Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco 12/01/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fethales1914 Felype Thales 🐷💚 (@Fethales1914) relatou um problema

    @reporterfragoso @vivobr @ClaroBrasil bora oferecer um plano top com um atendimento mais top ainda para meu amigo aqui 👀

  • zonamorta Fernando Nakayama ⓟ 99-20-21 (@zonamorta) relatou um problema

    @reporterfragoso @raulhcosta @vivobr Fragoso, vou comentar o que deu certo aqui. Para abrir chamado na Anatel tem que ter um chamado aberto na operadora. Tente formalizar via app, rede social, ou no site. Com o número do chamado formalize contato com a ouvidoria da empresa. Com o ticket da ouvidoria vá para anatel.

  • JuliannaMalago1 Julianna Malagoni (@JuliannaMalago1) relatou um problema

    Na NONA tentativa, depois de vários minutos esperando p ser atendida por um representante fui encaminhada SEM O ATENDIMENTO para avaliar o atendimento. A @vivobr é uma piada de mau gosto.

  • DavidMachadoO Davius (@DavidMachadoO) relatou um problema

    @vivobr Alou, ajuda nois, preciso de internet pra trabalhar caraio

  • RicamiloCamilo Ricardo (@RicamiloCamilo) relatou um problema

    @vivobr O atendimento da Vivo é tão bom que não perceberam que não sou o reclamante

  • euearledu Olivia Colman (@euearledu) relatou um problema

    @vivobr Faz 2 dias que tô sem telefone fixo e internet, me ligaram do suporte as 10 da manhã dizendo que fizeram reparo no poste, e já iam mandar o técnico pra passar a fiação da fibra novamente, e estou até agora esperando feito um ******. E a visita foi reagendada.

  • RafaUrge Nome não pode ficar em branco (@RafaUrge) relatou um problema

    AOOOOOUUU @vivobr demorou trocar a rede aqui pra fibra, toda semana caindo por evento massivo TODA SEMANA

  • SepGerson gndev 🤖🎮🕹📊📱💻📘 (@SepGerson) relatou um problema

    @reporterfragoso @vivobr Vivo é péssima, uma das piores empresas. Dica, qnd for ligar para o atendimento, fique falando que quer "falar com um atendente", senão o atendimento por IA vai te enrolar até vc desistir.

  • bruno_zassis Vera Magalhões (@bruno_zassis) relatou um problema

    @vivobr estou com um problema, e ngm responde. Dá pra me ajudar?

  • jrkraeski Zé Kraeski (@jrkraeski) relatou um problema

    Acabei de receber a ligação da @vivobr mais inusitada da vida: - Gostaria de falar com José. - Sou eu! - Por motivos de inoperância do sistema não poderei dar continuidade ao atendimento, desejo ao senhor uma boa tarde. A VIVO ME LIGOU NO HORÁRIO DE TRABALHO PRA DAR BOA TARDE!!