Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaiguara, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaiguara, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaiguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaiguara, Goiás 10/26/2025 14:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielblossey Daniel Blossey Tavares (@danielblossey) relatou um problema

    @vivobr Aproveita e resolve o problema da minha linha e do pessoal aqui de casa, por favor! Tem mais de uma semana que alteraram TODOS os números do nosso plano família, sem nos consultar ou informar

  • Andersodoamaral Carteirão do Vigor (@Andersodoamaral) relatou um problema

    @vivobr SEUS FUNCIONÁRIOS VIERAM AQUI NA MINHA RUA FAZER UM SERVIÇO NA CASA DO VIZINHO, DESLIGARAM MINHA INTERNET E FORAM EMBORA. EU ESTAVA NO MEIO DE UMA PROVA E AMANHÃ PRECISO TRABALHAR!

  • soobincoelho netuno 🎃 (@soobincoelho) relatou um problema

    @luv2YJ @vivobr considerando ao inves de falar oq eu ia falar pedir pra cancelar esta ***** qndo me atenderem KKKKKKKKKKKKK

  • JoaoTextor João Textor (@JoaoTextor) relatou um problema

    Cara, estou há horas tentando fazer portabilidade pra @vivobr. No site fala q basta acessar o APP do vivo easy e fazer a portabilidade, o q não funciona. Já gastei 1 hora do dia escutando musiquinha de espera e nenhum atendente puxa a ligação. Acho q ficarei na @ClaroBrasil 😔

  • carolzita29 Astracínica 🐊💉 (@carolzita29) relatou um problema

    @vivobr O app não me deixa resgatar senha, o atendimento não entende o que é 2ª via EU SÓ QUERO PAGAR MINHA CONTA AAAAA

  • Meireles_All O Espetacular Allan Aranha 🔥 (@Meireles_All) relatou um problema

    Obg @vivobr por me oferecer um serviço de internet residencial PORCO LIXO ESCÓRIA a ***** do YouTube nem abre e quando abre é naquela lentidão parece que vcs retrocederam na revolução tecnológica do transistor e vou a usar válvula

  • denis79 denis79 (@denis79) relatou um problema

    @vivobr Não tem como travar se não tem internet por DOIS (2) dias sem internet em casa em pleno centro de Porto Alegre, sem resolução via app e fone (sempre acusando um problema massivo que nunca é resolvido) mas a conta vem igual no final do mês...

  • _ovieira O Rogi (@_ovieira) relatou um problema

    @vivobr Responder que vai verificar o problema depois de 50 minutos não me adianta de nada, né, querida?!

  • Daniele16885456 Daniele Albuquerque 💕 (@Daniele16885456) relatou um problema

    @vivobr paguei 3x a mesma fatura e a VIVO se recusa a fazer o estorno, quer pagar desconto na próxima fatura @proconspoficial me ajuda aí, 2° o cod de defesa do consumidor não pode fazer isso a não ser que eu concorde, mas 2° @vivobr não tem essa opção.

  • MarcosMorale  Marcos Paulo Morale (@MarcosMorale) relatou um problema

    @vivobr o atendimento telefônico de vcs é uma vergonha! Estou há HORAS tentando atendimento sem sucesso! Ninguém atende!