Vivo

Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul 12/26/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • youstilIgotme ✨️ (@youstilIgotme) relatou um problema

    @vivobr nao atende nunca a ***** dessa ligacao caralhooooo9ooooooo

  • _Sanderson Sanderson (@_Sanderson) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    @vivobr Conexão ruim, desde que entrei em um DDD diferente e retornei, ja fiz atualização da linha e continuo com problemas

  • acervonegrini_ Ciane (@acervonegrini_) relatou um problema

    Fui até um quiosque da @vivobr e lá fui informada que devido a migração da operadora eu precisaria comprar um chip para que o meu serviço fosse reestabelecido, já que a tecnologia do chip anterior era impartível com chip da vivo.+

  • lcbt10 lc (@lcbt10) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí

  • rafalaisa Rafaela (@rafalaisa) relatou um problema

    @vivobr Obrigada, mas ainda tem pendência no atendimento sim. Eu mandei minha demanda lá no dm e estou aguardando a resposta :)

  • lovejaosz ʀɪᴛsᴜᴋᴀ (@lovejaosz) relatou um problema

    meu deus eu odeio muito a @vivobr parece que tudo que essa empresa faz é me causar problemas e nunca resolvem nada, minha nossa sra que atendimento péssimo

  • Otolocuz Jeferson (@Otolocuz) relatou um problema

    Tá difícil falar com vocês @vivobr. Liguei três vezes e em todas elas a ligação caiu no meio do atendimento. Ninguém retornou.

  • renanzao_sccp Renan_Sccp  🫡🦅 (@renanzao_sccp) relatou um problema

    @vivobr minha conexão com a Internet tá Horrível, se vcs não consertar isso eu vou cancelar.

  • caio_manhanelli Caio M.Sousa (@caio_manhanelli) relatou um problema

    @vivobr me explica isso... Até a tarde meu plano não tinha renovado e agora que renovou sem eu ao menos usar foi informado que já usei 4gb? Dessa forma não dá. Se for para continuar assim vou cancelar minha linha e ir para outra operadora.

  • mowglixroad will (@mowglixroad) relatou um problema

    Olá, @vivobr! Te mandei DM. Resolve meu problema, por favor!