Vivo

Interrupção da Vivo em Vista Serrana, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vista Serrana, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vista Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vista Serrana, Paraíba 12/12/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EdiinaldoSouza oplɐu (@EdiinaldoSouza) relatou um problema

    A @vivobr tem o pior serviço de internet fibra óptica. Vendem o produto como se tivesse a maior estabilidade do planeta, mas oferecem um serviço instável, caro e com péssimo suporte. Se aproveitam de serem a única no bairro e tratam o consumidor como *****. Estão de parabéns

  • dsxbieber lau (@dsxbieber) relatou um problema

    @vivobr que péssimo atendimento é esse? enviam dois técnicos em minha residência em dois dias diferentes e nenhum deles resolve meu problema, enquanto isso continuo sem internet

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @SilvanaApNunes1 @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • DanielAveiro Daniel Aveiro (@DanielAveiro) relatou um problema

    Telefonei para a @vivobr para alterar meu plano para Fibra e deixaram 30 min esperando. Imagina se fosse para cancelar! @ClaroBrasil

  • fillipeguria Fillipe Guria Braga (@fillipeguria) relatou um problema

    @vivobr meu 4G não funciona nem com reza brava…

  • Rafael_H1993 RafaHm93 (@Rafael_H1993) relatou um problema

    P.... @ClaroBrasil primeiro dia como cliente móvel e já tendo problemas para acessar a ***** do App claro móvel 🤬🤬🤬🤬 tô pensando em pagar e levar meu número para @vivobr Já que meu número foi levado para vocês sem que eu escolhesse

  • DezzaMonteiro Andreza Monteiro (@DezzaMonteiro) relatou um problema

    @vivobr até agora estou aguardando a verificação do meu problema que vocês ficaram de resolver pelo direct!

  • Araujodan1 sem ferias contra bolsonaro (@Araujodan1) relatou um problema

    A @vivobr deixou alguém fazer uma linha falsa com meus dados, to tentando cancelar essa linha ( que tão certeza aplicando golpes) desde 6 de setembro e nada. 5ª tentativa agora, vai ser processo neles mesmo o jeito.

  • camargog09 Gabriel Camargo (@camargog09) relatou um problema

    @vivobr Nunca vi um suporte que manda um número para ligar de fora que não funciona e ter que ligar para habilitar roaming internacional sendo que eu pago mensalmente para vocês. Aproveitando, minha loja da Apple é região Estados Unidos e o aplicativo da vivo não está disponível.

  • adreson adreson (@adreson) relatou um problema

    @alvesdm @vivobr São todas (as operadoras) ruins nesse tipo de atendimento.