Vivo

Interrupção da Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Belford Roxo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belford Roxo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro 09/17/2024 16:00

setembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e São João de Meriti.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilNova Iguaçu Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belford Roxo e locais próximos:

  • Dr_Luis_Antonio Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Aguardando solução

  • eds_eduardo Eduardo Santos 🐵 (@eds_eduardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Pior empresa que eu já vi , estou tentando ligar desde de sábado e ninguém atende 🤬🤬🤬

  • LChaves88 El Mighty Chavo (@LChaves88) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O serviço de fibra óptica da @vivobr é BIZONHO. Eu não consigo passar 30 dias seguidos sem ter indisponibilidade em algum momento. Aí você liga no atendimento e só sabem dizer que é um problema geral da região e pedem 24h pra resolver. Vou começar uma 🧵 hoje pra documentar tudo.

  • Gabipsilva Ventania ✠ (@Gabipsilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr como sempre uma porcaria!! Desde sábado passado sem Internet em casa. Eles dizem que estão com problemas técnicos na região. A gente liga, liga e eles vão estendendo o prazo do reparo. Alô @anatel eu vou abrir uma reclamação com vcs

  • nandopsoares Nando ★彡 ≛≣ (@nandopsoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E como é padrão da @vivobr , vou ficar até segunda feira sem internet. Não dá mais, é mais fácil cancelar e solicitar outra operadora de internet.

  • Dr_Luis_Antonio Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr 24 horas e sem solução

  • Gabipsilva Ventania ✠ (@Gabipsilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O serviço da @vivobr uma porcaria. Liguei la e agora eles disseram que vão resolver o problema técnico, hj, até as 18:40

  • Altoflex_rj Altoflex_rj (@Altoflex_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr quanta burocracia e demora no atendimento para poder fazer o cancelamento do ship que foi roubado , fiquei vinte minutos ouvindo uma gravação e não consegui falar com o atendente .

  • Dr_Luis_Antonio Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou há uns meses operando com vocês, e não consigo solução. O serviço é péssimo. Não abre as imagens, lento, trava..... Como pode resolver isso ? Tem como? @ReclameAQUI

  • NataliaMarchel1 Natália (@NataliaMarchel1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr é uma piada ,estou há 4 dias tentando resolver um problema e não consigo de jeito nenhum !

  • wallace86423082 wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Por favor, em Queimados está horrívl, nunca foi bom não mas desde de segunda eu estou completamente sem rede em qualquer lugar da cidade, não é problema do telefone pq botei o chip de outra operadora e funcionou normalmente.

  • MarcosCoelho Marcos Coelho (@MarcosCoelho) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr tá dando show de incompetência. Se for somar, desde ontem, mais de uma hora no telefone. Olha que é pra contratar serviço. Engraçado que pra cobrar mandam SMS até depois do pagamento efetuado.

  • BarbosaEdylene Edylene Barbosa (@BarbosaEdylene) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr mais um dia tentando atendimento... já paguei a conta e ainda está em aberto. Sem Internet por causa de vcs. Será que hoje eu consigo atendimento?

  • Dr_Luis_Antonio Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou com problema na minha linha desde o início do contrato @ReclameAQUI

  • glermenrik Guilherme Henrique ⚡️ (@glermenrik) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sem Internet no meu telefone desde quinta-feira e eu simplesmente não consigo falar com a @vivobr para resolver. Liguei três vezes e em todas esperei mais de 45 minutos par a a ligação cair. Não consigo resolver nada pelo App Tb. Experiência horrível!

  • Marcivus_O_M_ Marcivus Omnia Mutantur (@Marcivus_O_M_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vocês sabem se estão com algum problema de fornecer os serviços de internet tv e telefone na região do #meier, #engenhodedentro #RJ ? Questiono isto por já está sem o serviço de vocês desde 24 07 e colecionando protocolos e promessas. Já usei os canais app e SAC. Aguardo

  • thicsouza Thiago C. Souza (@thicsouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr se depender de vocês a gente tá F*DIDO! Uma hora tentando atendimento pra relatar uma perda de celular e ninguém atende. O serviço de vocês é não favorzinho, é um serviço que está sendo pago. Vão ajudar ou vou ter que procurar ser atendido de outros modos?

  • Dr_Luis_Antonio Luis Antônio (@Dr_Luis_Antonio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Aguardando solução

  • jubastos85 Ju ★彡 (@jubastos85) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr do céu... O sistema de pagamento de vocês é bem ruim, né... Todo mês é isso: Minha conta vence dia 17. Paguei dia 15 e mesmo assim vcs ficam mandando msg no app, SMS e ligando - sim, eles ligam - para me cobrar. Eu respondo que paguei, coloco no app e ficam perturbando

  • AndersonDjazz Jazz (@AndersonDjazz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Já testei a Oi pra nunca mais, @vivobr que como banda larga é horrenda e @ClaroBrasil que é uma merd@ . Parece que o cliente nunca tem o serviço prestado como se deve, perfeição sei que não há, mas o empenho em resolver em determinadas regiões é completamente diferente.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gugadepb Gustavo Miranda (@gugadepb) relatou um problema

    @startupdareal @vivobr Estou mudando pra morar em AP agora e só agora fiquei sabendo dessas modernidades. Conversando com meu primo q já passou por essa situação fiquei ciente que as chances de ter problema é grande. Esperar pra ver o que vai acontecer.

  • anti_egirl 𝒥𝓊𝓋𝒾𝒶 📖 Cress (@anti_egirl) relatou um problema

    oi @vivobr vc eh uma ***** um lixo horrível e por sua culpa eu tô levando bronca

  • mateusnjs Mateus Ángel Borja Leal (@mateusnjs) relatou um problema

    A @vivobr é assim: DM eles demoram dias para responder (quando respondem), o aplicativo ESCONDE a função de pedir suporte técnico, a central de atendimento telefônico manda tu voltar ao aplicativo. O problema técnico perservera e o cliente ficou totalmente desamparado.

  • mdcpvs Easy on me (@mdcpvs) relatou um problema

    Precisei ligar para a @vivobr pela primeira vez e estou a quarenta minutos em espera pra ir pro primeiro atendente ou seja não falei com ninguém ainda, simplesmente horrível

  • rlewkun Mr. Lopes (@rlewkun) relatou um problema

    @vivobr Cansei de conversa, vocês nunca resolvem nada. Vou de cancelamento!

  • jota_direito Jota (@jota_direito) relatou um problema

    @vivobr Olá, que tal prestar um serviço eficiente e sem interrupções?

  • gabi_fariaaa gabi (@gabi_fariaaa) relatou um problema

    @vivobr poderia sim, a internet renovou e já tinha 9gigas utilizados sem ser utilizados! Tento ligar para resolver o problema e nunca me atendem

  • LGnefrologista Luiz Guilherme Nefrologista ⚕️ (@LGnefrologista) relatou um problema

    A internet da @vivobr está tão ruim, que até o 10315 está chiando #vivo

  • alannabarbosa_ Lanna (@alannabarbosa_) relatou um problema

    Em menos de um mês já estou pela segunda vez sem internet em casa, assim fica difícil @vivobr . Serviço péssimo

  • marschmella_e Lai 🏴🚩| comunista de samsamg e hiphone 🥸 (@marschmella_e) relatou um problema

    @startupdareal @vivobr KKKKKKKKKKKK aqui é a @ClaroBrasil que o sinal não funciona DE JEITO NENHUM. Ainda bem que tenho outra linha da Vivo, se não tava fud1da