Interrupção da Vivo em Nova Monte Verde, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Monte Verde, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Monte Verde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Heitor_Filho
(@HtrFilho) relatou um problema
@vivobr Quero conseguir efetuar o login na hbo Max com o usuário de vcs e não tem como… Até agora nada de resolverem isso
-
Lorran Castilho
(@LorranCastilho) relatou um problema
A @vivobr era minha operadora favorita, eu era vivofã, mas tá maluco agora a vivo tá conseguindo ser pior que a OI, inacreditável isso 🤡 agora é virar cliente Tim ou Claro?
-
Frederico Goés
(@frederico_goes) relatou um problema
@vivobr não consigo ativar meu Apple Watch série 8 com o vivo sync. De erro o tempo todo. Por favor me ajudem. O pessoal das lojas vivo, bem como do atendimento por telefone não sabem absolutamente nada
-
Vaz
(@Thalita_vaaz) relatou um problema
Minha Internet tá um lixo desde ontem... vamos rever isso @vivobr
-
Heitor_Filho
(@HtrFilho) relatou um problema
@vivobr soluciona meu problema aí
-
bea
(@readingwithbe) relatou um problema
@vivobr vcs estão com algum problema na linha telefônica? desde ontem não consigo falar com ninguém pq ou fica mudo ou nem chama
-
𝖵𝖺𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖠𝗋𝖺𝗎𝗃𝗈
(@VglAraujo) relatou um problema
@vivobr Estou com um problema, na compra de um aparelho celular efetuado no dia 05/fev pelo loja online onde através do canal *8486 foi informado que devido um problema sistêmico a compra só foi faturada dia 17 e até agora nada da nota fiscal e do número de pedido 🥹
-
🏃🏻♂️
(@nuabro) relatou um problema
3 dias já sem internet aqui e a @vivobr não dá NENHUMA previsão de retorno e nem assistência técnica falando que é problema na região
-
luix
(@theamazingluix) relatou um problema
Internet tá horrível hein @vivobr
-
Hugo Andreetta
(@hugoandrietta) relatou um problema
@vivobr Um absursdo, voccê pediu meus dados. Enviei. E depois veio com essa mensagem. "Ficaríamos felizes em saber o que achou do nosso atendimento via chat! Poderia responder uma rápida pesquisa, por favor? Sua avaliação é muito importante para nós! É só clicar nesse link: "