Status do serviço de Vivo em Santo Antônio do Descoberto, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo Antônio do Descoberto, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Descoberto, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Descoberto, Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Trovão (@rjucatrovao) relatou um problemaque burocracia pra marcar uma ***** de visita técnica. @vivobr que lixo de sistema.
-
Li Palestra (@lipalestra) relatou um problemaA @ClaroBrasil vai me fazer operada ir em uma loja, porque não tem atendimento decente ! Como vcs cliente claro sobrevivem? Por sorte, iria mudar da @vivobr para @ClaroBrasil , toda minha linha, internet e tv, desisti! A Vivo, ainda é a melhor operadora, me desculpem !
-
Rubens e Pollyanna (@RubensPolly) relatou um problema@vivobr Estou há 6 dias sem Internet e TV, já abri diversos chamados e até agora nada! Os técnicos que vieram aqui não resolveram sem contar os técnicos que dizem estar no local mas não é verdade. Pior operadora que existe 😡😡😡😡😡
-
Ana Resende Quadros (@a_anarq) relatou um problema@prinutellas @vivobr Não é ruim, ele mantém os créditos de um mês para o outro desde que você continue pagando, o que é bom. Porém, o vivo easy original era bem melhor, porque você podia ficar meses sem pagar usando os gigas que você já tinha comprado.
-
douglaskoga30 (@douglaskoga) relatou um problema@vivobr de novo interrupção do serviço de Internet fibra
-
Gabriel (@BielSlapora) relatou um problemaTroquei a Internet da claro que era um lixo pela da @vivobr eu honestamente não sei qual é pior. Toda semana eu fico sem wi fi, estou desde ontem sem wi fi, e não é a primeira vez que acontece. Quem depende da Internet, acaba sendo prejudicado, mas pra cobrar a fatura cheia..
-
Paula de Paula (@PaulladPaulla) relatou um problemaPelo direito de cancelar meu plano @vivobr ... atendam a ligação sem deixar cair, pelo amooooooor de Deus!
-
Marcelo hacker (@marcelohk) relatou um problema@jeanwyllys_real @vivobr Tim Beta o único plano honesto ( pq nunca muda )
-
Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problema@vivobr E eu já falei meu problema no privado. Vamos ver realmente se vocês vão ajudar por que vocês estão cada dia mais complicados.
-
Taty Marques (@WinchesterTaty) relatou um problemaQue caos tentar atendimento com a @vivobr, preciso de um suporte