Interrupção da Vivo em Ulianópolis, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ulianópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ulianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Miguel
(@GMiguel1302) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil A vivo fibra foi a melhor q já tive. A claro é horrível
-
Daiane
(@dsrsver) relatou um problema
@vivobr Como faz pra agendar visita técnica quando o aplicativo não funciona? Dá pra responder às DMs ou só os bots estão trabalhando hoje?
-
Vitória Maria Rodrigues Rocha
(@vm_rrocha) relatou um problema
Que beleza em @vivobr, cancelei meu plano, estou com todas as contas pagas e vcs simplismente bloquearam meu chip sem nenhum aviso, agora pra falar c vcs eu vou ter que usar a telepatia, pq nem o atendimento ao cliente da pra ligar. É de cair o ** da ***** mesmo
-
Giovanni Deniz 🇧🇷
(@gio_fps) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Eu voltaria pra Vivo... Aqui nunca tivemos problema. Com a Claro, perda de conexão, velocidade reduzida sem motivo aparente, cobrança indevida, já paguei boleto dobrado e não teve creditado pra outro mês sendo que foi erro deles. A Vivo também num é um paraíso, mas não dá treta.
-
Andrey Leão 🇧🇷
(@Andreyl3ao) relatou um problema
@vivobr incrível como não funciona os atendimentos Via Telefone, para tentar falar dom um(a) atendente. Logo o problema não é resolvido.😑 #meajudaivivo
-
Jaque 🦋
(@euquevi1) relatou um problema
@Gustavo29093331 @vivobr quando vão resolver meu problema de internet? Além de não instalarem fibra, a cabo não funciona. Não adianta mandar ir pro app pra tentar resolver o problema pq TB funciona. Aliás tem algum serviço que funcione??? Temmm o serviço de cobrança 🤡
-
Andrey Leão 🇧🇷
(@Andreyl3ao) relatou um problema
@vivobr Bom dia. Esse é o problema. Como resolvo o problema de entrar no app? Já que é por lá que resolvo rs, Só não entra. Me ajuda aí rápidola
-
Front-Anderson || Snagh1
(@snaghone) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Eu aprendi uma parada pelo menos aqui em Palmas que é o seguinte: fazer o possível pra entupir as casas de todos os amigos e familiares de internet local, pq essas grandes empresas muitas vezes mostraram como lixo.
-
Luvas 🥊
(@unemployd4life) relatou um problema
prestação de serviço LIXO da @vivobr estou desde ontem por volta das 10:00 da manhã entrando em contato com os atendentes solicitando suporte técnico pois a empresa está SEM INTERNET e precisamos dela para FUNCIONAR e atender os clientes. Tenho 6 protocolos +
-
Maurício Tri da América 🏆🏆🏆
(@FalaMauricio) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Depois que a Net foi comprada pela Claro o serviço foi destruído, a operação foi precarizada. Fiz o processo contrário, sai da Net após 12 anos e mudei pra Vivo Fibra, estou satisfeito já faz 3 anos.