Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe 11/24/2025 13:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ubetterbjocking kaique🪐 (@ubetterbjocking) relatou um problema

    @vivobr quero mudar meu plano, mas o whatsapp e o app de vcs é terrível

  • vicklouist vic (@vicklouist) relatou um problema

    @vivobr meu roteador tem entrada de telefone fixo, consequentemente ele funciona, é cobrado um valor adicional por esse serviço de telefone usando o Vivo Fibra?

  • cixndyy cindoka 🌪 (@cixndyy) relatou um problema

    @RaissaCoppola @vivobr Pior qdo eu me cadastrei na vivo e passei a receber ligação da CLARO com todos meus dados

  • SRodeigo Rodrigo DuContra (@SRodeigo) relatou um problema

    @vivobr Já resolvi o problema. Valeu

  • GuilherLibanio Guilhermina Libanio (@GuilherLibanio) relatou um problema

    Eu abrindo uma reclamação na Anatel as 1:45 da manhã pq a @vivobr não me entrega a internet caríssima que eu pago. Bacana demais ser brasileiro as vezes… (pior que não sei nem se vou conseguir reclamar agora por conta do horário. 4ª vez no mesmo mês que eu fico sem o serviço)

  • eufrancoross Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais

    @vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê

  • ttkow Renato (@ttkow) relatou um problema

    @vivobr Hey @vivobr , sabia que eu liguei para ao atendimento de vcs mas a atendente me prometeu para hoje e logo que desliguei recebi um SMS com agendamento para amanhã?

  • feusantana eu sou o Louis (@feusantana) relatou um problema

    Eu tô há mais de uma hora tentando cancelar o meu @PrimeVideoBR que é integrado assinatura da @vivobr. Me ajudem! Não consigo cancelar, vocês não deixam nada acessível essa função.

  • Nment3 Nment (@Nment3) relatou um problema

    @vivobr Me Ajuda Ai.... Minha Live cai 6x ao dia depois que contratei o serviço de vocês!

  • GuilherLibanio Guilhermina Libanio (@GuilherLibanio) relatou um problema

    @vivobr O problema é que me deram essa desculpa da manutenção pela 4ª vez no mesmo mês. Fica bem difícil ficar satisfeita com o serviço mesmo vocês me respondendo por aqui.