Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabizeira
(@comgdegabi) relatou um problema
Hoje a @vivobr tá um lixo em
-
Larissa
(@EuLarissaMoura) relatou um problema
Boa tarde, preciso de uma ajuda urgente. Preciso cancelar a portabilidade do meu número. Já entrei em contato várias vezes pelo 1058, mas eles dizem pra eu ligar para o 08007715544, mas não chega nem a chamar. Tentei o 10315 e também disseram que não era naquele setor.@vivobr
-
ً
(@rickedamacena) relatou um problema
@vivobr cancela serviços meus indevidamente e ainda não responde minhas tentativas de contato na TV! to prestes a fazer portabilidade do meu número e de toda minha família pra alguma outra operadora que tenha o mínimo de respeito com o cliente
-
Sandra Souza
(@zittinha) relatou um problema
@vivobr Todos os sinais me levam a acreditar que a @vivobr lesa os clientes...recarga com pagamento imediato e disponibilização de bônus apenas em 7 dias, sem previsão contratual para tal prática? Quarenta minutos de ligação e não resolvem o problema?
-
Euclides-rick
(@EuclidesIbra) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr Adolfao, melhor coisa que tu pode fazer em prol do teu trampo é vir pra sp. Aqui a internet é mt superior a qualquer lugar do país. A minha da vivo NUNCA deu problema desde a instalação
-
Diego Falcão Castanha
(@diegofalcao) relatou um problema
@dannlima @ClaroBrasil @vivobr Eu já fui cliente da Vivo, mas os valores eram muito mais caros. Vou sondar. Obrigado.
-
Ma
(@fonsecacoms) relatou um problema
@vivobr Como se nao prestar o serviço pago e enganar sobre o prazo de retorno nao fosse desonesto o suficiente. Ainda mente falaneo que vem descontado na conta.... Nao fode!!!!!!!
-
Vítor Vidaletti
(@vitorvidaletti) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr Só NÃO recomendo ir pra @verointernet. Incrível a falta de respeito deles com o cliente. Fazem a gente de trouxa.
-
🦋
(@Pedr0hqs) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr ***** Adolfão, a vivo não era a antiga GVT? Jurava que tu já tinha saído dessa ***** há anos
-
Henrique
(@opsricky) relatou um problema
@vivobr estou com 2 protocolos em mãos, pois não consegui atendimento... Agora vou abrir reclamação na anatel...