Vivo

Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Novo Repartimento, Pará 11/22/2025 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lcbt10 lc (@lcbt10) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí

  • Otolocuz Jeferson (@Otolocuz) relatou um problema

    Tá difícil falar com vocês @vivobr. Liguei três vezes e em todas elas a ligação caiu no meio do atendimento. Ninguém retornou.

  • MasoRosina Rosina Dal Maso (@MasoRosina) relatou um problema

    @vivobr … há mais de 24 horas sem internet, tv e telefone em casa… plano de 300GB… só celular funcionando…isso é padrão de atendimento?

  • soamandamsm Mandinha (@soamandamsm) relatou um problema

    @vivobr Cancelei o serviço e vcs tão querendo me cobrar

  • Kevinamorzinho fan de solo leving (@Kevinamorzinho) relatou um problema

    Cara eu pago a fatura da vivo no pix, e não cai no mesmo dia????? Aí dizem que eu atraso a fatura e diminuíram meu score no serasa *************** @vivobr

  • _Sanderson Sanderson (@_Sanderson) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    Não sei qual estar pior em conexão, @ClaroBrasil ou @vivobr

  • rafalaisa Rafaela (@rafalaisa) relatou um problema

    @vivobr Obrigada, mas ainda tem pendência no atendimento sim. Eu mandei minha demanda lá no dm e estou aguardando a resposta :)

  • acervonegrini_ Ciane (@acervonegrini_) relatou um problema

    Desde de que a minha linha telefônica mudou para a @vivobr eu venho enfrentando problemas para usar a internet e sempre era informada de que os serviços e o plano que eu utilizava continuaria funcionando normalmente, que smp eram pagos dia 6 de cada mês +

  • jao_is_mithyh ★ jão ★ (@jao_is_mithyh) relatou um problema

    @vivobr nao tem atendimento pelo site mas tem pelas redes sociais? pq ces nao informam isso?!?

  • _ricardofc Ricardo Fernandes (@_ricardofc) relatou um problema

    Luz vermelha piscando no modem ajuda nos aí @vivobr