1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Taquaritinga do Norte
Vivo

Status do serviço de Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Taquaritinga do Norte, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga do Norte, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wesmariano
    wes (@wesmariano) relatou um problema

    @SANTOSAFADO1 @jorrdxx @vivobr Papo de cancelar assinatura

  • maris_telly
    Maristelly (@maris_telly) relatou um problema

    Em 22/08, comprei um aparelho na loja @vivobr via app. Deveria chegar até dia 26. Na noite de 25, recebi o e-mail de entrega na empresa, que estava vazia. Vi nas câmeras, o entregador tenta deixar, não acha como e leva de volta. Até hoje espero solução. Nem resposta e nem celular

  • amementum
    Alameda101 💻 (@amementum) relatou um problema

    Consultando aqui a disponibilidade e os planos da @vivobr para cancelar a @ClaroBrasil já que aparentemente eles estão com "um problema na região" a uns 3 dias sem previsão de retorno né ? Eu que não vou ficar com um serviço desses.

  • erneston_gf
    🇧🇷 ❝Erneston❞ 🇧🇷 🎗️ (@erneston_gf) relatou um problema

    @arrobalines @vivobr Desse jeito, causam um problema em segundos e o prazo para resolver é de 5 dias.

  • nettobano
    tinho (@nettobano) relatou um problema

    @vivobr na vdd nem foi briga só que ambos nao tem paciencia e ai a gt do lado bufando um pro outro de raiva app lixo lento do *******

  • vagnercruz56
    vagner cruz (@vagnercruz56) relatou um problema

    @vivobr caiu um poste tem 36h.. As outras empresas já vieram e religaram Internet. Só falta vocês. Querem ajuda?

  • PeErre01
    Paulo Ricardo (@PeErre01) relatou um problema

    @SrLinguicaVIVE Aqui começa exatamente as 8 da manhã. Pior é que a @vivobr tem um anti span no plano e não adianta nada!

  • Rafaa_Godoy
    Godski (@Rafaa_Godoy) relatou um problema

    Poucas coisas me irritam nessa vida igual a @vivobr PQP, que serviço horrível

  • naddolci
    надежда (@naddolci) relatou um problema

    @vivobr uma ajuda aqui com um produto promocional de vocês, por gentileza.

  • PauloMpesanti
    Pesanti (@PauloMpesanti) relatou um problema

    Novamente a @ClaroBrasil sendo a pior empresa do seu segmento. Solicitei uma troca de titularidade e foi recusada. Surpreendeu 0 ZERO pessoas kkkkk @vivobr vcs atendem a região do litoral paulista ? Itanhaem