Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isaellen Facciolli
(@isaellen) relatou um problema
@vivobr @anaccole Vivo uma dificuldade imensa em ter retorno de vocês. Inseriram na minha conta serviço sem minha autorização. Agora com o valor da conta exorbitante o call sempre derruba a ligação. Próximo passo Anatel @vivobr
-
Thiago Freitas
(@thfreitas_) relatou um problema
@vivobr A única coisa que eu torço no momento é pra funcionar a Internet em Porto Alegre. Desde cedo da manhã sem serviço de fibra.
-
Matheus (Vó)
(@Matheus_vovs) relatou um problema
NAMORAL Q DOR DE CABEÇA Q ESSES FDPS ESTAO ME DANDO. PQP TO SENDO OBRIGADO A PAGAR POR UM SERVIÇO Q N USEI. OBG @vivobr Empresa lixoooooooooooooooooooo
-
dainti
(@daintivfx) relatou um problema
@spitflxw @vivobr vivo eh mt ruim
-
Cris Silva
(@CRISZINHA_1) relatou um problema
@vivobr por mais quantos dias vocês vão me deixar sem serviço ? Sem telefone e sem internet há 5 dias , ja reclamei na @AnatelGovBR
-
Wally
(@pequeno_W_) relatou um problema
Como vou terminar Rebelde sem Internet @vivobr
-
princeton girl
(@coloroftrouble) relatou um problema
@mingyuzita @fabiocastilhos @vivobr meu deus HORRÍVEL o serviço deles.
-
Bruno Pinheiro
(@brunopinheiro_l) relatou um problema
Eu tenho 13GB de Internet e que simplesmente NÃO FUNCIONA! @vivobr se vira pra arrumar isso. Há mais de uma semana desse jeito
-
Shaenia Borges
(@oigemea) relatou um problema
desde de manhã com problema na minha internet da @vivobr, mais cedo quando liguei a previsão de normalizar era as 13:00 já é quase 15:00 e nada
-
Isaellen Facciolli
(@isaellen) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Vivo uma dificuldade imensa em ter retorno de vocês. Inseriram na minha conta serviço sem minha autorização. Agora com o valor da conta exorbitante o call sempre derruba a ligação. Próximo passo Anatel