Interrupção da Vivo em Três Marias, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Marias, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Marias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
xavier
(@marcosxavierr__) relatou um problema
@vivobr preciso resolver meu problema.
-
Moisés Lima
(@eumoisesflima) relatou um problema
Comprei um chip da @vivobr hoje e precisei de atendimento. Daí que fui ver no site e não encontro opção de chat e a própria página para ajuda deu o famoso ERRO 404. Olha, a primeira impressão péssima hein!
-
piloto de fogão
(@Gu_garoto) relatou um problema
@aslvva_ @vivobr Abre chamado na Anatel pra relatar que tu não tá conseguindo solucionar o problema. Fiquei 40 dias me fudendo com a Claro e só resolveram com a Anatel. Cheguei ir em 2 lojas e não adiantou
-
Gabriel
(@GabrielBRG5) relatou um problema
@allanrendeiro @vivobr @SeMOB_Bel Na verdade a empresa é a "Icomon" e ela tem a autorização de serviço da vivo. Não é um carro de serviço da operadora vivo.
-
Ramon Firmino
(@RamonFirminoo) relatou um problema
O sinal da @vivobr tá simplesmente UMA *****
-
Matheus Ulhoa
(@matheus_ulhoa) relatou um problema
@procongo a empresa @vivobr até o momento não solucionou os problemas. Agiram de má fé na contratação, oferecendo serviços que nunca funcionaram e não estão fazendo questão alguma de solucionar o problema. Como posso proceder? Acionar a @AnatelGovBR ou vocês mesmo?
-
Luana Melo - Compote’s 🌿
(@LuanaRafisa) relatou um problema
@vivobr Sem sinal de internet, amada! Tô há 30 min ouvindo a playlist de péssima qualidade enquanto espero atendimento. Me ajuda aí!
-
Fernando Knijnik
(@fknijnik) relatou um problema
@Vivoemrede @vivobr @VivoPlayTV alteram o plano de tv a revelia do cliente, reduzem o número de canais e cobram a mesma coisa. Dizem que vão arrumar e não arrumam nada. Horas e horas no telefone e recebendo técnicos em casa. Ninguém sabe de nada! Muito desrespeito!
-
manu,
(@dontforget60b) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tentando falar com a @vivobr há dias e nada. Esse serviço já foi muito melhor. Muito.
-
bruna🪁
(@brunaadc_) relatou um problema
a @vivobr é a pior operadora de telefone, maior livramento