Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
diogo
(@diogomenn) relatou um problema
@carolmalmeida @vivobr pior que agr na vivo eu to pagando mais caro ate kjkkkkkkkk
-
Forgettt
(@Twitch1Forgettt) relatou um problema
@vivobr to com packet loss ajuda ae
-
Gigi
(@gicruzcar) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr É essa cobrança de 9.90 que no mês passado me informaram que era da Amazon. Eu nao tenho esse serviço com vocês desde janeiro.
-
Glaucia Amaral
(@glauamar) relatou um problema
@vivobr um absurdo! A internet movel sai do ar pela segunda vez essa semana, e sem qualquer explicação um atendente entediado e desatencioso diz que vai atualizar a linha e se não voltar em 24 horas, é pra ligar de novo. Servicinho horrível.
-
Renata 🙏🏻 🎮🎤
(@repaloma1) relatou um problema
@vivobr É sério VIVO que vcs vão tratar o @arthurpicoli assim? Parabéns pela incompetência. Sorte de vcs que ele não tem como trocar de operadora. Lamento muito por vc Arthur. A sensação de ser ignorado e pessimamente atendido é humilhante.
-
CarThur 🔥🥁 🦋❤️🎮
(@carthurbr) relatou um problema
@chaslamet Ajuda aí @vivobr
-
Fa.
(@MariaDe17270633) relatou um problema
@vivobr, favor comparecer na casa do Arthur Picoli para a instalação dele por favor vcs estão com um atraso de 9 dias já providências@arthurpicoli
-
Melissa Ely 🇮🇱🇧🇷
(@melissa_ely) relatou um problema
@vivobr exijo uma correção AGORA do erro no atendimento prestado por vcs aqui!!!!!! AGORA ou a casa vai cair!!!!!!!!!!
-
Sil
(@Silvanolopesjr) relatou um problema
Lixo de operadora. @vivobr
-
vulgo di paris 🥶
(@dvs1fps) relatou um problema
eae @vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil avisa seus vendedores para parar de me mandar mensagem no wpp oferecendo serviço, grato