Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe 03/14/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xLeoMartins_ bolsonarofobico (@xLeoMartins_) relatou um problema

    @vivobr Fixo, Internet e TV! Estava funcionando até as 16h e de repente caiu e até agora nada! O prazo máximo pra reparo já aumentou em 1 hora! Inúmeras outras pessoas da Zona Leste reclamando do mesmo problema e seus atendentes despreparados dizendo que não é problema na região!

  • ph81402 Pedro Henrique (@ph81402) relatou um problema

    @vivobr Da pra resolver a internet fora do ar na ZL de SP ou não? Já perdi as contas de quantas horas tô sem, liga lá e fala que o prazo máximo era pra 21h, agora já mudou para as 23h... Serviço muito ruim

  • Augusto_Cesar_6 Augusto Cesar (@Augusto_Cesar_6) relatou um problema

    @vivobr Parabéns @vivobr, mais um prazo finaliza e o problema continua. Incompetencia e desrespeito ao cliente tem nome, se não querem mais oferecer o serviço, era só não ficar me jogando de setor para setor quando tento cancelar.

  • F_Does_ Boris (@F_Does_) relatou um problema

    @henrxds @vivobr @vivobr essa é qualidade de vcs? vou cancelar

  • littlelioness27 hayu 🦁 (@littlelioness27) relatou um problema

    4g de *****, pago quase 50 conto por mês pra ser essa porcaria quando eu preciso, sinceramente viu @vivobr

  • Augusto_Cesar_6 Augusto Cesar (@Augusto_Cesar_6) relatou um problema

    @vivobr Parabéns @vivobr, mais um prazo finaliza e o problema continua. Incompetencia e desrespeito ao cliente tem nome, se não querem mais oferecer o serviço, era só não ficar me jogando de setor para setor quando tento cancelar.

  • ThePabloAle TheCriminalBoy🇧🇷🤘🏻 (@ThePabloAle) relatou um problema

    @vivobr na mora vtnc o serviço de vocês é vagabundo demais

  • bymariamariana m a r i a n a 🍭 (@bymariamariana) relatou um problema

    CUIDADO COM A LOJA @vivobr DO SHOPPING BANGU! ELES TE EMPURRAM UMA PELÍCULA DE 60 REAIS QUANDO NA VERDADE VOCÊ ESTÁ PAGANDO POR UM PLÁSTICO VAGABUNDO QUE NÃO PROTEGE EM NADA O SEU TELEFONE E LEIAM A NOTA FISCAL POIS ELES EMBUTEM SERVIÇO ADICIONAL SEM O CONSENTIMENTO DO CLIENTE

  • RenanBassani Renan Bassani (@RenanBassani) relatou um problema

    Que lixo esse atendimento da @vivobr , PQP

  • langinsk_ Leonardo Duarte (@langinsk_) relatou um problema

    @Ricardolim90 @vivobr Pelo visto estamos ferrados, uma ia de serviço perdido. E pra piorar os atendentes dizem que não tem problema na região. Ou seja, nem assumem o erro