Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Monte Verde, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Monte Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso 12/08/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lLuanffc L Costa 🇭🇺 (@lLuanffc) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Nunca mais assino nenhum pacote da @vivobr , inacreditável o atendimento horrível que fazem quando vc quer cancelar, a parada é feita pra não funcionar

  • AFGN100 Alisson (@AFGN100) relatou um problema

    @vivobr Não sei o motivo de ter que colocar as datas para instalação se não cumprem, o cliente tem que fica a disposição de vcs, pq vcs não tem o mínimo de respeito. Além de não ter responsabilidade com nossos dados, não cumprem o combinado. @AnatelGovBR v

  • fandoGum zimn 🇭🇺 (@fandoGum) relatou um problema

    @vivobr Respeito é vcs entregarem a ***** do serviço que eu pago de forma correta. Em diversos locais a cobertura está fraca ou sem sinal, locais que eu sempre frequentei e nunca tive problemas, de uns meses pra cá está uma *****.

  • fandoGum zimn 🇭🇺 (@fandoGum) relatou um problema

    Pq o 4g de vcs tá tão ***** @vivobr ?

  • KirkDGM kirk (@KirkDGM) relatou um problema

    @vivobr eu sei, amados, vocês são equipe de rede social que precisa responder com um script, não têm como me ajudar só tô deixando registrado pra galera que vai fazer o relatório

  • obielmaia obielmaia (@obielmaia) relatou um problema

    @vivobr Quando eu vou fazer uma reclamação lá no app ele fecha do nada rsrs

  • djpaulo100 Paulo Mendes (@djpaulo100) relatou um problema

    @vivobr Estou com o atendente do setor de cancelamento 10315 e tenho uns 35 minutos em silêncio... não vou desligar, vou cancelar.

  • ebaldusilva Ebaldusilva (@ebaldusilva) relatou um problema

    @vivobr Já estamos no 3° dia útil, mais de 24h. Já solicitei o desbloqueio e quando ligo, sou informado de que tem conta em atraso.

  • alltoowaldorf Eloá 🌺 (@alltoowaldorf) relatou um problema

    @vivobr Oiii, eu precisei ligar 3 vezes pra conseguir cancelar a minha internet por motivo de mudança. Nas 2 primeiras, passaram informações erradas pra me manter como cliente. Ontem dei a sorte de ser atendida pela Luciana, profissional incrível! Ela resolveu o meu problema.

  • allysondfreitas Allyson 🏳️‍🌈 (@allysondfreitas) relatou um problema

    e aí operadoras, esperando vocês fazerem um combo para casais (internet fixa + telefonia móvel para 2 números)... me ajuda aí @vivobr @ClaroBrasil @TIMBrasil