Interrupção da Vivo em Redenção, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ᴠᴀɴᴅᴇʀɢᴜᴇʟ
(@santosju22) relatou um problema
******* mano não é possível essa @vivobr rouba bem creditos dos oitos, Vou mudar de operadora, nunca tenho credito, e quando boto sempre come tudo
-
santos_damasc🚩🏈⚾
(@neisantos) relatou um problema
@vivobr É só uma reclamação. Deve ter a opção NAO ACEITO cookies
-
santos_damasc🚩🏈⚾
(@neisantos) relatou um problema
@vivobr Que parte vc não entende q minha reclamação é por não ter "NÃO ACEITO"? Não sou obrigada aceitar
-
Guto Dev 👨💻🏳️🌈🐍
(@GutoCodes) relatou um problema
@rubensmneto @vivobr @rubensmneto te entendo, tô quase tendo uma sincope aqui com o nível de atendimento deles.
-
Guto Dev 👨💻🏳️🌈🐍
(@GutoCodes) relatou um problema
@vivobr Olha a demora do atendimento, eu vou ter que passar por este transtorno de novo? E vocês ainda avisam que vou ter que contestar uma nova? @vivobr vocês tiraram para fazer da minha vida um inferno?
-
Larissa Rumiantzeff
(@lrumiantzeff) relatou um problema
A justificativa de praxe é falta de disponibilidade da equipe técnica. Pessoal, verifique esse tipo de coisas antes de contratarem os serviços de uma equipe. Se resolvem os problemas (inclusive os causados por eles mesmos) A @vivobr sequer responde no reclame aqui.
-
ste
(@lulalynch) relatou um problema
@vivobr Oi preciso de ajuda, mandei dm
-
nats
(@sttarsx) relatou um problema
@vivobr queria tanto pagar minha fatura mas o app não tá gerando o boleto. faz dias já, me ajuda aí poxa
-
joana
(@joanasiman) relatou um problema
Querido Éverton atendente da Vivo, poderia ao menos ter falado que não vai conseguir resolver meu problema em vez de desligar @vivobr
-
Rubens Martins Neto
(@rubensmneto) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Manda chamar no privado e não responde? @AnatelGovBR falta de respeito com cliente.