Interrupção da Vivo em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
arthur leal
(@arthurbispoleal) relatou um problema
@vivobr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n tou com problema na internet não po, mas vou estar com problema mais tarde com certeza👍
-
Lucas Marques 🎃
(@marqsluc) relatou um problema
@vivobr me ajuda, preciso saber a data que a minha internet vai ser instalada. Anteciparam pra ontem, vieram depois do horário permitido e agora não dão satisfação. Telefone de vocês tá impossível falar!
-
13
(@evairvargas) relatou um problema
@vivobr Foi só eu responder com 5 a pesquisa de satisfação da Anatel ontem que hoje o problema voltou a ocorrer kkkk sem chance, vou ter que cancelar mesmo o plano. Bye.
-
Maiza Natal 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@MaizaNatal) relatou um problema
@vivobr @vinijr Vou utilizar este espaço já que a empresa @vivobr tem sido incapaz de corrigir e restabelecer a prestação de serviços de Internet e TV, dos quais sou assinante, suspensos há 15 dias por "problema massivo da região".Prejuízos já são incalculáveis p mim. Fora desgaste emocional.
-
André
(@Andr80788668) relatou um problema
@vivobr @vinijr Olá @vivobr, aqui na minha Vivo TV entrou o canal Combate no lugar do Sportv, o Sportv 2 e o Sportv 3 continuam normal, mas no Sportv entrou o canal Combate, por favor, vejam este problema, até porque hoje tem a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians.
-
Bjinhos cientificos
(@ylocamp) relatou um problema
Alô @vivobr galera vamos ver esse sinal de internet aí é até d telefone, tá simplesmente impossível de viver com esse serviço de vocês, tô vendo q a portabilidade p outra operadora tá cada vez mais perto, ainda mais a gente qtrabalha com internet. N dá p acessar banco e nem Uber.
-
Maiza Natal 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@MaizaNatal) relatou um problema
@vivobr O app não funciona pra mim. Sem wifi, sem TV, sem aplicativos, sem as vídeo-aulas
-
meh
(@kensyporta) relatou um problema
@vivobr Atendimento lixo, mandam falar por DM só pra mandar resposta automática depois
-
Sergio Cozzolino★彡 (43/45) 🇧🇷
(@SergioCozzo) relatou um problema
@vivobr Assinei o NBA League Pass e não consigo assistir. Dei login com meu ID no site da NBA League Pass. Fui direcionado para o Site da Vivo, informei o número do Celular, recebi o código de acesso. E quando volto para assistir diz que não tenho uma conta atualizada.
-
Grisgul
(@chrisgullen_) relatou um problema
Essa internet da @vivobr ta uma ***** nmrl, como pode dar tanto problema em tão pouco espaço de tempo