Interrupção da Vivo em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Bastos
(@GBSTORE28) relatou um problema
A @vivobr tem o pior serviço que eu já vi, disparado
-
Gaúcha Palmeirense
(@RealRoseNunes) relatou um problema
Bem legal: fui ligar a tv no único momento que me interesso em fazer isso e estou sem sinal. @vivobr me ajuda aqui! Que desagradável.
-
Tiaguin1 ᕦ😠ᕤ
(@Tiago1Martins) relatou um problema
mano pq ninguém da @vivobr responde estou a mais de 1 semana sem resposta na DM, coisa de maluco, que suporte horrível é esse papai, não recomendo pra ninguém fazer compra no site deles, parece scam, depois que compra te desloga e n loga mais, e agora esse atraso p responder????
-
Princesinha da Disney 👸🏼
(@OpaaaLoirinha) relatou um problema
@vivobr LIXO, dois dias sem internet e sem tv já, de novo essa palhaçada? A gente não paga barato nessa ***** pra ainda não funcionar? Só pode tá de brincadeira
-
lS
(@Ga71L) relatou um problema
@vivobr vocês não vão responder mais mesmo? A coisa mais simples do mundo eu tô há 2 dias esperando uma solução
-
Alan Cordeiro Ferreira
(@AlanCordeiroFe1) relatou um problema
Como ė o sinal da @vivobr na cidade de vcs ? Em São Mateus ES, ė horrível. Cada vez pior, nada de melhoria.
-
marolento
(@ttstuch) relatou um problema
@DuCarvalhoo @vivobr aqui nem é vivo e tá mt ruim amg, tô ficando loco já
-
Mark
(@oficialmark2022) relatou um problema
Péssimo péssimo comportamento da @vivobr desde sábado 21/01 11:00 estamos sem internet amanhã é segunda feira 23/01 e nada 👎 de resolverem o que vou precisar fazer ? Cancelar os serviços e migrar para outra operadora ?
-
Lucas
(@Lucas06503334) relatou um problema
@ziinedd @TIMBrasil Se o 5 G aí tá ruim, imagina o 3 G que é o único sinal que a Tim fornece aqui onde eu moro e não está nem funcionando desde ontem a noite, é o jeito trocar para a @vivobr
-
Mara
(@heymara) relatou um problema
Servicinho totalmente de *****, hein, @vivobr, DOIS DIAS pra arrumar o moden, sendo que era um problema geral de de cabos de fora, já liguei e já pedi prioridade e nada do serviço ser arrumado. Amanhã preciso trabalhar e cadê a internet, hein? Nao veio ninguém arrumar desde ontem