Vivo

Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Félix do Xingu, Pará 05/09/2025 10:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • catsiry ᴍᴇʀᴍᴀɪᴅ ₊˚. 𓆙 (Taylor's Version) (@catsiry) relatou um problema

    @vivobr, quero saber cadê meus créditos q eu abasteci e n caiu? Pior, uma eu abasteci e caiu e metade dos créditos sumiram e a outra (na msm semana) abasteci e n caiu nada. Pra piorar, aconteceu a msm coisa com a minha mãe. Cadê??????

  • PauloRi53480829 Paulo Rios (@PauloRi53480829) relatou um problema

    @vivobr Ficou sem o serviço por mais de 30 minutos no mês? Infelizmente, é recorrente que o sinal da internet, da TV ou do telefone fixo fique sem funcionar por alguns períodos.

  • hyglilbrob BrOB 🚐 (@hyglilbrob) relatou um problema

    @vivobr @luanist_ Responde minha DM, por favor, estou precisando de ajuda.

  • tlkjenny jennifer (@tlkjenny) relatou um problema

    A @vivobr falando "aguarde um momento" e nunca mais. Só por trocar de operadora

  • miliciaverde brequedeRØTA (@miliciaverde) relatou um problema

    obrigado @vivobr, desisto do atendimento.

  • PauloRi53480829 Paulo Rios (@PauloRi53480829) relatou um problema

    @vivobr novamente essa ***** sem sinal.. empresa lixo! essa desgraça está paga... pagamento automático.. e esse sinal lixo! bem, não vejo outra alternativa a não ser ensinar as pessoas a exigir seus direitos como consumidor(a) e entra com uma ação contra vcs..

  • maiaraalima Jordan (@maiaraalima) relatou um problema

    EU ODEIO A @vivobr !!!! Atendimento de *****.

  • PauloRi53480829 Paulo Rios (@PauloRi53480829) relatou um problema

    @vivobr No entanto, se esse tempo for superior a 30 minutos ao longo do mês, seja de maneira contínua ou não, é dever de sua operadora abater o valor proporcional ao período sem o serviço ou providenciar o ressarcimento.

  • PauloRi53480829 Paulo Rios (@PauloRi53480829) relatou um problema

    @vivobr A única ressalva é caso a empresa avise, com pelo menos três dias de antecedência, que irá realizar manutenções preventivas na rede, desde que informe o dia e horário da interrupção do sinal.

  • fabio_teodoro Pura Magia Oriental (@fabio_teodoro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei DM com as informações solicitadas já faz alguns dias e nada. Sinal de internet e do celular só me deixa na mão. Se tiver que ir em alguma loja para resolver o problema prefiro fazer portabilidade. Será que a @vivobr é melhor?