Interrupção da Vivo em Vista Serrana, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vista Serrana, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vista Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
oplɐu
(@EdiinaldoSouza) relatou um problema
A @vivobr tem o pior serviço de internet fibra óptica. Vendem o produto como se tivesse a maior estabilidade do planeta, mas oferecem um serviço instável, caro e com péssimo suporte. Se aproveitam de serem a única no bairro e tratam o consumidor como *****. Estão de parabéns
-
lau
(@dsxbieber) relatou um problema
@vivobr que péssimo atendimento é esse? enviam dois técnicos em minha residência em dois dias diferentes e nenhum deles resolve meu problema, enquanto isso continuo sem internet
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@SilvanaApNunes1 @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
Daniel Aveiro
(@DanielAveiro) relatou um problema
Telefonei para a @vivobr para alterar meu plano para Fibra e deixaram 30 min esperando. Imagina se fosse para cancelar! @ClaroBrasil
-
Fillipe Guria Braga
(@fillipeguria) relatou um problema
@vivobr meu 4G não funciona nem com reza brava…
-
RafaHm93
(@Rafael_H1993) relatou um problema
P.... @ClaroBrasil primeiro dia como cliente móvel e já tendo problemas para acessar a ***** do App claro móvel 🤬🤬🤬🤬 tô pensando em pagar e levar meu número para @vivobr Já que meu número foi levado para vocês sem que eu escolhesse
-
Andreza Monteiro
(@DezzaMonteiro) relatou um problema
@vivobr até agora estou aguardando a verificação do meu problema que vocês ficaram de resolver pelo direct!
-
sem ferias contra bolsonaro
(@Araujodan1) relatou um problema
A @vivobr deixou alguém fazer uma linha falsa com meus dados, to tentando cancelar essa linha ( que tão certeza aplicando golpes) desde 6 de setembro e nada. 5ª tentativa agora, vai ser processo neles mesmo o jeito.
-
Gabriel Camargo
(@camargog09) relatou um problema
@vivobr Nunca vi um suporte que manda um número para ligar de fora que não funciona e ter que ligar para habilitar roaming internacional sendo que eu pago mensalmente para vocês. Aproveitando, minha loja da Apple é região Estados Unidos e o aplicativo da vivo não está disponível.
-
adreson
(@adreson) relatou um problema
@alvesdm @vivobr São todas (as operadoras) ruins nesse tipo de atendimento.