Vivo

Interrupção da Vivo em Cáceres, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cáceres, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cáceres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cáceres, Mato Grosso 12/16/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joaocoutinhoo João Coutinho (@joaocoutinhoo) relatou um problema

    Toma no cú, toma no cú, toma no cú, toma no cú... A @vivobr pode enfiar na conta e cobrar um serviço não solicitado, pode contratar por APP, mas para cancelar não pode ser por APP, tem que se humilhar pedir por favor para um operador de Telemarketing...

  • Taciana_flor Taciana (@Taciana_flor) relatou um problema

    @Nanda_Hayram @vivobr Vivo é o pior atendimento, pior serviço que existe! Estou verificando outras operadoras e em breve irei cancelar tudo! Tv internet e fixo!

  • O_guepardo O guepardo (@O_guepardo) relatou um problema

    @Nanda_Hayram @vivobr Eu já vou cancelar. Só esperando o técnico vir lá em casa e pronto. Cansei! Falta de respeito total com o cliente.

  • ROSA_DE_LOURDES Rosa Varela (@ROSA_DE_LOURDES) relatou um problema

    @vivobr Gostaria de saber o motivo para @vivobr ignorar minhas DM. Só quero saber quando receberei o estorno de uma compra cancelada em outubro de 2021. Ou seja, @vivobr está a quase 4 meses retendo meu dinheiro... Aguardo uma solução urgente.

  • tudoeraldo pizza & rivotril (@tudoeraldo) relatou um problema

    @vivobr bem legal mas e a ***** do meu atendimento?

  • VicenteSouEu I am Vicente (@VicenteSouEu) relatou um problema

    Quando a @vivobr não resolve nem com reclamação na @AnatelGovBR a quem devemos recorrer ?

  • pedr0ni_ matheusito; (@pedr0ni_) relatou um problema

    Parabéns pelo serviço e atendimento de ***** @vivobr

  • JhowLive Jonathan Jr. Santos (@JhowLive) relatou um problema

    @LulaPro @vivobr Se prepare para passar estresse, você vai cancelar e em alguns dias vão contratar novamente. Se pedir a gravação vai ver alguém ligando lá se passando por você para ativar a Netflix, estão fazendo isso para ativarem conta da Netflix e venderem. Meu amigo já cancelou 5x nesse mês

  • Buiatchakaaaa 𝑳𝒖𝒑𝒂 𝑳𝒊𝒏𝒅𝒂 ॐ (@Buiatchakaaaa) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial A vivo é uma droga, e inútil é desrespeitoso eu pago pra ter um plano de Internet q preste e até agora não poder usar nada por que essa vivo oportunista não funciona!!

  • VicenteSouEu I am Vicente (@VicenteSouEu) relatou um problema

    @vivobr 8 linhas da empresa não acessam o pacote de dados, ja abrimos reclamação na Anatel,ja trocamos chip e não funciona ,nosso gerente de contas e nada é a mesma coisa !!