Vivo

Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Félix do Xingu, Pará 04/28/2025 15:20

abril 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • drewgrafite marina (@drewgrafite) relatou um problema

    @vivobr Ve a dm, já consegui resolver meu problema!!!!

  • LuaFabianisep Luã Fabiani (@LuaFabianisep) relatou um problema

    @vivobr vocês conseguiram ficar tão ruim quando @NetClaro_ verdadeira incompetência 😓😓😓

  • joaolukast João ⚫️🔴 (@joaolukast) relatou um problema

    @vivobr é a pior operadora do BR, quem concorda respira.

  • ttdobe Bernardoo (@ttdobe) relatou um problema

    @vivobr tô sem sinal me ajuda 😭😭😭

  • BrunoDFaccin_ Bruno (quase) vacinado (@BrunoDFaccin_) relatou um problema

    Na moral @vivobr usei 10 min do seu serviço e já deu problema e eu to sem celular

  • PrMarci64809361 Pr. Marcio (@PrMarci64809361) relatou um problema

    Contratar um empresa (@vivobr) e ter que se resguardar quanto a anotar protocolos, gravações, etc. Mostra claramente o péssimo negócio que fizemos!

  • _chrisrj Christiane (@_chrisrj) relatou um problema

    Estou com um problema com a @vivobr que não consigo resolver em clima cordial. Fiquei sem Internet por 5 dias no mês de Junho. O que é um absurdo. Por conta disso, a fatura seguinte deveria ser descontado esses 5 dias que não tive acesso ao produto. Me disseram que (cont.)

  • Vinicius_Maciel Vinícius (@Vinicius_Maciel) relatou um problema

    @IgorSeco @vivobr Não é fácil ser cliente vivo

  • gadelha_biel Biel Gadelha ☕🌃 (@gadelha_biel) relatou um problema

    Já faz dias que a internet tá um lixo, não passa nem no ***** de velocidade. Aí quando eu tô jogando valorant o fdm do moldem decide ficar com luz vermelha e aí sou desconectado da partida. @vivobr me consola aê, é triste ser desconectado numa partida valendo nivo personagem.

  • _chrisrj Christiane (@_chrisrj) relatou um problema

    ... a fatura retificada em até 3 dias úteis. Esses 3 dias úteis se passaram, e até agora não me enviaram. Minha fatura vence amanhã, e até agora só estou com o boleto com o VALOR SEM O DESCONTO DOS 5 DIAS! Sério, não contratem NUNCA a @vivobr. Hoje em dia é a mais cara e RUIM!