Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇪🇪Diego Ramires🇧🇼
(@DIEGOGREMlSTA) relatou um problema
Que serviço bem porco dessa @vivobr, internet e telefone não funcionam e eles cagam para os clientes.
-
Luis Flavio Rocha
(@lflrocha) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa do Brasil. Atende mal, funcionários são incompetentes, ouvidoria não funciona, cobra por serviços não prestados e se recusa a realizar cancelamento. @procondf ajuda aí!
-
renata gomes
(@renatagames) relatou um problema
Neste momento, estou tentando mudar de plano de celular, mas a @vivobr ME IMPEDE de fazer essa mudança pelo telefone com o mesmo preço, alegando que "só no app". Ou seja, a Vivo DIFICULTA o serviço, para que o consumidor adie a economia ou desista. @proconspoficial isso é LEGAL?
-
renata gomes
(@renatagames) relatou um problema
@CurtoCesar @vivobr @ClaroBrasil Eu sei, meu caro, mas a única arma que nós temos é ameaçar essas empresas com a perda do cliente e efetuar essa mudança, na medida do possível. Sou cliente da Vivo desde qd ainda era Telesp. Agora, DEU!
-
Lucas
(@LucasiRreal) relatou um problema
Dona @vivobr ajuda a gente com esse sinal aqui em Olinda. Tá bem difícil acessar a internet
-
Fábio
(@fabiobnu10) relatou um problema
@vivobr poxa caras, 3° dia sem net/tv/fone. Tentando c/ suporte whatsapp aqui da cidade e nem vir olhar aqui poste que problema é explícito, empresa energia mexeu postes rua toda e derrubou fibra. Vcs tem q pegar pé da unidade Blumenau/SC pô. Única resposta recebi:"verificando"
-
DENILSONMATOS
(@DENILSONMATOS) relatou um problema
@vivobr Olá. Paciência já acabou. Já está com advogado. Estou recebendo ligações, o dua inteiro, inclusive atrapalhando meu serviço e me expondo com clientes. Tentei. A vivo vai pagar muito mais que está me cobrando. Eu não queria isso, mas a vivo que quis.
-
Nico Morales
(@nicomorale) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Oí amigo da Vivo , estou no exterior sem serviço e o aplicativo vivo easy no me permite carregar crédito faz 48hs. Agradeço me respondam os DM
-
renata gomes
(@renatagames) relatou um problema
A @vivobr está IMPLORANDO pra eu fazer a portabilidade para a @ClaroBrasil! Pedindo de joelho: "por favor, você, que é nossa cliente desde a fundação da empresa, migre para a concorrente única e exclusivamente pq nós estamos deixando evidente que, aqui, você vai ser explorada!"
-
GAlba
(@gabrielalba) relatou um problema
@vivobr preciso muito da ajuda de vcs!!! Problemas na Fibra recém contratada e uma bela besteira que um canal de vcs, a Gold fez