1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Presidente Figueiredo
Vivo

Status do serviço de Vivo em Presidente Figueiredo, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Presidente Figueiredo, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Figueiredo, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Figueiredo, Amazonas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EduardoCManfroi
    Eduardo (@EduardoCManfroi) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr abri a terceira reclamação consecutiva sobre o mesmo problema nas faturas... Vcs erram, admitem o erro, e no mês seguinte erram novamente. Como é a terceira vez, acho q já pode pedir música no @showdavida

  • teteupassos_
    teteu (@teteupassos_) relatou um problema

    4 dias sem internet e sem resposta e solução obrigado @vivobr

  • luciano_maia_
    luciano maia (@luciano_maia_) relatou um problema

    @MeiPobreMeiRico @ZattarRafael @vivobr Tb uso uma regional há muitos anos, praticamente 0 problemas, só quando rompe a fibra em algum acidente, fora isso 0 problemas. Leste telecom o nome.

  • Vi_cio
    Vine (@Vi_cio) relatou um problema

    @ayubio @vivobr @Cloudflare DNS da Vivo é o pior do país. Bloqueiam tudo e, ainda, dificultam a troca do DNS do Modem (o meu, por exemplo, não troca nem por reza braba). Um caos

  • vivodoida
    acher music guevara (@vivodoida) relatou um problema

    @vivobr contratei um plano controle pra ter acesso a chance de resgatar os ingressos pra sessão de Mayhem Requiem de Lady Gaga e o Vivo Valoriza nem aparece pra mim, além do sistema não reconhecer meu cpf e números vivo como cliente q ódio oooooooooooo @ladygaganownet @ladygaga

  • FabricioM1908
    Fabricio Moreira Silva (@FabricioM1908) relatou um problema

    @ZattarRafael @vivobr A internet aqui sempre desconectava, e eles para repararem o serviço, demoravam 3 dias! Hoje a blink me entrega muito mais, e tanto o cancelamento quanto a manutenção são feitas de forma rápida!

  • Polly_Cunha
    Polly Barros - SCCP 🦅 (@Polly_Cunha) relatou um problema

    @vivobr É a pior internet no estado do Maranhão. @vivobr

  • henriquevyana
    Henrique Viana MⱯYHEM (@henriquevyana) relatou um problema

    @vivobr Não resolveram!!! Não aparece no meu app e sou cliente há anos!!!

  • romsil_10
    Rodrigo M. (@romsil_10) relatou um problema

    @vivobr Se eu tiver minha REDE INVADIDA devido ATIVAÇÃO DE WIFI por ato arbitrário de vocês, eu processarei vocês!

  • teteupassos_
    teteu (@teteupassos_) relatou um problema

    que manutenção é essa que já dura 4 dias???? @vivobr vocês só podem tá tirando o cliente pra otario, não tem condições nenhuma isso.