Interrupção da Vivo em Redenção, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Simone Santos 📺📻💻
(@simonefmsantos) relatou um problema
Socorro! A @vivobr é tão ruim quanto a Oi. Continuo sem conseguir desbloquear esse chip mal-assombrado com esse número temporário até que a portabilidade seja feita (3 dias). Dependo de fazer e receber ligações. Sou mãe e jornalista... que *****, @vivobr Nunca pensei! Saudade Oi
-
Aylash
(@aylashw) relatou um problema
@TIMBrasil @vivobr Mas calma que tem mais! Não obstante, a @vivobr também fudeu com a portabilidade e meu numero tá num limbo que não é nem TIM e nem VIVO e eu não posso nem cancelar, nem levá-lo pra outra operadora, nem acessar os serviços online da operadora! 🤡🤡🤡 >segue
-
Aylash
(@aylashw) relatou um problema
@TIMBrasil @vivobr "Nosso plano controle é liberado todo de uma vez só, então vc tem que pagar tudo". Não bastasse isso, a moça do atendimento ainda me veio com "mas o seu chip provisório tava liberado desde o dia 20, vc não usou pq não quis!". Sério @vivobr , SÉRIO? É com essa q ceis vão? >segue
-
Mateus sem H
(@mateussemh0) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é muito ruim. Na vdd nem é atendimento, pq fiquei 20 minutos esperando e nada de alguém atender
-
RED morfeus
(@MorfeusKun) relatou um problema
@ofamosotravazap @vivobr a claro ta ruim tbm
-
Luana Sant' ana 😎
(@santanaalu) relatou um problema
Em casa que era pro sinal da @vivobr ser bom, é uma *****, aí na rua funciona perfeitamente, oooh não te fácil a vida do pobre 🥲
-
sarah
(@_SarahCarvallho) relatou um problema
de
Juiz de Fora, Minas Gerais
@vivobr Tentei cancelar uma linha (era do meu pai que faleceu), e não consegui 💔
-
buyandhold
(@spaceequis) relatou um problema
@leononatotrader @vivobr Abre uma reclamação na ouvidoria da vivo. Pega o número da reclamação e vai direto no site da Anatel. Resolvem rapidinho.
-
Flávinha
(@flaa_vitoria) relatou um problema
@vivobr sou assinante nova da vivo tv, internet e telefone… estou com um problema com a vivo tv des do mês passado e não resolvem… acho que liguei mais na vivo do que já liguei em 6 anos pro meu noivo kkkkkk me ajuda aí
-
brenda
(@Brendacardosso) relatou um problema
@vivobr tu disputa com a @CellairisBra quem é pior né