Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Monte Verde, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Monte Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso 10/31/2025 09:55

outubro 31: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • limawillian Willian Lima (@limawillian) relatou um problema

    @vivobr Em todos os canais possíveis, central de atendimento, segundo nível e Twitter.

  • MKTakata Takata (@MKTakata) relatou um problema

    110 é a quantidade de dias que já se passaram desde que fiz contato para cancelar um serviço na @vivobr. Como quem não sabe de nada, continuam me ligando cobrando e sendo extremamente ásperos. Pensem bem antes de contratar algo lá pq se for pra cancelar, eles não sabem fazer 🤔.

  • ijessicafelix *********Preta ao vivo em general Maynard (@ijessicafelix) relatou um problema

    Nunca mais irei doar um centavo para a legião da boa vontade. Se vc doar a mão, mês que vem eles pedem o seu pé. E ainda por cima a atendente foi super grossa e fez chantagem emocional. @vivobr não quero mais esses pela saco ligando pra mim de novo!

  • uraniaflores Urânia Freitas (@uraniaflores) relatou um problema

    @SergioAlvesRio1 E eu a solução do problema que a @vivobr me criou.

  • DnzThyn TDiniz (@DnzThyn) relatou um problema

    Eu odeio a @vivobr Um absurdo você ficar mais de 20min em todas as ligações e não conseguir atendimento. Mas conta vem certinha lá e a cobrança se tu atrasar um dia também. TNC

  • AlcantaraValent Victor Alcantara (@AlcantaraValent) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR estou tentando cancelar essa ***** a 3 horas, 3 HORAS , e nada de vcs atenderam . Serviço porco do *******. Combina com a internet, dois lixos. Falta de respeito do *******, não sei como fiquei mais de 1 ano nessa *****

  • marcelofilhoofc Marcelo Filho | sou poeta não | 🇵🇸 (@marcelofilhoofc) relatou um problema

    @anterogreco Se for da @vivobr está horrível aqui também. Recebendo 1 mega de 200 contratados...

  • guiljermes guiih do vigor (@guiljermes) relatou um problema

    @Lucasassunoo @vivobr amg eh a maior pq todas as outras sao mt pior, mudei pra claro e quis me m*

  • MKTakata Takata (@MKTakata) relatou um problema

    Não é fácil ser cliente da @vivobr. Mandei cancelar um serviço em março deste ano e até agora não fui atendido. Pior, continuam me cobrando desde então e em toda as ligações é o mesmo constrangimento. Não adianta nem colocar no @ReclameAQUI , eles simplesmente NÃO respondem.

  • ViliLazarova Vili Lazarova (@ViliLazarova) relatou um problema

    Oi @vivobr Fiquei sem Internet durante 3 semanas em março, e a Vivo disse que o valor do ressarcimento REFERENTE FALTA DE INTERNET por 3 semanas é R$ 0,27??? (confere na mensagem privada) Qual seria o valor de multa para Cancelar a minha assinatura??