Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco 12/10/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • iguucec Iguu #ForaSSR (@iguucec) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Uns dias antes de encerrar minha linha na Tim e fazer a portabilidade pra @vivobr meu tio riu e falou que era cagada . Hoje estou vendo . Tenho 30gb de internet por mês mas que não pega nem fudendo . E tô na capital , não posso ir no shopping q essa ***** para . Arrependimento

  • luan3665 Luan Henrique (@luan3665) relatou um problema

    @vivobr que tal vcs me atenderem e resolver o problema da minha internet?

  • Rafaelakamine1 Rafaelakamine (@Rafaelakamine1) relatou um problema

    @vivobr Linguagem ofensiva vcs não compactuam, porém malandragem e com vocês mesmo, cancelei o serviço dia 16, 17, 18 e 22 e os serviços continuam ativos, estão me obrigando a ficar com serviço q nao quero, então vai tomar no meio do seu **

  • Rafaelakamine1 Rafaelakamine (@Rafaelakamine1) relatou um problema

    @vivobr A vivo compactua por cobrar por coisas indevidas, cancelei o serviço no dia 16 e até o hoje a ***** do serviço de vcs esta ativa a cobrança, suspenderam e serviço e mantiveram a cobrança, quer falar de respeito ao consumidor

  • jacquel_18 Jacquie (@jacquel_18) relatou um problema

    A experiência com a @vivobr tem sido péssima. Não recomendo nem ao meu pior inimigo ter que se relacionar com o pós venda dessa empresa. Já ouvi até que não poderiam resolver um erro que é deles. 20 dias sem solução! Terá mêsversário? Enquanto isso meu trabalho segue prejudicado.

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Na verdade você está enchendo linguiça e fugindo da responsabilidade de cumprir o contrato de prestação de serviço. Eu dou corda e vocês mesmos estão me dando as provas para judicializar. É uma vergonha.

  • _DanCosta_ Dan Costa (@_DanCosta_) relatou um problema

    Todo mundo elogiando a @PrimeVideoBR . E eu só tenho péssimas coisas pra falar. Bloquearam minha conta, perdi meus livros no Kindle… tô pagando através da vivo sem ter acesso e me falaram q tenho q resolver com a @vivobr. Atendimento horrível… péssimo customer service.

  • jppanini1 jppanini✨ (@jppanini1) relatou um problema

    @vivobr Então, eu liguei o dia todo pra assistência né porque minha internet (Wi-Fi) cai e volta cai e volta e falaram que iam resolver e até agora sigo com o mesmo problema

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @daviddiniz03 @vivobr Olá, boa noite! Tudo bem? Vem conversar comigo na DM, vou te ajudar! Para agilizar o seu atendimento me envia os dados do titular da linha tais como: nome completo, CPF e número com DDD na DM. Fico no aguardo!

  • jheysbo Jhey (@jheysbo) relatou um problema

    @vivobr De fato após a visita funcionou, estava agendada paras as 12h, era 8:40 o técnico já estava aqui para fazer o atendimento