Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaiguara, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaiguara, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaiguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaiguara, Goiás 12/09/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Viituchuu Victor (@Viituchuu) relatou um problema

    Mudei pra @vivobr pq jurava que o sinal deles era bom, em menos de uma semana já quebrei a cara, que sinal horrível meu deus

  • paolaspena DJ Spena (@paolaspena) relatou um problema

    Tenho 2 Chips Um da @TIMBrasil outro é da @vivobr Sinceramente, a Tim tá horrível, coloco crédito ele consome toda internet em menos de 5 minutos de dados ligados, diferente da Vivo, que entro nas redes sociais suavona até assinto YouTube.. Tim vc tá me perdendo 👍🏾

  • freakpisces ex quarentenada (@freakpisces) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @vivobr me ajuda tô sem internet desde 15h

  • leomourao91 Leo Mourão (@leomourao91) relatou um problema

    É inacreditável a baixa qualidade do atendimento ao cliente das operadoras de telefonia móvel brasileiras. Precisando comprar pacote de internet na @vivobr e não funciona por nenhum canal. Nem pelo atendimento, nem app meu vivo, nem SMS, nem código no discador.

  • diegoscfonseca diego (@diegoscfonseca) relatou um problema

    @vivobr não precisa, já liguei e fui informado que tem problemas técnicos que serão resolvidos até 21:35, estou esperando

  • OSuperPax André (@OSuperPax) relatou um problema

    Gosto muito da @vivobr mas tá difícil manter esse relacionamento amistoso onde eu tenho que implorar pra continuar na empresa que parece não me querer como cliente...

  • luyyzfernando Luiz Fernando (@luyyzfernando) relatou um problema

    Precisei ligar na @vivobr 5 vezes pra resolver meu problema de transferir o chip fisico da Karinne pra esim, os 4 atendentes diferentes que me atenderam primeiro, cada um me pediu uma coisa, e nada se resolveu, ate que a Tainá, resolveu rapidinho

  • danielceno Daniel (@danielceno) relatou um problema

    @xDiegoCastro @vivobr Nossa , já tô vendo que vou me estressar mais então ahh. Vou ligar lá no dia 22 pra cancelar e já falar sobre isso

  • rebecalobo Rebeca Lobo (@rebecalobo) relatou um problema

    o Elon não pode acabar com o twitter eu tava incomunicável com a @vivobr e consegui marcar um técnico por aqui e resolvi meu problema

  • dea_santana Dea 🦑 ⭐️ (@dea_santana) relatou um problema

    @ugomello @vivobr Eu até entenderia se eles tivessem explicado e dado alguma solução pra eu ter Internet enquanto se resolvia, mas a enganação enquanto eu pagava a conta sem receber o serviço foi demais. Mudei pra Tim e não volto pra Vivo nem *** pelo descaso.