Interrupção da Vivo em Zé Doca, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino) relatou um problema
@vivobr @LucianaGurian7 @vivobr nao sou mais cliente???? To ha dias tentando msg e vcs nao respondem nao fazem questão do meu vinculo?
-
Amanda silva
(@Amandabrasi53) relatou um problema
@vivobr O LG ele é velho potencial de buscar rede muuito fraco ja tirei e coloquei no Samsung prime que também é velho mais busca a rede mais longe
-
Meu querido diário
(@Meudiadia_) relatou um problema
@vivobr a franquia renovou hj e já estava lá o consumo de 4,5 gb e meio de internet. Em casa dormindo e o celular no wifi. Como pode? E nao tem 19gb como contratado. Isso é um absurdo. E nao tenho resposta! Pior coisa foi ter mudado pra vcs!
-
EARTHBOY ❤️🔥
(@evrthboy) relatou um problema
@tttucy @vivobr simplesmente não abre quando você clica na aba eles dificultam de todas as formas e acabam vencendo o cliente pelo cansaço mas de amanhã não passa
-
Flávia Paulino
(@FlaviaPaulino) relatou um problema
@vivobr eu estou sentindo lixo. Sou cliente +8 anos. Nunca passei por isso. Estou ha dias esperando solução. Tudo mandaso na dm varios dias e ontem novamente. Me ajudem please
-
Perek, Rodrigo.
(@eurodrigoperek) relatou um problema
Oi @vivobr Quando vou conseguir falar com a central p/ mudarem meu serviço de endereço? Já mandei direct com os dados, eu fico mais de 1h no 10315 e cai a ligação.
-
é u bróocolis 🥦
(@brooksandfield) relatou um problema
@tkrr__ @vivo_indonesia Alô vivo da indonésia, me ajuda, não aguento mais ficar sem compartilhar memes de qualidade duvidosa @vivobr
-
O Mestiço
(@eduardo_czar) relatou um problema
@vivobr gente o que está acontecendo? Atendimento não está funcionando? Ninguém atende na ura, ninguém atende no Twitter, não tem atendimento no WhatsApp. Mandei mensagem no direct e ninguém responde….
-
𝕸𝖎𝖐𝖆𝖊𝖑𝖆
(@mklsvd) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou sem sinal novamente @vivobr me ajuda, será algum problema no meu chip? Ou pq eu sai do estado de SP preciso resolver isso urgente
-
FER ❤️🔥
(@swifeht) relatou um problema
@evrthboy @vivobr pior q tdas são ruims, a tim tb é uma m*rda (mas prefiro a a vivo kk)