Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thamara ⭐⭐
(@_thamaraff) relatou um problema
impossível continuar com a internet da @vivobr, estamos á 5 dias sem internet e com o fixo mudo. Toda vez que ligo falam que o problema será resolvido logo, mas até agora nada.🤦
-
Tarado por Vacina
(@silviomay) relatou um problema
A internet 4G hoje está uma ***** @vivobr
-
ムリロ
(@veiobattistella) relatou um problema
Na loja da @ClaroBrasil : "A gente não resolve isso aqui, tem que ligar no 10621" + 1h da sua vida perdido no PABX 😡🤬 Na loja da @vivobr : "Prontinho, resolvido! E toma aqui meu WhatsApp pra falar direto comigo se tiver algum problema" 🥲🥰
-
ProkoLovers
(@luprokopowiski) relatou um problema
@vivobr Olá, boa tarde! Eu prezo pelo respeito com o cliente e bom serviço prestado, não compactuo com o oposto disso, por isso o serviço já está cancelado. Agradeço a disposição.
-
Math 💀📷
(@MortePorCafeina) relatou um problema
@joicemara @vivobr tem nenhuma vantagem boa mesmo, vou cancelar o plano e pegar o dinheiro do pós pago pra comprar outro telefone kkkk
-
Higor Dr é meu ovo.
(@sch_higor) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa do mundo no atendimento ao cliente, tenho vivo Fibra e me arrependo cada segundo que tive essa empresa fornecendo TV e Wi-fi lá em casa. Atendimento horripilante.
-
Joice Maravilha! 🍕🌭🍔🧇🍱🍚
(@joicemara) relatou um problema
@MortePorCafeina @vivobr Menino...eu era vivo sei lá, desde meu 1 aparelho...18 anos ou 19! Virei pós pago com uns 24 e nunca tinha vantagens pra mim, além na meia entrada no cinema!
-
MiniNia
(@satanniia) relatou um problema
Primeiro tento cancelar e mentem pra mim, depois dizem que eu não tentei cancelar sendo que tem o protocolo @vivobr melhore, fora que estou tentando receber o boleto para pagar desde quinta não me enviam, o dia do vencimento tá chegando, vou pagar pela negligência da empresa???
-
anabalu
(@anacopanski) relatou um problema
a @vivobr é simplesmente a pior, não tem 1 suporte ou ouvidoria que funcione
-
LibnaNinah
(@NinahAbe) relatou um problema
@AnatelGovBR Anatel me ajuda, estou sendo lesada pela @vivobr . Socorro