Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Les yeux sans visage
(@jimmyfolk) relatou um problema
Alô pessoal safado da @vivobr manda e-mail dizendo que vai negativar meu cpf que é pra ver no app fatura em atraso mas não tem nada lá naquele lixo de aplicativo. Aí tenho que perder uma hora no telefone e ouvir gravação dizendo pra usar o app
-
Lucas Colombo Lopes
(@LopesColombo) relatou um problema
@Michael_santosp @dariojjunior @vivobr Tem empresa ruim, e tem a Vivo, que está em um patamar diferenciado, de tão ruim.
-
leandro
(@leandrotwof) relatou um problema
@vivobr O plano Vivo Easy tem acesso a rede 5G ?
-
Isaac Xavier
(@iaxds) relatou um problema
Então loja @vivobr o artigo diz assim: "Caso o produto comprado apresente defeito aparente, o prazo de reclamação garantido é de 30 dias para bens não duráveis e de 90 dias para bens duráveis a partir do recebimento do produto." +
-
glauberferreirasp
(@glauberpg) relatou um problema
@vivobr Não @vivobr é com a @sabesp que disse que está com problema na linha telefônica deles que não estão recebendo reclamações que está falando água se puder ajustar o telefone deles aí pra atender a gente agradeço
-
vini
(@vinicius_srs) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
O jeito é cancelar a @vivobr mesmo, quarta vez que marco a instalação e trocam a data sem aviso... Fica difícil Vou voltar pra @TIMBrasil
-
Isaac Xavier
(@iaxds) relatou um problema
Mas na hora de comprar o fone, não precisou do gerente pra vender. Espero que essa semana esse problema de prestação de serviço da loja @vivobr se resolva, pois se não resolver vou chamar a ronda do consumidor, pois, é um produto DURÁVEL e produto DURÁVEL eu tenho 90 dias +
-
aniele
(@Anielesaantos) relatou um problema
@vivobr A VIVO É A PIOR
-
Andressa³⁵
(@pequenadesa) relatou um problema
@vivobr ME ESQUECERAM ? DESDE ONTEM ESPERANDO A CONTINUAÇAO DO ATENDIMENTO E NADA NEM AQUI NEM NO INSTAGRAM... TENTANDO ENTRAR EM CONTATO DESDE QUINTA..........
-
Luiz C. Eudes Corrêa
(@EudesRJ) relatou um problema
@evefavretto @vivobr Librarão mexendo na rede na sua região pra chegada do 5G