Interrupção da Vivo em Paranaiguara, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaiguara, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaiguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O Beli
(@danielbelian) relatou um problema
@vivobr Já tinha tentado no app, queria uma solução mais rápida 🤌🏻
-
matheus
(@burndean) relatou um problema
@vivobr NÃO ADIANTA PUBLI COM SERVIÇO RUIM QUERO MEU CHIP, RESPONDAM! QUERO USAR O PLANO CONTRATADO! PAREM DE ME IGNORAR
-
Henrique
(@henriquemartin) relatou um problema
queria muito que as empresas tivessem um sistema para checar se o email do cliente está correto. entre outras coisas, todo mês chega uma conta da @vivobr para outro Henrique, que cadastrou meu gmail...
-
larisca
(@larimanssour) relatou um problema
@vivobr PELO AMOR DE DEUS VIVO! ARRANJEM UM CANAL DE COMUNICAÇÃO PRA QUEM MORA NO EXTERIOR! ESTOU HA DOIS MESES RECEBENDO FATURAS DA VIVO EM MEU NOME E NUNCA TIVE CONTA! NÃO RESPONDEM NO WHATSAPP, POR EMAIL…. VCS QUEREM DEIXAS AS PESSOAS LOUCAS? obrigada
-
Niks
(@Niksghj) relatou um problema
@vivobr Recíproca E O *******, EU NUNCA ATRASEI ESSA *****, PAGO EM DIA E O MÍNIMO Q EU EXIJO E Q ESSA ***** ESTEJA FUNCIONANDO, TERMINEM LOGO COM ESSA MANUTENÇÃO
-
Nico 🇫🇷
(@SalutNico) relatou um problema
@smashmario @vivobr A vivo faz a mesma coisa comigo. Já liguei, já pedi ajuda aqui e ela não colabora.
-
Uma Nordestina Destrambelhada
(@meninamarciana) relatou um problema
@anemfi @vivobr e quando a gente vai de um bairro pro outro e o serviço fica uma ***** num e melhora no outro? óóóóódios! tem que avaliar mil e uma coisas afff, sem contar nos valores
-
Rafael Cohim
(@rafael_cohim) relatou um problema
@vivobr Pura balela! O site é bem claro qur o cashback é dr R$40, e não de R$15 + R$25! A @vivobr está fazendo isso para o cashback ficar menos vamtajoso para o cliente?
-
Capitão Nascimento 💉
(@gabi_tuita) relatou um problema
Recorde: Estou prestes a completar 10 horas em linha com atendentes @vivobr sem resolução do meu problema. Vendem um plano e entregam outro.
-
Calu¹³¹
(@nonofavs) relatou um problema
@vivobr Sim sem aviso prévio, muito obrigada e quem trabalha home office toma no ** né? Pq a vivo não vai emitir um documento de responsabilidade por isso, se fosse fazer uma manutenção deveriam como prestadores de serviço comunicar com antecedência