Interrupção da Vivo em Portelândia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Portelândia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Noah Aloíse ⚢▼
(@sapficheskiy) relatou um problema
@MattheIcegod Não kk A @vivobr até agora não se pronunciou sobre a queda de internet e nenhum técnico tá vindo arrumar o problema. Se eu não receber nenhuma assistência até o fim do dia de hoje vou cancelar todo o serviço
-
@prasilva
(@prasilva3) relatou um problema
@RogerioMorgado @vivobr Morgado quando volta o Pânico? Ajuda aí velho
-
mari
(@ostergardenn) relatou um problema
Quase uma semana aguardando instalação da @vivobr, técnico não aparece, ligo nos canais de ajuda e não sou atendida, na hora de fazer a contratação é rápido de eficiente, mas depois... Vou cancelar essa ***** hoje mesmo, se não queriam fazer o serviço era só falar.
-
The Book of Gus
(@thesolo01) relatou um problema
aí @vivobr Segunda vez que a Internet cai hoje no meio do meu home office. Da pra confiar no serviço de vocês não?
-
Gervásio NETO
(@netocordeiro100) relatou um problema
@AdilsonDutra3 @vivobr Estou com problema com a @vivobr também. Desde ontem, minha mãe está sem internet em casa. Já liguei duas vezes e até agora não mandaram um técnico para sanar o problema.
-
ruan souza
(@TopRuan) relatou um problema
@vovoFps @vivobr @vivobr ajuda o homem
-
TAVARES
(@Phtavares96) relatou um problema
@vivobr me ajuda mísera !!!!
-
Kadu do Canal Kaducandu
(@kadulopestv) relatou um problema
de
Varginha, Minas Gerais
Cliente @vivobr há mais de 8 anos, primeira vez que ligo para o 1058 e faz só TRÊS HORAS QUE TO NO TELEFONE SEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM. E usando o telefone de outra pessoa diga-se de passagem porque tô sem receber e fazer ligações desde cedo. Parabéns @vivobr
-
Ed | 📚📖: O Cavaleiro dos Sete Reinos
(@oishiimochidesu) relatou um problema
@vivobr basicamente você paga por um serviço que não usa, dizem que vão mandar um técnico ver o modem e não mandam, todo dia prometem e segue sem internet
-
🤏🏾 ... 👁👄👁
(@ton_well) relatou um problema
@vivobr me dá uma ajuda quanto a entrega de um chip?? Portabilidade marcada pra daqui a 4 dias e nada do chip chegar...