Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GeracaoSelfie
(@GeracaoSelfie) relatou um problema
Fui a uma loja física @vivobr em Natal-RN e o funcionário com discurso pronto nem deixou explicar e disse: tem que ligar p o autoatendimento. Liguei e depois de duas longas esperas em tentativas diferentes uma moça me diz que não pode fazer nada. E o pior é que eu não posso...
-
Lucas E-e-emanuel
(@lucaseandrade86) relatou um problema
Absolutamente um lixo o atendimento da @vivobr
-
Luís
(@F3rnandoF3io) relatou um problema
Paguei minha conta dias antes de vencer e a @vivobr me mostra que tá atrasado e não consigo entrar em contato, serviço horrível
-
Ana Paula de Oliveira
(@LikadeOliveira_) relatou um problema
de
Lajeado, Rio Grande do Sul
A @vivobr te liga 6x no dia pra mudar o plano, mas liga pra eles pra cancelar alguma coisa pra ver o que acontece. Depois de quase 20 minutos na linha a "ligação caiu". Haja paciência.
-
DougGol
(@DougzDISNEY) relatou um problema
@vivobr é um dos piores serviços de internet possível A internet não funciona no celular em lugar nenhum
-
Perdão pelo delay
(@JDuzzo) relatou um problema
Minha internet (e a TV por tabela) caiu sábado à noite. Até hj, a resposta é que não há problema na minha rede. Abri chamado para hj. Resultado: 4 equipes ao longo de 4 quadras na minha rua trabalhando para restabelecer o sinal. Mas não tinha problema, ne, @vivobr ?
-
Contra os fatos não há argumentos
(@os_argumentos) relatou um problema
@vivobr Estou de novo querendo uma operadora que não trate o cliente com desdém! Já fui da Vivo por vários anos! Mas, mesmo pagando e estando em dia com à conta, tive um problema que atrapalhou muito minha vida! E isso me criou um trauma!
-
Fabio Felicio Moura
(@Fafelmo) relatou um problema
@vivobr vocês não tem o menor respeito pelo cliente, já abri PROCON, ANATEL vou ter que ir na imprensa e entrar com uma ação cívil contra vocês. Pior operadora de telefonia que existe.
-
felipe duan
(@fduan13) relatou um problema
E a dona @vivobr QUE DO NADA, apenas informou que está aumentando em 10 reais cada serviço que tenho contratado (celular + banda larga) e ainda decidiu por ela mesmo que seria “melhor” alterar a data de vencimento das contas 🤡 Partiu ir cancelar e fazer portabilidade ;)
-
GeracaoSelfie
(@GeracaoSelfie) relatou um problema
Ficar sem pagar o acréscimo porque eles me colocam no SPC e também não posso cancelar o serviço total porque não cumpriu 1 ano de carência e teria que pagar uma multa. Ou seja @vivobr seu consumidor só perde por todos os lados. Isso sem falar que o serviço caiu em qualidade...