Vivo

Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Três Marias, Minas Gerais 12/05/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ricksrtl Rick (@Ricksrtl) relatou um problema

    @vivobr parabéns vivo O PIOR SERVIÇO E O PIOR APLICATIVO seis são horriveis

  • MrBurns011 Mr Burns (@MrBurns011) relatou um problema

    @AnatelGovBR @meiraisp @vivobr Se não consigo resolver um simples problema de venda casada, o que vou fazer em discussão? Já reclamei em todo lugar que conheço, a vivo responde só no app da conivente Anatel que não interfere em nada, e sempre as mesmas respostas.

  • AthemLucas Lucas Pires (@AthemLucas) relatou um problema

    @vivobr resolveu tirar uma folga hoje, só pode. Internet não funciona por nada, não tem uma semana de paz

  • GuiiFreitas92 Guilherme Freitas (@GuiiFreitas92) relatou um problema

    Muito bom chegar em casa e não ter internet, valeu @vivobr todo dia cai essa *****

  • Diego_Licnerski Diego Licnerski (@Diego_Licnerski) relatou um problema

    Pela amor de #God 🙏🏼, me ajuda @AlgarTelecom. Minha internet move não está ruim, está péssima 😔. Já reiniciei o celular, limpei o cartão SIM, atualizei o sistema do 📱 e nada. Não pega em lugar da cidade de Uberlândia. Estou até pensando em mudar pra @ClaroBrasil ou @vivobr .

  • MarcosTolosa_21 Marcos Tolosa (@MarcosTolosa_21) relatou um problema

    @vivobr O app não funciona, não resolve o problema, falei com oa atendentes e tbm não adiantou. Já fiz todos os protocolos e continua igual.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Gabriel78190827 @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • ttarturh dead (@ttarturh) relatou um problema

    @vivobr O motivo disso é que eu queria cancelar meu Vivo Controle de forma fácil, sem ter que ligar pra lá

  • indi_hanna Quero café ☕ (@indi_hanna) relatou um problema

    Dona @vivobr pq o sinal tá tão ruim?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @cacoferr @vivobr Olá, Caco! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.