Vivo

Interrupção da Vivo em Vale Real, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vale Real, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vale Real e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vale Real, Rio Grande do Sul 12/14/2025 21:20

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • icryaboutlater viniciussss (@icryaboutlater) relatou um problema

    @vivobr pq vocês cobraram um serviço que eu NÃO CONSIGO ACESSAR, ENTÃO NÃO ESTOU USANDO na minha fatura? Se eu conseguisse acessar, tudo bem, mas não.. não vai, então TIREM.

  • glermao ؘ (@glermao) relatou um problema

    troquei o plano de internet HOJE e já tá dando *** essa ***** assim não dá pra te defender @vivobr

  • gabrielsinacio inácio (@gabrielsinacio) relatou um problema

    Cara incrível como a internet da @vivobr é sacanagem pura só cair uma chuvinha que o telefone e internet param de funcionar Sinceramente quando era GVT não tinha esses problemas Aliás não é a primeira vez no ano que acontece isso com a @vivobr aqui em casa lamentável de verdade

  • godoi_eder1 Éder Péres de Godoi (@godoi_eder1) relatou um problema

    @vivobr Pela quantidade de reclamações que vi no perfil de vocês, vejo que não o único cliente recebe um PÉSSIMO serviço da @vivobr

  • anareeeg Ana . (@anareeeg) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão de sacanagem com essa internet né? Pagamos caro para ficar sem quando precisamos, ou todo dia (faz um tempo), com ela oscilando muito. Chega, ore cancelar o plano incluindo a tv a cabo. Tentei várias vezes resolver isso e nada.

  • gustaavorp Gustavo (@gustaavorp) relatou um problema

    @vivobr A daqui de casa é vivo, cabeamento de metal, uma desgraça.... não entregam o serviço decentemente... uma palavra pra resumir: desespero

  • jobohner Jo #FiqueEmCasa (@jobohner) relatou um problema

    @Fabris_mc @vivobr Demais. Pior que eu já liguei lá pra reclamar e foi parcialmente arrumado (estava chegando por volta de 80 mega).... mas só por alguns dias. Depois a velocidade despencou.

  • thamisgalbiero thami #freebritney (@thamisgalbiero) relatou um problema

    @vivobr COMO ASSIM VOCÊS CORTAM MEU NÚMERO SEM FALAR NADA E AINDA VENDEM ELE PRA OUTRA PESSOA??? CORTARAM A REDE DE SINAL E NEM SMS EU RECEBO, ISSO É COVARDIA! PRA PAGAR CONTA RECEBO ATÉ CARTA 🤬 EU TO MUITO **** e desesperada

  • fegrimaldi geringonça (@fegrimaldi) relatou um problema

    @vivobr Já fiz tudo isso. Vocês aumentaram o valor da internet sem justificativa. Pago sempre em dia. Não consigo falar no atendimento pelo telefone pois derrubam a ligação toda vez que pedem pra eu esperar. Quero o ajuste da minha fatura com o valor que eu pago normalmente!!!

  • callon_p Callon Pereira Junior (@callon_p) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O plano pré pago é muito ruim