Interrupção da Vivo em Redenção, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dani
(@crfdanielle) relatou um problema
@vivobr você é horrível
-
Valkiria da Caatinga
(@dani_k) relatou um problema
@vivobr Ahhh, mas ñ tenha dúvidas que quero ressarcimento. O problema é na rede da Vivo. Que não tem a capacidade de avisar os clientes do problema.
-
𝐿𝐼𝐿𝐼𝒯𝐻 Ψ
(@brendinhabc_) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora para dar suporte ao cliente, eu estou a mais de 20 minutos tentando atendimento por causa de um problema que está rolando a quase um mês e simplesmente ninguém me dá o atendimento necessário, ficam empurrando de um número pra outro !
-
salmoão™ ∆ ~
(@SalSense) relatou um problema
@gabricicleta @vivobr passou mais um mês, de novo veio cobrança, fui na loja de novo, a atendente me ajudou pelo telefone (me emprestou o celular dela pra falar com a central da claro) e beleza, mais uma reclamação +
-
salmoão™ ∆ ~
(@SalSense) relatou um problema
@gabricicleta @vivobr porém eu nunca nem liguei aquela ***** de modem 3g, ai fui na loja como um civil educado, cancelei tudo e tal, abri a reclamamão com eles e tal, blz +
-
Layla da Alaya🦀
(@laylazilla) relatou um problema
@felixtais 😭😭😭😭😭😭 Obrigada Ta vendo @vivobr tô precisando de ajuda dos outros pq vcs simplesmente NÃO DEIXAM eu comprar pacote adicional E NÃO NÃO QUERO MUDAR DE PLANO
-
Luiz Guilherme
(@luizguilherme65) relatou um problema
Segue a minha saga contra a @vivobr .. cobrança indevida há quase 20 dias sem solução.
-
Koan
(@kauancarvalhost) relatou um problema
@vivobr 9 dias sem a resolução do meu problema e sem internet Valeu dona @vivobr eu amo ser feito de otario
-
salmoão™ ∆ ~
(@SalSense) relatou um problema
@gabricicleta @vivobr terceiro mês de novo, a fatura chegou e um aviso do SPC dizendo q eu tinha q pagar e tal, ai fui na loja e a mesma atendente falou pra eu abrrir reclamação no procon, no site mesmo deu 2 dias e resolveram tudo e ainda me deram de presente aquela ***** de modem
-
Luiz Antonio
(@Luizfazendareal) relatou um problema
@vivobr a internet só funciona quando eu estou na frente da minha casa! com o sinal do 4G que só pega por alguns segundos quando eu reinício do celular e depois cai para o 3G oscilando entre 0 a 3 barras de sinal e a internet não funciona direito!