Vivo

Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Novo Repartimento, Pará 11/19/2025 09:15

novembro 19: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carlos__arzua Carlos Arzúa (@carlos__arzua) relatou um problema

    @vivobr , estou há 12 hrs sem internet. Obrigado pelo lixo de serviço

  • Bobrodriguescrf BobRodrigues©®f (@Bobrodriguescrf) relatou um problema

    @vivobr Não sei se consigo pegar uma galinha sequer com essa instabilidades e ainda por cima voando o pacote de dados vou pra concorrência pois não vcs não estão prestando um bom serviço abriu um galinheiro né

  • leogialuizi leozera (@leogialuizi) relatou um problema

    @DeivesFutsal @vivobr Único b.o. que tive deles foi com troca de endereço. Nunca vieram e mudei para a claro (que é super boa também)

  • lisecosta Lise Costa (@lisecosta) relatou um problema

    @vivobr qual o problema com a rede móvel??? Ela fica oscilando e indisponível toda hora.... 😣😣😣

  • Nanzita Fernanda Prado (@Nanzita) relatou um problema

    @left__phalange @vivobr Você também é de Aracaju? Estou desde umas 16h sem sinal. Antes tava pegando o 5G, mas sem rede. Agora não pega Nada! Sorte é o Wi-Fi.

  • HiagoMrr Hiago Moreira  (@HiagoMrr) relatou um problema

    a @vivobr tá um lixo

  • callmenatinha n. (@callmenatinha) relatou um problema

    ontem eu fiquei o dia todo sem serviço da @vivobr, descobri que o chip deu ruim e fui correndo trocar, mesmo estando em outro Estado e totalmente sem comunicação. troquei de chip faz 4 horas e tá até agora ativando. eu sou uma piada pra vocês???

  • gabnogueeira Gabriella Nogueira (@gabnogueeira) relatou um problema

    @ant0niocarlos1 @vivobr uma vez eu fui cancelar meu plano com eles, demorou exatos 1h40

  • NetoSkinner Arthur Neto (@NetoSkinner) relatou um problema

    @vivobr boa tarde. Vocês desativaram a minha linha pré-pago. O seu time de suporte não consegue resolver. Preciso de ajuda.

  • cass_kk Cass 🏳️‍🌈 (@cass_kk) relatou um problema

    @vivobr pq um sinal de internet tão ruim?