Vivo

Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Marias, Minas Gerais 11/26/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunodePOS Bruno Santos (@brunodePOS) relatou um problema

    @vivobr Minha reclamação foi principalmente pelo tempo de espera para conseguir ser atendido. Minha orelha 👂 ficou quente esperando. Após conseguir ser atendido, a atendente conseguiu resolver meu problema. Obrigado.

  • renatinhacgc Renhes (@renatinhacgc) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr: - te cobra por conta paga - te responde só de madrugada - te pergunta se o atendimento é referente a um endereço do qual você saiu faz quase um ano - te manda "conheça o app Vivo", que você baixa e dá erro, "tente novamente mais tarde" SDD DA MINHA EX.

  • ana_macedos garganta inflamada (@ana_macedos) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo estou com problemas na baixa do pagamento da minha fatura. Paguei no dia 09/07 e o app ainda está me cobrando pq a fatura ainda consta como em aberto

  • petra01837804 Petra 🦋 (@petra01837804) relatou um problema

    @vivobr Quero minha linha de volta ..dão um jeito aí ..cancelar minha linha depois de ter pago 300 reais em fatura é fácil né ??Quero minha linha ou entro na justiça

  • brasileiroedu Detrator do governo do Bozo (@brasileiroedu) relatou um problema

    E @tonaserasa vcs são um serviço lixo mesmo né? A @vivobr nunca incluiu o meu nome no cadastro de vcs e vcs aceitam isso? Vou processar vcs dois logo!

  • thelucasmoreira Lucas (@thelucasmoreira) relatou um problema

    @ClaroBrasil a Internet fixa de vocês passou o dia sem funcionar aqui em casa. Talvez se eu cancelar o plano e contratar @vivobr ou @oi_oficial eles consigam me oferecer serviço melhor.

  • efraimneto Efraim Neto (@efraimneto) relatou um problema

    @vivobr Piada! Não é o meu sinal. É o serviço de vcs. Até na loja trocar o chip eu já fui. É só enganação e omissão de informações. Desde que começaram a instalar as antenas 5G tá tudo horrível.

  • Lipis_o lipe (@Lipis_o) relatou um problema

    boa noite @vivobr *************** e melhora esse teu atendimento e esses técnicos negligentes

  • LessandraLara Lessandra (@LessandraLara) relatou um problema

    Depois de 7 dias sem internet, 16 visitas técnicas n realizadas, 83 protocolos, tentativas de me fazer ficar c plano q n funciona, 18 quedas de ligação na hr de cancelar, 2 registros de reclamação na Anatel, finalmente consegui me desvencilhar da @vivobr. Bem tranquilo tudo isso.

  • Thadeu_Melo Thadeu_Melo (@Thadeu_Melo) relatou um problema

    Querida @vivobr resolver o problema de não identificar o pagamento da minha conta no Cartão de crédito? O aplicativo mostra que a conta foi paga, mas vcs cortaram a minha linha e nenhum atendente me responde há horas.