Vivo

Interrupção da Vivo em Presidente Figueiredo, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Figueiredo, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Figueiredo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Presidente Figueiredo, Amazonas 10/19/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • daniel_bassani Daniel Bassani (@daniel_bassani) relatou um problema

    @FabianoAlvesC @vivobr Um dica. Fuja dessa ***** de @oi_oficial . Pior serviço prestado no Brasil. Estão pouco se preocupando com o cliente. Lixo de operadora.

  • phyagot Pedro Tavares (@phyagot) relatou um problema

    @livsvasconcelos @vivobr Abre reclamação na Anatel pela Internet, resolvem rapidinho e ainda vão te devolver o que já pagou a mais.

  • joaopaulofsa10 JOAO PAULO SAMPAIO (@joaopaulofsa10) relatou um problema

    @vivobr No privado não muda nada tá igual ao atendimento por telefone niguem responde

  • danielfelizardo Daniel Mourão Felizardo (@danielfelizardo) relatou um problema

    É muito descaso dona @vivobr. Estou desde terça num chat tentando fazer o upgrade de um serviço... a venda no site manda pro chat, call-center desliga antes de concluir e não retorna. É falta de respeito com o consumidor na semana do consumidor

  • MichaBitencourt Michael Bitencourt (@MichaBitencourt) relatou um problema

    @skeelo_br @vivobr “Art. 5º, Constitui crime da mesma natureza: […] II – subordinar a venda de bem ou a utilização de serviço à aquisição de outro bem, ou ao uso de determinado serviço; III – sujeitar a venda de bem ou a utilização de serviço à aquisição de quantidade arbitrariamente determinada

  • SusannaDeCassia Susanna de Cássia 🏳️‍⚧️ 🔞 💉💉💉 (@SusannaDeCassia) relatou um problema

    @vivobr Descobri a causa do problema: os webdesigners VAGABUNDOS INCOMPETENTES que vocês amam contratar modificaram o site e agora o login só funciona com a porcaria do Google Chrome e seus clones.

  • joaopaulofsa10 JOAO PAULO SAMPAIO (@joaopaulofsa10) relatou um problema

    @vivobr No privado não muda nada tá igual ao atendimento por telefone niguem responde

  • KinhoCanhoto Cidadão de mal 🔴⚫🏁🎲✨💃🏿🌊 (@KinhoCanhoto) relatou um problema

    Aproveitar pra falar da graça da senhora @vivobr que nunca me atendeu quando precisei, e agora que pedi portabilidade pra outra operadora, fica me enchendo o saco, querendo reverter a situação. Melhorar o serviço que é bom, nada!

  • Paitao94 Lucas Cortellete - O Paitão dos Game (@Paitao94) relatou um problema

    MEU DEUS @vivobr que horrível que é a central de atendimento de vocês! Tô tentando contato pra simplesmente confirmar a portabilidade que fiz e as gravações automáticas ficam pedindo pra ligar em outro número e fica nesse loop eterno. Já liguei no 103 15, no 08007741515. E NADA!

  • chamberlaw André Calouro da URSAL (@chamberlaw) relatou um problema

    @livsvasconcelos @vivobr Esse é o problema de “assinaturas promocionais” pra angariar novos clientes