Vivo

Interrupção da Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapadão do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul 11/17/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rapousa_ Carla (@rapousa_) relatou um problema

    Fui na loja da @vivobr aqui de Erechim resolver o problema do meu chip Me mandaram resolver online Não dá pra resolver online Ai adianta o que ter um ponto da vivo se vão me mandar ligar num negócio ao invés de resolver fácil na hora ????? Isso que eles que fizeram a cagada

  • Evaldo41768197 Evaldo (@Evaldo41768197) relatou um problema

    @vivobr Boa noite! Meu problema é com a Internet fixa. Fiquei todo o dia hoje sem conseguir conectar e até agora o problema não foi resolvido.

  • RafaelSilvaAma3 Rafael Silva Amaral (@RafaelSilvaAma3) relatou um problema

    Se você não quiser estragar sua noite não tente um atendimento com a @vivobr a enrola para ser atendido e muitas vezes correr o risco de não ter seu problema resolvido muitas vezes não vale a pena. Como conseguem transformar em algo tão ruim a experiência do cliente?

  • 1berto_ramos Quarentenildo Ramos (@1berto_ramos) relatou um problema

    @vivobr Chamei no privado. E espero resolver meu problema

  • Palpebrasazuis ִKa (@Palpebrasazuis) relatou um problema

    @vivobr olá, 5g não está funcionando e as outras redes sim. Houve algum problema específico?

  • vconsiglieri Victor Magno (@vconsiglieri) relatou um problema

    Alo @vivobr ajuda na conexão aqui. Não consigo nem medir a velocidade! 4 dias que tá ruinzão

  • CristianRene_ Cristian Renê Machado (@CristianRene_) relatou um problema

    Mais de uma semana tentando mudar para o esim e o sistema da @vivobr aqui no Rio fora do ar! A gente muda pra vivo pra não ter problemas mas o que eu tô vendo é que vou ter problema! Que coisa chata

  • ellieinoshita Ellie (@ellieinoshita) relatou um problema

    Mano, a @vivobr ta numa manutenção infinita a dias. Terceira vez que eu passo q noite sem internet e o dia com ela caindo e voltando sem parar. Ai dão previsão de retorno e ficam aumentando o tempo indefinidamente. Filho, eu tenho que trabalhar, me ajuda.

  • Evaldo41768197 Evaldo (@Evaldo41768197) relatou um problema

    @vivobr Pois nem o aplicativo e nem a central de atendimento conseguiram sequer saber o que está ocorrendo.

  • lordekw karoline (@lordekw) relatou um problema

    @hogwartsky @vivobr melhor solução eh entrar em contato pelo procon dentro de um dia vc já tem resposta eh babado viu