Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Monte Verde, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Monte Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso 12/11/2025 16:50

dezembro 11: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bernasbent Bernardo Filho (@bernasbent) relatou um problema

    Mais um lindo dia sem acesso à internet por conta da @vivobr. Fui me informar do prazo e o suposto prazo de 18 de hoje foi simplesmente inventando pela atendente, outra atendente me informou que não existe prazo e que o problema técnico provavelmente precisou de mais tempo.

  • TheLipx Miranho (@TheLipx) relatou um problema

    @smallermidoriya @vivobr @Rakin Não é bot irmão. As empresas que tem redes sociais ativas, geralmente tem analistas de atendimento que prestam atendimento, como se fosse um call-center caso a menção seja relacionada a problemas com o serviço.

  • Tinhos_ Victor (@Tinhos_) relatou um problema

    Troquei a internet da Copel pra da @vivobr, foi a pior coisa que eu fiz, eu trabalho home office e já é o quarto dia que eu fico sem internet o dia todo, e mesmo tendo aplicativo da vivo eles não lançam nem um comunicado se tá tendo manutenção ou outra coisa, pior que *****

  • ribsribss guiga (@ribsribss) relatou um problema

    como pode uma empresa ser tão ruim meu deus do céu????????????????? a @vivobr vai me matarrrrrrrrrrrrrrr de ódiooooo

  • atapin_ tauba de vrido (@atapin_) relatou um problema

    Há mais de 24h sem serviço de Internet e telefone fixo da @vivobr e eles não resolvem NADA! Todas as informações entre os atendentes estão desalinhadas e eu sem garantia alguma de receber a visita técnica! Um descaso absurdo!

  • robsonsepol robson (@robsonsepol) relatou um problema

    @fagneroli83 @jnflesch @vivobr A claro tá ruim aqui na Vila da Penha, o que dirá na cidade do rock kkkkkk

  • williancmoreira Willian Moreira 🇧🇷🙏🇺🇦 (@williancmoreira) relatou um problema

    @vivobr ai é dificil em? Internet caindo a cada 2 min, 10315 não funciona, app não da para abrir chamado, o que me resta?????

  • NicoleSiilva19 Nicole Silva (@NicoleSiilva19) relatou um problema

    @vivobr Olha o DM por favor, estou com problema

  • GABRIEL25262986 GbzYnn (@GABRIEL25262986) relatou um problema

    @vivobr @atapin_ Eai, estou com problema de não receber códigos a uma semana, estão em manutenção?

  • lpaolini Luis Paolini (@lpaolini) relatou um problema

    Hoje é o terceiro dia que tento falar com a @vivobr para aumentar o meu plano Vivo Fibra e, curiosamente, sempre a ligação é finalizada após 20 minutos na linha, aguardando o atendente realizar o processo. Ou não tem recursos pra me atender ou o atendimento é sempre o mesmo lixo