Vivo

Interrupção da Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Belford Roxo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belford Roxo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro 11/22/2025 18:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belford Roxo e locais próximos:

  • Welling57965664 Wellington Vicente (@Welling57965664) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O Serviço da @vivobr está péssimo a última vez q liguei fique na espera por 38min. Preciso INFELIZMENTE falar com eles novamente e CÁ estou a esperar.

  • softylee200 Rafael Maciel (@softylee200) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    ***** @vivobr passei 41 min no telefone e ngm me atende! Não consigo solução por nenhum canal de atendimento! Devolve meu 4G! Tá atrasando minha vida!

  • gagodancarino G A G U I N H O 😬 (@gagodancarino) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    Meu telefone não recebe ligação e nem SMS, deve ser problema da @vivobr

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10 anos(nunca tive problemas) e agora resolvi indicar para os meus pais o serviço residencial para os meus pais e estar sendo frustrante real 😡

  • Weslleyrsantos Weslley Santos (@Weslleyrsantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr nem me venha com suporte de aplicativo e atendimento 1058, essas merdas não funcionam, não resolvem problema nenhum, é só para encher Linguiça e tirar paciência do cliente.

  • Filiphefss Filiphe (@Filiphefss) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @juursac @vivobr Não faz isso . Não conheço o serviço de banda larga da claro , mas o da vivo é ridículo ! Pior que o sac não funciona e o aplicativo não ajuda em NADA !

  • Lek_cirilo Marcelinho 👑 (@Lek_cirilo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    3º dia com internet ruim @vivobr vou ter que acionar @AnatelGovBR ??? Contas pagas em dia, uso telefone para trabalho e estou tendo prejuízos. Não vou responder na DM quero que entrem em contato comigo pela minha linha, na DM demora 1 dia pra responder.

  • _sylasjunior Sylas Junior (@_sylasjunior) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Depois que sai da @TIMBrasil para a @vivobr eu nunca mais fiquei sem internet. Obrigado Deus pela troca. Espero não me decepcionar a longo prazo com a vivo.

  • _euptk_ • Patrick Langkammer • (@_euptk_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @vivobr se falando por telefone no atendimento, tendo visitação marcada, informações sendo passadas e nada é resolvido, quem dirá por app? Sou cliente de vocês há tempos, gosto muito do serviço, mas agora está difícil essa situação! Só preciso de uma solução!

  • laaaviniasiilva Lavínia Silva🥰🤪 (@laaaviniasiilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @SteeEnzo @vivobr A Tim também tá um lixo

  • philseabra philippe (@philseabra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    PÉSSIMO SERVICO DE ATENDIMENTO DA @vivobr.TERCEIRA TENTATIVA DE LIGACAO, E QUANDO EXPLIQUEI O QUE QUERIA E QUE JA ESTAVA FRUSTRADO NA MINHA TENTATIVA, A ATENDENTE SIMPLESMENTE DESLIGOU NA MINHA CARA.

  • alteiradx BABYBOYOUTLET (@alteiradx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr próximo fds que vc tirar minha internet por manutenção vão perder um cliente de 15 anos seus *****

  • _NickChagas Patrick Chagas (@_NickChagas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É um grande descaso o que essas operadoras estão fazendo comigo, espero de verdade que a @AnatelGovBR resolva o meu problema. Porque já vai fazer um mês que a @ClaroBrasil e a @vivobr estão me fazendo de palhaço.

  • _euptk_ • Patrick Langkammer • (@_euptk_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr estou há dias sem Internet! Ligo, fico tempos em espera, falo com atendente, contas pagas, perco compromissos virtuais, técnico diz que vem e não vem! São 6 dias sem nenhuma resolução desse problema! É uma falta de respeito com o cliente! Até quando serei prejudicado?

  • BullsNationBR_ Bulls Nation Brasil 🇧🇷 (@BullsNationBR_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    ATENÇÃO NAÇÃO! Cliente @vivobr pode assistir ao jogo de hoje de forma gratuita no league pass. Basta fazer o login no app, com o número do seu telefone. A partida é um dos jogos vivo, com transmissão em português, narração de @mgmarcelogomes e comentários de @Bulgarelli1971.

