1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Presidente Figueiredo
Vivo

Status do serviço de Vivo em Presidente Figueiredo, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Presidente Figueiredo, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Figueiredo, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Figueiredo, Amazonas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KiVanda
    Vanda (@KiVanda) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr Aqui em SP está horrível tb

  • WallisonMe40689
    Wallison Mendes (@WallisonMe40689) relatou um problema

    @vivobr Cadê meu pedido? Comprei na loja de vocês no aplicativo, porque demoram tanto pra postar? Serviço ruim demais!

  • LuccaGiova28455
    Lucca Giovanni Leandro da Mota (@LuccaGiova28455) relatou um problema

    @VlogdoLisboa @vivobr Compre uma Starlink. Fiz isso e não tive mais problemas

  • kabral2
    Kabral 🇾🇪 🍥 (@kabral2) relatou um problema

    @RicardoSenna1 @vivobr Pegou o protocolo? Abra uma reclamação no site da anatel e veja a mágica acontecer. Ai Só esperar que vão te ligar pra cancelar

  • otiotulio
    Túlio ⭐️⭐️⭐️🐔⚫⚪ (@otiotulio) relatou um problema

    @vivobr Que prestação de serviço ridícula @vivobr

  • SeuJohnny
    Johnny de Souza (@SeuJohnny) relatou um problema

    @vivobr sempre que eu precisar de suporte tenho que solicitar por aqui mesmo ou na @AnatelGovBR? A Internet não funciona, o app não abre solicitação nenhuma. Nada funciona. Mas, a cobrança no fim do mês tá sempre em dia.

  • JoseRobertoMN24
    José Roberto (@JoseRobertoMN24) relatou um problema

    @vivobr PARE DE INVENTAR CONTAS QUE SÓ EXISTEM. PAEWN DE ROUBAR, porque tanto erro assim já é prática. Que é o critério da verdade. Eu só queria solução e uma melhoria no sinal que em INHAÚMA tá um lixo, mais lerda que tartaruga idosa sem 2 pernas e rápida p tentar dar golpe .

  • Ikis1301
    Yorch (@Ikis1301) relatou um problema

    @vivobr finalmente a vivo conseguiu resolver meu problema, principalmente pela atitude de dois técnicos. Não vou colocar aqui os nomes dos professionais por motivos de lei da proteção de dados, mas eles fizeram toda a diferencia.. Quase 96 horas sem serviço....

  • enrichthesoil
    bruno C# de ***** 💼 Microslop Specialist (@enrichthesoil) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo serviço lixo @vivobr eu gostava mas não tem onde me mudei no mesmo bairro Brasil lixo nada acontece feijoada vocês porco

  • carvalhopaulo
    Paulo Carvalho 🕉☯️☮♊🏊‍♂️🎙🎬 (@carvalhopaulo) relatou um problema

    @Cecillia @vivobr Eu tenho as duas tb, mas vou direto pra Claro. E muito ******** isso.