Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Monte Verde, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Monte Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso 11/26/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pspspsbichano dissiMUUUUUlívia (@pspspsbichano) relatou um problema

    @vivobr pra que tanta dificuldade pra cancelar uma conta?

  • tonbfferreira Jota Jrrrrrr (@tonbfferreira) relatou um problema

    @vivobr Fiz uma solicitação de portabilidade pela internet, porém como irá demorar o processo, gostaria de cancelar e finaliza-la diretamente na loja, mas o atendimento de vocês é péssimo. Jogam para um número, transferem, jogam pra outro e o resolver qualquer coisa fica impossível.

  • freedfsantos songa 🧜🏽‍♀️ (@freedfsantos) relatou um problema

    a internet da @vivobr vai voltar nunca mais? Tô desde 8h da manhã trabalhando gastando meu 4G

  • JooPedroMCamar2 jamp (@JooPedroMCamar2) relatou um problema

    EAE @vivobr e essa Net caindo Po? Me ajuda aí

  • Diow37377089 Ricardo Aurelio Dos Santos (@Diow37377089) relatou um problema

    @claudio_couto @vivobr @Telefonica Claro consegue ser pior...e a minha operadora é a Tim (que eu acho uma ***** tb) mas *****, receber ligação de outra operadora é o cúmulo...e são várias por dia...😤

  • yaralsilva yara falando do BBB 💃🏿 (@yaralsilva) relatou um problema

    desde que eu paguei a fatura, a @TIMBrasil continua me ligando me cobrando uma conta que 1 estava errada 2 não pertence a mim 3 já foi paga eu não aguento mais esse assédio por telefone, isso é insuportável. Assim que eu resolver essa ***** eu vou mudar pra @vivobr

  • r_jaack Jaque (@r_jaack) relatou um problema

    Fiz a compra de um chip na loja online da @vivobr e o chip não dá sinal de rede, não consigo nem fazer a ligação pra cadastrar. Liguei no atendimento e além deles não me ajudarem, me informaram que o chip tá em outra titularidade. Tão mandando chip usado agora? Não sabia...

  • pamcosta91 Panzinha 💫 (@pamcosta91) relatou um problema

    @ola_vagi @vivobr Eu sai de uma local aqui prq tava muito caro, Agora tô pagando mais caro, prq o barato que não funciona me arrebenta a vida no trabalho, tô fazendo tudo de casa. Vou pedir a outra de volta.

  • aIansiqueira alan (@aIansiqueira) relatou um problema

    Oi @proconspoficial @AnatelGovBR solicitei a @vivobr para cancelar somente meu plano e eles cancelaram minha linha. O que posso fazer neste caso?

  • ateotalo22 Ateoralo#3 (@ateotalo22) relatou um problema

    @pamcosta91 @vivobr Mio que a @oi_oficial que e mês inteiro kkkk um lixo de operadora