Vivo

Interrupção da Vivo em Portelândia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Portelândia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Portelândia, Goiás 12/18/2025 16:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • notawant maira not maíra (@notawant) relatou um problema

    @guimacams @theonlyjulha @vivobr Ainda estou com problema :(

  • thales_vieira Thales Cruz (@thales_vieira) relatou um problema

    @vivobr Meus problemas com sua internet não é de agora, desde a contratação nunca foi me entregue o que estava em papel. Eu já solicitei a visita dos técnicos em 2 momentos, os mesmos apenas trocaram o modem, mas o problema persiste.

  • oiartu Artu | twitch.tv/archieftl (@oiartu) relatou um problema

    **** que pariu, Vivo @vivobr Vai tomar no seu ** Que internet ***** Toda vez tendo perda de pacote, eu não suporto mais

  • alexsandrobrito Alexsandro Brito (@alexsandrobrito) relatou um problema

    @vivobr gostaria de usar meu aparelho, mas da forma que me indicaram para cancelar o plano, cancelou chip junto, liguei pra reativarem a linha, me deram 24h e até agora nada

  • Doencinha Felipe Portugal Moura (@Doencinha) relatou um problema

    @vivobr parabéns pelo péssimo serviço em Recife, todos meus amigos usam estao reclamando! Parabéns

  • paidegabriel André Santos (@paidegabriel) relatou um problema

    @vivobr , a internet normaliza hoje ainda em Recife? Desde manhã que a internet está lenta e travando. O atendimento diz que tem problema na infra em toda a cidade. Vai resolver?

  • TheMJunior Junior em 🏡 (@TheMJunior) relatou um problema

    @vivobr tô tentando cancelar um pedido na loja online a mais de 7 dias e ninguém me responde, o produto já está quase chegando e eu NÃO QUERO! Poderiam me responder, por gentileza, ou é só a base de Procon?

  • tarcisiodestro1 Tarcisio Destro🇧🇷 (@tarcisiodestro1) relatou um problema

    @vivobr Para de lacrar e vai melhorar esse sinal péssimo...

  • Fernand46036668 Fernanda Sampaio (@Fernand46036668) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet móvel na parte da tarde inteira. Não consigo atendimento.

  • thales_vieira Thales Cruz (@thales_vieira) relatou um problema

    @vivobr E não tenho mais paciência pra aguentar visita de técnico durante uma pandemia, que nem sequer tem a consciência de usar uma máscara em um atendimento. Eu tenho que me virar com a porcaria de conexão que recebo para poder trabalhar, pois ainda estou de homeoffice