Interrupção da Vivo em Bom Jesus, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bom Jesus, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bom Jesus e locais próximos:
-
Antonio Henrique 🦅
(@antoniohsecco) relatou um problema
de
Bom Jesus, Piauí
Não existe empresa pior do que a @vivobr. 48 horas sem sinal, e contando!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Apicella
(@ioapicella) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda com o plano pós de um número! Podem entrar em contato comigo por dm?
-
Odoch ❁
(@odochrage) relatou um problema
O @vivobr *****, TO SEM INTERNET E TV EM CASA A 6h E A ***** DO APLICATIVO DE SUPORTE DE VCS NAO FUNCIONA, EU QUERO JOGAR E FAZER LIVE
-
DriYamamoto❄
(@AdriYamamoto) relatou um problema
@vivobr O técnico que veio aqui disse que o problema é o meu PC e aí?
-
Marcos Hexacampeão!
(@marcospereirabh) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Alô @vivobr não vai voltar a internet hoje mais não? Tarde e noite sem internet. Alguém de BH com problemas tb?
-
Angel Park viu o McFLY
(@contadaangelica) relatou um problema
@vivobr a solução que eu quero é vcs devolvendo a internet do bairro todo que já tá há 24 HORAS sem
-
DricaCamaraRio
(@DricaCamaraRio) relatou um problema
@Linda84867128 @vivobr Para gerir milhões de assinaturas o mínimo que eles deveriam ter seria dezenas mais dezenas equipe aptas para atender o cliente dia e noite a menina do atendimento dele no mínimo 24h00 para reportar à equipe de rua… surreal.
-
DricaCamaraRio
(@DricaCamaraRio) relatou um problema
@Linda84867128 @vivobr Em outros países também não deve ser muitas mas pelo menos as poucas que existem tem alguma responsabilidade pelo cliente … coisa aqui aqui não existe. Ele só são muito eficientes na hora de cobrar e dar aumentos. 1/6 dúzia de Incompetentes gerindo milhoes assinaturas uma festa
-
BRC
(@19brc19) relatou um problema
@_totalloss @vivobr Eu tô achando q deu ***** com o cabo tbm pq tá ventando muito aqui sem parar desde ontem mas eles falam q é um "reparo" na região toda, A ***** DO DIA INTEIRO NUM SÁBADO (?)
-
Alvaro
(@alvarocontato) relatou um problema
@vivobr A sua fibra é uma bost@, todo mês eu tenho problemas técnicos na região em que moro. Já abri trocentos chamados na Anatel, mas não adianta né vivo fibra?
-
Joel Leffa
(@joel_leffa) relatou um problema
@vivobr @gabifa10 É verdade, a vivo não dá a mínima pro cliente. Estou tentando falar com eles mas eles não atendem, é tudo mentira, é só robô respondendo. Quero que desabilitem o correio de voz mas é impossível, eles não atendem. Estão loucos pra que eu troque de operadora e não vai demorar....