Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jardiel italo Gome
(@gome_italo) relatou um problema
Posso enviar 1000 Tweets pra vivo 2mil no privado passa a vida mandando mas eles não respondem acho que não olham falta de respirei ao cliente @vivobr
-
𝕰𝖒𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓 também é neutro
(@iaskilled) relatou um problema
@vivobr pq eu consigo fazer ligações mas não recebê-las? O site de vcs terrível, pra entrar em contato com atendente é pior ainda. A qualquer momento trocarei de operadora
-
𝕰𝖒𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓 também é neutro
(@iaskilled) relatou um problema
@vivobr Só tem gente reclamando nessa publicação, essa forma de atendimento ao cliente de vcs é horrível, impossível de conseguir entrar em contato. EU QUERO MINHA LINHA!!!!!
-
Caça Talentos Online
(@cacatalentoson) relatou um problema
@guuarana @vivobr Eu tô desde ontem pedindo portabilidade porque não tenho atendimento telefônico e aqui tá pior viu quase desistindo da vivo mal que entrei
-
Joao Junior
(@joaojuniorbh) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@brcobain @vivobr Pelo visto é mais do que eu. Kkkkkk sério, eu já teria aberto reclamação em tudo que é *****. E se ninguém me respondesse, iria nas pequenas causas também. Mas o problema foi resolvido?
-
Caça Talentos Online
(@cacatalentoson) relatou um problema
Caralhoooo que ódio da vivo até agora esperando ser atendido no DM igual foi ontem sou cliente novo e sou recebido dessa forma pela afitrian @vivobr
-
Bernardo Filho
(@bernasbent) relatou um problema
@vivobr Já cancelei o serviço de vocês, até.
-
𝕰𝖒𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓 também é neutro
(@iaskilled) relatou um problema
@vivobr hora do almoço né ADM? Pois é. Eu estou sem fome, graças ao descaso de vcs. Não sei como que ainda operam no Brasil, atendimento ao cliente horrível desse, inexistente na verdade.
-
débora gonçalves
(@debwra) relatou um problema
Meu Deus vcs acabam com a paciência de qualquer um, pleno feriado mil coisas pra fazer precisando de internet e simplesmente não funciona. Horrível péssimo @vivobr
-
lelê
(@winrinagfs) relatou um problema
@vivobr O app não me ajuda a resolver o que eu to tentando entender, to tentando falar com atendente porque a Vivo Aura não entende o que eu falo. O meu problema é no app