Vivo

Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Marias, Minas Gerais 12/17/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ABarbieBruxa A Barbie Bruxa (@ABarbieBruxa) relatou um problema

    @Nandofisch @vivobr O mais interessante é: nunca fui cliente da Vivo. Compraram meus dados de quem?

  • NatieSantiago Nath 🍁🍂 (@NatieSantiago) relatou um problema

    @vivobr Ainda estou sem internet. Gostaria de saber o que está acontecendo e se vou ter desconto desse dia sem utilizar o serviço na próxima fatura, já que a culpa é da própria vivo que ainda não resolveu o problema na “região” sendo que nem mais tá reclamando na região

  • debbynothing Debby (@debbynothing) relatou um problema

    @YggdrasilTyr @vivobr Fiquei com a Claro mesmo. Ruim por ruim a Claro pelo menos funcionou

  • rafarafaaa1 rafael (@rafarafaaa1) relatou um problema

    Lixo lixo lixo @vivobr responde de 5 em 5 horas, além de incluírem indevidamente serviços em meu pacote, ao invés de ligar para mim para agendar a instalação estão ligando para o meu pai!!!!! A situação só fica pior, a ura da central de vocês está com problema não transfere

  • ooVictorFranco Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    @vivobr Olá... Houve que o pessoal do "Atendimento ao consumidor" responsável por avaliar as reclamações registradas junto a @AnatelGovBR avaliaram o caso e resolveram continuar me negando a oferta, mesmo ela ainda estando ativa no site...

  • paulatavares1 Little Paula (@paulatavares1) relatou um problema

    A @vivobr devia treinar melhor os funcionarios, tendo que pagar por erros deles é fodaaa

  • rodrigosasi Spice up your life (@rodrigosasi) relatou um problema

    @vivobr hoje recebi mais umas das 15 ligações diárias do Gabriel me falando que tinha assuntos comerciais para tratar . Solicita confirmação dos meus dados sem eu ter pedido qq serviço e já não ter nenhuma relação comercial com a vivo desde a última solução com a @AnatelGovBR

  • EricaPatriciami Erica Patricia (@EricaPatriciami) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr no Twitter é o melhor!! #Experienciavivo

  • LarissaDePedro2 De PEDRA (@LarissaDePedro2) relatou um problema

    @b_giacomelli @gaabriela_dias Alô @vivobr quero cancelar o plano dessa garota

  • rafaelneco Rafael Neco (@rafaelneco) relatou um problema

    Incrível que uma empresa como a @pagseguro depois de um prazo de mais de 30 dias não consegue enviar uma maquininha de cartão. Só queria entender qual a dificuldade. Não conseguem bancar a taxa da parceria que fizeram com a @vivobr ai não enviam a maquina para o cliente?