Interrupção da Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Monte Verde, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Monte Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
g
(@gabrieleee04) relatou um problema
Eu tô tem quase UMA SEMANA tentando cancelar meu vivo móvel, pq tô com dois planos ativos, e a @vivobr sequer me atende no *8486! QUE ÓDIO
-
Flávia Tenente
(@flaviaftenente) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil sou cliente da @vivobr e não tenho interesse em trocar de operadora. 📣Parem de me ligar, pelo amor de Deus! Tá inconveniente.
-
Moa Machado ˢᶜᶜᵖ
(@bigmoa) relatou um problema
ESTOU A QUASE 1 HORA NO 1058 DA @vivobr E NINGUÉM, NINGUÉM ME ATENDE! FIZ A PORTABILIDADE, MAS JÁ ESTOU ME ARREPENDENDO! SE O ATENDIMENTO JÁ TÁ ASSIM ANTES DE SER CLIENTE, IMAGINA DEPOIS!
-
Kadu
(@kaduoliveiraa) relatou um problema
@vivobr obrigado pela cobrança duplicada e por não ter respondido o e-mail enviado com essa reclamação!
-
Jão 🇧🇷
(@FGCDisturbed) relatou um problema
@TigerFurious_ @yorezord @vivobr Isso varia com região, sempre vai ser ruim em algum lugar e bom em outro. Dependendo de onde você more, você nem tem a opção de escolher entre todas elas. Tudo isso é proposital pra cada empresa dominar 1 região.
-
bperini
(@bia_perini) relatou um problema
Na hora de mandar a fatura não falha, né @vivobr ? Pago mais de R$100 e cadê o 4G do Vivo Móvel? Cadê?
-
bperini
(@bia_perini) relatou um problema
Mais uma vez passando raiva com a @vivobr que não resolve porcaria nenhuma, incrivelmente só criam mais e mais problemas.
-
g
(@gabrieleee04) relatou um problema
@natanalves_ofc @vivobr Fui olhar os tweets sobre o atendimento da vivo e vi que não sou só eu... Tô nessa situação tem quase uma semana! Só toca música e nada de atendimento
-
Ka
(@kaborgs) relatou um problema
desisti com quase 2h de espera sem atendimento, que serviço PÉSSIMO!!!!!!! @vivobr
-
Ka
(@kaborgs) relatou um problema
@ortega_henrique @vivobr total descaso, também sigo não conseguindo atendimento!