Vivo

Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul 12/20/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • glauberpg glauberferreirasp (@glauberpg) relatou um problema

    @vivobr Não @vivobr é com a @sabesp que disse que está com problema na linha telefônica deles que não estão recebendo reclamações que está falando água se puder ajustar o telefone deles aí pra atender a gente agradeço

  • Camypeople Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema

    @vivobr Enviei mensagem. Aguardo resposta e solução.

  • leandrotwof leandro (@leandrotwof) relatou um problema

    @vivobr O plano Vivo Easy tem acesso a rede 5G ?

  • iaxds Isaac Xavier (@iaxds) relatou um problema

    Então loja @vivobr o artigo diz assim: "Caso o produto comprado apresente defeito aparente, o prazo de reclamação garantido é de 30 dias para bens não duráveis e de 90 dias para bens duráveis a partir do recebimento do produto." +

  • DeEntrielli Monstro (@DeEntrielli) relatou um problema

    @vivobr sua filha da ****, por que eu coloco meu dinheiro nessa ***** e já fico zerado? Tmnc em cadê o @ProconRJ

  • jimmyfolk Les yeux sans visage (@jimmyfolk) relatou um problema

    Alô pessoal safado da @vivobr manda e-mail dizendo que vai negativar meu cpf que é pra ver no app fatura em atraso mas não tem nada lá naquele lixo de aplicativo. Aí tenho que perder uma hora no telefone e ouvir gravação dizendo pra usar o app

  • Camypeople Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema

    @PedroNicolatino @vivobr Além de não terem resolvido meu problema, ainda recebi uma notificação informando que o valor da minha conta vai aumentar.

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    @Camypeople @vivobr Eu tô quase pulando fora dessa ***** e usando um celular de cartão. São péssimos em tudo. A @vivobr me deixa sempre no vácuo. Vencimento ruim todos os meses, pra trocar o vencimento um parto.

  • pequenadesa Andressa³⁵ (@pequenadesa) relatou um problema

    @vivobr Vai ser preciso ir na loga da vivo pessoalmete para saber o qeu está acontecendo ou vão responder a DM pra dar CONTINUIDADE ao atendimento??

  • Camypeople Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema

    Na 3ªF fui na loja da @vivobr do Shopping Metrô Santa Cruz trocar meu chip, que estava com defeito. Esperei 1h10 para ser atendido. Atendimento péssimo e, pra ajudar, trocaram meu chip e bloquearam meus dados móveis. Liguei na central e até hoje, domingo, não resolveram. Bom né?