Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
glauberferreirasp
(@glauberpg) relatou um problema
@vivobr Não @vivobr é com a @sabesp que disse que está com problema na linha telefônica deles que não estão recebendo reclamações que está falando água se puder ajustar o telefone deles aí pra atender a gente agradeço
-
Camilinha Corrêa
(@Camypeople) relatou um problema
@vivobr Enviei mensagem. Aguardo resposta e solução.
-
leandro
(@leandrotwof) relatou um problema
@vivobr O plano Vivo Easy tem acesso a rede 5G ?
-
Isaac Xavier
(@iaxds) relatou um problema
Então loja @vivobr o artigo diz assim: "Caso o produto comprado apresente defeito aparente, o prazo de reclamação garantido é de 30 dias para bens não duráveis e de 90 dias para bens duráveis a partir do recebimento do produto." +
-
Monstro
(@DeEntrielli) relatou um problema
@vivobr sua filha da ****, por que eu coloco meu dinheiro nessa ***** e já fico zerado? Tmnc em cadê o @ProconRJ
-
Les yeux sans visage
(@jimmyfolk) relatou um problema
Alô pessoal safado da @vivobr manda e-mail dizendo que vai negativar meu cpf que é pra ver no app fatura em atraso mas não tem nada lá naquele lixo de aplicativo. Aí tenho que perder uma hora no telefone e ouvir gravação dizendo pra usar o app
-
Camilinha Corrêa
(@Camypeople) relatou um problema
@PedroNicolatino @vivobr Além de não terem resolvido meu problema, ainda recebi uma notificação informando que o valor da minha conta vai aumentar.
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
@Camypeople @vivobr Eu tô quase pulando fora dessa ***** e usando um celular de cartão. São péssimos em tudo. A @vivobr me deixa sempre no vácuo. Vencimento ruim todos os meses, pra trocar o vencimento um parto.
-
Andressa³⁵
(@pequenadesa) relatou um problema
@vivobr Vai ser preciso ir na loga da vivo pessoalmete para saber o qeu está acontecendo ou vão responder a DM pra dar CONTINUIDADE ao atendimento??
-
Camilinha Corrêa
(@Camypeople) relatou um problema
Na 3ªF fui na loja da @vivobr do Shopping Metrô Santa Cruz trocar meu chip, que estava com defeito. Esperei 1h10 para ser atendido. Atendimento péssimo e, pra ajudar, trocaram meu chip e bloquearam meus dados móveis. Liguei na central e até hoje, domingo, não resolveram. Bom né?