Interrupção da Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Monte Verde, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Monte Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
douglas mittelstadt
(@douglasmittels1) relatou um problema
@gusskttavo01 @AD0LFZ @vivobr Em tudo, sem querer ofender mas tá uma ***** esse time.
-
Thiago Arzakom
(@Arzakom) relatou um problema
Chega o final de semana e você se prepara para a jogatina, para aliviar o estresse da semana e o que a @vivobr @vivoriorj faz? Uma MANUTENÇÃO de 24h em pleno SÁBADO! Total absurdo e desrespeito com o cliente. #VivoFibra
-
ℓιαн♡
(@LiahLeeh) relatou um problema
@vivobr LEIAM A DM!!! ESTOU AGUARDANDO ATENDIMENTO!!!
-
@ndresinopoli🍀
(@AndreSinopolli) relatou um problema
@vivobr estou com problemas sobre uma promoção que o Itaú fez até dia 31 do Discovery Plus... Não consigo contato com uma área de atendimento de vocês de maneira alguma. Efetuei a recarga e não recebi a promoção... Podem entrar em contato, por favor...
-
🅳🅸🅾🅶🅾 🅲🆁🅵
(@DiogoFla81) relatou um problema
Será que a @vivobr ou a @ClaroBrasil tem algum plano no mesmo nível (valor /internet/minutos) igual ao Tim Beta? Por que ficar na dependência de cobertura e serviço da @TIMBrasil é muito castigo.
-
R y P e R - King of Block!
(@ajusticasempre) relatou um problema
@gabrielfuh_ @vivobr Mandaram censurar os sinais de Rede dos celulares para evitar as manifestações
-
@phrancisco_ofc⚡
(@phr4ncisco_ofc) relatou um problema
Aí vc é cobrado por um serviço antes do dia, e aí vc vai no App da @vivobr pra resolver e está fora do sistema a área dos Apps 😡😡😡
-
Misteriosa 🪄🧙🏼♀️
(@CravieCanela) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso, inclusive das 2x q entrei em contato, marcaram visita técnica. Na primeira o técnico simplesmente não veio e marcou no sistema como tivesse vindo, na segunda, aguardei quase uma semana para um dia antes vcs enviarem msg q o problema tava solucionado e q ele não viria
-
JoicePS
(@JoicePalaoro) relatou um problema
@vivobr Cara, vcs estão de sacanagem, mais de 1 mês tentando mudar meu plano para um mais em conta, mais de 5 protocolos abertos, e a cada mês a fatura aumenta, estão me roubando!!! Quero uma resolução!!!
-
Don Patito
(@DonPatito) relatou um problema
@vivobr @vivobr, deixem de ser mentirosos! Nem estão à disposição, pois demoram dias pra responder e não resolvem nada, nem da melhor forma possível, pois me enrolam há 21 dias sem dar solução, e sequer estão dando a devida atenção, pois só enrolam e inventam desculpas após desculpas.