1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Presidente Figueiredo
Vivo

Status do serviço de Vivo em Presidente Figueiredo, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Presidente Figueiredo, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Figueiredo, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Figueiredo, Amazonas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • emoyuzuru
    jururu girl (@emoyuzuru) relatou um problema

    alguém aqui usa @TIMBrasil pra me falar se é bom? tô exausta da @vivobr me enrolando desde fevereiro sem resolver um problema que nem sei qual é pq ELES NÃO EXPLICAM e quando falam que vão resolver passa o prazo e continua uma imensidão de nada :)

  • th4lioliveira
    tha ✊🏿 (@th4lioliveira) relatou um problema

    comecei meu atendimento com a @vivobr pela dm e simplesmente sumiram sem me dar retorno 👍🏽

  • rossiniarchive
    Pietra (@rossiniarchive) relatou um problema

    @vivobr eu não consigo acessar a droga do aplicativo de vocês, falei isso pra pessoa na loja ele não deu bola, já tentei ligar umas 3x e não resolvem.

  • lafuuerte
    Isa’s cells 🐺💎 (@lafuuerte) relatou um problema

    Tô desde ontem tentando resolver um problema com a @vivobr e a previsão de atendimento está acima de 15 minutos. PQP querem uma cesta básica? Não estão contratando mais telemarketings?estão fechando o quiosque?

  • dpadilha7
    DPadilha 🚩🇧🇷🚩 (@dpadilha7) relatou um problema

    @vivobr @GatoEsquerda Como desativam antes de completar 30 dias? Para o cliente precisar resolver problema? Isso é inadmissível

  • descabelada
    Carolina (@descabelada) relatou um problema

    faz 48min que estou aguardando um atendente da @vivobr falar comigo no telefone pq eu me mudei e preciso cancelar a internet da minha ex casa, essa empresa presta o pior serviço do brasil, na hora de vender é uma coisa, pra cancelar vc fica dias se estressando 😡😡

  • SeveTata
    Tatá (@SeveTata) relatou um problema

    Final de semana sem internet, obrigada @vivobr Clt não tem um dia de paz nem na sua folga. Resolvam logo o problema da ZO 🫩

  • Dalmo1969
    🇧🇷 Dalmo Lemos Santos (@Dalmo1969) relatou um problema

    @vivobr preciso da ajuda de vocês com urgência, mandei DM:

  • CassioCRibeiro
    Cassio Ribeiro ✠ (@CassioCRibeiro) relatou um problema

    @diorgecarter @vivobr Tô com o mesmo problema. Tá complicado conseguir falar com alguém

  • RodrigoS84255
    Rodrigo Silveira (@RodrigoS84255) relatou um problema

    Estranho no site da @vivobr eu consigo entrar na minha conta, ja no app da @vivobr não tem jeito mesma senha tudo igual e não entrar da erro. Pessoal da @vivobr dá uma olhada pois chega ser vergonhoso tal situação. Sou cliente e gosto da operadora.