Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaiguara, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaiguara, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaiguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaiguara, Goiás 12/09/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PedroVSJR Pedro Vieira (@PedroVSJR) relatou um problema

    @vivobr Da última vez que ficamos sem internet, durou duas semanas e só voltou quando eu abri reclamação no Procon. Dessa vez eu não vou deixar chegar a tanto tempo, amanhã mesmo já abro a reclamação.

  • ricardogouveia3 Sonia Abrão do front-end 🏳️‍🌈 (@ricardogouveia3) relatou um problema

    Assinei a internet da @vivobr mas o app não me deixa eu me cadastrar. Onde eu consigo ajuda?

  • tompereira91 Tomás Pereira (@tompereira91) relatou um problema

    Parabenizar a @vivobr e a @NFLBrasil que TODO ANO dá problema pra quem assina o gamepass. E viva a pirataria, já que os meios legais não fazem a menor questão de te ajudar.

  • georgeous__ george🎭 (@georgeous__) relatou um problema de Pelotas, Rio Grande do Sul

    Perdi o fim da temporada no fortnite por causa da filha da **** da @vivobr vão tomar no meio do olho do ** de vcs, cancelando essa *****

  • mcelobr Marcelo (@mcelobr) relatou um problema

    @guilhermegrandi @vivobr Uma possibilidade de resolver o problema é reclamar na Anatel com o número do protocolo .

  • FlviaHelenadeO2 Flávia Helena de Oliveira Leite (@FlviaHelenadeO2) relatou um problema

    @vivobr por gentileza seria possível continuar atendendo na DM tem mais de quatro dias que não consigo finalizar meu atendimento.

  • tobo3d André Tobo (@tobo3d) relatou um problema

    @vivobr Por favor, @vivobr atendam o pedido de suporte. Não tive retorno de vocês na DM ontem. Não tive o atendimento técnico, preciso do telefone funcionando.

  • anivampyra animadora de enterro (@anivampyra) relatou um problema

    @okjuliao @vivobr ajuda os cliente

  • Marcio37_ 🅼árcio ⁹ 🏳️‍🌈 (@Marcio37_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ela Me Deixa Sem Internet Até dia 22... Tenho um plano controle da @vivobr que vence todo dia 6. Nunca paguei depois dessa data. Más a internet só é reativada após o dia 22 +ou-. Se os dados do mês anterior acabar, fico sem, até virar. Qual a lógica dessa diferença de dias?

  • Pet_Inusitado Peterson M. Campos (@Pet_Inusitado) relatou um problema

    @mvpcastro @eusarda @vivobr vantagem da vivo, é que qualquer linha (pré pago, controle, pós) ou serviço (TV, fibra) pode adquirir os serviços/aplicativos que eles oferecem (NBA, NFL, Telecine, Amazon, etc)