Vivo

Interrupção da Vivo em Vale Real, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vale Real, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vale Real e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vale Real, Rio Grande do Sul 11/23/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • robitalins ROBZ (@robitalins) relatou um problema

    Mais de 50 minutos e continuo esperando atendimento! ABSURDO!! @vivobr sou uma paciente oncológica, deveria ter mais respeito com seus consumidores. #vivo #vivolixo

  • mylani2000 Mylani Tokuda (@mylani2000) relatou um problema

    @vivobr O 10315 não funciona. Cai em um menu interminável.

  • GM_COMUNISTA Anti Fascista (@GM_COMUNISTA) relatou um problema

    @vivobr to precisando do boleto para efetuar o pagamento da fatura, o site esta com problema. Vocês não tem whatsapp para gerar esse tipo de coisa? ja ta na hora.

  • FernandoBoB Fernando BoB (@FernandoBoB) relatou um problema

    Se eu for depender da ouvidoria da @vivobr pra resolver algo estou ferrado. 3 meses de reclamação direta, mais de 7 protocolos, mais de um ano de problema e até agora só mais e mais prazos de enrolação pura!

  • anskfast 𝒌𝒚𝒍𝒊𝒂𝒏 🇧🇷™ 🥈🥈🥉 (@anskfast) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot [***** de bot] Vivo me ajuda aqui, tô tentando fazer macarrão e queimou

  • marcelalmmeida Marcel Almeida (@marcelalmmeida) relatou um problema

    @vivobr Sim, porém o serviço móvel de vcs é impossível colocar na mesma fatura da minha fibra/ tv/ fixo.

  • sikeraDS Sikera 🇧🇷 (@sikeraDS) relatou um problema

    @AtletaPeso @vivobr Esporte feminino n da dinheiro e retorno pra mídia... E esporte é ALTA PERFORMANCE, nunca vi gordo fazer nada com alta performance a não ser judô

  • rahpariga e-geo (@rahpariga) relatou um problema

    @vivobr eu marquei a instalação pra terça a tarde, já me ligaram 30 vezes e eu confirmei terça a tarde. ai o bot do wpp mandou mensagem falando q era de manhã, aí falei q era de tarde e disse q não podia prosseguir com a instalação. liguei pro atendimento ao cliente fiquei 20 min e nada

  • bellalagof bella (@bellalagof) relatou um problema

    @vivobr Chocada passada com o atendimento de alguns funcionários

  • mylani2000 Mylani Tokuda (@mylani2000) relatou um problema

    @vivobr O serviço está uma *****! Preciso de um telefone para falar com alguém.