Vivo

Interrupção da Vivo em Ulianópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ulianópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ulianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ulianópolis, Pará 12/16/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bia_fullin Mãe do Mato (@bia_fullin) relatou um problema

    @vivobr como uma operadora de celular não tem um e-mail para entrar em contato !! Eu só quero cancelar meu plano

  • 08pedroSilva pp (@08pedroSilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não aguento mais a @vivobr com sinal em tudo quanto é canto ruim

  • MrLuisRibeiro Luis A M Ribeiro (@MrLuisRibeiro) relatou um problema

    @vivobr Sinal de TV e Internet instável, durante o dia/noite periodicamente fica sem sinal por uns segundos, aparece na TV código GCN11, depois volta e continua normal, maior incidência observada no canal 644 AXN. Ja foi aberto chamada, nas os técnicos nunca vem no horário agendado.

  • mb_antunes M (@mb_antunes) relatou um problema

    @vivobr Já agendei e até 24h vai aparecer o técnico. Do nada a internet parou. Queria saber se tem algum problema na região. Já reiniciei e tirei da tomada mas sem sucesso.

  • rafaelaasouza ؘ (@rafaelaasouza) relatou um problema

    @vivobr aguardo retorno e solução do meu problema!!

  • FabioMendesss fio da Terezinha (@FabioMendesss) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR Fazer pagamento e tirar segunda via sem internet com 3dias de atraso. Falta de respeito com o consumidor que tem contrato de 12 meses. 12 meses se cancelar antes paga multa.

  • diariodalelis Karla Lelis (@diariodalelis) relatou um problema

    A @vivobr caiu o sinal de internet na minha casa de tal forma, que não consigo usar nem os celulares pra contatar a central de atendimento 🤡

  • MateusRael Mateus Rael (@MateusRael) relatou um problema

    @jaovreis @FelippeJardim @vivobr Eu estou fazendo um serviço a sociedade kkkkkk, reclamo de tudo que é serviço ruim mesmo. Vê se esse povo melhora, ganham mto dinheiro pra trabalharem tão mal.

  • FabioMendesss fio da Terezinha (@FabioMendesss) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR 12 meses é um ano né alimentando o ódio quando atraso 3 dias no pagamento

  • FabioMendesss fio da Terezinha (@FabioMendesss) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR Iria reclamar que vcs cortam internet com contrato de 12 meses com 3 dias de atraso, como se precisa da internet para fazer pagamentos ou entrar em contato. Iria reclamar disso, mas parece que o serviço de vcs esta sem gerência, um preco caro para nao ter ninguém para fazer nada.