Interrupção da Vivo em Ulianópolis, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ulianópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ulianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
7ZIN
(@kiie7_) relatou um problema
@vivobr ajuda nois
-
Lennon Jorge (de 🏡)
(@lennon_jorge) relatou um problema
Mais de uma hora em ligações que não ajudaram. Esperando alguma ajuda da @vivobr.
-
DΉĪlemas
(@DHIx_x) relatou um problema
@vivobr obrigada meu amor, pelo menos por aqui o atendimento é milhões, mas não posso dizer isso sobre o SAC e das Lojas de vocês, muito obrigado mesmo!
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Que vcs venham me falar que no MÁXIMO amanhã de manhã o serviço já vai tá normalizado, tá @vivobr
-
Comentários Aleatórios LTDA
(@oqueachei) relatou um problema
@vivobr Oi, @vivobr. Passando pra avisar que, com a garça de Deus, cancelei essa desgraça desse serviço lixo! Melhorem muito! Enfiem e fibra na **** que pariu.
-
tetinha
(@Gigiolino1) relatou um problema
@vivobr por favor me respondam nunca te pedi nada
-
Nina
(@ninasoliv) relatou um problema
@vivobr tem q implorar pra virar cliente?
-
joao🦒
(@joaoxx0) relatou um problema
aplicativo da @vivobr é uma ***** pqp
-
gabi
(@fckthall) relatou um problema
a @vivobr é uma graça! a gente liga e eles mandam resolver tudo no app, a gente entra no app E ELE NÃO FUNCIONA, que bela ***** de operadora
-
gabriherpes
(@naopossoteconta) relatou um problema
@vivobr Não, você nem a operadora não está a disposição não. Você e a operadora só conseguem mandar mensagens automáticas. Só no copia e cola. Resolver? Ninguém resolve não. E a gente pago caro para ter um serviço de péssima qualidade. Péssimo! Não. Vocês não estão a disposição!