Interrupção da Vivo em Bom Jesus, Piauí
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 20: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bom Jesus, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bom Jesus e locais próximos:
-
Antonio Henrique 🦅
(@antoniohsecco) relatou um problema
de
Bom Jesus, Piauí
Não existe empresa pior do que a @vivobr. 48 horas sem sinal, e contando!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷 Bruno Riggs Pereira 🇧🇷
(@BrunoRiggs) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Liguei mais uma vez e agora informam problemas técnicos passíveis de solução até as 5:30 de amanhã, ou seja, eles nem sabem pq estou sem Internet. É cansativo demais. @vivobr @AnatelGovBR protocolo:250820219877586 #bandalarga #Tecnologia
-
juniorfrega
(@juninho_frega) relatou um problema
@vivobr No momento é isso... Obrigado e peço que repasse adiante isso, assim evitem novos problemas com clientes. Caso queiram meu contato para mais exlcarecimentos caso não entenderam o ocorrido, me marque e conversaremos. Sem Mais.
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿
(@_Dri_Caldeira_) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr Fiquei 42 min no telefone mas consegui sim, obrigada. Ah e graças a outra Adriana, permaneci na Vivo. Atendimento nota 10
-
Ñ Sô Dotô
(@rod_fututi) relatou um problema
@vivobr só desrespeita o cliente, do nada aumenta o valor da minha conta e não tem 1 ano que contratei o plano controle atual. Sou cliente há pelo menos 10 anos, sempre paguei tudo certo mas pra vivo cliente é só um meio de arrancar dinheiro. Desrespeito total com o cliente!!!
-
Daniel
(@_DnCruz) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Corte de gatos. Estou pagando por um serviço que praticamente não uso. Seria só isso mesmo.
-
gostosa & vacinada
(@apenasalways_) relatou um problema
por mim, a @vivobr pode ser extinta é só aparecer uma nuvem no céu que já não funciona internet, não funciona dados móveis, a tv perde o sinal, ódio
-
Raymeson
(@Raymeson) relatou um problema
A @vivobr deve estar querendo perder os clientes, né. Não é possível um serviço de internet cair tanto assim. Pqp
-
Rodrigo Rodrigues
(@1978RRodrigues) relatou um problema
@vivobr CONTROL C / CONTROL V ... nem sequer se deu ao trabalho de entender o que estava acontecendo ... olha, como esses serviços de internet no Brasil não UM VERDADEIRO LIXO !!!
-
Ben Skold
(@odoidodasplanta) relatou um problema
@Raymeson @vivobr Estou com o mesmo problema. Internet sempre fora do ar.. agora mesmo estou sen internet desde as 18h. Depois de OITO protocolos na anatel por causa disso,DOZE visitas dos tecnicos, finalmente desisti e vou cancelar essa *****. Total descaso com os clientes.
-
bbl
(@_bblla) relatou um problema
@vivobr me deixa em paz PELO AMOR DE DEUS quase 20h da noite e vocês me ligando na moral minha hora de descanso se eu não quero fazer plano e tô gastando mais com recarga o problema é meu bota fé vocês me ligando assim só me faz raiva tem criança pequena chorando aqui