Vivo

Interrupção da Vivo em Cáceres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cáceres, Mato Grosso 12/19/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arthurbispoleal arthur leal (@arthurbispoleal) relatou um problema

    @vivobr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n tou com problema na internet não po, mas vou estar com problema mais tarde com certeza👍

  • marqsluc Lucas Marques 🎃 (@marqsluc) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, preciso saber a data que a minha internet vai ser instalada. Anteciparam pra ontem, vieram depois do horário permitido e agora não dão satisfação. Telefone de vocês tá impossível falar!

  • evairvargas 13 (@evairvargas) relatou um problema

    @vivobr Foi só eu responder com 5 a pesquisa de satisfação da Anatel ontem que hoje o problema voltou a ocorrer kkkk sem chance, vou ter que cancelar mesmo o plano. Bye.

  • MaizaNatal Maiza Natal 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@MaizaNatal) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Vou utilizar este espaço já que a empresa @vivobr tem sido incapaz de corrigir e restabelecer a prestação de serviços de Internet e TV, dos quais sou assinante, suspensos há 15 dias por "problema massivo da região".Prejuízos já são incalculáveis p mim. Fora desgaste emocional.

  • Andr80788668 André (@Andr80788668) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Olá @vivobr, aqui na minha Vivo TV entrou o canal Combate no lugar do Sportv, o Sportv 2 e o Sportv 3 continuam normal, mas no Sportv entrou o canal Combate, por favor, vejam este problema, até porque hoje tem a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians.

  • ylocamp Bjinhos cientificos (@ylocamp) relatou um problema

    Alô @vivobr galera vamos ver esse sinal de internet aí é até d telefone, tá simplesmente impossível de viver com esse serviço de vocês, tô vendo q a portabilidade p outra operadora tá cada vez mais perto, ainda mais a gente qtrabalha com internet. N dá p acessar banco e nem Uber.

  • MaizaNatal Maiza Natal 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@MaizaNatal) relatou um problema

    @vivobr O app não funciona pra mim. Sem wifi, sem TV, sem aplicativos, sem as vídeo-aulas

  • kensyporta meh (@kensyporta) relatou um problema

    @vivobr Atendimento lixo, mandam falar por DM só pra mandar resposta automática depois

  • SergioCozzo Sergio Cozzolino★彡 (43/45) 🇧🇷 (@SergioCozzo) relatou um problema

    @vivobr Assinei o NBA League Pass e não consigo assistir. Dei login com meu ID no site da NBA League Pass. Fui direcionado para o Site da Vivo, informei o número do Celular, recebi o código de acesso. E quando volto para assistir diz que não tenho uma conta atualizada.

  • chrisgullen_ Grisgul (@chrisgullen_) relatou um problema

    Essa internet da @vivobr ta uma ***** nmrl, como pode dar tanto problema em tão pouco espaço de tempo