Vivo

Interrupção da Vivo em Vale Real, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vale Real, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vale Real e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vale Real, Rio Grande do Sul 11/27/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iuriacona iuri iacona 💉🎮⚫⚪ (@iuriacona) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr pra ficar um lixo, precisa melhorar e muito. Vc paga em dia. Eles n querem te atender. Querem q vc faça td sozinho pelo app. E qnd vc supera tdas as barreiras impostas para o suporte ao consumidor, falam q só podem ajudar dpois de 2 dias...

  • lainetabor Barb do Mundo Invertido (@lainetabor) relatou um problema

    @vivobr estou abrindo reclamação na anatel, no procon e no pequenas causas pq estou SEM NADA POR MAIS DE 15 DIAS.

  • vieiraki1 BOTA A CARA NA LADEIRA (@vieiraki1) relatou um problema

    @vivobr De onde você tirou que seria ofensivo utilizar o adjetivo "nojento" pro serviço prestado por vcs? Não ofendi nenhum atendente, falei apenas da minha percepção sobre o serviço da Vivo. Sinto nojo da maneira que vocês tratam os clientes sim, não é falta de respeito falar isso.

  • InDepaula AI (@InDepaula) relatou um problema

    @Juliacaroline_g @vivobr @Gabrielhhorn Pois bem! Hoje rolou algo parecido comigo. Fui cancelar e fizeram duas ofertas. Permaneço com plano, só que bem mais barato e com mais benefícios.

  • Danimcorrea Danielle Correa (@Danimcorrea) relatou um problema

    Quase 1 hora tentando falar com a @vivobr pra resolver um problema causado por eles! Surreal isso!!

  • _fernandavivas Fernanda Vivas (@_fernandavivas) relatou um problema

    Não sei pq eu sou @vivobr ainda, já são 38min de espera em ligação e até agora nem sinal de ser atendida. O app só serve de enfeite e pra pagar a fatura (aaaaah essa n falha) pq de resto não funciona nada 🙄🙄🙄🙄

  • gabardo Gaba (@gabardo) relatou um problema

    @zizica @vivobr @ClaroBrasil A Claro ligou cobrando dívida - ainda não consegui ser atendido por eles. Na Vivo, (sou cliente), fui mudar a senha e me perguntaram qual nº eu queria alterar, mostrando 2 números desconhecidos. Depois de 50 minutos em linha, pedi cancelamento - 15 dias pra análise do pedido.

  • nassur_renata Renata Nassur (@nassur_renata) relatou um problema

    @vivobr O que fazer quando vc agenda uma visita para o dia 19, o técnico desmarca e a empresa arbitrariamente joga o seu agendamento para o dia 25?! Faz como qd vc trabalha com internet?!Atendimento HORRÍVEL!

  • josias_messiah Josias Messiah ❌ (@josias_messiah) relatou um problema

    @vivobr Agora por exemplo, a internet não funciona direito desde as 16h

  • lcsn91 Lahisla Soares (@lcsn91) relatou um problema

    Estou a 45 minutos em ligação com a @vivobr e ainda não consegui falar com o atendente. Olha, que atendimento lixo,o sinal da internet tbm está horrível. Vamos dar uma melhorada ,né.