Vivo

Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Marias, Minas Gerais 11/24/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaschiabel Rafael (@rafaschiabel) relatou um problema

    Me arrependo de ter trocado da @clarobrasil para a @vivobr, porque é precisar do 4G e não ter toda vez que saio de casa. Pior sinal que já vi,

  • fabimahi13 Fabimahi13!!🚩 (@fabimahi13) relatou um problema

    @vivobr Quero saber pq eu pago por serviços digitais que não solicitei e agora nem a Paramount+ posso acessar dessa "promoção". Quero o acesso a Paramount+ ou vou cancelar todos os serviços Vivo, já estou farta dessa empresa que não respeita o cliente.

  • _rafasantosdf_ Rafa Santos (@_rafasantosdf_) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr @vivobr, o diálogo lá na DM será de uma frase por dia? Respondo ao que me perguntaram e naaaada, como no telefone, onde fico eternamente esperando... Passei meu CPF, nome, telefone... Nenhum operador pode me ligar? @ReclameAQUI é comum essa reclamação com a vivo? Está difícil!

  • brrrrrrruna_ bruna comenta (@brrrrrrruna_) relatou um problema

    @mechamobru @vivobr amiga que ódio! e resolveu como? vou ficar sem internet por agora, mas vou infernizar eles até o talo. só não registrei reclamação na ouvidoria pq essa hora não funciona, mas de resto….. procon, consumidorgov e anatel já estão na bala

  • amorasosi amora (@amorasosi) relatou um problema

    @fagnercomf @vivobr ta horrível mesmo

  • paulacetamal (churg)strauch (@paulacetamal) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @vivobr Não consigo porque o Twitter achou anormal mandar DM pra vocês, bloqueou minhas DMs e preciso de um código que foi enviado por sms para desbloquear. Só que… meu número não funciona.

  • bolivardandrea Bolívar D'Andrea (@bolivardandrea) relatou um problema

    @DandreaGremio @vivobr O app da @ClaroBrasil é horrível também. Mas hey, pelo menos a concorrência faz as empresas melhorarem!

  • RENAN169916 RENAN IMPERADOR 🥋 (@RENAN169916) relatou um problema

    E aí @vivobr, qual vai ser meu amigo, desde terça-feira de carnaval sem Internet, suporte técnico de vocês é péssimo, horrível.

  • fagnercomf rengaf (@fagnercomf) relatou um problema

    @vivobr Vamos ver quanto tempo demoram pra me responder, pq pelo Instagram vcs entraram em contato comigo tem mais de 1h e simplesmente sumiram (como também fizeram em qualquer outro canal de atendimento)

  • brunoalmida brunin (@brunoalmida) relatou um problema

    @vivobr vou cancelar meu plano e mudar de operadora se não resolverem meu problema