Vivo

Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Marias, Minas Gerais 11/25/2025 17:50

novembro 25: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LealVictor Victor Leal (@LealVictor) relatou um problema

    @vivobr Se a internet funcionasse, seria possível… como não funciona.

  • RaisaDuarte Raisa (@RaisaDuarte) relatou um problema

    Chego em casa reclamando da internet da @vivobr que tá desde ontem sem funcionar. Fui abrir um chamado e disseram que já tem um pra essa região, mas nada de solução Haja 4g pra sustentar o notebook...

  • maiizaa Maiza F.S. Marcelino (@maiizaa) relatou um problema de Praia Grande, Santa Catarina

    Estou em situação de refém da @vivobr Primeiro não tinha como cancelar meu plano. Agora cancelaram minha linha indevidamente. Daí já estamos em 20 minutos esperando atendimento “humano”.

  • fegiannecchini felps (@fegiannecchini) relatou um problema

    @santander_br @vivobr Eai banco lixo como q faz pra paga o acordo do cartão tudo de uma vez fala pra mim, pq cada hora esses babaca q trampa aí fala uma coisa, uma hora tenho q ir na agência aí outra hora liga na central, mas ninguém resolve, da pra da atenção nessa ***** e resolve meu problemacaralho

  • CarmenRSouza Carmen Regina Souza (@CarmenRSouza) relatou um problema

    @vivobr então, o cliente decide cancelar a fibra - que e a pior da cidade - e e obrigado a pagar pela venda casada de home assistência! Mas nao e venda casada esta no pacote ! Na contratação nao posso escolher retirar do pacote ! E assalto mesmo ! Má fé!

  • werlleyferreira werlleyᶜˢᶜ (@werlleyferreira) relatou um problema

    @vivobr Desde ontem que tento falar com um atendente e nunca da, quando atendem, a chamada cai e não retornam! Tentei aderir um plano Spotify mas alegam que não dá pois minha operadora já me dá um plano. Eu não tenho nada do Spotify com a vivo

  • LetsciaGo Letícia (@LetsciaGo) relatou um problema

    Que ***** essa @vivobr Pra contratar um plano, um botão basta Pra cancelar, precisa ligar e ficar mais de 20 minutos escutando uma música irritante e ngm te atender

  • ichbinbells Isabella Verissimo (@ichbinbells) relatou um problema

    @vivobr Minha casa está sem internet desde ontem e ninguém resolve. Como fica pra quem é home office? Nunca vi precisar implorar pra ter um serviço pago.

  • Dioogblum Diogo Blum (@Dioogblum) relatou um problema

    @vivobr bom dia! cancelei minha internet mas estou recebendo mensagens de cobranças! Me ajuda aí!

  • RayaneVitoria07 •1999• (@RayaneVitoria07) relatou um problema

    @vivobr seguinte , seus funcionários nem sequer perguntam se o cabo da fibra tem alguém usando e foram lá d cortaram esta ***** e eu estou sem Internet