Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Sena
(@fcpalpites) relatou um problema
@vivobr tinha um plano de internet e todas as vezes que precisei nunca funcionava, fui no hospital, tentei chamar um carro de aplicativo,sem sucesso,cancelei o plano cancelaram meu número junto que tinha havia 8 anos, estou entrando em contato e não consigo recuperar, decepção !
-
Willian Vale 🏳️🌈?
(@WillianVale_) relatou um problema
@vivobr adoraria cancelar meu plano do celular mas não acho nenhuma opção no APP
-
Victor Silva
(@uRedzzz) relatou um problema
@acarlosespecial @vivobr Opa, quando da o horário da noite é perceptível que minha internet fica mais lenta e nos jogos acaba tendo as perdas de pacotes... Testei tbm a vivo fibra do meu primo q hora na mesma rua q eu e tbm fica cm o problema
-
carmen ♡'s gumayusi
(@pnghierophant) relatou um problema
O site e app da @vivobr é a pior coisa que eu já vi no universo, eu estou fazendo a portabilidade do meu número claro com eles, fiz o cadastro com meu cpf, to tentando entrar no meu vivo e diz que eu não tenho cadastro, to tentando cadastrar e eles dizem que meu cpf é inválido.
-
juliowmello
(@JulioMello) relatou um problema
de
Três Rios, Rio de Janeiro
aos usuários da @vivobr: vocês tbm estão com problemas com a internet? a minha tá desde ontem sem funcionar :(
-
𝑏𝑟𝑒 🕸
(@brebrerr) relatou um problema
sigo tentando contato, 30 minutos ouvindo a música da espera PIOR SUPORTE @vivobr
-
gustavin
(@gustavvin_) relatou um problema
@vivobr @SpenglerCaetano ***** vivo, ajuda o cara aí irmão
-
ju
(@julyanelopess) relatou um problema
meu deus atendimento da @vivobr é tão ruim tô a horas esperando
-
Kadu Lopes
(@kadulopestv) relatou um problema
Faz uns 4 anos que sou cliente da dona @vivobr , nunca reclamei antes, mas tá de brincadeira esse atendimento.
-
JuKe
(@_Ju_Ke) relatou um problema
@vivobr Isso tudo só pra vocês me darem a mesma informação que me dão todo dia por telefone? Todo dia o prazo para a volta do serviço termina e vocês renovam para o dia seguinte, tratando o cliente como palhaço.