Vivo

Interrupção da Vivo em Xinguara, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Xinguara, Pará 12/05/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rzattar @rzattar (@rzattar) relatou um problema

    @vivobr Não precisa. Vou cancelar .

  • 1jhonBR 1jhonBR (@1jhonBR) relatou um problema

    @vivobr É A PIOR INTERNET EU VOU CANCELAR ESSA ******

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @MarvinSimulator @vivobr @proconspoficial Olá, Marvin! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 dias corridos.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CarlosASPJLLE @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.

  • cintiamcr Cíntia Mara (@cintiamcr) relatou um problema

    O moço falou com a administração, olhou a caixa, disse que tá tudo ok aqui dentro, mas que realmente não vai dar certo e que eles nem sabiam desse problema, porque a equipe da rua é outra e a @vivobr simplesmente não vai resolver, então vou ter que cancelar o pedido.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CarlosASPJLLE @vivobr Olá, Carlos! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • felipeborgesfp 00FP (@felipeborgesfp) relatou um problema

    Desde o ano passado tentando pagar uma fatura da @vivobr mas eles seguem colocando o tal "vivo home assist" na cobrança. Eu só quero pagar a conta. N quero que me cobrem por serviço que não contratei.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcelo_serlof @vivobr Olá, Marcelo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @dona_de_mim_88 @vivobr Para reclamações de atendimento não é necessário informar um número de protocolo. Estamos à disposição.

  • imeanthesewords nalu (@imeanthesewords) relatou um problema

    mais um dia que a @vivobr não funciona no meu prédio 🤡