Vivo

Interrupção da Vivo em Vera, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vera, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vera e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vera, Mato Grosso 12/02/2025 12:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tudoeraldo pizza & rivotril (@tudoeraldo) relatou um problema

    pô @vivobr eu to querendo virar cliente, me ajuda a te ajudar. na verdade só me ajuda mesmo que é isso que eu preciso.

  • naochamoclara horita (@naochamoclara) relatou um problema

    @bestaferah @vivobr Favor tratar seus clientes dignamente kkkkkkkk

  • nataliadsw Natália Dias (@nataliadsw) relatou um problema

    @ferzi_mo @vivobr Com a Claro a gente tentou marcar duas vezes do cara vir pegar o modem, mas ele nunca veio e falaram que a gente podia levar o modem direto em qualquer loja (deu certo)

  • xlareche jade full jardinera (@xlareche) relatou um problema

    Único dia da semana que tenho de folga para ver uma série e não consigo porque tá sem Wi-Fi desde ontem meio dia e apesar de 4 contatos com a @vivobr eles ainda não fizeram nada para retornar o serviço 🙄

  • lahismorello Lahisona (@lahismorello) relatou um problema

    @vivobr Não. Tudo horrível. Não consigo trabalhar e nem estudar a noite nas aulas gravadas, quem dirá a ao vivo.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @fisio_alysson @vivobr @ReclameAQUI Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • faviladaniel Seu Pira (@faviladaniel) relatou um problema

    Atenção @vivobr vamos dar suporte a rede móvel no extremo sul da Bahia, tá complicado o serviço de vocês aqui hein!!!! Depois não reclama da portabilidade

  • __aquarianja c a r o l i s (@__aquarianja) relatou um problema

    A @vivobr é engraçada demais, coloca meu nome no Serasa sem eu nem ter conta com eles, tento falar no atendimento fala que não sou cliente e nao consigo falar, tento logar no app da erro, agora deixar meu nome sujo vcs querem né??? palhaçada com a minha cara!!!!

  • LethCoelho Leth Coelho ♿ (@LethCoelho) relatou um problema

    @vivobr Oferecendo serviço podre e incompetente. Foi uma palhaçada o cadastro da biometria e a gente agenda a instalação e o técnico não aparece. Eles nem fingem que podem ser bons em alguma coisa.

  • paulinocams camila (@paulinocams) relatou um problema

    a dona @vivobr fazendo proposta de acordo no @tonaserasa sendo que NUNCA TIVE PÓS PAGO @vivobr