Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tenho pouquíssimas reclamações sobre a @vivobr mas o aplicativo deles... Que coisa horrível!
-
Rudá
(@rudavidal) relatou um problema
40 minutos ouvindo musiquinha tentando atendimento com @vivobr ALGUEM ME AJUDAA 😤
-
Caio César
(@10_Caio) relatou um problema
@vivobr Ok, muito obrigado pela atenção. Espero que continue tudo certinho, mas se voltar a ter algum problema, falarei com vocês.
-
Felipe Castro
(@FelipeeCastros7) relatou um problema
@vivobr Muito obrigado pelo serviço! Agradecido
-
o nome dela é
(@Jennysemh) relatou um problema
@vivobr @vivobr resolve meu problema e para de me cobrar 30 conto a mais pelo plano que vcs cancelaram sem eu pedir além de me deixar 5 dias sem linha.
-
Leandro Barcelos
(@Leandro90107098) relatou um problema
@vivobr Preciso resolver o problema da minha conta que veio no valor muito maior que o contratado.
-
o nome dela é
(@Jennysemh) relatou um problema
a @vivobr me deixou 5 dias sem linha e quer me cobrar 30 reais a mais pelo plano que contratei que não deveria vir nem o valor cheio por eu ter perdido 5 dias sem linha, além de ter me feito deslocar 15km da minha casa pra reativar uma linha que eu NUNCA pedi pra cancelar
-
cαяσl
(@caroline_romana) relatou um problema
Liguei para a @ClaroBrasil para cancelar o plano do meu avô e o atendimento não durou nem 20 minutos. Liguei para a @vivobr para cancelar meu plano e simplesmente passei 1 hora e meia esperando para no final cair a ligação. Pelo visto vou ter que fazer portabilidade.
-
Cat
(@_catarinesilva) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR NÃO TEM NADA DE FACIL, APLICATIVO MEU VIVO NÃO SOLUCIONA MEU PROBLEMA, EU QUERO FALAR COM ALGUM ATENDENTE!!!!
-
Escorpianja🏴
(@laine_guedes) relatou um problema
@_estarmorta_ @vivobr mesmo no débito automático dá ruim com a vivo, conheço gente q achou q tinha pago e a vivo ficou meses sem debitar, qdo a pessoa percebeu teve q pagar tudo de uma vez pq a dona vivo só dizia q teve um bug no sistema