Vivo

Interrupção da Vivo em Teotônio Vilela, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Teotônio Vilela, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teotônio Vilela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Teotônio Vilela, Alagoas 12/05/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MateusRael Mateus Rael (@MateusRael) relatou um problema

    @vivobr Vocês deveriam ter vergonha de tweetar um negócio desses. Até banco já é tudo on-line e vocês exigindo presença pra aquisição de um produto VIRTUAL. Que lixo de projeto o eSim de vocês. Eu mandaria o dono desse projeto embora rápido.

  • criss_fonseca1 criss_fonseca (@criss_fonseca1) relatou um problema

    Liguei pro setor de reclamação da @vivobr , mais de 15 min de espera, ninguém atendeu e a ligação ficou muda. Aí liguei pro setor de vendas, em menos de 1 min já fui atendida. Kkkk mas quando falei que era reclamação a ligação misteriosamente caiu. @vivobr você é uma vergonha

  • aliinegabrielaa Aline Gabriela (@aliinegabrielaa) relatou um problema

    @vivobr poderia por gentileza arrumar a minha internet, que está sem funcionar há quase 24 horas!!! Nunca atrasei nenhuma conta e vcs vem com uma palhaçada dessa 😡

  • evaldojmesquita Evaldo Mesquita (@evaldojmesquita) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus. Quase 48h sem internet. Ligo no sac a ligação cai ou fica muda!! Que porcaria de serviço é esse????

  • paulafragag Meu gato me contou (@paulafragag) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR TENTEI LIGAR UMA ULTIMA VEZ PRA VIVO E A ATENDENTE ME CONFIRMOU EM LINHA (LIGAÇÃO GRAVADA) QUE NAO TEM COMO CANCELAR PQ O SETOR ESTA INOPERANTE. DISSE QUE NAO TEM NENHUM CANAL PRA FAZER ISSO. OU SEJA, AGORA É NA JUSTICA MESMO!

  • criss_fonseca1 criss_fonseca (@criss_fonseca1) relatou um problema

    Cansada já dessa ***** dessa @vivobr !!! Todo dia um problema diferente #lixoooo

  • todoscomdino Dininho da TODOS COM DINO (@todoscomdino) relatou um problema

    @rubenspereirajr Comigo também, deputado. Serviço 4g e a rede da @vivobr no MA cai toda hora.

  • lacerdapmkt PAE DOS GREENS 1K📊🤑  (@lacerdapmkt) relatou um problema

    Sinal da @vivobr movél cada vez mais lixo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @evaldojmesquita @vivobr Olá, Evaldo! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • andreirlopes sic mvndvs creatvs est (@andreirlopes) relatou um problema

    tu quer ser cliente da mesma empresa tanto pra fibra quanto móvel, aí quando cai, cai em tudo e tu fica sem Internet nenhuma. @vivobr tá tudo bem, meu anjo? 2x em menos de 3 dias hein