Interrupção da Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Belford Roxo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belford Roxo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Queimados e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belford Roxo e locais próximos:
-
Túlio Gabriel
(@TulioGabrielTG) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
namoral, essa @vivobr é uma ***** também. Sempre que falta luz, o sinal de rede fica uma ***** (????). Tudo no Brasil é uma *****, por isso sou a favor de pirataria e gato em tudo que é canto.
-
Felipito 🧟♂️
(@ccardosofe) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Bella_nv @vivobr Mim ajuda me! 🥲
-
Carlos Quintella ⚛️
(@cquintella) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@futwida @vivobr A pior depois da Net
-
Negro Elmo
(@negroelmoficial) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@porrafabizinha @vivobr Certo dia estava assistindo a Live de um jornalista esportivo e tava uma 💩 a conexão dele, ele alegou que tem 2 serviços contratados, melhores pacotes e msm assim tava dando ruim (ele tava ****) e disse: "o serviço de internet no Brasil é uma droga". Paga-se caro e msm assim 💩
-
✨Kelinda💫🔥🤘🏻
(@EuKeliOliveira) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄
-
Muka do Space 🆘💉🗣
(@falamuka) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Acabo de ser atendido por um dos piores operadores de telemarketing de todos os tempos. Péssimo o pós-venda da @vivobr ! Triste uma empresa desse porte vender o que não pode entregar e irritar o consumidor, em vez de resolver a própria lambança. Internet fibra ótica? Indicações?
-
Millena
(@Gomeesmillena) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
1h em espera, que lixo de operadora aaaa, sem contar os funcionários totalmente despreparados @vivobr
-
Géfi 🏳️🌈✊🏾
(@woorky) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr oi, tudo bem? eu estou saindo da outra operadora justamente por ter problemas, e agora estou tendo um rolê enorme pra trazer meu número antigo pra vocês, e a central de atendimento não falo com ninguém, fica mudo e sou direcionado pra pesquisa de satisfação
-
🇧🇷🇧🇷🇧🇷Klaudya Senká♌🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@KlauCoronga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@paulo_cearaPe @TIMBrasil @vivobr Tim é horrível!
-
Luis Jr. 🇺🇦
(@O_spoudaios) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr gera encargos na minha conta por culpa exclusivamente da mesma, e o pior é que simplesmente não tem capacidade de retificar o seu próprio erro. Essas empresas de telefonia no Brasil, são um escárnio. Não são pelos valores irrisórios de encargos, mas sim pela SACANAGEM.
-
Fred Soares
(@fredaosoares) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@lauroscout @vivobr Tudo nasceu de um fato. Recebi SMS como se eu estivesse cedendo créditos de celular para um outro número. Sem nunca ter feito isso. Aí é só seguir a pista, como bom repórter que fui.
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Impossível que uma pessoa não atenda o cliente, não quero mais "falar com robos" roubaram todos os cabos do bairro inteiro hoje de manhã? @vivobr
-
Borba
(@larissaborbac) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@vivobr responde minha DM, nunca te pedi nada
-
Allan Brito
(@allanbrito_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou sendo cobrado por um serviço de terceiros que não ideia do que se trata. Mandei DM
-
Nando ★彡 ≛≣
(@nandopsoares) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, desligar da tomada não resolveu meu problema. Agora meu problema é ter que esperar um técnico vir até minha casa para olhar. 24h sem internet e trabalhando em casa.
-
Muka do Space 🆘💉🗣
(@falamuka) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr 12 dias para a empresa entregar o que vendeu em poucos minutos me pareceu um absurdo! E absurdo ainda maior foi só me comunicarem isso depois que a equipe agendada simplesmente não apareceu para realizar o serviço. Uma vergonha!!!
-
Mari
(@maribeiroeu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
40 minutos esperando para ser atendida na @vivobr quando finalmente alguém atende, a ligação cai e não resolvi nada. O serviço está cada vez pior
-
Cabrall 🕶
(@_TheCabrall) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
Tenso, liguei pra ver se a @vivobr me dava as mesmas condições quando entrei na operadora, e ai, simplesmente, preferiram cancelar o meu plano do que me dar uma proposta melhor... Enfim, acabou as lives pelo celular, sem internet, n dá.. Tem vaga ai @TIMBrasil ?
-
Insta:@geminiianja📸
(@queissokeel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que serviço de ***** a @vivobr está prestando, todo mês o mesmo inferno. Todo tenho que ligar pra eles pra corrigirem o valor do boleto, mesmo após reclamar na Anatel e eles acordarem que o valor estaria válido por 12 meses. Só me resta um processo judicial contra eles, cansei !
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr sem conexão, atendimento pelo app não dá explicações, liguei e agora pede pra aguardar normalidade amanhã às 20:30 So pode ser brincadeira né?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna Dias
(@MiladyNina) relatou um problema
@vivobr vão disponibilizar minha conta com vcto 10-10 pra pagamento ou querem q atrase pra eu ter mais dor de cabeça??? Absurdo ficar correndo atrás, já liguei 3x pro canal de atendimento e ninguém pode me ajudar com esse boleto!
-
Gilberto Pozar
(@GilbertoPozar) relatou um problema
A @vivobr continua ligando e enchendo o saco. Já fiz duas reclamações, pediram p preencher um cadastro p q as ligações parassem. Não adiantou. Não tem hora. Ligam o dia todo. Ele mudam o call center e continuam. A reclamação agora vai ser direto no @ministerpublico .
-
Josenilson Ferreira
(@josenilsonfj) relatou um problema
A @vivobr está com o atendimento cada vez melhor nas lojas físicas. #ExperienciaVivo
-
Maiquel Maganha
(@MaiquelMaganha) relatou um problema
@vivobr a cada dia que passa a cobertura de rede de vcs piora em Santo Aleixo-RJ. Não pode cair 3 pingos de chuvas que o sinal da vivo cai. Preciso resolver isso pra ontem! Ah, e são 2 dia sem cobertura, quero desconto em minha conta!
-
cami
(@miazikeen) relatou um problema
@vivobr não é fácil, não é rápido, o aplicativo é um lixo que nem o serviço e esse atendimento ***** de vocês com esse copia e cola. que coisa insuportável
-
Franciele Brito
(@Franfarrona) relatou um problema
A @vivobr tem a pachorra de dizer que só tem técnico disponível para 14/10 e que os dias sem internet serão descontados na fatura. E quem paga pelo meu prejuízo nos dias sem internet? E ainda finaliza com um "fique com Deus". Contratem Deus, quem sabe o serviço melhora!!!
-
Gilberto Pozar
(@GilbertoPozar) relatou um problema
@vivobr Já fiz duas vezes. O problema é q bloqueia uma cidade e mudam de call center.
-
cami
(@miazikeen) relatou um problema
@vivobr ofensivo é o serviço da vivo.
-
CADELINHA DO BRUNO HENRIQUE
(@thundxvr_) relatou um problema
eu odeio que a @vivobr não consegue resolver um simples problema pelo telefone, a gente tem que ligar pra 55 números diferentes e nenhum consegue solucionar, palhaçada do crl
-
Thais Amaral da Silva
(@thais_amaral1) relatou um problema
Fiz portabilidade para a @vivobr no final do ano passado e deste o primeiro momento o chip recebido nunca teve sinal 4G. Já testei outros chips no meu aparelho (funcionam perfeitamente) e já testei o chip em questão em outros dispositivos (só funciona o 3G).