Jiraiya (@RenanJiraiya) relatou um problema

    Atualização @vivobr. O técnico veio e constatou que o rapaz anterior desconectou minha rede para ligar a do vizinho, deliberamente já que se trata de um técnico, e foi fingiu que não sabia de nada. Vou abrir uma reclamação, ok? Isso não é normal.

  • diogo_marcelobr Diogo Marcelo Silva (@diogo_marcelobr) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu sinal está com problemas? A da @vivobr está…

  • walter_nuno Walter Eduardo (@walter_nuno) relatou um problema

    @vivobr Apenas para deixar claro! Vcs não resolveram meu problema de conexão. Amanhã com a instalação não será a solução, pq fiquei a semana toda sem internet. Ok?

  • jonatasphin Jônatas Domingos 🇲🇫 (@jonatasphin) relatou um problema

    @AnatelGovBR o que fazer com uma operadora de telefonia que não tem um canal exclusivo para clientes Pessoa Jurídica e fica por 4 horas jogando o cliente de um atendente para outro? A @vivobr mandou ligar para 6 números diferentes: *8486 1058 10315 *4979 08006025488 08007708510

  • Jack_Sant_ Jack Sant'Ana (@Jack_Sant_) relatou um problema de Barra do Piraí, Rio de Janeiro

    Se existe operadora pior que a @vivobr eu desconheço.Fiz portabilidade pra economizar na compra do celular do meu filho a um mês mas Deus me livre. A fatura chegou mas desde a portabilidade não chega um sms e não consigo fazer nem receber uma ligação.

  • biolojuli Aquela cigana ❤🌻🐝🚩☭ (@biolojuli) relatou um problema

    A ***** do jogo tá travando. @vivobr ou @globoplay ?

  • camilavieiraaa c. (@camilavieiraaa) relatou um problema

    Pqp, não dá pra fazer NADAAAAAAA com a @AlgarTelecom !!! A pior internet que já existiu!!! Q arrependimento de ter saído da @vivobr

  • aidatravassos Aida Fernandes (@aidatravassos) relatou um problema

    @ThiagoPedrosaB @vivobr Aí que triste, o pior é ter um monte de coisas pra fazer e não poder, no meu caso só vou conseguir resolver meu problema com a visita do técnico, pelo menos ja agendei