Interrupção da Vivo em Belford Roxo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Belford Roxo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belford Roxo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Belford Roxo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Belford Roxo e locais próximos:
-
Gustavo
(@Gust_Mac) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, continua... Acho que deve estar fora do ar. Vou aguardar. Pois, minha mãe também é cliente de vocês e está a mesma coisa no app dela...
-
BRUNO MOITA
(@BRUNOMOITA11) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
Alô @vivobr, que internet ruim é essa que vcs estão vendendo como a melhor do Brasil, hein? Wi-fi vergonhoso!
-
Raphael Castanheira
(@Rcastanheira87) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Difícil falar com a @vivobr tô com problema na recarga do meu celular, no app diz que estou com saldo de 29 reais, mas não consigo efetuar.
-
Filiphe
(@Filiphefss) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@juursac @vivobr Não faz isso . Não conheço o serviço de banda larga da claro , mas o da vivo é ridículo ! Pior que o sac não funciona e o aplicativo não ajuda em NADA !
-
Filiphe
(@Filiphefss) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não é fácil e nem rápido . Fiz o agendamento da visita técnica pelo app , o técnico simplesmente não veio . E não é a primeira vez que isso acontece . Fiquei 3 dias sem internet e sem conseguir marcar a visita do técnico . Portabilidade parece ser a melhor solução
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não é possível que em 1 mês e 2 dias o técnico não conseguiu chegar no endereço e o último ainda mente relatando no App que o reparo foi feito 😡 parabéns senhora @vivobr pelos belos profissionais 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 acabaram de perder mais um cliente!
-
BRUNO MOITA
(@BRUNOMOITA11) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
@vivobr Mesmo com técnico vindo até a minha residência a internet continua lenta demais. Tô quase desistindo do serviço de vocês!
-
Newt 🚩🇧🇷
(@cxstellano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr amores tem como vocês arrumarem a rede? Sem sinal nenhuma na ZN do Rio
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É só na Rua Conde de Agrolongo que a @vivobr deixa de prestar o bom atendimento? Estou a 1 mês e 2 dias sem o serviço de internet e fixo e a operadora sempre agendando e o técnico não aparece 😡
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil acaba de perder um cliente pela inaptidão do seu atendimento e desorganização. Gostaria de permanecer na operadora, mas não foi possível já que sequer sou atendido por alguém. Estou contratando o serviço da @vivobr pois a Claro extrapolou todos os limites.
-
Léo Pereira - Jarrão 🍀💪🏼
(@LJarrao91) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tá sinistro, @vivobr não quer resolver meu problema de jeito nenhum. Já vão fazer 2 anos 🤬🤬🤬
-
***** loira
(@crf_sabino) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
a @vivobr, é uma *****....n conseguem resolver um problema simples mds
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pagar um serviço que não foi utilizado? @vivobr só pode tá de sacanagem 😡
-
Boaz🇮🇱🇺🇲🇧🇷🇨🇭🇫🇮🇬🇧
(@Boaz11906824) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr fiz a portabilidade porém parece que o serviço não foi feito.Podem me ajudar por favor?
-
marcos
(@marcoxviniciuss) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr lança diária do Instagram pro Vivo Easy eu nunca te pedi nada 🥺
-
Carlinha 💕
(@Carlaaaa98) relatou um problema
de
Belford Roxo, Rio de Janeiro
Meus dados nunca mais voltou a funcionar @vivobr me ajuda aí!!!!
-
Snap:Mulhersapiens
(@bruxinhabeth) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É triste pq sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10anos, nunca me deram nenhum benefício e na primeira oportunidade que tive indiquei o serviço fixo que deixou muito a desejar 😡
-
Isadora Costa 🦋
(@isadoraa_crf) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que empresa de ***** essa da vivo @vivobr
-
NAVALHA🔪
(@Ludmillapierre_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pagando os pecados pra cancelar plano na @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PizZeiro 🍞
(@pizzazeiro) relatou um problema
@rafasliva @vivobr @C6Bank Conseguiu resolver isso? Eu tive que processar a vivo por conta do mesmo problema
-
Lia Maia 📖
(@liamaiass) relatou um problema
@vivobr Vocês responderam mas me deixaram falando sozinha. Total falta de respeito com o cliente
-
Calango
(@CalangoEdu) relatou um problema
E sorte de quem tem. Aqui em General Câmara/Rs, 30 anos da privatização, não tem sinal nem da @ClaroBrasil e nem da @vivobr em muitos lugares. Internet, só pra quem tem condições de pagar uma por satélite, antena própria ou algo assim, mesmo assim, muito ruim.
-
Lucas Santos Araujo
(@lukas16santos) relatou um problema
@vivobr lixo de operadora nunca resolve nada até hj não resolve o problema da minha mãe lixo
-
Novo tempo🚩
(@vacinaemascara) relatou um problema
@Lia08267321 @vivobr @TIMBrasil Eita, pós pago é pedir pra passar ódio. Imagina virar escravo desse povo pq cancelar é impossível? Jamais.
-
pobre porém bonita
(@hcsloiza) relatou um problema
Meu deus @vivobr fazer o cadastro de chip com vocês é horrível, nada funciona, nem site nem o aplicativo pqp em
-
Rocky Silva - Twitch: RockySilvaBR
(@RockySilvaBR) relatou um problema
Gente! Não sei se vai ter live hoje e seguir com o que combinamos. A internet não quer voltar e ainda tô esperando o técnico que não veio... Boa consigo usar o suporte da @vivobr no app! Só no Twitter que tô tendo atendimento, mas acho que não vem hoje um técnico! Talvez amanhã!?
-
Dann Landgraf 🇧🇷
(@LandgrafDann) relatou um problema
Oi @TIMBrasil Acabei de tirar o meu chip Tim do celular e jogar no lixo. Vou comprar um da @vivobr na próxima semana. Feliz natal pra vocês.
-
Nelson Holanda
(@nelsonholandac) relatou um problema
@Jouberth19 Graças a Deus nunca tive, a @ClaroBrasil e a @vivobr me atendem muito bem!
-
Ibraim 🇧🇷
(@IbraimIsn) relatou um problema
@realpfigueiredo A @TIMBrasil esta com essa safadeza, putz... sou cliente a muitos anos, infelizmente não posso continuar com uma empresa que apoia o nine, irei fazer portabilidade para @vivobr