Vivo

Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul 12/12/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aninhaluci21 ceo de mei (@aninhaluci21) relatou um problema

    @PapaRomeoOCT @vivobr Eu acho impressionante que todos os locais que eu frequento o sinal da vivo ta ruim. Menos na estrada. Saiu da cidade é a única que pega. Solução: uma linha da tim e um pre pago da vivo no mesmo telefone. 😒

  • LuanRafaeldeSo1 Luan (@LuanRafaeldeSo1) relatou um problema

    @vivobr Estou desde quinta feira sem internet e telefone em minha empresa. Vários chamados e ninguém vem realizar o serviço

  • giuliartt giu ✿ ᴗ ✿ (@giuliartt) relatou um problema

    To a 3 horas no telefone 1058 e ninguem me atende, tentei ligar na central da vivo e desligaram na minha cara @vivobr como que vocês querem que alguém seja cliente de vocês se nem atender o telefone atendem?

  • Talytaodecastro puro ódio (@Talytaodecastro) relatou um problema

    depois de ligar várias vezes pra @vivobr e NINGUÉM resolver meu problema, me mandam ir numa loja se eu tivesse TEMPO de ir numa loja, eu iria, não teria ligado eu trabalho das 8 às 21:00, me fala que TEMPO EU TENHO pra ir em loja tentar consertar o que eles fizeram c meu plano

  • mariano_323 Mariano (@mariano_323) relatou um problema

    A @vivobr tá de brincadeira comigo. Estou perdendo dias de trabalho porque não fazem a instalação. Se amanhã eu não tiver o serviço funcionando vou pedir o cancelamento, mesmo que precise de advogado. Cansei

  • FbioJosOliveir2 Fábio José Oliveira Silva (@FbioJosOliveir2) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde era apenas uma coisa simples, estou com o problema no valor da minha fatura

  • hieimitha Hiei Thabs without brain (@hieimitha) relatou um problema

    @vivobr ME AJUDA TWITTER

  • dboatricolor1 Claudio Henrique (@dboatricolor1) relatou um problema

    @vivobr Se eu estou querendo resolver um problema, como vc quer que eu entre em link? Se eu estiver na rua, não consigo fazer nada!

  • Devaneioagf Devaneio (@Devaneioagf) relatou um problema

    @oisourenato @vivobr Até agora nada. Eles bloquearam minha linha alegando uma pendência, mas os próprios me mandaram SMS confirmando o pagamento 🤡 Nunca mais pago a conta deles via pix, a segunda vez que me cobram algo que já está pago

  • dianavarella Diana (@dianavarella) relatou um problema

    @vivobr O problema não será resolvido digitalmente porque ontem desligaram a minha internet pra fazerem uma instalação nova e deixaram o cabo da minha internet caída na rua. Enquanto vcs não colocarem o cabo no poste nada vai ser resolvido mas de qualquer forma, já usei o app, (+)