Vivo

Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul 12/03/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AkakiAkakivitc1 Akaki Akakiévitch (@AkakiAkakivitc1) relatou um problema

    @ayubio @Pirulla25 @vivobr A sua proposta de como resolver o problema já não é tão referente a sua área de atuação, já tá entrando no campo da economia e política pública. E diferente de intenção o resultado prático seria restringir ainda mais o mercado. Em nenhum de meus tweets quis debater a parte técnic

  • Heey_Miss Miss Santos🌵☇' (@Heey_Miss) relatou um problema de Dourados, Mato Grosso do Sul

    @vivobr Resolvi o problema já

  • junior_jnr José Luis Jr (@junior_jnr) relatou um problema

    @Pirulla25 @vivobr A @vivobr não liga nem se interessa na qualidade e evolução. exemplo aqui na minha região nem a fibra deles chega e o serviço que tem deles é um dos mais porcos

  • mauromalakias Mauro Malaquias (@mauromalakias) relatou um problema

    @vivobr Muito menos me ligou para confirmar o endereço caso estivesse perdido. Conclusão já é o 7° técnico que marca de resolver o problema e não resolve ,acarretando meu prejuízo de perca do meu dia de trabalho. Eu não vou esperar mais o técnico, vou analisar as ofertas e sair da vivo

  • clipaaicsgo ClipaAi CS:GO (@clipaaicsgo) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @vivobr SENHOR ESTAMOS COM MANUTENÇÕES NA SUA REGIÃO, PREVISÃO DE TERMINAR É JULHO DE 2050, PEÇO QUE AGUARDE SENHOR, POSSO AJUDAR EM ALGO MAIS?

  • JoanaVantini Joana Vantini (@JoanaVantini) relatou um problema

    @vivobr @NBA Não me respondem aqui, pelo Whatsapp não resolve, e já foi 1:32 tentando falar com atendente. Vou ligar novamente e cancelar este serviço de 5° categoria.

  • Vanderval_jr Vanderval (use PFF2) (@Vanderval_jr) relatou um problema

    @Pirulla25 @vivobr O serviço da @vivobr é uma vergonha mesmo

  • EderTararam Eder Tararam (@EderTararam) relatou um problema

    Eu só queria a @vivobr fibra na minha casa 🥺🥺🥺 eles me ligam oferecendo e depois falam que nao tem o servico na minha regiao... ajuda ai @vivobr

  • PedroJo06512765 P e d r o J L Sousa (@PedroJo06512765) relatou um problema

    @Andymendes9o @vivobr Pagar por um serviço ineficaz é prejuízo certo

  • vldafoto v (@vldafoto) relatou um problema

    depois de 3h de chá na chamada pra ser atendida pela vivo eis que resolvi meu problema e ganhei +5gb de dados como bonificação por 12 meses obg de nada @vivobr o cancelamento perdeu