Vivo

Interrupção da Vivo em Redenção, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Redenção, Pará 12/20/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dudaamaralllll Duda Amaral (@dudaamaralllll) relatou um problema

    a @vivobr é a empresa mais despreparada que eu já tive contato, é surreal a quantidade de funcionários incompetentes, vc pode ligar mil vezes que eles NUNCA conseguem resolver seu problema, o processo vem

  • felipecarpes Felipe Carpes 😷💉 (@felipecarpes) relatou um problema

    Eu não entendo. Nosso campus está a 6 km da cidade e o sinal de telefone celular e dados 3G (e ainda falam em 5G) da @vivobr todo dia tem problema. São 6 km da cidade e não tem sinal... qual seria o caminho para resolver isso? Translate Tweet

  • Pri_SouzaF Pris (@Pri_SouzaF) relatou um problema

    @vivobr pior serviço de internet do Brasil!!! Quero cancelar agora!! Mas não consigo nem falar no 10315 pq não chama. Mais de 24h sem internet em casa!

  • sereiadosertao Bruna🌙💜 (@sereiadosertao) relatou um problema

    Os problemas com a @vivobr só aumentam. Além de uma internet de *****, q tava caindo toda semana por mais de 1 mês (a explicação deles é q era manutenção. *****, manutenção toda semana, por um ou 2 dias inteiros?) A fatura veio um valor maior. Não vejo a hora de me livrar disso

  • PauloEvilazio Paulo (@PauloEvilazio) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Empresa medíocre serviço de péssima qualidade total falta de respeito com o cliente já são mais de 7 dias sem telefone e Internet

  • PauloEvilazio Paulo (@PauloEvilazio) relatou um problema

    @vivobr Empresa medíocre serviço terrível falta de respeito com o cliente atendimento da pior qualidade em breve irá a falência a @ClaroBrasil vai demolir vocês

  • Isaac0Isaac Isaac 🤠🎱✨🌊 (@Isaac0Isaac) relatou um problema

    @vivobr que ***** tá acontecendo, hein!? No aplicativo tá tudo certo com minha fatura, quando ligo diz que tem um valor em aberto e encerra a ligação. Quero cancelar meu plano, já chega de palhaçada

  • paarreal pe oficial (@paarreal) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é o maior lixo da história, mentem q tem acesso a internet, nao resolvem problemas nem nada. Ainda bem que aconteceu antes de eu contratar. Chamei a @vivobr ontem e hoje eles ja tao terminando de instalar a internet la em casa. Aprendam seus lixos

  • liabello Lia (@liabello) relatou um problema

    @vivobr fala que tem fibra disponível no ap, chega o moço mexe e não tem. Ô experiência ruim

  • oipompeu paolinha (@oipompeu) relatou um problema

    @acpasotti @vivobr vivo ajuda ela, ela tem um cachorro pra criar!!!!!!!!!!!!