Vivo

Interrupção da Vivo em Teotônio Vilela, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Teotônio Vilela, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teotônio Vilela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Teotônio Vilela, Alagoas 12/09/2025 06:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MartinBehrend Martin Behrend (@MartinBehrend) relatou um problema

    Completando 48 horas - DOIS DIAS - sem internet, sem telefone, sem TV. Fico à disposição das agências de publicidade da @rge_cpflenergia e da @vivobr pra estrelar a próxima campanha sobre marketing de relacionamento com o "cliente".

  • loloisssa Jesse Pinkman (@loloisssa) relatou um problema

    O aplicativo da @vivobr não funciona, e a inteligência artificial do whatsapp também não. Como que eu vou pagar a fatura da internet? KKKKKKK

  • wcosta2 William Costa (@wcosta2) relatou um problema de Belém, Pará

    @arleisson_furo @vivobr O serviço de dados é ruim por natureza na Amazônia, mas arriscaria dizer que é a reorganização das operações para adequação ao 5G

  • LorranVeigas V3iGaS (@LorranVeigas) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr hj tá péssimo quase 50 minutos para ser atendido e 3 ligação, durmo com minha linha conta e acordo com a linha pré tá ****

  • euclaudiaperes Claudia Peres (@euclaudiaperes) relatou um problema

    @vivobr boa tarde, preciso da ajuda de vocês, é possível? obrigada!

  • dayaneff_ dwayne (@dayaneff_) relatou um problema

    problema resolvido! Deram assistência, resolveram o problema vindo até mim e o funcionário será responsabilizado. Agradece! @vivobr

  • mfalbuquerque_ mafer (@mfalbuquerque_) relatou um problema

    @mijoifre @vivobr tenho 300 megas num apto minúsculo e vive falhando, o atendimento é horrível, cada atendente fala uma coisa e comigo ainda aconteceu de DO NADA tirarem minha tv do contrato (sem eu pedir cancelamento) e ainda queriam q eu pagasse p religar

  • CleidianaBrasil Cleidiana Brasil (@CleidianaBrasil) relatou um problema

    Ei @vivobr está difícil continuar sendo sua cliente. Internet fraca, oscila de mais. Tive que ligar os dados da @oi_oficial para pelo menos abrir essa rede.

  • AugustuuCarrara Taldo Jota (@AugustuuCarrara) relatou um problema

    É @vivobr tentando resolve um problema é só atendente desligando na cara o jeito é migrar pra outra operadora

  • juliaciprianooc Júlia Cipriano (@juliaciprianooc) relatou um problema

    @vivobr Já tentei…Minha internet n está funcionando desde cedo, tentei ligar pra vcs tbm mas n consegui. Péssimo atendimento