Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe 11/23/2025 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danikakazu Dani (@danikakazu) relatou um problema

    @vivobr o serviço de vcs não é barato pra minha tv ficar com bug no sinal. Funciona por 5s, aí aparece sinal perdido. Aí ligo novamente e funciona por outros 5s, aí aparece sinal perdido novamente. Absurdo. E a instrução da pobre atendente é desligar e ligar o aparelho

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr O CEO da vossa empresa fica mais do que 2 minutos sem internet e tv a cabo quando acontece algum problema técnico na casa dele? Se ele ficasse mais de 30 horas sem os serviços contratados o que ele faria? Mandaria todo mundo embora, né? É só uma dúvida boba aqui da minha parte.

  • hilbarros Hil Barros (@hilbarros) relatou um problema

    @vivobr Há dois dias estou praticamente sem sinal! E não consigo nem conexão e nem ligar pra central pq não tem tenho sinal de celular. Qual o problema????

  • aknnxa anna ⭐ (@aknnxa) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí por favor

  • daniloskd triceracop (@daniloskd) relatou um problema

    @vivobr Meu sobrenome foi cadastrado errado por vocês e ao ligar já que pelo app não se pode editar se passam horas com aquela tranqueira de sonífero em forma de áudio e nunca se é atendido

  • icvaginasevwr fleabad (@icvaginasevwr) relatou um problema

    pelo amor de deus eu só quero cancelar meu pacote @vivobr

  • evandro_ferre vando (@evandro_ferre) relatou um problema

    @DavidOlliveer @vivobr Não tá mto diferente da claro que se vc desliga o wi-fi o sinal de rede também some

  • MagdaDuarteMen1 Magda Duarte Menezes (@MagdaDuarteMen1) relatou um problema

    @vivobr Boa noite, não deu certo a tela preta continua aparecendo do mesmo jeito. Nunca pensei que a VIVO fosse tão negligente com seus assinantes. 😡

  • JessicaSCouto Jéssica Silva (@JessicaSCouto) relatou um problema

    @vivobr Como que eu vou tentar acompanhar pelo app SE ESTOU SEM SINAL DE WI-FI!,isso é pra testar a minha paciência?,pra ver quanto tempo eu demoro pra mandar vcs...,acho que vou ter que desenhar quando for falar com Vcs!,ou pedir ajuda pra algum robô.

  • txaxan anna (@txaxan) relatou um problema

    2 horas buscando algum SER HUMANO pra resolver um problema com a minha linha de telefone e não encontro ninguém, tudo bem dona @vivobr? poderia me ATENDER?