Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marina
(@a_bonequeira) relatou um problema
@casadoviralata @vivobr Infelizmente já tive Claro, Tim, Vivo, Oi e a melhor que já usei foi a Vivo mesmo. Para plano fixo ela foi a única que deu certo aqui em casa mas para celular a Claro tb era boa. Pra fixo não indico a Claro jamais, serviço LIXO, mas com o 4g nunca tive problema.
-
ₘáᵣcᵢₐ ₙₐ cₐᵢₓₐ 𓃱 🇾🇪
(@marcia_mex) relatou um problema
A Internet da @vivobr está deixando a desejar, decaiu um bocado neste último mês. Ontem ficava caindo de meia em meia hora até chegar a madrugada e parar de vez. Só voltou agora às oito horas (e isso tá ficando recorrente). Estou pra cancelar e contratar uma de bairro mesmo.
-
𝔗𝔥𝔞𝔦𝔰
(@thaisenha) relatou um problema
@casadoviralata @vivobr mas é falta de sinal ou outro problema? pergunto pq tem a @FlukeOperadora, e eles usam as mesmas antenas da vivo (mas não tem nenhum outro vínculo com eles amém)
-
André
(@andre_govaski) relatou um problema
@vivobr eu odeio vocês! A internet é um lixo, não funciona e mesmo ainda sendo 8 horas da manhã, não tem técnico disponível pra hoje 🤡
-
tomate cerveja
(@a_exandre) relatou um problema
@vivobr desde ontem com a internet praticamente inutilizável, cadê o atendimento?
-
Michel Iunes
(@Michel_Iunes) relatou um problema
@vivobr Amanhã vou ligar vivo e cancelar tudo q tenho assim como minha esposa irá fazer com vcs e irei fazer uma reclamação na ouvidoria, é um absurdo vcs darem 3 dias pra fazer o reparo e o mesmo não é feito e pior, finalizar o protolo e agora dar mais 3 dias, é um ABSURDO isso
-
Godo⛥
(@godotheawful) relatou um problema
@vivobr vou acionar o procon em voces empresa lixo
-
Ra 🇧🇷
(@iamraquelam) relatou um problema
@vivobr mandei dm sobre meu problema com a internet
-
gabriel
(@casadoviralata) relatou um problema
Trabalho com rede e estou conectado (ou tentando) a maior parte do tempo para registrar a rotina do abrigo, Porém a @vivobr não está colaborando Única solução que penso é portabilidade. Digam aí, qual operadora vocês usam e quão satisfeito estão?
-
margot
(@rafaelakls) relatou um problema
@casadoviralata @vivobr gosto da claro, sei que o atendimento não é dos melhores mas com relação a sinal nunca me deixou na mão