Interrupção da Vivo em Redenção, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 07: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hiago Araujo
(@HiagoAraujo) relatou um problema
@vivobr obrigado pela sua incompetência em não resolver o problema q o proprio sistema(ruim e fraudulento criou), e ainda demorar 30 segundos até a URA me atender!
-
Anna Paula Degaut
(@AnnaDegaut) relatou um problema
Mais uma vez a @vivobr me deixa na mão. Ou melhor, sem TV! Aí, eu ligo, faço todos os procedimentos, agendo a visita técnica e... Ninguém aparece mas eu recebo o e-mail de "Serviço Concluído". Já cheguei a ficar 3 semanas sem Internet, só passando raiva e sendo feita de otária
-
Breno Rocha
(@BrenoRo98161665) relatou um problema
@vivobr Não tenho mais interesse , vou cancelar a prestação desse serviço .
-
dono da lua
(@fuckurodrigo) relatou um problema
@vivobr o app do vivo fixo não funciona mais? Como pego a fatura pra imprimir? 🤔
-
feelings
(@jcbpxt) relatou um problema
Mais uma dia que a @vivobr falha com seus clientes, nos deixando sem tv até sábado e internet limitada. Sinceramente
-
🇵🇸 arrascannabis
(@andreluizhc) relatou um problema
@vivobr roubaram meu celular e não consigo bloquear o número pelo telefone, nem pelo site e nem pelo app. parabéns pelo serviço de ***** que vocês prestam aos clientes.
-
Padrasto de pet
(@AXHannickel) relatou um problema
@vivobr Sim e ai voltou a cagar pra mim e está 18hs sem me responder :) Serviço de qualidade mesmo. Foca em responder lá do que responder aqui, por favor. A parada é resolver o problema, não mostrar pro público geral o quanto vocês se importam e são proativos. Obrigado,
-
Ricardo Wesker
(@RicardoWeskerBR) relatou um problema
@proconspoficial @ClaroBrasil @vivobr A Anatel pede protocolo de atendimento para registrar a reclamação, do qual a Claro não me forneceu em nenhum atendimento
-
Rafael Lima de Souza
(@lima_rafael) relatou um problema
@vivobr Mano PELO AMOR DE DEUS eu não consigo falar com ninguém! Whatsapp, Telefone, Website, Twitter... como eu falo como uma PESSOA? A AI de vocês não resolve o meu problema!
-
𝐞𝐫𝐢𝐜 𝐛. 𝐣𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧
(@ericbjordan) relatou um problema
@vivobr aonde que existe respeito mútuo? mais de 3 meses esperando um técnico que nunca veio aqui na minha casa. desde quando eu contratei o serviço de vocês eu nunca tive um dia sequer sem a internet apresentar algum tipo de falha. aonde que existe respeito mútuo nisso?