Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marina (@drewgrafite) relatou um problema
@vivobr Ve a dm, já consegui resolver meu problema!!!!
-
Luã Fabiani (@LuaFabianisep) relatou um problema
@vivobr vocês conseguiram ficar tão ruim quando @NetClaro_ verdadeira incompetência 😓😓😓
-
João ⚫️🔴 (@joaolukast) relatou um problema
@vivobr é a pior operadora do BR, quem concorda respira.
-
Bernardoo (@ttdobe) relatou um problema
@vivobr tô sem sinal me ajuda 😭😭😭
-
Bruno (quase) vacinado (@BrunoDFaccin_) relatou um problema
Na moral @vivobr usei 10 min do seu serviço e já deu problema e eu to sem celular
-
Pr. Marcio (@PrMarci64809361) relatou um problema
Contratar um empresa (@vivobr) e ter que se resguardar quanto a anotar protocolos, gravações, etc. Mostra claramente o péssimo negócio que fizemos!
-
Christiane (@_chrisrj) relatou um problema
Estou com um problema com a @vivobr que não consigo resolver em clima cordial. Fiquei sem Internet por 5 dias no mês de Junho. O que é um absurdo. Por conta disso, a fatura seguinte deveria ser descontado esses 5 dias que não tive acesso ao produto. Me disseram que (cont.)
-
Vinícius (@Vinicius_Maciel) relatou um problema
@IgorSeco @vivobr Não é fácil ser cliente vivo
-
Biel Gadelha ☕🌃 (@gadelha_biel) relatou um problema
Já faz dias que a internet tá um lixo, não passa nem no ***** de velocidade. Aí quando eu tô jogando valorant o fdm do moldem decide ficar com luz vermelha e aí sou desconectado da partida. @vivobr me consola aê, é triste ser desconectado numa partida valendo nivo personagem.
-
Christiane (@_chrisrj) relatou um problema
... a fatura retificada em até 3 dias úteis. Esses 3 dias úteis se passaram, e até agora não me enviaram. Minha fatura vence amanhã, e até agora só estou com o boleto com o VALOR SEM O DESCONTO DOS 5 DIAS! Sério, não contratem NUNCA a @vivobr. Hoje em dia é a mais cara e RUIM!