Interrupção da Vivo em Vera, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vera, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vera e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
não é João Anderson
(@joandersonreiss) relatou um problema
A @vivobr tá me tirando hoje, caiu Wi-Fi, o sinal do 4g tá ruim. Tá osso
-
Tiara Marcelle
(@tiaramarcelle) relatou um problema
• Reajuste com menos de 12 meses no plano. • Resposta de Atendimento (Joice) - Contatamos com a Sra por e-mail as 12:16. E-mail so chegou as 19:13 após resposta a queixa da Anatel. E hoje a conversa foi: tentamos vários contatos sem sucesso. Parabéns Joice. @vivobr
-
Thor 💛☀️🌿
(@Victhorleao) relatou um problema
@vivobr Não cansa de entregar um serviço de *****!!! é sempre uma instabilidade vergonhosa para uma empresa tão grande e vai ligar pro setor de atendimento a gente fica 20 minutos com voz gravada e musiquinha irritante PUTAQUEPARIU
-
Leandro
(@ohdadi) relatou um problema
@vivobr , Mas de 12 horas sem a Vivo Fibra de vocês? Que problema técnico é esse que não conseguem resolver??????
-
Douglas
(@oDouglasSouza) relatou um problema
@agacemb_ @vivobr Kkkkkkkk full pistola, eles só querem saber do cash msm mano, serviço horroroso, atendimento nem se fala, descaso é mato... mas nao é só a vivo nao.
-
Raul Monteiro
(@Bee_Kindy) relatou um problema
@vivobr isso não funciona.. diversas vezes ja tentei e no final das contas tive que ligar pra central! E outra como acessa o app sem sinal de internet tanto fibra quanto dados moveis? Sejam mais proativos e avisem aos clientes antecipadamente!
-
giovanna
(@giovannagilio_) relatou um problema
ajuda aí @vivobr tô sem internet pra trabalhar
-
veia da lancha
(@duda_VLima) relatou um problema
@vivobr ceis são uma ***** com esse atendimento ein
-
Márcia C. Barros de Oliveira
(@MarciaOliveiraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
TREZE dias sem Internet e sem telefone fixo! Anatel avisada✅ Vivo avisada ✅ Reclamação no Reclame Aqui ✅ 3 dias que marcam visita técnica e ninguém aparece. @vivobr
-
bonita, deprimida e de pff2
(@LovePeaceTais) relatou um problema
@agacemb_ @vivobr Entendo sua revolta, tô na mesma. 24h sem internet e técnico não resolve meu problema e os atendente não trabalham . TA ****