Interrupção da Vivo em Teotônio Vilela, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Teotônio Vilela, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teotônio Vilela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alezão
(@Alezao_IV) relatou um problema
@BertaBraga @vivobr Tá osso. Atendimento precário via Twitter. Mais de um mês com a central de atendimento fora do ar. Robos que não servem pra nada! Que serviço Horroroso!
-
Alexandre muniz da s
(@alehandersilva) relatou um problema
@vivobr Nada demais, só basta fazer funcionar o serviço e deixar de lesar as pessoas!
-
Regiane Santana
(@Cotinhadepano) relatou um problema
Como entrar em contato com uma empresa de telecomunicação como a @vivobr se eles não atendem por nenhum canal de atendimento disponível? Pendurada há mais de 20 minutos. #vivomeatende
-
jão
(@jaopradoo) relatou um problema
a @vivobr é uma *****, faz 3 meses que eu tentei contratar um pacote, fiquei 2/3 dias esperando a ativação do chip e nada, hoje me chega uma fatura, sendo que dps de tudo eu troquei de operadora, e quando eu tento entrar no app da vivo da que meu cfp n eh cadastrado kkkk só rindo
-
Igor Veiga™
(@igorveigabh) relatou um problema
A @vivobr simplesmente não tem mais atendimento via telefone para clientes pobrinhos como eu! O *8486 tem a cara de *** de já "pedir desculpas" pra justificar a falta de atendimento via telefone, sem ser o robô Aura! Eu quero falar com gente, ser humano de verdade. É possível?
-
Luti
(@lutchlima) relatou um problema
@_coutinhoamanda @vivobr Nossa senhora tá ruim mesmo viu
-
Augusto Duarte
(@Augusto1Duarte) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Ae galerinha, pedir os dados e depois sumir, pressupõe que vcs estao resolvendo o problema. Ter descaso e ignorar é exclusivamente problema de vcs. Todo dia aparecerei aqui e ligarei para central para poder provar q nao foi por falta de tentativa minha.
-
Alexandre muniz da s
(@alehandersilva) relatou um problema
@vivobr Nada demais, só basta fazer funcionar o serviço vê deixar de lesar as pessoas!
-
leumas
(@samuca7lakes) relatou um problema
@vivobr eu estava tendo um atendimento via mensagem direta aqui pelo twitter e parei de ser respondido há uma semana. Podem me ajudar por favor?
-
♎ Juliana Campelo ♎
(@_jucampelo_) relatou um problema
@vivobr @vivobr é um problema de COBERTURA! Não consigo receber ligações (cai sempre na caixa portal), pois #VivoSemSinal !! E isso só acontece c/ meu nº pessoal, o nº corporativo (Vivo) que fica no mesmo aparelho, funciona bem, inclusive no metrô.