Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            
Internet (67%)
 - 
            
Wi-fi (11%)
 - 
            
Telefone (10%)
 - 
            
Apagão total (8%)
 - 
            
E-mail (2%)
 - 
            
Televisão (1%)
 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
Dioltoˢᵉᵖ (0-0) 
    (@Di0lto) relatou um problema 
@ArouDesigner @vivobr Empresa de corno, direto minha net cai e eu fico uns 3 dia sem e eles não fazem nada Se liga pra reclamar eles ainda acham ruim
 - 
            
Super Mario Capixaba 
    (@SouEvandro) relatou um problema 
@maceluuuu @vivobr Aloooo @vivobr bora agilizar o atendimento do nosso amigo aqui?
 - 
            
Luiz Assis 
    (@asgardluiz) relatou um problema 
Alô @vivobr recebi indicação para instalar a internet em casa e mal fechei contrato e já tô com problemas. CADÊ O TÉCNICO PARA INSTALAR A INTERNET?
 - 
            
Ben Corvello 
    (@corvellobh) relatou um problema 
18/05: o cliente torna a ligar (de seu único nº pessoal) p/ o tal nº e após relatar todo o caso por alguns minutos é informado pela funcionária que “o sistema da @vivobr é inteligente” (palavras dela)… 6/9
 - 
            
@MENINO_PEREGRINO 
    (@ge_peregrino) relatou um problema 
@vivobr Diante da resistência agradeço a atenção e vou procurar atendimento nas lojas físicas. Bom trabalho para tu.
 - 
            
Ben Corvello 
    (@corvellobh) relatou um problema 
17/05/22 (venc. da fatura): o cliente liga para o nº disponibilizado no doc da @vivobr (o 10315) atrás de explicações e passa incontáveis minutos na linha digitando dados sem conseguir ser atendido por ninguém; 3/9
 - 
            
Faz o L ⭐️ 
    (@lDG_1996) relatou um problema 
@vivobr cadê vocês pra resolver meu problema? Não consigo falar com atendente, não consigo resolver pelo site/app
 - 
            
Helen Engracio ¹⁹²¹ 
    (@EngracioHelen) relatou um problema 
@vivobr @pgdinamica Eu quero resolver meu problema numa boa, mas não colaboram. Vamos de Anatel e Procon demore o tempo que demorar.
 - 
            
Mariana Felix 
    (@eaemaari) relatou um problema 
Um lixo de atendimento! Um lixo de empresa! @vivobr
 - 
            
𝔡𝔲𝔡𝔦𝔫𝔥𝔞 
    (@dudacostag) relatou um problema 
Muito IRRITADA com a @vivobr que faz manutenção na rua com 24horas SEM INTERNET. Eu trabalho EM CASA, como que eu trabalho assim??????? Muito mais fácil cancelar o plano pedir um outro que chega antes da internet voltar