Interrupção da Vivo em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
todo dia um 7 á 1
(@cansadiss) relatou um problema
@vivobr Minha questão e ter sinal de internet e ela não funcionar essa e minha questão. Seus atendentes me mando pro app pra agendar visita técnica sendo que o problema obviamente não é no moldem. Difícil
-
Nathascha🛼
(@Nathymarchese) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr O PIOR ATENDIMENTO QUE EXISTE!!
-
B∆bi 🇧🇷💎
(@babiiiii_eu) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Sou cliente da vivo há uns 10 anos, NUNCA GANHEI ABSOLUTAMENTE NADA dessa empresa, aliás já ganhei sim, mta dor de cabeça com contas de valores q eu não devia e tive q pagar! Vcs são ridículos 🤮🤮 Ps: não vou escrever tudo q tenho vontade, pq c/ ctz seria censurada pelo tt. 🤮🤮
-
Marcos Besse
(@marcosbesse) relatou um problema
A @NetflixBrasil parou de funcionar na TV a cabo da @vivobr. O app não faz login. Quando vão resolver, @netflix?
-
ROBERTA 🌼
(@RobertaPeereira) relatou um problema
@vivobr péssimo prestador de serviços. Com cobranças abusivas. Já até fiz minha reclamação no procon *** o n° 223721/2022
-
#VaiCorinthians
(@danielgdevito) relatou um problema
Fiz a portabilidade da @vivobr pra @ClaroBrasil Pior ***** q fiz na vida Ninguém resolve nada nem na loja e nem nos canais de atendimento.
-
🎮
(@MathParceiro) relatou um problema
@vivobr é uma pena q a vivo ta começando a ser preguiçosa,estou desde ontem as 18h da tarde sem internet,eles alegam q é problema na central e até agora nao resolveram o problema,será q são preguiçosos pra resolver?
-
Marvin Freitas
(@marvindefreitas) relatou um problema
@tbaghdadi @vivobr O pior é a música numa qualidade lamentável
-
ROBERTA 🌼
(@RobertaPeereira) relatou um problema
@vivobr Fora que a multa não pode ser superior a 10% do valor do serviço contratado, pois acima disso, o valor pode ser considerado abusivo. É Lei.
-
Sargento Lago
(@sargentolago) relatou um problema
Mais um dia aguardando a resposta da @vivobr . Já caminhamos para uma semana que o serviço foi contratado e não vieram instalar. Posso afirmar que não é por falta de condições técnicas. Enquanto isso meu trabalho segue prejudicado.