Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe 12/06/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sararkpyon Pika Sara Reis (@Sararkpyon) relatou um problema

    @vivobr Cancelei meu vivo controle e meu número foi cortado junto. Já paguei as contas que estavam faltando já faz mais de 42h. Tentei entrar em contato pelo chat e wpp e pelo número 1058. Até o momento não foi possível resolver meu problema 😓

  • isauhn Isauro (@isauhn) relatou um problema

    E pior q pessoal das outras operadoras estava tudo usando celular.. cadê a @vivobr instalando antenas no metrô

  • _Luciano_Cunha_ Luciano Cunha (@_Luciano_Cunha_) relatou um problema

    Agora chove e a @vivobr não funciona mais

  • lbarbaralucena Bárbara (@lbarbaralucena) relatou um problema

    Seu serviço pra ser péssimo preciso melhorar muito @vivobr

  • enzo_2025 Meu nome é Enzo (@enzo_2025) relatou um problema

    Impressionante como a @vivobr trata os próprios clientes. Mas não sei se é pior que a @ClaroBrasil ou não… sou tratado igual lixo pelas duas.

  • paulamariano Paula Mariano (@paulamariano) relatou um problema

    alô, é da @vivobr ? DUNADA vocês colocam uma dívida de quase 3k no serasa no meu nome sendo que eu nunca fiquei sem internet em casa pois eu trabalho com isso?

  • amajuzinha_ maju (@amajuzinha_) relatou um problema

    @vivobr ajuda a Kefera aí com o sinal nós imploramos por entretenimento

  • marcinhasilvaax Marcinha Silva (@marcinhasilvaax) relatou um problema

    @vivobr Sigo esperando uma solução de vcs, pq ta **** ficar incomunicável com clientes ja q uso o telefone pra trabalho, se nao resolver vou ter q migrar pra outra operadora, nunca deu problema com vcs antes. Tenho pendências q preciso resolver com ligacoes, ate qdo vai ficar em promessa

  • lucasbasso LukeBasso (@lucasbasso) relatou um problema

    @vivobr Não, tenho credito, sinal e não consigo login na rede e nem antecipar o pacote de dados semanal do pré

  • DominicFree2 Darlan o Retorno (@DominicFree2) relatou um problema

    A @vivobr é a empresa mais lixo que existe no país, estou com um contrato com eles e quase no fim, porém os mesmos estão me cobrando uma dívida resolvida, e que, aliás o valor só aumenta, já fiz todo tipo de reclamação e nada, empresa *****. #vivolixo