Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe 11/15/2025 09:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • diogomenn diogo (@diogomenn) relatou um problema

    @carolmalmeida @vivobr pior que agr na vivo eu to pagando mais caro ate kjkkkkkkkk

  • Twitch1Forgettt Forgettt (@Twitch1Forgettt) relatou um problema

    @vivobr to com packet loss ajuda ae

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr É essa cobrança de 9.90 que no mês passado me informaram que era da Amazon. Eu nao tenho esse serviço com vocês desde janeiro.

  • glauamar Glaucia Amaral (@glauamar) relatou um problema

    @vivobr um absurdo! A internet movel sai do ar pela segunda vez essa semana, e sem qualquer explicação um atendente entediado e desatencioso diz que vai atualizar a linha e se não voltar em 24 horas, é pra ligar de novo. Servicinho horrível.

  • repaloma1 Renata 🙏🏻 🎮🎤 (@repaloma1) relatou um problema

    @vivobr É sério VIVO que vcs vão tratar o @arthurpicoli assim? Parabéns pela incompetência. Sorte de vcs que ele não tem como trocar de operadora. Lamento muito por vc Arthur. A sensação de ser ignorado e pessimamente atendido é humilhante.

  • carthurbr CarThur 🔥🥁 🦋❤️🎮 (@carthurbr) relatou um problema

    @chaslamet Ajuda aí @vivobr

  • MariaDe17270633 Fa. (@MariaDe17270633) relatou um problema

    @vivobr, favor comparecer na casa do Arthur Picoli para a instalação dele por favor vcs estão com um atraso de 9 dias já providências@arthurpicoli

  • melissa_ely Melissa Ely 🇮🇱🇧🇷 (@melissa_ely) relatou um problema

    @vivobr exijo uma correção AGORA do erro no atendimento prestado por vcs aqui!!!!!! AGORA ou a casa vai cair!!!!!!!!!!

  • Silvanolopesjr Sil (@Silvanolopesjr) relatou um problema

    Lixo de operadora. @vivobr

  • dvs1fps vulgo di paris 🥶 (@dvs1fps) relatou um problema

    eae @vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil avisa seus vendedores para parar de me mandar mensagem no wpp oferecendo serviço, grato