Interrupção da Vivo em Xinguara, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@rzattar
(@rzattar) relatou um problema
@vivobr Não precisa. Vou cancelar .
-
1jhonBR
(@1jhonBR) relatou um problema
@vivobr É A PIOR INTERNET EU VOU CANCELAR ESSA ******
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@MarvinSimulator @vivobr @proconspoficial Olá, Marvin! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 dias corridos.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CarlosASPJLLE @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.
-
Cíntia Mara
(@cintiamcr) relatou um problema
O moço falou com a administração, olhou a caixa, disse que tá tudo ok aqui dentro, mas que realmente não vai dar certo e que eles nem sabiam desse problema, porque a equipe da rua é outra e a @vivobr simplesmente não vai resolver, então vou ter que cancelar o pedido.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CarlosASPJLLE @vivobr Olá, Carlos! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
00FP
(@felipeborgesfp) relatou um problema
Desde o ano passado tentando pagar uma fatura da @vivobr mas eles seguem colocando o tal "vivo home assist" na cobrança. Eu só quero pagar a conta. N quero que me cobrem por serviço que não contratei.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcelo_serlof @vivobr Olá, Marcelo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@dona_de_mim_88 @vivobr Para reclamações de atendimento não é necessário informar um número de protocolo. Estamos à disposição.
-
nalu
(@imeanthesewords) relatou um problema
mais um dia que a @vivobr não funciona no meu prédio 🤡