1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Santo Antônio do Descoberto
Vivo

Status do serviço de Vivo em Santo Antônio do Descoberto, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santo Antônio do Descoberto, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Descoberto, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Descoberto, Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GUSTAVOCMATOS
    Veio e hetero (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema

    @vivobr Se me bloquearem será pior a reclamação. E só me atender decentemente.

  • niwkel
    niwkel (@niwkel) relatou um problema

    @vivobr vamo melhorar esse sinal aí pf, não pago uma grana para internet ficar caindo a cada 1 minuto, vamo arrumar isso, internet horrível

  • s2dwarfs
    Alex (@s2dwarfs) relatou um problema

    @vivobr estou tentando contratar um plano, porem quando coloco pra receber o SMS e validar o número o SMS nunca chega!

  • _brendasampaio_
    Brenda Sampaio (@_brendasampaio_) relatou um problema

    A minha internet residencial Vivo Fibra foi cancelada sem a minha autorização. Entrei em contato novamente e a única solução apresentada foi solicitar uma nova instalação,como se o erro tivesse sido meu. Enquanto isso, sigo sem internet 🤡 @vivobr

  • portilhomusic
    Portilho👑 (@portilhomusic) relatou um problema

    @vivobr to tentando usar minha internet, do plano que foi renovado dia 27/07, e ela simplesmente não funciona. entro no app e na aba de consumo diz “comece a consumir pra mostrar dados”, sendo que eu tô usando há dias kkkk. não consigo usar a internet q eu paguei, qual foi?

  • LordeAsriel
    ؘؘؘؘ (@LordeAsriel) relatou um problema

    @vivobr Tem muita gente relatando a mesma coisa. O que vocês precisam é redesenhar esse app medíocre que obrigam a gente a baixar para acessar um site por dentro dele (web app é uma "solução" extremamente preguiçosa)

  • Nothrixbr
    Marcos (@Nothrixbr) relatou um problema

    Alô @vivobr trabalho com internet e to quase uma hora sem a mesma em casa, 30 minutos só para falar com um atendente que me joga para outro setor que não atende querendo agendar técnico, não quero que agende técnico quero que resolva meu problema

  • nunescr
    Clayton R. Nunes (@nunescr) relatou um problema

    @vivobr Por que no privado? A manutenção foi postergada por complexidade técnica, segundo a vivo e vamos para 48 horas sem serviço.

  • AlexHBrasil01
    Alex Brasil (@AlexHBrasil01) relatou um problema

    Esses serviços eletrônicos são muito ruins, estou tentando trocar endereço da @vivobr e da @Enel_Informa_CL e não consigo fazer com atendente. Aí vou para o app (local correto) e não funciona…

  • EllenJoycedeme2
    Leka (@EllenJoycedeme2) relatou um problema

    @lcrrrp @vivobr Hoje está um caos maior que o de costume, e o pior eles não tem ideia do que seja pelo visto, vc liga nem os operadores tem informações corretas, cada um fala uma coisa, e no final ficamos sem o serviço....estou sem internet desde as 17 horas....