Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco 11/27/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bgrasel7 Bru (@bgrasel7) relatou um problema

    Bom, nem precisa fazer muitas contas pra ver que meu prejuízo financeiro foi bem maior do que só um iPhone. Foi a noite inteira recebendo e-mails avisando de novas compras e transações. Um pesadelo acordada. Enquanto isso eu tentava cancelar meu chip @vivobr que nunca me atendeu.

  • Alle_Maia Allê Maia (@Alle_Maia) relatou um problema

    @vivobr Não é essa relação? Sou cliente a mais de 10 anos… Melhor, minha família toda! Do sinal e pacotes do celular não tenho que reclamar, sempre me atendeu bem!! Mas “nossa relação” não vem bem, já pelo menos, uns 3 anos com esse modem infernal! Meus vizinhos funciona bem e meu não!

  • patrizicamila Camila Patrizi✨ (@patrizicamila) relatou um problema

    @vivobr Sou cliente há 15 anos e atualmente já penso em mudar de operadora, porque vocês estão prestando um serviço de péssima qualidade e com um custo alto, não atendendo as minhas expectativas como consumidora.

  • patrizicamila Camila Patrizi✨ (@patrizicamila) relatou um problema

    @vivobr Tudo péssimo! Além de vocês simplesmente acabarem com meu acesso a internet 4g no qual eu quase não utilizo, pois fico mais conectada a rede de wifi, estou tentando recuperar meu giga do vivo valoriza pelo aplicativo e simplesmente NÃO CONSIGO!

  • DiabloOfGod DiabloOfGod (@DiabloOfGod) relatou um problema

    @Robert_18x @vivobr Descobri o que foi, a vivo cortou a internet de todo mundo de propósito para eles cancelarem, pois estão trocando os cabos e quem tá com cabo antigo foi cortado, recomendo todos levarem isso para o Procon pois elas não estão dispostas a resolver nosso problema e nem nos comunicar

  • dyegorodrygues Dyego Rodrygues (@dyegorodrygues) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Rapaz, mais de 7 anos sendo cliente @vivobr e me vejo na obrigatoriedade de fazer portabilidade, pois pago um plano pós pago caro para não funcionar os dados móveis. E já tem duas semanas que está está assim. Tá osso viu @vivobr . Estão perdendo um cliente. 👍🏼

  • glitter_Tai Tai, a glitter ✨ (@glitter_Tai) relatou um problema

    @lorde_player @vivobr Eu perguntei sobre oscilações na rede a qual ela respondeu "Não temos problema de oscilação exatamente por ser fibra optica : )" agr qual motivo pra esse emoji? Primeiramente que pode oscilar sim entao a pessoa é um asno e ainda usa emoji pra tentar se mostrar superior

  • soaresgui gui (@soaresgui) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    alô @vivobr, tem infra no meu prédio mas não tem porta. me ajuda aí 🥺

  • JosAlex58274227 José Alexandre (@JosAlex58274227) relatou um problema

    @vivobr @thalitabraga04 Bora resolver meu problema

  • Andress71336501 Andressa (@Andress71336501) relatou um problema

    E digo mais, ainda com uma cobrança INDEVIDA, sim, INDEVIDA PQ NÃO CONTRATEI serviço por gigas de intern,E ai @vivobr isso ja aconteceu com outras pessoas mas eu por ser cliente ViVo ate mesmo antes da vivo existir pq antes era telesp neh nunca imaginei q teria essa dor de cabeça