Interrupção da Vivo em Vera, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vera, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vera e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedron
(@MatusquelaXarop) relatou um problema
@xfeecsx @vivobr Aí é ****, tenta a fox connect, ela tem os mesmos preços da Linnke e ja disponibilizam o contrato no site deles, diferente dessas grandes que vc assina o plano e usa anos sem nunca ver os Termos, taxas e condições de uso.
-
Julio Cesar
(@juliofutevolei) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr tentando falar no 10315 há mais de 1 hora ..no 10615 idem …não tem como ser assinante com um serviço dessa qualidade!!
-
Bolsonaro é uma *****
(@diegonovaisn) relatou um problema
Olha tive @ClaroBrasil por uns 4/5 anos, e tive a péssima ideia de trocar para a @vivobr tenho a 3 meses essa coisa terrível e quero morrer, atendimento via telefone uma ***** já tentei e não resolvem, meu celular toda hora fica oaailando entre o h+ e o 4g minha bateria não dura
-
Vitor Vieira Da Silv
(@vvsilva88) relatou um problema
Esses canais de antendimento da @vivobr não funcionam, liguei em todos os canais inúmeras vezes e ninguém me atendeu para resolver meu problema. Será que o @proconspoficial pode ajudar??
-
𝗠𝗲𝘁𝗶𝗱𝗮 𝘆 𝗡𝗼𝗷𝗲𝗻𝘁𝗮 ⚡🌪️
(@quesiazs) relatou um problema
@vivobr @HBOMaxBR Oi @vivobr tudo bem? Minha mãe está ligando para vocês 3 meses, e ninguém atende! Hoje eu tô ligando, estou na terceira ligação, e ninguém me atende! Como podemos fazer? Preciso do atendimento!!!!!!!!
-
Diego ⚡☄
(@dihego) relatou um problema
@igorfelipe @proconspoficial @vivobr O 4g da vivo é oq ta me salvando, migo. 3 dias roteando ele pra conseguir (tentar) trabalhar, pq essa b*Sta de empresa de quinta categoria q tem aquiem Bragança não funciona. E o Sac n atende 🤬 e p/ ajudar a vivo e a Claro n passam aq na rua. Jogam panfletos td semana aq, mas só
-
Lay
(@guimaraeslayssa) relatou um problema
desde cedo tentando atendimento na @vivobr e só fica essa música insuportáveeeeeel🙄
-
DaYukie tomou vacina e só espera a 2ª dose!
(@DaYukie) relatou um problema
Conselho de vida: NÃO TENHAM @vivobr Nem ouvidoria dessa bos** funciona. Estou a 1h tentando ligar pro serviço de atendimento e ouvidoria e NADA funciona. Então é isso, se a vivo aumentar sua fatura de 70 pra 90 reais, eles não vão te ajudar em nada, porque NÃO FUNCIONA
-
Felipe Costa
(@Filpc) relatou um problema
@vivobr @LexGrey Desculpe me intrometer, mas não resolve não. Agendei visita técnica, no app sou informado que o técnico veio e já concluiu a visita, o problema persiste e não recebemos o técnico 🤡🤡🤡🤡
-
Diaba danada demônia
(@tequilaris) relatou um problema
@vivobr to ligando lá no 10315 q nem uma filha da put* faz 1h ngm atende, agr na central de vendas pra fazer plano fui atendida em menos de 30 segundos. Vai resolver meu problema não, ****? Será que vou ter que mudar pra outra operadora? 😭