Interrupção da Vivo em Redenção, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BTC On chain
(@milordd_) relatou um problema
@vivobr Atendimento péssimo, só dor de cabeça. Abri chamado no PROCON por que já fiquei mais de 2 horas para cancelar a linha.
-
Felipe Felizardo
(@visaodefoto) relatou um problema
@vivobr tô desde ontem sem internet! Luz vermelha piscando e o telefone de atendimento 10315 não completa a ligação. Tô desde ontem roteando internet do celular e vai acabar. Como é que faz pra trabalhar desse jeito? Internet paga. Serei ressarcido? Que desespero!
-
Tha
(@thaisgliosci) relatou um problema
@ClaroBrasil e @vivobr saindo no braço pra ver quem é pior :)
-
José C Barros Júnior
(@jcbarros42) relatou um problema
@vivobr Caí em uma grande cilada em Outubro/22. Comprei um celular pelo Vivo Store, o mesmo não estava disponível.Cancelei a compra e continuo sendo cobrado no cartão. Inúmeras ligações sem nenhuma solução. Inclusive nem me enviaram o comprovante de cancelamento! alô @proconspoficial
-
Ruth S Perr
(@ruth_perr) relatou um problema
@vivobr o sinal não funciona na minha casa, não consigo falar no telefone de vocês e o app não funciona!
-
Gregory Fernandes
(@gregs_sf) relatou um problema
existe muito aplicativo ruim, só que nada supera o app @vivobr o "Meu vivo" cara, o app é ruim até pra baixar uma fatura
-
Gabriel Silva
(@Gabrifrank) relatou um problema
@natcapucim @vivobr Eu fiz a denúncia na Anatel hj de manhã... Agora é esperar! Qual a lógica né? Privatiza pra melhorar o serviço mas eles só entregam o mínimo do atendimento se vc acionar um ***** estatal pra interferir por vc!
-
Gabriele Giovana
(@iamgabigiovana) relatou um problema
@vivobr preciso da ajuda de vcs, acabou a net do meu plano, tento adicionar pacote pelo App, não vai. Ligo no sac da vivo o atendimento automático tbm da erro, peço pra falar com atendente e ninguém atende. Como q faço pra falar com vcs???????
-
Gostosa e Cansada
(@CanelaRodrigues) relatou um problema
@vivobr como faz pra resolver os problemas com a linha se vcs não me passam pra um atendente, encerra a ligação e não resolve pelo app? To a 2 dias sem conseguir fazer ligação
-
Alice
(@stnnlplalice) relatou um problema
Sai da TIM, pq a internet tava uma ***** e fui para @vivobr , agora as duas podem dar as mãos, pq não sei qual tá pior 🙄