Vivo

Interrupção da Vivo em Feijó, Acre

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Feijó, Acre 12/10/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ProfRibeiro4 Prof Ribeiro (@ProfRibeiro4) relatou um problema

    @vivobr 8 minutos de música no vivo pay nada de atendimento

  • PedroDumortout Pedro Dumortout (@PedroDumortout) relatou um problema

    @pessoa1552 @vivobr AMAVA A @VIVOBR MAS PEGUEI UM RANCO, QUALQUER OUTRA TIM , CLARO MELHOR QUE A VIVO. SO TEM SINAL BOM, O RESTO É UMA PORCARIA SAC, ATENDIMENTO, E NA HORA DE COBRAR FAZEM CADA CAGADA. POS VENDA HORROROSO

  • _RenataTeixeira Renata Teixeira #Lula13 (@_RenataTeixeira) relatou um problema

    O ruim de ligar na @vivobr é o tempo de espera. Aí você cansa e desliga. Pqp

  • ProfRibeiro4 Prof Ribeiro (@ProfRibeiro4) relatou um problema

    @vivobr A desgraça da recarga não confirmas já tenho bastante tempo com este problema e a vivo nada resolve,só músicas no vivo pay

  • ProfRibeiro4 Prof Ribeiro (@ProfRibeiro4) relatou um problema

    @vivobr Não é possível que exista um ser supremo inferior a Deus é claro na vivo e na vivo pay que possa resolver meu problema,serei o único no planeta Terra sem conseguir uma resolução

  • imprensa06 Imprensa_060 (@imprensa06) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Só muda a empresa. Tinha esse tipo de problema com a NET/Claro. Mudei pra Vivo e nunca mais me aconteceu.

  • ramoncruzes renã (@ramoncruzes) relatou um problema

    round 1 de 3 ja foi e entre os rounds nem tem internet em casa @vivobr tá um lixo

  • ProfRibeiro4 Prof Ribeiro (@ProfRibeiro4) relatou um problema

    @vivobr Como que a vivo não resolve a desgraça do meu problema

  • dougvilaronga Douglas Vilaronga (@dougvilaronga) relatou um problema de Conceição do Coité, Bahia

    @silvanamarques3 @vivobr *****! Eles n poderiam facilitar essa *****? Eh uma coisa tão simples

  • beatrizffc 𝗕𝗶𝗮 (@beatrizffc) relatou um problema

    @vivobr cadê que meu easy prime tá funcionando hoje? Esse plano é muito ruim e não é barato! Eu preciso da minha Internet nem ligação eu consigo realizar.