Vivo

Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Félix do Xingu, Pará 11/30/2025 19:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gabrifrank Gabriel Silva (@Gabrifrank) relatou um problema

    @vivobr como trabalhar de homeoffice com a Internet fibra q não funciona, telefonia e rede movel totalmente instável? Tem como resolver ou vou ter q abrir uma ocorrência na Anatel? Vcs só resolvem se colocar a Anatel na situação?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @placsintar @vivobr Depois de receber uma resposta da prestadora, caso entenda que seu problema não foi resolvido, você pode reabrir a reclamação (em até 10 dias corridos) ou realizar uma nova reclamação. Tenha uma ótima tarde!

  • _MilennaB Milena Bittencourt (@_MilennaB) relatou um problema

    @vivobr além de não disponibilizar um canal online descente para tratativas, quando o assunto é dificultar a vida do consumidor pra resolver problemas é um parto, mas para oferecer serviço é fácil fácil, né?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @placsintar @vivobr Olá, Ligia! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 (dez) dias corridos.

  • _xbruninha Bruna ᶜʳᶠ (@_xbruninha) relatou um problema

    Eu odeio a @vivobr que atendimento *****

  • pensanteapenas Ser Pensante (@pensanteapenas) relatou um problema

    @vivobr Você não avalia esperando resposta até o ultimo momento e eles ganham a reclamação como resolvida.

  • ArianjoTorto Sou ariAnjo torto 👼🏼♈️ (@ArianjoTorto) relatou um problema

    O que está acontecendo que o sinal da @vivobr tá péssimo hoje?

  • badkkarma Bad Karma (@badkkarma) relatou um problema

    @RoohCordeiro @vivobr migo, abre reclamação na anatel. maos rápido que reclame aqui!

  • josydepaulo Josy Targaryen (@josydepaulo) relatou um problema

    @vivobr oi, mandei uma dm porque estou precisando de ajuda 🙃

  • Laryleo 🚨 GRAVE: a irmã pobre da Rihanna (@Laryleo) relatou um problema

    nunca mais a @vivobr fez um pré-esteia pelo Vivo Valoriza... Sentindo-me desvalorizadah