Vivo

Interrupção da Vivo em Ulianópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ulianópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ulianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ulianópolis, Pará 11/03/2025 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AirtonPS Airton Pereira e Silva, PhD (@AirtonPS) relatou um problema

    Caramba, uma semana sem internet e sem telefone fixo. @vivobr Tá de palhaçada. Marco uma visita do técnico, ele não vem e o robô deles me liga dizendo que o serviço foi normalizado, o que não foi

  • tm_alvesb Th (@tm_alvesb) relatou um problema

    @vivobr Bom dia, tudo bem? Agradeço o retorno, mas consegui resolver meu problema após a longa espera. Muito obrigado🚀

  • wmullorde MÜLLERwill Wallace Wolfer (@wmullorde) relatou um problema

    @TIMBrasil @vivobr Mas entenda Tim, até hoje não me provaram que eu falei SIM para a renovação, vocês fizeram vista grossa para o caso e ganharam no cansaço. Ñ adianta fazer proposta de 65gb / 80gb e até 100gb para eu permanecer. A paz e atendimento que eu tenho na Vivo, plano nenhum de vcs cobre!

  • oguivasconcelos Gui Vasconcelos (@oguivasconcelos) relatou um problema

    @raphaelsdiaz @DanAdjuto @vivobr ótima dica! antigamente tudo quanto era problema eu resolvia abrindo reclamação na anatel e funcionava muito bem. esqueci completamente dessa vez. Valeu!

  • AntonielFerrari Antoniel (@AntonielFerrari) relatou um problema

    @vivobr Nem o app funciona.. desde que caiu o suporte da erro, previsão era 14h, depois 22h, depois 00h e nada.. mais de 24h e nada de trocarem o tal fio quebrado

  • Fale_Guilherme Guilherme Alonso (@Fale_Guilherme) relatou um problema

    @vivobr segunda vez essa semana que estamos sem internet e o app não resolve nada. Servicinho ruim esse de vcs, hein.

  • VictorHonorio Victor Honório (@VictorHonorio) relatou um problema

    @vivobr Depois que instalei a vivo fibra lá em casa não consigo acessar o online de alguns jogos, infelizmente só tem ela na região porque tá ruim que dói

  • Kelly_Brennand 𝐾𝑒𝑙𝑙𝑦 (@Kelly_Brennand) relatou um problema

    @vivobr @humaitaprapeixe Pior eu que recebi um e-mail dizendo que que havia recebido meu chip e precisa ativar ele em até 3 dias, sendo que eu não recebi coisa alguma

  • Kadu_RS Carlos Eduardo (@Kadu_RS) relatou um problema

    @vivobr Se a Vivo for a responsável pela antena de telefonia localizada na rua Surupá, no bairro Jardim Botânico em Porto Alegre/RS, pode providenciar a regularização da instalação elétrica de média tensão, adequando-a às normas técnicas e padrões de rede. A instalação atual gera riscos!

  • SEPuelMass SamuSEP (@SEPuelMass) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda pra desbloquear meu chip pelo PuK