Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felype Thales 🐷💚
(@Fethales1914) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr @ClaroBrasil bora oferecer um plano top com um atendimento mais top ainda para meu amigo aqui 👀
-
HURRICANE FÊNIX
(@HURRICANEFENIX) relatou um problema
A @vivobr não tem jeito.Estou achando que vou ter que colocar no @proconpe .Estou usando minha rede móvel, porque o Wi-Fi não está funcionando e a internet a cabo está saindo direto.
-
XsushiX
(@PatrickLRosales) relatou um problema
Quase 2 dias sem internet, vc paga uma fortuna pelo serviço e a empresa não consegue mandar um técnico com urgência! Obrigado @vivobr
-
Chryslayne Gamer
(@ChryslayneGamer) relatou um problema
@vivobr eu preciso que vocês resolvam o meu problema já liguei mil vezes vocês não atende falei no chat ninguém me responde mandei mensagem no insta vocês não responde eu comprei uma ***** se um produto nessa porcaria da vivo e o produto foi cancelado já era para o dinheiro está
-
L
(@aoliLe_) relatou um problema
Parabéns @vivobr irão perder mais um cliente antigo, péssimo atendimento, não anotam nada, mesmo passando o número dos protocolos insistem em dizer que não houve nenhuma anotação referente ao atendimento, tirando a demora para ser atendido..
-
jwedwin
(@jwedwin) relatou um problema
@vivobr mais alguém fez portabilidade pela internet e não recebeu o chip? Já vai dar um mês e nada. Porque a vivo trata seus clientes como lixo?..
-
Ricardo
(@RicamiloCamilo) relatou um problema
@vivobr O atendimento da Vivo é tão bom que não perceberam que não sou o reclamante
-
Ricardoˢᵉᵖ 🐷™ 🏆🏆🏆
(@ricSEP1979) relatou um problema
@vivobr Já enviei uma mensagem no privado. Aguardo uma solução, ou seja, apenas o cumprimento do que fora acordado anteriormente pela @vivobr, pois a nossa parte, quanto ao pagamento pontual, está sendo cumprida.
-
jonatas oliveira
(@JonatasOjhony) relatou um problema
@vivobr estou tentando cadastrar meu e-mail no meu Vivo há mais de duas semanas e não consigo, eles pedem para mim ligar para um atendente, porém o atendente eletrônica horrível piores que já conheci, e quando consigo falar com algum atendente físico eles não resolvem o problema
-
Davius
(@DavidMachadoO) relatou um problema
@vivobr Alou, ajuda nois, preciso de internet pra trabalhar caraio