Vivo

Interrupção da Vivo em Vale Real, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vale Real, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vale Real e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vale Real, Rio Grande do Sul 12/04/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edvaldofirmness Edvaldo Martins (@edvaldofirmness) relatou um problema

    @imveiga @vivobr @vivobr por favor, minha linha móvel está com o mesmo problema, começou isso tem 5 dias, chamei DM para mais informações.

  • marianabaldani Mariana Baldani (@marianabaldani) relatou um problema

    Nossa que ódio da @vivobr! Quando consigo falar a moça diz que é no número que eu tinha tentado 7x sem sucesso. Pedi o protocolo com a mulher que consegui falar e ela disse que não tem. Indaguei como conseguir o protocolo, ficou sem responder e depois desligou! Que ***** 🤡🤡🤡

  • BrunoMarfinati Bruno Marfinati (@BrunoMarfinati) relatou um problema

    @guilhermegrandi @vivobr Isso é muito comum na Vivo. Te enrolam pra cancelar um serviço e sempre dizem que o problema é o sistema. Ou o sistema é ruim mesmo ou é má fé. Demoramos mais de 30 dias (!) pra efetivar o cancelamento de um serviço. É muita sacanagem.

  • pritalge prizoca 🌸 (@pritalge) relatou um problema

    Se tem uma coisa que tenho mais ódio de precisar liga pra telemarketing é eu não conseguir nem falar com eles! Não tinha reclamações da @vivobr, mas estou há 7 dias sem conseguir um atendimento cara.

  • kingraymattos ╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮ (@kingraymattos) relatou um problema

    ESTOU A EXATAMENTE 1 HORA NO TELEFONE, tentando cancelar a internet da @vivobr e NADA! A ligação cai e ninguém retorna, so queria internet no meu novo endereço mas faz 1 semana que estou esperando,e nada! Então vou cancelar essa *****. Eai @vivobr?

  • digalarapha rapha do pt (@digalarapha) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de deus me ajuda a cancelar a portabilidade eu n aguento mais ouvir música de espera

  • feemstd eh por essas e outras (@feemstd) relatou um problema

    por favor eu so quero devolver o equipamento pra vcs ja cancelei o serviço tem um tempao mas ngm veio buscar ainda POR FAVOR pelo site nao tá dando @vivobr

  • biancalfaria Bianca (@biancalfaria) relatou um problema

    @vivobr Praticamente toda semana a cidade toda fica sem sinal móvel ou fixo, é isso que acontece. O dia todo e as pessoas sem sinal, apenas emergência. Eu não estou no local, mas não consigo me comunicar com familiares idosos que só usam telefone

  • feemstd eh por essas e outras (@feemstd) relatou um problema

    @vivobr ja cancelei o serviço e quero DEVOLVER O EQUIPAMENTO DE VCS apenas isso por favo

  • oostapechem Fábio (@oostapechem) relatou um problema

    @vivobr @vivobr eu quero que vocês mandem um elogio e uma gratificação gigante para a colaboradora de vocês que resolveu o meu problema. foi 1 mês de idas e vindas com outras pessoas, mas hoje com a Carla foi perfeitaaa e detalhe, é meu níver. Presentão da Carla.