Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vitas
(@felipevrbr1) relatou um problema
@vivobr o aplicativo meu vivo fixo é horripilante de ruim toda hoda um tal de "erro genérico" que inutilizou o app ontem o dia inteiro e hoje um "erro de integração" me impedindo de criar uma nova senha pu** que **riu car**ho 🤬🤬🤬
-
Amanda Honorato
(@AmandahHonorato) relatou um problema
@vivobr estou a quase um mês esperando a instalação da minha internet. Ligo, ligo, ligo espero por mais de minutos e ninguém me atende. Isso pq sou uma cliente nova, que motivação tenho pra ficar com esse tipo de atendimento?
-
Melnic
(@_parabolt) relatou um problema
Acho que houve alguma mudança na @vivobr O atendimento de dias anteriores era impecável, agora demoram para dar um retorno e mensagem por DM fica na expectativa de ser respondida ou não.. =s
-
Blackie •.•
(@itisblackie) relatou um problema
Faz 5 dias que paguei a conta do meu plano e no app da @vivobr esta conta em atraso ainda pelo amor de deus 😫
-
Carol Sá
(@carol_almeidaa) relatou um problema
@vivobr O atendimento telefônico ta com o sistema fora do ar hoje?? Sinceramente, o tratamento de vocês com os clientes é PÉSSIMO!!! E é por isso que eu to dando adeus a essa operadora e não vou recomendar a ninguém. Um lixo!
-
****
(@jockdean) relatou um problema
@BezerraSonny @vivobr @ProconMaranhao Nossa, a Vivo está cada dia pior. Pensando seriamente em mudar de operadora
-
Leonardo Amaral
(@pqatsi) relatou um problema
A @vivobr podia fazer o serviço completo. Aparece pra mim suporte VoLTE e VoWifi mas quando vou discar ele degrada pra linha de voz gsm. Poxa @vivobr, vai te matar ativar VoLTE e VoWiFi nas linhas easy?
-
Ana Clara❤️🔥
(@oimantovani) relatou um problema
vamos melhorar essa qualidade @vivobr, pois eu tô lavando por um serviço que, pra não dizer outra coisa, é SIMPLESMENTE UM LIXO
-
Sonny Bezerra
(@BezerraSonny) relatou um problema
@jockdean @vivobr @ProconMaranhao A tão esculhambada OI nunca me deu problemas assim. Hahaha
-
venus ✨
(@flaebg) relatou um problema
@vivobr ontem veio um técnico em casa resolver uns problemas com a nossa conexão, e me pediu o número do meu celular para "ter acesso direto al chat" e responder o questionário de satisfação, hoje, um dia depois, eu já percebi que eles passaram o meu número para que outras +