Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Solon
(@lrsolon) relatou um problema
@davidsobreirabm @vivobr Cara, eu sempre troco o plano direto pelo aplicativo da Vivo, nunca deu problema, mas o meu é controle.
-
motomona+ 🌪️
(@srkingkong) relatou um problema
de
Serra, Espírito Santo
******* @vivobr vê se seus dev não estão fazendo o tal do quiet quitting pq não é possível um app tão ***** quanto o de vcs 😭😭😭😭 essa ura HORRIVEL no SAC ******* nunca tive uma ura desligando na minha cara
-
ceci
(@aceciumenta) relatou um problema
já liguei pra @vivobr TRÊS VEZES pra cancelar um adicional que eu simplesmente NÃO CONTRATEI e segue chegando o descritivo errado no meu email com o bendito adicional de NBA
-
Brenda ☀️
(@brendathaynara) relatou um problema
@aceciumenta @vivobr abre reclamação no site da anatel amiga rapidinho eles resolvem
-
Victor Bergami
(@victorbergami) relatou um problema
@claudio87costa @vivobr Serviço de telefonia tem que escolher qual o menos pior! Mas com reclamação na anatel, resolvem rápido!
-
afroxerequinha 🏳️🌈 ᶜᴿᶠ
(@affrodite_1) relatou um problema
Fui canceler meu plano e a atendente da vivo só faltou implorar p me empurrar um plano com+ gigas sendo q o pouco q tenho nunca funciona k meti apenas um “cancele TUDO, até o numero e operadora vou trocar” a bixa desfaleceu kkk pois, tchau amada @vivobr insisto até certo ponto
-
groszjan
(@gro5zjan) relatou um problema
@vivobr sim, aguardo voces responderem e resolverem meu problema. Esta dificil a situaçao, estou pagando por 6 meses um serviço que nao consigo usar por algum erro de voces. Vou acabar tendo que entrar com uma ação e mudando de operadora
-
snegurochka ❄️
(@evermovingmoon) relatou um problema
de
Ouro Branco, Alagoas
DUAS HORAS E MEIA ESPERANDO ATENDIMENTO DA VIVO E O TELEFONE FICOU MUDO!!!!!! MUUUUUUDO. @vivobr é assim que vcs tratam os clientes???
-
Luiz Felipe Barbosa
(@LuizdoBolo) relatou um problema
de
Colatina, Espírito Santo
Pelo amor de Deus, não aguento maus essa música insuportável do atendimento da @vivobr , ouvir essa ***** há 40 min seguidos e sem atendimento, ta ****!
-
Senhora Volante 🏴
(@robsr31) relatou um problema
Eu tenho um plano e 600mb da @vivobr e nunca chega. Só chega quando tem os tecnicos aqui fazendo milhares de testes e atualizações. 24h depois da visita, a rede cai pra media de 95mb. A @vivobr não entrega! são quatro meses já de contrato e eles não entregam.