Vivo

Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Félix do Xingu, Pará 11/27/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mi_weverthon Mirella e Weverthon (@mi_weverthon) relatou um problema

    Eu só queria pagar minha fatura da @vivobr pelo o App não consigo, ligo ninguém atende. Por que as empresas de telefonia não dão a assistência? Acho um absurdo ficar 1 hora esperando pra ser atendida no tel. cansei de esperar o atendimento desliguei e continuo sem serviço 😡

  • amplezy_ AmpleZy (@amplezy_) relatou um problema

    @filhododonontj @vivobr Tô com o mesmo problema

  • BiaRosenburg Beatriz Rosenburg 🐝 (@BiaRosenburg) relatou um problema

    Vamos lá para o misterioso sumiço da minha internet. Alô @vivobr ! Meu pacote foi renovado ontem, deveria, mas NÃO RECEBI NENHUM SMS FALANDO SOBRE A RENOVAÇÃO DESSE MÊS. O pior vem agora o app está falando que eu usei já praticamente 6Gb de 7Gb que eu tenho direito !

  • FlavioFSoares Flavio Soares (@FlavioFSoares) relatou um problema

    @karensoarele @vivobr Anatel. É só registrar a queixa lá, que chove atendimento da @vivobr tentando arrumar solução. Mas, infelizmente, o serviço deles é uma porcaria. Qdo estava em SP, não aguentei 3 meses antes de voltar para a Claro. E pelos mesmos problemas: internet ruim, wi-fi fraco, SAC ruim.

  • arianacoimbraa 🅐🅡🅘🅐🅝🅐 🅒🅞🅘🅜🅑🅡🅐 (@arianacoimbraa) relatou um problema

    Não sei pra quê existir aplicativo da @vivobr sendo que quando precisamos nunca funciona. 🙄

  • PatriciaCrepald Patricia Crepaldi (@PatriciaCrepald) relatou um problema

    Boa noite @vivobr , gostaria muito de pagar minha conta desde o dia 01/11 mas o aplicativo de vocês não funciona e eu não recebo a conta física. Agora vou pagar com juros pq o App não está funcionando. Valeu!

  • youngfabsk8 fab$ (@youngfabsk8) relatou um problema

    @sonotws @vivobr bom dia pessoal e aí @vivobr brincadeira esse serviço hein. bom dia pessoal

  • Renata_Gomes41 Renata Gomes (@Renata_Gomes41) relatou um problema

    @vivobr é uma empresa horrível,nunca resolve o problema. Eu faço uma ligação e fico sem internet,é uma palhaçada, só pode

  • brunaalbi bu propiona 🐍 (@brunaalbi) relatou um problema

    Nossa q ***** essa @vivobr Sem Internet desde as 3h da manhã irmão

  • lzpck Leandro (6-2) (@lzpck) relatou um problema

    Mano a @vivobr é um cocô mesmo, eles esquecem de cobrar por um serviço na fatura de um mês pra te jogar o valor dobrado na seguinte