Vivo

Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul 12/17/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mathiiaax Mathiiaz ⚡ (@mathiiaax) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    @vivobr Minha Internet tá paga e do nada não funciona mais? Estava funcionando e caiu, já tem mais de uma semana... chamamos técnico e só falam mas não querem vir aqui... tá de sacanagem???? Pra cobrar vocês são pontuais, pra mostrar serviço deixam a desejar.

  • Marcos31937340 Marcos (@Marcos31937340) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é um coisa espetacular, não é? Depois de várias enrolação do robô, agora já são 10 minutos aguardando para ser atendido...🙄

  • ThigsYeshua02 Thiago Yeshua (@ThigsYeshua02) relatou um problema

    Que dificuldade pra contratar um plano no app da @vivobr ... Imagina depois de contratar...me ajuda aí galera 😪

  • PsiLuaneNeiva luane neiva ✨ (@PsiLuaneNeiva) relatou um problema

    A @vivobr me ligando o dia todo desde o início da semana para me oferecer plano pós. Já tive vários atendimentos prejudicados pq o fone e tela congela em chamada. Vou precisar cancelar a conta e processar? De saco cheio.

  • marianaebert 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖𝙣𝙖 𝙀𝙗𝙚𝙧𝙩 🧘🏼‍♀️ (@marianaebert) relatou um problema

    @vivobr Simples: cobrança indevida Tenho um plano com 2 linhas e todo mês a fatura vem cobrança de 3 linhas. Seguido do transtorno de ter que ir até uma loja esperar o atendimento dos “simpáticos e experientes” atendentes que abrem uma contestação para aí sim eu consiga pagar a conta.

  • VivianeVMenezes Viviane Menezes 🇧🇷⬅️💉✊🏿🏳️‍🌈 (@VivianeVMenezes) relatou um problema

    @vivobr @pgdinamica Mais uma vez tendo problemas com o meu fixo… Teria como alguém me auxiliar. O app está fora do ar…

  • Onierbi João Gabriel (@Onierbi) relatou um problema

    @vivobr to a 3 dias tentando ter os meus serviços, ja esta pago desde a semana passada e ate agora to tendo problema pra receber sms ou ligar

  • Elaine280380 Elaine Lima (@Elaine280380) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, houve que estou solicitando o cancelamento da minha Internet fixa desde dia 04 da Abril. Tenho todos os protocolos de atendimento. Não foi cancelado e pra piorar veio uma fatura fechada para eu pagar de maio😡

  • eualaiza namorada do yoongi (@eualaiza) relatou um problema

    Alô @vivobr como faço pra reativar minha linha? Não tem nada pendente ou em aberto, mas não funciona pra chamadas nem Internet

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @ccb_felipe04 @TIMBrasil @vivobr Olá Felipe! Tudo bem? Me desculpa, não e essa a a experiência que nos queremos para os clientes Claro. Para agilizar o seu atendimento me informe o nome completo do titular, CPF e o número móvel com DDD na DM. Fico no aguardo.