Vivo

Interrupção da Vivo em Vale Real, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vale Real, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vale Real e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vale Real, Rio Grande do Sul 12/09/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eduescud  Eduardo Escudeiro (@eduescud) relatou um problema

    A @vivobr está de brincadeira. Estamos desde segunda feira sem internet, marcaram o técnico apenas para hoje a tarde, o técnico não veio, e enviaram mensagem que resolveram o problema sem precisar do técnico, mas continuamos sem internet!!!

  • ChosenOfAstora Bob (@ChosenOfAstora) relatou um problema

    @RenanJiraiya @vivobr É normal, principalmente se for de serviço rival (entre os terceiros) Aqui na vila teve um que tentou fazer isso e o cara pegou na hora. O Tecnico precisou de um tecnico em enfermagem logo após kkkkkkkkkkk

  • CardozoRickson ᖇᓰᑢKSoᘉ 🇧🇷 (@CardozoRickson) relatou um problema

    @vivobr Nunca acreditei :3 Paz

  • calvofobico Ukyo, o main Yoimiya (@calvofobico) relatou um problema

    @vivobr Nunca foi ilusão

  • SidahAlbuquer Maria Aparecida Quei (@SidahAlbuquer) relatou um problema

    @vivobr Que mascote horrível,parece que é extremista sempre pronto pro ataque. Essa expressão não condiz o povo brasileiro.

  • wSueira Wando Sueira (@wSueira) relatou um problema de Santana do Paraíso, Minas Gerais

    @vivobr Cobraram uma fatura de março,.. Cancelamento de um plano pós pago. Já havia solicitado vários cancelamentos durante o ano de 2021. E quando conseguir cancelar, achei que tava certo... Depois veio o susto. Já paguei,,. Mas senti uma revolta grande da empresas. Fora a demora...

  • rafa_ranavi Rafael Ranavi (@rafa_ranavi) relatou um problema

    @vivobr qual a dificuldade de vcs? Eu estou tentando mudar o plano de internet da minha casa, mas parece que vcs não querem vender o serviço. O cara do porta a porta nunca mais respondeu, já é a segunda vez que ligo na central e a ligação "cai", vou ter que ir pra concorrência?

  • Franci62674220 Franci (@Franci62674220) relatou um problema

    @vivobr A proposito o sinal de internet está horrível, solicito quase que diariamente atualização na linha e continua uma *****.

  • Yuki_Mosincha Yuki Mosincha🇯🇵🇧🇷 (@Yuki_Mosincha) relatou um problema

    @vivobr O que me importa é um serviço de internet e tv decente, não interessa a seleção brasileira nem o futebol.

  • OTrinnndade TRINDADE 🇧🇷 (@OTrinnndade) relatou um problema

    @vivobr Vou cancelar meu plano