Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Silva
(@Gabrifrank) relatou um problema
@vivobr como trabalhar de homeoffice com a Internet fibra q não funciona, telefonia e rede movel totalmente instável? Tem como resolver ou vou ter q abrir uma ocorrência na Anatel? Vcs só resolvem se colocar a Anatel na situação?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@placsintar @vivobr Depois de receber uma resposta da prestadora, caso entenda que seu problema não foi resolvido, você pode reabrir a reclamação (em até 10 dias corridos) ou realizar uma nova reclamação. Tenha uma ótima tarde!
-
Milena Bittencourt
(@_MilennaB) relatou um problema
@vivobr além de não disponibilizar um canal online descente para tratativas, quando o assunto é dificultar a vida do consumidor pra resolver problemas é um parto, mas para oferecer serviço é fácil fácil, né?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@placsintar @vivobr Olá, Ligia! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 (dez) dias corridos.
-
Bruna ᶜʳᶠ
(@_xbruninha) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr que atendimento *****
-
Ser Pensante
(@pensanteapenas) relatou um problema
@vivobr Você não avalia esperando resposta até o ultimo momento e eles ganham a reclamação como resolvida.
-
Sou ariAnjo torto 👼🏼♈️
(@ArianjoTorto) relatou um problema
O que está acontecendo que o sinal da @vivobr tá péssimo hoje?
-
Bad Karma
(@badkkarma) relatou um problema
@RoohCordeiro @vivobr migo, abre reclamação na anatel. maos rápido que reclame aqui!
-
Josy Targaryen
(@josydepaulo) relatou um problema
@vivobr oi, mandei uma dm porque estou precisando de ajuda 🙃
-
🚨 GRAVE: a irmã pobre da Rihanna
(@Laryleo) relatou um problema
nunca mais a @vivobr fez um pré-esteia pelo Vivo Valoriza... Sentindo-me desvalorizadah