Vivo

Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul 12/23/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ClaudinhoFutsal Claudinho Fontoura (@ClaudinhoFutsal) relatou um problema

    @vivobr Resolvido, em parte, nosso problema! Internet de 15, pois, mesmo que fosse mais, pela “distância do armário”, não chega mais que isso, na residência. Está encerrando a “fidelidade” e ainda não chegou a fibra, por aqui. Já recebemos oferta de outras operadoras. Tchau, @vivobr!

  • alecrimbaiano Deborah 🍳 (@alecrimbaiano) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Por isso que eu nunca aceito plano quando eles me ligam pra oferecer... eu só uso vivo pq minha cidade não pega direito outras operadoras, mas é uma porcaria o serviço

  • RogerVicenttee Rogєr Vicєntє (@RogerVicenttee) relatou um problema

    E aí @vivobr me ajuda a gostar de vocês, minha fibra não conecta com 3 dias da instalação! 😔😔😔😔😔

  • Binho_Metal Fabiano OS 🎴 (@Binho_Metal) relatou um problema

    Ligações e Rede Móvel da @vivobr hoje se resumem em : Porcaria!

  • mathfbk ti (@mathfbk) relatou um problema

    @vivobr pode sim. Tive problemas com a vivo por queda de gigas de internet, fiz portabilidade pra outra operadora, quitei tudo que tinha que quitar da vivo e continua chegando boleto de cobrança.

  • debraasouza anutridanefro (@debraasouza) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Toda vez que tem aumento, eu ligo e informo que não gostaria de continuar por esse valor, aí eles oferecem os demais pacotes com valores mais em conta e o serviço segue o mesmo

  • eulaisinha 🖤 Laisinha 🤍 (@eulaisinha) relatou um problema

    O que adianta ter um telefone com 5G se a @vivobr tem o pior sinal de todos

  • lazaroous Lázzaro (@lazaroous) relatou um problema

    @vivobr Até agora nada, vou ser obrigado a mudar de operadora já que... O serviço não foi feito como deveria.

  • CardealLeo Léo Cardeal ✌ (@CardealLeo) relatou um problema

    Passando aqui só pra deixar minha insatisfação com a @vivobr que após 10 anos de serviços prestados fez uma ***** e cancelou todos meus serviços, internet, telefone e tv

  • yethereiamagain Ana Chatolina (@yethereiamagain) relatou um problema

    TODOS os dias eu me arrependo de ter contratado a @vivobr que infelizmente é o serviço menos pior da minha região. Tento cancelar há meses. Hoje chegou a fatura de 500 REAIS QUINHENTOS REAIS, depois de horas gastas nos atendimentos, com infinitos protocolos. Sério. Dói.