Interrupção da Vivo em Vale Real, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vale Real, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vale Real e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ROBZ
(@robitalins) relatou um problema
Mais de 50 minutos e continuo esperando atendimento! ABSURDO!! @vivobr sou uma paciente oncológica, deveria ter mais respeito com seus consumidores. #vivo #vivolixo
-
Mylani Tokuda
(@mylani2000) relatou um problema
@vivobr O 10315 não funciona. Cai em um menu interminável.
-
Anti Fascista
(@GM_COMUNISTA) relatou um problema
@vivobr to precisando do boleto para efetuar o pagamento da fatura, o site esta com problema. Vocês não tem whatsapp para gerar esse tipo de coisa? ja ta na hora.
-
Fernando BoB
(@FernandoBoB) relatou um problema
Se eu for depender da ouvidoria da @vivobr pra resolver algo estou ferrado. 3 meses de reclamação direta, mais de 7 protocolos, mais de um ano de problema e até agora só mais e mais prazos de enrolação pura!
-
𝒌𝒚𝒍𝒊𝒂𝒏 🇧🇷™ 🥈🥈🥉
(@anskfast) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot [***** de bot] Vivo me ajuda aqui, tô tentando fazer macarrão e queimou
-
Marcel Almeida
(@marcelalmmeida) relatou um problema
@vivobr Sim, porém o serviço móvel de vcs é impossível colocar na mesma fatura da minha fibra/ tv/ fixo.
-
Sikera 🇧🇷
(@sikeraDS) relatou um problema
@AtletaPeso @vivobr Esporte feminino n da dinheiro e retorno pra mídia... E esporte é ALTA PERFORMANCE, nunca vi gordo fazer nada com alta performance a não ser judô
-
e-geo
(@rahpariga) relatou um problema
@vivobr eu marquei a instalação pra terça a tarde, já me ligaram 30 vezes e eu confirmei terça a tarde. ai o bot do wpp mandou mensagem falando q era de manhã, aí falei q era de tarde e disse q não podia prosseguir com a instalação. liguei pro atendimento ao cliente fiquei 20 min e nada
-
bella
(@bellalagof) relatou um problema
@vivobr Chocada passada com o atendimento de alguns funcionários
-
Mylani Tokuda
(@mylani2000) relatou um problema
@vivobr O serviço está uma *****! Preciso de um telefone para falar com alguém.