Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rebeca
(@apenasrebeca) relatou um problema
Eu não tinha problemas com a internet da @vivobr , mas agora vive caindo a conexão. Tô sem neste exato momento.
-
Wendell Alexandre
(@wendellalexbf) relatou um problema
Alô, @vivobr! Preciso cancelar uma linha pré-paga. Como fazemos isso? Chama na DM.
-
Isa 🦋
(@IsaMaferr) relatou um problema
A @vivobr só toma vergonha quando você abre denúncia na Anatel, aí eles tentam resolver o problema. Pois está feito querida, acabei de abrir 3!
-
Jorge Cardozo
(@Jorgecardozo96) relatou um problema
Então quer dizer que é o cliente que tem que devolver o aparelho roteador de volta para a @vivobr ? Na hora de fazer a instalação eles fazem questão de te tratar bem, mas na hora de devolver o equipamento, te tratam igual a lixo. Péssimo serviço!
-
brenda
(@Brendacardosso) relatou um problema
@vivobr oq adianta tem a maior cobertura do brasil e ter o pior atendimento da história?
-
Borba
(@larissaborbac) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@vivobr responde minha DM, nunca te pedi nada
-
Robsinho
(@rayanferraz_) relatou um problema
Tenho vontade de cancelar todos os planos que eu tenho com a @vivobr por conta do atendimento desse tipo de funcionário
-
🇧🇷🇧🇷 MILLENNIUM 🇧🇷🇧🇷
(@kakasaint_23) relatou um problema
@miazikeen @vivobr To desde ontem com a Internet sem funcionar e não consigo falar com ninguém dessa operadora lixo
-
Maria Regina Silva Pimentel
(@smariaregina03) relatou um problema
A @vivobr é péssima prestadora de serviços. Minha instalação está cheia de irregularidades e ele não vêm consertar serviço ruim que fizeram. Nem com intervenção da @AnatelGovBR . Tem quase um mês que estão me enrolando.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@alkala @vivobr @proconpoa Oi, Kátia! Então, se o contato com a prestadora não resolveu seu problema, contate também a ouvidoria da operadora. Ademais, anote o número de protocolo de atendimento.