Interrupção da Vivo em Parnaíba, Piauí
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parnaíba, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parnaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Parnaíba, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parnaíba e locais próximos:
-
Melissa Gadelha
(@melissagaleno) relatou um problema
de
Parnaíba, Piauí
@vivobr aqui na cidade tá sem rede celular? Estou sem sinal a mais de duas horas.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bibi Gamino
(@bibigamino) relatou um problema
@vivobr Estamos pagando por um serviço horrível que NÃO RECEBEMOS e a Vivo ainda tem a pachorra de COBRAR TAXA DE CANCELAMENTO por causa de fidelidade?????????
-
Lucia Capela
(@luciacapela) relatou um problema
Agora, depois de meia hora no telefone a ouvidoria da @vivobr desligou na minha cara. E desligou mesmo!! Pq se tivesse caido, retornaria. Se a ouvidoria trata assim o cliente, imagina todo o resto?? Não é a toa q o SAC desliga na nossa cara 🤡🤡🤡
-
🫀me gusta 🫀
(@gustavogosta) relatou um problema
A pessoa passa raiva com a @vivobr simplesmente porque atrasaram a entrega dos chips da empresa e me dizem que foi tudo cencelado porque passou do período de tramitação. E olhe que as recomendações para contratá-los foram muitas. A unica coisa que recebi foi atraso e decepção.
-
Lucas Galdino
(@galdinolucass) relatou um problema
@VSavron @vivobr Pior que nunca tive problema, sabia? Meu problema maior é com a Claro. Mas dessa vez a vivo tá sendo burra pq os pontos de fibra são meus, e são no mesmo prédio. E eles dizem que não têm ponto de fibra disponível 🤡🤡🤡
-
Douglas Monteiro
(@monteirodods) relatou um problema
Como o serviço da @vivobr é terrível! Na verdade o erro é meu de ser cliente deles, esperando para acabar logo a fidelidade.
-
Dimas Silva - Seguir não é automático
(@df_prata) relatou um problema
11 minutos aguardando um atendimento humano na @vivobr 12 agora
-
bruca
(@bbrubon) relatou um problema
aconteça o que acontecer nunca jamais tentem fazer portabilidade pra @vivobr pois um lixo de serviço e atendimento e ainda falam que não tem o que fazer, tem que esperar e você que se lasque sem celular. Uma ***** viu
-
rita
(@ohuohusomething) relatou um problema
A vivo acaba de me roubar 35 reais Empresa horrível @vivobr vc oferecem o pacote por 15 reais, eu coloco os 15 reais e vcs falam q eu tô sem saldo?? E pra ficar sem internet eu coloquei mais crédito com uma taxa abusiva de vocês Merecem um processo
-
Junior Pontes
(@Juniorponntes) relatou um problema
@vivobr Eu quero cancelar esse número para que eu possa fazer o pedido de um número novo com DDD 35
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@_igorFrn @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.