Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ᴍᴇʀᴍᴀɪᴅ ₊˚. 𓆙 (Taylor's Version) (@catsiry) relatou um problema
@vivobr, quero saber cadê meus créditos q eu abasteci e n caiu? Pior, uma eu abasteci e caiu e metade dos créditos sumiram e a outra (na msm semana) abasteci e n caiu nada. Pra piorar, aconteceu a msm coisa com a minha mãe. Cadê??????
-
Paulo Rios (@PauloRi53480829) relatou um problema
@vivobr Ficou sem o serviço por mais de 30 minutos no mês? Infelizmente, é recorrente que o sinal da internet, da TV ou do telefone fixo fique sem funcionar por alguns períodos.
-
BrOB 🚐 (@hyglilbrob) relatou um problema
@vivobr @luanist_ Responde minha DM, por favor, estou precisando de ajuda.
-
jennifer (@tlkjenny) relatou um problema
A @vivobr falando "aguarde um momento" e nunca mais. Só por trocar de operadora
-
brequedeRØTA (@miliciaverde) relatou um problema
obrigado @vivobr, desisto do atendimento.
-
Paulo Rios (@PauloRi53480829) relatou um problema
@vivobr novamente essa ***** sem sinal.. empresa lixo! essa desgraça está paga... pagamento automático.. e esse sinal lixo! bem, não vejo outra alternativa a não ser ensinar as pessoas a exigir seus direitos como consumidor(a) e entra com uma ação contra vcs..
-
Jordan (@maiaraalima) relatou um problema
EU ODEIO A @vivobr !!!! Atendimento de *****.
-
Paulo Rios (@PauloRi53480829) relatou um problema
@vivobr No entanto, se esse tempo for superior a 30 minutos ao longo do mês, seja de maneira contínua ou não, é dever de sua operadora abater o valor proporcional ao período sem o serviço ou providenciar o ressarcimento.
-
Paulo Rios (@PauloRi53480829) relatou um problema
@vivobr A única ressalva é caso a empresa avise, com pelo menos três dias de antecedência, que irá realizar manutenções preventivas na rede, desde que informe o dia e horário da interrupção do sinal.
-
Pura Magia Oriental (@fabio_teodoro) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei DM com as informações solicitadas já faz alguns dias e nada. Sinal de internet e do celular só me deixa na mão. Se tiver que ir em alguma loja para resolver o problema prefiro fazer portabilidade. Será que a @vivobr é melhor?