Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco 12/24/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @mar__ciel @vivobr Para reclamações de atendimento não é necessário informar um número de protocolo.

  • DiamondMicael Cah ❤ (@DiamondMicael) relatou um problema

    @MicaelOficial meu filho tá esperando o que pra fazer uma portabilidade pra @vivobr ?! Só cliente deles já tem 10 anos e nunca tive problemas sérios, sempre que precisei de atendimento Para resolver algo foi rápido.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @magoodhead @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • liroucoutoo bacharelado em paint (@liroucoutoo) relatou um problema

    QUE INFERNO @vivobr vc eh um lixo

  • rodrigowehby rodrigowehby® (@rodrigowehby) relatou um problema

    é muito difícil completar um atendimento @vivobr ?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @mar__ciel @vivobr Olá! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.

  • falaIsabell3 Isabelle 🌪️ (@falaIsabell3) relatou um problema

    Plena quarta feira a tarde, não é possível q a @vivobr não tenha o mínimo de atendentes nesse callcenter} e me faça estar a TRINTA MINUTOS esperando atendimento. Pqp!!!

  • LiahLeeh ℓιαн♡ (@LiahLeeh) relatou um problema

    @vivobr Fiquei hrs esperando o atendimento na DM. E quando me respondem, não falou nada sobre minha solicitação, apenas quiseram me empurrar mais um plano ( sendo q eu já tenho 2 linhas no plano ) q falta de respeito, q despreparo e atendimento péssimo.

  • SVSBruno Bruno Monteiro (@SVSBruno) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @vivobr mais de 12 horas com a mensagem 4/9 sincronizando horário! Que serviço péssimo

  • GutoCodes Guto Dev 👨‍💻🏳️‍🌈🐍 (@GutoCodes) relatou um problema

    @vivobr Cancelei dia 13/03/2023 e você falou que me cobrou do dia 27/02/2023 até dia 26/03/2023. Pois bem @proconspoficial vou precisar da ajuda de vocês mesmo. A @vivobr já está fazendo chacota com a minha cara na DM.