Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A Barbie Bruxa
(@ABarbieBruxa) relatou um problema
@Nandofisch @vivobr O mais interessante é: nunca fui cliente da Vivo. Compraram meus dados de quem?
-
Nath 🍁🍂
(@NatieSantiago) relatou um problema
@vivobr Ainda estou sem internet. Gostaria de saber o que está acontecendo e se vou ter desconto desse dia sem utilizar o serviço na próxima fatura, já que a culpa é da própria vivo que ainda não resolveu o problema na “região” sendo que nem mais tá reclamando na região
-
Debby
(@debbynothing) relatou um problema
@YggdrasilTyr @vivobr Fiquei com a Claro mesmo. Ruim por ruim a Claro pelo menos funcionou
-
rafael
(@rafarafaaa1) relatou um problema
Lixo lixo lixo @vivobr responde de 5 em 5 horas, além de incluírem indevidamente serviços em meu pacote, ao invés de ligar para mim para agendar a instalação estão ligando para o meu pai!!!!! A situação só fica pior, a ura da central de vocês está com problema não transfere
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
@vivobr Olá... Houve que o pessoal do "Atendimento ao consumidor" responsável por avaliar as reclamações registradas junto a @AnatelGovBR avaliaram o caso e resolveram continuar me negando a oferta, mesmo ela ainda estando ativa no site...
-
Little Paula
(@paulatavares1) relatou um problema
A @vivobr devia treinar melhor os funcionarios, tendo que pagar por erros deles é fodaaa
-
Spice up your life
(@rodrigosasi) relatou um problema
@vivobr hoje recebi mais umas das 15 ligações diárias do Gabriel me falando que tinha assuntos comerciais para tratar . Solicita confirmação dos meus dados sem eu ter pedido qq serviço e já não ter nenhuma relação comercial com a vivo desde a última solução com a @AnatelGovBR
-
Erica Patricia
(@EricaPatriciami) relatou um problema
Atendimento da @vivobr no Twitter é o melhor!! #Experienciavivo
-
De PEDRA
(@LarissaDePedro2) relatou um problema
@b_giacomelli @gaabriela_dias Alô @vivobr quero cancelar o plano dessa garota
-
Rafael Neco
(@rafaelneco) relatou um problema
Incrível que uma empresa como a @pagseguro depois de um prazo de mais de 30 dias não consegue enviar uma maquininha de cartão. Só queria entender qual a dificuldade. Não conseguem bancar a taxa da parceria que fizeram com a @vivobr ai não enviam a maquina para o cliente?