Interrupção da Vivo em Jundiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jundiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jundiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jundiaí, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Várzea Paulista.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Várzea Paulista | Apagão total | |
Franco da Rocha | Internet | |
Jundiaí | Internet | |
Jundiaí | Internet | |
Jundiaí | Telefone | |
Francisco Morato | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jundiaí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jundiaí e locais próximos:
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈
(@soupedroribeiro) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).
-
Kevin Tonner ™
(@kevin_tonner) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Thiago Santos
(@thisantos0007) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo
-
fabiorcosta
(@fabiorcosta) relatou um problema
de
Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
"problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
-
Vinicius Zanella
(@vzanella70) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr Vou repetir: Telefone CORPORATIVO! A linha está presa a um CNPJ, esse link me ajuda em NADA!
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈
(@soupedroribeiro) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar
-
Vinicius Zanella
(@vzanella70) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!
-
Rodrigo F. Sirianni
(@Lancellot85) relatou um problema
de
Vinhedo, São Paulo
@vivobr Sera Que adianta eu chamar via DM? Estou realmente cansado de passar raiva com o serviço de vocês… chamei, vamos ver…
-
Moises Eduardo
(@Eduardomoisesss) relatou um problema
de
Várzea Paulista, São Paulo
@vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.
-
Elias Teixeira
(@EliasTeixeira) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
-
Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫
(@santistadesp) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Péssimo atendimento da @vivobr. Horrível.
-
Guilherme Silva
(@Guilherme_FSS01) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr como vocês podem ser tão ruim em atendimento? Tô tentando falar com vocês e vocês não atendem, fica 40 minutos na linha e nada, além do mais quando atende não consegue resolver, pelo app tbm não e na loja nem se fala, fica um canal jogando pra outro e eu aqui🤡🤡🤡
-
Euclides Carvalho
(@Euclides29) relatou um problema
de
Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
Leandro Medeiros ⓟ🐷
(@L__Medeiros) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr
-
Jonas
(@Jonas1638timao) relatou um problema
de
Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
-
Thiago Alves
(@thialvespersona) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Evaldo
(@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr O telefone de minha esposa simplesmente parou de funcionar e recebemos várias mensagens (e-mail e sms) sobre mudança e cancelamento de planos que simplesmente não fizemos. Poderiam solucionar? Quase perdemos uma consulta médica hoje por causa desse problema!
-
Marllovisk
(@marllowww) relatou um problema
Ola @vivobr ,estou sem internet em casa desde segunda feira de madrugada, um caminhão arrebentou os fios de energia e internet,a companhia de energia resolveu o problema em 10 minutos, e voces, infelizmente, nao resolveram desde segunda feira, sao horas e horas de ligações+++
-
showlyana
(@showlyana) relatou um problema
Como pode a @TIMBrasil ser absurdamente ruim? fizeram oferta para eu cancelar minha portabilidade com a @vivobr que tem o atendimento muito melhor. Estou no vácuo com a Tim, fica de dica a todos
-
Domingues Marlon
(@DominguesMarlo2) relatou um problema
@FkZ7z @vivobr @EAFIFABR O CARA DA VIVO FOI NA MINHA RESIDENCIA A ULTIMA VEZ E DISSE QUE A VIVO TA COM PROBLEMA DE ROTA, QUE TEM QUE LIGAR PRA VIVO E DIZER QUE ELES NAO PODEM COBRAR, E DISSE QUE A ANATEL NAO RESPONDE A VIVO SOBRE O CASO DA ROTA, A GROSSO MODO E UM EMPURRA PRO OUTRO
-
Gustavo
(@FkZ7z) relatou um problema
@DominguesMarlo2 @vivobr Mano eu tava conseguindo jogar normal durante 1 semana, mas do nada a rota ficou essa ***** e nunca mais
-
Vanessa
(@vkmota80) relatou um problema
Oi @vivobr eu preciso cancelar meu plano já que não consigo usar meu número na Austrália. Não consigo fazer isso pelo aplicativo. Continuo pagando a conta SEM USAR. Alguém da empresa pode me ajudar? #vivo
-
catpai
(@thalisruda) relatou um problema
Ei @vivobr uns 2-3 dias já sem sinal ou com interrupção constante em Macapá-AP. O que tá acontecendo? Há alguma previsão de normalizar?
-
Manuel Henrique
(@mhob78) relatou um problema
@ivinargarcia @vivobr Eu também registrei com meu CPF para ativar o número. 🤡 Mas dificilmente consegue-se comprar um número nunca usado.
-
Domingues Marlon
(@DominguesMarlo2) relatou um problema
@FkZ7z @vivobr eu to a um mes e 20 dias ja troquei modem troquei cabo comprei cabo de rede funciona e para agora ta só parado kkkk
-
Marcos Aguiar
(@MarcosA88185473) relatou um problema
@vivobr mais uma vez recebo cobranças por uma linha de celular que nunca tive com vocês. É um absurdo não é possível devem ser pessoas que trabalham para vivo que aprovam conta com cpf de qualquer pessoa sem autorização.