Vivo

Interrupção da Vivo em Parnaíba, Piauí

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Parnaíba, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parnaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Parnaíba, Piauí 12/13/2025 15:35

dezembro 13: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Parnaíba, Piauí

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parnaíba e locais próximos:

  • melissagaleno Melissa Gadelha (@melissagaleno) relatou um problema de Parnaíba, Piauí

    @vivobr aqui na cidade tá sem rede celular? Estou sem sinal a mais de duas horas.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bibigamino Bibi Gamino (@bibigamino) relatou um problema

    @vivobr Estamos pagando por um serviço horrível que NÃO RECEBEMOS e a Vivo ainda tem a pachorra de COBRAR TAXA DE CANCELAMENTO por causa de fidelidade?????????

  • luciacapela Lucia Capela (@luciacapela) relatou um problema

    Agora, depois de meia hora no telefone a ouvidoria da @vivobr desligou na minha cara. E desligou mesmo!! Pq se tivesse caido, retornaria. Se a ouvidoria trata assim o cliente, imagina todo o resto?? Não é a toa q o SAC desliga na nossa cara 🤡🤡🤡

  • gustavogosta 🫀me gusta 🫀 (@gustavogosta) relatou um problema

    A pessoa passa raiva com a @vivobr simplesmente porque atrasaram a entrega dos chips da empresa e me dizem que foi tudo cencelado porque passou do período de tramitação. E olhe que as recomendações para contratá-los foram muitas. A unica coisa que recebi foi atraso e decepção.

  • galdinolucass Lucas Galdino (@galdinolucass) relatou um problema

    @VSavron @vivobr Pior que nunca tive problema, sabia? Meu problema maior é com a Claro. Mas dessa vez a vivo tá sendo burra pq os pontos de fibra são meus, e são no mesmo prédio. E eles dizem que não têm ponto de fibra disponível 🤡🤡🤡

  • monteirodods Douglas Monteiro (@monteirodods) relatou um problema

    Como o serviço da @vivobr é terrível! Na verdade o erro é meu de ser cliente deles, esperando para acabar logo a fidelidade.

  • df_prata Dimas Silva - Seguir não é automático (@df_prata) relatou um problema

    11 minutos aguardando um atendimento humano na @vivobr 12 agora

  • bbrubon bruca (@bbrubon) relatou um problema

    aconteça o que acontecer nunca jamais tentem fazer portabilidade pra @vivobr pois um lixo de serviço e atendimento e ainda falam que não tem o que fazer, tem que esperar e você que se lasque sem celular. Uma ***** viu

  • ohuohusomething rita (@ohuohusomething) relatou um problema

    A vivo acaba de me roubar 35 reais Empresa horrível @vivobr vc oferecem o pacote por 15 reais, eu coloco os 15 reais e vcs falam q eu tô sem saldo?? E pra ficar sem internet eu coloquei mais crédito com uma taxa abusiva de vocês Merecem um processo

  • Juniorponntes Junior Pontes (@Juniorponntes) relatou um problema

    @vivobr Eu quero cancelar esse número para que eu possa fazer o pedido de um número novo com DDD 35

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @_igorFrn @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.