Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dormirparasempre
(@lissadeimos) relatou um problema
@vivobr Não contratem essa lixo de operadora. Eles só vão te responder uma vez na vida, não vão te ajudar, e o resto a gente tem q se virar.
-
bobo majora simplesmente triste
(@planethunter__) relatou um problema
@porrafabizinha @vivobr infelizmente a @vivobr é assim, já cheguei a passar 6 dias sem internet e todo dia mentiam pra mim, todo dia falavam que vinham arrumar, depois mentiam que era problema na região, manutenção. levei pro tribunal de pequenas causas e ganhei danos morais pelo prejuízo dos 6 dias
-
Larissa Serra
(@lariserra) relatou um problema
A atendente da internet @vivobr quer que eu entre no app e agende um técnico para TRÊS DIAS, vou é cancelar e colocar outra net
-
Tiny Soprano
(@porrafabizinha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr é sem dúvidas a pior operadora de todas. Além de nunca responderem os clientes eu já passei por cobrança indevida, visita não solicitada, falta de sinal, instalação malfeita. Eu vou mudar de operadora
-
bobo majora simplesmente triste
(@planethunter__) relatou um problema
@porrafabizinha @vivobr e guarda todos os seus protocolos de atendimento e printa tudo, fabi! pq depois eles somem com tudo tbm
-
Joaquim
(@Joaquim_LP) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí fazer portabilidade, via SMS não dá certo
-
Cê já viu o preço do leite?
(@karlaliberto) relatou um problema
Mais alguém tá problema com a @vivobr ?
-
Alexsandro Soares
(@AlexsandroBisp) relatou um problema
@vivobr ficar sem internet atendimento horrível ... enfim pagamos pra ficar sem internet !!!!
-
Danilo Barberini
(@fiery_blaze) relatou um problema
E aí, @vivobr? A Internet caiu ontem 23h (durante expediente da minha esposa), o suporte diz não ter informações e o app não funciona. Que tal uma previsão ou explicação sobre essa queda?
-
Jaiana $SCCP 👽 #ForaBorsalino
(@Dje_10) relatou um problema
@Mar1oMello @vivobr Dia! Faz uma queixa escrita no reclame aqui ou no procon. Ainda tem a Anatel. A claro resolveu meu problema assim