Vivo

Interrupção da Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Belford Roxo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belford Roxo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro 12/08/2025 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belford Roxo e locais próximos:

  • CasmurroRJ Miguel Casola (@CasmurroRJ) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr de novo estou sendo cobrado em data diferente do que pedi para ser, me causando um transtorno. Pedi a mudança para o dia 01 e serei cobrado dia 22. Já não sei o que fazer, já que não há atendimento eficaz para clientes

  • Omardeideais Omar (@Omardeideais) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Cheguei na loja da @vivobr pra resolver aquele problema que eles reduziram minha franquia de dados em 90% mantendo o mesmo preço e a mulher disse que era isso mesmo. Problema era meu. O setor privado nesse país é Bandido.

  • Mitel98 MITEL (@Mitel98) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @SrFalik @ClaroBrasil @vivobr Vivo só caiu aqui em casa 5 vezes em papo de mais de um ano. E todas as vezes q caíram foi tipo 3 da manhã. Interpreto isso como uma ajuda divina pra eu ir dormir. Obg Internet por cair de madrugada e forçar eu a ir dormir KKKKKKK

  • tatagiudice thais tressada (@tatagiudice) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O que a @vivobr tá um lixo hoje é sacanagem

  • Andrade93_CRVG A hideous man that you don't understand .. (@Andrade93_CRVG) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Vocês deveriam é melhorar o serviço e não julgar como um ou outro se expressa , porque se fosse prestado um serviço coincidente com o valor pago , tudo isso seria evitado . E outra , já tentei resolver milhares de vezes , todas sem sucesso.

  • SlviadeAbreu2 Sílvia de Abreu🐱🐶 (@SlviadeAbreu2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Kassinha27 @RickyFCoutinho @vivobr Minha operadora é a Tim e vou te falar que nunca tive problema. Não sei se dou sorte, mas Tim pra mim está OK.

  • beerrebfr Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O que eu estou me irritando com a @vivobr não tem explicação, que operada com sistema ruim cara. Ninguém consegue resolver meu problema, péssimos!

  • JVittor_07 JV ★彡 (@JVittor_07) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A internet da @vivobr anda uma *****, hein? **** que pariu!

  • aneloisa Brasileira exausta (@aneloisa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Oi, @vivobr! De novo essa parada de ter um plano pior que os ofertados para clientes novos, pagando muito mais que eles. Quero as mesmas condições, beleza? Como resolvemos isso?

  • bfcontador Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu falo a @vivobr está cada dia pior, você busca um serviço, tentando ainda acreditar na qualidade e recebe a resposta que não tem portas vagas, enquanto a @ClaroBrasil está se esbaldando em vendas.

  • RaiLendel1 Raí Lendel (@RaiLendel1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Para o atendimento da @vivobr ser ruim precisa melhorar muito, meu Deus.

  • ttgarcia TT Garcia (@ttgarcia) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @delucca @vivobr A Tim não me dá nenhum problema nem enche o saco... Vivo nunca mais.

  • Andrade93_CRVG A hideous man that you don't understand .. (@Andrade93_CRVG) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que lixo se tornou a operadora @vivobr , de melhor sinal do Brasil , pra pior sinal do Brasil . É uma chuva e um lugar um pouco mais distante do centro já era ... Grande ***** .

  • CAmiLaLorenaa Camila Lorena (@CAmiLaLorenaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Precisar da @vivobr pra resolver uma ativação no chip nunca foi tão sacrificante, tentar 3x e ficar 50min na linha pra um atendente tentar te atender é o fim @ReclameAQUI

  • joseilan José Ilan (@joseilan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Quando te disserem que a @vivobr é uma *****, não acredite. É um ESGOTO inteiro. Anatel, lá vamos nós de novo.

