Vivo

Interrupção da Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Belford Roxo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belford Roxo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro 12/17/2025 19:40

dezembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro E-mail
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belford Roxo e locais próximos:

  • DenisGomes13 Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E da @vivobr a Internet tá maior esculacho essa net, tô pagando ***** não tem nada de graça nessa ***** não..

  • danifmds Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr um péssimo atendimento eletrônico não tem como falar com o técnico da operadora , hj e terça- feira eles estão horário comercial não e possível , vou quer que quebrar meu chip e muda de operadora , ?

  • rmanhaesborges Manhães ⚫🔴 (@rmanhaesborges) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    ***** a @vivobr tá ****, atendimento por telefone nem no aplicativo eles ajudam. Muito complicado.

  • GrandeCRF Cristiano Silveira🔴⚫ (@GrandeCRF) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Mano o atendimento da @vivobr é uma ***** 😠😠😠😠

  • DenisGomes13 Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Para de fofoca... nunca vi para me mexer no app da própria operadora consome a Internet..

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E mais um dia se estressando com a @vivobr que agenda a visita técnica e não comparece e com isso, já estamos há 7 dias sem telefone fixo e sem internet. Parabéns senhora vivo por tratar seus clientes dessa forma. 😡

  • Brvieri Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O atendimento no 1058 da @vivobr está horrível. Há mais de 2 dias tentando ligar para resolver um assunto urgente e não consigo. Brincadeira, hein Vivo?! #vivo #meajudavvivo

  • mariwerneck Mari Werneck (@mariwerneck) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @liliamanda @pedroragassi @vivobr Pronto, reclamação feita tb!

  • alanparada Аlan Parada (@alanparada) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Desde que eu portei meu número da @oi_oficial pra @vivobr , não recebo chamadas e nem SMS. E não consigo falar com ninguém pra resolver o problema! É bizarro o quão ruim é a prestação de serviço de Telecom aqui no BR!!

  • marrcbia Bia ✠ ❤️‍🔥 (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado

  • MonteiroSamanta Samanta Monteiro 🌵 (@MonteiroSamanta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Bora me atender, VIVO? 2hrs aguardando ja, ta **** hein. Vocês tão fudido, eu vou ficar aqui até um atendente parar de coçar o saco ou a ****** pra me atender. 1058 é horrível, não recomendo 😠🙄 @vivobr @vivoriorj

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr virou moda esse erro gcn11, o tempo todo esse fim de semana perdi as contas, tá mais do que na hora de arrumar isso, e a internet a mesma droga de sempre, mandam atualização e funciona por horas, volta tudo a lentidão de sempre!!!!!

  • RonyAriano Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou numa loja física todos os canais de telefone ou redesocias não funcionam #vivo não presta nem para receber um cliente vindo de outra operação!!!

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sou cliente @vivobr a mais de 10 anos e não tenho do que reclamar dos serviços móveis, mas no quesito residência está deixando a desejar😡 Sem fixo e sem internet desde 5f(28/10) 😡

  • 08pedroSilva pp (@08pedroSilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não aguento mais a @vivobr com sinal em tudo quanto é canto ruim

  • lucasourique95 O U R I Q U E ✨ (@lucasourique95) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A internet de vcs da operadora @vivobr tbm está uma ***** de uns 2 dias pra cá ? 🙄🙄

  • Brvieri Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Tudo bem! Me ajudem por aqui por enquanto. Preciso cancelar a portabilidade que fiz para vocês, tendo em vista a grande demora para a chegada do chip e outros processos. Poderiam por gentileza cancelar minha portabilidade?

  • Welling57965664 Wellington Vicente (@Welling57965664) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Esse atendido dá @vivobr é péssimo. 10 horas da manhã e já estou a 3 dias ouvindo essa musiquinha chata da espera. Isso pq leva a fama de ser Boa.

  • mariwerneck Mari Werneck (@mariwerneck) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    sério, quando acho que a @vivobr resolveu meu problema… rastreio não atualiza desde o dia 28 e agora meu pedido sumiu do site kkkkk

  • danifmds Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois vão vim assim @vivobr Olá, Dani. Bem vindo à Vivo! Neste momento parte da nossa central de atendimento está indisponível e com um elevado tempo de espera. Pedimos desculpas por esta situação. Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o mais breve possível. (1/3)

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arnaldocamilone arnaldocamilo#JPA78 (@arnaldocamilone) relatou um problema

    Expliquei pra atendente que o meu chip não é pré pago e sim linha pós pago. Minha fatura é 143 reais por mês pra um serviço péssimo que a @vivobr oferece. E quando vc tem celular subtraído e tenta recuperar seu chip vc não consegue pq a loja não tem suporte

  • cesarrik Cesar Luiz Rik (@cesarrik) relatou um problema

    @ClaudioRicciwrv @ClaroBrasil Devido o péssimo atendimento deles em geral, me fez mudar para a @vivobr lembrando q somente a Vivo tem fibra de ponta a ponta, assim q der vou levar meu número de celular para eles

  • kehcabral Keh. 🌻🦂 (@kehcabral) relatou um problema

    A rede da @vivobr tá de centavos!! Simplesmente uma porcaria, não pega e quando pega fica lento!

  • Suellen_Prestes Suellen Prestes (@Suellen_Prestes) relatou um problema

    @victorcamejo @vivobr Mas que droga!

  • DavidlucaSs_22 DavidlucaSs (@DavidlucaSs_22) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Vou trabalhar as 10 da noite, chego em casa as 8 da manhã pra dormir e não consigo pq a vivo passa o dia me ligando (ligando pra perguntar se já paguei um papel que já tá pago). Nunca imaginei quebrar tanta cabeça com uma operadora de internet. Vou cancelar!

  • heartquxke bella 🌧 (@heartquxke) relatou um problema

    A @vivobr tem o pior atendimento da história pqp tem que implorar pra fazerem uma simples instalação de internet, pq os caras não tem compromisso nenhum com essa *****. Preciso de internet pra trabalhar amanhã e agora? Vsf, vou assinar claro

  • DavidlucaSs_22 DavidlucaSs (@DavidlucaSs_22) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Vou trabalhar as 10, chego em casa as 8 da manhã pra dormir e não consigo pq a vivo passa o dia me ligando (ligando pra perguntar se já paguei um papel que já tá pago). Nunca imaginei quebrar tanta cabeça com uma operadora de internet. Vou cancelar @

  • Henri16072017 Carlos Henrique ᶜʳᶠ 🔴⚫ (@Henri16072017) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Serviço mal prestado, nem comecei a azul já estou tendo dor de cabeça, na hora que que pedimos o plano na internet tá como garantia a entrega do chip e isso serviço não acontece, a portabilidade nunca acontece sempre fica reagendando, reagendando e não acontece nunca.

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    @andre_dereh @vivobr A questão é escolherem apenas uma região da cidade, André... E esses bairros não são implementação inicial de rede ****. Possivelmente é apenas o lixo do DSS (também conhecido como 4G que a operadora vende mentindo).

  • brubrubruebru jurídico maddy perez (@brubrubruebru) relatou um problema

    eh vou ter q cancelar a @vivobr não véi ter jeito pessoal a internet discada do *******