Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco 11/27/2025 08:25

novembro 27: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vantaetiny ؘMarcella⁷ (@vantaetiny) relatou um problema

    @vivobr PELO AMOR DE DEUS, OLHA A ***** DA DM!!!!

  • toxiany gustosa e morbida (@toxiany) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr Lembrando que imediatamente quando soube do problema eu precisei de 5h de esforço para PAGAR vcs, sendo q devia ser do seu interesse receber

  • JonesPacolla João Paulo Pacolla (@JonesPacolla) relatou um problema

    @vivobr sou cliente que migrou da OI DDD12, a renovação de pacote foi debitada em meu cartão mas não tem saldo de internet, como que resolve isso aí? Utilizo isso para trabalhar

  • vagwlume a(faz o L)ice (@vagwlume) relatou um problema

    essa @vivobr é uma cachorra pqp cada mês o serviço tá mais horrível, principalmente de internet e ainda quer ficar aumentando a fatura eu nunca vi uma operadora tão sem vergonha

  • Arqueira_Elfica Sarirers artista (@Arqueira_Elfica) relatou um problema

    Eu n acredito que eu vou ter que ligar na @vivobr pra resolver meu problema, pqp viu

  • StephanieRugero Stephanie Rugero (@StephanieRugero) relatou um problema

    @vivobr estou com um problema a rede 4g do meu celular. Mandei dm

  • thaysmarar thamara ∞ (@thaysmarar) relatou um problema

    Eu odeio a @vivobr tem pacotes melhores, quero contratar, e eles simplesmente não aceitam! Colocam tudo no aplicativo pra você não conseguir acessar nada! Se eu cancelar o plano que tenho, perco o número! Um absurdo!!!!! E ainda aumentam meu pacote toda vez, que raiva

  • _SamirGoes Samir Góes (@_SamirGoes) relatou um problema

    Eai @vivobr vão resolver o problema do lixo da internet de vocês que eu tô tentando usar tem quase um mês? O chamado na ouvidoria e na Anatel tá aberto e tem prazo até amanhã. E se eu quiser sair dessa ***** vcs vão querer cobrar fidelidade por um plano que não funciona?

  • toxiany gustosa e morbida (@toxiany) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr Faturas, as quais sempre paguei no débito automático e em dia. Agora tô sem celular q uso pra trabalhar. Lembrando q eu fiquei apenas 2 meses fora vcs podiam ter tido mais consideração já q sou cliente adimplente a tantos anos e foi um problema técnico de vcs com o banco.

  • porraaagabs_ Gabi (@porraaagabs_) relatou um problema

    @vivobr aloooo vamos melhor atendimento remoto por favor 🙌🏾