Interrupção da Vivo em Teotônio Vilela, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Teotônio Vilela, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teotônio Vilela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Martin Behrend
(@MartinBehrend) relatou um problema
Completando 48 horas - DOIS DIAS - sem internet, sem telefone, sem TV. Fico à disposição das agências de publicidade da @rge_cpflenergia e da @vivobr pra estrelar a próxima campanha sobre marketing de relacionamento com o "cliente".
-
Jesse Pinkman
(@loloisssa) relatou um problema
O aplicativo da @vivobr não funciona, e a inteligência artificial do whatsapp também não. Como que eu vou pagar a fatura da internet? KKKKKKK
-
William Costa
(@wcosta2) relatou um problema
de
Belém, Pará
@arleisson_furo @vivobr O serviço de dados é ruim por natureza na Amazônia, mas arriscaria dizer que é a reorganização das operações para adequação ao 5G
-
V3iGaS
(@LorranVeigas) relatou um problema
O atendimento da @vivobr hj tá péssimo quase 50 minutos para ser atendido e 3 ligação, durmo com minha linha conta e acordo com a linha pré tá ****
-
Claudia Peres
(@euclaudiaperes) relatou um problema
@vivobr boa tarde, preciso da ajuda de vocês, é possível? obrigada!
-
dwayne
(@dayaneff_) relatou um problema
problema resolvido! Deram assistência, resolveram o problema vindo até mim e o funcionário será responsabilizado. Agradece! @vivobr
-
mafer
(@mfalbuquerque_) relatou um problema
@mijoifre @vivobr tenho 300 megas num apto minúsculo e vive falhando, o atendimento é horrível, cada atendente fala uma coisa e comigo ainda aconteceu de DO NADA tirarem minha tv do contrato (sem eu pedir cancelamento) e ainda queriam q eu pagasse p religar
-
Cleidiana Brasil
(@CleidianaBrasil) relatou um problema
Ei @vivobr está difícil continuar sendo sua cliente. Internet fraca, oscila de mais. Tive que ligar os dados da @oi_oficial para pelo menos abrir essa rede.
-
Taldo Jota
(@AugustuuCarrara) relatou um problema
É @vivobr tentando resolve um problema é só atendente desligando na cara o jeito é migrar pra outra operadora
-
Júlia Cipriano
(@juliaciprianooc) relatou um problema
@vivobr Já tentei…Minha internet n está funcionando desde cedo, tentei ligar pra vcs tbm mas n consegui. Péssimo atendimento