Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Reclamômetro
(@reclamometro) relatou um problema
A empresa @vivobr registrou 93.804 casos de reclamações no último ano. Cansado de ser enrolado pelo telemarketing? A @unica_instancia pode te ajudar a resolver seu problema.
-
honeyboycollect
(@honeyboycollect) relatou um problema
Eu fiz uma recarga de celular no app do @MercadoPagoBR que me daria 10GB de bônus da @vivobr mas não recebi o bônus e não consigo resolver o problema porque tanto os atendentes da Vivo quanto do Mercado Pago ficam me jogando de um lado para o outro e não fazem nada que ajude
-
Iago Silveira
(@ssIago) relatou um problema
Após um total de 55 minutos na linha, fui atendido pela @vivobr! Que serviço de atendimento precário. OBS: Não estou falando dos funcionários, mas sim do sistema em geral para conseguir falar com um atendente.
-
vitoria
(@psychoneki) relatou um problema
@vivobr Primeiramente vocês tão me fazendo ima cobrança indevida e segundo todos os seus canaos de atendimento são uma *****
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Quanto mais se reclama pior fica em 6meses só consegui usar 3 meses os primeiros 3 meses o mesmo problema E o problema continua das 18:00 a 00:00 internet some aguardando uma explicação chamar DM pedir dados e não resolver não adianta @vivobr
-
bem te vi 🥵
(@guidiasfaustino) relatou um problema
@vivobr Oque não pode faltar é um atendimento digni e com respeito, fazem meses que vocês estão cobrando errado minhas faturas e não consigo resolver de jeito nem um 👎🏼
-
aninha
(@andradeanax) relatou um problema
@vivobr nossa a internet tá muito ruim
-
grabiel
(@oGrab1el) relatou um problema
@SKSScrims @vivobr sua internet ta falhando me ajuda ae seus vagabundo
-
Du Miyazaki
(@DuMiyazaki1) relatou um problema
@vivobr O app é mais lixo ainda. Obrigado @vivobr por ativar meu maior ódio...desejo tudo de bom pra vcs
-
Anderson
(@HeyAlviVerde) relatou um problema
@DaniIbanhes @vivobr Não faz o menor sentido diminuírem o valor da oferta e perder o cliente atual por não querer reajustar o preço. Chega a ser bizarro.