Interrupção da Vivo em Redenção, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Junqueira
(@marcaojunqueira) relatou um problema
@vivobr Continuo agora há 3 dias sem conseguir mudar meu plano. Já tentei App, Telefone, WhatsApp e Facebook. Absurdo! Desrespeito com o cliente.
-
sebs
(@sebahzinhoo) relatou um problema
@vivobr resolva meu problema!! Tá dicil conseguir me comunicar com vcs
-
Gus.Q.
(@Gus_Queiroz123) relatou um problema
50 minutos em espera e nada da @vivobr decidir atender, excelente atendimento, nota -1/1000
-
tiopablito
(@tiopablito01) relatou um problema
@ReclameAQUI Nunca fui cliente da operadora @vivobr . Porém, ontem, ao checar minha pasta de spam lá estava uma cobrança no valor de R$ 197,76 que chegou via e-mail da referida empresa. Como é impossível conseguir um contato via telefone tentarei resolver o problema por aqui.
-
Glaucia Reis
(@Glaucia30915673) relatou um problema
@gjr07_ @vivobr Bem isso.. Tá um lixo essa vivo
-
Oscar S. Pinto
(@OscarSPinto1) relatou um problema
@vivobr @gihcipri Estou a três horas pendurado no telefone ouvindo uma musiquinha esperando o atendimento da vivo para pedir mudança de endereço. Vergonha, inacreditável, acorda Anatel.
-
O Canto do ****
(@ocantodogalo) relatou um problema
@vivobr Meu celular não recebeu uma chamada, desde que fiz a pirtabilidade para a Vivo. O que acontecendo? Vão me isentar da conta até o restabelecimento do serviço?
-
victória
(@victoria_psbr) relatou um problema
pelo amor de deus @vivobr eu deixo minha fatura em débito automático pra não ter preocupação, nunca atrasei umazinha e mesmo assim todo mês vários SMS, notificação do app e e-mail me lembrando de pagar!!
-
principessa 👸🏻
(@asimplicia8) relatou um problema
@bfrnasc @vivobr ta uma *****
-
tiopablito
(@tiopablito01) relatou um problema
@vivobr @gihcipri Nunca fui cliente de vocês e recebi uma notificação via e-mail de uma cobrança. Primeiro eu gostaria de saber se essa cobrança foi feita mesmo por vocês. Vão me ajudar ou preciso ir ao Procon?