Vivo

Interrupção da Vivo em Teotônio Vilela, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Teotônio Vilela, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teotônio Vilela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Teotônio Vilela, Alagoas 11/14/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcoalmeida0 m (@marcoalmeida0) relatou um problema

    @guijimenes_ @vivobr migo, esses dias liguei pra vivo porque eles simplesmente trocaram meu plano e o valor sem nem me consultar... fiquei 40 minutos na espera e não fui atendido! estou super arrependido de ter feito a portabilidade, a tim não me dava problema e o atendimento era rápido

  • vulgoshay alezinha power (@vulgoshay) relatou um problema

    Outra coisa q poderia acontecer na @vivobr seria aquele leve combate a fakenews de loja, parar de falar q plano renova a cada 12 meses pq n é assim, e obrigar o vendedor falar do ciclo pra evitar os chilique de cliente q liga qnd o plano renova e n qr pagar fatura q foi gerada

  • DanieleAssis_ #Imunizadah (@DanieleAssis_) relatou um problema

    @vivobr Nossa, @vivobr, que incrível! Eu nem tô ligando para tirar uma dúvida sobre o uso de dados que consta no App, não, né?! Uso esse porcaria de App há anos! Que por sinal deveria ter um canal de atendimento direto com o cliente pq aquela Aura não serve pra absolutamente nada!

  • vischmidt_ab Vitória (@vischmidt_ab) relatou um problema

    estou com problema no meu vivo móvel e não consigo suporte porque ngm sabe resolver o que está rolando DAR @vivobr DA PRA COLABORAR, FAZENDO FAVOR 😡

  • DanieleAssis_ #Imunizadah (@DanieleAssis_) relatou um problema

    Depois de 55 MINUTOS DE ESPERA eu finamente fui atendida e descobri que o gasto indevido de dados foi um erro do App Meu Vivo.🤡 Parabéns, @vivobr! App (sempre) bugado e atendimento de *****.

  • Habermann_Gui Guilherme Habermann (@Habermann_Gui) relatou um problema

    @kaenamm Vivo fibra melhor conexao de internet do Brasil. Mudei pra ela há 5 anos e nunca caiu. Eu te amo @vivobr

  • camilinha_rossi Camila Rossi (@camilinha_rossi) relatou um problema

    @vivobr Cancelei a assinatura através de reclamação na @AnatelGovBR. Cancelaram a fatura e geraram um crédito mas vcs querem a conta corrente no nome do meu pai que faleceu dia 18/09. Como assim??? A conta tem que ser a minha pois pago corretamente desde serembro de 2020.

  • thaixroch Thais (@thaixroch) relatou um problema

    Me ajuda aí @vivobr preciso da liberação do sinal😭

  • guijimenes_ jijico (@guijimenes_) relatou um problema

    A vivo tá com um serviço tão podre de atendimento que eu já tô ficando com raiva Paguei a conta de celular do meu pai faz 5 dias e ainda não desbloquearam a linha dele Ligo e não consigo falar com ngm Mas toda hora ligam cobrando e quando ele diz q já pagou desligam @vivobr

  • nandinhapt Nanda (@nandinhapt) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí po já paguei essa conta