Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe 12/09/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DIEGOGREMlSTA 🇪🇪Diego Ramires🇧🇼 (@DIEGOGREMlSTA) relatou um problema

    Que serviço bem porco dessa @vivobr, internet e telefone não funcionam e eles cagam para os clientes.

  • lflrocha Luis Flavio Rocha (@lflrocha) relatou um problema

    A @vivobr é a pior empresa do Brasil. Atende mal, funcionários são incompetentes, ouvidoria não funciona, cobra por serviços não prestados e se recusa a realizar cancelamento. @procondf ajuda aí!

  • renatagames renata gomes (@renatagames) relatou um problema

    Neste momento, estou tentando mudar de plano de celular, mas a @vivobr ME IMPEDE de fazer essa mudança pelo telefone com o mesmo preço, alegando que "só no app". Ou seja, a Vivo DIFICULTA o serviço, para que o consumidor adie a economia ou desista. @proconspoficial isso é LEGAL?

  • renatagames renata gomes (@renatagames) relatou um problema

    @CurtoCesar @vivobr @ClaroBrasil Eu sei, meu caro, mas a única arma que nós temos é ameaçar essas empresas com a perda do cliente e efetuar essa mudança, na medida do possível. Sou cliente da Vivo desde qd ainda era Telesp. Agora, DEU!

  • LucasiRreal Lucas (@LucasiRreal) relatou um problema

    Dona @vivobr ajuda a gente com esse sinal aqui em Olinda. Tá bem difícil acessar a internet

  • fabiobnu10 Fábio (@fabiobnu10) relatou um problema

    @vivobr poxa caras, 3° dia sem net/tv/fone. Tentando c/ suporte whatsapp aqui da cidade e nem vir olhar aqui poste que problema é explícito, empresa energia mexeu postes rua toda e derrubou fibra. Vcs tem q pegar pé da unidade Blumenau/SC pô. Única resposta recebi:"verificando"

  • DENILSONMATOS DENILSONMATOS (@DENILSONMATOS) relatou um problema

    @vivobr Olá. Paciência já acabou. Já está com advogado. Estou recebendo ligações, o dua inteiro, inclusive atrapalhando meu serviço e me expondo com clientes. Tentei. A vivo vai pagar muito mais que está me cobrando. Eu não queria isso, mas a vivo que quis.

  • nicomorale Nico Morales (@nicomorale) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Oí amigo da Vivo , estou no exterior sem serviço e o aplicativo vivo easy no me permite carregar crédito faz 48hs. Agradeço me respondam os DM

  • renatagames renata gomes (@renatagames) relatou um problema

    A @vivobr está IMPLORANDO pra eu fazer a portabilidade para a @ClaroBrasil! Pedindo de joelho: "por favor, você, que é nossa cliente desde a fundação da empresa, migre para a concorrente única e exclusivamente pq nós estamos deixando evidente que, aqui, você vai ser explorada!"

  • gabrielalba GAlba (@gabrielalba) relatou um problema

    @vivobr preciso muito da ajuda de vcs!!! Problemas na Fibra recém contratada e uma bela besteira que um canal de vcs, a Gold fez