Vivo

Interrupção da Vivo em Cáceres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cáceres, Mato Grosso 11/22/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tatiaz Alice no País das Coincidências (@tatiaz) relatou um problema

    @JanetheAssis @rosana @vivobr Acabei de sair da Claro p Vivo. A Claro está pior, um deboche. Está tão ruim que qdo conversei por WhatsApp a pessoa se recusou a me passar o protocolo, liguei na central e me responderam que qdo era no whats a pessoa só passa protocolo se quiser.

  • arraxca10 𝓛𝓾𝓬𝓬𝔃𝓲𝓷ᶜʳᶠ (@arraxca10) relatou um problema

    @vivobr Queria cancelar meu plano, mas parece que é impossível isso né

  • leandro06435478 leandro (@leandro06435478) relatou um problema

    A internet da @vivobr tá cada vez pior pqp

  • iamhitt Hitt (@iamhitt) relatou um problema

    @vivobr Vivo pelo amor a vitória da @GODSENT desliga a net do @Gaules pfv, nunca te pedi nada, se fizer pago 1 mês de plano pré pago da vivo

  • callmerick__ Rick (@callmerick__) relatou um problema

    Dia 10/09 entrei em contato com a @AnatelGovBR referente a minha linha da @vivobr que não funcionava no meu celular e me deram até o dia 20/09 pra que a operadora resolvesse meu problema. Dia 19/09 resolveram Ontem começou tudo de novo

  • bahiacamilaa Camila Bahia (@bahiacamilaa) relatou um problema

    Eu não aguento mais brigar com a @vivobr. Serviço péssimo e cobranças abusivas.

  • eamorim Edgar Amorim (@eamorim) relatou um problema

    @rosana @vivobr Ao invés da Vivo gastar dinheiro pra manter um departamento que atende reclamações postadas nas redes sociais, ela bem que poderia investir em melhores processos e monitoramento (um adequado) da rede - ficaria mais barato...

  • arraxca10 𝓛𝓾𝓬𝓬𝔃𝓲𝓷ᶜʳᶠ (@arraxca10) relatou um problema

    @vivobr Não tem nada que possa ajudar. Eu quero cancelar o plano.

  • ramella_g gabi (@ramella_g) relatou um problema

    E o meu App da @vivobr nunca mais funcionou 👍🏼

  • paulacetamal (churg)strauch (@paulacetamal) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí já paguei a conta que faltava 🤧🤧