Vivo

Interrupção da Vivo em Redenção, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Redenção, Pará 11/24/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kttwzx lúcido (@kttwzx) relatou um problema

    @vivobr tem como cancelar a promoção?

  • robertojdesouza RJS (@robertojdesouza) relatou um problema

    @BitoSEP @ClaroBrasil @vivobr Reclamação na Anatel funciona.

  • PatiLattaro Patricia Lattaro (@PatiLattaro) relatou um problema

    @vivobr Verifiquei que faz 2 dias que você não consegue me responder por lá e finge que está dando atenção ao cliente

  • radbv09 Ra (@radbv09) relatou um problema

    @vivobr É a última vez que falo, se meu problema não for resolvido eu vou PROCESSAR!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS.

  • pinkycabeyo tomzinho (@pinkycabeyo) relatou um problema

    @goodforevivall @vivobr véi para de brincadeira ******

  • CarolineMott Queria ter sido herdeira (@CarolineMott) relatou um problema

    Ok @vivobr , eu já entendi que o serviço está "temporariamente desativado pela sua operadora". Agora dá pra PARAR DE MANDAR ESSA NOTIFICAÇÃO A CADA MINUTO!!!!

  • PaperBoi_OA PaperBoi (@PaperBoi_OA) relatou um problema

    @jeanhansen @vivobr O mesmo problema que estou passando, pode me dizer se achou uma solução?

  • flahsilvah Flávia Silva 🌻 (@flahsilvah) relatou um problema

    Olha @proconspoficial, sabia q a @vivobr dá a oportunidade de fazer a portabilidade via site, com chip gratuito. Mas aí ele vem com problemas, te deixa sem rede, ou seja, incomunicável, e vc tem q ir até uma loja para resolver e tem q comprar um chip novo 🤡

  • biiiscoito Gabi (@biiiscoito) relatou um problema

    @alvesvieiragi @vivobr Meu problema não é com a conexão. Meu problema é a portabilidade q eu pedi e eles não ativam a ***** do meu chip

  • Xaviniestw ||-//Felipe GallagherΨ☬ 🇬🇧🇧🇷 (@Xaviniestw) relatou um problema

    @hbomaxbr_portal @HBOMaxBR Esperando chegar no decodificador da @vivobr Ajuda aí