Interrupção da Vivo em Zé Doca, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo J. Buenno 🇧🇷
(@Marcello_Buenno) relatou um problema
@vivobr Não. Como relatado anteriormente, o problema é com a telefone da minha mãe! Telefone final 6484
-
Jonatá
(@jonataferreira) relatou um problema
@vivobr A pior internet, desliga e religa equipamento. Toda hora tendo de ligar pra atendente pra poder garantir a velocidade contratada.... Em breve iremos cancelar e voltar pra cabonatal... Internet muito ruim essa da @vivobr ...
-
Gustavo
(@gugann) relatou um problema
@vivobr O que houve? Vcs e sua parceira @QueroQuitar pegaram meus dados de forma ilícita e estão me enviando sms para adquirir serviços. E vcs poderiam me ajudar sim: excluindo meus dados pessoais e confidenciais de seu banco de dados, afinal eu não sou cliente de vcs.
-
Marcosantos
(@marcosantosbh) relatou um problema
@ViniciusGrissi @vivobr Fato, sou cliente vivo, já tive a mesma experiência sua.
-
anna
(@annxc_) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí colega
-
nana!
(@velarhis) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com um pedido de portabilidade pra vcs!!!!
-
Hugo Mendes
(@hugofmc) relatou um problema
Migração da @oi_oficial pra @vivobr tá um desastre total! Rede fora do ar todo dia! Agora o telefone do meu pai que é cliente da @oi_oficial desda época a Amazônia Celular está sem sinal faz três dias! Entrei em contato pelo 1058 e fiquei 2 horas até meu celular descarregar!!
-
Bruno Nascimento
(@sunr00t) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd @vivobr Dia 15 de Setembro é Dia do Cliente. O único desafio que vocês tem é dar a devido atenção a qualidade do atendimento. Serviço de vocês é horrível. Estou a 04 dias sem internet e telefone.
-
Stephanie Rugero
(@StephanieRugero) relatou um problema
@vivobr ******* 4 DIAS SENDO IGNORADA! ATENDIMENTO SEMPRE UM LIXO, 20 anos sendo cliente de vcs nao muda nada.
-
Edgard André 🇧🇷🇮🇹🇩🇪
(@Edgard_Andre) relatou um problema
Oi @proconspoficial como devo proceder? A @vivobr está me cobrando coisas em duplicidade, não sei o que fazer. Me ajuda!!!