Vivo

Interrupção da Vivo em Teotônio Vilela, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Teotônio Vilela, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teotônio Vilela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Teotônio Vilela, Alagoas 11/22/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ParanhosMarcond Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️ (@ParanhosMarcond) relatou um problema

    Alô @vivobr técnico veio instalar internet está há+ 6hs e não conseguiu instalar, problemas técnicos e não do técnico.

  • thiferra_ thi boucinher 👛 (@thiferra_) relatou um problema

    1 semana sem serviço da @vivobr em casa e o suporte sempre agendando e não aparecendo pra mim, não tem outro jeito, ou até amanhã arrumam isso, ou vou ter que cancelar

  • lalico_loiro Fabiano Lalico (@lalico_loiro) relatou um problema

    @vivobr @vivobr , quer muito ajudar coisa nenhuma só as 18:00 do dia 22/07/22 que foram me responder, estou desde as 10:00 da manhã tentando contato e vc não respondem, que ajuda é essa?

  • Dnljrr18 Ex desempregada (@Dnljrr18) relatou um problema

    Uma já era ruim sozinha, foi comprada pela pior 😡😡😡 @oi_oficial @vivobr

  • ParanhosMarcond Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️ (@ParanhosMarcond) relatou um problema

    A @vivobr não instalou internet contratada e agendada para hoje por problemas técnicos e só quer reagendar para segunda. Não existe prioridade? Por não atender o serviço???

  • Duu_margera7 Eduardo Henrique (@Duu_margera7) relatou um problema

    Essa operadora telefônica @vivobr é uma verdadeira *****! Tão me cobrando mês que eu nem estava com o plano de internet mais ativo! E ainda tão me cobrando umas taxas nada a ver! Não vou pagar! Vou entrar na justiça.

  • dnegrisolli Douglas Negrisolli 🏳️‍🌈 (@dnegrisolli) relatou um problema

    @p_balduino @vivobr Eles devem estar limitando ainda... até pq não foi liberado a rede 5G em SP

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @dadacoelho @vivobr A Anatel já recebeu a reclamação. Vocês estão me enrolando há mais de um mês. É inacreditável o descaso... ou é proposital. Fizeram cobrança indevida e não estão querendo me ressarcir. Conta em débito, JAMAIS. A empresa não é confiável.

  • ParanhosMarcond Paranhos Marcondes 🇧🇷☘️ (@ParanhosMarcond) relatou um problema

    O cartão de visita da @vivobr do serviço que contratei, o técnico ficou+ 6 hs e não conseguiu instalar internet por problema técnico e o suporte deixou o técnico a ver navios.

  • marcao1959 MM59 (@marcao1959) relatou um problema

    @vivobr E tem mais, preste atenção (visualize, veja,leia) que o link no sms é da Vivo. Então por sua orientação devo denunciar a operadora no qual sou cliente a mais de 12 anos?