Vivo

Interrupção da Vivo em Redenção, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Redenção, Pará 11/26/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcaojunqueira Marcos Junqueira (@marcaojunqueira) relatou um problema

    @vivobr Continuo agora há 3 dias sem conseguir mudar meu plano. Já tentei App, Telefone, WhatsApp e Facebook. Absurdo! Desrespeito com o cliente.

  • sebahzinhoo sebs (@sebahzinhoo) relatou um problema

    @vivobr resolva meu problema!! Tá dicil conseguir me comunicar com vcs

  • Gus_Queiroz123 Gus.Q. (@Gus_Queiroz123) relatou um problema

    50 minutos em espera e nada da @vivobr decidir atender, excelente atendimento, nota -1/1000

  • tiopablito01 tiopablito (@tiopablito01) relatou um problema

    @ReclameAQUI Nunca fui cliente da operadora @vivobr . Porém, ontem, ao checar minha pasta de spam lá estava uma cobrança no valor de R$ 197,76 que chegou via e-mail da referida empresa. Como é impossível conseguir um contato via telefone tentarei resolver o problema por aqui.

  • Glaucia30915673 Glaucia Reis (@Glaucia30915673) relatou um problema

    @gjr07_ @vivobr Bem isso.. Tá um lixo essa vivo

  • OscarSPinto1 Oscar S. Pinto (@OscarSPinto1) relatou um problema

    @vivobr @gihcipri Estou a três horas pendurado no telefone ouvindo uma musiquinha esperando o atendimento da vivo para pedir mudança de endereço. Vergonha, inacreditável, acorda Anatel.

  • ocantodogalo O Canto do **** (@ocantodogalo) relatou um problema

    @vivobr Meu celular não recebeu uma chamada, desde que fiz a pirtabilidade para a Vivo. O que acontecendo? Vão me isentar da conta até o restabelecimento do serviço?

  • victoria_psbr victória (@victoria_psbr) relatou um problema

    pelo amor de deus @vivobr eu deixo minha fatura em débito automático pra não ter preocupação, nunca atrasei umazinha e mesmo assim todo mês vários SMS, notificação do app e e-mail me lembrando de pagar!!

  • asimplicia8 principessa 👸🏻 (@asimplicia8) relatou um problema

    @bfrnasc @vivobr ta uma *****

  • tiopablito01 tiopablito (@tiopablito01) relatou um problema

    @vivobr @gihcipri Nunca fui cliente de vocês e recebi uma notificação via e-mail de uma cobrança. Primeiro eu gostaria de saber se essa cobrança foi feita mesmo por vocês. Vão me ajudar ou preciso ir ao Procon?