Interrupção da Vivo em Vera, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vera, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vera e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (68%)
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Telefone (11%)
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Wi-fi (10%)
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Apagão total (8%)
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E-mail (1%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Vanessa YasmiNN
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@rar_it @vivobr São inúmeras info. Na loja eles estão sempre com o sistema pré pago "indisponível", e de quebra empurram um plano pós/controle pra tentar fazer de besta o cliente. No site diz uma coisa, no call diz outra, na loja outra info e o cliente rodando feito barata tonta.
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🌟 Star Guardian: Simeer!
(@SimeerUser) relatou um problema
@vivobr eu continuo com o mesmo problema, não resolveu nada... vocês deveriam renovar a minha assinatura só pelo fato de que eu paguei e estou todos esses dias sem nem mesmo poder consumir.
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Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@RafaelVieiraAP @vivobr Olá, Boa noite! Tudo bem? Não há necessidade de alteração de simcard ou configurações. Você só precisa ser cliente Claro, ter um smartphone compatível com a nova rede 5G e estar dentro da área de cobertura da rede.
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David Rangel Rodrigues
(@DavidRangelR) relatou um problema
@vivobr Infelizmente não, e nem desejo mais ajuda de vcs, vou procurar outra operadora que tenha mais cuidado com seus clientes. Muito decepcionado com vcs. Desejo que melhorem seu atendimento pois realmente está uma vergonha.
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Alexandre Torres
(@APavanTorres) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Falta de respeito! Sem internet a vários dias. Depois nao sabe porque perde cliente.
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rebeca
(@libelllii) relatou um problema
parabéns @vivobr por ter o PIOR atendimento ao cliente da história 🥳🥳 mais rápido eu virar eletricista e consertar minha internet sozinha do que esperar vir uma assistência técnica me ajudar
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Wesley
(@esleyousabeats) relatou um problema
de
São João da Barra, Rio de Janeiro
eu paguei a fatura @vivobr dia 17 domingo, mas seria creditado na segunda dia 18( conhecidamente como ontem),e hoje fui abrir o app diz que está em atraso oxi
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Gu
(@freakonreplay) relatou um problema
.@vivobr preciso de atendimento
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🐷 André, o Síndico ⓟ
(@andre_souza) relatou um problema
@vivobr Olhaaa... Com essa rapidez de vcs talvez eu tenha uma solução até a final da copa do mundo. 🥰
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valen 🦋 ester's bday
(@obviousweetxner) relatou um problema
@vivobr vocês disseram que era problema na região, mentirosos