Interrupção da Vivo em Paranaiguara, Goiás
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaiguara, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaiguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 02:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriela Gouveia
(@GabiGouveeia) relatou um problema
Alô @vivobr o sinal de internet e tv está uma *****
-
drowned ophelia
(@drownedophelya) relatou um problema
@vivobr, que ***** é redivivo, EU PRECISO DE INTERNET INFERNO.
-
concurseira exausta
(@marilovemrt) relatou um problema
@vivobr Não consegui resolver por esse link... site muito ruim e nada intuitivo... a minha Internet fixa caiu e o modem está piscando uma luz vermelha... já o reiniciei 300 vezes e nada... 😭
-
Wes 100%💉
(@enterplayer) relatou um problema
Fiz uma migração da @ClaroBrasil pra @vivobr. Faz 2 semans que espero meu chip e ele nunca chegou, vim na loja e ouvi q vão ter que abrir um chamado e vou ter que esperar mais 3 dias úteis para ser atendido e mais 1 semana para reveber o chip. Nem cheguei na Vivo e já arrependido
-
LLBA
(@LucasLBAndrade) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@FernandaCid__ @vivobr Nem me fale. Mas nada adianta eles reduzem o serviço e a qualidade, já começa o serviço podre quando você adquire uma Internet de 600Mg e o modem que eles mandam não transmite nem 100Mb Aí tem de arrumar um roteador e instalar junto para ter um Wi-Fi e uma rede descente
-
Wes 100%💉
(@enterplayer) relatou um problema
. @vivobr eu só queria ser cliente. Se a experiência já está sendo péssima agora, imagina depois. Quero meu chip. Quero minha migração.
-
Dani Braz 🔴⚫️
(@danyele_braz) relatou um problema
Eu não sei o que é pior, a internet da @vivobr ou o aplicativo da @globoplay 😡🤬 #vivobr #globoplay
-
Rodolfo
(@rodol_rg) relatou um problema
@vivobr Sim, ainda sem acesso. Eu já estava há 10min sem acesso. Led vermelho piscando. Problema não é dentro da minha casa. Como sempre.
-
Rafael Scotta
(@OHomem_Macaco) relatou um problema
Difícil saber quem oferece o pior serviço hein @ClaroBrasil ou @vivobr acirrada a disputa hein.. .
-
ª ⳩
(@aa_suzaku) relatou um problema
se um dia eu coringar, saibam que foi por ser cliente da @vivobr, duas vezes na semana q passo 5 horas sem net