Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roni
(@ronireis) relatou um problema
@AnatelGovBR por favor me ajuda, @vivobr cancelou minha internet sem meu pedido
-
Mykemax
(@Mykemax_12) relatou um problema
@IgorSeco @vivobr Cara… depois q fiquei 36h eu assinei a claro… 1/3 da velocidade da vivo mas nunca me deixou na mão… em 6 meses de Vivo devo ter ficado umas 80h sem internet… manutenção péssima desses caras.. e nunca recebi as horas que fiquei sem internet
-
🚩Guilherme Bridi🚩
(@guibridi) relatou um problema
@vivobr Cliente cativo. Mas cativo no sentido de prisioneiro, tá?
-
jv
(@vitingz) relatou um problema
@bigb00_ @vivobr Vou e cancelar a conta mesmo
-
Robson Fávero
(@favero14) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Ouvidoria não atende com a desculpa de falha sistemica, VERGONHA
-
lê
(@euleleticia_) relatou um problema
@vivobr No caso o problema em questão é com o @vitingz e não comigo.
-
Wellington Vicente
(@Welling57965664) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O Serviço da @vivobr está péssimo a última vez q liguei fique na espera por 38min. Preciso INFELIZMENTE falar com eles novamente e CÁ estou a esperar.
-
Robson Fávero
(@favero14) relatou um problema
@vivobr Ouvidoria não atende com a desculpa de falha sistemica, VERGONHA
-
Corcina Paixao
(@aboutcopaixao) relatou um problema
@vivobr preciso pagar minha conta q vence dia 10/11.Não recebo conta física, tbm não consigo acesso via aplicativo- q nunca funciona-, não consigo pelo site- 'tente mais tarde'- nem via SMS. Vai ficar de brinde esse mês? 😒🤔
-
andri
(@noiselaur) relatou um problema
eu estou a SEIS DIAS mandando uma caralhada de mensagens pra a @vivobr e eles não respondem nada, parece que faz só de maldade cara e é um problema tão simples mas gostam de dificultar, atendimento lixo