Vivo

Interrupção da Vivo em Zé Doca, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Zé Doca, Maranhão 11/28/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leitisinha curtis (@leitisinha) relatou um problema

    @vivobr vcs n tem consideração nenhuma com cliente né? ATENDIMENTO SUPER ENROLADO, INTERNET PÉSSIMA, E TODA SEMANA VCS FAZEM REPARO QUE FALA QUE VAI DURAR 2 HORAS E ACABA QUE DURA O DIA TODO

  • leitisinha curtis (@leitisinha) relatou um problema

    @vivobr quando vcs vão começar a ter compromisso com o cliente?????? a internet tá SEMPRE horrível, atendimento SUPER DEMORADO, e toda semana tem reparo que fala que vai durar 1 hora e meia e no final acaba durando o dia todo

  • thaynaalobatoo Thay (@thaynaalobatoo) relatou um problema

    Hj eu surtei com a Vivo. Pqp. Pior empresa do mundo… o estresse que não passei em 26 anos de vida passei em 15 dias com esse empresa *****. Grata por me mostrar como um serviço pode ser ruim @vivobr 👏🏼👏🏼

  • lorenadrumond Lola Nazário (@lorenadrumond) relatou um problema

    40 minutos aguardando atendimento da @vivobr E CONTANDO HEIN? 🤡

  • MARCIORSILVA1 MARCIO R. SILVA (@MARCIORSILVA1) relatou um problema

    @ReclameAQUI recebi uma cobrança indevida da operadora @vivobr já está com duas parcelas em atraso de uma linha com DD 51. Nunca fiz isso e para piorar diminuiu meu Score. Não consigo falar na operadora. Como posso proceder?

  • xylocaina manoella (@xylocaina) relatou um problema

    a @vivobr me cobrando conta que eles nunca me enviaram, sendo que eles enviam as contas pelo aplicativo deles, aí eu descubro que estou devendo por causa do serasa, entro em contato e eles estão nem aí que não enviaram, falo que vou pagar mesmo assim e não me mandam o boleto

  • fepompeo Felipe Pompêo (@fepompeo) relatou um problema

    @Evaldo41768197 @vivobr To na mesma, mas nem consigo falar com ngm pq a ***** do suporte não atende. Preciso trabalhar e essa porta não funciona. Patético

  • CosmeJorge25 Cosme Jorge (@CosmeJorge25) relatou um problema

    @vivobr Então: chamei e mais uma vez, não tive retorno, talvez seja melhor me chamarem no privado quando quiserem realmente resolver o meu problema.

  • MonicaMarinho22 Monica Marinho (@MonicaMarinho22) relatou um problema

    @vivobr Comprei um S21+ que apresentou problemas de bateria e de esquentar, fui na loja e NÃO REALIZARAM A TROCA, mesmo estando dentro dos 7 dias .

  • petiscoempanado Petisquinho Empanado (@petiscoempanado) relatou um problema

    @caiocgomes Minha insatisfação recente com a @ClaroBrasil é tamanha que eu acabei de fechar a portabilidade p @vivobr Fui cliente por mais de 10 anos fácil, mas tive tnt problema com cel e Wi-Fi residencial nos últimos 2 meses sem solução (inclusive pagar 2x a msm conta!) q desisti