Interrupção da Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ؘMarcella⁷
(@vantaetiny) relatou um problema
@vivobr PELO AMOR DE DEUS, OLHA A ***** DA DM!!!!
-
gustosa e morbida
(@toxiany) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Lembrando que imediatamente quando soube do problema eu precisei de 5h de esforço para PAGAR vcs, sendo q devia ser do seu interesse receber
-
João Paulo Pacolla
(@JonesPacolla) relatou um problema
@vivobr sou cliente que migrou da OI DDD12, a renovação de pacote foi debitada em meu cartão mas não tem saldo de internet, como que resolve isso aí? Utilizo isso para trabalhar
-
a(faz o L)ice
(@vagwlume) relatou um problema
essa @vivobr é uma cachorra pqp cada mês o serviço tá mais horrível, principalmente de internet e ainda quer ficar aumentando a fatura eu nunca vi uma operadora tão sem vergonha
-
Sarirers artista
(@Arqueira_Elfica) relatou um problema
Eu n acredito que eu vou ter que ligar na @vivobr pra resolver meu problema, pqp viu
-
Stephanie Rugero
(@StephanieRugero) relatou um problema
@vivobr estou com um problema a rede 4g do meu celular. Mandei dm
-
thamara ∞
(@thaysmarar) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr tem pacotes melhores, quero contratar, e eles simplesmente não aceitam! Colocam tudo no aplicativo pra você não conseguir acessar nada! Se eu cancelar o plano que tenho, perco o número! Um absurdo!!!!! E ainda aumentam meu pacote toda vez, que raiva
-
Samir Góes
(@_SamirGoes) relatou um problema
Eai @vivobr vão resolver o problema do lixo da internet de vocês que eu tô tentando usar tem quase um mês? O chamado na ouvidoria e na Anatel tá aberto e tem prazo até amanhã. E se eu quiser sair dessa ***** vcs vão querer cobrar fidelidade por um plano que não funciona?
-
gustosa e morbida
(@toxiany) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Faturas, as quais sempre paguei no débito automático e em dia. Agora tô sem celular q uso pra trabalhar. Lembrando q eu fiquei apenas 2 meses fora vcs podiam ter tido mais consideração já q sou cliente adimplente a tantos anos e foi um problema técnico de vcs com o banco.
-
Gabi
(@porraaagabs_) relatou um problema
@vivobr aloooo vamos melhor atendimento remoto por favor 🙌🏾