Interrupção da Vivo em Paranaiguara, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaiguara, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaiguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Vieira
(@PedroVSJR) relatou um problema
@vivobr Da última vez que ficamos sem internet, durou duas semanas e só voltou quando eu abri reclamação no Procon. Dessa vez eu não vou deixar chegar a tanto tempo, amanhã mesmo já abro a reclamação.
-
Sonia Abrão do front-end 🏳️🌈
(@ricardogouveia3) relatou um problema
Assinei a internet da @vivobr mas o app não me deixa eu me cadastrar. Onde eu consigo ajuda?
-
Tomás Pereira
(@tompereira91) relatou um problema
Parabenizar a @vivobr e a @NFLBrasil que TODO ANO dá problema pra quem assina o gamepass. E viva a pirataria, já que os meios legais não fazem a menor questão de te ajudar.
-
george🎭
(@georgeous__) relatou um problema
de
Pelotas, Rio Grande do Sul
Perdi o fim da temporada no fortnite por causa da filha da **** da @vivobr vão tomar no meio do olho do ** de vcs, cancelando essa *****
-
Marcelo
(@mcelobr) relatou um problema
@guilhermegrandi @vivobr Uma possibilidade de resolver o problema é reclamar na Anatel com o número do protocolo .
-
Flávia Helena de Oliveira Leite
(@FlviaHelenadeO2) relatou um problema
@vivobr por gentileza seria possível continuar atendendo na DM tem mais de quatro dias que não consigo finalizar meu atendimento.
-
André Tobo
(@tobo3d) relatou um problema
@vivobr Por favor, @vivobr atendam o pedido de suporte. Não tive retorno de vocês na DM ontem. Não tive o atendimento técnico, preciso do telefone funcionando.
-
animadora de enterro
(@anivampyra) relatou um problema
@okjuliao @vivobr ajuda os cliente
-
🅼árcio ⁹ 🏳️🌈
(@Marcio37_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ela Me Deixa Sem Internet Até dia 22... Tenho um plano controle da @vivobr que vence todo dia 6. Nunca paguei depois dessa data. Más a internet só é reativada após o dia 22 +ou-. Se os dados do mês anterior acabar, fico sem, até virar. Qual a lógica dessa diferença de dias?
-
Peterson M. Campos
(@Pet_Inusitado) relatou um problema
@mvpcastro @eusarda @vivobr vantagem da vivo, é que qualquer linha (pré pago, controle, pós) ou serviço (TV, fibra) pode adquirir os serviços/aplicativos que eles oferecem (NBA, NFL, Telecine, Amazon, etc)