Interrupção da Vivo em Redenção, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thais
(@thaisnovemil) relatou um problema
eai @vivobr paguei minha fatura faz 4 dias e ainda ta constando como atrasada me ajuda aiii
-
MICKEY FLAMENGUISTA
(@mickey_fla) relatou um problema
@vivobr Porém não foi informado ao bloquear o aparelho. Como se trata de um telefone comprado de segunda mao, e a próprio bloqueio feito por minha pessoa, não há sentido em não desbloquea-lo. Péssima política e atendimento resultaram em um telefone de R$ 1.500,00 jogado no lixo!
-
Moreno D. Souza
(@ReactBrasil) relatou um problema
Pô @vivobr na moral, minha live já caiu 3 vezes hoje. Eu preciso trabalhar. Vamo fazer um serviço decente aí por favor. Já quero que vcs marquem um técnico pra vir ver o que tá acontecendo aqui. O mais rápido possivel
-
Marcelo J. Buenno 🇧🇷
(@Marcello_Buenno) relatou um problema
@vivobr Antes que peça, todos os prints dos protocolos e emais recebidos estao no DM. Agora é JUSTIÇA por desrespeito ao CDC, Estatuto do Idoso e Dano Moral.
-
Vinicio
(@Vinicionarciso) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Há mais de uma semana que minha internet móvel não funciona, já desliguei e liguei o celular, coloquei no modo avião, e nada muda, o que está acontecendo? Pois minha conta eu pago direito!
-
Raquel Pedrozo
(@raquel_pedrozo) relatou um problema
Aguardando #resolução @vivobr #vivocarazinhors tem que ser hoje
-
Jefferson Souza
(@bojejefferson) relatou um problema
@mrclmnzs @vivobr Se fosse só o app tava bom. TUDO na vivo é ruim.
-
fleabag
(@aleafarbis) relatou um problema
Eu acho INSANO que a @vivobr tenha um serviço PAGO pra você saber quem te ligou. Gente, eu pagaria pra bloquear chamadas no meu celular e áudio no WhatsApp. Fora isso, eu não quero saber de NADA, ainda mais pagando.
-
Lucas Nanini
(@Lucas_Nanini) relatou um problema
de
Poços de Caldas, Minas Gerais
Cancelamos a TV da @vivobr há 2 meses. Mês passado, paguei o proporcional que era quase o total de um serviço que não usei. Até aí "ok". Liguei e reduziram 20 reais. Este mês veio a conta cobrando 20 reais de um serviço que cancelei há dois meses. Ligo, espero 10m e cai.
-
Yanne
(@yannealmeiida0) relatou um problema
@vivobr Meu chip parou de funcionar, não consigo falar com um atendente pelos outros canais de atendimento e agora perdi meu WhatsApp