Vivo

Interrupção da Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Belford Roxo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belford Roxo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro 01/15/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Queimados e Duque de Caxias.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belford Roxo e locais próximos:

  • TulioGabrielTG Túlio Gabriel (@TulioGabrielTG) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    namoral, essa @vivobr é uma ***** também. Sempre que falta luz, o sinal de rede fica uma ***** (????). Tudo no Brasil é uma *****, por isso sou a favor de pirataria e gato em tudo que é canto.

  • ccardosofe Felipito 🧟‍♂️ (@ccardosofe) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Bella_nv @vivobr Mim ajuda me! 🥲

  • cquintella Carlos Quintella ⚛️ (@cquintella) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @futwida @vivobr A pior depois da Net

  • negroelmoficial Negro Elmo (@negroelmoficial) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @porrafabizinha @vivobr Certo dia estava assistindo a Live de um jornalista esportivo e tava uma 💩 a conexão dele, ele alegou que tem 2 serviços contratados, melhores pacotes e msm assim tava dando ruim (ele tava ****) e disse: "o serviço de internet no Brasil é uma droga". Paga-se caro e msm assim 💩

  • EuKeliOliveira ✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄

  • falamuka Muka do Space 🆘💉🗣 (@falamuka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Acabo de ser atendido por um dos piores operadores de telemarketing de todos os tempos. Péssimo o pós-venda da @vivobr ! Triste uma empresa desse porte vender o que não pode entregar e irritar o consumidor, em vez de resolver a própria lambança. Internet fibra ótica? Indicações?

  • Gomeesmillena Millena (@Gomeesmillena) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    1h em espera, que lixo de operadora aaaa, sem contar os funcionários totalmente despreparados @vivobr

  • woorky Géfi 🏳️‍🌈✊🏾 (@woorky) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr oi, tudo bem? eu estou saindo da outra operadora justamente por ter problemas, e agora estou tendo um rolê enorme pra trazer meu número antigo pra vocês, e a central de atendimento não falo com ninguém, fica mudo e sou direcionado pra pesquisa de satisfação

  • KlauCoronga 🇧🇷🇧🇷🇧🇷Klaudya Senká♌🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@KlauCoronga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @paulo_cearaPe @TIMBrasil @vivobr Tim é horrível!

  • O_spoudaios Luis Jr. 🇺🇦 (@O_spoudaios) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr gera encargos na minha conta por culpa exclusivamente da mesma, e o pior é que simplesmente não tem capacidade de retificar o seu próprio erro. Essas empresas de telefonia no Brasil, são um escárnio. Não são pelos valores irrisórios de encargos, mas sim pela SACANAGEM.

  • fredaosoares Fred Soares (@fredaosoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @lauroscout @vivobr Tudo nasceu de um fato. Recebi SMS como se eu estivesse cedendo créditos de celular para um outro número. Sem nunca ter feito isso. Aí é só seguir a pista, como bom repórter que fui.

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Impossível que uma pessoa não atenda o cliente, não quero mais "falar com robos" roubaram todos os cabos do bairro inteiro hoje de manhã? @vivobr

  • larissaborbac Borba (@larissaborbac) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @vivobr responde minha DM, nunca te pedi nada

  • allanbrito_ Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou sendo cobrado por um serviço de terceiros que não ideia do que se trata. Mandei DM

  • nandopsoares Nando ★彡 ≛≣ (@nandopsoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim, desligar da tomada não resolveu meu problema. Agora meu problema é ter que esperar um técnico vir até minha casa para olhar. 24h sem internet e trabalhando em casa.

  • falamuka Muka do Space 🆘💉🗣 (@falamuka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr 12 dias para a empresa entregar o que vendeu em poucos minutos me pareceu um absurdo! E absurdo ainda maior foi só me comunicarem isso depois que a equipe agendada simplesmente não apareceu para realizar o serviço. Uma vergonha!!!

