Interrupção da Vivo em Presidente Figueiredo, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Figueiredo, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Figueiredo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Bassani (@daniel_bassani) relatou um problema
@FabianoAlvesC @vivobr Um dica. Fuja dessa ***** de @oi_oficial . Pior serviço prestado no Brasil. Estão pouco se preocupando com o cliente. Lixo de operadora.
-
Pedro Tavares (@phyagot) relatou um problema
@livsvasconcelos @vivobr Abre reclamação na Anatel pela Internet, resolvem rapidinho e ainda vão te devolver o que já pagou a mais.
-
JOAO PAULO SAMPAIO (@joaopaulofsa10) relatou um problema
@vivobr No privado não muda nada tá igual ao atendimento por telefone niguem responde
-
Daniel Mourão Felizardo (@danielfelizardo) relatou um problema
É muito descaso dona @vivobr. Estou desde terça num chat tentando fazer o upgrade de um serviço... a venda no site manda pro chat, call-center desliga antes de concluir e não retorna. É falta de respeito com o consumidor na semana do consumidor
-
Michael Bitencourt (@MichaBitencourt) relatou um problema
@skeelo_br @vivobr “Art. 5º, Constitui crime da mesma natureza: […] II – subordinar a venda de bem ou a utilização de serviço à aquisição de outro bem, ou ao uso de determinado serviço; III – sujeitar a venda de bem ou a utilização de serviço à aquisição de quantidade arbitrariamente determinada
-
Susanna de Cássia 🏳️⚧️ 🔞 💉💉💉 (@SusannaDeCassia) relatou um problema
@vivobr Descobri a causa do problema: os webdesigners VAGABUNDOS INCOMPETENTES que vocês amam contratar modificaram o site e agora o login só funciona com a porcaria do Google Chrome e seus clones.
-
JOAO PAULO SAMPAIO (@joaopaulofsa10) relatou um problema
@vivobr No privado não muda nada tá igual ao atendimento por telefone niguem responde
-
Cidadão de mal 🔴⚫🏁🎲✨💃🏿🌊 (@KinhoCanhoto) relatou um problema
Aproveitar pra falar da graça da senhora @vivobr que nunca me atendeu quando precisei, e agora que pedi portabilidade pra outra operadora, fica me enchendo o saco, querendo reverter a situação. Melhorar o serviço que é bom, nada!
-
Lucas Cortellete - O Paitão dos Game (@Paitao94) relatou um problema
MEU DEUS @vivobr que horrível que é a central de atendimento de vocês! Tô tentando contato pra simplesmente confirmar a portabilidade que fiz e as gravações automáticas ficam pedindo pra ligar em outro número e fica nesse loop eterno. Já liguei no 103 15, no 08007741515. E NADA!
-
André Calouro da URSAL (@chamberlaw) relatou um problema
@livsvasconcelos @vivobr Esse é o problema de “assinaturas promocionais” pra angariar novos clientes