Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hemanoelly Vieira
(@Hemanoellyv) relatou um problema
@vivobr quando vocês darão um serviço de qualidade que prometem e nós consumidores iludidos contratamos?
-
Dan
(@DancruzDm) relatou um problema
@vivobr Consegui um atendimento, depois 8 horas, e ainda não resolveu
-
Mari
(@mariana_gf) relatou um problema
@nandavarela @vivobr Não tá bem, o serviço é caro, num mercado competitivo, e ficando pra trás nos serviços oferecidos!
-
Casamasso Unlimited
(@CasaInfinite) relatou um problema
Só nessa ***** da @vivobr que o sinal tá cheio e o 4G fica uma *****. Tomar no teu **.
-
Jéssie 🦋
(@jessikatuita) relatou um problema
@vivobr Sim sim, foi ativada.. dai quando vou fazer o plano nao conclui, a rapaz que me atendeu foi super paciente e bacana. Ele me explicou direitinho, ele ficou tentando o dia todo praticamente me retornando, e no fim me encaminhou p tecnico q disse que o problema é no chip.
-
Fabiana Motta
(@_fabimotta) relatou um problema
A @vivobr como sempre uma *****! Estou desde ontem sem tv e só informam que estão com "problemas técnicos", não passam previsão Chega no fim do mês e cobram valor cheio... EU QUERO DESCONTO POR ESSAS HORAS
-
IMSAR 🤖
(@robodebolsonaro) relatou um problema
@vivobr Estou com problema, pedir portabilidade da minha linha móvel para vivo, ainda ñ foi finalizado o serviço, mas já quero cancelar. Espero conseguir logo, evitando a cobrança de multa. Não consigo contato com a operadora, portanto ñ tenho como me tornar cliente.
-
Necessitada de abraços
(@jesstcr) relatou um problema
@vivobr Eu sempre faço isso, melhora por alguns minutos depois fica ruim de novo 🙄
-
OsapoTriste
(@zeta2069) relatou um problema
@vivobr E a internet continua uma *****
-
Gabriel Alexandrino
(@alexandrino7k) relatou um problema
@tonytheboy_ @vivobr vcs deviam ter vergonha de fornecer uma internet tão horrível