Interrupção da Vivo em Ulianópolis, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ulianópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ulianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Allan
(@zelandoz) relatou um problema
@vivobr @worldforevers Mesmo problema @vivobr , mandei DM
-
******* mais ou menos futurista
(@K_ralves) relatou um problema
@lucasbernard @vivobr Tá surreal de ruim aqui em SP, Lucas. Qualquer canto que você estiver e tentar pedir um Uber, um 99, é um caos pra conseguir sinal.
-
Felipe Bortoloto
(@Bortoloto2020) relatou um problema
@vivobr Desde quinta passada estou com problemas. A Internet volta, fica instável, as vezes funciona. Agora estou sem. Toda vez q ligo no 10315 fala q tem uma equipe técnica. E o prazo sempre aumentando passando de um dia pro outro. E nada se resolve. Já mandei DM e ngm responde
-
Philippe Costa
(@philippegsc) relatou um problema
Pelamor a @vivobr está se superando na péssima qualidade do serviço. Todos os dias em alguns períodos do dia fica sem sinal por alguns minutos, isso quando não fica o dia inteiro. Amava a qualidade do serviço mas de uns 4 meses para cá, caiu bastante. Decepcionado.
-
leão
(@leaokkk) relatou um problema
@phiapus @vivobr assim é a @ClaroBrasil em planalto... horrível sinal n pega nem o 2g q seria o mínimo 🥴🥴🥴
-
thainá
(@thaimartelozzo) relatou um problema
eu nao me conformo desse app da @vivobr que não mostra o tanto que eu ainda tenho de internet, é horrível e vive travando 🫠
-
Phil
(@Philippe4422) relatou um problema
@oi_oficial na @vivobr atendentes sabiam de nada,o tecnico vinha resolvia nada,repito,@vivobr NUNCA MAIS!
-
@Jk
(@kessie_Joyce) relatou um problema
@vivobr Pô vivo decepcionando no atendimento
-
allissu condoiselidoiseci
(@fvcklima) relatou um problema
@ClaroBrasil ou @vivobr não sei qual tá pior de cobertura em recife esses dias 😪😑
-
jeremiassemvergona
(@jeremiasnotshy) relatou um problema
@vivobr vcs são um belo caso de que a privatização não funciona!! parabéns!! pelo menos servem para algo