Interrupção da Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Monte Verde, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Monte Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rayne
(@sccp_01) relatou um problema
Vivo por favor você poderia me informar por que você estão enviando contas faz três meses que não tenho serviço com vocês 😕 @vivobr
-
Gustavo Simão
(@gustavoms14) relatou um problema
Vou ter que fazer portabilidade com meu número pq a @vivobr não pega onde trabalho enquanto a @ClaroBrasil funciona perfeitamente. Claro problema de falta de investimento em infraestrutura. Não tem sinal onde trabalho, não tem rede de Fibra onde moro....dificil demais
-
Luiz C. Bodanese
(@Luizcboda) relatou um problema
.@vivobr Vocês ainda fazem atendimento por DM? Mandei uma há horas e nem sinal de resposta.
-
Itallo "Inu"
(@InuItallo) relatou um problema
Devem ter demitido todos os atendentes da @vivobr, né possível não. Eu tô a mais de 1 hora ouvindo a ***** da musiquinha de espera e não consigo falar com um atendente pra resolver meu problema. A vontade é de cancelar essa *****. Atendimento incompetente demais.
-
Ferrugem
(@EliasEspindula) relatou um problema
A @vivobr tá de brincadeira com esse serviço porco
-
Delk ₿
(@DelkKalopsitaa) relatou um problema
@SuMemegat @vivobr Pelo menos eles não te mandaram pro Serasa sem nunca ter feito cadastro nenhum com eles. HAHAHAHA
-
bladin
(@joaoviitorr_) relatou um problema
@babyzilla__ @vivobr @ClaroBrasil Nao tenho problemas com a tim desde que sai da claro. Zero
-
Staz
(@staz2077) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil boa tarde, hoje tive mais um problema, tenho meu chip a pouco mais de um mês, e o bônus de internet em dobro não está funcionando, acabei de renovar minha promoção que tem três gigas de internet, mas o bônus não funcionou, poderia me ajudar?
-
Fabio Moreira
(@FabioMoreiraoks) relatou um problema
@vivobr Sendo assim, eu deveria ter tido um 6º sentido e advinhado que o sistema de vocês estava de trolagem, e que no momento que eu fizesse outra recarga ele iria compensar a que deu falha? Por que, "Ops; tivemos uma falha ao realizar está transação!" No meu entender, quer dizer que
-
alessandra
(@alenascimentoo) relatou um problema
pior sac do mundo @vivobr