Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Semeão (@Thiago_Semeao) relatou um problema
@nauticomilgrau @vivobr Aconteceu comigo, passei 1 mês sem Internet, quando liguei para cancelar a atendente perguntou o motivo, parece brincadeira com a cara da gente. Sem Internet e ela perguntar o motivo do cancelamento.
-
fã do profeta (@Lekunter) relatou um problema
@vivobr me paga um açaí, dps resolve A ***** DO MEU PROBLEMA
-
Alan Carlos Ventura (@Alandovolei) relatou um problema
@ottavio___ @vivobr Pior que a fatura não trava...
-
Rodrigo César Cavalcanti Lustosa (@rodrigoclustosa) relatou um problema
@nauticomilgrau @vivobr E nunca resolve o problema
-
JôSilva1989 (@joselmaingrid) relatou um problema
@vivobr Eu falei q não queria técnico neuma na minha casa , meu marido não entendi nada de internet ..vc sabe muito bem que um problema e aí na central ,não manda internet não comprei com dever de serviço de vcs @AnatelGovBR @proconspoficial
-
fran (@FrancelyCativoo) relatou um problema
eu só tento cartão da @nubank me ajuda que eu te ajudo @vivobr
-
Dan (@DanCarvalho00) relatou um problema
@brunoplayhard @vivobr Se tá ruim pra vc, que toda uma relevância social, imagine pra nós, mero povo comum. kkkk
-
Dahirton Junior (@BitJr) relatou um problema
@ESPNBrasil VERGONHA ! Vou cancelar meu pacote da @vivobr 😕😕
-
Denise🦜🐦 (@Denise_CMoraes) relatou um problema
Quantas vezes eu vou ter que reclamar da @vivobr pra resolverem meu problema? Já passou da hora de solucionarem isso. Quero que isso se resolva de vez. Eu não vou ser prejudicada por culpa de vocês!
-
guialllba (@guialllba) relatou um problema
@vivobr Ajuda eu @claudiasilvano como procedo com empresas que não respeitam o cadastro do não perturbe?