Vivo

Interrupção da Vivo em Redenção, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Redenção, Pará 11/17/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • milordd_ BTC On chain (@milordd_) relatou um problema

    @vivobr Atendimento péssimo, só dor de cabeça. Abri chamado no PROCON por que já fiquei mais de 2 horas para cancelar a linha.

  • visaodefoto Felipe Felizardo (@visaodefoto) relatou um problema

    @vivobr tô desde ontem sem internet! Luz vermelha piscando e o telefone de atendimento 10315 não completa a ligação. Tô desde ontem roteando internet do celular e vai acabar. Como é que faz pra trabalhar desse jeito? Internet paga. Serei ressarcido? Que desespero!

  • thaisgliosci Tha (@thaisgliosci) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @vivobr saindo no braço pra ver quem é pior :)

  • jcbarros42 José C Barros Júnior (@jcbarros42) relatou um problema

    @vivobr Caí em uma grande cilada em Outubro/22. Comprei um celular pelo Vivo Store, o mesmo não estava disponível.Cancelei a compra e continuo sendo cobrado no cartão. Inúmeras ligações sem nenhuma solução. Inclusive nem me enviaram o comprovante de cancelamento! alô @proconspoficial

  • ruth_perr Ruth S Perr (@ruth_perr) relatou um problema

    @vivobr o sinal não funciona na minha casa, não consigo falar no telefone de vocês e o app não funciona!

  • gregs_sf Gregory Fernandes (@gregs_sf) relatou um problema

    existe muito aplicativo ruim, só que nada supera o app @vivobr o "Meu vivo" cara, o app é ruim até pra baixar uma fatura

  • Gabrifrank Gabriel Silva (@Gabrifrank) relatou um problema

    @natcapucim @vivobr Eu fiz a denúncia na Anatel hj de manhã... Agora é esperar! Qual a lógica né? Privatiza pra melhorar o serviço mas eles só entregam o mínimo do atendimento se vc acionar um ***** estatal pra interferir por vc!

  • iamgabigiovana Gabriele Giovana (@iamgabigiovana) relatou um problema

    @vivobr preciso da ajuda de vcs, acabou a net do meu plano, tento adicionar pacote pelo App, não vai. Ligo no sac da vivo o atendimento automático tbm da erro, peço pra falar com atendente e ninguém atende. Como q faço pra falar com vcs???????

  • CanelaRodrigues Gostosa e Cansada (@CanelaRodrigues) relatou um problema

    @vivobr como faz pra resolver os problemas com a linha se vcs não me passam pra um atendente, encerra a ligação e não resolve pelo app? To a 2 dias sem conseguir fazer ligação

  • stnnlplalice Alice (@stnnlplalice) relatou um problema

    Sai da TIM, pq a internet tava uma ***** e fui para @vivobr , agora as duas podem dar as mãos, pq não sei qual tá pior 🙄