Interrupção da Vivo em Ulianópolis, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ulianópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ulianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⚓Thiago Araújo
(@thg_araujo) relatou um problema
@vivobr internet com lentidão já mandei várias mensagens via DM hj tmb e nada de resolverem, uso moldem 4G na entrada USB do Pc e dizem que eu deve deixar no modo avião como, se não é um celular. Resolvam isso já. Problema desde 10/09 Dm enviada.
-
jênifer
(@jeniferbrbs) relatou um problema
vou abrir uma reclamação da @vivobr na anatel sem base a falta de respeito e responsabilidade
-
Contador Bruno dos Santos
(@bfcontador) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou a meses reclamando do péssimo sinal da Vivo, a cobertura está muito precária, estou a meses solicitando transferência para minha PJ, quem está respondendo o chamado Anatel, me envia um formulário arcaico não editável, o que me faz não retornar para a @ClaroBrasil é a multa
-
jênifer
(@jeniferbrbs) relatou um problema
to a 24h tentando falar com eles e eles não respondem, a @vivobr é péssima em atendimento. Chega na loja aqui em srs aquele povo com cara de **. Não da pra ajudar
-
Contador Bruno dos Santos
(@bfcontador) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr A @vivobr já foi uma empresa de ponta e com alto atendimento e qualidade, isso me fez querer ir, mas me arrependo muito! Atendimento nas lojas da Av Rio Branco 156, tanto a própria quanto a franqueada é muito ruim!
-
tavinho ♒
(@tavinhhooo) relatou um problema
@vivobr a loja física de vocês em Olímpia/SP é crítica hein! 4 funcionários, dois atendendo o mesmo cliente! E os clientes esperando na calçada, no sol!
-
RC
(@RJFields11) relatou um problema
@vivobr LULADRÃO bandido mentiroso nunca mais!
-
Ana Cristina Alves Lima
(@AnaCris040677) relatou um problema
A @vivobr se coloca à disposição pra ajudar, mas não resolve nada!! Desde julho estou tendo problemas por falta de competência dos atendentes!!
-
Adolfo Ferraz
(@adolfo_ferraz) relatou um problema
@vivobr Recebi ontem o chip da minha portabilidade, mas o sinal de Internet está bem fraco e lento.
-
gabriela
(@_gabriielamoura) relatou um problema
A internet da @vivobr é uma *****! Pior operadora