Vivo

Interrupção da Vivo em Feijó, Acre

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Feijó, Acre 12/13/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lemesjulianaa ÔÔÔ Xúúúliana! (@lemesjulianaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não, não resolvem. Já tenho 4 procolocolos de atendimento e NADA. Próximo passo é ligar para Anatel.

  • garciajulia Júlia Garcia (@garciajulia) relatou um problema

    @vivobr ajuda nois! Minha mae ta com Covid isolada no quarto dela e literalmente so tem tv pra ela… ou melhor tinha. Vivo saiu do ar. Agendamento so pra QUINTA! Manooo tenham piedade! Ai é tortura demais com minha maezinha

  • D_Aiello Trimidi (@D_Aiello) relatou um problema

    Eu devia fazer que nem a @vivobr faz: Se der algum problema e um cliente meu quiser falar comigo, só deixo uma mensagem automática dizendo: - Tou ligado, resolvo quando puder E toco o barco sem dar nenhuma previsão de quando eu realmente vou ver isso

  • giletao_huann Huann Barreto (@giletao_huann) relatou um problema

    Gente!!! Perdi minha conta no insta de 7k, só vou recuperar ela dia 08. Graças a @vivobr e seu ótimo atendimento🙄🙄🙄🙄 Me envie seu Instagram pra mim seguir na conta nova. 9 anos com aquela conta, como umas aspirante a blogueira eu não vou desistir!

  • BaahPedrosa Bárbara Pedrosa 🇧🇷🇻🇦 (@BaahPedrosa) relatou um problema

    @vivobr Pode ajudar melhorando o péssimo atendimento de vcs! Contatar a vivo por telefone é uma tortura.

  • ojoaoluccas_ Jocca (João Luccas) 🧜🏻‍♀️ (@ojoaoluccas_) relatou um problema

    Tá pra existir ainda no mundo uma operadora de internet pior que a @vivobr. A pior ***** da minha vida foi ter contratado ela com tantas outras disponíveis... Tô só o ranço que minha vontade é de jogar esse modem na casa do c4r4lh0 ahhh.... Ódio.

  • taimsm prétty (@taimsm) relatou um problema

    Exausta de várias coisas e eu não posso nem jogar em paz pq a minha internet está horrível, @vivobr saudades do que a gente já viveu

  • RauppLopes Eustace Raupp Cervidae III (Comissions OPEN) (@RauppLopes) relatou um problema

    @lmnishimura @vivobr Traduzindo, " deu ruim e não vamos, *** no seu **"

  • mplopesince1983 Marcos Paulo (@mplopesince1983) relatou um problema

    @vivobr Tô tentando resolver um problema com a Vivo sobre um valor incorreto e minha linha está bloqueada de novo Estou perdendo trabalhos por isso…quero resolver, mas está difícil

  • irapmartins iracema (@irapmartins) relatou um problema

    Desde quinta sem internet em casa. A @vivobr disse que ia mandar técnico ontem, não mandou. Ligamos hoje e só tem vaga amanhã. Mais uma falta de respeito com o consumidor que paga caro e tem serviço *****. Semana que vem vamos procurar outro provedor de internet.