Vivo

Interrupção da Vivo em Teotônio Vilela, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Teotônio Vilela, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teotônio Vilela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Teotônio Vilela, Alagoas 11/30/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BringMeTheSfiha Kate (@BringMeTheSfiha) relatou um problema

    @vivobr DEVOLVAM A ***** DA MINHA INTERNET

  • henriqueneryy Henrique Nery (@henriqueneryy) relatou um problema

    o arrependimento de ter pedido portabilidade para a @vivobr nem cheguei e ja nao consigo atendimento para resolver meus problemas

  • lcarmo13 Leo 🔴⚫ᶜʳᶠ (@lcarmo13) relatou um problema

    @vivobr coe vivo, devolve eu dinheirinho que até hoje não estornaram meu cartão. Pra cobrar sabe, pra resolver problema, o servidor está instável

  • anapietro Ana Paula Pietro 🇧🇷 (@anapietro) relatou um problema

    @fabslobo @vivobr Tá terrível. Eles fazem o que querem. Vc acredita que a Vivo é uma empresa de péssima reputação no reclame aqui? Eles nunca respondem! Decepcionante.

  • alexgomesdapaz AlexGomesPsi (@alexgomesdapaz) relatou um problema

    A @vivobr tem app próprio, tem atendimento via whatsapp, mas, só é possível mudar de data de vencimento pelo *8486, onde fica mudo. Ei @govbr abre mercado nas telecomunicações, pelo amor de Deus!

  • _guth_lucas Lucas Guth 🥚 (@_guth_lucas) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴

  • ernanilange Ernani (@ernanilange) relatou um problema

    @vivobr Que meu telefone fixo volte a funcionar depois de 5 dias do chamado aberto e não apareceu ninguém. Minha empresa não pode esperar tanto tempo. Fujam. Lixo.

  • erreortega R. Ortega (@erreortega) relatou um problema

    @vivobr Existe a possibilidade de ter um atendimento humanizado no inbox? Que seja um humano e que dê continuidade à conversa? Estamos recebendo diariamente cobranças de um numero que não existe desde JUL/2020 e que vocês já entraram em acordo conosco na ANATEL.

  • djvanderdias Vander Dias (@djvanderdias) relatou um problema

    @vivobr Eu também, só aguardando um solução para acabar logo com isso

  • MartaCelestino Yayá da Tecnologia Mística (@MartaCelestino) relatou um problema

    @vivobr é o seguinte! A situacao ta muito grave! Eu sou cliente de voces ha pelo menos 15 anos e ex funcionária. Estou de cara com a falta de proatividade do pessoal do call center. Aqui no twitter a equipe sempre ajuda mas ta complicado nessas 2 ultimas semanas.