Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rAvA ╭∩╮(ಠ_ಠ)╭∩╮
(@RafaelVeroni) relatou um problema
Manutenção da vivo fibra aqui no prédio Falaram 3 dias sem internet, wtf? Que isso @vivobr?
-
ℓєαℓ❄
(@leal_srta) relatou um problema
@gabbiogi @vivobr Ajuda aqui pufavorzinho @vivobr
-
wes
(@uezIey) relatou um problema
@vivobr não quero ***** de autoatendimento não, quero um atendente
-
fuck.Gaby🍃
(@Gaby29301) relatou um problema
@gabbiogi @vivobr Ajuda a mamãe @vivobr pf
-
Gláucia Brito
(@glauregina) relatou um problema
@vivobr Boa tarde! Estou sem internet, tem como saber se o problema é só comigo ou se é geral? Obrigada!
-
ؘ
(@mariwnja) relatou um problema
@mviegas_ @vivobr nossa q ódio, e já demora mó cota o atendimento, espero q volte logo e eles arrumem
-
Liginha
(@liginha_soares) relatou um problema
Não preciso de uma internet boa, só de ter internet já ajuda @vivobr
-
Emerick
(@Emerick1984) relatou um problema
Fujam da @vivobr . O pior serviço do Brasil!!!
-
Fabiana Nobrega
(@fabi_gonzalez80) relatou um problema
@fclsilv @vivobr Prefiro a indenização por dano$ morai$
-
Julio Yoshida
(@julio_yoshida) relatou um problema
@vivobr 19 DIAS SEM INTERNET móvel. Suporte só diz que chamado está "em tratamento". Está assim, supostamente, há 5 dias. Tento ajudar, sugerindo ações para testar no troubleshooting mas sou ignorado. É esse tipo de qualidade de serviço e tempo de correção que devo esperar?