Vivo

Interrupção da Vivo em Ulianópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ulianópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ulianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ulianópolis, Pará 12/08/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luz_i4 indesejada ✨ (@luz_i4) relatou um problema

    @vivobr po meus amigos, custo a entender por que a ***** da manutenção de internet foi marcada pra uma semana depois de aberta a manutenção????? UMA SEMANA IRMÃO ISSO NÃO EXISTE! sinceramente como a vontade de jogar no PROCON é grande e real viu pqp

  • REGiNALD0Martin Reginaldo Martins 🇧🇷 (@REGiNALD0Martin) relatou um problema

    Agora que consegui compreender o som da caixa-postal da @vivobr descubro que o serviço precisa ser assinado mas quero cancelar essa b... por que todo santo dia tem algum palhaço deixando recado vazio na caixa postal e não tenho mais paciência pra isso.

  • matheusborini01 Matheusb (@matheusborini01) relatou um problema

    @vivobr Minhas faturas estão pagas, e aparece como pendente, está aparecendo que minha internet acabou, 14gb todos mes sobrava e esse mês acabou com 10 dias , engr que foi logo depois do problema que ficou fora do ar semana passada! Eu so quero minha internet de volta!

  • ricardovmaia Ricardo (@ricardovmaia) relatou um problema

    Proibido ser feliz, @vivobr me ajuda ai minha filha preciso assistir Ted Lasso

  • moncoresitalo rap do amor (@moncoresitalo) relatou um problema

    @vivobr O app de voces nao ajuda em nada, agendou uma visita pra terça, mas eu preciso da internet HOJE, e tá paga

  • kellysouza812 Sagitariana (@kellysouza812) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @vivobr Não pode ser mesmooooo, meu número OI virou vivo (morto) e nunca mais minha internet funcionou, já que compraram um serviço ótimo que a Oi tinha, o mínimo era manter, meu sinal só fica no H+. Indo pra Tim, tchau

  • sccpkaique_ kaique (@sccpkaique_) relatou um problema

    Que ÓDIO do ******* dessa ***** de @vivobr. Eu tô quase me HUMILHANDO p conseguir COMPRAR uma ***** de serviço e simplesmente estão cagando. Desgraça!!!

  • aIexwillian Alexᶜʳᶠ (@aIexwillian) relatou um problema

    @vivobr meu número ta sendo usado por outra pessoa como isso é possível? No app não tem nenhuma opção pra resolver esse problema me ajudem

  • thedancekiller Vitor Hugo Nogueira (@thedancekiller) relatou um problema

    Querida @vivobr vamos começar a seguir a lei e implantar a lei do 0303 nos números d telemarketing? Acabo atendendo ligação d telemarketing quando não posso achando q pode ser coisa séria. By the way já sou cliente, parem d encher o saco!

  • ederdzr Éder DZR13 (@ederdzr) relatou um problema

    @vivobr, @ClaroBrasil, aguardo ofertas de portabilidade. Não dá mais para ficar com o sinal ruim da @TIM_AJUDA, mesmo sendo #BetaLab