Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Monte Verde, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Monte Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso 02/21/2024 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JoaoBBSantos JoaoBatistaBSantos💧 (@JoaoBBSantos) relatou um problema

    @vivobr 13 ... 13 dias que paguei e continuo com serviço de tv bloqueada... #vergonha #pessimo #NoLimite então reparei q @vivo não presta..

  • thiagomcosta8 Thiago Costa (@thiagomcosta8) relatou um problema

    @vivobr Já resolveram. No dia que vi uma equipe trabalhando nos postes o problema foi resolvido. O problema foi a @vivobr demorar 6 dias para mandar alguém resolver.

  • NFL_Cantadas Cantadas NFL 🏈 (@NFL_Cantadas) relatou um problema

    Bom dia @vivobr Me ajuda numa coisa aqui

  • O_Perdigao Daniel Cabral Pereira (@O_Perdigao) relatou um problema

    @vivobr mano de novo a internet caindo aqui em floripa esta madrugada, me diz o que ta pegando, o problema não é exclusivo meu, pois até amigos meus me perguntam se caiu aqui também, verifiquem com algum técnico ou seja o que for para ver o que ta acontecendo, echega desse app pf

  • _matheusberto98 Matheus Berto (@_matheusberto98) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo péssimo atendimento, graças a Deus minha portabilidade não deu certo! Espero que possam resolver o problema de cobrança indevida de um produto não utilizado que estou tentando resolver há 4 meses

  • thethinkfloyd Jober (@thethinkfloyd) relatou um problema

    Ontem foi numa loja da @vivobr pra comprar um chip e me disseram que lá não vendia. Rodei o shopping todo e não achei. Nunca imaginei passar por isso kkkkkkkk

  • joao_berdeville João (@joao_berdeville) relatou um problema

    @owand_ @vivobr Pelo visto, nenhuma nem se dispôs a fazer isso. Pior é a amarela ter anos de existência e (até agora, pelo visto) estar uma *****

  • RenanSavelle savelle (@RenanSavelle) relatou um problema

    obg @TIMBrasil vcs começaram o dia meu fodendo . Tnc operadora virou um lixo , anos e anos usando mas agr vou pra @vivobr

  • txtsaw yola (@txtsaw) relatou um problema

    nunca assinei vivo turbo, descobri agora que tão me cobrando desde fevereiro e não consigo cancelar. @vivobr vcs acha que consumidor é oq? resolve meu problema aí

  • axrolim Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema

    Viu porque reclamo, já sem paciência prá vocês, @vivobr ? Acho que a troca de operadora é a melhor solução, certo? PRECISO TRABALHAR E AINDA ESTOU SEM INTERNET