Interrupção da Vivo em São Félix do Xingu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Félix do Xingu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Félix do Xingu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Milionario do UT
(@MilionarioDoUT) relatou um problema
@David__oriordan @vivobr continua uma *****
-
Gemilson2
(@Gemilson2) relatou um problema
@vivobr 45 minutos na linha e ainda esperando pra falar com o atendente pra resolver um problema provocado por um erro seus... Tá de parabéns em!!!!
-
Matheus Almeida
(@teusbaa) relatou um problema
Mas o melhor é você ligar na @vivobr, ficar mais de uma hora e não ser atendido, parabéns pelo péssimo atendimento.
-
Pricila Alvino Nunes Macedo
(@prycy) relatou um problema
@vivobr Cansei de esperar vcs... quero cancelar meu plano. Meus dados foram encaminhados na dm
-
“REBECCA10” || cupom na lunathionstore
(@artsdabeccss) relatou um problema
@lopesjuliano @vivobr liga pra o 0800 597 1515 como se fosse um cliente novo, eles atendem. Pouco resolvem mas tiram algumas dúvidas
-
soaresdan ☻︎
(@soaresdan) relatou um problema
Mais de 1 hora de espera na central de atendimento da @vivobr e nada. Estou tentando portar meu número da Tim pra Vivo, será um sinal?
-
DanDan🦊
(@DanielCEC1921) relatou um problema
@lennaloppes @vivobr Lenninha, o Túlio tem uma semana que está tentando resolver o problema dele com essa operadora e até ontem não tinha conseguido.
-
Raquel Lopes
(@raquelclopes) relatou um problema
@vivobr estou a mais de 30 minutos aguardando atendimento no SAC 1058. Alguém pode me atender?
-
futuro data science
(@faelvicentt) relatou um problema
de
Monte Belo, Minas Gerais
@Nena_ci @vivobr Caguei pra isso, sinal que tá é tudo ***** msm
-
faço video-clipes
(@eddietrm) relatou um problema
A @vivobr achou a desculpa que ela precisava pra não me dar retorno com o problema na Atento.