Vivo

Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Novo Repartimento, Pará 05/09/2025 16:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • claudiams13 M Claudia (@claudiams13) relatou um problema

    @GalisteuOficial Passar raiva da @VivoBr. Estou sem serviço há mais de 10 dias e eles nem se mexem pra resolver. Incompetência total! #chateada

  • emsroot emillyn (@emsroot) relatou um problema

    O sistema de rastreamento da @vivobr é horrível. Você não consegue ver onde o produto esta, quando vai chegar e tem que se conformar com um "em entrega" vão. Ou ligar pra ter mais informações. Vamos melhorar, mores?

  • paulofreitas_sp paulo freitas (@paulofreitas_sp) relatou um problema

    @vivobr Veja o tempo das ligações e me diga se posso mesmo contar com vcs. Vcs fazem o cliente de palhaços. Parabéns. Sem tv desde segunda e sem internet desde manhã. Obrigado

  • yohannmatheus Yohann (@yohannmatheus) relatou um problema

    @vivobr Qual a parte você não entendeu de que preciso de wifi pra fazer essa *****??? CANSEI DE ME ESTRESSAR

  • yohannmatheus Yohann (@yohannmatheus) relatou um problema

    @vivobr Tudo bem, o atendimento é sempre ótimo, o serviço que é uma porcaria. Vocês não tem culpa mas ficar sem internet durante 1 dia inteiro estressa qualquer um. Obrigado de qualquer forma

  • ehleeena Éle (@ehleeena) relatou um problema

    O ódio que eu tô da @vivobr neste momento não tem descrição! Conta com o dobro do valor pelo segundo mês seguido por INCOMPETÊNCIA DE FUNCIONÁRIOS além do lixo que está o site e o App…

  • PortalCelesteBR Bruno Santos (@PortalCelesteBR) relatou um problema

    @vivobr Pelo visto não funciona, porque já tenho cadastro no serviço, rs.

  • yohannmatheus Yohann (@yohannmatheus) relatou um problema

    @vivobr Ok, mas já estou irredutível em relação a minha decisão, quero cancelar e gostaria de saber durante quantos dias o wifi permanecerá ativo pois estarei aguardando o técnico da Oi Fibra

  • mariadrielly_ Dri (@mariadrielly_) relatou um problema

    Você só sente falta do Wi-Fi quando seu pacote de dados móveis tá acabando. @vivobr me ajuda aí.... 😭

  • mariadrielly_ Dri (@mariadrielly_) relatou um problema

    Você só sente falta do Wi-Fi quando seus pacote de dados móveis tá acabando. 😭 @vivobr me ajuda aí....