Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victor
(@Victoor_Abreu) relatou um problema
@vivobr Já liguei pra vocês e foi informado que por "problemas técnicos" a previsão é de voltar amanhã 8h da manhã! Ou seja, preciso da internet e vou ficar sem.
-
Lu
(@gotikdofunk) relatou um problema
Tudo o que eu queria era aproveitar o dia, mas gracas a @vivobr que fez o favor de ROUBAR o meu cabo para instalar em outra pessoa do prédio, tive que cancelar todos os meus compromissos para eu poder reaver a minha internet. E JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE VOCÊS FAZEM ISSO COMIGO!
-
Paulo Schipfer
(@PSchipfer) relatou um problema
Quem tiver lendo isso, NÃO ASSINEM com a @vivobr, serviço péssimo mesmo sendo de fibra, eo atendimento que não existe!!!
-
massao.tm
(@massaotm) relatou um problema
@vivobr precisa escolher melhor seus técnicos, eles reagedam a visita sem avisar e ainda colocam no sistema que falaram com o cliente
-
É Daniela, não Daniele
(@eudanielagarcia) relatou um problema
A Internet da @vivobr é horrível, não pode garoar que já para
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ligar para a @vivobr é um ***** de paciência e resistência viu ? PQP, já tinha esquecido como era, já estou me arrependendo de ter voltado a usar, e olhe que voltei a ser cliente não tem 24 horas.
-
vaciner
(@fake_loi) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E a @ClaroBrasil? Eu fui cancelar minha Internet e eles simplesmente fizeram portabilidade sem eu solicitar do meu número da @vivobr Agora tô aqui na loja física deles pra ver se meu número segue ativo e eu possa recuperar Alô @anatel_informa
-
𝐿𝒾𝓂𝒶
(@guirealll) relatou um problema
@vivobr Atendimento ruim
-
Bernardo Filho
(@bernasbent) relatou um problema
@vivobr muito feliz com o serviço de vocês, são só 52 horas sem acesso à internet. Eu acredito que podemos alcançar 72, sucesso.
-
MiroSilva
(@Miro_Silva_BR) relatou um problema
@rodrigol_fc @vini_rods @vivobr aqui esta assim tmb, é uma falha da Google que afetou o DNS, algo assim