  • Weslleyrsantos Weslley Santos (@Weslleyrsantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr mas que ***** de sinal *****, pedi portabilidade dia 18/10, fizeram somente no dia 05/11, não me entregaram chip, tive que abrir 8 RECLAMAÇÕES NA ANATEL, tive que ir a loja buscar chip porque não entregaram meu chip. E AGORA NÃO CONSIGO RECWBWR LIGAÇÕES! dá para resolver?

  • flipcorreialee_ flip! (@flipcorreialee_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pensa numa tiracao f*odida , ser cliente @vivobr no Rio de Janeiro

  • FernandoBFR1 🔥🔥 Fernando 🔥🔥 (@FernandoBFR1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr NUNCA MAIS!

  • Marcosjrsophia Marcos jr (@Marcosjrsophia) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Internet da @vivobr está uma ***** , paga caro pra crl num plano pra não funcionar !!!

  • _euptk_ • Patrick Langkammer • (@_euptk_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr amanhã estarei mais uma vez entrando em contato! Vai ser uma semana sem serviço de Internet. 7 dias! SETE DIAS! Vivo, cadê o respeito? Além de estar todos esses dias sem conexão, ainda tem a visita técnica que diz que vem e não vem! Não dá nenhum retorno ou satisfação.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnaImbroisi Carolininha (@AnaImbroisi) relatou um problema

    @vivobr Achas que não fiz isso? Foi um técnico de manhã, deu como concluído e nem me ligou pra saber se o sinal tinha voltado! Aí depois liguei pra central, a mocinha falou que o problema era na região, como o de 15 dias atrás, e só volta no final do dia! Favor agilizar!

  • AndreGuterres André Guterres (@AndreGuterres) relatou um problema

    Recebi uma proposta da @vivobr para 300mb de fibra por um preço bom. Hj tenho 200mb de uma empresa local. Mas a Vivo não entrega o que vende, ruim p/ jogos on-line e o suporte não chega perto das empresas locais, q se não resolvem por fone, mandam na hora um técnico na tua casa.

  • PericlesLCS Pericles Cipriano (@PericlesLCS) relatou um problema

    @vivobr me ajuda vivooooo

  • caladobaruela manuela (@caladobaruela) relatou um problema

    Há duas semanas que a internet daqui de casa não pega, a @vivobr manda técnico (já vai na terceira visita) e todos dizem que é problema na caixa e não podem resolver, que é outra equipe. E essa outra equipe nunca chega 🤡

  • brucce_soares Brucce Soares (@brucce_soares) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente novo. Estou apenas tentando consultar meus dados no site. É primeiro acesso.

  • aidaandrade_ Aída Andrade (@aidaandrade_) relatou um problema

    @vivobr Não respondem por aqui, nem por telefone, ouvidoria, whatsapp (lixo de inteligência artificial) muito menos. Beleza! @AnatelGovBR agora vou contigo

  • paulomoraes84 Paulo (@paulomoraes84) relatou um problema

    @vivobr vcs cancelaram meu serviço de internet sem eu pedir e a central de vcs está indisponível com problema de sistema. E agora eu trabalho e estudo de que jeito?

  • sabathh Túlio Di Sabatino (@sabathh) relatou um problema

    @vivobr, não consigo receber ligações nem SMS tem 1 semana. Fui na loja, me deram um SIM novo com o mesmo número e desde então o serviço não funciona. Já contactei a loja e atendimento por telefone várias vezes. A situação é ridícula. Sem SMS não consigo usar WhatsApp, Uber,etc

  • jacksonmiranda Jackson com CK (@jacksonmiranda) relatou um problema

    Eu amo o atendimento da @vivobr pelo Twitter #experienciavivo

  • Lagartix2 Gata de Schrödinger (@Lagartix2) relatou um problema

    @vivobr Tô fora de confirmar dados...já deu por hj. Amanhã vou na loja e cancelo essa ***** toda.