Interrupção da Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Monte Verde, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Monte Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 06: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carol 🖤
(@wondergilmore) relatou um problema
@vivobr oie, sim sou cliente de vcs, mas as ligações de telemarketing que estão me perturbando não são da vivo não
-
Aust II
(@4U5T_002) relatou um problema
@AfiadaMae @c4roI__ Só marcar eles aqui pra tirarem tua duvida @vivobr ajuda a menina aqui
-
pittyxavier
(@pittyxavier) relatou um problema
Acabei de receber uma proposta incrível da @vivobr : Um plano com bonificação cuja multa por recisão antes de um ano é proporcional ao mês de vigor do contrato. Ou seja, pagarei 12 meses de serviço usando ou não. 🤡 Saudade do CDC.
-
Thais Ravagnolli
(@thravagnolli) relatou um problema
Tô bem triste com a internet esse mês... Como pode? Modem no mesmo lugar, mesmo plano ... De repente não tem mais sinal de 4G em casa - nem 3G pelo jeito @vivobr me ajuda aí poshaa
-
Leandro
(@LMSimoes_) relatou um problema
@tha_shine @vivobr Hahahaha os caras não tem jeito, ainda insistem nisso, mas o pior é que tem gente que vai 😢
-
Isadora 💃🏼🌹🎩🃏
(@littlesassygrl) relatou um problema
A @vivobr do nada diminuiu a minha internet? Gente essa operadora só pode estar de sacanagens comigo. Cento e pouco nessa ***** e só tenho problema.
-
bruno 🇧🇷
(@MestreRe4) relatou um problema
Me ajuda aí @vivobr , depois de fazer portabilidade não consigo mais fazer nem receber ligações! Não consigo resolver com nenhum canal de comunicação de vcs!!!!
-
iPidio
(@pidscopel) relatou um problema
a @vivobr como sempre sendo péssima no atendimento do cliente e pelo visto também não sabe como funciona uma procuração. péssimo atendimento, péssimos
-
Karla Lelis
(@diariodalelis) relatou um problema
@naelmdrs @vivobr Eu tô aqui sem internet e não consigo falar nos canais. Quero desconto na conta por falta de acesso a internet, que é garantido por lei pela Anatel!!! Isso é um absurdo!!! A rede cai e os telefones de contato tb!!
-
Thiago 🇵🇹
(@thiagosoares84) relatou um problema
@vivobr já não sei mais o que fazer dia sim dia não meu sinal de TV e internet cai sem explicação plausível de vocês, já fiz 2 reclamações na @AnatelGovBR que não deu em nada, vou recorrer à reportagem nas televisões para ver se passando o péssimo serviço que vocês