Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo do Rio (@gioseffi_paulo) relatou um problema
@vivobr Não é a minha linguagem que é descabida, mas sim o serviço prestado pela Vivo
-
Fernando Knijnik (@fknijnik) relatou um problema
@Vivoemrede @vivobr @VivoPlayTV alteram o plano de tv a revelia do cliente, reduzem o número de canais e cobram a mesma coisa. Dizem que vão arrumar e não arrumam nada. Horas e horas no telefone e recebendo técnicos em casa. Nada funciona. Muito desrespeito!
-
Pedro Lima (@pedrolimajor) relatou um problema
Datalhe: nenhum técnico trabalha sábado ou domingo. Como tentaram realizar os procedimentos hein @vivobr? Tinha técnico pra vir e não veio. Pq? Claro que a assistência não trabalha fim de semana e nem de madrugada, eu sei disso. @proconpr pela última vez nos ajuda por favor!
-
Pri guiça 🐛 (@pri_guica) relatou um problema
@vivobr ajuda aí vivo, tô tentando cancelar o plano e não é a mesma facilidade da hora de fazer
-
Giovanna Fraga (@GioFraga) relatou um problema
Mais uma vez minha mãe precisa de mim na rua e tem que PEDIR AJUDA A DESCONHECIDOS pq a @vivobr não funciona no celular dela COM A CONTA PAGA SEMPRE EM DIA. Serviço de centavos, com conta de centenas!!!!!
-
PROCON-PR - SEJUF (@proconpr) relatou um problema
@pedrolimajor @vivobr Olá @pedrolimajor, pode nos informar se já registrou sua reclamação?
-
Claudia Paim Rosa (@CludiaPaimRosa1) relatou um problema
@vivobr por favor,o APP de vocês consta que estou em atraso na fatura e que a de abril está em aberto e coloquei em dia ontem. Favor atualizar o app
-
barbara maria (@jktbsl) relatou um problema
péssimo atendimento, falta de preparo dos técnicos, serviço horroroso, sinceramente que ódio @vivobr
-
Bruno Gonçalves (@goncalvesbrunno) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não utilizam ? Então avisa a operação pra não mandar o cliente ir a ***** , ok ? Pq foi isso que eu ouvi !
-
n a t (@limaznat) relatou um problema
cansei de tentar falar com vocês pelos canais de atendimento… Vão instalar minha internet nunca? @vivobr