Vivo

Interrupção da Vivo em Portel, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Portel, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Portel, Pará 12/11/2024 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 20Rezende Renato Rezende 20 (@20Rezende) relatou um problema

    @vivobr Vou tentar hj acertar com a Vivo, se não der certo vou reclamar na Anatel também, são vários anos e nunca tive problema...

  • LoPirata Paul McCatney (@LoPirata) relatou um problema

    @renatinhacgc @vivobr Tive o mesmo problema ontem. Fui conferir o extrato: tá paga. Tô só esperando fazerem ***** de novo pra processar de novo.

  • _dizleal Um Leal (@_dizleal) relatou um problema

    @vivobr me apresenta o plano de vocês com wi-fi e tv? Sou cliente já.

  • iisasivic isa ✨ (@iisasivic) relatou um problema

    Amanhã vai fazer 1 SEMANA que estou tentando fazer atendimento com a @vivobr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara, que absurdo.

  • JennyferAgatha7 Jennyfer Agatha (@JennyferAgatha7) relatou um problema

    @rm_maartins @vivobr No meu caso fiz k login usando a parte que fala do número do Cel.

  • GustavoDiasCar9 gu (@GustavoDiasCar9) relatou um problema

    Alô @vivobr!!! Não adianta colocar um central de relacionamento se nunca atendem a chamada. Mal comecei e já com péssima experiência 🤧

  • jonao2312 Jonão (@jonao2312) relatou um problema

    Bom dia @vivobr. Desde às 18h de terça, a região do Centro de Belo Horizonte está sem sinal de 4G móvel. Vários amigos meus também estão com esse problema. A internet não conecta, mesmo aparecendo "4G" no visor, aí muda pra "H+". Na minha casa o sinal está normal (2km distância)

  • ireallymustdie desgraça (@ireallymustdie) relatou um problema

    *******, acabei de descobrir que a @vivobr não responde NENHUMA reclamação no @ReclameAQUI

  • Ana_YAPS ☆Alita (@Ana_YAPS) relatou um problema

    A Internet da @vivobr é tão boa que não consegue nem abrir o próprio aplicativo 🙄🙄 O sinal é uma porcaria! A Internet é uma porcaria! A aplicativo é uma porcaria! @vivobr cobra caro e não consegue fornecer um serviço nem mais ou menos

  • jcbvmatrix Jairo🤖I, Robot🤖 #Bolsonaro2️⃣2️⃣ (@jcbvmatrix) relatou um problema

    ... utilizar os Dados Móveis @vivobr, tentei de TUDO, vários procedimentos e NADA, a Internet #VivoMóvel simplesmente NÃO funcionou e me deixou na mão, justamente na PRIMEIRA VEZ QUE EU de FATO ATIVEI os DADOS Móveis, nisso meu Plano Controle @ClaroBrasil NUNCA me deixou na ...