Vivo

Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Félix do Xingu, Pará 11/19/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • comgdegabi Gabizeira (@comgdegabi) relatou um problema

    Hoje a @vivobr tá um lixo em

  • EuLarissaMoura Larissa (@EuLarissaMoura) relatou um problema

    Boa tarde, preciso de uma ajuda urgente. Preciso cancelar a portabilidade do meu número. Já entrei em contato várias vezes pelo 1058, mas eles dizem pra eu ligar para o 08007715544, mas não chega nem a chamar. Tentei o 10315 e também disseram que não era naquele setor.@vivobr

  • rickedamacena ً (@rickedamacena) relatou um problema

    @vivobr cancela serviços meus indevidamente e ainda não responde minhas tentativas de contato na TV! to prestes a fazer portabilidade do meu número e de toda minha família pra alguma outra operadora que tenha o mínimo de respeito com o cliente

  • zittinha Sandra Souza (@zittinha) relatou um problema

    @vivobr Todos os sinais me levam a acreditar que a @vivobr lesa os clientes...recarga com pagamento imediato e disponibilização de bônus apenas em 7 dias, sem previsão contratual para tal prática? Quarenta minutos de ligação e não resolvem o problema?

  • EuclidesIbra Euclides-rick (@EuclidesIbra) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr Adolfao, melhor coisa que tu pode fazer em prol do teu trampo é vir pra sp. Aqui a internet é mt superior a qualquer lugar do país. A minha da vivo NUNCA deu problema desde a instalação

  • diegofalcao Diego Falcão Castanha (@diegofalcao) relatou um problema

    @dannlima @ClaroBrasil @vivobr Eu já fui cliente da Vivo, mas os valores eram muito mais caros. Vou sondar. Obrigado.

  • fonsecacoms Ma (@fonsecacoms) relatou um problema

    @vivobr Como se nao prestar o serviço pago e enganar sobre o prazo de retorno nao fosse desonesto o suficiente. Ainda mente falaneo que vem descontado na conta.... Nao fode!!!!!!!

  • vitorvidaletti Vítor Vidaletti (@vitorvidaletti) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr Só NÃO recomendo ir pra @verointernet. Incrível a falta de respeito deles com o cliente. Fazem a gente de trouxa.

  • Pedr0hqs 🦋 (@Pedr0hqs) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr ***** Adolfão, a vivo não era a antiga GVT? Jurava que tu já tinha saído dessa ***** há anos

  • opsricky Henrique (@opsricky) relatou um problema

    @vivobr estou com 2 protocolos em mãos, pois não consegui atendimento... Agora vou abrir reclamação na anatel...