Vivo

Interrupção da Vivo em Zé Doca, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Zé Doca, Maranhão 11/11/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marcello_Buenno Marcelo J. Buenno 🇧🇷 (@Marcello_Buenno) relatou um problema

    @vivobr Não. Como relatado anteriormente, o problema é com a telefone da minha mãe! Telefone final 6484

  • jonataferreira Jonatá (@jonataferreira) relatou um problema

    @vivobr A pior internet, desliga e religa equipamento. Toda hora tendo de ligar pra atendente pra poder garantir a velocidade contratada.... Em breve iremos cancelar e voltar pra cabonatal... Internet muito ruim essa da @vivobr ...

  • gugann Gustavo (@gugann) relatou um problema

    @vivobr O que houve? Vcs e sua parceira @QueroQuitar pegaram meus dados de forma ilícita e estão me enviando sms para adquirir serviços. E vcs poderiam me ajudar sim: excluindo meus dados pessoais e confidenciais de seu banco de dados, afinal eu não sou cliente de vcs.

  • marcosantosbh Marcosantos (@marcosantosbh) relatou um problema

    @ViniciusGrissi @vivobr Fato, sou cliente vivo, já tive a mesma experiência sua.

  • annxc_ anna (@annxc_) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí colega

  • velarhis nana! (@velarhis) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com um pedido de portabilidade pra vcs!!!!

  • hugofmc Hugo Mendes (@hugofmc) relatou um problema

    Migração da @oi_oficial pra @vivobr tá um desastre total! Rede fora do ar todo dia! Agora o telefone do meu pai que é cliente da @oi_oficial desda época a Amazônia Celular está sem sinal faz três dias! Entrei em contato pelo 1058 e fiquei 2 horas até meu celular descarregar!!

  • sunr00t Bruno Nascimento (@sunr00t) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd @vivobr Dia 15 de Setembro é Dia do Cliente. O único desafio que vocês tem é dar a devido atenção a qualidade do atendimento. Serviço de vocês é horrível. Estou a 04 dias sem internet e telefone.

  • StephanieRugero Stephanie Rugero (@StephanieRugero) relatou um problema

    @vivobr ******* 4 DIAS SENDO IGNORADA! ATENDIMENTO SEMPRE UM LIXO, 20 anos sendo cliente de vcs nao muda nada.

  • Edgard_Andre Edgard André 🇧🇷🇮🇹🇩🇪 (@Edgard_Andre) relatou um problema

    Oi @proconspoficial como devo proceder? A @vivobr está me cobrando coisas em duplicidade, não sei o que fazer. Me ajuda!!!