Vivo

Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Marias, Minas Gerais 11/16/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nathymarchese Nathascha🛼 (@Nathymarchese) relatou um problema

    @proconpoa reclamação na @AnatelGovBR na @vivobr vai ser uma delícia próximo passo vai ser o processo pela fatura de celular que não existe até porque meu plano e familiar

  • Binodomar Era do Mar🚩🛶🐟 (@Binodomar) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil Eu não autorizei fidelidade, pelo contrário, liguei para cancelar o plano que eu tinha. Descobri isso aí e não consigo atendimento. @ClaroBrasil que tenho que ficar @vivobr com vocês

  • rafa_gaglianone Rafael Carrara Gaglianone (@rafa_gaglianone) relatou um problema

    @vivobr estou tentando falar com um atendente por causa de um problema com minha linha mais não estou conseguindo, se eu mandar meu número por DM vcs entram em contato?

  • mello_rapha Raphael Mello (@mello_rapha) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda. estou com uma linha pré paga aberta no meu CPF que não é minha. aguardo retorno

  • sandrotakaki 高木 アレサンドロ (@sandrotakaki) relatou um problema

    @vivobr Aí ligo pro péssimo atendimento de vcs e não tem ninguém que possa corrigir um erro que vcs cometeram e eu que fique no prejuízo … é muita má vontade de vocês hemm e esperteza… como pode uma empresa que vale milhões se suja com 15 reais 😡😡😡

  • rosanaharumit Rosana Harumi (Rose) (@rosanaharumit) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vcs tbem é arcaico, pra resolver a supervisora liga em 2 horas? @vivobr @TIMBrasil

  • LariTrelha Larissa Trelha (@LariTrelha) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    Eu queria entender da dona @vivobr o motivo de eu estar com Internet PARCIAL sendo que não há contas atrasadas e meu pacote de dados não foi totalmente utilizado. Engraçado que, quando era cliente PÓS, eu NUNCA tive nenhum tipo de problema com a Vivo. Eu até falava super bem!🤡

  • Dreska Andressa 🌵 (@Dreska) relatou um problema

    O serviço de internet residencial da @vivobr da sua cidade é um lixo como o daqui? me contem...

  • mahsola mahsola🦖 (@mahsola) relatou um problema

    @vivobr No vivo controle ou vc liga no dia certo pra cancelar ou perde todos os benefícios pelo qual já pagou. É um verdadeiro absurdo não poder usar o que já paguei. Aí se no único dia que dá pra cancelar sem perder a gente esquece ou não dá tempo, já era.

  • iclaudiabeatriz Cláudia Beatriz (@iclaudiabeatriz) relatou um problema

    E a @vivobr continua sem responder minha dm e sem resolver meu problema. Mas fique sabendo que não vou desistir, não.