Vivo

Interrupção da Vivo em Portelândia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Portelândia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Portelândia, Goiás 12/05/2025 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dan_Serrano_ Daniel Serrano (@Dan_Serrano_) relatou um problema

    E a @vivobr que presta um PÉSSIMO SERVIÇO de internet... Não deve ser a única. Em um país sério, um processo caberia?

  • Lugao50gmailco2 [email protected] (@Lugao50gmailco2) relatou um problema

    @vivobr Este slogan,o cliente em primeiro lugar não serve para operadora vivo,é só neste país que deixam operadora como a vivo a operar no país,literalmente, não respeita o consumidor,que esperar horas pendurado no tel. para falar com atendente e não consegue!

  • aisataiga aเinэ ❾¾ (@aisataiga) relatou um problema

    oi @vivobr vcs tão cansando minha beleza com essa dificuldade de mudança de plano e falta de responsabilidade com o cliente

  • LimaaFN1 TBD LIMAA 💙🔥 (@LimaaFN1) relatou um problema

    Parabens @vivobr pelo pior atendimento de todos, liguei umas 5 vezes ja e toda vez isso… duas palavras PARA BENS! 🙌🏽

  • maribrag_a Mari (@maribrag_a) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Quase 1 mês que o aplicativo da @vivobr não funciona, para mandar as contas eles são ótimos, impressionante

  • palomeeee Palome🌵 (@palomeeee) relatou um problema

    @Coutinho86 @vivobr @xanravelli O pior é você ficar esperando 40 min pra ser atendido e a atendente te dizer que depois de uma semana não há chamado nenhum em aberto. Ou seja você é uma ****** TOTAL.

  • gcguerreiro Guilherme Guerreiro (@gcguerreiro) relatou um problema

    Fico impressionado como a operadora @vivobr tem um péssimo atendimento ! É impossível falar com atendente por telefone e o app não funciona 🤬. Saudades da @claronxtbrasil .

  • ttdavirginiaol chapadyta (@ttdavirginiaol) relatou um problema

    A vivo e a oi forq do ar, me ajuda po @vivobr @oi_oficial

  • ichbinalice Alice (@ichbinalice) relatou um problema

    Me ajuda aí, @vivobr, volta com o sinal aqui, mas que saco

  • _Gil_Moura Gil Moura (@_Gil_Moura) relatou um problema

    Decepcionado com a @vivobr, simplesmente não permitem fazer portabilidade do pré pago. Já tentei pelo site, telefone e até loja física, pior que na loja física me informaram que só fazem portabilidade se eu assinasse um plano de 44,99. Alô @AnatelGovBR, isso pode? #Vivo #abusiva