Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ewerton Vasconcelos
(@ewertonvasconza) relatou um problema
@vivobr Bom dia, até agora não conseguiram resolver o problema com a portabilidade. Preciso utilizar o quanto antes!
-
b҉a҉p҉h҉o҉m҉e҉t҉r҉o҉
(@baphometro) relatou um problema
@BrunoGabiatti @vivobr só não mudo dessa ***** pq eu sei que são todas iguais
-
brucho
(@midzito) relatou um problema
meu deus o serviço de vocês é péssimo @vivobr
-
Márcio Adilson Calza
(@MA_CALZA) relatou um problema
A área técnica da @vivobr tem muito incompetente, como pedi em 19/04, simplesmente trocar o aparelho de gravação. Pronto 40 minutos tudo resolvido. É o técnico dia 19 ficou aqui 3 horas e meia, pra nada, e deixou de atender outros clientes. Quem paga por isso? Claro nós cliente.
-
Nathalia Morais
(@moraisnath_) relatou um problema
@ClaroBrasil vou mandar só pra ver se eu tenho um pouco de paz nos meus últimos dias com essa operadora lixo, pq meu período de fidelidade graças a Deus tá acabando, meus dias com a claro estão contados e vou voltar pra operadora que eu nunca deveria ter saído @vivobr
-
𝐦𝐚𝐫𝐢
(@HUTA0EST) relatou um problema
@vivobr vocês prometem uma internet rápida e deixa tudo lento ta horrível, e sim, já entrei em contato uma vez e já desliguei e liguei o modem também.
-
Gabriel Azevedo
(@gab_azv) relatou um problema
@vivobr fazendo manutenção na rede bem no feriado tá de sacanagem
-
la
(@ls1996lasay) relatou um problema
@vivobr @guspock E cada a solução do meu problema?
-
mau
(@lulagamer69) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é um lixo. Não consigo resolver pelo app e quando ligo lá eles desligam na minha cara pois não conseguem resolveu o problema. Parabéns pelo profissionalismo!
-
Richard paiva
(@richardlosferas) relatou um problema
Gostaria de agradecer oa admin do perfil @vivobr pela ajuda e atenção e por ter resolvido meu problema obrigado