Vivo

Interrupção da Vivo em Novo Repartimento, Pará

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Repartimento, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Repartimento e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Novo Repartimento, Pará 12/21/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tuitakay kay (@tuitakay) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ! Preciso do código PUK do meu chip, não estou conseguindo falar com o atendente.

  • thiagoramos80 thiago ramos 🇪🇪🏆🏆🏆🇧🇼 (@thiagoramos80) relatou um problema

    @drbuzatta @ClaroBrasil nem me fala, instalei internet deles 500mb e até agora esta pegando 250, 100, 70mb, péssimo serviço, péssimo atendimento, maldita hora que sai da @vivobr, mas vou voltar assim que der

  • ThiagoppSouza Thiago Pereira (@ThiagoppSouza) relatou um problema

    O que a @vivobr tem de qualidade de internet ela tem de péssimo atendimento. Se vc ficar sem internet qualquer dia do fds, desista. Eles não vão te ajudar em nada até segunda

  • IzabellaGaarcia Izabella Garcia (@IzabellaGaarcia) relatou um problema

    Só fica sem área essa ***** , ajuda aí @vivobr , porcaria

  • Michael92105925 Michael Douglas (@Michael92105925) relatou um problema

    @profdiego11 @vivobr Nunca mudam.🤡

  • tuitakay kay (@tuitakay) relatou um problema

    Olá, @vivobr ! Poderia me ajudar com o número Puk do chip, não estou conseguindo mexer no celular sem esse código. Estou tentando contato com o atendimento, mas a ligação não completa.

  • thiagosoares84 Thiago 🇵🇹 (@thiagosoares84) relatou um problema

    Essa @vivobr é uma ***** continua cortando meu sinal dia sim dia não mesmo estando tudo correto, cortaram o Wi-Fi também é tenho uma reunião amanhã às 07:00 e aí como eu faço Meus pagamentos estão ok como que restabelece esse serviço de QUINTA CATEGORIA, serviço de amadores

  • leander1555 Leandro T. (@leander1555) relatou um problema

    @vivobr @tavosmm Eu também solicitei ajuda via DM, vocês demoraram 5horas em me responder. Quando responderam vc falaram "fico no aguardo". Respondi depois de 1min e agora eu estou "no aguardo" a mais de 1hora

  • leletts Lets ✨🚩 (@leletts) relatou um problema

    @cIaudioroberto @vivobr Eu tô chocada como eles atendem bem na DM. No atendimento telefônico me estressei. Mas aqui resolveram tudo.

  • luizaversi 𝕍𝕖𝕣𝕤𝕚 🐍 (@luizaversi) relatou um problema

    Nunca vi um atendimento TÃO RUIM como da @vivobr, tinha plano a mais de UM ANO, internet ruim, sinal ruim, quantidade de gb SUPER BAIXA pro valor CARO que cobram. Fui diretamente na loja e fui SUPER MAL ATENDIDA, sai da loja e logo fiz minha portabilidade para outra operadora.