Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🦋 (@euamandaeduarda) relatou um problema
Conselho do dia: nunca coloquem telefone fixo da @vivobr na empresa de vocês, pq vão se incomodar
-
Silverio (@sidartareis) relatou um problema
@vivobr Fiquei s internet por mais de duas horas...e isso aconteceu três vezes esta semana. liguei para o 10315 varias vezes pra ouvir musica de péssimo gosto a ouvidoria inútil. protocolos 100820217431692 100820217456638 100820217442625 100820217443436 esqueci de dar nota ZERO
-
Mylena Wandy (@WandyMylena) relatou um problema
@vivobr vocês são um lixo
-
Ágatha 🦄 (@agathacarol) relatou um problema
Eu tô há dez minutos num looping eterno de digite seu cpf, digite a opção de atendimento, estamos transferindo, digite seu cpf, digite a opção de atendimento, estamos transferindo, digite seu cpf… e eu nunca consigo falar com ninguém @vivobr
-
mayara (@brahma1910) relatou um problema
@vivobr e seu péssimo atendimento
-
Roberto Paiva (@robertopaiva_) relatou um problema
Quase duas horas tentando falar com alguém da @vivobr e ninguém me atendeu até agora. É isso que eu ganho por ser cliente há 8 anos dessa empresa. Muito obrigado 👍🏻
-
bi (@bibipolarr) relatou um problema
Jamais em hipotese alguma tenham internet da @vivobr PIOR serviço, toda hora inventam uma “manutenção técnica” sem te avisar e te deixam sem internet por mais de um dia 🤡
-
mayara (@brahma1910) relatou um problema
Além de cobrar um valor excedente ao contrato, o atendimento da @vivobr é péssimo, fica tocando aquela música chata por um longo período até desligarem
-
Gabriel Nied (@Gabriel_Nied) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo? Sem internet e fila de horas no atendimento, até a música de espera cansou e parou de
-
adrianocosta (@adriano_tigrao) relatou um problema
@vivobr Sim Sempre tenho que ligar pra contestar, todo mês a cobrança vem sempre maior do que o contratado, e o pior que as vezes fico quase 2horas pra conseguir fazer a contestação e receber o boleto com valor errado novamente. Esse valor de 49,99 é o correto