Vivo

Interrupção da Vivo em Teotônio Vilela, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Teotônio Vilela, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teotônio Vilela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Teotônio Vilela, Alagoas 10/14/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • deboasdebz Deboasdebz ☀️ (@deboasdebz) relatou um problema

    Poxa @vivobr terei que ir no tio ministério do trabalho? Me ajuda aí

  • ricardoo_ssa Ricardo (@ricardoo_ssa) relatou um problema

    @vivobr Trata-se da minha empresa que está parada em pleno sábado por conta da @vivobr !!! Em 8 horas o horário comercial já acabou e a minha empresa não pôde trabalhar por causa de vocês. Cabe processo? Cabe! Mas o que eu gostaria mesmo era apenas ter o serviço que estou pagando.

  • claudio_kezen Claudio Kezen (@claudio_kezen) relatou um problema

    Meu @vivobr fibra caiu desde ontem às 14 hs e só consegui agendar visita técnica para 2° feira de tarde, três dias sem internet e TV. A @vivo costumava ter equipes d atendimento em até 24 hs, mas parece q estão economizando no pessoal. Confere @vivobr ?

  • ItevanMartins Itevan Martins (@ItevanMartins) relatou um problema

    Uma semana sem telefone e consequentemente sem net (usando Wifi do vizinho), e a @vivobr querendo que eu instale app, eu quero é resolver o problema!!!!! Nem adianta @ da @AnatelGovBR ñ resolve. Nem venham pedir dm, procurem saber quem está sem os serviços. KRLHO!!!!!

  • ReenanRock Renanzinho 🧜🏽‍♀️ (@ReenanRock) relatou um problema

    Esse atendimento da @vivobr é uma porcaria. Há dias tentando resolver um problema e não consigo.

  • arlyssb Arlys (@arlyssb) relatou um problema

    Acho IMPRESSIONANTE como as ligações pra central da @vivobr ficam super instáveis e caem com facilidade quando você tenta cancelar um plano. E a atendente não te retorna, mesmo você dando outro número como opção...

  • _Range Rangel Andrade (@_Range) relatou um problema

    pra variar a @vivobr me fazendo passar nervoso sem razão, vou ter que correr atrás de um problema que nem deveria existir

  • alanchaveseu Princeso da Wanda (@alanchaveseu) relatou um problema

    @vivobr dá pra parar de ser ruim?

  • ramonfontes Ramon Fontes (@ramonfontes) relatou um problema

    Gostaria de agradecer à @vivobr por realizar a portabilidade (para vivo) de um ente de minha família através deste canal e meu perfil. Atendimento foi espetacular e de forma segura, garantindo a identidade de quem de fato pretendia a portabilidade (+)

  • Marise54416603 Marise Abdalla (@Marise54416603) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo da VIVO é péssimo. Totalmente insatisfeita.