Interrupção da Vivo em Vera, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vera, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vera e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eric Melo
(@ericmelo77) relatou um problema
@vivobr eu tenho celular furtado, ligo p/ bloquear. No dia seguinte compro aparelho + chip, e p/ minha surpresa, o chip encontra-se c/ problema. Ou seja, tenho aparelho mas é como se não tivesse. Não consigo utilizar. Pior é não ter prazo p/ reestabelecer o sinal. #anatel #vivo
-
Pedro #BLM
(@Pedrobjj11) relatou um problema
Uma sugestão nunca comprem nada na @vivobr empresa não cumpre o que promete não tem assistência ao consumidor, você entra em contato desligam na sua cara
-
ayra
(@endgame_stark) relatou um problema
@vivobr quinze minutos na ligação esperando atendimento e até agora nada. belo serviço o de vocês viu, UAU
-
Tiago Silva
(@tiagosilva91) relatou um problema
Parabéns @vivobr estou desde segunda (18/07) sem internet. Liguei no 103 15 e a previsão de retorno do serviço era ontem (20/07) às 23:36. Ligo hoje e sou transferido para uma atendente que informa que precisarei agendar uma visita técnica, e a mesma só pode ser feita pelo app…
-
Eu não existo. Eu apareço
(@budsnobody) relatou um problema
@ClaroBrasil Tu jura que eu vou dar meu CPF assim? Não é de hoje que essa conexão tá ruim. Saudades @vivobr.
-
Oh My Venus
(@ratukinha) relatou um problema
@vivobr oi, eu estava na central conversando com um atendente quando a ligação caiu e não me retornaram. Tenho o numero do protocolo. Qual a melhor maneira de conseguir retomar o atendimento?
-
Felipe Gonçalves
(@edukarioca) relatou um problema
@TIMBrasil e @vivobr Na residência onde morava tb não tinha instalação, não tinha o serviço de vcs e nem por isso eu deixei de assinar. Uma equipe na época puxou do poste pro prédio e no dia seguinte instalaram na casa. Por favor façam isso aqui onde moro.
-
Luiz Guilherme
(@luizguilherme65) relatou um problema
@vivobr @LightSampaio Oferece ajuda pelo privado, quando passamos os dados o atendimento simplesmente acaba..
-
Felipe Gonçalves
(@edukarioca) relatou um problema
Pelo amor de Deus @ClaroBrasil arrumem essa internet. O dia inteiro caindo. Paga se muito caro pra ter um serviço desse. Horroroso demais. Não aguento mais. @TIMBrasil ou @vivobr , como fazer pra assinar o serviço fibra de vcs? Por favor no aguardo!!
-
João Max
(@joaomax02) relatou um problema
Que ***** essa da oi movel com a @vivo em Curitiba. Recarreguei ontem e hoje ja estou sem crédito. Vai roubar la longe @vivobr