  • bfcontador Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sem problemas! Levarei a Anatel

  • SlviadeAbreu2 Sílvia de Abreu🐱🐶 (@SlviadeAbreu2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @RickyFCoutinho @vivobr Também sou vítima da @vivobr. Minha mãe faleceu e não consigo cancelar a linha dela. Nem dá pra contar a novela. Não cabe aqui. Quero vender o aparelho e não consigo. Uma ***** completa essa Vivo.💩💩💩

  • xullyana CALL ME XU (@xullyana) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Queria muito saber como os colaboradores da @vivobr tem meu nome completo, número de telefone e ENDEREÇO COMPLETO pra ficar me mandando WhatsApp as 22:30 da noite oferendo de terminar meu contrato com a @ClaroBrasil . Sendo que nunca fui Vivo nem passei meus dados e meu ctt! 😡

  • cantinhodetudof Cantinho de Tudo (@cantinhodetudof) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr errou novamente e transformou minha linha em ore pago. Que loucura é essa @vivobr ??? Ja virou palhaçada. Preciso hj da resolução disso to sem trabalhar por conta disso

  • beerrebfr Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Minha linha tá bloqueada por causa de 1 boleto, tô tentando pagar tem 4 dias mas a @vivobr não consegue resolver meu problema. Já liguei pro 0800, já entrei no site e eles não conseguem fazer nadaaaaaaaaa. Inacreditável estar sem Internet na rua por causa disso, que palhaçada.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Astolpho18 Astolpho (@Astolpho18) relatou um problema

    @Jumaestri Tenho HÁ mais de 6 anos...tive 1 @TIMBrasil por 10 anos, guando era PRÉ blz! Mudei pro controle, pior ***** da minha vida, ñ recebia os bônus e ñ aceitavam recargas...joguei fora o chip...mesma coisa c @vivobr, fiz um controle q começou c 29 reais e em menos d 1 ano tava em 60,00

  • Juliana37502695 juliana mamãe da sophia (@Juliana37502695) relatou um problema

    @Savagefiction @vivobr Pessoal eu sei que não ta facil pra ninguém eu tenho uma bebê e ela ta sem leite se alguem poder me doar uma lata pq ela e alérgica eu agradeço de coração sou nao me critique so estou pedindo ajuda me chama na dm ou da rt pra ajudar tenho pix caso alguem queira 11933357242 🙏

  • YaraSales Ynharinha (@YaraSales) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é péssimo!

  • topBovespa ( JUNIOR ARCANJO ) (@topBovespa) relatou um problema

    @vivobr Mesmo com reclamação na Anatel, ninguém entrou em contato comigo. Faça um ***** simples. Tente ligar no meu número portado. Vergonha!

  • drkLewi Matheus Lewi (@drkLewi) relatou um problema

    Não @vivobr eu não posso acessar seu atendimento online nem no aplicativo, pq vc mudou meu plano e automaticamente me redireciona.

  • drkLewi Matheus Lewi (@drkLewi) relatou um problema

    Nem sinal da @vivobr resolver meu problema, será que ligar na @AnatelGovBR ainda resolve as coisas igual antigamente?

  • nacolodetti beloved (@nacolodetti) relatou um problema

    @vivobr entramos no terceiro dia sem internet, me ajuda aí, pelo amor de deus!!!!!

  • JDuzzo Jduzzo (@JDuzzo) relatou um problema

    @vivobr , me salva! Não consigo ver nenhum canal de TV. Todos funcionam por uns segundos, depois aparece a msg de erro GCN11. Já desliguei e liguei modem, inverti o cabo de rede... Me ajuda?

  • Mariaretz Mariana Aretz (@Mariaretz) relatou um problema

    @vivobr Descaso deixar o cliente esperando mais de uma hora pra conseguir atendimento e não atenderem o telefone. Vergonhoso. Enviei mensagem privada e espero que resolvam urgentemente meu problema

  • alvesjuliana07 Juju 6️⃣x1️⃣ (@alvesjuliana07) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr tá PÉSSIMO! Liguei na terça e fiquei 1 hora e .10: minutos na espera e desisti, hoje já tem mais 20 minutos e nada de me atenderem!