Interrupção da Vivo em Ulianópolis, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ulianópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ulianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 23: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JoseCarlosMartins
(@martinze) relatou um problema
@amauribar Está tudo lento no @googlebrasil , só não sei se existe alguma conexão entre a lentidão e a @vivobr !
-
Marcelo C / Dinhozo
(@Dinhozo_) relatou um problema
@vivobr é muito difícil conseguir atendimento BOM com vocês! Me ligam e oferecem promoção, peço retorno, não retornam. Ligo na central e não tem promoção. mesmo querendo AUMENTAR a quantidade de produtos com vocês é inviável pelo app e impossível pela central!
-
Aleck com ck
(@DeranAleck) relatou um problema
@vivobr to com um probleminha me ajuda ai abençoada!
-
Fernanda
(@MEIRELFernanda) relatou um problema
A @vivobr todo mês diminui a ***** da internet e cobra mais caro. Mês passado minha internet acabou e eu fiquei na ***** pq precisava dela. Esse mês eu vou mudar pra @ClaroBrasil. Eu ligo pra reclamar e NUNCA NGM ME ATENDE. É uma vergonha!!!!!!
-
Paulo Vinicius
(@Paulo_Vinni85) relatou um problema
Aff desde cedo aguardando resposta de atendimento da @vivobr pela dm, até por aqui o atendimento é péssimo, uma resposta com perguntas a cada 2 horas. eu desisto!
-
Gustavo
(@RuGustavo17) relatou um problema
Definitivamente, a vivo tá sendo, de longe, a pior empresa de telefonia que estou tendo experiência. Já tive Oi, Tim e Claro.. nenhuma dessas tem um atendimento tão tenebroso como a @vivobr ... É um estresse gigantesco. Vai fazer 1h30 que eu tô tentando pegar o boleto e n consigo
-
Fabiana
(@Fabianabinasp) relatou um problema
@vivobr Tbm respondi lá e continuo aguardando. Agora estou com 2 aparelhos aguardando o atendimento Somente faz 2h05 min de espera em somente 1 aparelho
-
Lúcia Gomes
(@LuciaRSGomes) relatou um problema
@vivobr Não se trata de "ajuda" mas de cumprimento de obrigação
-
petista fudida
(@gabrielaberte1) relatou um problema
@schimadani @vivobr A bonita ficou sem bateria e eu sem saber se tava viva kkkkkk mas o problema é que meu telefone não liga para o dela de jeito nenhum
-
Luiz Erbes
(@luizerbes) relatou um problema
A @vivobr adotou o modelo de não atendimento? 10 minutos esperando na linha e nada. Cadê a Anatel?