Interrupção da Vivo em Jundiaí, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Jundiaí vêm de códigos postais 13200.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jundiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jundiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 23: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jundiaí, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Televisão | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jundiaí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jundiaí e locais próximos:
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
"problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
-
Guilherme Silva
(@Guilherme_FSS01) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr como vocês podem ser tão ruim em atendimento? Tô tentando falar com vocês e vocês não atendem, fica 40 minutos na linha e nada, além do mais quando atende não consegue resolver, pelo app tbm não e na loja nem se fala, fica um canal jogando pra outro e eu aqui🤡🤡🤡
-
fabiorcosta
(@fabiorcosta) relatou um problema
de
Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
-
Elias Teixeira
(@EliasTeixeira) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
-
Moises Eduardo
(@Eduardomoisesss) relatou um problema
de
Várzea Paulista, São Paulo
@vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈
(@soupedroribeiro) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).
-
Rodrigo F. Sirianni
(@Lancellot85) relatou um problema
de
Vinhedo, São Paulo
@vivobr Sera Que adianta eu chamar via DM? Estou realmente cansado de passar raiva com o serviço de vocês… chamei, vamos ver…
-
Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫
(@santistadesp) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Péssimo atendimento da @vivobr. Horrível.
-
Thiago Santos
(@thisantos0007) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
-
Kevin Tonner ™
(@kevin_tonner) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Leandro Medeiros ⓟ🐷
(@L__Medeiros) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈
(@soupedroribeiro) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar
-
Euclides Carvalho
(@Euclides29) relatou um problema
de
Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
Vinicius Zanella
(@vzanella70) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr Vou repetir: Telefone CORPORATIVO! A linha está presa a um CNPJ, esse link me ajuda em NADA!
-
Thiago Alves
(@thialvespersona) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI
-
Sílvia Cristina
(@scarzhe) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo
-
Vinicius Zanella
(@vzanella70) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!
-
Jonas
(@Jonas1638timao) relatou um problema
de
Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel
(@_DnCruz) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Tô tentando cancelar o meu plano, mas o atendimento da @vivobr faz questão de desligar no momento que vou efetuar o cancelamento. Além de ser estressante, é abusivo.
-
girovanna
(@gigijojoo) relatou um problema
Alo @vivobr o atendimento de telemarketing de voces esta HORRÍVEL, não é possivel que quase 15 dias o telefone e internet dos meus pais não seja arrumado e todo dia "mandam um técnico" q nunca aparece. Péssimo serviço
-
Dani castro
(@rjdanielecastro) relatou um problema
@4porcento_bot @vivobr @vivobrPesssimo servico da vivo.Empresa que não respeita o cliente.Estou cancelamento a minha internet e irei aciona-los judicialmente,fora que vou reclamar na ouvidoria e na Anatel.#vivopessimoservicodeinternet
-
Iza
(@izamarcelino_) relatou um problema
Primeiro falam que tô com conta em aberto e não tô, depois tento falar com atendente e não consigo, a fila nas lojas estão gigantescas. Ajuda aí @vivobr não faz eu desistir da operadora não
-
bruno.
(@obeagaa) relatou um problema
de
Palhoça, Santa Catarina
Parabéns @vivobr por um serviço de internet horrível. Espero que na fatura venha o desconto desse dia sem rede. **** chegar do trabalho cansado e não poder usufruir de algo que a gente não paga barato
-
VALDINEi DOMICIANO
(@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema
@vivobr atendimento pv por favor
-
luci
(@laupperinguer) relatou um problema
@vivobr Não sabia que tinha que cancelar, meu plano é controle
-
era gospel
(@matuchakileo) relatou um problema
alô @vivobr, estou tendo problemas com o atendimento de vocês! preciso solucionar minha situação urgentemente!
-
VALDINEi DOMICIANO
(@VALDINEiDOMICI5) relatou um problema
@vivobr atendimento urgente cade vc
-
Ñ Sô Dotô
(@rod_fututi) relatou um problema
@vivobr só desrespeita o cliente, do nada aumenta o valor da minha conta e não tem 1 ano que contratei o plano controle atual. Sou cliente há pelo menos 10 anos, sempre paguei tudo certo mas pra vivo cliente é só um meio de arrancar dinheiro. Desrespeito total com o cliente!!!