Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gaúcha Palmeirense
(@RealRoseNunes) relatou um problema
@vivobr Linguagem ofensiva? Ofensivo é pagar por um serviço e ele não funcionar! Relação recíproca: eu pago e vocês entregam o que contratei. Façam a parte de vcs pois a minha está sendo feita todo santo mês.
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@edueyescar @vivobr Olá, Edu! Boa tarde, tudo bem? Te enviei agora mesmo uma mensagem privada para conversarmos melhor sobre seu problema! Dá uma olhadinha assim que possível, ok? Estou à disposição!
-
gabi
(@netflixzeira) relatou um problema
Minha internet tá caindo demais e não consigo falar com nenhum atendente, tampouco agendar uma visita! Preciso de ajuda @vivobr
-
Taise Aguiar
(@Taise_CG) relatou um problema
Então, depois d abrir uma reclamação na Anatel, enfim fui atendida pela @vivobr mas a única solução q me foi dada é comprar um chip novo, eis q fui na loja e estava fora do ar o sistema, podendo levar de 3min a 3hrs pra voltar, ou seja, o perrengue continua!
-
Eu
(@MeTu_24) relatou um problema
Internet móvel da @vivobr simplesmente não funciona
-
Line
(@Linegavass) relatou um problema
Meu Deus como a @vivobr é horrível, é um descaso total. Que *******! Ficamos de palhaço ligando e ninguém sabe informar, ***** eu tô sem a globoplay desde o dia 13 por causa dessa bostas. Todo dia é um prazo novo, vai a *****
-
gabi
(@netflixzeira) relatou um problema
@whatsclarisse @vivobr Eu passo por isso também!!! É um absurdo pq nunca funciona esse app
-
Clarisse
(@whatsclarisse) relatou um problema
@netflixzeira @vivobr Um inferno, ontem ativaram uma "oferta" pra mim que era 20,00 reais maus caro do que eu já pago mesmo sem ter serviço a mais de 20 dias
-
Angel
(@afliima) relatou um problema
@vivobr como faço pra fazer a portabilidade do meu número da @ClaroBrasil pra vcs? Pq sem condições continuar com uma operadora que não funciona direito.
-
katrina trovão vulgo cupim
(@chernobiules) relatou um problema
@leanzferdinand @vivobr Apesar da Tim ter uma cobertura ruim na minha cidade, nunca tive problema