Interrupção da Vivo em Portelândia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Portelândia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Serrano
(@Dan_Serrano_) relatou um problema
E a @vivobr que presta um PÉSSIMO SERVIÇO de internet... Não deve ser a única. Em um país sério, um processo caberia?
-
[email protected]
(@Lugao50gmailco2) relatou um problema
@vivobr Este slogan,o cliente em primeiro lugar não serve para operadora vivo,é só neste país que deixam operadora como a vivo a operar no país,literalmente, não respeita o consumidor,que esperar horas pendurado no tel. para falar com atendente e não consegue!
-
aเinэ ❾¾
(@aisataiga) relatou um problema
oi @vivobr vcs tão cansando minha beleza com essa dificuldade de mudança de plano e falta de responsabilidade com o cliente
-
TBD LIMAA 💙🔥
(@LimaaFN1) relatou um problema
Parabens @vivobr pelo pior atendimento de todos, liguei umas 5 vezes ja e toda vez isso… duas palavras PARA BENS! 🙌🏽
-
Mari
(@maribrag_a) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase 1 mês que o aplicativo da @vivobr não funciona, para mandar as contas eles são ótimos, impressionante
-
Palome🌵
(@palomeeee) relatou um problema
@Coutinho86 @vivobr @xanravelli O pior é você ficar esperando 40 min pra ser atendido e a atendente te dizer que depois de uma semana não há chamado nenhum em aberto. Ou seja você é uma ****** TOTAL.
-
Guilherme Guerreiro
(@gcguerreiro) relatou um problema
Fico impressionado como a operadora @vivobr tem um péssimo atendimento ! É impossível falar com atendente por telefone e o app não funciona 🤬. Saudades da @claronxtbrasil .
-
chapadyta
(@ttdavirginiaol) relatou um problema
A vivo e a oi forq do ar, me ajuda po @vivobr @oi_oficial
-
Alice
(@ichbinalice) relatou um problema
Me ajuda aí, @vivobr, volta com o sinal aqui, mas que saco
-
Gil Moura
(@_Gil_Moura) relatou um problema
Decepcionado com a @vivobr, simplesmente não permitem fazer portabilidade do pré pago. Já tentei pelo site, telefone e até loja física, pior que na loja física me informaram que só fazem portabilidade se eu assinasse um plano de 44,99. Alô @AnatelGovBR, isso pode? #Vivo #abusiva