Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe 12/28/2025 09:30

dezembro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vitoriaromanoff ' (@vitoriaromanoff) relatou um problema

    @vivobr vocês são a pior empresa de telefonia móvel que já vi na minha vida, não tem atendente despreparado, não tem um menu decente, péssimo!

  • fenrirr_ Fenrir~ (@fenrirr_) relatou um problema

    @Camis_chan @vivobr A Vivo ja mandou um desses comigo, fiquei 1 semana sem internet. A previsão de solução era tão random que preferi mandar desligar e assinar a Claro, que no outro dia já tava certo ಠ_ಠ

  • RichardGalo13 ⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    Serviço inútil esse atendimento da @vivobr ??? PÉSSIMO DOS PÉSSIMOS !!!

  • aerotomm Tom (@aerotomm) relatou um problema

    @vivobr @albertgabbay Parem de enviar essa mensagem automática. Trata-se de um problema que está afetando várias cidades. Em Fortaleza, por exemplo, esse problema persiste desde terça-feira. Quase 72 horas já.

  • LeisterCarneiro Leister Carneiro (@LeisterCarneiro) relatou um problema

    @vivobr Já mandei a reclamação no privado , é problema do link com o gpon

  • FioreseNathan Good Nathy 🦑 🇪🇨 (@FioreseNathan) relatou um problema

    @vivobr Poderia me responder e me ajudar a resolver esse problema né vivo

  • umvirgini4no Sou Creniu 1️⃣3️⃣ (@umvirgini4no) relatou um problema

    @rafaaagonz @vivobr Tem que ir a um ponto de atendimento

  • jpsateles JP (@jpsateles) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Já fiz isso três vezes nos últimos anos. Vocês nunca resolveram. Pode inclusive procurar no histórico de mensagens.

  • digoaires Aires, o Rodrigo (@digoaires) relatou um problema

    No meu App da @vivobr apareceu um número de outro estado. Creio alguém ter cadastrado com meu cpf. Já reclamei e nunca desapareceu esse outro número do App. Agora toda vez que renova o pacote de internet do outro número eu mando o pacote de dados pro número da minha esposa. #pas

  • albertgabbay Albert Gabbay (@albertgabbay) relatou um problema

    @vivobr O problema persiste e não é apenas no meu aparelho, mas como de toda a cidade. é uma vergonha não termos um posicionamento da empresa.