Vivo

Interrupção da Vivo em Ulianópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ulianópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ulianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ulianópolis, Pará 12/27/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • igorintheweed focus (@igorintheweed) relatou um problema

    Muito difícil lidar com atendimento totalmente absurdo de ruim da @vivobr. Todos os caminhos do atendimento robô deles terminam em nada e eles te enrolam até vc perder seu tempo e paciência, nenhuma preocupação em atender a necessidade do cliente. E vamos de meios legais

  • _eitapreto genderson (@_eitapreto) relatou um problema

    @vivobr Então, tô querendo fazer a troca do meu SimCard pelo eSim e o atendente informou que só poderia fazer a troca se eu adquirisse um plano, sendo que em nenhum momento consta essa informação nos informativos da Vivo e já vi várias pessoas fazendo esse mesmo tipo de reclamação.

  • _reisjaqueline Jack (@_reisjaqueline) relatou um problema

    Toda semana, religiosamente eu preciso ir na vivo resolver algo que se resolveria por app ou ligação, mas o suporte é horrível. @vivobr me ajuda aí!!!

  • deusaimunizada deusadasdeusas (@deusaimunizada) relatou um problema

    @jrdossantosss @vivobr Fora as milhares de ligações o dia inteiro ! Eu não tinha paz ! Quase troquei de numero correndo risco de perder inúmeros clientes por causa deles ! Péssimos péssimos! Essa operadora não vê um centavo meu nem da minha família inteira nunca mais !

  • aizawadetails gab. (@aizawadetails) relatou um problema

    fica um setor passando pro outro, já falei com mais de 5 pessoas e NINGUÉM resolve nada. parabéns @vivobr por ser ruim em tudo que faz

  • Fabiiouss So para contrariar 😎✌ (@Fabiiouss) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Justificam a sua ineficiência com as mesmas desculpas "estamos com erro no sistema e descubrimos que tem usuários fantasmas. Gente fazendo gato na rede". 😒😪 Em menos de 6 meses eu mudei 3 vezes de operadora, agora vou invetar de sair da @ClaroBrasil para testar a @vivobr. +

  • cesarcavichia Cesar (@cesarcavichia) relatou um problema

    @vivobr olá, sou assinante Fibra e de ontem p hoje não consigo mais acessar o conteúdo da Paramount +, apesar de estar logado e ter tido acesso normal até 5a.f. Ocorreu algum problema técnico com o serviço digital?

  • deusaimunizada deusadasdeusas (@deusaimunizada) relatou um problema

    @jrdossantosss @vivobr A vivo era responsável por tudo que a gvt deixou. Eu pedi gravações das chamadas nossas, pra provar que tava tudo pago. Nunca recebi essas gravações, era um direito meu! Por fim, foi tão revoltante! Eu odeio definitivamente essa empresa! Eles são IRRESPONSÁVEIS!

  • loscarjean loscarjean (@loscarjean) relatou um problema

    a @vivobr é péssima pior atendimento possível

  • SuperPedroca Pedro Dumortout (@SuperPedroca) relatou um problema

    @aklla_ @vivobr Ja tive essa, botei a quinzenal. a vivo é so ladeira abaixo, isso quando atende aqui, levam dias pra responder, ai vem dizer que ta sem sistema pra retornar contato depois.... A operadora que pior atendimento e a vivo, porem sou refem dela, por ter uma boa qualidade de sinal e só