Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaiguara, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaiguara, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaiguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaiguara, Goiás 12/17/2025 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielbelian O Beli (@danielbelian) relatou um problema

    @vivobr Já tinha tentado no app, queria uma solução mais rápida 🤌🏻

  • burndean matheus (@burndean) relatou um problema

    @vivobr NÃO ADIANTA PUBLI COM SERVIÇO RUIM QUERO MEU CHIP, RESPONDAM! QUERO USAR O PLANO CONTRATADO! PAREM DE ME IGNORAR

  • henriquemartin Henrique (@henriquemartin) relatou um problema

    queria muito que as empresas tivessem um sistema para checar se o email do cliente está correto. entre outras coisas, todo mês chega uma conta da @vivobr para outro Henrique, que cadastrou meu gmail...

  • larimanssour larisca (@larimanssour) relatou um problema

    @vivobr PELO AMOR DE DEUS VIVO! ARRANJEM UM CANAL DE COMUNICAÇÃO PRA QUEM MORA NO EXTERIOR! ESTOU HA DOIS MESES RECEBENDO FATURAS DA VIVO EM MEU NOME E NUNCA TIVE CONTA! NÃO RESPONDEM NO WHATSAPP, POR EMAIL…. VCS QUEREM DEIXAS AS PESSOAS LOUCAS? obrigada

  • Niksghj Niks (@Niksghj) relatou um problema

    @vivobr Recíproca E O *******, EU NUNCA ATRASEI ESSA *****, PAGO EM DIA E O MÍNIMO Q EU EXIJO E Q ESSA ***** ESTEJA FUNCIONANDO, TERMINEM LOGO COM ESSA MANUTENÇÃO

  • SalutNico Nico 🇫🇷 (@SalutNico) relatou um problema

    @smashmario @vivobr A vivo faz a mesma coisa comigo. Já liguei, já pedi ajuda aqui e ela não colabora.

  • meninamarciana Uma Nordestina Destrambelhada (@meninamarciana) relatou um problema

    @anemfi @vivobr e quando a gente vai de um bairro pro outro e o serviço fica uma ***** num e melhora no outro? óóóóódios! tem que avaliar mil e uma coisas afff, sem contar nos valores

  • rafael_cohim Rafael Cohim (@rafael_cohim) relatou um problema

    @vivobr Pura balela! O site é bem claro qur o cashback é dr R$40, e não de R$15 + R$25! A @vivobr está fazendo isso para o cashback ficar menos vamtajoso para o cliente?

  • gabi_tuita Capitão Nascimento 💉 (@gabi_tuita) relatou um problema

    Recorde: Estou prestes a completar 10 horas em linha com atendentes @vivobr sem resolução do meu problema. Vendem um plano e entregam outro.

  • nonofavs Calu¹³¹ (@nonofavs) relatou um problema

    @vivobr Sim sem aviso prévio, muito obrigada e quem trabalha home office toma no ** né? Pq a vivo não vai emitir um documento de responsabilidade por isso, se fosse fazer uma manutenção deveriam como prestadores de serviço comunicar com antecedência