Vivo

Interrupção da Vivo em Vera, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vera, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vera e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vera, Mato Grosso 12/16/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • larigomesj Larissa ✨ (@larigomesj) relatou um problema

    que odio que eu tô da @vivobr não resolvem nada, não consegue fala no telefone, operadora lixo

  • panietcircenses manu (@panietcircenses) relatou um problema

    @vivobr me ajuda

  • menininharuiva Willana Almeida 🐊😷 (@menininharuiva) relatou um problema

    @SergiusAugustus @vivobr Registrei minha quarta reclamação na @AnatelGovBR só neste ano e nenhuma atitude nem da Anatel e muito menos da Vivo

  • JessicaSCouto Jéssica Silva (@JessicaSCouto) relatou um problema

    @vivobr Certeza que foi algum funcionário de vcs que fez besteira!,mas eu vou cancelar de qualquer jeito!,só vou ter que pagar essa fatura que vcs fizeram questão de mandar néh!.

  • maianabernardes Helena, pra alguns (@maianabernardes) relatou um problema

    @vivobr O técnico não foi. Vou aguardar pra hoje as 10h como está agendado. Mas é uma palhaçada. Atendimento ruim, não consigo falar no call center, o serviço foi alterado por um prestador que mexeu na rua, sabia que tinha dado erro e simplesmente foi embora.

  • camaradadott camarada (@camaradadott) relatou um problema

    @r4chtuita @vivobr Acabei de descobrir que estou passando pelo mesmo problema. Baixei o app do Serasa e descobri que abriraram uma conta no Banco do Brasil e pegaram empréstimo cdc. Fizeram uma conta na Vivo também 😞

  • dsoares1984 Daniel Soares (@dsoares1984) relatou um problema

    @ClaroBrasil kd o sinal do meu celular??? Já não basta o péssimo serviço da banda larga, e agora sem sinal de celular, será que terá algum desconto na fatura?? @vivobr socorro

  • nathyalmd Náthaly Almeida (@nathyalmd) relatou um problema

    Nunca vi gastar um dinheirão por mês de plano e simplesmente a @vivobr está com um problema que diz que não tenho Internet e olha que acabou de renovar o pacote mensal! Vou na loja e eles não resolvem 🤡😡😡😡😡 @vivobr a Internet no aplicativo está intacta, 0 % usada

  • silviocostajr Silvio Costa Junior ★彡 (@silviocostajr) relatou um problema

    @vivobr Aguarda o meu contato? Estava no telefone com a Vivo pela 15a vez em 48h... E pasmem, não consegui resolver... Por último me orientaram a aguardar mais 3 dias úteis... Que serviço ruim... Meu Deus... Quanta indignação e irritação com serviço prestado. Se te interessar, me chame

  • OOtimista6 O Otimista (@OOtimista6) relatou um problema

    @SergiusAugustus @vivobr Sempre usam a desculpa de roubo de cabo. Fibra não é cobre. Ou vendem mais do que a infraestrutura suporta ou são ruins de serviço mesmo