Interrupção da Vivo em Feijó, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Vital
(@Thiagovital25) relatou um problema
@vivobr Alô @vivobr , me ajuda ai. Fiz a portabilidade e não contra esse pedido, ligo na central e não resolvem meu problema.
-
Anna Kcau 💙
(@annakcau) relatou um problema
Técnico só quinta. Legal que até lá eu fico sem trabalhar, mas ainda assim tem que pagar o mês inteiro né @vivobr 🤡 Fora que o dia todo o atendimento ficou fora do ar, voltou só à noite..
-
Constantino Araujo
(@constantinocma) relatou um problema
@Piscolisco @vivobr Isso é uma tática comum quando acabam os slots que eles tem disponível na região, em vez de majorar a rede ficam sacaneando os consumidores.
-
Kamila Villarreal
(@Kami_Villarreal) relatou um problema
@vivobr E por que não avisaram antes?? Vocês me disseram em novembro que vcs viriam retirar aqui em casa! Absurdo isso, lixo de empresa!
-
jane
(@janeabobrinha) relatou um problema
@vivobr eu quero resolver uma cobrança indevida, não ver fatura, até pq como eu vou pagar um valor que não contratei ou cancelar algo que não contratei???
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉
(@1iversoDiscreto) relatou um problema
@vivobr @constantinocma Faz o favor de resolver essa ***** agora @vivobr seus picaretas, vou no procon imediatamente pq não vou pagar por uma internet que não pedi e não queria
-
rodrigocpm BETA
(@rodrigodcpm) relatou um problema
Sem acreditar que, apos a portabilidade para a @vivobr, para a bina do meu telefone fixo sem fio funcionar a @vivobr cobra um serviço adicional de 20 reais/mês.Nunca fui cobrado por isso em operadora alguma, conheço pessoas na vivo que não são cobradas por isso #absurdo
-
gabriel
(@eaegabrielb) relatou um problema
A @vivobr é um lixo de internet cara, que *****. Toda noite essa ***** de internet fica um lixo, desde o ano passado.
-
lemonpepe
(@_pedroluis) relatou um problema
@Piscolisco @vivobr fora que o app é HORRÍVEL de usar. Recomendo ligar freneticamente no SAC até alguém resolver
-
Guilherme Campos
(@campos147) relatou um problema
@vivobr minha portabilidade que estava programada para hoje não aconteceu. Me ajuda aí....