Interrupção da Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Katarina Du'Couteau
(@Dipper_Kat) relatou um problema
@NicoleDiretora @vivobr Serviços de operadoras é um pior que um outro
-
gusto 🐊
(@gust6km) relatou um problema
@vivobr vai terminar essa manutenção só mês q vem? desde 13h sem sinal nessa *****
-
Sandro Félix
(@sfelix91) relatou um problema
@vivobr , impossível falar no atendimento e na ouvidoria.
-
Fábio
(@oostapechem) relatou um problema
@vivobr @vivobr eu quero que vocês mandem um elogio e uma gratificação gigante para a colaboradora de vocês que resolveu o meu problema. foi 1 mês de idas e vindas com outras pessoas, mas hoje com a Carla foi perfeitaaa e detalhe, é meu níver. Presentão da Carla.
-
HCosta
(@Avan__RJ) relatou um problema
@vivobr De novo? A origem do "você não é obrigado a contratar" foi da disponibilidade apenas da rede GVT dos anos 90, aquele xdsl que nem cidadezinha do interior tem mais...
-
Caio Belisário
(@caiobelisario) relatou um problema
@vivobr Tive que pagar horas em coworking deslocar todo o meu setup de streaming para conseguir fazer uma live de um cliente, só nessa brincadeira foram R$ 250,00, meu marido teve que voltar a escola as pressas para conseguir dar aula online para que não vai no presencial
-
Lucas Frattini 🇮🇹🇧🇷
(@lucasfrattini_) relatou um problema
Não tem coisa que eu odeio mais na vida do que a internet da @ClaroBrasil. **** *****. Que internet de *****. Graças a Deus tá acabando o um ano de contrato pra voltar pra linda da @vivobr fibra.
-
eh por essas e outras
(@feemstd) relatou um problema
@vivobr ja cancelei o serviço e quero DEVOLVER O EQUIPAMENTO DE VCS apenas isso por favo
-
Lolo
(@LoloStaudinger) relatou um problema
2 horas escutando a música da central de atendimento da @vivobr e nem para eles me atender, pior atendimento que já vi!!
-
Syndra LeBlanc
(@DarkSyndraQueen) relatou um problema
@vivobr Aham tá, como vou baixar o app sendo q a net tá ruim?