Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe 11/04/2025 06:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Di0lto Dioltoˢᵉᵖ (0-0) (@Di0lto) relatou um problema

    @ArouDesigner @vivobr Empresa de corno, direto minha net cai e eu fico uns 3 dia sem e eles não fazem nada Se liga pra reclamar eles ainda acham ruim

  • SouEvandro Super Mario Capixaba (@SouEvandro) relatou um problema

    @maceluuuu @vivobr Aloooo @vivobr bora agilizar o atendimento do nosso amigo aqui?

  • asgardluiz Luiz Assis (@asgardluiz) relatou um problema

    Alô @vivobr recebi indicação para instalar a internet em casa e mal fechei contrato e já tô com problemas. CADÊ O TÉCNICO PARA INSTALAR A INTERNET?

  • corvellobh Ben Corvello (@corvellobh) relatou um problema

    18/05: o cliente torna a ligar (de seu único nº pessoal) p/ o tal nº e após relatar todo o caso por alguns minutos é informado pela funcionária que “o sistema da @vivobr é inteligente” (palavras dela)… 6/9

  • ge_peregrino @MENINO_PEREGRINO (@ge_peregrino) relatou um problema

    @vivobr Diante da resistência agradeço a atenção e vou procurar atendimento nas lojas físicas. Bom trabalho para tu.

  • corvellobh Ben Corvello (@corvellobh) relatou um problema

    17/05/22 (venc. da fatura): o cliente liga para o nº disponibilizado no doc da @vivobr (o 10315) atrás de explicações e passa incontáveis minutos na linha digitando dados sem conseguir ser atendido por ninguém; 3/9

  • lDG_1996 Faz o L ⭐️ (@lDG_1996) relatou um problema

    @vivobr cadê vocês pra resolver meu problema? Não consigo falar com atendente, não consigo resolver pelo site/app

  • EngracioHelen Helen Engracio ¹⁹²¹ (@EngracioHelen) relatou um problema

    @vivobr @pgdinamica Eu quero resolver meu problema numa boa, mas não colaboram. Vamos de Anatel e Procon demore o tempo que demorar.

  • eaemaari Mariana Felix (@eaemaari) relatou um problema

    Um lixo de atendimento! Um lixo de empresa! @vivobr

  • dudacostag 𝔡𝔲𝔡𝔦𝔫𝔥𝔞 (@dudacostag) relatou um problema

    Muito IRRITADA com a @vivobr que faz manutenção na rua com 24horas SEM INTERNET. Eu trabalho EM CASA, como que eu trabalho assim??????? Muito mais fácil cancelar o plano pedir um outro que chega antes da internet voltar