Interrupção da Vivo em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vinícius Canal (@mechamoCanal) relatou um problema
@vivobr vai se fuder, 1 semana sem internet, 20 minutos na ligação e ninguém me atende. Mas na hora de cobrar nessa ***** a conta vem inteira né?!
-
Eduardo Marinho (@Eduardo81493970) relatou um problema
@vivobr Como consigo fazer o auto atendimento se as redes móveis, fixa e Internet estão fora do ar?
-
Renan (@outrorenan) relatou um problema
Assinei a fibra de 600Mbps da @vivobr há 2 meses por R$299,99 e agora ela tá R$199,99. Obviamente eles tão dificultando a minha vida pra atualizar o plano pro novo valor, apesar de ser direito nosso. Certeza que abrindo uma reclamação na Anatel isso se resolve logo, mas pqp né?
-
Dieck rossi (@dieckrossi) relatou um problema
Eu quero saber se a @vivobr vai pagar a hora extra que vou precisar fazer pra compensar a falta de internet e sinal de telefone por 2 horas hoje... sinceramente, que serviço ruim, corram! Pior ainda quando o cel e o wifi é da mesma operadora, SE LASCA
-
stefinha (@capirote_se) relatou um problema
@vivobr Serviço tanto da internet de fibra quanto da internet movel estao instáveis em Sao Luís- ma
-
rod (@rodsa_) relatou um problema
@vivobr claro que pode, melhora o serviço aqui em São Luís que a internet tá oscilando a algumas semanas já, valeusssss
-
Marcio dos Santos (@Marciod_santos) relatou um problema
@vivobr Minha internet já está de volta, mas os problemas causados, a reunião perdida e a aula do meu irmão já foi e agora tenho que arcar com a consequência, só espero não ter que passar por esse tipo de problema novamente.
-
Relegado da Sta Ifigênia (@ShMM3000) relatou um problema
@vivobr A @vivobr fica colocando impedindo para resolver as coisas, é muito injusto depois de meses eu ainda estar com problemas
-
T H A I N A (@_etatta) relatou um problema
estou desde sábado tentando resolver negócio da vivo e nada e hoje net parou de funcionar, @vivobr obrigada por fazer minha semana começar ruim.
-
Carolina Correa de Souza Lima (@correasouzalima) relatou um problema
@proconspoficial tenho uma reclamação pra fazer da empresa @vivobr no nome do meu pai e não estou conseguindo pelo site. Pediram um número de telefone no nome dele pela vivo e tem contas em aberto. E não vamos pagar porque não pedimos nada.