Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaiguara, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaiguara, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaiguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaiguara, Goiás 11/21/2025 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CorreaThainara Thai ♛ (@CorreaThainara) relatou um problema

    Eu tenho um ódio mortal dessa operadora de ***** que é essa @vivobr tem que falir essa *****

  • danielm3c Daniel (@danielm3c) relatou um problema

    É sempre uma dor de cabeça ter que lidar com a @vivobr né!? Fui informado que teria um incremento de 10 reais na fatura, e o incremento foi de 14. Pedi para cancelar os serviços digitais, pois não uso, fui informado que não mudaria o valor da fatura, eu apenas perderia (+)

  • LucasAlbertoNS Bradley Cooper 🪘 (@LucasAlbertoNS) relatou um problema

    @vivobr Tenho uma reclamação: não me chamaram, só pq não sou técnico 😢

  • crlmrlls nina 🥦 (@crlmrlls) relatou um problema

    A @vivobr me cobra uma fortuna por mês, não me deixa diminuir o plano e ainda não funciona quando eu preciso 🤡 obrigada por nada

  • sebsxtie thay. (@sebsxtie) relatou um problema

    @vivobr cobrar pela prestação de um serviço de qualidade é falta de respeito? kkkk aí aí pode deixar que eu resolvo isso no procon

  • umamariana rezende (@umamariana) relatou um problema

    @vivobr É um descaso o que vocês fazem, sinceramente. Eu não consigo usar de forma decente minha linha desde o meio do ano, quando não tá completamente bloqueada os dados móveis não funcionam. Não existe NADA em aberto, não tem atualização e nem reclamação que resolva. Uma palhaçada!

  • jananina007 ·•·•Ñ¡ñä Më£ö ツ •·•· (@jananina007) relatou um problema

    Eu era tão feliz qndo tinha “nextel”, sai da @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento, fui pra Nextel, o serviço prestados era top, não tinha oq reclamar, era 100%, dps a claro comprou a nextel, meu transtorno começou, aceitar goela abaixo. Por isso fiz portabilidade pra @vivobr!

  • thiagofidelis algum thiago (@thiagofidelis) relatou um problema

    tô passando raiva com a @vivobr comprei 150GB de pacote de dados, cobraram o valor e nada de entregar até hoje. Comprei dia 21 me ajuda aí, ne @vivobr não consigo pegar um uber pra voltar pra casa quando saio

  • liliaatthedisco Lilia 🔮 (@liliaatthedisco) relatou um problema

    @obrianentediado @vivobr sofro amg, não foi com a vivo, mas uma vez precisei entrar em contato com uma empresa de transporte interurbano e tinha uma secretária eletrônica que pedia pra FALAR as teclas ao invés da gente CLICAR e o robô nunca entendia nada, ou seja, eu tinha que gritar NUMERO 1 e ela +

  • obrianentediado brian (@obrianentediado) relatou um problema

    @liliaatthedisco @vivobr ai que inferno esses atendimentos, sério... um atraso de vida