Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
emy
(@emygrx) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr pior atendimento pqp cansei de vocês
-
Marquinhos✌🏿
(@mf_costasilva) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Só os Vingadores mesmo para conseguir atendimento na Vivo! Porque olha, nem por aqui, nem no SAC, nem Ouvidoria, nem nada 😡 Só abrindo reclamação no @ProconRJ !
-
Kelly Santos
(@kellysantoos7) relatou um problema
@vivobr sempre foi péssima prestadora de serviço via call center p/ o cliente no que diz respeito a espera de atendimento, surreal esperar + de 1h p/ ser atendida.. por essas e outras razões fiz portabilidade.. Preciso resolver um assunto q nem é meu, mas me delegaram tal função
-
Mauro Lyra ❁
(@baraopequeno) relatou um problema
@vivobr blz irmaozinho, e fazer o atendimento ao cliente vcs fazem tb?
-
mahdemari 🧣🐾
(@mahdemari13) relatou um problema
iae @vivobr já q somos obrigados a ficar horas esperando atendimento coloca o reputation tour da Taylor Swift pra ficar mais animado
-
Rodrigo Gabai
(@GabaiRodrigo) relatou um problema
@vivobr Eu sou cliente da Vivo, mas no celular. E todos os dias me incomodam com isso. Já respondi que conhecia a tal Suely e descobri que é do setor de cobranças da empresa. Mas não tem nada a ver comigo.
-
ᴊᴜʟɪᴀɴ 🪐⃤𓃠
(@julianrossoni) relatou um problema
@onthedu @vivobr Registrei uma reclamação mas vamos ver se dá em algo
-
Marquinhos✌🏿
(@mf_costasilva) relatou um problema
@vivobr @vivobr sigo sem resposta no privado e sem conseguir atendimento na Ouvidoria. Alô @ProconRJ , te ligando agora!
-
Ruan Araujo
(@RuaanAraaujo) relatou um problema
Todo dia. Absolutamente todos os dias, não se tem um minuto de paz com essa desgraça dessa internet lixo da @vivobr . Quando não funciona, essa desgraça tá lenta. Mas na hora de cobrar, essas desgraças sabem
-
Beatriz Pereira
(@beatrizp_1992) relatou um problema
@vivobr O primeiro contato o cliente precisa de encantamento não burocracia! Só uma questão mudança de cultura no atendimento físico!