1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Taquaritinga do Norte
Vivo

Status do serviço de Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Taquaritinga do Norte, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga do Norte, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GustavoRiddle
    Gustavo Silva 🏳️‍🌈 (@GustavoRiddle) relatou um problema

    @vivobr Não obrigado. Tentei atendimento DIVERSAS vezes. Reclamei de sinal ruim, internet sem funcionar VÁRIAS vezes e nada NUNCA resolveu. Agora já fiz a portabilidade. Mais de 15 anos e nunca tive nada de vcs, sequer suporte decente. Agora é tarde. Não vou mandar nada não.

  • luisfelipemacie
    Luis Felipe ᶜʳᶠ (@luisfelipemacie) relatou um problema

    O app @canalpremiere é uma 💩! Nunca dá para autenticar a operadora @vivobr Resultado: eu pago e não consigo assistir o jogo

  • Galaxynius
    Galaxynius (@Galaxynius) relatou um problema

    acabei de descobrir que assinei um plano (nunca fiz isso) na @vivobr que tem fidelidade de 12 meses, e se eu cancelar, pagarei uma multa. acontece que eu não assinei plano algum. A vivo, por sua vez impossibilita a comunicação com o cliente. +

  • gabbiarini
    gabriela de cássia (@gabbiarini) relatou um problema

    Alô @vivobr bloqueando minhas linhas por suposta quebra de contrato de negociação… então se eu quebrei, pq vocês estão cobrando as parcelas na minha fatura? E uma dificuldade nos canais de atendimento. Explicar a mesma coisa cada hora pra um atendente. Paciência tem limite

  • viluisa_g
    vic (@viluisa_g) relatou um problema

    Queria deixar aqui toda minha indignação com a @vivobr Aqui no extremo leste a internet residencial de vocês nunca funcionou, mas ultimamente vocês insistiram com a instalação e com isso enfiam a guela baixo esses planos de rede residencial, eu por já ser cliente acabei cedendo +

  • judithforjaz
    JujuMiliterno (@judithforjaz) relatou um problema

    Neste terrível momento q mais precisamos da internet a @ClaroBrasil deixa a gente completamente na mão com a FIBRA q bela porcaria Tenho 2 contratos pago uma nota e não consigo assistir pq o serviço é precário. Já pedi para a @vivobr e outras

  • claytongomesros
    clayton (@claytongomesros) relatou um problema

    É uma ***** ser cliente vivo fibra e mais uma vez a Internet caiu aqui. Isso já está virando rotina. Estava tudo normal de repente cai a Internet. Vou cancelar esse serviço lixo @vivobr

  • Rafaa_Godoy
    Godski (@Rafaa_Godoy) relatou um problema

    Poucas coisas me irritam nessa vida igual a @vivobr PQP, que serviço horrível

  • osgavas
    osvaldo junior (@osgavas) relatou um problema

    oloco bixo a @vivobr tacou o ******* para linhas fixas com par metalico , isto mesmo , ja cortaram 2 linhas minhas e liguei la nao tem o que fazer , se vira kkkkkk parabens ai @vivobr

  • dmarcansolla
    Maria Eduarda S. M. (@dmarcansolla) relatou um problema

    @vivobr eu preciso de uma ajuda URGENTEEEE