Interrupção da Vivo em Cáceres, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
princesssssss
(@pdielo01) relatou um problema
Quanto tempo tem que ficar na chamada pra conseguir falar com um assistente da @vivobr mdsssss vcs vão de mal a pior
-
Neusinha Marques 💚🤍
(@neusamarx) relatou um problema
@vivobr eu to conversando na dm desde sábado,e nada de resolverem meu problema
-
Elizabeth Canzi
(@canzi_elizabeth) relatou um problema
@ReeCozzi @vivobr Daí querem consertar, mas já era!!!
-
PROCON Maranhão
(@ProconMaranhao) relatou um problema
@silva_i_silva @vivobr + Formalizando a reclamação o consumidor não só poderá pedir o abatimento como também contribuir com mais subsídios para que possamos agir na busca da melhoria na prestação do serviço de telefonia e internet em nosso estado. Conte conosco!
-
Wesley Lira
(@wlyinde) relatou um problema
@vivobr Espero o contato e a solução definitiva pra esse caso.
-
Rafa Souul
(@rafa_souul) relatou um problema
meu eu nunca vi uma net ruim como a @vivobr aqui onde moro o sinal oscila mto cara. consegue ser pior que a Claro. Problema, só ela entrega aqui. fod@
-
R
(@DolphoM86) relatou um problema
@vivobr Meu plano é pós pago! Onde consta esta informação detalhada no contrato de prestação de serviço? Qual a cláusula?
-
Maria Gabriela
(@mabilicia) relatou um problema
@vivobr Só 40 mim esperando em ligação um atendimento na central, e olha que eu só estava tentando bloquear um celular roubado hein?!
-
Citio do pinga *** amarelo 🗡️🤡
(@luscakanno) relatou um problema
Post da reclamação frequente do serviço lixo que a @vivobr oferece aqui. Internet lenta demais e, quando tento utilizar o suporte do app, que é o que eles oferecem agora, ele simplesmente não funciona. O que faço? Aceito a internet ridícula que estão me oferecendo no momento?
-
Mica Santiago
(@falamiica) relatou um problema
Sinceramente, eu acho que não tem ninguém trabalhando no atendimento da @vivobr hoje. PQPPPPP