Interrupção da Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Belford Roxo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belford Roxo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belford Roxo e locais próximos:
-
Tai Queiroz (@taiinaraqueiroz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr é uma operadora de ***** mesmo! Pqp
-
Ana do PT (@anacrilima) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Vivo eu não aguento mais pagar conta e não ter o serviço prestado. Em Guapimirim/Jardim Anápolis -RJ não temos mais cobertura. Até quando vou pagar e não receber o serviço?
-
ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Quero que desabilite o Voicemail. Nunca pedi pra ativar esse serviço!!!!
-
buraco 🕳️ (@ig0r_____) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr PIOR OPERADORA DO MUNDO.
-
Gerald Dev (@geraldopcf) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
Obrigado @vivobr por não solucionar meu problema, 5 dias pra usar um Vivo Easy !
-
Flavinha Play 🏳️🌈♒ (@PlayFlavinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô esperando ANSIOSAMENTE a vivo lançar um plano pós com todos os apps de redes sociais ilimitados , chamadas ilimitadas e no mínimo 10GB pra eu fzr minha portabilidade e virar cliente @vivobr ah, e claro , um valor de plano pós pago acessível.
-
computer boy (@SimeerSeed) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sempre assinei Amazon Prime pela @vivobr e dessa vez suspenderam minha assinatura sem motivo algum, o pagamento já está efetuado e não tem nenhuma pendência. pedi ajuda na outra conta mas o suporte não responde a DM, o site e o aplicativo não tem nada relacionado ou útil.
-
Carol Bastos ★彡 (@carolsbastos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Po @vivobr o sinal de internet vocês está uma ***** enquanto na linha 2 do @metro_rio Antes era de boa…ultimamente nao carrega um video sem travar…vamos ver isso ai heein
-
Leonardo Gomes (@jpg_leonardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr estou a quase um mês sem acesso a Disney plus por problema na linha e ninguém resolve o meu problema. Já abri chamado e ficaram de ligar e nada. Quero saber se vai resolver de uma vez ou se vou ter que cancelar uma linha de mais de 10 anos com vocês.
-
Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel
-
Altoflex_rj (@Altoflex_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de muitos anos sendo cliente da (@oi_oficial) fiz minha portabilidade para a operadora @vivobr ,a pior coisa no mundo que aconteceu foi a @timbrasil comprar uma parte da Oi depois que isso aconteceu o serviço de internet ficou uma *****!!!
-
Rafaela (@rafaelapq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Agradeço pelo atendimento por esse canal.
-
rike ×͜× ᶜʳᶠ #FALTAM24PONTOS (@rikejnr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
3 dias sem internet já, pqp! Tudo pq o poste aqui onde passava meu fio pegou fogo. Pior é a cara de *** dos atendentes (quando consigo falar) e dos técnicos que dão como reparo feito e não foi feito nenhum reparo!!! @vivobr já estou acionando o procon, ok?!
-
vendaval 🌪⚡ (@PorraPaula_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de 40min esperando pra ser atendida na @vivobr, a incompetência do atendimento que não sabe formar uma frase me fez desligar pq nao existe a possibilidade de eu ter que falar 15x que estão me deixando sem celular, sem internet, alegando que a conta não foi paga e eu tenho
-
simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @NetflixBrasil boa noite, eu ativei o Prime By Vivo BR dia 01/07 e agora consta como temporariamente suspenso, preciso de ajuda.
-
Rafaela (@rafaelapq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr preciso q vcs paguem a minha passagem de ônibus vim na loja e não tem sistema para portabilidade pré paga mas tem para pós e o atendente falou para eu ir em outra loja, o sistema é individual???? Muita má vontade com o cliente
-
ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Tentando resolver um assunto que só é possível no atendimento *8486 e há três dias ligando em horários diferentes e ninguém atende!!! 20 minutos de espera em cada chamada!!!! Que serviço é esse? Operadora VIVO!!!!!!!
-
Carla França (@carlafranca89) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr fui lesada desde o 1° momento que entrei na loja. Fiz um plano de R$408,00 e a internet não pega, ligação não pega. Fiz reclamação, falaram que ia pegar até o final do dia e mais uma vez feita de palhaça. Esperei alguns dias e nada!
-
simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
cara eu nunca mais assino prime com a @vivobr suspenderam minhas contas da Amazon e HBO do NADA to com mt ódio
-
felipe (@_felipe_souzaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nossa como a internet da @vivobr fibra é péssima, eles se superam no quesito ser um lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Moraes (@guiimoraes_) relatou um problema
Eu achava que ngm superaria a Samsung no quesito atendimento ***** mas a @vivobr se superou viu tá de parabéns
-
José Silva #Vacinado #FiqueEmCasa (@MisterNauta) relatou um problema
@helder1965 @vivobr E o golpe continua. Além de se fingirem de morto quanto ao meu problema, tanto o setor de cancelamento quanto o de ouvidoria da @vivobr me deixaram na espera até a ligação cair. Em ambos os casos, havia a promessa de me ligarem se isso acontecesse, o que, obviamente não aconteceu
-
pokolira (@victorliraha) relatou um problema
@berangerrf @vivobr Pior é a @ClaroBrasil que vc tem medo de ligar pro suporte pq ao ligar vc assina um contrato sem saber. Nele está escrito que vc receberá ligacoes 7 vezes por dia em qualquer horário durante os próximos 6 meses da sua vida
-
Pimenta (@brunofpimenta) relatou um problema
@vivobr, estou há 33 minutos na fila esperando para ser atendido no telefone, e isso pq quero ser cliente, imagina o que os seus clientes estão passando... Isso sem falar nas outras 5 tentativas de contato que ngm soube me informar nada.Vale a pena ser cliente de vcs? Axo q não!
-
Gabriel (@gabrielpraattes) relatou um problema
@vivobr preciso que desbloqueam minha linha, já paguei, já pedi pra liberar no app e no péssimo *8486 mas nada até agora, desde as 7h da manhã
-
🎾 joauzera (@joauzera) relatou um problema
@vivobr você vai perder um cliente se continuar assim
-
Aina Kaorner (@ainakaorner) relatou um problema
Passei 2 anos com a internet da @claronxtbrasil e nunca tive problema. Bastou contratar a internet da @vivobr que, em menos de 1 mês, essa é a quarta vez que ligo para o suporte técnico.
-
mildreth (@mildrethquerida) relatou um problema
Não tem UM dia que eu não me estresse com a internet da @ClaroBrasil. Todo dia o sinal cai, diversas vezes. E agora tô sem sinal desde as 16:00. Tentei mudar pra @vivobr mas é outra humilhação, já agendei váaaarias vezes e os técnicos não comparecem. Um pior que o outro. Tá ****
-
Dhora_Thy (@Adry_Thyara) relatou um problema
@vivobr quero melhorar meu plano e vocês querem cobrar multa, por um serviço que quero manter e não cancelar. Mas tô sendo obrigada a cancelar e recontratar novamente. Como faz hein ??!!
-
japa (@YokodaBr) relatou um problema
@vivobr eu nao aguento mais jogar 20reais no lixo com esse plano *****