Interrupção da Vivo em Teotônio Vilela, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Teotônio Vilela, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teotônio Vilela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Rodrigues
(@danielperegr1n) relatou um problema
Cliente da @ClaroBrasil há duas décadas e praticamente a única vez que precisei de atendimento em 20 anos, me deixaram na mão. Se dependesse da claro eu tava ferrado. Precisei comprar um chip novo com a @vivobr para não ficar sem internet chegando no Brasil. Parabéns Vivo
-
Camarada Beok ☭
(@camaradabeok) relatou um problema
@NioInternet De longe a pior provedora de internet. No Rio a “Oi” era a melhorzinha que tinha, mas essa empresa conseguiu piorar e muito o serviço. Estou a dois dias sem internet, necessitando da mesma para meus estudos. Mudem para a @vivobr ou @TIMBrasil
-
Robson
(@NosboR83) relatou um problema
@TIMBrasil Que dificuldade para fazer uma portabilidade, estou tentando sair da @vivobr mas tá horrível o atendimento de portabilidade, uma complicação absurda!
-
pinheiro_🇳🇱
(@pinheir0_0) relatou um problema
@vivobr Vai se lascar sua *****, Claro é mil vezes melhor @ClaroBrasil
-
Chico
(@chico_rosemberg) relatou um problema
Eu juro que se a @vivobr tivesse atendimento ao cliente e não apenas um menu com opções engessadas eu cancelaria celular, tv e Internet da @ClaroBrasil só pra ter o prazer de me livrar de usar app deles. Pagar uma conta na claro é o inferno. Ow empresa do baralho.
-
vitorinha
(@pratavih) relatou um problema
hoje é um belo dia para cancelar o plano fibra da @TIMBrasil e ir para @vivobr de onde eu n deveria ter saido
-
phill.z3
(@phill_z3) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil saiba que seu serviço é uma *****. Eu quero ressarcimento durante o mês. Já foram 5 vezes neste mês sem aviso prévio. @vivobr reage. Na hora de cobrar apenas atendimento despreparados.
-
Leandro Martins
(@Leandrocm21) relatou um problema
@ClaroBrasil Ao invés de patrocinar eventos e cuidar da marca, vocês deveriam prestar atenção no tipo de serviço que vocês estão entregando. Em pleno sábado estou 24h sem internet, fora os outros 7 dias SÓ NESSE MÊS que fiquei sem. Mudando pra @vivobr no começo da semana.
-
Elton
(@EltonPaes01) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil Blz, comecei a usar a claro e parei de pagar a internet da vivo, meses depois tudo certo, a claro não caía, e parece que 1 mês atrás o numero que era da vivo eles deram para outra pessoa e o meu chip da vivo já não funciona mais. Mas aí que começou a ficar estranho.+
-
Agostinho carrara 🚕
(@PEDROKAo1p) relatou um problema
@vivobr é muito ruim, Não ajuda em nada está me dando só dor de cabeça vou ter que passar para @TIMBrasil