Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RujaCoo
(@oCooruja) relatou um problema
@juhh_jp @ClaroBrasil @vivobr Bom dia Juhh! Te chamei da DM ;) Juro que fingirei resolver seu problema para lhe dar a falsa sensação de satisfação. Depois, vamos nos colocar sempre a disposição para solucionar o problema, porque isso acontecerá inúmeras vezes, já que o serviço é péssimo, no Brasil todo.
-
Laffite
(@LoPirata) relatou um problema
@danielefatima @vivobr Tive esse mesmo problema com a NET.
-
Fabio
(@brocovich) relatou um problema
A @vivobr acabou com o meu numero. Ele esta num limbo que ninguém consegue resolver. Nao consigo atendimento. Pessimo, pessimo e pessimo serviço prestado
-
✨ carolete ✨
(@afangirlworld_) relatou um problema
@vivobr Pois é! Reagendaram sem nem me consultar, sem nem ao menos AVISAR que a visita não seria feita hoje. Acham que estão lidando com um bando de trouxa, só pode! Cansada disso de falarem que vão priorizar, estão desde sábado falando que vão priorizar meu atendimento
-
Juan Lourenço
(@JuanLourenco) relatou um problema
Caral* @vivobr, do nada pra ouvir recados na caixa postal (odeio esse serviço, mas não sabia como desativar), agora tenho que pagar? Então se eu não quiser pagar vai ficar esse ícone pra sempre no meu celular?
-
Everton Nazario
(@timnazario) relatou um problema
@vivobr Sim, sou cliente Vivo Controle
-
Felipe Simões
(@ccb_felipe04) relatou um problema
de
Brotas, São Paulo
@vivobr Simples, desde de ontem o sinal e rede está indisponível! Ps: apenas a @vivobr, pois as demais redes e operadors estão normais (tenho outra operadora), se não fosse ela, estava "lascado" com as coisas do meu trabalho e faculdade! O que ocorre heim?
-
Ricardo J. Minassian
(@rjminassian_BR) relatou um problema
@proconspoficial Pois é, essa é a questão, já estou com cadastro e mesmo assim a @vivobr insiste em vender fibra ótica para um cliente que já afirmou não querer a insistência incomoda, mas vou vencer e não vou ceder. @FernandoCapez
-
Eduardo
(@educardinal) relatou um problema
@mantikera @ClaroBrasil @vivobr Lixo.
-
Saulo de Tarso 🇧🇷 🇮🇹 🇮🇱
(@Saulo05718435) relatou um problema
@jlbraga @isabelablima VIVT3 por exemplo. @vivobr comunicação péssima e problema não resolvido.