Vivo

Interrupção da Vivo em Presidente Figueiredo, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Figueiredo, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Figueiredo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Presidente Figueiredo, Amazonas 12/08/2025 11:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabs0897 Gab's Lulete 2022 (@gabs0897) relatou um problema

    eu digito a opção desejada. Se eu digito 3 ele fica eternamente falando as mesa opções e nunca vai de fato para a opção que eu escolhi. Um lixo de atendimento e um lixo de serviço. @vivobr tomara que quebre.

  • marcoandrei Marco Andrei K. 🧉 [email protected] (@marcoandrei) relatou um problema

    Estou quando a @vivobr vai realmente consertar a minha conexão Internet. Marco visita técnica e eles cancelam porque “já corrigiram o problema na minha região”. Hoje ligo o telefone e “parece que sua conexão “tal” não está conectada à Internet”. Que serviço ruim!

  • estef4ny1 Estéfany 🌼| Madridista ⚽ (@estef4ny1) relatou um problema

    @vivobr Eu queria falar com um ser humano e resolver o problema 😕

  • axrolim Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr algum problema? Não consigo acessar nem o site, nem o perfil no app, nada

  • brsabadini Breno (@brsabadini) relatou um problema

    tô desde a 18:00 de ontem sem Internet, e o técnico de vcs só pode vir AMANHÃ fazer uma visita técnica. Trabalho com home office e não posso ficar sem Internet. Q absurdo isso, serviço da @vivobr é péssimo!

  • guimanzano83 Guilherme Manzano (@guimanzano83) relatou um problema

    Alô @vivobr ! Estou há uma semana sem internet! Já liguei no seu telefone para atendimento mais de 20 vezes! Tenho coleção de protocolos e ainda não tenho minha internet de volta! Quem vai resolver meu problema?!

  • _pfvrrdani dani (@_pfvrrdani) relatou um problema

    @vivobr mandei msg no privado, tô com um problema com a minha portabilidade, help

  • WernerVolmer Werner Volmer França (@WernerVolmer) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Precisei cancelar meu plano é minha linha foi rescindida no processo.Não consigo receber nem fazer chamadas.A linha se encontra como "não registrada na rede".Esta linha é de vital importância para mim e para muitos.E agora como ativar a linha o mais rápido?

  • fuxikita ☭ Edi Gomes Ferreira 1️⃣3️⃣ 🇧🇷🌱🐾💉 (@fuxikita) relatou um problema

    @vivobr Bom dia. Só tô passando pra te lembrar que seus técnicos só tem até hoje pra consertar minha internet.

  • rodolfolima777 Rodolfo Lima (@rodolfolima777) relatou um problema

    @vivobr a falta de respeito com o cliente e um absurdo