Vivo

Interrupção da Vivo em Cáceres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cáceres, Mato Grosso 10/20/2025 14:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mechamoCanal Vinícius Canal (@mechamoCanal) relatou um problema

    @vivobr vai se fuder, 1 semana sem internet, 20 minutos na ligação e ninguém me atende. Mas na hora de cobrar nessa ***** a conta vem inteira né?!

  • Eduardo81493970 Eduardo Marinho (@Eduardo81493970) relatou um problema

    @vivobr Como consigo fazer o auto atendimento se as redes móveis, fixa e Internet estão fora do ar?

  • outrorenan Renan (@outrorenan) relatou um problema

    Assinei a fibra de 600Mbps da @vivobr há 2 meses por R$299,99 e agora ela tá R$199,99. Obviamente eles tão dificultando a minha vida pra atualizar o plano pro novo valor, apesar de ser direito nosso. Certeza que abrindo uma reclamação na Anatel isso se resolve logo, mas pqp né?

  • dieckrossi Dieck rossi (@dieckrossi) relatou um problema

    Eu quero saber se a @vivobr vai pagar a hora extra que vou precisar fazer pra compensar a falta de internet e sinal de telefone por 2 horas hoje... sinceramente, que serviço ruim, corram! Pior ainda quando o cel e o wifi é da mesma operadora, SE LASCA

  • capirote_se stefinha (@capirote_se) relatou um problema

    @vivobr Serviço tanto da internet de fibra quanto da internet movel estao instáveis em Sao Luís- ma

  • rodsa_ rod (@rodsa_) relatou um problema

    @vivobr claro que pode, melhora o serviço aqui em São Luís que a internet tá oscilando a algumas semanas já, valeusssss

  • Marciod_santos Marcio dos Santos (@Marciod_santos) relatou um problema

    @vivobr Minha internet já está de volta, mas os problemas causados, a reunião perdida e a aula do meu irmão já foi e agora tenho que arcar com a consequência, só espero não ter que passar por esse tipo de problema novamente.

  • ShMM3000 Relegado da Sta Ifigênia (@ShMM3000) relatou um problema

    @vivobr A @vivobr fica colocando impedindo para resolver as coisas, é muito injusto depois de meses eu ainda estar com problemas

  • _etatta T H A I N A (@_etatta) relatou um problema

    estou desde sábado tentando resolver negócio da vivo e nada e hoje net parou de funcionar, @vivobr obrigada por fazer minha semana começar ruim.

  • correasouzalima Carolina Correa de Souza Lima (@correasouzalima) relatou um problema

    @proconspoficial tenho uma reclamação pra fazer da empresa @vivobr no nome do meu pai e não estou conseguindo pelo site. Pediram um número de telefone no nome dele pela vivo e tem contas em aberto. E não vamos pagar porque não pedimos nada.