Vivo

Interrupção da Vivo em Paranaiguara, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaiguara, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaiguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paranaiguara, Goiás 12/10/2025 12:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arqueoenfoander Anderson Manoel 🌵 (@arqueoenfoander) relatou um problema

    Tô só o estresse com a Net Claro da @ClaroBrasil, por isso amo a @TIMBrasil e a @vivobr, pois nunca me abandonaram. Sempre me deram total apoio e suporte quando eu sempre precisei.

  • bolinhorj Alexandre (@bolinhorj) relatou um problema

    @pedrofraga @vivobr Mermão, vivi a MESMA ***** na minha separação. Traumático. Nunca mais.

  • cosmicdevops gabriela (@cosmicdevops) relatou um problema

    ******* *************** @vivobr eu mandei todos os dados pra vcs na dm e não me deram retorno, que atendimento péssimo, já não bastava o site ser ruim né

  • lucas_olvrx Lucas, do concreto (@lucas_olvrx) relatou um problema

    Volto de viagem e tô sem internet em casa 🤡 Não bastante isso, a @vivobr só tem atendimento em horário comercial, cagando pra quem trampa, então ou eu chego mais tarde no trampo ou passo a semana inteira sem internet, que legal 👍

  • grazyfavero Grazy Favero (@grazyfavero) relatou um problema

    Depois de andar o dia todo, cansada, chego em casa doida pra deitar e ver um filme ou série e aí Wi-Fi não funciona! Pqp hein @vivobr! Tá difícil!

  • viniciusfcb16 FORA, SYLVINHO!!! (@viniciusfcb16) relatou um problema

    @Corintimao19 @vivobr Aqui o serviço de internet tá uma draga também. Esses dias minha mãe foi pagar e não conseguiu, daí ela foi lá na empresa que a gente usa para pegar a 2º via do boleto para poder pagar; só que quando ela foi lá, a moça disse que a conta já tinha sido paga e que eles não iriam

  • JonsonWesley WJ (@JonsonWesley) relatou um problema

    @vivobr No mês de agosto, eu fiz um um plano para o chip e quando eu fiz, me disseram que eu só iria pagar no dia primeiro de Setembro e se caso eu quisesse cancelar antes disso, eu não pagaria nada. Cancelei e a fatura chegou logo depois… Espero que resolvam!

  • vamprevolts JYC 👽 (@vamprevolts) relatou um problema

    Pior aplicativo, pior internet @vivobr

  • ovitorv vitu (@ovitorv) relatou um problema

    Pensem bem antes de contratar os serviços da @vivobr! Mais de 1h50m no telefone tentando resolver um problema simples: querem aumentar o valor da mensalidade mesmo possuindo um contrato que diz que o serviço não iria aumentar de valor. E vamos de @AnatelGovBR e @proconpr!

  • eukaron Karon (@eukaron) relatou um problema

    Definitivamente essa @ClaroBrasil é um lixo! Liga para o atendimento e diz pra retornar em 4 horas que o sistema está fora do ar. Liga 6 horas depois e diz pra retornar em 24h. O jeito é voltar para @vivobr Falta de respeito mesmo!