Vivo

Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Marias, Minas Gerais 11/24/2025 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ralph_gotardi Ralph (@ralph_gotardi) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus, paraem de me ligar todos mais de 30 vezes ao dia, inclusive após as 20hs, solicitando a retirada de equipamentos e fazendo cobranças. Sou cliente de vcs a mais de 20 anos, vcs possuem meu tel e meu nome, EU NÃO ME CHAMO BENEDITO!!

  • ledissantana L (@ledissantana) relatou um problema

    @vivobr olhem a dm, inferno. EU PRECISO DE ATENDIMENTO

  • WalmirNeto Walmir Neto (@WalmirNeto) relatou um problema

    Nunca tive um servico como o da @vivobr que aumentou a tarifa em 4x durante o ano. Fomos de 159,98 (ma), 164,14 (abr), 187,88 (jun) e 297,88 (nov). Aumento de 86% no ano. Incrivel!

  • DiogoDdutra Diogo Dutra (@DiogoDdutra) relatou um problema

    Precisando de internet quero ver quem atende mais rápido @TIMBrasil ou @vivobr a primeira que conseguir instalar internet leva um super cliente rsrsrs….

  • emailquente Anakarulina (@emailquente) relatou um problema

    @vivobr A @vivobr NUNCA vai aparecer na sua casa, NEM ADIANTA CONTRATAR! Ela acha que somos todos palhaços!

  • euutuiando Lunna (@euutuiando) relatou um problema

    Cara faz dois dias que todo mundo da minha rua ficou sem internet e a dona @vivobr não faz nada. Pago 200 reais mensais a internet em si já não é das melhores, está com um problema técnico em toda rua e eles nem aí. Eu uso a internet pra trabalho dois dias sem ganhar dinheiro!+

  • emailquente Anakarulina (@emailquente) relatou um problema

    A @vivobr acha que somos todos palhaços a merce da servidora, A VIDA NÃO É ASSIM. Onde já se viu, contratar uma empresa e ela nunca aparecer?

  • EuSouTDF Apenas Eu (@EuSouTDF) relatou um problema

    O aplicativo da @vivobr NUNCA funciona quando vc precisa. É um saco esse país que não tem concorrência de várias empresas. Aí as únicas que têm podem prestar um serviço ruim que o cliente não tem pra onde correr...

  • oficialdemaria De Maria (@oficialdemaria) relatou um problema

    a @vivobr adora perder dinheiro né. To há horas tentando contratar um serviço e ninguém na central resolve

  • italoreynaldo Italo (@italoreynaldo) relatou um problema

    @vivobr me ajuda? Tinha um seguro celular com vocês, foi desativado do nada (e eu estava pagando direitinho), fui na loja para ativar e o atendente disse que só posso ativar se eu fizer um plano pós pago.