Interrupção da Vivo em Taquaritinga do Norte, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquaritinga do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos
(@TucoBruschi) relatou um problema
@vivobr solicitei migração pra usar chip móvel de vcs mas a migração não ocorreu. Não consigo falar no telefone de vocês ou seja, estou sem saber como proceder. Me ajuda?
-
esquerda tuiteira
(@darlanhouse) relatou um problema
@luizalls @vivobr Sim! Pior experiência de serviço no Brasil, sem dúvidas. Um lixo. @vivobr merecia um prêmio tipo o Framboesa de Ouro.
-
Isabela Magalhães
(@isabelamagadv) relatou um problema
Estou há 40 minutos aguardando na linha tentando ser atendida pela @vivobr. Uma das piores operadoras de móvel ultimamente. Sinal péssimo, 3g que não funciona e não atendem a central. Difícil! @vivobr
-
Ferraz - (Gestor. Analista C&T). Pardo.
(@TUDOSOBREOFLADF) relatou um problema
Porque mensagens de @vivobr só fala em pagamentos, de como pagar faturas, de 2as. vias???... Quando deveria se preocupar ñ ficar glosando créditos de telefones celulares e internet. Pq só pensam em dinheiro, mesmo quem nunca atrasou Fatura? Pq @AnatelGovBR ? #consumidor #CDC
-
c
(@casroIine) relatou um problema
tendo problema com a @vivobr pelo segundo mês consecutivo fodah
-
Anthony
(@anthonysn_) relatou um problema
Meu à internet da @vivobr tá uma ***** aqui em Joinville não funciona de jeito algum.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@gellerzzz @vivobr Olá. A Resolução nº 477 da ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações, de 07 de agosto de 2007, dispõe em seu artigo 44, parágrafo 5º: " A prestadora deve oferecer ao Usuário no mínimo seis possíveis datas para efetuar seus pagamentos mensais ".
-
William Campos
(@Williamrecord42) relatou um problema
@vivobr Preciso de um atendimento vivo
-
Anny kim
(@Annykim130613) relatou um problema
Vou te falar viu, a empresa @AtentoOficial que presta serviço de atendimento a @vivobr é um lixo os supervisores acham que são deuses. Minha amiga tem filho pequeno e tá em HO, colocou atestado pq ta com problema de garganta e não da pra trabalhar sem voz. A super+
-
Miqueias Chrysomallis 💻
(@MikeiasTenkenpa) relatou um problema
Vamos melhorar esse atendimento por DM aí @vivobr