Status do serviço de Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Taquaritinga do Norte, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga do Norte, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raphael Fabeni (@raphaelfabeni) relatou um problema@vivobr algo "interessante" e sério aconteceu na conta da minha família. Do nada, 2 contas empresariais apareceram na nossa conta pessoal. Nome da empresa, CNPJ, números, valores pagos, TUDO. Ligamos na central e a explicação foi "falha no sistema". Vocês conseguem ajudar aqui?
-
Rodolfo Bacelar de Athayde (@rbapneumosono) relatou um problema@vivobr Já respondi @vivobr e esse jogo de cena de rede social que vcs tem é risível. Espero solução
-
João (@joaopblima2) relatou um problemaO app da @vivobr como sempre sendo uma *****, não carrega a fatura pra eu pagar.
-
Jerrybatistadarosa (@jerrybatistada) relatou um problema@vivobr infelizmente rede 3G vive permanentemente com falha de rede .. fica instabilidade uma perna do +H desaparece e fica Net travando isso em vários lugares de são José dos Campos.. e rede 4g não tem qualidade fica quase igual ao 3G morto
-
Pietro (@Pietro270923) relatou um problema@vivobr Depois de tantos absurdos que estão acontecendo na operadora Vivo,agora a operadora não cumpre oque foi colocado na resposta dada da reclamação via Anatel. Além do sistema da operadora Vivo está totalmente vulnerável ,colocando em risco informações do cliente. Vergonha!
-
joao batista neto (@bnetojoao) relatou um problemaEu acho incrível como o serviço da @vivobr consegue ser deplorável. Solicitei a transferência de endereço da minha fibra há mais de 1 semana, já recebi 3 visitas diferentes e cada vez uma desculpa do porque não conseguem instalar a internet.
-
samo (@psychoxgames) relatou um problema@vivobr arruma esse lixo aí, se eu estudar na Índia lá numa vila faço um satélite melhor que o de vocês EMPRESA PREGUIÇOSA 🦥 #VIVO #INTERNET
-
mari. (@itsmarisccp) relatou um problemaapp da @vivobr é um lixo eu não nunca consigo fazer login
-
Deiber// (@deibernm) relatou um problemaTbm to tendo problema com a @vivobr e tô pensando seriamente em portabilidade...
-
Bruno Layon (@brunolayon) relatou um problemaHey @vivobr eu não aguento mais vcs pedindo para que eu devolva um modem de uma internet que nunca foi instalada. Já abri inúmeros chamados no SAC, um na Ouvidoria e nada #Quetistreza