Vivo

Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tucumã, Pará 12/14/2024 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GeracaoSelfie GeracaoSelfie (@GeracaoSelfie) relatou um problema

    Fui a uma loja física @vivobr em Natal-RN e o funcionário com discurso pronto nem deixou explicar e disse: tem que ligar p o autoatendimento. Liguei e depois de duas longas esperas em tentativas diferentes uma moça me diz que não pode fazer nada. E o pior é que eu não posso...

  • lucaseandrade86 Lucas E-e-emanuel (@lucaseandrade86) relatou um problema

    Absolutamente um lixo o atendimento da @vivobr

  • F3rnandoF3io Luís (@F3rnandoF3io) relatou um problema

    Paguei minha conta dias antes de vencer e a @vivobr me mostra que tá atrasado e não consigo entrar em contato, serviço horrível

  • LikadeOliveira_ Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul

    A @vivobr te liga 6x no dia pra mudar o plano, mas liga pra eles pra cancelar alguma coisa pra ver o que acontece. Depois de quase 20 minutos na linha a "ligação caiu". Haja paciência.

  • DougzDISNEY DougGol (@DougzDISNEY) relatou um problema

    @vivobr é um dos piores serviços de internet possível A internet não funciona no celular em lugar nenhum

  • JDuzzo Perdão pelo delay (@JDuzzo) relatou um problema

    Minha internet (e a TV por tabela) caiu sábado à noite. Até hj, a resposta é que não há problema na minha rede. Abri chamado para hj. Resultado: 4 equipes ao longo de 4 quadras na minha rua trabalhando para restabelecer o sinal. Mas não tinha problema, ne, @vivobr ?

  • os_argumentos Contra os fatos não há argumentos (@os_argumentos) relatou um problema

    @vivobr Estou de novo querendo uma operadora que não trate o cliente com desdém! Já fui da Vivo por vários anos! Mas, mesmo pagando e estando em dia com à conta, tive um problema que atrapalhou muito minha vida! E isso me criou um trauma!

  • Fafelmo Fabio Felicio Moura (@Fafelmo) relatou um problema

    @vivobr vocês não tem o menor respeito pelo cliente, já abri PROCON, ANATEL vou ter que ir na imprensa e entrar com uma ação cívil contra vocês. Pior operadora de telefonia que existe.

  • fduan13 felipe duan (@fduan13) relatou um problema

    E a dona @vivobr QUE DO NADA, apenas informou que está aumentando em 10 reais cada serviço que tenho contratado (celular + banda larga) e ainda decidiu por ela mesmo que seria “melhor” alterar a data de vencimento das contas 🤡 Partiu ir cancelar e fazer portabilidade ;)

  • GeracaoSelfie GeracaoSelfie (@GeracaoSelfie) relatou um problema

    Ficar sem pagar o acréscimo porque eles me colocam no SPC e também não posso cancelar o serviço total porque não cumpriu 1 ano de carência e teria que pagar uma multa. Ou seja @vivobr seu consumidor só perde por todos os lados. Isso sem falar que o serviço caiu em qualidade...