Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
E.I.F.A. Projetos e Instalações Elétricas
(@eifaeletrica) relatou um problema
@vivobr ... todos os dados estão no chamado aberto e o número do protocolo está no ***** das mensagens deixem de ser enroladores e RESOLVAM efetivamente o meu problema e os problemas sabe Deus de quantos clientes mais... @proconspoficial e @AnatelGovBR help me please...
-
David Caldas
(@drdavidcaldas) relatou um problema
@vivobr Lamentável o serviço vivo. Vc entra na internet contrata o serviço para sua empresa, recebe SMS que vai receber um e-mail e ninguém te procura. Ai vc tenta o chat e descobre que nada do que vc fez vale, ou seja, precisa fazer tudo de novo. Vergonha!!!
-
Jack
(@jack98daniel) relatou um problema
@vivobr, o que mais eu preciso fazer para abrir uma conta no Vivo Empresas? Implorar a Deus? Já fui numa loja física, e me informaram que lá não possui atendimento empresarial, já me cadastrei pelo site há mais de 20 dias e nada, já liguei no callcenter e nada. O que falta mais?
-
Dani (Book Galaxy is back! 🚀)
(@dahparra) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda pra pegar um eSIM de uma das minhas linhas, mas estou fora do país. Tem como?
-
Santana
(@lsnsant) relatou um problema
@vivobr eu quero encerrar minha conta Vivo Pay, mas não encontro a opção em lugar nenhum do lixo do aplicativo.
-
maduzaad
(@Maduzzad) relatou um problema
@vivobr Q tal melhorar o aplicativo?? Não aumentar o preço do plano com 3 meses de uso?? N cobrar tarifa de coisas inexistentes??? Qnd a gnt paga a conta, não descontar dnv no débito automático??? Informar melhor os funcionários, pq eles nunca sabem de nd e nunca pode resolver nd+
-
boroni
(@licinhatuor) relatou um problema
@vivobr Móvel, desde semana passada, não pega rede na cidade (Funilândia)
-
Mathiiaz ⚡
(@mathiiaax) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr Minha Internet tá paga e do nada não funciona mais? Estava funcionando e caiu, já tem mais de uma semana... chamamos técnico e só falam mas não querem vir aqui... tá de sacanagem???? Pra cobrar vocês são pontuais, pra mostrar serviço deixam a desejar.
-
Thiago Yeshua
(@ThigsYeshua02) relatou um problema
Que dificuldade pra contratar um plano no app da @vivobr ... Imagina depois de contratar...me ajuda aí galera 😪
-
Alex.spec.ts ⛹️🏋️🖥️
(@Alex_Bueno_7) relatou um problema
@bemtto @vivobr *****, faz um @FlukeOperadora já te disse, e seja feliz, barato e bom, atendimento perfeito