Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mirella e Weverthon
(@mi_weverthon) relatou um problema
Eu só queria pagar minha fatura da @vivobr pelo o App não consigo, ligo ninguém atende. Por que as empresas de telefonia não dão a assistência? Acho um absurdo ficar 1 hora esperando pra ser atendida no tel. cansei de esperar o atendimento desliguei e continuo sem serviço 😡
-
AmpleZy
(@amplezy_) relatou um problema
@filhododonontj @vivobr Tô com o mesmo problema
-
Beatriz Rosenburg 🐝
(@BiaRosenburg) relatou um problema
Vamos lá para o misterioso sumiço da minha internet. Alô @vivobr ! Meu pacote foi renovado ontem, deveria, mas NÃO RECEBI NENHUM SMS FALANDO SOBRE A RENOVAÇÃO DESSE MÊS. O pior vem agora o app está falando que eu usei já praticamente 6Gb de 7Gb que eu tenho direito !
-
Flavio Soares
(@FlavioFSoares) relatou um problema
@karensoarele @vivobr Anatel. É só registrar a queixa lá, que chove atendimento da @vivobr tentando arrumar solução. Mas, infelizmente, o serviço deles é uma porcaria. Qdo estava em SP, não aguentei 3 meses antes de voltar para a Claro. E pelos mesmos problemas: internet ruim, wi-fi fraco, SAC ruim.
-
🅐🅡🅘🅐🅝🅐 🅒🅞🅘🅜🅑🅡🅐
(@arianacoimbraa) relatou um problema
Não sei pra quê existir aplicativo da @vivobr sendo que quando precisamos nunca funciona. 🙄
-
Patricia Crepaldi
(@PatriciaCrepald) relatou um problema
Boa noite @vivobr , gostaria muito de pagar minha conta desde o dia 01/11 mas o aplicativo de vocês não funciona e eu não recebo a conta física. Agora vou pagar com juros pq o App não está funcionando. Valeu!
-
fab$
(@youngfabsk8) relatou um problema
@sonotws @vivobr bom dia pessoal e aí @vivobr brincadeira esse serviço hein. bom dia pessoal
-
Renata Gomes
(@Renata_Gomes41) relatou um problema
@vivobr é uma empresa horrível,nunca resolve o problema. Eu faço uma ligação e fico sem internet,é uma palhaçada, só pode
-
bu propiona 🐍
(@brunaalbi) relatou um problema
Nossa q ***** essa @vivobr Sem Internet desde as 3h da manhã irmão
-
Leandro (6-2)
(@lzpck) relatou um problema
Mano a @vivobr é um cocô mesmo, eles esquecem de cobrar por um serviço na fatura de um mês pra te jogar o valor dobrado na seguinte