Vivo

Interrupção da Vivo em Zé Doca, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Zé Doca, Maranhão 12/14/2024 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • atamarozzi Alexandre Tamarozzi (@atamarozzi) relatou um problema

    Ele me disse que não havia cortado o sinal e que na verdade o sinal estava fraco, reclamei, argumentei e nada. Foi embora pedindo que eu reclamasse na @vivobr Nunca houve falta de sinal nos 2 últimos anos, talvez alguma falha que se resolveu em alguns minutos

  • ThathaAbraao Thathá 🤡 (@ThathaAbraao) relatou um problema

    A gente paga a maior velocidade de internet para a senhora @ClaroBrasil e o sinal vive ruim. Liga na central e ainda é tratado igual cachorro. Pensando seriamente em mudar para a @vivobr

  • afernandinha_ f (@afernandinha_) relatou um problema

    @juliadelyrio @oi_oficial ai amiga larga essa operadora ruim vem pra @vivobr

  • lucilia_r4148 Maria Lucília (@lucilia_r4148) relatou um problema

    @vivobr Parem de me enrola e resolvam meu problema!!!

  • BittencourtCuri Marcio Bittencourt Curi (@BittencourtCuri) relatou um problema

    @vivobr O call-center da vivo não atende mais não?? Pq fico mais de 15 a 20 minutos e nada de ser atendido.... uma falta de respeito. De que adianta ter plano pós pago e não ter um atendimento q preste ? Esta semana já é a segunda vez sem sinal.

  • marqes_sele Gisele (@marqes_sele) relatou um problema

    @vivobr Quanto mais as empresas querem se fazer de boazinhas pior atendem os clientes. Muita hipocrisia.

  • ronaldo_pasin Ronaldo Pasin🇪🇪🇧🇷🇪🇪 (@ronaldo_pasin) relatou um problema

    Bah, está difícil @vivobr o App não funciona, perdi o pagamento de uma fatura que realizei, mas nem para pegar a segunda via e pagar dobrado o App presta. Credo.

  • elizabethcd22 Elizabeth (@elizabethcd22) relatou um problema

    @vivobr Ai na hora que fui cancelar o técnico diz que vou pagar uma multa de 500 reais se eu cancelasse. @ProconRJ vai adorar saber que vocês ameaçam com uma multa que nao pode ao cancelar um serviço que nao funciona e com 5 dias.

  • elizabethcd22 Elizabeth (@elizabethcd22) relatou um problema

    @vivobr @ProconRJ Eu tendo um idoso de 82 anos em casa e que o unico meio de comunicação com ele é por telefone fixo. A @vivobr sabe cobrar mas não entrega o serviço funcionando.

  • shelleyhenningg rafa ela (@shelleyhenningg) relatou um problema

    @vivobr INTERNET *****, PAGO O PLANO MENSAL E O PLANO NAO DURA NEM UM MÊS