Interrupção da Vivo em Vale Real, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vale Real, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vale Real e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ramonespindola
(@ramonespindol18) relatou um problema
@vivobr quero contestar cobrança de quatro serviços que não contratei. Terceira vez que ligo e fico mais de meia hora na espera e nada de atendimento.
-
Gustavo G Medeiros
(@SteamedVigorous) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr Aconteceu comigo. Fora os "serviços digitais" que são coisas genéricas que te dão e vc nunca vai utilizar. A @vivobr não está nem aí. Faz isso, te força a pagar e depois cancelar o produto dela.
-
Lilian Valeria
(@lilian_valeria) relatou um problema
Estou há 8 dias com telefone fixo mudo e há 3 dias sem internet e sem poder abrir solitação de conserto, pois de vários protocolos sem resposta na central de atendimento, a ouvidoria da @vivobr ainda disse 1° q meu cadastro estava suspenso e depois q "o sistema está dando erro".
-
Cristiano
(@CrisRCunha1) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr vivo tem dessas.. mas vai por mim.. se sair vai ser pior.. o resto nada presta.. deixa a poeira baixar .. liga outra hora no sac e negocia.. eles sao bem flexiveis se aceitar carencia.
-
dézin
(@hosus_) relatou um problema
**** ***** a internet voltou aaaa +12hrs sem internet tendo que gastar meu 4G o dia inteiro, obrigado por nada, @vivobr 🥰
-
𝖍𝖊𝖓𝖗𝖎𝖖𝖚𝖊
(@hicksyko) relatou um problema
a @vivobr é ****, aplicativo não funciona,nem o site nem nada tnc eim
-
Vera Magalhões
(@bruno_zassis) relatou um problema
@vivobr estou com um problema, e ngm responde. Dá pra me ajudar?
-
Sergio Mariotti
(@SergioSmariotti) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Desde o dia 29/12 solicitando mudança de endereço de minhas linhas telefônicas, e ate agora, nada… Péssimo atendimento.
-
mulher do Maluma #2NE1
(@21prhyska) relatou um problema
Fui resolver meu problema ligando pra @vivobr , eles me colocam uma assistente vurtial que não resolveu nada e, pra completar, o suporte do app ta "temporariamente fora de serviço" 🤡
-
Fabio Barquilha
(@FabioBarquilha) relatou um problema
Alô @vivobr, estou com problemas no upgrade que fiz no meu plano de Internet e não consigo que alguém me atenda no telefone. Será que consigo ajuda aqui?