Interrupção da Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Belford Roxo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belford Roxo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belford Roxo e locais próximos:
-
Nando ★彡 ≛≣
(@nandopsoares) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Qual é a internet menos ***** em Curitiba? Já vi gente reclamando da @ligga_vc e da @vivobr
-
Thais S.
(@thaisssts) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
A @vivobr tá uma operadora muito lástima, coloquei crédito ontem de ontem comeu rápido a internet, coloquei ontem dnv e já tá me mandando msg dizendo que atingir 80% vou cancelar esse chip e trocar de operadora
-
Lari
(@lariarouche) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
Não aguento mais mandar SMS pra @vivobr cancelando a porcaria do Vivo Recado e eles simplesmente não cancelam NUNCA 😤
-
meu nome não é rodrigo
(@naonome_) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Atendimento tanto no telefone quanto aqui da @vivobr está uma porcaria! Ninguém resolve nada!!! Um absurdo
-
𝒜𝓁𝓁𝒶𝓃 𝒫𝒾𝓃𝓃𝒶 🍃🏹
(@allanpinna) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
A @AnatelGovBR vai adorar saber o que a @vivobr tem feito. Além das cobranças indevidas, falta de atendimento para solução dos problemas e descaso total com o cliente.
-
Gutembergue Junior
(@GutembergueJr_) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@MisticoCra @vivobr eu nem sou cliente da Vivo. não sei como arrumaram meu número.
-
Dê ᶜʳᶠ ⚽️🍻 🔴⚫⭐
(@anderfla34) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@lariarouche @vivobr Como vc quer solicitar um serviço, se vc tem mais de 3 meses de inadimplência.
-
Luciano Simoes
(@LucianoSimoes12) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr Mais uma vez procurei por vcs pra solucionarem um problema e novamente fui solenemente ignorado , cuidado pessoal a vivo do RJ ignora seus clientes
-
atreyu
(@andri0) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
oi @vivobr meu wifi ta bem ruim há uns dias sem contar q nossa conexão normalmente já não é das melhores sendo q hj não tá funcionando liguei na central disseram q tá instavel na minha área e voltaria até 8h e até agora nada 🫠
-
Bruno Monteiro
(@SVSBruno) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR agora a previsão que a @vivobr deu para restabelecer o serviços de 24 horas! Em 2023 e é preciso 24 horas para restabelecer um serviço de tv a cabo e internet
-
meu nome não é rodrigo
(@naonome_) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr fazendo a maluca!! E me deixando sem solução para o meu problema!!
-
Douglas Lopes
(@dougloppes) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
A @vivobr é um lixo ne?! O seu plano de dados moveis acaba aí eles nao deixam você comprar internet pra uma emergencia de chamar um uber na rua
-
Thais S.
(@thaisssts) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
A @vivobr tá uma operadora muito ladrona, coloquei crédito ontem de ontem e comeu rápido a internet, coloquei ontem dnv e já tá me mandando msg dizendo que atingir 80% vou cancelar esse chip e trocar de operadora
-
Carlos Alberto
(@call_suporte) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr Como falei, vcs só ficam na conversa fiada e na promessa, solução ZERO para o problema. Sorte de vcs não terem outra prestadora no local.
-
Matheus Marcelo
(@m_atheusmarcelo) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Cara a internet da @vivobr é uma ***** VTNC
-
Karen vai ver The Weeknd e RBD 💖
(@KarenPassos18) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Ah pronto, eu com trabalho pra entregar HOJE e resolvi ficar sem internet. Ai tento pelo Smart Wi-Fi, não funciona, nada carrega. Alô @vivobr
-
Bruno Monteiro
(@SVSBruno) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr mais de 12 horas com a mensagem 4/9 sincronizando horário! Que serviço péssimo
-
Lari
(@lariarouche) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@anderfla34 @vivobr Você é um grandíssimo fdp cara HAUAHAUAHAU quem disse que eu não pago??? Eu só quero cancelar esse vivo recado, não quero saber quem me ligou quando meu celular estava desligado ou sem sinal 🙄
-
Carlos Alberto
(@call_suporte) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Bom dia @vivobr, ad desculpas se multiplicam e o problema persiste a mais de 30 dias úteis. Não acredito mais em uma solução técnica, passarei agora o problema para o setor jurídico da empresa e o mesmo dará seguimento ao assunto, a VIVO está igual ao da falida TELEMAR.
-
brenda
(@barrosbrendaa) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
quase 20 min na ligação esperando pra ser atendida, @vivobr que operadora de *****!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lucas
(@soubulling) relatou um problema
@vivobr Estou a manhã inteira tentando falar com o atendimento de vocês e não consigo. Pra vender os produtos são uns leão, pra prestar atendimento ao cliente uns gatinho
-
Hozana nas alturas
(@hozanags) relatou um problema
Horrível a internet da @vivobr, a internet não presta, atendimento não presta. Para quem tá tendo aula e dependendo totalmente da internet não tem como usar essa rede
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
@vivobr Eu fiquei sem internet mais de duas horas...liguei para o 10315 pra ouvir música é assim que tem tratam na Vivo. Protocolos: 100820217431692 100820217456638 100820217442625 100820217443436 só ouvi música de péssimo gosto e uma clara demostração de desrespeito.
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
@vivobr se tiverem problemas com a super velocidade de internet ( Só que não ) ligue pro 10315 eles te tratam pior do que cachorro vira-latas. A fatura chega no dia!
-
Mylena Wandy
(@WandyMylena) relatou um problema
@vivobr vocês são um lixo
-
Bia - USE PFF2
(@BiaBalducci) relatou um problema
@vivobr @vivo legal tentar contato e o sinal não permitir uma ligação decente, né? Sem internet, sem TV e nem o sinal ajuda. Cômico sem não fosse trágico. @AnatelGovBR
-
🦋
(@euamandaeduarda) relatou um problema
Conselho do dia: nunca coloquem telefone fixo da @vivobr na empresa de vocês, pq vão se incomodar
-
adrianocosta
(@adriano_tigrao) relatou um problema
@vivobr Sim Sempre tenho que ligar pra contestar, todo mês a cobrança vem sempre maior do que o contratado, e o pior que as vezes fico quase 2horas pra conseguir fazer a contestação e receber o boleto com valor errado novamente. Esse valor de 49,99 é o correto
-
mayara
(@brahma1910) relatou um problema
Além de cobrar um valor excedente ao contrato, o atendimento da @vivobr é péssimo, fica tocando aquela música chata por um longo período até desligarem
-
bi
(@bibipolarr) relatou um problema
Jamais em hipotese alguma tenham internet da @vivobr PIOR serviço, toda hora inventam uma “manutenção técnica” sem te avisar e te deixam sem internet por mais de um dia 🤡