Vivo

Interrupção da Vivo em Xinguara, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Xinguara, Pará 11/20/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Camypeople Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema

    @vivobr Não utilizei linguagem ofensiva. Apenas disse que o suporte que a @vivobr oferece é um lixo. Num intervalo de 3 meses, tive 2 problemas grandes em relação aos serviços prestados e o suporte deixou MUITO a desejar. Então sim, considero um lixo.

  • naatswerneck natalia is back (@naatswerneck) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Sigo tentando contato com a @vivobr pra resolver um problema que eles causaram e não tenho retorno. Mais de 10 minutos ouvindo música de espera pra atendimento no telefone. É um descaso tão grande que parece até que a gente não paga pelo serviço

  • carlaqafonso Carla (@carlaqafonso) relatou um problema

    um plano com 33Gb de dados móveis e tem meses que ainda falta, me ajuda @vivobr

  • maryteodoro_ Mary 🌈🔥⚡ (@maryteodoro_) relatou um problema

    Não tô conseguindo trabalhar. tô de home office hoje e sem internet? como que explica isso pra chefia? tá complicado @vivobr me ajuda aí.

  • tortoriello23 Guilherme Alves (@tortoriello23) relatou um problema

    É uma vergonha que vivo está no fazendo passar, vou abrir uma reclamação na Anatel é muita incompetência. Extremamente decepcionado com a vivo. @vivobr

  • kilmerkt Kilmerkt (@kilmerkt) relatou um problema

    @vivobr pq vc é um lixo tão grande hein?

  • maryteodoro_ Mary 🌈🔥⚡ (@maryteodoro_) relatou um problema

    @vivobr me ajuda com o 3G 4G aqui por favor. A internet de casa caiu. tô sem porque um técnico aqui fez alguma cagada e minha internet tá **** desde de as 14h. A Internet do celular esquece. porque o sinal cai a cada dois segundos e não funciona +

  • furaopn Furão (@furaopn) relatou um problema

    @vivobr Ja caiu hoje, voltou, caiu de novo. 2h já sem internet na cidade inteira. E o atendimento? Zero. Morto Fibra.

  • Sandro73foggy sandro veiga (@Sandro73foggy) relatou um problema

    @vivobr Péssimo atendimento, pensei que a empresa fosse séria, até agora não deram explicações para o meu problema. Temos direitos assegurados pelo código do consumidor que vocês desrespeitam assim como a gente que paga a fatura.

  • belc_fer Bel (@belc_fer) relatou um problema

    A @vivobr é tão ruim, que até para pagar, vc tem que se humilhar para receber o boleto, já que o aplicativo deles não funciona. Péssimo demais