Vivo

Interrupção da Vivo em Zé Doca, Maranhão

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Zé Doca, Maranhão 12/08/2025 12:15

dezembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nothingi21 HAMAD ALBU (@nothingi21) relatou um problema

    @vivobr Quando resolverá o meu problema? preciso de internet

  • diegomdiniz Diego Diniz (@diegomdiniz) relatou um problema

    A @vivobr criou um novo plano de 300mb por 99,99 porém quem já é cliente não consegue assinar o plano pelo telefone ajuda a gente aí @proconspoficial sou de Brasília mais acho que conseguem dá uma força

  • Matxiass Matias Daniel (@Matxiass) relatou um problema

    @vivobr Meu problema é bem simples. Aqui na região de Jaboatão dos Guararapes a internet as vezes some do mapa. Não é meu celular, pois o número corporativo tbm fica sem linha. Porém toda vez eu sou obrigado a fazer milhares de testes para provar que o problema é na região.

  • silasanttos sien paciência (@silasanttos) relatou um problema

    eu tenho certeza que até esses provedores de internet de bairro tão tendo um serviço melhor que o da @vivobr

  • _leoc Léo (@_leoc) relatou um problema

    @vivobr Meu telefone fixo está mudo e minha internet fixa também não funciona desde ontem à noite 🙃

  • insanasr Ayaba Marron Glacê (@insanasr) relatou um problema

    @bela_reis @vivobr @NEToficial Esses provedores ... E daí pra pior

  • AdrianoBH AdrianoBaptista (@AdrianoBH) relatou um problema

    @vivobr boa noite. Tenho o plano Vivo Easy e comprei algumas diárias do Spotify, porém notei que mesmo conectado em uma rede wi-fi de minha residência por 24h, ao abrir o Spotify consome uma diária da franquia. Isso está errado. Não estou usando dados móveis com o serviço.

  • Franci_23 Franci23 (@Franci_23) relatou um problema

    @vivobr Eu efetuei a compra de um plano controle, numero do pediso 63144259. Fiquei de receber o chip em casa porém já foi uma semana e até agora nada e no atendimento ninguém sabe rastrear ou ao menos consegue localizar minha compra.

  • BEBOMASNAONEGO Jhowight (@BEBOMASNAONEGO) relatou um problema

    Como o app do meu vivo pode ser tão ruim @vivobr ?

  • raisamachado_ Rαísα Mαchαdo (@raisamachado_) relatou um problema

    @vivobr É essa a questão, meu e-mail foi cadastrado errado pela equipe de vocês. A forma insistente de vocês para o cliente usar o app e dificultar o contato com um atendente é horrível. Enfim depois de várias ligações e mais de 20 minutos aguardando meu problema já foi resolvido!