Vivo

Interrupção da Vivo em Redenção, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Redenção, Pará 10/04/2024 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oficialbigdogg Alexandre de Souza Campos (@oficialbigdogg) relatou um problema

    @vivobr Como eu disse…tô cancelando com essa ***** de empresa . Não quero mas saber em ter planos com ela.

  • aThayMotta Thay♦️ (@aThayMotta) relatou um problema

    Pqp como a @vivobr é um lixo, além de só cair, vc manda msg em qualquer lugar só sabem mandar resolver no app e a ***** do app n funciona tbm q infernoo

  • osamucamartins1 Samuel Martins (@osamucamartins1) relatou um problema

    @vivobr Lembrando que eu estou falando de um serviço. Vocês "fornecem" internet e a gente paga. Corrigindo, o serviço vem sendo "PODRE" no sentido de interesse e de qualidade

  • William__Tell William Tell (@William__Tell) relatou um problema

    De novo sem internet a 15h. Previsão de atendimento só dia 13/06, sério isso @vivobr ? @AnatelGovBR Prot. 09062022-2504437

  • aislonalcantara Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema

    @vivobr Eu me cadastrei lá há mais de um ano. Sou cliente da Vivo pessoa física, mas estão me ligando pra oferecer produtos PJ, provavelmente por conta do MEI em que meu número pessoal consta no cadastro da empresa.

  • EduardoVaquis Eduardo Vaquis (@EduardoVaquis) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivobr, vocês começaram a me ligar denovo, já cadastrei no site e novamente vocês estão fazendo isso. Eu não tenho interesse no serviço de vocês.

  • crymila cry (@crymila) relatou um problema

    @vivobr acontece que tô fora do país por uns meses e preciso cancelar meu plano pós pago e entrar num pré pago mas não consigo ligar e o aplicativo não funciona

  • gusguxs gustavo (@gusguxs) relatou um problema

    @vivobr QUE APLICATIVO CARA EU QUERO SABER PQ VCS DISSERAM QUE O PROBLEMA DA REGIÃO TAVA RESOLVIDO E MARCARAM UMA VISITA TÉCNICA PARA RESOLVER O PROBLEMA E HOJE SIMPLESMENTE DESMACARAM A VISITA ALEGANDO QUE O PROBLEMA DA REGIÃO AINDA CONSTAVA E PORRAAAA 2 DIAS SEM INTERNET

  • aThayMotta Thay♦️ (@aThayMotta) relatou um problema

    Pqp como a @vivobr é um lixo, além de só cair, vc manda msg em qualquer lugar e mandar resolver no app e a ***** do app n funciona nada q infernoo

  • OSumido MACO ☮️🔺🛡️⚔️ PAZ & BEM (@OSumido) relatou um problema

    Venho em público. ELOGIAR o técnico, Luciano Pontes da Silva. Set.ADSL da Ability /@vivobr Q Depois q a central explicou a minha necessidade! Depois do susto da previsão p dia 17. Priorizou meu caso. E INCANSAVELMENTE, RESOLVEU O PROBLEMA. ESPERO Q CHEGUE AOS SUPERIORES o elogio