1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Santo Antônio do Descoberto
Vivo

Status do serviço de Vivo em Santo Antônio do Descoberto, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo Antônio do Descoberto, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Descoberto, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Descoberto, Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • soonyyy
    Kleber ˢᶜᶜᵖ (@soonyyy) relatou um problema

    @vivobr como vocês conseguem deixar um bairro inteiro sem internet um dia inteiro, e no dia seguinte acontecer o mesmíssimo problema? Não é possível que caíram dois raios no mesmo lugar, dois dias seguidos.

  • Cebolinhabh
    Cebolinhabh 🇾🇪 (@Cebolinhabh) relatou um problema

    Chego em casa e tô sem Internet. Ligo pra @vivobr e só tem agendamento na quinta. Ou seja: ficar até lá assim e precisando pra trabalhar. É **** ser dependente desses serviços OBSCENOS de ruim aqui no Brasil

  • ayubio
    Ayub | Internet propriamente dita (@ayubio) relatou um problema

    @vivobr Por que vocês estão bloqueando em todo o país os seguintes endereços IPv4 e IPv6 da @Cloudflare se não há ordem judicial ou administrativa de autoridade brasileira para que se faça tal bloqueio? São os IPs: 104.21.0.216 172.67.128.80 2606:4700:3033::ac43:8050 2606:4700:3033::6815:d8 Não há de se cogitar problema de rota ou defeito já que endereços IP do mesmo IPv4 /24 e mesmo IPv6 /48 respondem normalmente através de links do Vivo Fibra, o que prova que há conectividade, há rota. Vide evidências em anexo. Também envio em anexo os traceroutes mostrando o bloqueio dentro do Sistema Autônomo de vocês. Na Claro, Nio e Live TIM não há tal bloqueio. Fico no aguardo de vossa resposta.

  • eloireis
    Eloi Jurity dos Reis (@eloireis) relatou um problema

    @vivobr @teteupassos_ Sigo sem internet desde às 9h da manhã em Perus. Informação de problemas massivos! Deveria ser 4h de SLA. Passou para 18h e até agora nada!!! Falta de respeito com quem contrata o serviço! Quem trabalha Home Office não pode confiar na @vivobr

  • auror77770
    ex-***** (@auror77770) relatou um problema

    eu tenho uma teoria que os filhodapoota da @vivobr e @ClaroBrasil fazem estes app de ***** de propósito, para dificultar as solicitações. Não é possível!

  • Phemezs
    ⿻⃨۫᭱Urano (@Phemezs) relatou um problema

    Eu realmente me impressiono com a quantidade de vezes que a @vivobr me deixa sem internet, engraçado q o boleto só aumenta né? Pois eu já cansei, o próximo passo é abrir reclamação no procon

  • Polly_Cunha
    Polly Barros - SCCP 🦅 (@Polly_Cunha) relatou um problema

    @vivobr É a pior internet no estado do Maranhão. @vivobr

  • bramax
    Estevão Cavalcanti (@bramax) relatou um problema

    A conexão da @vivobr está extremamente lenta tanto na fibra quanto no 5G, mais alguém está tendo problemas?

  • resmaoliveira
    Marcelo Oliveira (@resmaoliveira) relatou um problema

    @vivobr Eu não vou conversar e compartilhar meus dados em plataforma pública, eu só quero que funcione os canais corretos de suporte da vivo quando tenho um problema. O App do celular e o telefone de suporte.

  • calcinhacromada
    calcy (@calcinhacromada) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda