Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Coimbra
(@GuilhermeFCoimb) relatou um problema
@GuiMats12 @vivobr Cara, quando fiz fiquei uns 2 meses com Internet horrível, só pegava a céu aberto, ficava sempre fora do ar. Mas liga lá, as vezes é coisa simples
-
Lilian Martins
(@liliims) relatou um problema
@vivobr pq não resolve os problemas de vpn que não conecta com o 4g de vocês? Tô com esse problema e vi VÁRIOS relatos no reclame aqui
-
Guto Giorgiani
(@jgutog) relatou um problema
@vivobr 10 dias de uso janforam suficientes pra eu cancelar a ***** do serviço... Que lastima, vcs são péssimos! É ainda querem cobrar multa de 500 reais por um serviço de ***** de 10 dias kkk... Meu advogado vai amar!
-
Franklin Luiz Avelar Diniz
(@Franklindnz) relatou um problema
@digoabreu @vivobr Também estamos tendo problemas com o 4G
-
La senhorita
(@Srtagemini) relatou um problema
@vivobr Privado, aqui mesmo, meu privado tem reclamação desde julho com vcs, daqui a pouco começo a postar prints, pq não é possível, inclusive vcs já estão preparando o pix para pagar a multa que o procon Maranhão aplicou em vcs pelo péssimo serviço oferecido aos clientes?
-
Carol Moretti Paixão 🔥⃤ 𓂀
(@wedontburn) relatou um problema
@vivobr e ai vivo? Pedi portabilidade e nada da resposta. Ai ligo no 1058 que foi me passado e estou a exatos 49 minutos ouvindo musiquinha e ninguém pra atender. Sendo assim fico na minha operadora mesmo né? Me fez lembrar do pq deixei de ser cliente Vivo antes
-
Fabio Soares
(@escolfer) relatou um problema
@PurpleAndGoldBR Pior é pagar pela @vivobr e quando acessamos dizem que não somos assinantes , lamentável
-
Diogo 🇭🇺
(@DioOliveira94) relatou um problema
@LucasStefa @vivobr Mesma situação. Pagar e não ter um serviço. Falaram no privado comigo, não resolveram e hoje vou assistir em transmissão pirata sendo que pago pra ver na oficial. Ridículo
-
miss atomic bomb
(@sev3nfold) relatou um problema
2 horas e 10 minutos esperando atendimento da @vivobr..
-
La senhorita
(@Srtagemini) relatou um problema
@vivobr Fora isso, nessas últimas 2 semanas a vivo voltou mais de 2 horas interrupta sem serviço, volta e vai novamente por horas e fica nesse ciclo, e quando ligamos para a vivo, não consigo ser atendida, só atualizam rede e mandam desligar celular.