Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco 12/03/2025 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AndreBuck andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema

    @TIMBrasil @vivobr O mesmo texto. A mesma falta de explicação ou respeito pelo cliente. Apenas um pequeno ajuste no horário, que agora passou para às 18h. Zero esperança de resolução. Nenhuma chance de contato com um ser humano. E possivelmente desconto de R$0,00 na inevitável e inadiável fatura.

  • williamjornal Will (@williamjornal) relatou um problema

    E vamos para a @TIMBrasil, visto que a @vivobr deixa o cliente na mão.

  • MarinhoNiura Niura Marinho (@MarinhoNiura) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Só digo que a @vivobr tb é ruim.

  • IzaiasRogerioD1 Izaias Rogerio Da Silva (@IzaiasRogerioD1) relatou um problema

    @JAVannucci @vivobr @ClaroBrasil Aqui na zona leste a giga internet e a ultravip oferece um bom serviço, ver a giga tem na zona norte , agora verifica pelo CEP quais operadoras estão disponíveis pra vc, faz uma pesquisa com os vizinhos e/ou arrisca já que as majors tão deixando a desejar não custa arriscar...

  • AndreBuck andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema

    Fui dormir possuído pelo ódio e já fazendo planos mirabolantes de virar um cliente igualmente mal atendido pela @TIMBrasil ou pela @vivobr (tô na pista, fica a dica). Acordei amaldiçoando a finada Net e aguardei o malfadado meio-dia. O que vcs acham que aconteceu? Nova gravação.

  • _euwel Wel (@_euwel) relatou um problema

    @diariodiumapoc @ClaroBrasil @vivobr Eu n aguento mais eles me ligando todo dia e nem cliente deles eu sou!

  • kebalsan Baltazar (@kebalsan) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Só não troque pela @vivobr. Troquei a claro pela vivo e o que já era ruim ficou ainda pior

  • yagoraigor igor 👷🏻‍♂️ #MAYHEMBALLINBRAZIL (@yagoraigor) relatou um problema

    Eu desisti da @ClaroBrasil pq estou há 6 meses reclamando do sinal de internet no meu trabalho. NÃO FUNCIONA. E fizeram pouco caso da minha reclamação. Peguei um novo número da @vivobr e estou voando na internet! Bom demais! Maior arrependimento da vida ter tido claro.

  • zattarporai @zattarporai (@zattarporai) relatou um problema

    Quinta feira eu estou sem Internet móvel e residencial pois as empresas @ClaroBrasil e @vivobr não tem a capacidade de prestar o serviço qual são pagas.

  • himynameisluis Discol (@himynameisluis) relatou um problema

    ***** todo dia agora a @TIMBrasil tá me ligando mesmo sabendo que sou cliente @vivobr e fica me oferecendo pra mudar, mesmo eu apertando 9 que na teoria era pra dizer que não quero. Da um jeito ai