Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe 11/25/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @fabio_santos1 @vivobr @ReclameAQUI Olá. Se sua reclamação já foi encerrada sem solução, poderá apresentar a questão para apreciação da Justiça Comum ou Juizado Especial Cível mais próximo. Os endereços dos Juizados Especiais Cíveis da cidade de São Paulo e municípios vizinhos, encontram-se disponíveis

  • adriataveira ✨️🖤morticia maromba🖤✨️ (@adriataveira) relatou um problema

    meu deus, há meses perdendo no mínimo meia hora de vida em cada ligação com a @vivobr por não ter meu problema resolvido. mulher, desejo melhoras em 2023 pq em 2022 tá difícil. péssimo

  • DanteCollt Dante Colleto 🏳️‍⚧️ (@DanteCollt) relatou um problema

    Sério, @vivobr consegue ser uma das piores empresas que eu já tive o desprazer de lidar. Se você tem outras opções de operadora, vai atrás de qualquer outra. Se não, sinto muito por você ser obrigado a ter que aturar o pior serviço da face da terra que nem eu.

  • tatabita1 TabitaAmaral (@tatabita1) relatou um problema

    @vivobr 🤬🤬🤬🤬 estou passado por uma situação, estou sendo cobrada uma duas contas, uma que eu já paguei ao cancelar e a outra que eu uso atualmente, estou me sentindo prejudicada, pois ninguém me ajuda🤬🤬🤬🤬

  • FkZ7z Gustavo (@FkZ7z) relatou um problema

    @vivobr Mas não é problema de conexão, é problema de rota já registrei queixa na Anatel.

  • fajardoanapaula Ana Paula Fajardo (@fajardoanapaula) relatou um problema

    @vivobr está me fazendo de ******. Fiz a portabilidade para a @ClaroBrasil, vivo me ofereceu um pacote interessante, com valor interessante, decidi ficar e descobrir que não computaram a nova assinatura. Continuo no valor antigo. Me fazendo de trouxa! 🤡🤡🤡

  • tatabita1 TabitaAmaral (@tatabita1) relatou um problema

    @vivobr 🤬🤬🤬🤬 estou passado por uma situação, estou sendo cobrada uma duas contas, uma que eu já paguei ao cancelar e a outra que eu uso atualmente, estou me sentindo prejudicada, pois ninguém me ajuda🤬🤬🤬🤬

  • IsoldaBranco Isolda Branco (@IsoldaBranco) relatou um problema

    @vivobr @3v4ld0 O posicionamento é: deuxa o cliente sen resposta

  • anakaarenina velhaelouca (@anakaarenina) relatou um problema

    Atendimento e sistema da @vivobr é um ** sério

  • tatabita1 TabitaAmaral (@tatabita1) relatou um problema

    @vivobr 🤬🤬🤬🤬 estou passado por uma situação, estou sendo cobrada uma duas contas, uma que eu já paguei ao cancelar e a outra que eu uso atualmente, estou me sentindo prejudicada, pois ninguém me ajuda🤬🤬🤬🤬