Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gilson
(@gilson329) relatou um problema
@vivobr Curitiba, bairro Bigorrilho desde ontem lá pelas 19:30 sem Internet. O APP diz que é problema na região. Preciso usar a Internet.
-
Eduardo Maverick
(@edumaverick) relatou um problema
Em menos de 10 dias, já é a terceira noite que cai a Internet à cabo (NET) no bairro do Ipiranga em São Paulo - SP. A qualidade do serviço está deixando MUITO a desejar, hein @ClaroBrasil. Vou trocar o (des)serviço de vocês pela banda larga da @vivobr
-
Ezequiel (Zeca)
(@91zeca) relatou um problema
@vivobr @vivobr ????? Cliente em último lugar. Mais um dia sem retorno
-
Terezinha
(@Pisbli) relatou um problema
@vivobr Alem de estar tendo de ligar para pedir o PROTOCOLO de atendimento que nao recebi (eu ja estou em posse dele e indo a delegacia registrar BO) o SERVIÇO de AUDITORIA e ineficaz a reclamações! Vcs contratam quem esta na rua? É o NOME DA VIVO em jogo aqui!
-
Leeetícia 🧬🐆🪴🧜♀️🌈
(@E3leticiaE3) relatou um problema
@vivobr Pelo site quando contratei o serviço
-
Vanessa #Phase4 🇦🇷 🇨🇱 🇧🇷
(@Paolalybritania) relatou um problema
O pós atendimento da @ClaroBrasil é péssimo, me deixaram sem internet desde ontem, marcam visita técnica e ficam cancelado. Vou trocar para @vivobr não aguento mais isso.
-
Caio M.Sousa
(@caio_manhanelli) relatou um problema
@vivobr Entendo que precisa consumir dados e etc, mais nesse ritmo se eu entrar na rede social para responder qualquer coisa nesse imbalo meu plano de 6gb de internet vão embora. Nem na Oi quando usava o plano de forma intensa gastava assim. Usava o mês todo e o consumo era 5gb.
-
Alexsandra Araujo
(@Alexsandra_5720) relatou um problema
@vivobr se está ocorrendo novamente um problema massivo por roubo de cabos ou seja lá o que for, quem sabe onde ocorre e a quem recorrer são vocês, muitas pessoas prejudicadas e um pedido de desculpa não resolve o problema 🤔
-
João Vicente
(@jvanovaes) relatou um problema
@AnatelGovBR estou sem telefone fixo da @vivobr desde o dia 24/02. 1.o deram prazo pra resolver até o dia 26, depois mudou pra 28, agora mudou de novo pra 02/01. Falam de problema na rede. Dá pra resolver isso logo? Paciência tem limite.
-
Leeetícia 🧬🐆🪴🧜♀️🌈
(@E3leticiaE3) relatou um problema
@vivobr Já baixei app já fiz otimização e tudo e o roteador de vocês é pior que Internet do bairro