Vivo

Interrupção da Vivo em Feijó, Acre

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Feijó, Acre 12/02/2025 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • karlaffalcao Karla Falcão (@karlaffalcao) relatou um problema

    @PedradaRN @vivobr Na claro eu to conseguindo atendimento direto pro WhatsApp. Instalaram minha internet 48h depois que eu pedi pelo WhatsApp.

  • KellyLi38046175 💜K€££¥💜 (@KellyLi38046175) relatou um problema

    Já entrei em.contato com a Anatel. Não é possível, cara. 3 dias tentando cancelar meu plano com a @vivobr Perdi a paciência já.

  • rcentesimo Rafael 🇧🇷 (@rcentesimo) relatou um problema

    Abri dois protocolos pelo Meu @vivobr e fico sem resposta. No 103 15, fico horas na espera e a ligação cai. Ligo de novo, o atendente está sem sistema e orienta contato por WhatsApp. O robô do Whats diz não ser possível fazer o atendimento pois o meu nº Whats não é Vivo. 🤡🤡🤡

  • karlaffalcao Karla Falcão (@karlaffalcao) relatou um problema

    Saindo da @vivobr hoje! Além de cobrar mais caro que as concorrentes pra oferecer um pacote de internet muito limitado, tem um sistema de atendimento péssimo. Várias vezes a ligação cai, os atendentes desligam durante o atendimento ou então você é mal tratado mesmo.

  • leoxsfc ㄴㅌㅁ (@leoxsfc) relatou um problema

    parabéns @vivobr pelo serviço porco de vcs

  • KellyLi38046175 💜K€££¥💜 (@KellyLi38046175) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo 1 hora no telefone já. E nada de ser atendida. Meu plano já até renovou e eu não consegui cancelar. Já mandei DM e vocês também não respondem. Assim fica difícil.

  • gus1801 Gustavo Henrique (@gus1801) relatou um problema

    @Tiago_De_Bem @vivobr Mude para a HRNET. Tenho em casa e o serviço é bom. A internet não cai e o suporte atendeu quando precisei.

  • iSportsBrasil iSports Brasil (@iSportsBrasil) relatou um problema

    @MilionarioDoUT @vivobr Achei que era só aqui. Tá horrível desde ontem.

  • mgrz1kk Daniel V. 🥶 (@mgrz1kk) relatou um problema

    *************** @vivobr internet lixo

  • LucianoSimoes3 Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr sou cliente vivo v , puxa não conseguimos te atender , puxa a vivo tem uma internet ***** no RJ, puxa