Vivo

Interrupção da Vivo em Xinguara, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Xinguara, Pará 11/19/2025 15:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Felipecg1981 Felipe Gomes (@Felipecg1981) relatou um problema

    @vivobr Já mandei! São 7:30 da manhã e sigo pelo terceiro dia sem o serviço.

  • Gabrifrank Gabriel Silva (@Gabrifrank) relatou um problema

    Parece q a @vivobr tirou todas as antenas de SP pra por na novela Pantanal! De julho pra cá a qualidade e o sinal dos dados móveis tá cada vez pior!

  • opauloojunior paulo (@opauloojunior) relatou um problema

    do nada, ontem, virei cliente da @vivobr. sendo melhor que a oi já tá valendo, amiga. vou investir nessa relação 🤝

  • SatanismoAstral Deep' (@SatanismoAstral) relatou um problema

    @bee_aaaaaaa @vivobr @vivobr serviço de sac não funciona, Alguma resposta ou vai continuar evitando responder seus clientes?

  • Kefr0n Coqueto Age 🐆😎✨ (@Kefr0n) relatou um problema

    @vivobr Na realidade eu não quero receber ligação nenhum, nem com ofertas nem nada… tudo o que eu tiver pra tratar com vcs, pode deixar que eu tomo a atitude de ir atrás - é só isso mesmo. Obrigado.

  • lucaspontesr Lucas (@lucaspontesr) relatou um problema

    @vivobr Que estão em manutenção na rede por isso essa oscilação, sendo que já estou com o serviço de vocês há 1 ano, aí é ****.

  • danielceno Daniel (@danielceno) relatou um problema

    Enquanto faço essa reclamação, recebo mais ligações. Sinceramente eu acho que a @vivobr tem algum problema com vazamento de dados. Em 2015 fiz a contratação porém cancelei pois assim que finalizado, me ligaram pedindo dados do cartão informando ser da vivo, fiz o cancelamento

  • Yggor Yggor Araújo (@Yggor) relatou um problema

    A @vivobr é tão ****** que depois de n ter feito a portabilidade, n ter cumprido com o contrato e eu pedir cancelamento, a pessoa da ouvidoria não conseguiu me passar o número de protocolo pq ela cancelou a linha durante a ligação... vcs são um erro.

  • SilviaBallan silvia e nina (@SilviaBallan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Em 3 canais da @vivobr fibra eu pedi instalação no período da tarde, no site, WhatsApp e e-mail, e não é que o instalador chegou as 9h15 BUFANDO. Péssimo humor. O que eu tenho com isso? Meodeos @vivobr Que falta de comunicação e delicadeza.Ele continua aqui bufando e instalando.

  • alinocatadeboa mulher gato (@alinocatadeboa) relatou um problema

    @vivobr UX de centavos. A ajuda do app diz que pra mudar o email é em Perfil. Mas não é, acabei de achar, fica lá em Faturas. De nada pela informação :)