Vivo

Interrupção da Vivo em Portel, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Portel, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Portel, Pará 11/08/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hsavietto Helder Savietto 🇪🇺 (@hsavietto) relatou um problema

    @brunoventura1 @vivobr Uma vez fiquei sem Internet com Net, mas era um serviço combo com telefone fixo junto. Eu telefonei do telefone fixo, mas a atendente disse que como primeiro passo tinha que reiniciar o modem. Expliquei que se eu fizesse isso a chamada cairia, mas o argumento não comoveu.

  • marrofersan Marcio Rodrigues (@marrofersan) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @vivobr @googlebrasil Projetos de ditador são todos aqueles que participam dessa *****!

  • _NatanW N 🅰️ T 🅰️ N. W 💢 (@_NatanW) relatou um problema

    Essa @vivobr tá uma *****

  • Ally_log Ally Mc⑦ (@Ally_log) relatou um problema

    @Reginaldo74OAB @vivobr O meu o Wi fi não funciona bem no quarto eu ja desisti e no meu caso acho que foi o instalador sem tecnica veio outro junto com eke qd chamei e foi pior ainda to usando cabo até fazer 1 ano e cair fora

  • Tupariova 🐔 (@Tupariova) relatou um problema

    E mais um dia a @vivobr está SEM FUNCIONAR. Tentando fazer ligação e NÃO FUNCIONA. ESTOU TENTANDO desde as 7:00 h marcar uma consulta médica. Absurdo, mas não surpresa. A @vivobr NÃO funcionar pra chamadas é ROTINA.

  • MariBennet1 MariBennet (@MariBennet1) relatou um problema

    Oi @vivobr eu cheguei na minha rua hoje e tinha um fio caído na calçada, aí a minha internet não funciona. Como vcs não tem um serviço para informar isso, ja q só consigo falar com bots, estou informando aqui, não adiante pedir pra ligar ou desligar o modem. Conseguem resolver?

  • Whatsername_92 Lula Renaissance (@Whatsername_92) relatou um problema

    @FrancileneJPS @vivobr Dps me conta o motivo? O meu foi pq rolou uma fraude na minha linha e o pessoal da vivo pelo telefone me recomendou ir até a loja física. Eu fui e eles disseram q lá eles não resolvem nada, mas com a maior má vontade do universo. Nossa, juro, me senti um lixo como nunca antes

  • RodrigomeloRJ Rodrigo Melo (@RodrigomeloRJ) relatou um problema

    A @vivobr está ruim pra vocês também? Um monte de número que precisa ligar e os atendentes nunca resolvem ou ligação robô. e até agora não consegui resolver o problema 01 mês sem internet móvel. Linha nova, ativei e precisou colocar crédito. Coloquei e até hoje não entrou. Abuso

  • CristianoAMJ Cristiano Alves MJ 🌎 (@CristianoAMJ) relatou um problema

    @Reginaldo74OAB @vivobr Cara, a @vivobr é uma desgraça de operadora, tenho o chip só porque uso o número como recuperação para algumas contas, mas usá-lo eu não uso mais, só coloco crédito quando recebo aviso de bloqueio de número, já que tenho um plano de outra operadora, a internet deles é horrível.

  • MariBennet1 MariBennet (@MariBennet1) relatou um problema

    @vivobr Ansiosa pra saber se o fio caído na minha rua tem alguma relação com a falta de internet em casa, mas como a Vivo não tem canal de atendimento, exceto bots, fica difícil resolver.