Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe 10/21/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gioseffi_paulo Ricardo do Rio (@gioseffi_paulo) relatou um problema

    @vivobr Não é a minha linguagem que é descabida, mas sim o serviço prestado pela Vivo

  • fknijnik Fernando Knijnik (@fknijnik) relatou um problema

    @Vivoemrede @vivobr @VivoPlayTV alteram o plano de tv a revelia do cliente, reduzem o número de canais e cobram a mesma coisa. Dizem que vão arrumar e não arrumam nada. Horas e horas no telefone e recebendo técnicos em casa. Nada funciona. Muito desrespeito!

  • pedrolimajor Pedro Lima (@pedrolimajor) relatou um problema

    Datalhe: nenhum técnico trabalha sábado ou domingo. Como tentaram realizar os procedimentos hein @vivobr? Tinha técnico pra vir e não veio. Pq? Claro que a assistência não trabalha fim de semana e nem de madrugada, eu sei disso. @proconpr pela última vez nos ajuda por favor!

  • pri_guica Pri guiça 🐛 (@pri_guica) relatou um problema

    @vivobr ajuda aí vivo, tô tentando cancelar o plano e não é a mesma facilidade da hora de fazer

  • GioFraga Giovanna Fraga (@GioFraga) relatou um problema

    Mais uma vez minha mãe precisa de mim na rua e tem que PEDIR AJUDA A DESCONHECIDOS pq a @vivobr não funciona no celular dela COM A CONTA PAGA SEMPRE EM DIA. Serviço de centavos, com conta de centenas!!!!!

  • proconpr PROCON-PR - SEJUF (@proconpr) relatou um problema

    @pedrolimajor @vivobr Olá @pedrolimajor, pode nos informar se já registrou sua reclamação?

  • CludiaPaimRosa1 Claudia Paim Rosa (@CludiaPaimRosa1) relatou um problema

    @vivobr por favor,o APP de vocês consta que estou em atraso na fatura e que a de abril está em aberto e coloquei em dia ontem. Favor atualizar o app

  • jktbsl barbara maria (@jktbsl) relatou um problema

    péssimo atendimento, falta de preparo dos técnicos, serviço horroroso, sinceramente que ódio @vivobr

  • goncalvesbrunno Bruno Gonçalves (@goncalvesbrunno) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não utilizam ? Então avisa a operação pra não mandar o cliente ir a ***** , ok ? Pq foi isso que eu ouvi !

  • limaznat n a t (@limaznat) relatou um problema

    cansei de tentar falar com vocês pelos canais de atendimento… Vão instalar minha internet nunca? @vivobr