Vivo

Interrupção da Vivo em Ulianópolis, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ulianópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ulianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ulianópolis, Pará 12/23/2025 15:00

dezembro 23: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • martinze JoseCarlosMartins (@martinze) relatou um problema

    @amauribar Está tudo lento no @googlebrasil , só não sei se existe alguma conexão entre a lentidão e a @vivobr !

  • Dinhozo_ Marcelo C / Dinhozo (@Dinhozo_) relatou um problema

    @vivobr é muito difícil conseguir atendimento BOM com vocês! Me ligam e oferecem promoção, peço retorno, não retornam. Ligo na central e não tem promoção. mesmo querendo AUMENTAR a quantidade de produtos com vocês é inviável pelo app e impossível pela central!

  • DeranAleck Aleck com ck (@DeranAleck) relatou um problema

    @vivobr to com um probleminha me ajuda ai abençoada!

  • MEIRELFernanda Fernanda (@MEIRELFernanda) relatou um problema

    A @vivobr todo mês diminui a ***** da internet e cobra mais caro. Mês passado minha internet acabou e eu fiquei na ***** pq precisava dela. Esse mês eu vou mudar pra @ClaroBrasil. Eu ligo pra reclamar e NUNCA NGM ME ATENDE. É uma vergonha!!!!!!

  • Paulo_Vinni85 Paulo Vinicius (@Paulo_Vinni85) relatou um problema

    Aff desde cedo aguardando resposta de atendimento da @vivobr pela dm, até por aqui o atendimento é péssimo, uma resposta com perguntas a cada 2 horas. eu desisto!

  • RuGustavo17 Gustavo (@RuGustavo17) relatou um problema

    Definitivamente, a vivo tá sendo, de longe, a pior empresa de telefonia que estou tendo experiência. Já tive Oi, Tim e Claro.. nenhuma dessas tem um atendimento tão tenebroso como a @vivobr ... É um estresse gigantesco. Vai fazer 1h30 que eu tô tentando pegar o boleto e n consigo

  • Fabianabinasp Fabiana (@Fabianabinasp) relatou um problema

    @vivobr Tbm respondi lá e continuo aguardando. Agora estou com 2 aparelhos aguardando o atendimento Somente faz 2h05 min de espera em somente 1 aparelho

  • LuciaRSGomes Lúcia Gomes (@LuciaRSGomes) relatou um problema

    @vivobr Não se trata de "ajuda" mas de cumprimento de obrigação

  • gabrielaberte1 petista fudida (@gabrielaberte1) relatou um problema

    @schimadani @vivobr A bonita ficou sem bateria e eu sem saber se tava viva kkkkkk mas o problema é que meu telefone não liga para o dela de jeito nenhum

  • luizerbes Luiz Erbes (@luizerbes) relatou um problema

    A @vivobr adotou o modelo de não atendimento? 10 minutos esperando na linha e nada. Cadê a Anatel?