Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaiguara, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaiguara, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaiguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaiguara, Goiás 09/17/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vulgoshay alezinha power (@vulgoshay) relatou um problema

    A @vivobr tbm podia lansar a promoção pro atendente: Recebeu uma Anatel improcedente? Foi só o cliente escroto que usa e não quer pagar? BUM Bônus de 30 conto no seu próximo VA pra comprar um vinhozin e esquecer que te trataram como um saco de lixo 🥰

  • joicemara Joice Maravilha! 🎓🎈 (@joicemara) relatou um problema

    Vou cancelar a Vivo...do nada 250 ,qua só o acerto era um valor muito menor...cancelando em 3,2,1! @vivobr

  • philippegsc Sr Costa (@philippegsc) relatou um problema

    É uma vergonha você ligar na Central de atendimento @vivobr e todos os dias ficar mais de 40min na linha para não ser atendido. Por um erro cometido pela própria.

  • JMS31306487 J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema

    @vivobr Pelo que entendi, eles estão fazendo isso para passar o prazo de 7 dias e eu ter de pagar multa com o cancelamento do contrato. Eu já enviei reclamação para a @AnatelGovBR. Perdi a tarde toda nisso. Poderia ficar 1 mês com plano para testar, mas depois disso agora é q não quero!

  • JMS31306487 J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema

    @vivobr Pelo que entendi, eles estão fazendo isso para passar o prazo de 7 dias e eu ter de pagar multa com o cancelamento do contrato. Eu já enviei reclamação para a @AnatelGovBR. Perdi a tarde toda nisso. Poderia ficar 1 mês com plano para testar, mas depois disso agora é q não quero!

  • EduLimaXI Edu Lima 11 (@EduLimaXI) relatou um problema

    @vivobr Não tentei não. Vou fazer a última tentativa com a @vivobr. Será a décima vez que abrirei um atendimento com vc. Espero que enviem um técnico que resolva definitivamente o problema, até pq parece que não existe desconto na mensalidade caso o pacote fique inativo. Estou aguardando

  • JMS31306487 J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema

    @Leandro90107098 @vivobr Leandro, não resolvem nada. O atendimento é desse jeito. Ontem, além do tempo de espera, teve vezes que encerravam a ligação sem resolver o problema e ainda encaminhava para a avaliação do atendimento. Nota 0!

  • arb_alessandra Alessandra (@arb_alessandra) relatou um problema

    A @vivobr consegue ter o PIOR atendimento ao cliente do Brasil. Só me faz passar raiva. Dica da vida: NÃO contrate.

  • JMS31306487 J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR Faça o favor de cancelar isso, @vivobr! Eu não posso ser obrigado a ficar com algo que eu não quero! Já fui cliente da vivo e já fiquei 1 hora esperando para ser atendido. Até adormeci. Acordei com a atendente falando. Sorte que o telefone estava bem ao lado do ouvido.

  • JMS31306487 J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema

    @vivobr Por isso desisti da portabilidade. Só valeria mesmo a mudança se fosse o combo. Então eu quero cancelar, mas seus atendentes ficam pedindo para aguardar e depois não respondem mais e encerram o atendimento. Fizeram isso 3x ontem. (Continua)