Vivo

Interrupção da Vivo em Vera, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vera, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vera e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vera, Mato Grosso 09/17/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _brazzuca #1982 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 (@_brazzuca) relatou um problema

    @vivobr QUEW PORCARIA DE INTERNET! DESISTINDO DESSA *****

  • badgalbeaa bea (@badgalbeaa) relatou um problema

    Mais um dia que não consigo resolver meu problema com a @vivobr nunca vi isso, uma empresa com tantos canais de atendimento e nenhum funciona. E é uma coisa tão simples, tô com tanto ódio! N vejo a hora de resolver isso e mudar dessa operadora.

  • etinho_DH ets.FPV 🇺🇦 (@etinho_DH) relatou um problema

    @AlgarTelecom @vivobr Só pra constar, desde sábado sem internet. Entrarei em contato para cancelar o serviço de vcs assim que a vivo instalar o serviço deles aqui. 😡🤬😡🤬 DESDE SÁBADO SEM INTERNET POWWWW!!!

  • duardoduds chatão (@duardoduds) relatou um problema

    Fora que esse problema foi gerado pela própria equipe @vivobr Se fosse o contrário, tudo bem eu ter que ficar correndo atrás igual um bobo Agora o problema foi gerado pela própria empresa e recebo somente um pedido de desculpas por perder a manhã toda

  • stautalexandre Alexandre Staut (@stautalexandre) relatou um problema

    @epifanyjulio @vivobr Vou trocar tbem. Vão perder mais um cliente. Obrigado, amigo. Bom dia.

  • stautalexandre Alexandre Staut (@stautalexandre) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @ReclameAQUI Estou fazendo uma matéria sovrebo.pessimo serviço de vcs. CINCO DIS SEM INTERNET E SEM QUE VCS RESOLVAM O PROBLEMA. Assim que ela ficar pronta mando o link para vcs.

  • duardoduds chatão (@duardoduds) relatou um problema

    Incrível como eu preciso abrir 7 chats e 5 ligações pra resolver UM problema com a @vivobr Atendimento simplesmente horrível e despreparado Pra no final eu receber um "peço desculpasnao consigo resoover" Pelo transtorno eu deveria receber no MÍNIMO uma fatura grátis

  • JooAdolfoMorei1 João (@JooAdolfoMorei1) relatou um problema

    @vivobr se eu agendei visita técnica é porque o serviço não está funcionando. Parem de mandar o robô me ligar pedindo pra cancelar a visita! Estou tentando trabalhar.

  • etinho_DH ets.FPV 🇺🇦 (@etinho_DH) relatou um problema

    @AlgarTelecom @vivobr entrei em contato, fui feito de trouxa durante uns 15 minutos por um atendimento eletrônico "*****", depois uma atendente me atendeu e demorava em média 5 minutos pra responder "pois ela dizia que o sistema de vcs estava travando" e no final disse que eu tinha que esperar.

  • ErinaldoArcini #bolsonaro2022,🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@ErinaldoArcini) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não é caso de reclamar não tem jeito, em vez de vocês investirem em melhorias vocês preferem gastar com marketing. Eu resolvi comprando um chip da @vivobr também. Na rodovia castelo branco não funciona o sinal de vcs só dá vivo