Interrupção da Vivo em Paranaiguara, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaiguara, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaiguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alezinha power (@vulgoshay) relatou um problema
A @vivobr tbm podia lansar a promoção pro atendente: Recebeu uma Anatel improcedente? Foi só o cliente escroto que usa e não quer pagar? BUM Bônus de 30 conto no seu próximo VA pra comprar um vinhozin e esquecer que te trataram como um saco de lixo 🥰
-
Joice Maravilha! 🎓🎈 (@joicemara) relatou um problema
Vou cancelar a Vivo...do nada 250 ,qua só o acerto era um valor muito menor...cancelando em 3,2,1! @vivobr
-
Sr Costa (@philippegsc) relatou um problema
É uma vergonha você ligar na Central de atendimento @vivobr e todos os dias ficar mais de 40min na linha para não ser atendido. Por um erro cometido pela própria.
-
J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema
@vivobr Pelo que entendi, eles estão fazendo isso para passar o prazo de 7 dias e eu ter de pagar multa com o cancelamento do contrato. Eu já enviei reclamação para a @AnatelGovBR. Perdi a tarde toda nisso. Poderia ficar 1 mês com plano para testar, mas depois disso agora é q não quero!
-
J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema
@vivobr Pelo que entendi, eles estão fazendo isso para passar o prazo de 7 dias e eu ter de pagar multa com o cancelamento do contrato. Eu já enviei reclamação para a @AnatelGovBR. Perdi a tarde toda nisso. Poderia ficar 1 mês com plano para testar, mas depois disso agora é q não quero!
-
Edu Lima 11 (@EduLimaXI) relatou um problema
@vivobr Não tentei não. Vou fazer a última tentativa com a @vivobr. Será a décima vez que abrirei um atendimento com vc. Espero que enviem um técnico que resolva definitivamente o problema, até pq parece que não existe desconto na mensalidade caso o pacote fique inativo. Estou aguardando
-
J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema
@Leandro90107098 @vivobr Leandro, não resolvem nada. O atendimento é desse jeito. Ontem, além do tempo de espera, teve vezes que encerravam a ligação sem resolver o problema e ainda encaminhava para a avaliação do atendimento. Nota 0!
-
Alessandra (@arb_alessandra) relatou um problema
A @vivobr consegue ter o PIOR atendimento ao cliente do Brasil. Só me faz passar raiva. Dica da vida: NÃO contrate.
-
J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR Faça o favor de cancelar isso, @vivobr! Eu não posso ser obrigado a ficar com algo que eu não quero! Já fui cliente da vivo e já fiquei 1 hora esperando para ser atendido. Até adormeci. Acordei com a atendente falando. Sorte que o telefone estava bem ao lado do ouvido.
-
J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema
@vivobr Por isso desisti da portabilidade. Só valeria mesmo a mudança se fosse o combo. Então eu quero cancelar, mas seus atendentes ficam pedindo para aguardar e depois não respondem mais e encerram o atendimento. Fizeram isso 3x ontem. (Continua)