Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco 12/14/2024 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcelolimaj Marcelo (@marcelolimaj) relatou um problema

    @ValeEduvale @vivobr @ClaroBrasil Fiz isso há um mês e não me arrependi. Era cliente da vivo há 11 anos.

  • Carmen_Gua Cármen Guaresemin (@Carmen_Gua) relatou um problema

    @vivobr Voces estão com problemas? No site, não consigo acessar segunda via da conta. No 10315 ninguém atende, nem o robô!!!

  • juniorssk0 elsinho sem tempo (@juniorssk0) relatou um problema

    @vivobr ajuda aí meus amigos, sem internet e precisando trabalhar

  • lucianobraz_ Brazz (@lucianobraz_) relatou um problema

    @vivobr faz dias que tento resolver meu problema e não consigo, queria um atendimento humano.

  • showsefi josef (@showsefi) relatou um problema

    Atendimento na @vivobr tá difícil hein. NUH!

  • CristinaVianna9 Cristina Vianna (@CristinaVianna9) relatou um problema

    @vivobr Mas eu sempre tive o canal na minha grade desde que assinei a Vivo, nunca foi pelo sinal estar aberto. Ele sempre fez parte do meu pacote e de repente, sumiu.

  • MatusquelaXarop Pedron (@MatusquelaXarop) relatou um problema

    @xfeecsx @vivobr Aí é ****, tenta a fox connect, ela tem os mesmos preços da Linnke e ja disponibilizam o contrato no site deles, diferente dessas grandes que vc assina o plano e usa anos sem nunca ver os Termos, taxas e condições de uso.

  • andrefiona1000 Jose Andre (@andrefiona1000) relatou um problema

    @vivobr Já fiz vários contatos no atendimento e nunca resolvem o problema. Todo mês é a mesma coisa.

  • rasecpc Paulo Pavan (@rasecpc) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus, dê um jeito, vê se vcs funcionam direito, já pedi para cancelar a porcaria do Gigas para Redes Sociais e novamente veio cobrado essa droga em minha fatura.

  • igorfelipe IMATURO (@igorfelipe) relatou um problema

    @dihego @proconspoficial @vivobr meu celular nunca mais entrou no 4G, eu to num ranço namoral. Eu fiz portabilidade, antes da portabilidade tava OK, dps que concluiu é só 3G e E. Um inferno, tirando toda hora que fica sem serviço. Já liguei la, mas como sempre eu que lute. Que odio