Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
May
(@mayarasmello) relatou um problema
@vivobr dúvida: vivo easy não funciona a internet em todos os estados? contratei no rio, vim a viagem para SP e não funcionou. fica sem serviço. o que faço?
-
Letícia N. 💎
(@NayneLeticia) relatou um problema
@vivobr E aí eu ligo e tento falar com atendentes, esperei mais uma hora só hoje e ninguém atende. Isso é uma falta de respeito com o cliente, que fica com o problema e sem meios para resolver, já que o app e o atendimento não funcionam. Melhorem!
-
Letícia N. 💎
(@NayneLeticia) relatou um problema
@vivobr Estou sendo cobrada pela fatura de dezembro que já foi paga e o app não atualiza a última fatura que paguei, de janeiro, fica como “atrasada”. E a internet está horrível!
-
Rage Against the Marcinho™
(@quasemarcio) relatou um problema
@esperleon A @vivobr resolveu me presentear com o cancelamento da assinatura gratuita que tinham me dado da Paramount+, aí não pude notar esse problema por lá.
-
bruna comenta
(@brrrrrrruna_) relatou um problema
@filhodonozor @vivobr hoje tá pior
-
Thiago
(@thi__007) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com 4G/5G de vocês, saí da @TIMBrasil onde eu tinha acesso a câmeras online pro meu negócio e com a vivo não consigo acessar com 4G/5G… Nem eu nem ninguém do meu plano família.
-
Guil
(@_guil10) relatou um problema
@vivobr Essa ***** de app que nao entra, como vou resolver alguma coisa?!
-
Ariel, bonito e miseravel
(@Zaiitut_) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vcs tá péssimo, pra falar com o atendente demora 3 séculos pra alguém atender…
-
John John
(@Jonathansrs) relatou um problema
de
Balneário Camboriú, Santa Catarina
@vivobr o atendimento de vcs na loja de BALNEÁRIO é pessimo ! Quero comprar E-Sim e simplesmente quando falo que é pré nunca tem, é somente em plano. Se eu quero comprar um pré justamente pra testar a rede e fazer portabilidade!!!!
-
Marina Malheiro
(@marinamalheiro_) relatou um problema
Alô @vivobr, fui assaltada e tentei cancelar meu chip na hora mas vocês estavam sem sistema e graças a isso minha privacidade foi comprometida. Agora o único jeito de recuperar tudo é com meu chip novo, que foi dado um prazo de 24h e já passou disso e nada. Vocês alegam que +