Interrupção da Vivo em Portelândia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Portelândia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
maira not maíra
(@notawant) relatou um problema
@guimacams @theonlyjulha @vivobr Ainda estou com problema :(
-
Thales Cruz
(@thales_vieira) relatou um problema
@vivobr Meus problemas com sua internet não é de agora, desde a contratação nunca foi me entregue o que estava em papel. Eu já solicitei a visita dos técnicos em 2 momentos, os mesmos apenas trocaram o modem, mas o problema persiste.
-
Artu | twitch.tv/archieftl
(@oiartu) relatou um problema
**** que pariu, Vivo @vivobr Vai tomar no seu ** Que internet ***** Toda vez tendo perda de pacote, eu não suporto mais
-
Alexsandro Brito
(@alexsandrobrito) relatou um problema
@vivobr gostaria de usar meu aparelho, mas da forma que me indicaram para cancelar o plano, cancelou chip junto, liguei pra reativarem a linha, me deram 24h e até agora nada
-
Felipe Portugal Moura
(@Doencinha) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo péssimo serviço em Recife, todos meus amigos usam estao reclamando! Parabéns
-
André Santos
(@paidegabriel) relatou um problema
@vivobr , a internet normaliza hoje ainda em Recife? Desde manhã que a internet está lenta e travando. O atendimento diz que tem problema na infra em toda a cidade. Vai resolver?
-
Junior em 🏡
(@TheMJunior) relatou um problema
@vivobr tô tentando cancelar um pedido na loja online a mais de 7 dias e ninguém me responde, o produto já está quase chegando e eu NÃO QUERO! Poderiam me responder, por gentileza, ou é só a base de Procon?
-
Tarcisio Destro🇧🇷
(@tarcisiodestro1) relatou um problema
@vivobr Para de lacrar e vai melhorar esse sinal péssimo...
-
Fernanda Sampaio
(@Fernand46036668) relatou um problema
@vivobr estou sem internet móvel na parte da tarde inteira. Não consigo atendimento.
-
Thales Cruz
(@thales_vieira) relatou um problema
@vivobr E não tenho mais paciência pra aguentar visita de técnico durante uma pandemia, que nem sequer tem a consciência de usar uma máscara em um atendimento. Eu tenho que me virar com a porcaria de conexão que recebo para poder trabalhar, pois ainda estou de homeoffice