Vivo

Interrupção da Vivo em Xinguara, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Xinguara, Pará 11/26/2025 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • angelaclaudiaa Angela Claudia (@angelaclaudiaa) relatou um problema

    @SuporteBrVivo @vivobr A Vivo abandonou o serviço de banda larga (metálico). Estamos há 50h sem internet, sem telefone e nada é feito. Nada. Já fomos no app, já ligamos no call center, já agendamos visita, o técnico já veio e até agora - 50h depois - continuamos sem nenhum sinal!

  • ThaynaraMeiraa Thay (@ThaynaraMeiraa) relatou um problema

    @vivobr Fiz o cancelamento da linha de internet no dia 10/11 e logo em seguida por questões familiares resolvemos pedir a desistência do cancelamento, isso foi cerca de 1hr depois, nem tinha caido no sistema o pedido p/ cancelar, disseram que em 3 dias voltaria tudo ao normal.

  • ThaynaraMeiraa Thay (@ThaynaraMeiraa) relatou um problema

    @vivobr Liguei para lá e disseram que não conseguiam reativar porque no mesmo CPF estava cadastrado uma conta com pagamento atrasado que foi cancelada numa rua que nunca ouvimos falar o nome, nunca ficamos devendo nada e muito menos tivemos mais de 1 linha, falaram p/ligar no financeiro

  • gotmdzs jana tá feliz com o spotify wrapped (@gotmdzs) relatou um problema

    6h30 da manhã e a minha mãe me acordando pq a internet da @vivobr não funciona de jeito nenhum

  • julianosaid Juliano Said (@julianosaid) relatou um problema

    @vivobr Bom dia. A rede voltou a funcionar sem que fosse necessário realizar testes...

  • ThaynaraMeiraa Thay (@ThaynaraMeiraa) relatou um problema

    O ódio que eu tô da PIOR LINHA TELEFONICA DO BRASIL, vulgo VIVO (@vivobr) não tá escrito. A incapacidade de resolver problemas simples é GIGANTE.

  • ririckinho ricky (@ririckinho) relatou um problema

    @brunapenilhas @vivobr No cinemark pelo site eu consigo (no guichê nunca tentei). O cadastro tá no seu CPF?

  • umraffael (Rafa's Version) (@umraffael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Alepsresende @vivobr VIVO, RESOLVA AGORA O PROBLEMA DA MINHA IRMÃ!!!

  • nesasz wanwan (@nesasz) relatou um problema

    @mirsthy @vivobr Aconteceu o mesmo cmg kkkkkkk ************** do ******* o tanto de problema q eles me deram só de lembrar o ódio sobe

  • the_wanessa Noivinha do Aristides (@the_wanessa) relatou um problema

    São quase 6 meses de problemas e 6 meses com PROVAS ROBUSTAS de como vcs estão cagando pro cliente de vcs, @vivobr. Dessa vez, eu não voi ter paciência e vontade se conversar. Estejam avisados. Até as 10 da manhã quero minhas linhas FUNCIONANDO. Se virem.