Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafa Cardoso
(@her_rafacardoso) relatou um problema
Fico me perguntando se o fato dos meus pais morarem não favela é impeditivo pra terem um serviço (QUE É PAGO TODO MÊS SEM ATRASO) digno. Já não aguento mais ouvir mentiras dos atendentes da @vivobr
-
fractais
(@taismarucco) relatou um problema
@como1sopro @vivobr @Sympla Não funciona mesmo!!!
-
Raqcia
(@Raqcia1) relatou um problema
@vivobr Já respondi. Ainda aguardando uma solução viável e concreta
-
Gordin 🥷 🦊
(@macarronaldo_) relatou um problema
Nao tem base a @vivobr ser tão lixo assim não gente pqp!
-
Pedro Moura
(@PedroRubgy) relatou um problema
@jahebleite @vivobr E o pior é que, de repente, tudo se resolve caso troquemos nosso plano...
-
Filipe Cruz
(@filcruz5) relatou um problema
@vivobr a sua internet hj está uma *****
-
Streda
(@julianostreda_) relatou um problema
@_VitorLopez @vivobr Eu fui fazer o E-sim que é o chip virtual, por que tô com iPhone e tenho 2 chip. Aí não funcionou essa ***** e fiquei um mês sem meu número e não dava pra confirmar… aí agora tô com da minha empresa que ESFOLA a vivo tranquilo, aliás pega em todo Brasil! Se quiser chama DM
-
Rafael
(@RafaCebulski) relatou um problema
@vivobr O que adianta marcar técnico de vocês mesmo cancelam e falam que o problema será resolvido até tal hora, E NADA É RESOLVIDO!!!! RIDÍCULO!! @vivobr não escolham essa empresa!
-
Annamaria Riccio
(@nariccio) relatou um problema
Faz 10 dias que eu não consigo usar minha linha @vivobr inúmeras ligações na central, e ontem eu fui presencialmente, não conseguiram resolver meu problema e me pediram um prazo de 24hs. E nada... Vou ter que trocar de operadora. VALEU @vivobr
-
cami ✰
(@camisamadesu) relatou um problema
@norylore @vivobr Amig sinceramente? Eu não sei oq é pior. Eles ligam o tempo inteiro mas ninguém consegue resolver nada. Na loja física também os atendentes não fazem nada e não resolvem. Ai a pessoa tem que fazer barraco em Instagram pra poder ser ouvida minimamente