Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Estela with E
(@estelaanalio) relatou um problema
@vivobr Oi! Quero cancelar meu plano... Me ajuda? 🥺
-
Hérculys Nunes 🇧🇷 🇮🇪 🇺🇸
(@herculys_nunes) relatou um problema
@vivobr O sinal voltou ontem, qualquer outro problema que ocorrer informarei aqui novamente. Obrigado pela atenção, ah e já estou seguindo :)
-
O Andy
(@AndyFkw) relatou um problema
@justnathlc @vivobr É ruim nesse pique tb é?
-
Cesar Vitorino
(@cesarvitorinojr) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳
(@__giovani___) relatou um problema
de
Arujá, São Paulo
@vivobr Como vou solucionar o problema se o títular é a minha sogra e ela não está no momento? Cada dia pior esse serviço e atendimento. Não é a toa que troquei pra @ClaroBrasil em Porto Alegre.
-
Lexi
(@bellinvictis) relatou um problema
@vivobr O problema não é com os atendentes e sim com o sistema péssimo atual da empresa… faz pouco mais de um mês que tô tentado mudar minha data de pagamento do plano, e não consigo, se eu ligo pra *8486, a ligação não completa, porque consta que estou com conta em aberto, sendo que+
-
Giovanna Maekawa 🐊
(@gi_maekawa) relatou um problema
@Gui_RIFF @vivobr Imagino, se um dia já é ruim, o mês todo é um baita descaso deles que não resolvem mesmo... Tem que reclamar, reclama o quanto você conseguir
-
Anne Caroline
(@annecssilva) relatou um problema
Todo dia uma dor de cabeça nova com a @vivobr, é impressionante o péssimo atendimento deles.
-
Janildo (about:bike)
(@janildooficial) relatou um problema
@batistanetojorn @TIM_Official Esses dias a @vivobr também estava ruim aqui em São Joaquim, e após algumas reclamações solucionaram o problema. Torcendo 🤞 pra continuar funcional por muito tempo.
-
Lexi
(@bellinvictis) relatou um problema
@vivobr Ou alguma mudança na conta, não consigo fazer nada… e se tem como fazer do conforto da minha casa, para que eu iria até uma loja física, sendo que eles são péssimos no atendimento?!