Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe 12/11/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tenho pouquíssimas reclamações sobre a @vivobr mas o aplicativo deles... Que coisa horrível!

  • rudavidal Rudá (@rudavidal) relatou um problema

    40 minutos ouvindo musiquinha tentando atendimento com @vivobr ALGUEM ME AJUDAA 😤

  • 10_Caio Caio César (@10_Caio) relatou um problema

    @vivobr Ok, muito obrigado pela atenção. Espero que continue tudo certinho, mas se voltar a ter algum problema, falarei com vocês.

  • FelipeeCastros7 Felipe Castro (@FelipeeCastros7) relatou um problema

    @vivobr Muito obrigado pelo serviço! Agradecido

  • Jennysemh o nome dela é (@Jennysemh) relatou um problema

    @vivobr @vivobr resolve meu problema e para de me cobrar 30 conto a mais pelo plano que vcs cancelaram sem eu pedir além de me deixar 5 dias sem linha.

  • Leandro90107098 Leandro Barcelos (@Leandro90107098) relatou um problema

    @vivobr Preciso resolver o problema da minha conta que veio no valor muito maior que o contratado.

  • Jennysemh o nome dela é (@Jennysemh) relatou um problema

    a @vivobr me deixou 5 dias sem linha e quer me cobrar 30 reais a mais pelo plano que contratei que não deveria vir nem o valor cheio por eu ter perdido 5 dias sem linha, além de ter me feito deslocar 15km da minha casa pra reativar uma linha que eu NUNCA pedi pra cancelar

  • caroline_romana cαяσl (@caroline_romana) relatou um problema

    Liguei para a @ClaroBrasil para cancelar o plano do meu avô e o atendimento não durou nem 20 minutos. Liguei para a @vivobr para cancelar meu plano e simplesmente passei 1 hora e meia esperando para no final cair a ligação. Pelo visto vou ter que fazer portabilidade.

  • _catarinesilva Cat (@_catarinesilva) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR NÃO TEM NADA DE FACIL, APLICATIVO MEU VIVO NÃO SOLUCIONA MEU PROBLEMA, EU QUERO FALAR COM ALGUM ATENDENTE!!!!

  • laine_guedes Escorpianja🏴 (@laine_guedes) relatou um problema

    @_estarmorta_ @vivobr mesmo no débito automático dá ruim com a vivo, conheço gente q achou q tinha pago e a vivo ficou meses sem debitar, qdo a pessoa percebeu teve q pagar tudo de uma vez pq a dona vivo só dizia q teve um bug no sistema