Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe 12/07/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ArtemioStenio Artemio (@ArtemioStenio) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr não é das melhor, 10 tentativas no atendimento virtual e 3 atendimento humano, por fim o sentimentos de insatisfação é grande, ao invez se melhorar só piora!

  • whospats marte ⚢ (@whospats) relatou um problema

    vou quebrar esse chip da @vivobr que eu nunca passei o número pra ninguém mas continuam me ligando procurando o antigo dono que ódio

  • sajurgs Jurgssss (@sajurgs) relatou um problema

    @vivobr que atendimento péssimo, não recomendo!! Dão desculpas, mas solução é 0!

  • JoaoAlcim João João (@JoaoAlcim) relatou um problema

    A @vivobr acabou de me mandar um e-mail, com meu nome errado, pedindo pra saber como foi meu atendimento com eles. QUE ATENDIMENTO?

  • mardygabs Gabi 🌈 (@mardygabs) relatou um problema

    @vivobr recebi SMS de protocolo de atendimento, não fiz nenhum contato com vocês hoje, já é a segunda vez que me acontece

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Não usem o @tonaserasa pra negociar dividas. Dividas negociadas e pagas em 2 de maio, reconhecidos os pagamentos em 9 de maio e uma das dividas simplesmente não sai do CPF. Estou aguardando os 5 dias uteis da @vivobr (ate 19/05) e a próxima reclamação será via judicial 😡

  • meletti_ Marcelo Meletti (@meletti_) relatou um problema

    @vivobr Olá, Vivo, conforme informado inúmeras vezes pelo telefone, nunca fui cliente de vocês. A dívida que vocês insistem em cobrar não é minha.

  • mrnslvr marijana (@mrnslvr) relatou um problema

    EU MARCO HORARIO PRA DATA DE HOJE E LOGO DEPOIS NAO TEM NADA DE HORARIO, EU TO NESSE LOOPING DESDE DE SABADO É ABSURDO EU PAGA A ***** DA INTERNET E NAO TER UMA ALMA QUE CONSIGA FAZER A ***** DO AGENDAMENTO @vivobr

  • sports_vaan Van 🐦 (@sports_vaan) relatou um problema

    Acabei de cancelar o internet da @ClaroBrasil aqui no escritório e amanhã cedo chega a @vivobr fibra. Deixar de lado o que não funciona.

  • nichmax7 Matheus ᶜˢᶜ (@nichmax7) relatou um problema

    A @vivobr é a operadora com o atendimento mais ridículo de todas, a ura simplesmente desliga na sua cara sem nem passar pro atendimento... Nunca tinha visto isso.