Interrupção da Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iguu #ForaSSR
(@iguucec) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Uns dias antes de encerrar minha linha na Tim e fazer a portabilidade pra @vivobr meu tio riu e falou que era cagada . Hoje estou vendo . Tenho 30gb de internet por mês mas que não pega nem fudendo . E tô na capital , não posso ir no shopping q essa ***** para . Arrependimento
-
Luan Henrique
(@luan3665) relatou um problema
@vivobr que tal vcs me atenderem e resolver o problema da minha internet?
-
Rafaelakamine
(@Rafaelakamine1) relatou um problema
@vivobr Linguagem ofensiva vcs não compactuam, porém malandragem e com vocês mesmo, cancelei o serviço dia 16, 17, 18 e 22 e os serviços continuam ativos, estão me obrigando a ficar com serviço q nao quero, então vai tomar no meio do seu **
-
Rafaelakamine
(@Rafaelakamine1) relatou um problema
@vivobr A vivo compactua por cobrar por coisas indevidas, cancelei o serviço no dia 16 e até o hoje a ***** do serviço de vcs esta ativa a cobrança, suspenderam e serviço e mantiveram a cobrança, quer falar de respeito ao consumidor
-
Jacquie
(@jacquel_18) relatou um problema
A experiência com a @vivobr tem sido péssima. Não recomendo nem ao meu pior inimigo ter que se relacionar com o pós venda dessa empresa. Já ouvi até que não poderiam resolver um erro que é deles. 20 dias sem solução! Terá mêsversário? Enquanto isso meu trabalho segue prejudicado.
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Na verdade você está enchendo linguiça e fugindo da responsabilidade de cumprir o contrato de prestação de serviço. Eu dou corda e vocês mesmos estão me dando as provas para judicializar. É uma vergonha.
-
Dan Costa
(@_DanCosta_) relatou um problema
Todo mundo elogiando a @PrimeVideoBR . E eu só tenho péssimas coisas pra falar. Bloquearam minha conta, perdi meus livros no Kindle… tô pagando através da vivo sem ter acesso e me falaram q tenho q resolver com a @vivobr. Atendimento horrível… péssimo customer service.
-
jppanini✨
(@jppanini1) relatou um problema
@vivobr Então, eu liguei o dia todo pra assistência né porque minha internet (Wi-Fi) cai e volta cai e volta e falaram que iam resolver e até agora sigo com o mesmo problema
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@daviddiniz03 @vivobr Olá, boa noite! Tudo bem? Vem conversar comigo na DM, vou te ajudar! Para agilizar o seu atendimento me envia os dados do titular da linha tais como: nome completo, CPF e número com DDD na DM. Fico no aguardo!
-
Jhey
(@jheysbo) relatou um problema
@vivobr De fato após a visita funcionou, estava agendada paras as 12h, era 8:40 o técnico já estava aqui para fazer o atendimento