Interrupção da Vivo em Vale Real, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vale Real, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vale Real e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Risk of manga attack
(@ei_maninha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alguém sabe se eu posso cancelar a @ClaroBrasil residencial antes de 1 ano? 3 meses dessa ***** de operadora e dia sim dia não essa ***** fica sem sinal. Na moral, perdão @vivobr por ter trocado vocês eu era feliz e não sabia.
-
Anderson Martins
(@andersonhmartin) relatou um problema
@vivobr Tenho linha fixo + Internet 4mb há anos, estamos c mta instabilidade e liguei p migrar p fibra, porém a resposta foi q a instalação é antiga e teria q cancelar e solicitar fibra. Mas como vou perder o n° do fixo q sempre foi da minha loja???
-
Zaby Moraes - Iza
(@ZabdielMoraes) relatou um problema
@_betomello @vivobr Aeeee! Obrigada. Já que a vivo nao@me ajuda em nada
-
ANDERSON MOURA FERREIRA
(@lontraqq) relatou um problema
A @vivobr em Jaboatão dos Guararapes é uma *****.
-
Alex
(@Alex78460533) relatou um problema
@LesBiscoito @mandsdown @vivobr Acesso o site ou app Meu Vivo com seu CPF e Senha(caso ainda tenha feito, se cadastre), na aba Meus Apps verifique se o seu palno oferece acesso ao skeelo. Caso positivo, siga as instruçôes para acessar o app da Skeelo com seu login da Vivo. Agora é só aproveitar.
-
Ppmuller
(@ppmuller83) relatou um problema
@vivobr, OK. Já que é tão difícil falar com um ATENDENTE e não um ROBÔ de vocês, vou tentar por aqui. Já falei com a Anatel sobre meu problema e me orientaram a falar com vocês. Fui vitima de um golpe.
-
thur picon🌪
(@cost_thur) relatou um problema
Vai a merds @ClaroBrasil que sistema ruim e operadora péssima, vcs n enviam nem a conta e quando tentamos entrar em contato o sistema caiu, e nenhum meio de pegar a 2ª via está funcionando… parabéns pelo péssimo serviço, n vejo a hr w voltar pra @vivobr
-
Jean ❁
(@jccorreacouto) relatou um problema
Sinal de internet móvel da @vivobr está cada dia pior. Se tiver Meio G acho que é muito!
-
Zaby Moraes - Iza
(@ZabdielMoraes) relatou um problema
Quer estragar seu dia/semana, tente cancelar um serviço da @vivobr , mesmo que vá adquirir outro deles mesmos… Preciso de IP fixo, é somente para CNPJ… quero cancelar a assinatura PF, para fazer a outra…pergunta se consigo? Faz mais de uma semana…
-
Neto Sousa
(@netoasousa) relatou um problema
Alô pessoal da @vivobr acabou minha franquia de dados e não estou conseguindo contratar mais dados, nem pelo App Meu Vivo nem pelo site. Preciso de internet pra trabalhar!!! Me ajuda aí pô! 😩