Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nath
(@nathaliaborja) relatou um problema
A gente paga o “melhor” serviço que é a vivo fibra pra poder trabalhar de casa e agora ficamos na mão da @vivobr
-
leticia
(@ltcalmeida1996) relatou um problema
@vivobr Fiquei com raiva e cancelei a linha pelo atendimento automático... Obrigada
-
Thiago Grilo 🇦🇹
(@thiagogrilo_) relatou um problema
Alou, @vivobr ajuda nós! Meu celular não pega 4G nem reza braba, fica apenas no H+ Já assisti 387 tutoriais no Youtube, nada funciona! 😟
-
Garabir
(@Garabir) relatou um problema
@lisandrodecker @vivobr Conseguiu resolver o problema? Estou na mesma. Nenhum canal de atendimento consegue resolver.
-
leticia
(@ltcalmeida1996) relatou um problema
40 minutos ouvindo melodia e não fui atendida pela @vivobr, olha sinceramente, cliente é uma piada pra essa operadora. Agora pra ligar 2 dias depois da fatura atrasada são uns leões.
-
Regino Andrade Jr
(@reginojr_) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR porque tudinho no Brasil é essa faz de conta, você vai na loja, não faz, você liga, não faz, você envia SMS, não faz, só quero fazer uma portabilidade, por amor de Deus, se aqui tivesse além da oi e da vivo eu já tinha caído fora, o problema é que só tem vivo.
-
Caike
(@caikemuller) relatou um problema
eu sou cliente da @vivobr e o instigaram não funciona desde ontem
-
Leonardo Souza
(@leo_mzsouza) relatou um problema
A @vivobr, não consegue dá atendimento minino de qualidade, já são 3 dias ouvindo a mais de meia hora uma musiquinha chata, para uma solicitação simples, que nem é possível fazer pelos canais digitais, já estou tentando cancelar e até isso não consigo
-
is a bela
(@isabelaoci) relatou um problema
@Leo_poldina @vivobr Um lixo fiquei duas horas e n consegui atendimento
-
Leo Santi
(@leonardoasanti) relatou um problema
@vivobr mas eu já tentei resolver por lá miga, falei que tava lento, fiz todo aquele processo de um milhão de passos e não melhorou nada :(