Interrupção da Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Monte Verde, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Monte Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 31: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            Internet (66%) 
- 
            Wi-fi (11%) 
- 
            Telefone (11%) 
- 
            Apagão total (9%) 
- 
            E-mail (2%) 
- 
            Televisão (1%) 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 Willian Lima 
    (@limawillian) relatou um problema Willian Lima 
    (@limawillian) relatou um problema@vivobr Em todos os canais possíveis, central de atendimento, segundo nível e Twitter. 
- 
            
 Takata 
    (@MKTakata) relatou um problema Takata 
    (@MKTakata) relatou um problema110 é a quantidade de dias que já se passaram desde que fiz contato para cancelar um serviço na @vivobr. Como quem não sabe de nada, continuam me ligando cobrando e sendo extremamente ásperos. Pensem bem antes de contratar algo lá pq se for pra cancelar, eles não sabem fazer 🤔. 
- 
            
 *********Preta ao vivo em general Maynard 
    (@ijessicafelix) relatou um problema *********Preta ao vivo em general Maynard 
    (@ijessicafelix) relatou um problemaNunca mais irei doar um centavo para a legião da boa vontade. Se vc doar a mão, mês que vem eles pedem o seu pé. E ainda por cima a atendente foi super grossa e fez chantagem emocional. @vivobr não quero mais esses pela saco ligando pra mim de novo! 
- 
            
 Urânia Freitas 
    (@uraniaflores) relatou um problema Urânia Freitas 
    (@uraniaflores) relatou um problema@SergioAlvesRio1 E eu a solução do problema que a @vivobr me criou. 
- 
            
 TDiniz 
    (@DnzThyn) relatou um problema TDiniz 
    (@DnzThyn) relatou um problemaEu odeio a @vivobr Um absurdo você ficar mais de 20min em todas as ligações e não conseguir atendimento. Mas conta vem certinha lá e a cobrança se tu atrasar um dia também. TNC 
- 
            
 Victor Alcantara 
    (@AlcantaraValent) relatou um problema Victor Alcantara 
    (@AlcantaraValent) relatou um problema@vivobr @DisneyPlusBR estou tentando cancelar essa ***** a 3 horas, 3 HORAS , e nada de vcs atenderam . Serviço porco do *******. Combina com a internet, dois lixos. Falta de respeito do *******, não sei como fiquei mais de 1 ano nessa ***** 
- 
            
 Marcelo Filho | sou poeta não | 🇵🇸 
    (@marcelofilhoofc) relatou um problema Marcelo Filho | sou poeta não | 🇵🇸 
    (@marcelofilhoofc) relatou um problema@anterogreco Se for da @vivobr está horrível aqui também. Recebendo 1 mega de 200 contratados... 
- 
            
 guiih do vigor 
    (@guiljermes) relatou um problema guiih do vigor 
    (@guiljermes) relatou um problema@Lucasassunoo @vivobr amg eh a maior pq todas as outras sao mt pior, mudei pra claro e quis me m* 
- 
            
 Takata 
    (@MKTakata) relatou um problema Takata 
    (@MKTakata) relatou um problemaNão é fácil ser cliente da @vivobr. Mandei cancelar um serviço em março deste ano e até agora não fui atendido. Pior, continuam me cobrando desde então e em toda as ligações é o mesmo constrangimento. Não adianta nem colocar no @ReclameAQUI , eles simplesmente NÃO respondem. 
- 
            
 Vili Lazarova 
    (@ViliLazarova) relatou um problema Vili Lazarova 
    (@ViliLazarova) relatou um problemaOi @vivobr Fiquei sem Internet durante 3 semanas em março, e a Vivo disse que o valor do ressarcimento REFERENTE FALTA DE INTERNET por 3 semanas é R$ 0,27??? (confere na mensagem privada) Qual seria o valor de multa para Cancelar a minha assinatura??