Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe
(@feh2011henrique) relatou um problema
@vivobr O App não funciona, coração! Tá dando erro até nele e não entra 😑. Sinceramente tá bem complicado do jeito que está. Sempre fui cliente, mas o serviço tem deixado muito a desejar. Chegar em casa e não ter internet tá complicado.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BrunoBrahim79 @vivobr Olá! Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, é preciso que registre uma reclamação em um dos canais oficiais de atendimento da Anatel, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora ou com a ouvidoria da empresa.
-
Felipe
(@feh2011henrique) relatou um problema
Dona @vivobr, cheguei do escritório pra terminar meu trabalho em casa r a Internet CADÊ? 🤡. Não tem reinicialização de roteador que resolva. Não sei se mais pessoas do ABC estão com esse problema, mas tá demais a instabilidade, na vdd a falta de intenet mesmo!
-
gabreu
(@joaotristinho) relatou um problema
@vivobr Estou o dia inteiro sem internet e nenhum funcionário conseguiu resolver minha situação, que serviço precário
-
Laura Caldas
(@laura_caldas) relatou um problema
A @vivobr além de não solucionar o problema, além de não ter um sistema único pra resolver o problema do assinante, tem coragem de me ligar as 20:35h da noite pra oferecer PLANO pra eu pagar mais. Olha, ando vc acha que não dá pra piorar..
-
Germano
(@Germano_Ramos) relatou um problema
OBRIGADO @vivobr tentei atendimento hoje via portal, depois vai whatsapp e por último por telefone (1:18:00) aguardando atendimento. Isso tudo pq eu quero melhorar meu plano, imagina se fosse pra cancelar!!!
-
Sanluiz🎷
(@sanliwiz) relatou um problema
@vivobr @_bebetss pode solucionar muito é **** **** serviço paia
-
Jony
(@joaocarlosrab) relatou um problema
@vivobr ta de boas, use o tempo que vc quiser... Nem é uma situação tao delicada assim, afinal de contas, ter o numero inativado e perder o whatsapp de trabalho é uma atividade super de boas, para um retorno assim que possível... @AnatelGovBR me ajuda pfvr
-
Larinha 💕
(@LaraVeiga123) relatou um problema
A @vivobr tá de parabéns. Fiz uma solicitação e a atendente como não pode desligar a ligação fica falando “só um minuto”, já tem 20. Além da Suzi não trabalhar, trata o cliente com desrespeito! Tá de parabéns! 🤡
-
Black Dan
(@zeppelindegoma) relatou um problema
@vivobr Deu certo! Obrigado pela ajuda!!