Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaiguara, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaiguara, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaiguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaiguara, Goiás 12/06/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FelipeVieiraTa Felipe Tavares Tarado por Vacina (@FelipeVieiraTa) relatou um problema

    Seria descontinuado e agora não sei o que fazer, pois o plano ainda não mudou, não consigo restaurar a assinatura do outro serviço e estou sem poder assistir jogos da NBA como fazia sempre. Vai me ajudar @vivobr?

  • MariaGe21493905 Maria Geni (@MariaGe21493905) relatou um problema

    @vivobr Péssimo

  • tchaugemea Kauótica (@tchaugemea) relatou um problema

    Alô @vivobr desde ontem tem internet e tentando contato com vcs, me ajuda aí pô

  • piedriinho capricanjo 😇♑️ (@piedriinho) relatou um problema

    Olha gente, esses canais de atendimento da @vivobr tá de parabéns pela grande 💩 que é. Você só passsa raiva com esses números de telefone e app, Nunca funciona esse kct

  • andreyrbro andrey (@andreyrbro) relatou um problema

    @valenada_ @vivobr a vivo é um lixo

  • _fernandes_ac_ Andrea F_s #ForaBolsonaro (@_fernandes_ac_) relatou um problema

    @vivobr Liguei no 10315 e tudo q ouço é uma renovação no prazo pra resolver o "problema técnico". O problema ñ é na minha casa e sim na rede. Assumam isso e parem de me enrolar.

  • valenada_ Bruno Reis (@valenada_) relatou um problema

    @andreyrbro @vivobr E tratam o cliente igual lixo tbm, um horror

  • lgcapuano Lucas G. Capuano (@lgcapuano) relatou um problema

    Agradeço a @vivobr que instalou o Vivo Fibra Business em menos de 48h na minha empresa. Enquanto isso continuo esperando a 7 dias a manutenção do meu link da @AlgarTelecom que aliás, não preciso mais. Agora é cancelar. Alô @AnatelGovBR tem alguém aí?

  • maritegon Mari Tegon⚡️ ativou o modo BBB (@maritegon) relatou um problema

    @vivobr Não, mas tenho protocolo de atendimento número 160120227141638

  • fboliva Fabio B. Oliva (@fboliva) relatou um problema

    @vivobr Basta ler a reclamação e resolver... não precisa me importunar também por aqui com mensagens automáticas ou copiadas/coladas. Seja eficiente; só responda: está resolvido... se a Vivo for capaz, lógico..