Vivo

Interrupção da Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santana do São Francisco, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santana do São Francisco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santana do São Francisco, Sergipe 11/22/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Vash_Stampede2 Marcelo Nogueira (@Vash_Stampede2) relatou um problema

    @vivobr Já que não deram solução registrei reclamações junto a ANATEL

  • maceedoju Juliana Macedo (@maceedoju) relatou um problema

    20 minutos na ligação aguardando o atendimento da @vivobr, aguarde o processo 👍🏼

  • edemirwow edemirwow Ferreira (@edemirwow) relatou um problema

    @vivobr Podia arrumar a internet móvel de vcs... Tá horrível!! Fico sem sinal toda hr

  • alane_nardi Alane (@alane_nardi) relatou um problema

    @cmfabricius @vivobr Atualização: a @vivobr enviou um técnico às 8h30 da manhã de segunda (e sem agendamento) - e pasmem: o problema não foi resolvido, já que há 3 técnicos atrás foi identificado que o problema era para equipe externa e mandaram (de novo) equipe interna. Ah, e não respondem nem DM.

  • AndersonPaixao1 Anderson Paixão 🏳️‍🌈⃤ (@AndersonPaixao1) relatou um problema

    @vivobr Do que adianta ter redes 5G desta operadora. Sendo que planos são super caros e não tem outros Apps ilimitados como Instagram, Facebook, Twitter e Messenger??? Irei só terminar esse ciclo de utilização da mesma… E logo logo passarei para a @ClaroBrasil

  • LFsuzano Luis Felipe (@LFsuzano) relatou um problema

    Alô, @vivobr!!! Vamo querer??? Serviço de vocês tá um vergonha!!! Desde cedo o sinal de Wi-Fi caindo. Até que horas vou precisar ficar usando meus dados móveis? Bora resolver isso aí.

  • lohwright lorena (@lohwright) relatou um problema

    @vivobr a internet de vocês é horrível to contando os dias para trocar de serviço

  • AndreSMoura André Caeté🚩🇧🇷🚩 (@AndreSMoura) relatou um problema

    @vivobr @vivobr me cobrando por conta paga, me faz esperar 55 minutos ouvindo música chata à espera de atendimento, ms ligação caiu (n é a 1ª x). Qd consegue falar, atendentes nada resolvem e passam informações erradas. TOTAL DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!!!

  • Ariiix9 Ariane Silva ✨ (@Ariiix9) relatou um problema

    Poxa @vivobr custava mandar e-mail informando que iam realizar manutenção na rede??

  • giovanacbrb 𝙶𝚒𝚘𝚟𝚊𝚗𝚊 🇾🇪 (@giovanacbrb) relatou um problema

    @gbblois @vivobr Você acredita que eles me enviaram um chip reserva até concluir a portabilidade e ele simplesmente não funciona? Tô quase cancelando, decepcionada