Interrupção da Vivo em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sonia Miranda
(@Miranda50sonia) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@vivobr Não aceito. Conversei com advogado, sem autorização da @Anatel não se aumenta plano pré contratado. Quando vencer o meu, podemos conversar. Mas não vou pagar com ele esse aumento de R$ 15,00. Prefiro cancelar e se me multar e sujar meu nome vamos parar na justiça.
-
Wesley Ferreira
(@wesleydinho) relatou um problema
de
Porto Velho, Rondônia
@uandersoncruzs @vivobr Isso mesmo, @vivobr o que está acontecendo!?? Está horrível a internet em Porto Velho!
-
Marcolino
(@marc_guilherme) relatou um problema
@vivobr mudou o valor do meu plano e não informou por nenhum meio, e-mail, telefone, sinal de fumaça. Vou ter que pagar 80 reais a mais esse mês do nada. Parabéns pelo péssimo serviço.
-
Ítalo
(@italogeo) relatou um problema
@vivobr Estou tentando ativar o voWIFI no número vivo da minha esposa. O serviço está funcionando normalmente na minha linha, mas na dela, não.
-
Luiza
(@faithtobizzl3) relatou um problema
@klein_fe @vivobr Nossa tão fazendo isso direto comigo, e pior, mando todos os prints e não querm devolver os valores.. é tenso viu
-
afrontosah
(@n_martinns) relatou um problema
a internet residencial da @ClaroBrasil é simplesmente um LIXO oscila toda hora e fica "conectado, sem internet". uma pena a @vivobr não estar disponível no meu prédio...pq olha, todo dia um nervoso diferente
-
Kalvin Romani
(@kalvinrw) relatou um problema
@vivobr quero APENAS trocar de plano………. Site horrível, app Tbm, ligação tem que ficar 30 minutos esperando. Péssimo atendimento!
-
ana ama o luka couffaine ☾
(@amofullmetal) relatou um problema
@vivobr Desejo q a vivo n cancele meu número ainda, vou botar recarga hj aaa vivo me ajuda
-
Ana Cândida Costa
(@AnaCandocha) relatou um problema
@Miranda50sonia @AnatelGovBR @vivobr Já tive experiência com a Anatel por causa da Claro. Atendente identificou o problema, que já saturavam do mesmo reclamações: "Cobrança abusiva de dados". Não deu em nada. acabei pagando com desconto depois de tempão. Atendimento precisa aprimorar-se à inteligência.
-
diego
(@_rodrighes) relatou um problema
Tão difícil cancelar um plano dona @vivobr?? Dois meses tentando cancelar… DOIS MESES PELO AMOR DE DEUS