Vivo

Interrupção da Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco 11/25/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _edel Edel, 13 confirma! (@_edel) relatou um problema

    @vivobr Já resolveu. Depois de passar por 5 canais de atendimento

  • brunovinsck 😷 Bruno Nunes em 🏡 (@brunovinsck) relatou um problema

    Oi @vivobr me dá uma ajuda com um esclarecimento. Vou mandar via DM

  • diegocvigil Diego C Vigil (@diegocvigil) relatou um problema

    @vivobr @Commshopoficial A @vivobr senta no contrato como todos fazem, dizendo que apesar de comprovar (que tem gente jogando o nome da operadora no lixo) que foi ofertado uma coisa eu assinei um contrato com outro plano segue (4/n)

  • diegocvigil Diego C Vigil (@diegocvigil) relatou um problema

    @vivobr @Commshopoficial Após 20 dias de ter migrado meu plano acaba e penso, caramba meu plano de 20GB na TIM nunca acabou o que será que aconteceu? Instalei o aplicativo meu Vivo Empresas e constatei que o plano era de 2GB (glu glu pegadinha do malandro!!) segue (2/n)

  • Luaabr7 sweet wine✨ (@Luaabr7) relatou um problema

    Fiz uma recarga de 20 reais na @vivobr e simplemente me cobraram e não concluíram a recarga. Ti tentando falar por telefone mas aquele robô insuportável não me ajuda em nada.

  • guilherme_psf Guilherme Kerber (@guilherme_psf) relatou um problema

    @vivobr Só para deixar o feedback que a Vivo entrou em contato pela rede social e me deu opções para resolver meu plano. Fiquei muito satisfeito com o atendimento e quanto a fibra nunca tive problema em mais de 2 anos!! Recomendo muito a fibra da vivo

  • Suelinha84 Su🌻 (@Suelinha84) relatou um problema

    Eu sou uma piada pra vc @vivobr ? Vcs entopem meu celular de sms oferecendo plano vivo controle. Fico igual uma ****** preenchendo tudo, pra no final vcs dizerem que "este plano não está disponível pra mim". Ah me poupe hein. Pare de oferecer oq não tem!

  • luizpaulovalim Luli (@luizpaulovalim) relatou um problema

    nao eh nem 11h da manha ainda e eu ja recebi CINCOOOOO ligações @vivobr eu ja sou cliente de vcs poderia ser EM PAZ? obrigado

  • flaviomonsp Flavio 🏴🏴🏴 (@flaviomonsp) relatou um problema

    @vivobr Bom dia. São dois itens, dificuldade em melhorar o sinal e dificuldade em saber promoções sobre plano pós. Tenho fibra e estou interessado em fazer upgrade mas a falta de conhecimento do produto no atendimento desmotiva qualquer um.

  • Cassiocmvy Cássio (@Cassiocmvy) relatou um problema

    @vivobr Tá difícil Conversando com alguns colegas que tem @vivobr todos estão reclamando Serviço MUITO RUIM