Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Will YK
(@willyknt) relatou um problema
@vivobr Está constando atraso em meu meu CPF de uma linha que abriram fraudulentamente em meu nome. Agora não sei se é da época em Junho desse ano...ou se abriram outra... PQP....que irritante essa situação.
-
Thiagojxc
(@Thiagojxcadv) relatou um problema
@EuAMariRibeiro @vivobr Pede os números de protocolo e a cópia do áudio do primeiro atendimento realizado pelo telefone 1058 ou 10315, se não resolver agora resolveremos no juizado.
-
𝔇𝔞𝔫𝔱𝔢
(@Erick_Fonseca_) relatou um problema
@mariolegario_ @vivobr A vivo conseguiu responder um comentário sobre um problema que o ZERO está, mas não respondeu o Zero, vai entender..,
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
@vivobr Nunca na vida me senti tão humilhado!
-
twitch.tv/claudneto
(@claudiovgn) relatou um problema
@vivobr Já liguei 4x e nenhum atendente resolveu. Pode ficar tranquilo que a próxima ligação vai ser só pra cancelar.
-
Matheus
(@matheusmramos) relatou um problema
nao carrega uma mensagem do whats!!! @vivobr lixo
-
André Cruz Filho
(@andrecruzzfilho) relatou um problema
@vivofibraotica começou com queda de sinal ontem dia 11/10/2021, previsão de voltar as 07:00 do dia 12/10/2021, e agora nova previsão as 09:50 do dia 13/10/2021. Serviço de qualidade de morto, pq vivo n é nem longe daqui. Péssima qualidade, n caiam nessa mentira. @vivobr
-
BënJor
(@GabvulgoCalado) relatou um problema
@vivobr vão tomar no **, bando de vagabundo. A internet não para de cair.nao vou passar ***** de CPF. Se essa ***** cair dnv eu vou achar os ***** que fica que me ligando oferecendo serviço
-
Bebe fumante da indonesia 💕✨
(@a_queronte) relatou um problema
@vivobr vc eh pilantra ne. Assino uma internet de 99 reais e minha fatura vem 137. Que vergonha de vcs e do serviço de vcs.
-
Catastrofista
(@vcoelho25) relatou um problema
@vivobr vem aqui, me ajuda