Interrupção da Vivo em Bom Jesus, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bom Jesus, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bom Jesus e locais próximos:
-
Antonio Henrique 🦅
(@antoniohsecco) relatou um problema
de
Bom Jesus, Piauí
Não existe empresa pior do que a @vivobr. 48 horas sem sinal, e contando!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Geovane Batista
(@GeovaneBear) relatou um problema
@vivobr Aumentando minha fatura todo mes ,mes em mes sobe um valor,cada mes cobra um valor diferente..mas claro tudo fora do valor que me foi ofertado a 1 ano atrás..pior de tudo e novamente uma atendente oferta um plano com menos gb e mas barato e nao cumprem
-
Robinson A de Assis
(@robinsonale) relatou um problema
@VivoEasyBR olá amigos! No Vivo Easy como excluir a caixa postal do celular? Não contratei e nem quero contratar, mas se alguém liga e não atendo, vai pra caixa postal, deixa mensagem eu fico recebendo mil SMS para assinar o serviço. Como eliminar isso? @vivobr
-
Viúva do Dreamcast
(@ViuvaD) relatou um problema
a @vivobr me fez sentir a sensação que o Luigi sentiu em Mario Galaxy o que o Sonic sentiu na era Saturn o que o assinante do Stadia sente o que o torcedor do SPFC sente eu tô com a mesma estima que a Mãe Lucinda Pq sou assinante da VIVO nada é pior
-
Rafael Freitas ✈
(@__rafafreitas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr @ttdureix Seja qual for o serviço que a Vivo prestar é muito ruim, pra solucionar problema pior ainda hahaha
-
Cass
(@bIuetheocean) relatou um problema
@vivobr estou há horas sem internet fixa/wifi — o 4g da claro tá me salvando — e o app não funciona, não consigo acessar pelo site; sem condições de ligar na central e ficar esperando horrores. Como posso solicitar assistência técnica?
-
Gato 🇾🇪
(@gatodaviihtube) relatou um problema
a @vivobr é uma empresa de *****, come seu saldo na cara de *** e *******
-
Ravenclaw 🦅💙
(@eukatyferreira) relatou um problema
Bom dia pra quem? Já acordei passando raiva com a @vivobr. Eu em, coloquei um crédito ontem, como faço semanalmente, eles vem descontar falando que peguei crédito antecipado. Nunca nem peguei crédito antecipado, tnc
-
Nicole Muniz 💙
(@NicoleDiretora) relatou um problema
quero cancelar a internet manoooooooooo mais de 1 mes tentando @vivobr já me mudei de casa e a internet lá ainda ta ativada
-
morgana.
(@lenaluthoir) relatou um problema
@vivobr cortaram o sinal do meu celular faz 3 dias e ate agora nao voltou desde que fiz a contratação de um plano. foi a pior experiência inicial que tive!
-
Questtyon
(@questtyon) relatou um problema
Ow @vivobr me ajuda aqui! Ontem fiz o cadastro e entrei no vivo easy, escolhi os GB e as diárias tudo certinho. Só que não consigo usar a internet do vivo easy e nem as diárias quando eu ativo os dados móveis a internet não vem. Dá um help aí, tô precisando muito dessa internet