Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe 12/10/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Hemanoellyv Hemanoelly Vieira (@Hemanoellyv) relatou um problema

    @vivobr quando vocês darão um serviço de qualidade que prometem e nós consumidores iludidos contratamos?

  • DancruzDm Dan (@DancruzDm) relatou um problema

    @vivobr Consegui um atendimento, depois 8 horas, e ainda não resolveu

  • mariana_gf Mari (@mariana_gf) relatou um problema

    @nandavarela @vivobr Não tá bem, o serviço é caro, num mercado competitivo, e ficando pra trás nos serviços oferecidos!

  • CasaInfinite Casamasso Unlimited (@CasaInfinite) relatou um problema

    Só nessa ***** da @vivobr que o sinal tá cheio e o 4G fica uma *****. Tomar no teu **.

  • jessikatuita Jéssie 🦋 (@jessikatuita) relatou um problema

    @vivobr Sim sim, foi ativada.. dai quando vou fazer o plano nao conclui, a rapaz que me atendeu foi super paciente e bacana. Ele me explicou direitinho, ele ficou tentando o dia todo praticamente me retornando, e no fim me encaminhou p tecnico q disse que o problema é no chip.

  • _fabimotta Fabiana Motta (@_fabimotta) relatou um problema

    A @vivobr como sempre uma *****! Estou desde ontem sem tv e só informam que estão com "problemas técnicos", não passam previsão Chega no fim do mês e cobram valor cheio... EU QUERO DESCONTO POR ESSAS HORAS

  • robodebolsonaro IMSAR 🤖 (@robodebolsonaro) relatou um problema

    @vivobr Estou com problema, pedir portabilidade da minha linha móvel para vivo, ainda ñ foi finalizado o serviço, mas já quero cancelar. Espero conseguir logo, evitando a cobrança de multa. Não consigo contato com a operadora, portanto ñ tenho como me tornar cliente.

  • jesstcr Necessitada de abraços (@jesstcr) relatou um problema

    @vivobr Eu sempre faço isso, melhora por alguns minutos depois fica ruim de novo 🙄

  • zeta2069 OsapoTriste (@zeta2069) relatou um problema

    @vivobr E a internet continua uma *****

  • alexandrino7k Gabriel Alexandrino (@alexandrino7k) relatou um problema

    @tonytheboy_ @vivobr vcs deviam ter vergonha de fornecer uma internet tão horrível