Vivo

Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Félix do Xingu, Pará 12/01/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • enterplayer Wes 100%💉 (@enterplayer) relatou um problema

    @vivobr Pelo  Art. 53, I, "b" da Resolução nº 460/2007 da Anatel, vcs eram obrigados a relizarem a minha portabilidade em 3 dias. Já fazem 10 dias.

  • Jeffers04580469 Jefferson (@Jeffers04580469) relatou um problema

    @vivobr Enviado ! Ainda sem solução

  • loopuan Loopuan (@loopuan) relatou um problema

    @vivobr @eduardometinger VIVOOO PELAMOR ME AJUDA NA DM EU NÃO AGUENTO MAIS😭😭😭😭

  • SuzanaPassos5 Suzana Passos (@SuzanaPassos5) relatou um problema

    @sathozin @vivobr Estou com problema na internet a 24 horas ....reagendaram 3 vezes...um descaso com o cliente

  • _CristianoMello Cristiano Mello 🇧🇷🇺🇦 🐮🚫 (@_CristianoMello) relatou um problema

    To de saco cheio da falta de solução da @ClaroBrasil com a reativação da linha, na hora de pagar desconta na hora, mas na hora de reativar é uma luta, ajuda ai @vivobr @TIMBrasil se tiverem planos melhores que o claro flex, me repassem, irei trocar de operadora.

  • loopuan Loopuan (@loopuan) relatou um problema

    Gente eu vou falar um relato pq não aguento mais a dor de cabeça que estou passando com a @vivobr é muita falta de consideração. Eu precisei me mudar e tive que cancelar a internet pq aqui já tinha, e quando fui ver a multa percebi que estava sendo cobrado a mais do q contratei.+

  • loopuan Loopuan (@loopuan) relatou um problema

    @vivobr @_hermesarantes Vivo vc vai conseguir continuar meu atendimento na DM?

  • loopuan Loopuan (@loopuan) relatou um problema

    @vivobr VIVO é tão simples me responder, por favor, aí eu paro de ser chato, eu só preciso mesmo de ajuda

  • EduhRocker eDualiper vai no show da Dua Lipa (@EduhRocker) relatou um problema

    @heykeisy @vivobr Ah miga, brigado! Felizmente não me atrapalhou, só gastando a rodo minha internet móvel hahahahaha Mas nossa, tá tipo o quarterão todo sem internet sabe? Deve tá ruim pra muita gente :( Só queria que voltasse logo pra colocar as séries em dia hahahahaha

  • bea_psae20 beazinha🐨 (@bea_psae20) relatou um problema

    Troquei o l1xo da @ClaroBrasil pelo l1xo da @vivobr pq a Claro vivia dando *** na Internet. agora a Vivo deu um *** no cabo que tô desde ontem sem Internet e vou ficar sem até amanhã, pelo q me disseram. A Claro ao menos ñ tinha problema com cabo. Mas na real não sei quem é pior