  • maribeiroeu Mari (@maribeiroeu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    40 minutos esperando para ser atendida na @vivobr quando finalmente alguém atende, a ligação cai e não resolvi nada. O serviço está cada vez pior

  • _TheCabrall Cabrall 🕶 (@_TheCabrall) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    Tenso, liguei pra ver se a @vivobr me dava as mesmas condições quando entrei na operadora, e ai, simplesmente, preferiram cancelar o meu plano do que me dar uma proposta melhor... Enfim, acabou as lives pelo celular, sem internet, n dá.. Tem vaga ai @TIMBrasil ?

  • queissokeel Insta:@geminiianja📸 (@queissokeel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que serviço de ***** a @vivobr está prestando, todo mês o mesmo inferno. Todo tenho que ligar pra eles pra corrigirem o valor do boleto, mesmo após reclamar na Anatel e eles acordarem que o valor estaria válido por 12 meses. Só me resta um processo judicial contra eles, cansei !

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr sem conexão, atendimento pelo app não dá explicações, liguei e agora pede pra aguardar normalidade amanhã às 20:30 So pode ser brincadeira né?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MiladyNina Bruna Dias (@MiladyNina) relatou um problema

    @vivobr vão disponibilizar minha conta com vcto 10-10 pra pagamento ou querem q atrase pra eu ter mais dor de cabeça??? Absurdo ficar correndo atrás, já liguei 3x pro canal de atendimento e ninguém pode me ajudar com esse boleto!

  • GilbertoPozar Gilberto Pozar (@GilbertoPozar) relatou um problema

    A @vivobr continua ligando e enchendo o saco. Já fiz duas reclamações, pediram p preencher um cadastro p q as ligações parassem. Não adiantou. Não tem hora. Ligam o dia todo. Ele mudam o call center e continuam. A reclamação agora vai ser direto no @ministerpublico .

  • josenilsonfj Josenilson Ferreira  (@josenilsonfj) relatou um problema

    A @vivobr está com o atendimento cada vez melhor nas lojas físicas. #ExperienciaVivo

  • MaiquelMaganha Maiquel Maganha (@MaiquelMaganha) relatou um problema

    @vivobr a cada dia que passa a cobertura de rede de vcs piora em Santo Aleixo-RJ. Não pode cair 3 pingos de chuvas que o sinal da vivo cai. Preciso resolver isso pra ontem! Ah, e são 2 dia sem cobertura, quero desconto em minha conta!

  • miazikeen cami (@miazikeen) relatou um problema

    @vivobr não é fácil, não é rápido, o aplicativo é um lixo que nem o serviço e esse atendimento ***** de vocês com esse copia e cola. que coisa insuportável

  • Franfarrona Franciele Brito (@Franfarrona) relatou um problema

    A @vivobr tem a pachorra de dizer que só tem técnico disponível para 14/10 e que os dias sem internet serão descontados na fatura. E quem paga pelo meu prejuízo nos dias sem internet? E ainda finaliza com um "fique com Deus". Contratem Deus, quem sabe o serviço melhora!!!

  • GilbertoPozar Gilberto Pozar (@GilbertoPozar) relatou um problema

    @vivobr Já fiz duas vezes. O problema é q bloqueia uma cidade e mudam de call center.

  • miazikeen cami (@miazikeen) relatou um problema

    @vivobr ofensivo é o serviço da vivo.

  • thundxvr_ CADELINHA DO BRUNO HENRIQUE (@thundxvr_) relatou um problema

    eu odeio que a @vivobr não consegue resolver um simples problema pelo telefone, a gente tem que ligar pra 55 números diferentes e nenhum consegue solucionar, palhaçada do crl

  • thais_amaral1 Thais Amaral da Silva (@thais_amaral1) relatou um problema

    Fiz portabilidade para a @vivobr no final do ano passado e deste o primeiro momento o chip recebido nunca teve sinal 4G. Já testei outros chips no meu aparelho (funcionam perfeitamente) e já testei o chip em questão em outros dispositivos (só funciona o 3G).