Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camila Rodrigues
(@_camsr) relatou um problema
A @vivobr simplesmente descontou um crédito especial do qual eu NUNCA solicitei, ai agora continuo fodida sem Internet. Só continuo amando os presentes de Natal 🥰
-
Fabio M
(@fabiomartelozzo) relatou um problema
@vivobr vamos resolver isso porque naõ quero ter de fazer reclamação na @AnatelGovBR e no @procomspoficial, até porque no momento do cancelamento sua atendende informou que eu não seria cobrado por cancelamento em período de fidelidade.
-
Pedrosaaaa
(@elianipedrosa) relatou um problema
@vivobr Que péssimo atendimento, quer dizer nem fui ouvida.
-
morta que geme 🗣
(@caladosays) relatou um problema
@vivobr saibam que vocês têm o maior desrespeito possível pelo cliente, seja novo ou antigo. Pior serviço, pior experiência. Não recomendo vocês a NINGUÉM
-
MateusCasotti
(@CasottiMateus) relatou um problema
@vivobr 5 dias sem internet, e o suporte não apareceu na hora marcada, e pra ajudar o atendimento da vivo e muitooooo ruim
-
ANDRE FONTES
(@anndrefontes) relatou um problema
@vivobr Empresa com atendentes mal preparados na loja do @ssa_shopping onde o cliente tenta realizar o serviço sendo que é informado sobre o serviço e-card e o segundo atende pergunta qual serviço antes de tentar informa que não está conseguindo realizar.
-
neném sensação ❤️🔥
(@IRuan__) relatou um problema
@vivobr a solução vai ser cancelar esse plano e ir para outra operadora
-
neném sensação ❤️🔥
(@IRuan__) relatou um problema
@vivobr que internet ruim é essa em ?
-
Clyde
(@pedrosrm99) relatou um problema
@vivobr você é a pior provedora de internet do Brasil
-
Leo
(@lleonardoosilva) relatou um problema
@vivobr só parem de me ligar *****. ja falei mil vezes q n conheço essa tal pessoa.