Vivo

Interrupção da Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Monte Verde, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Monte Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso 12/06/2025 22:30

dezembro 06: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wondergilmore carol 🖤 (@wondergilmore) relatou um problema

    @vivobr oie, sim sou cliente de vcs, mas as ligações de telemarketing que estão me perturbando não são da vivo não

  • 4U5T_002 Aust II (@4U5T_002) relatou um problema

    @AfiadaMae @c4roI__ Só marcar eles aqui pra tirarem tua duvida @vivobr ajuda a menina aqui

  • pittyxavier pittyxavier (@pittyxavier) relatou um problema

    Acabei de receber uma proposta incrível da @vivobr : Um plano com bonificação cuja multa por recisão antes de um ano é proporcional ao mês de vigor do contrato. Ou seja, pagarei 12 meses de serviço usando ou não. 🤡 Saudade do CDC.

  • thravagnolli Thais Ravagnolli (@thravagnolli) relatou um problema

    Tô bem triste com a internet esse mês... Como pode? Modem no mesmo lugar, mesmo plano ... De repente não tem mais sinal de 4G em casa - nem 3G pelo jeito @vivobr me ajuda aí poshaa

  • LMSimoes_ Leandro (@LMSimoes_) relatou um problema

    @tha_shine @vivobr Hahahaha os caras não tem jeito, ainda insistem nisso, mas o pior é que tem gente que vai 😢

  • littlesassygrl Isadora 💃🏼🌹🎩🃏 (@littlesassygrl) relatou um problema

    A @vivobr do nada diminuiu a minha internet? Gente essa operadora só pode estar de sacanagens comigo. Cento e pouco nessa ***** e só tenho problema.

  • MestreRe4 bruno 🇧🇷 (@MestreRe4) relatou um problema

    Me ajuda aí @vivobr , depois de fazer portabilidade não consigo mais fazer nem receber ligações! Não consigo resolver com nenhum canal de comunicação de vcs!!!!

  • pidscopel iPidio (@pidscopel) relatou um problema

    a @vivobr como sempre sendo péssima no atendimento do cliente e pelo visto também não sabe como funciona uma procuração. péssimo atendimento, péssimos

  • diariodalelis Karla Lelis (@diariodalelis) relatou um problema

    @naelmdrs @vivobr Eu tô aqui sem internet e não consigo falar nos canais. Quero desconto na conta por falta de acesso a internet, que é garantido por lei pela Anatel!!! Isso é um absurdo!!! A rede cai e os telefones de contato tb!!

  • thiagosoares84 Thiago 🇵🇹 (@thiagosoares84) relatou um problema

    @vivobr já não sei mais o que fazer dia sim dia não meu sinal de TV e internet cai sem explicação plausível de vocês, já fiz 2 reclamações na @AnatelGovBR que não deu em nada, vou recorrer à reportagem nas televisões para ver se passando o péssimo serviço que vocês