Status do serviço de Vivo em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Cáceres, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres, Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kratos Santistaˢᶠᶜ (@J_Alves8) relatou um problema@vivobr @PortobellumMax Mesmo problema aqui
-
L. (@tloukills) relatou um problema@vivobr o suporte ao cliente de vocês é uma vergonha e o descaso maior ainda
-
Cristiano Bastos (@bastoscris) relatou um problema@vivobr preciso de ajuda pis os canais oficiais são péssimos.
-
giulião (@giuliov_) relatou um problemaTentando fazer portabilidade de um numero pra @vivobr e o serviço deles dando erro Começou bom já
-
Dhiandra Amabille ✨ (@_dhiandraa) relatou um problemaEssa @vivobr é engraçadona!! Minha fatura pra descontar no cartão automático e me cobrando juros por atraso 🤡
-
electric chapel (@thaynara_letic) relatou um problema@vivobr serviço de *****, a cidade sem torre desde ontem e meu trabalho que é prejudicado
-
Alberto Pessoa (@Akerlly) relatou um problema@vivobr Gente, o que está acontecendo com o atendimento da Vivo? Serviço ativado e já consta no contrato recebido no e-mail mas não consigo usufruir e com certeza virá cobrando. Chamam na DM e simplesmente não resolvem! Central 10315, pior ainda, vergonha o atendimento!
-
biel™ (@Bielswv) relatou um problema******* @vivobr vc é uma *****
-
sara (@sarasxxp) relatou um problemapasse o tempo q for o atendimento da @vivobr continua péssimo, como pode ein
-
Emerson (@emerson_bhz) relatou um problemaAlô @vivobr tô precisando de ajuda! Mandei por DM! 👀