Vivo

Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Novo Repartimento, Pará 12/06/2025 09:10

dezembro 06: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JorgeLuizCSilva Jorge Luiz (@JorgeLuizCSilva) relatou um problema

    @vivobr Tenho um plano de banda larga no valor de 99. Porém minha fatura veio 113, com descrição de serviços de tv, dos quais eu nunca solicitei ou usei.

  • otavionery_ Otávio Nery (@otavionery_) relatou um problema

    A @vivobr, cada dia mais vai ter problemas de perder clientes pra empresas mais digitas e disruptivas como a @FlukeOperadora, péssima experiência nos dois canais que tentei contato para manter meu plano

  • mrqsfelipe Felipe Marques (@mrqsfelipe) relatou um problema

    vou chamar a @copeltelecom pra meiar minha conta da @vivobr não aguento mais ter que usar meu 4g dentro de casa pq o wifi deles não funciona.

  • MaTSuBaBR 𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® (@MaTSuBaBR) relatou um problema

    @vivobr O pior operadora em telefonia móvel! Onde você paga suas contas em dia, e ñ tem o cel disponível pra fazer ligações para nº ex: 158 Falta de respeito com consumidor! Peguei celular da @ClaroBrasil a ligação foi normalmente, pq será!? PQ SERÁ SRA OPERADORA PICARETA!?

  • duedubarbosa Eduardo Barbosa 🇧🇷🇮🇹🇳🇬🇺🇸 (@duedubarbosa) relatou um problema

    @vivobr algum problema com Internet e TV na região da Água Rasa, nada funciona!! Atendimento fiquei mais de 40 mim na espera sem sucesso!!!

  • geennari Lucas Gennari ˢᵖᶠᶜ 🇾🇪 (@geennari) relatou um problema

    A @TIMBrasil tá dando R$2.500 de desconto no Galaxy S21 FE. Me ajuda aí @vivobr, faz esse descontão também.

  • fe_lopeess Fernanda Lopes (@fe_lopeess) relatou um problema

    A raiva e o transtorno que eu estou passando com a @vivobr É SURREAL, NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA 😤

  • mcsolha méquisolha 🍟 (@mcsolha) relatou um problema

    @vivobr me ajuda né *****

  • ahmiltonn lidocaína (@ahmiltonn) relatou um problema

    @vivobr que atendimento fulêro viu

  • JehSCCP Jéssica Salvador (@JehSCCP) relatou um problema

    Dona @vivobr estou a 10 dias com telefone mudo e sem Wi-Fi. O atendimento eletrônico só diz que já sabe do problema mas não da previsão. E aí, como fica?