Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roh... Rosengart
(@ribeiroswn) relatou um problema
Como a @vivobr é instável! Fica difícil.
-
Rodnei J dos Santos 🇾🇪🇾🇪🇾🇪
(@Rodnei1985) relatou um problema
@vivobr Lixo
-
Takeda
(@Mr_Takeda) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@_carolineolive @vivobr Aah, mas a Vivo sempre foi horrível. Então não é surpresa 😑
-
Helem
(@Helemmara) relatou um problema
@vivobr tô tentando falar com vocês pela central há 20min, depois de tocar uma música infinita, simplesmente a chamada ficou muda. Primeiro mês como cliente e já me arrependendo...
-
Borocoxossi 🇧🇷🏹💚
(@Wormwood___) relatou um problema
@vivobr olha eu ja to com dor de cabeça E EU SO QUERO CANCELAR O PLANO DO MEU PAI
-
Baron Zaraguin
(@BaronZaraguin) relatou um problema
@vivobr O app diz que tem viabilidade de fibra na minha região mas qdo ligo p atendimento - caiu a 1a vez e na 2a a outra atendente disse que nao aparecia p ela no sistema viabilidade . Na boa . Eu vou cancelar e por Claro fixo ou Oi sei lá … não da p pagar mais 265,00 por 15 Mbps
-
Ryan
(@ryanlucasr13) relatou um problema
@vivobr toda hora minha conta aumenta, e nunca consigo cancelar, vocês não atendem
-
joao batista guedes
(@luladoitaipu) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, sem nenhum sinal constantemente. Trabalho com celular e vou acabar mudando de operadora.
-
fê
(@pseudosensata) relatou um problema
@vivobr Resolveram meu problema após 1h esperando para ser atendida em ligação, mas muito obrigada pela atenção aqui.
-
Carlos🕵️🌎⚓
(@Carlos1FHC) relatou um problema
@vivobr Vou chamar, espero que responda. Quase nunca tenho retorno. Se tiver, faço questão de elogiar aqui também.