Vivo

Interrupção da Vivo em Ulianópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ulianópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ulianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ulianópolis, Pará 12/03/2025 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thg_araujo ⚓Thiago Araújo (@thg_araujo) relatou um problema

    @vivobr internet com lentidão já mandei várias mensagens via DM hj tmb e nada de resolverem, uso moldem 4G na entrada USB do Pc e dizem que eu deve deixar no modo avião como, se não é um celular. Resolvam isso já. Problema desde 10/09 Dm enviada.

  • jeniferbrbs jênifer (@jeniferbrbs) relatou um problema

    vou abrir uma reclamação da @vivobr na anatel sem base a falta de respeito e responsabilidade

  • bfcontador Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou a meses reclamando do péssimo sinal da Vivo, a cobertura está muito precária, estou a meses solicitando transferência para minha PJ, quem está respondendo o chamado Anatel, me envia um formulário arcaico não editável, o que me faz não retornar para a @ClaroBrasil é a multa

  • jeniferbrbs jênifer (@jeniferbrbs) relatou um problema

    to a 24h tentando falar com eles e eles não respondem, a @vivobr é péssima em atendimento. Chega na loja aqui em srs aquele povo com cara de **. Não da pra ajudar

  • bfcontador Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr A @vivobr já foi uma empresa de ponta e com alto atendimento e qualidade, isso me fez querer ir, mas me arrependo muito! Atendimento nas lojas da Av Rio Branco 156, tanto a própria quanto a franqueada é muito ruim!

  • tavinhhooo tavinho ♒ (@tavinhhooo) relatou um problema

    @vivobr a loja física de vocês em Olímpia/SP é crítica hein! 4 funcionários, dois atendendo o mesmo cliente! E os clientes esperando na calçada, no sol!

  • RJFields11 RC (@RJFields11) relatou um problema

    @vivobr LULADRÃO bandido mentiroso nunca mais!

  • AnaCris040677 Ana Cristina Alves Lima (@AnaCris040677) relatou um problema

    A @vivobr se coloca à disposição pra ajudar, mas não resolve nada!! Desde julho estou tendo problemas por falta de competência dos atendentes!!

  • adolfo_ferraz Adolfo Ferraz (@adolfo_ferraz) relatou um problema

    @vivobr Recebi ontem o chip da minha portabilidade, mas o sinal de Internet está bem fraco e lento.

  • _gabriielamoura gabriela (@_gabriielamoura) relatou um problema

    A internet da @vivobr é uma *****! Pior operadora