Interrupção da Vivo em Ulianópolis, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ulianópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ulianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amir Filho
(@amirfilho) relatou um problema
Peço ajuda, não consigo acessar a internet só redes sociais @vivobr #help
-
tinaza
(@TinaZanella) relatou um problema
@vivobr após cerca de 10 ligações cujo tempo de espera foram de 15 a 50 min; não ter solução. recorrer à ouvidoria e anatel. o sinal de internet voltou. uma tristeza que uma empresa “tao rica” tenha um atendimento ao consumidor extenuante
-
Daiana Rosa
(@daianarmc) relatou um problema
@vivobr uma porcaria. A cada 7 dias na semana 4 não funciona o Wi-Fi em minha casa 😵💫 Estou arrependida de ter mudado minha internet 😢
-
evan
(@Scharnovski_) relatou um problema
de
Sinop, Mato Grosso
Meu chefe colocou a internet da @vivobr aqui no escritório, pensa num serviço ruim e porco. A instabilidade toda hora.
-
Rosana
(@LemkeRosana) relatou um problema
@vivobr bora me da uma resposta de 2 aparelhos que comprei ja tem 1 semana e nada de vcs voltarem com a solução do meu problema so pediram dado e sumiram se nao resolverem meu problema vou no @proconspoficial .
-
Zé Gomes Neto
(@JGNRecife) relatou um problema
A @vivobr continua a fazer as presepadas de sempre. Há mais de 12 horas estou sem internet e telefone fixo. Está na hora de rever esse contrato que só tem regularidade nas falhas e problemas. Fica a dica pra quem pretende firmar contrato com essa empresa. 😡🤬
-
Vitor Guedes
(@vitao_guedes) relatou um problema
A @vivobr está querendo outra reclamação na Anatel. É inacreditável a saga que começou em 26 de janeiro e ainda não foi resolvida.
-
psycho
(@pantisxiv) relatou um problema
@vivobr @vivobr tô sem sinal nenhum (nem internet nem ligações) desde ontem. Já tentei mandar na DM e nada de resposta. Também não consigo ligar na central porque não tenho sinal. Diz "sem serviço". Já tentei o tal suporte técnico pelo app e retirar e colocar o chip
-
kya
(@ichwro) relatou um problema
@vivobr 🎉🎉🎉EBAAAA, AGORA SÃO 8 PROTOCOLOS E ZERO RESOLUÇÕES DE PROBLEMA!!! consideração zero com o cliente e vamos de abrir um processinho contra essa empresa *****
-
gra
(@GraziellaDuarts) relatou um problema
Mais de 5 dias sem área com a movistar.. me ajuda aí @vivobr 🥺