Interrupção da Vivo em Bom Jesus, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bom Jesus, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bom Jesus e locais próximos:
-
Antonio Henrique 🦅
(@antoniohsecco) relatou um problema
de
Bom Jesus, Piauí
Não existe empresa pior do que a @vivobr. 48 horas sem sinal, e contando!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
R🅰️FA EU
(@damata95) relatou um problema
@julianabarcels @Extravirj @vivobr É desgastante mesmo! A Vivo deveria focar 100% em linha de vcelular, pq o serviço de banda larga é podre demais
-
Italo Oliveira
(@ItaloOlliveira) relatou um problema
A pior desgraça da minha vida foi fazer um acordo com a @vivobr ano passado ter pago todas as parcelas ainda que eles não enviaram nenhuma, eu que me virei para conseguir, e ainda tenho meus serviços bloqueados por falta desses pagamentos.
-
R🅰️FA EU
(@damata95) relatou um problema
@julianabarcels @Extravirj @vivobr Eu tive estresse demais com a vivo tbm viu Ju... Na época eu não conseguia nem participar das reuniões da empresa direito. Apelei e contratei o serviço da Claro. Tô com eles vai fazer 2 anos, não tenho nada do que reclamar.
-
João Longo Neto
(@Longojoo) relatou um problema
@vivobr Vivo fora do Ar em São Luiz do Paraitinga SP toda semana não tenho internet no telefone fixo da Vivo na internet do meu Smartphone que tenho o Chip da Vivo tenho os protocolos de reclamação são muitos
-
Paulo Cabral
(@pcabralfilho) relatou um problema
Eu absolutamente ODEIO a @vivobr . Cobrança idevida, a linha de atendimento horrível, 5 minutos pra falar com uma pessoa, quando é atendido é transferido e depois a mulher diz que tinha que ter falado com a outra.
-
Sérgio
(@barbagelata1970) relatou um problema
@vivobr Mentira , a minha não tem 2 meses e é sofrível , além de que o Modem é um lixo, meu primo Engenheiro disse não entender o pq de usar . A equipe técnica disse a mesma coisa. E aí , to vivo ou morto, Vivo?
-
Renato Garcia
(@RenatoGarcia) relatou um problema
@vivobr O engraçado é que fica sem sinal por uns instantes, volta e não cai mais. Só qdo muda de canal. Já foram trocados vários aparelhos, checado cabeamento e não é aqui o problema. Os técnicos sugerem eu cancelar e assinar novamente pra migrar pra nova plataforma, pq não resolvem.
-
RedeFullCraft
(@RedeFullCraft) relatou um problema
RT LuginBr "Há 25 dias, todos os dias algum número da @vivobr liga no meu celular. **** que pariu, pago mensalidade pra fica recebendo chamada de atendende todos os dias oferecendo promoção? Vai pra ***** @vivobr lixo"
-
Guilherme Arana Menin
(@photos_guiih) relatou um problema
@vivobr é uma ***** mesmo mudaram o plano do meu pai sem autorização agora pra cancelar estão cobrando multa de 1.200 reais o processo vai chegar de acordo tá achando que é assim, tal de gerente Caio terá que resolver, foi "profissional" pra ativar, quero ver cancelar sem cobrar
-
Juliana Batista
(@bjuliana58) relatou um problema
@vivobr , cliente sem internet desde o dia 28/07, aberto protocolos, já ligado e ninguém resolve, trabalhar em home é difícil quando se é cliente @vivobr , pq aí vc vai pedir internet pra sua amiga q é da @oi_oficial se não não trabalha,