Vivo

Interrupção da Vivo em Tucumã, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tucumã, Pará 12/25/2025 15:35

dezembro 25: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • henriquedeknoas Henrique (@henriquedeknoas) relatou um problema

    @miravictor91 @vivobr Eu tenho um plano caríssimo (com um pacote de dados baixíssimo) da vivo e simplesmente não me dão a opção de trocar por um mais barato, só oferecem mais caros, uma ***** Vontade de cancelar todos os dias

  • turoneth Veronica Morais 🇧🇷 🏴😷 VACINAS SALVAM VIDAS! (@turoneth) relatou um problema

    @Tdetravesti @vivobr Aloooooo @vivobr Vamos resolver o problema da Ana Flor???? Ela precisa da internet p trabalhar!!!!

  • miravictor91 Victor Miranda (@miravictor91) relatou um problema

    O serviço da @vivobr é simplesmente um lixo. Roubaram 55 reais da minha conta, não aparece lá como recarga, estou sem internet para trabalhar e eu não consigo entrar em contato com nenhum ser humano que consiga resolver o meu problema.

  • acrigelnaninha acrigel da naninha (@acrigelnaninha) relatou um problema

    @Tdetravesti @vivobr amore, pega o protocolo de atendimento e abre na ANATEL. 7 dias corridos pra resolver.

  • anabiarvelloso Ana Beatriz (@anabiarvelloso) relatou um problema

    Atendimento lixo da @vivobr To ha horas sem internet e sem TV em casa, já liguei pro telefone de atendimento e ninguém atende, fiquei mais de 30min na espera e nada! Preciso trabalhar de casa hoje e nada funciona 🤡🤡🤡🤡

  • laloba_n Natacha (@laloba_n) relatou um problema

    @Kemmel_Paul @vivobr Pega um protocolo que vc abriu no sac e abre na ouvidoria e depois com esse protocolo da ouvidoria vc liga pra anatel. Eu fiz isso só assim resolveram o problema da minha portabilidade e ainda me deram 40 reais de crédito pelo incômodo

  • gigicachorrao gigi cachorrão 🧜‍♀️ (@gigicachorrao) relatou um problema

    @Tdetravesti @vivobr @vivobr bora cuidar em dar o suporte a consumidora???? ta lento ein

  • Santosdalva Dalva Santos (@Santosdalva) relatou um problema

    @vivobr, Ontem, após a meia-noite, vocês me disseram, via DM: “A rede externa da sua casa está em manutenção (…). A previsão para voltar ao normal é 08h de hoje [03]”. Reiniciei o modem como vcs mandaram, mas nada funcionando. Ou seja, continuo sem internet.

  • RennanMorais6 Rennan Morais🧜🏽‍♀️ (@RennanMorais6) relatou um problema

    @Tdetravesti @vivobr @vivobr cadê o suporte ao consumidor? Aposto que na hora de cobrar mensalmente vocês são super pontuais né? E os dias sem o serviço vai ser abatido do valor?

  • surucutinga santi d saint (@surucutinga) relatou um problema

    @Tdetravesti @vivobr Coé, @vivobr, pelo código de defesa do consumidor, o prazo máximo pra reparos de problemas já identificados é de até 48 horas. Uma semana passou bastante, não? A Ana tem demanda de trabalho pra cumprir, po. Resolve aí.