Vivo

Interrupção da Vivo em Vera, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vera, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vera e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vera, Mato Grosso 12/21/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ZeroBadass ZeRO (@ZeroBadass) relatou um problema

    @vivobr @KarinaASammy1 Quem precisa sou eu, mandei dm AJUDA

  • marcelomangini Comunista Obeso (@marcelomangini) relatou um problema

    A @vivobr cancelou, sem aviso o acesso q clientes do Fibra 300 tinham ao @paramountplusbr. Como prêmio de consolação nos deu o @lionsgateplusbr, q tem um app muito melhor e um conteúdo muito pior q o da Paramount. Segue lista de boas séries q assisti no antigo Starzplay (...)

  • MaliPatrocinio a moça do Acredita Bunita (@MaliPatrocinio) relatou um problema

    Já faz dias que o sinal da minha rede Wi-Fi fica oscilando e o sinal pessimo. Já liguei, mandei mensagem, ja falei com atendente e dizem que tem nada de errado acontecendo. Preciso da interner pra trabalhar e tá ****. Como que é @vivobr??? Vou ter q ir pra @oi_oficial mesmo?

  • daniloleitor Danilo Bezerra (@daniloleitor) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Entre em contato com a ANATEL. Eles costumam pedir pelo menos um protocolo de atendimento com a operadora, então quem sabe tenha o trabalho de abrir um chamado com a Vivo, mas depois a Vivo é que entra em contato contigo. Melhor caminho!

  • ZeroBadass ZeRO (@ZeroBadass) relatou um problema

    Alooww @vivobr me ajuda deu ruim na internet

  • albarittto juridico industria musical (@albarittto) relatou um problema

    @vivobr quero ajuda

  • KarinaASammy1 KarinaASammy 🏳️‍🌈 (@KarinaASammy1) relatou um problema

    @vivobr ***** vivo ajuda O ZERO KKKKKKKKKK

  • alextds Paraguaio (@alextds) relatou um problema

    @vivobr sua pesquisa de satisfação do vivo empresas não está funcionando ao término da ligação. Queria dar nota 5 para o atendimento do protocolo 20238805039077, agradece a atendente aí, ela foi excepcional.

  • Karruda123 arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….

  • SheFlavia Flavia (@SheFlavia) relatou um problema

    @madeleinelacsko @proconspoficial @vivobr Minha mãe também teve problema com a vivo, ficaram 3 anos cobrando uma dita fatura de 800 reais, resolviam e meses depois voltava a chegar a mesma cobrança, resolveram de vez quando fiz uma reclamação na Anatel