Vivo

Interrupção da Vivo em Redenção, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Redenção, Pará 12/21/2025 17:30

dezembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thaisnovemil thais (@thaisnovemil) relatou um problema

    eai @vivobr paguei minha fatura faz 4 dias e ainda ta constando como atrasada me ajuda aiii

  • mickey_fla MICKEY FLAMENGUISTA (@mickey_fla) relatou um problema

    @vivobr Porém não foi informado ao bloquear o aparelho. Como se trata de um telefone comprado de segunda mao, e a próprio bloqueio feito por minha pessoa, não há sentido em não desbloquea-lo. Péssima política e atendimento resultaram em um telefone de R$ 1.500,00 jogado no lixo!

  • ReactBrasil Moreno D. Souza (@ReactBrasil) relatou um problema

    Pô @vivobr na moral, minha live já caiu 3 vezes hoje. Eu preciso trabalhar. Vamo fazer um serviço decente aí por favor. Já quero que vcs marquem um técnico pra vir ver o que tá acontecendo aqui. O mais rápido possivel

  • Marcello_Buenno Marcelo J. Buenno 🇧🇷 (@Marcello_Buenno) relatou um problema

    @vivobr Antes que peça, todos os prints dos protocolos e emais recebidos estao no DM. Agora é JUSTIÇA por desrespeito ao CDC, Estatuto do Idoso e Dano Moral.

  • Vinicionarciso Vinicio (@Vinicionarciso) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Há mais de uma semana que minha internet móvel não funciona, já desliguei e liguei o celular, coloquei no modo avião, e nada muda, o que está acontecendo? Pois minha conta eu pago direito!

  • raquel_pedrozo Raquel Pedrozo (@raquel_pedrozo) relatou um problema

    Aguardando #resolução @vivobr #vivocarazinhors tem que ser hoje

  • bojejefferson Jefferson Souza (@bojejefferson) relatou um problema

    @mrclmnzs @vivobr Se fosse só o app tava bom. TUDO na vivo é ruim.

  • aleafarbis fleabag (@aleafarbis) relatou um problema

    Eu acho INSANO que a @vivobr tenha um serviço PAGO pra você saber quem te ligou. Gente, eu pagaria pra bloquear chamadas no meu celular e áudio no WhatsApp. Fora isso, eu não quero saber de NADA, ainda mais pagando.

  • Lucas_Nanini Lucas Nanini (@Lucas_Nanini) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais

    Cancelamos a TV da @vivobr há 2 meses. Mês passado, paguei o proporcional que era quase o total de um serviço que não usei. Até aí "ok". Liguei e reduziram 20 reais. Este mês veio a conta cobrando 20 reais de um serviço que cancelei há dois meses. Ligo, espero 10m e cai.

  • yannealmeiida0 Yanne (@yannealmeiida0) relatou um problema

    @vivobr Meu chip parou de funcionar, não consigo falar com um atendente pelos outros canais de atendimento e agora perdi meu WhatsApp