Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe 12/14/2025 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    @vivobr E então @vivobr , cadê meu protocolo? Cadê minha solução? @proconspoficial me ajuda aí....não aguento mais

  • gedanoronha E sim estou me tratando (@gedanoronha) relatou um problema

    E a ***** da @vivobr sem rede... Não sei pra quê pago esse inferno

  • Xulianavieira Juliana (@Xulianavieira) relatou um problema

    @leandroaversam @vivobr Migo aqui tbmmmmm! Acho que deu problema geral

  • stflacerda Stf (@stflacerda) relatou um problema

    @vivobr Não resolvem nada lá! E não é de hoje que isso vem acontecendo, o sinal de internet está péssimo, consomem o nosso pacote e por isso mesmo fica!

  • luizrmgarcia Luiz (@luizrmgarcia) relatou um problema

    @vivobr Na minha região o sinal 4G falha muito , nem 3G direito. Outros celulares dos vizinhos também falham

  • MonallisaNunes Monallisa Nunes (@MonallisaNunes) relatou um problema

    oi @vivobr me ajuda a resolver um problema da minha linha, por favor

  • Minninurfs nurfs (@Minninurfs) relatou um problema

    meu sinal da @vivobr sempre foi ótimo enquanto era pré pago, foi eu mudar pra controle ficou horrível. queria entender…..

  • borapepe PH ⚡ (@borapepe) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr Chamei lá cria! Ajuda nois pelo amor de Deus

  • stflacerda Stf (@stflacerda) relatou um problema

    Alouuu @vivobr o que está acontecendo com esse sinal de vocês? Até na BR 101 tá péssimo! 🥵 #vivo #vivobr

  • paulojuniorts pjr (@paulojuniorts) relatou um problema

    tem que ser muito inútil pra entregar um serviço de internet ruim em pleno 2021. Parabéns pelo serviço de *****, @vivobr