Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
'
(@vitoriaromanoff) relatou um problema
@vivobr vocês são a pior empresa de telefonia móvel que já vi na minha vida, não tem atendente despreparado, não tem um menu decente, péssimo!
-
Fenrir~
(@fenrirr_) relatou um problema
@Camis_chan @vivobr A Vivo ja mandou um desses comigo, fiquei 1 semana sem internet. A previsão de solução era tão random que preferi mandar desligar e assinar a Claro, que no outro dia já tava certo ಠ_ಠ
-
⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐
(@RichardGalo13) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
Serviço inútil esse atendimento da @vivobr ??? PÉSSIMO DOS PÉSSIMOS !!!
-
Tom
(@aerotomm) relatou um problema
@vivobr @albertgabbay Parem de enviar essa mensagem automática. Trata-se de um problema que está afetando várias cidades. Em Fortaleza, por exemplo, esse problema persiste desde terça-feira. Quase 72 horas já.
-
Leister Carneiro
(@LeisterCarneiro) relatou um problema
@vivobr Já mandei a reclamação no privado , é problema do link com o gpon
-
Good Nathy 🦑 🇪🇨
(@FioreseNathan) relatou um problema
@vivobr Poderia me responder e me ajudar a resolver esse problema né vivo
-
Sou Creniu 1️⃣3️⃣
(@umvirgini4no) relatou um problema
@rafaaagonz @vivobr Tem que ir a um ponto de atendimento
-
JP
(@jpsateles) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Já fiz isso três vezes nos últimos anos. Vocês nunca resolveram. Pode inclusive procurar no histórico de mensagens.
-
Aires, o Rodrigo
(@digoaires) relatou um problema
No meu App da @vivobr apareceu um número de outro estado. Creio alguém ter cadastrado com meu cpf. Já reclamei e nunca desapareceu esse outro número do App. Agora toda vez que renova o pacote de internet do outro número eu mando o pacote de dados pro número da minha esposa. #pas
-
Albert Gabbay
(@albertgabbay) relatou um problema
@vivobr O problema persiste e não é apenas no meu aparelho, mas como de toda a cidade. é uma vergonha não termos um posicionamento da empresa.