Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco 10/16/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MartinsJuracy Juju das quebradas🕵️🎓🕺 (@MartinsJuracy) relatou um problema

    @neisaa @ClaroBrasil Amiga nem me fale, que já fico com raiva. O ano passado passei tanta raiva com o atendimento deles, que mudei pra @vivobr .

  • sccpgu10 Guguzin (@sccpgu10) relatou um problema

    Vou perder a sanidade até conseguir cancelar uma compra no site da @vivobr já aceitei isso

  • djpaulo100 Paulo Mendes (@djpaulo100) relatou um problema

    @vivobr Bom dia... desde sábado 11/06/22 estou sem telefone e Internet, depois de 48hrs sem serviço e sem solução, vc liga, fala com a ouvidoria, agendam a manutenção com urgência e ninguém aparece. Hoje completa 4 dias q estou sem serviços, vou no reclameaqui e redes sóciais.

  • Mah221084 ༺~Mѧһ~༻ (@Mah221084) relatou um problema

    Graças a um caminhão que passou e levou toda a fiação satou sem telefone fixo e sem serviço de fibra. @vivobr preciso resolver mais que urgente.

  • faltouacucar carla (@faltouacucar) relatou um problema

    @Samulionis @vivobr Foram 4 problemas diferentes de abril pra cá, isso que acabou com a minha paciência de vez, foram 20 ligações pra resolver os problemas que eles mesmos geraram

  • djpaulo100 Paulo Mendes (@djpaulo100) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil Bom dia... desde sábado 11/06/22 estou sem telefone e Internet, depois de 48hrs sem serviço e sem solução, vc liga, fala com a ouvidoria, agendam a manutenção com urgência e ninguém aparece. Hoje completa 4 dias q estou sem serviços, vou no reclameaqui e redes sóciais.

  • prfernandes Paulo Fernandes (@prfernandes) relatou um problema de Escada, Pernambuco

    Com essa situação instável da @vivobr por aqui, ativei o e-sim da @ClaroBrasil no meu iPhone12, muito prático e ainda pode ser pré-pago. Vamos testando.

  • MOjjone José Ojjone. M (@MOjjone) relatou um problema

    @vivobr Pago conta caríssima por um péssimo serviço

  • vulneraableee Lu 🌙 (@vulneraableee) relatou um problema

    Plano ruim dms melhorem melhorem melhorem @vivobr

  • gilhartmann Gilson Hartmann (@gilhartmann) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil depois que vocês tomaram conta da antiga Net infelizmente só estou tendo decepçōes, é site que não funciona, é internet instável! Mas a conta sempre chega no final do mês né? Só não troco para @vivobr pq quando fui mudar o atendimento do técnico foi uma M!