Interrupção da Vivo em Parnaíba, Piauí
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parnaíba, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parnaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Parnaíba, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parnaíba e locais próximos:
-
Melissa Gadelha
(@melissagaleno) relatou um problema
de
Parnaíba, Piauí
@vivobr aqui na cidade tá sem rede celular? Estou sem sinal a mais de duas horas.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
Nao pode elogiar a @vivobr Por isso nunca elogiei
-
Luo Amaral 🇯🇲🇳🇬🇿🇦
(@amaral_bass26) relatou um problema
Atenção zero da @vivobr .... Isso que é pra cliente.... Pense !!!
-
andrelopesoficial
(@andrelopesofic1) relatou um problema
@vivobr Sou cliente PJ e hje terminaria o meu contrato. Gostaria apenas de migrar minhas 2 linhas para Pessoa Física mas fui informado pelo atendente que uma das linhas “teve o contrato renovado automaticamente antes (em 11/10/21) mesmo do fim da vigência do mesmo (hoje)!
-
Parente do Coringa
(@palomafleck) relatou um problema
alo @vivobr preciso de ajuda
-
Janaina Falero Vacina para todos
(@janainafalero) relatou um problema
@vivobr Sim, às 16:30. Agora vou aguardar o desconto na fatura pela interrupção. Grata.
-
leandroeduardo13
(@leandro61187115) relatou um problema
@vivobr Não preciso visita técnica e o App também não resolve nada. A internet que está uma ***** é a do celular. Detalhe tem dois Chips, um da empresa que trabalho e o meu particular. Horrível
-
Paulo
(@pauloeduardods) relatou um problema
@vivobr Irmao vcs tao fazendo manutenção a tarde, essa empresa n respeita o cliente, ate serviços nao essenciais na internet me avisam quando vao ficar fora do ar, mas vcs.... E esses serviços mesmo nao sendo essenciais fazem manutenção de MADRUGADA, um absurdo isso q estao fazendo
-
Destruidor de narrativas da esquerda
(@LenizSouza) relatou um problema
@pauloeduardods @vivobr Cara que região vc está de SP . Tô com o mesmo problema.
-
DIANA VASCONCELOS
(@Di_NVasconcelos) relatou um problema
@vivobr Olá novamente @vivobr boa tarde! Dos anteriores desisti, mas aconteceu de novo. PACOTE 5G ativado e debitado ontem e agora estou SEM Internet e sem franquia. Me ajuda por favor? Detalhes na DM que já enviei. Obrigada
-
Paulinha🙏
(@kami_pulinha) relatou um problema
@vivobr O sinal está péssimo