Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Monte Verde, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Monte Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso 11/26/2025 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • souuzafran Francine Souza (@souuzafran) relatou um problema

    Mais um dia sem Internet, obrigada @vivobr pelo péssimo serviço.

  • Icashow CruzMeistter 🎩 (@Icashow) relatou um problema

    @_gurodriguess @vivobr Nunca será @ClaroBrasil

  • lima_rafael Rafael Lima de Souza (@lima_rafael) relatou um problema

    @vivobr já são 168 horas sem internet, 7 protocolos da Ouvidoria, 1 da Anatel e sei lá quantos do atendimento. Seu DM pediu meus dados depois foi comprar um cigarro. Já cabe processo né?

  • mathesilvas Matheus (@mathesilvas) relatou um problema

    @vivobr e o sinal não vai ter nunca? Já horas sem e nenhuma posição da operadora, que serviço horroroso

  • thurzim0014 arthur (@thurzim0014) relatou um problema

    Uma dica nunca usem internet Wi-Fi da @vivobr , a pior internet que existe só serve pra passar raiva

  • fabiofer13 Fabio Fernandes (@fabiofer13) relatou um problema

    @vivobr, 4 dia sem telefone e internet, estão cagando para o cliente, mais de 10 protocolos e nada, 2 assistência técnica marcadas e ninguém comparece!!! Escolham qualquer operadora menos a vivo, pois não respeitam o consumidor!!!

  • ka_silvac Karina ✨ (@ka_silvac) relatou um problema

    @jeehsprovieri @vivobr Graças a Deus a internet de casa não é Vivo. Estou com problema no outro chip 🥺

  • marvullete kaukau (@marvullete) relatou um problema

    Nossa quero deixar aqui minha revolta com a @vivobr , preciso de suporte pq meu telefone está pedindo um tal de codigo puk q apenas eles podem me fornecer no momento e alem de eu não conseguir atendimento algum com eles, não consigo acessar nada, nem o proprio aplicativo da vivo

  • jeehsprovieri Jessica Sprovieri (@jeehsprovieri) relatou um problema

    @ka_silvac @vivobr puuuutz! que *****!!!!

  • mandaloriaano chel 📖 (@mandaloriaano) relatou um problema

    @vivobr Retornei, pfvr me respondam no privado. Quero resolver meu problema