Vivo

Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul 12/24/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gilson329 Gilson (@gilson329) relatou um problema

    @vivobr Curitiba, bairro Bigorrilho desde ontem lá pelas 19:30 sem Internet. O APP diz que é problema na região. Preciso usar a Internet.

  • edumaverick Eduardo Maverick (@edumaverick) relatou um problema

    Em menos de 10 dias, já é a terceira noite que cai a Internet à cabo (NET) no bairro do Ipiranga em São Paulo - SP. A qualidade do serviço está deixando MUITO a desejar, hein @ClaroBrasil. Vou trocar o (des)serviço de vocês pela banda larga da @vivobr

  • 91zeca Ezequiel (Zeca) (@91zeca) relatou um problema

    @vivobr @vivobr ????? Cliente em último lugar. Mais um dia sem retorno

  • Pisbli Terezinha (@Pisbli) relatou um problema

    @vivobr Alem de estar tendo de ligar para pedir o PROTOCOLO de atendimento que nao recebi (eu ja estou em posse dele e indo a delegacia registrar BO) o SERVIÇO de AUDITORIA e ineficaz a reclamações! Vcs contratam quem esta na rua? É o NOME DA VIVO em jogo aqui!

  • E3leticiaE3 Leeetícia 🧬🐆🪴🧜‍♀️🌈 (@E3leticiaE3) relatou um problema

    @vivobr Pelo site quando contratei o serviço

  • Paolalybritania Vanessa #Phase4 🇦🇷 🇨🇱 🇧🇷 (@Paolalybritania) relatou um problema

    O pós atendimento da @ClaroBrasil é péssimo, me deixaram sem internet desde ontem, marcam visita técnica e ficam cancelado. Vou trocar para @vivobr não aguento mais isso.

  • caio_manhanelli Caio M.Sousa (@caio_manhanelli) relatou um problema

    @vivobr Entendo que precisa consumir dados e etc, mais nesse ritmo se eu entrar na rede social para responder qualquer coisa nesse imbalo meu plano de 6gb de internet vão embora. Nem na Oi quando usava o plano de forma intensa gastava assim. Usava o mês todo e o consumo era 5gb.

  • Alexsandra_5720 Alexsandra Araujo (@Alexsandra_5720) relatou um problema

    @vivobr se está ocorrendo novamente um problema massivo por roubo de cabos ou seja lá o que for, quem sabe onde ocorre e a quem recorrer são vocês, muitas pessoas prejudicadas e um pedido de desculpa não resolve o problema 🤔

  • jvanovaes João Vicente (@jvanovaes) relatou um problema

    @AnatelGovBR estou sem telefone fixo da @vivobr desde o dia 24/02. 1.o deram prazo pra resolver até o dia 26, depois mudou pra 28, agora mudou de novo pra 02/01. Falam de problema na rede. Dá pra resolver isso logo? Paciência tem limite.

  • E3leticiaE3 Leeetícia 🧬🐆🪴🧜‍♀️🌈 (@E3leticiaE3) relatou um problema

    @vivobr Já baixei app já fiz otimização e tudo e o roteador de vocês é pior que Internet do bairro