Vivo

Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul 12/14/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ewertonvasconza Ewerton Vasconcelos (@ewertonvasconza) relatou um problema

    @vivobr Bom dia, até agora não conseguiram resolver o problema com a portabilidade. Preciso utilizar o quanto antes!

  • baphometro b҉a҉p҉h҉o҉m҉e҉t҉r҉o҉ (@baphometro) relatou um problema

    @BrunoGabiatti @vivobr só não mudo dessa ***** pq eu sei que são todas iguais

  • midzito brucho (@midzito) relatou um problema

    meu deus o serviço de vocês é péssimo @vivobr

  • MA_CALZA Márcio Adilson Calza (@MA_CALZA) relatou um problema

    A área técnica da @vivobr tem muito incompetente, como pedi em 19/04, simplesmente trocar o aparelho de gravação. Pronto 40 minutos tudo resolvido. É o técnico dia 19 ficou aqui 3 horas e meia, pra nada, e deixou de atender outros clientes. Quem paga por isso? Claro nós cliente.

  • moraisnath_ Nathalia Morais (@moraisnath_) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou mandar só pra ver se eu tenho um pouco de paz nos meus últimos dias com essa operadora lixo, pq meu período de fidelidade graças a Deus tá acabando, meus dias com a claro estão contados e vou voltar pra operadora que eu nunca deveria ter saído @vivobr

  • HUTA0EST 𝐦𝐚𝐫𝐢 (@HUTA0EST) relatou um problema

    @vivobr vocês prometem uma internet rápida e deixa tudo lento ta horrível, e sim, já entrei em contato uma vez e já desliguei e liguei o modem também.

  • gab_azv Gabriel Azevedo (@gab_azv) relatou um problema

    @vivobr fazendo manutenção na rede bem no feriado tá de sacanagem

  • ls1996lasay la (@ls1996lasay) relatou um problema

    @vivobr @guspock E cada a solução do meu problema?

  • lulagamer69 mau (@lulagamer69) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é um lixo. Não consigo resolver pelo app e quando ligo lá eles desligam na minha cara pois não conseguem resolveu o problema. Parabéns pelo profissionalismo!

  • richardlosferas Richard paiva (@richardlosferas) relatou um problema

    Gostaria de agradecer oa admin do perfil @vivobr pela ajuda e atenção e por ter resolvido meu problema obrigado