Vivo

Interrupção da Vivo em Zé Doca, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Zé Doca, Maranhão 12/21/2025 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dagurasu19 D4gurasu (@Dagurasu19) relatou um problema

    @elocativa @vivobr Rlx que a gente vai espancar eles amanhã, não vai resolver o seu problema mas é isso kkkkk

  • FlviaMo80260170 FM (@FlviaMo80260170) relatou um problema

    Inclusive @vivobr um de seus técnicos terceiros estava no poste e eu comentei o problema...e nada. Semana passada recebi um tecnico que me deu o whats e não respondeu.quando respondeu disse que eu já tinha falado com vocês e não podia mais fazer nada.

  • GutoCodes Guto Dev 👨‍💻🏳️‍🌈🐍 (@GutoCodes) relatou um problema

    @vivobr Juro por Deus. Vocês são o retrato que empresa por licitação não funciona! E eu tive o azar de morar em uma região que o estado definiu que vocês quem iria deter o monopólio. Vocês não conseguem ler uma mensagem. Por DEUS @vivobr!!?? Como?!? Me diz?

  • KManiezzo Kleber Frucchi Maniezzo 🇧🇷 (@KManiezzo) relatou um problema

    @vivobr Quero conversar com algum gestor competente e que saiba trazer uma solução. Cansei de scripts e atendimentos que não resolvem nada. Tive que emprestar ferramentas para o técnico, foram tentados 6 roteadores que não ligavam, não funcionavam.... Estou com um que nem os LEDs acendem

  • FlviaMo80260170 FM (@FlviaMo80260170) relatou um problema

    Desde que mudei minha Internet para @vivobr fibra, toda semana a internet para de funcionar, inclusive disseram que iam me dar desconto na conta. O problema é que isso é dias sem trabalhar..

  • marcosjr91_ Marcos Junior ® 🇮🇹 (@marcosjr91_) relatou um problema

    ***** @vivobr não ter serviço de vocês aonde eu moro é **** tenho que ficar com essa ***** da @ClaroBrasil que é um lixo

  • chrislamat Chris Lamat (@chrislamat) relatou um problema

    @vivobr o sinal da fibra não durou nem 4 horas após a instalação e já estou sem internet em casa. Parabéns pelo péssimo serviço oferecido. Afff!

  • mvdelgado_ mª vitoria (@mvdelgado_) relatou um problema

    @vivobr @ricciardosgf mano devolve minha linha gata nunca pedi nada

  • Le_Cardial Não é Leonardo, é Leandro! (@Le_Cardial) relatou um problema

    Eu tô pra conhecer uma internet mais ***** que a fibra da @vivobr aqui em Campinas…pqp, que lixo!

  • lol_ferrari Carol Ferrari 👩🏼‍💻 😷 (@lol_ferrari) relatou um problema

    @AligatorByPOA @vivobr Não pedi desconto. Liguei pra cancelar mesmo. Eles que oferecem uma alternativa e pediram mil desculpas pelo descaso. E as reclamações já foram pra ouvidoria e pra Anatel desde a semana passada.