Interrupção da Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Monte Verde, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Monte Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Davi New Age
(@DavixzzFN) relatou um problema
@vivobr Sim minha internet está horrível n consigo nem ver YouTube mais
-
Larry
(@Lucaslarryy) relatou um problema
Descobri hj que a @vivobr é feita de açúcar, Internet ruim do cão
-
Thales Cruz
(@thales_vieira) relatou um problema
@vivobr E não tenho mais paciência pra aguentar visita de técnico durante uma pandemia, que nem sequer tem a consciência de usar uma máscara em um atendimento. Eu tenho que me virar com a porcaria de conexão que recebo para poder trabalhar, pois ainda estou de homeoffice
-
isa
(@eisabellaoli) relatou um problema
Desde de manhã cedo sem conseguir trabalhar e estudar por conta da @vivobr A pessoa paga caro por um serviço que no primeiro chuvisco para de funcionar e ainda deixa os clientes sem satisfação nenhuma
-
Leonhart
(@LeonhartGames) relatou um problema
E lá vamos nós de novo... depois de 24h sem internet, 3 horas funcionando e já estou sem o serviço novamente. Ligo pro suporte e ja mandaram um "vamos agendar pra amanhã as 15h". @vivobr nós clientes não queremos "auxilio", queremos que o serviço contratado FUNCIONE.
-
KoedRIP
(@KoedRIPP) relatou um problema
@vivobr @Or1gens Mermao, arruma essa ***** aí parceiro
-
Platini ⚡
(@platinikai) relatou um problema
@vivobr Eu solicitei o cancelamento do serviço fibra, e contestei essa última fatura que virá fracionada, estou sem ter acesso a essa fatura pra conferir se foi contestada
-
André Santos
(@paidegabriel) relatou um problema
@vivobr , a internet normaliza hoje ainda em Recife? Desde manhã que a internet está lenta e travando. O atendimento diz que tem problema na infra em toda a cidade. Vai resolver?
-
細野将志
(@masshosono) relatou um problema
@vivobr >> Falei que a rua estava movimentada mas ela disse que eu precisaria tirar a máscara para tirar a foto. Tirei forçado por que era a única maneira de resolver o problema.
-
maira not maíra
(@notawant) relatou um problema
@theonlyjulha @vivobr E outro amigo meu de Recife também teve o mesmo problema...