Interrupção da Vivo em Feijó, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
...
(@tiredner) relatou um problema
desde que a @vivobr comprou a @oi_oficial nunca mais eu tive paz. não da sinal, as ligações não funcionam. pelo amor de deus quanta incompetência. não acredito que serei obrigado a trocar pela claro ou tim.
-
Gui
(@guimesquita87) relatou um problema
@vivobr Nao ajuda em nada! Vcs sao ruins demais
-
Siq
(@m_siqueira18) relatou um problema
@vivobr Oi, Vivo! Espero que possa. Primeiramente gostaria de reclamar do roteador disponibilizado por vocês, péssimo sinal, não chega nem nos cômodos mais próximos. Segundo, a qualidade da internet que chega à minha casa tbm não tem sido satisfatória, com muitas oscilações. Por último +
-
Gui
(@guimesquita87) relatou um problema
@priinzinha @vivobr @NETatende Exatamente!! Cada dia pior esses serviços!
-
Liuka
(@Liukinha) relatou um problema
Nossa @vivobr , que app horrível hein! Não funciona com móvel, nem com fixo, nem com nada! Só dá erro!
-
Siq
(@m_siqueira18) relatou um problema
@vivobr Pelo menos uma vez por mês(ou quase isso) temos tido problemas técnicos que nos deixam totalmente sem acesso à internet, mesmo que por "pouco" tempo, o que não é o esperado para uma banda larga de fibra ótica. Pelo exposto, deixo clara aqui a minha insatisfação com os serviços +
-
dougP 💋
(@DouglasPerroni) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Ou seja, como ter credibilidade nessa situação? Não tem né? Parabéns @vivobr pelo péssimo serviço prestado
-
ִֶ
(@majesticdevill) relatou um problema
Tem 3 anos que uso chip dessa Vivo do Kpeta e até hoje nunca vi o app deles funcionar bem. Cheio de bugs, sem contar que você precisa passar mais de 5min esperando carregar a aba de saldo/internet. @vivobr bora ajeitar isso ae
-
Bianca
(@biancainaccio) relatou um problema
@vivobr Móvel!! Sem rede, sem sinal.. alguns dias acontece isso
-
fantasminha
(@jordyscc) relatou um problema
O @vivobr me ajuda a te ajudar e libera minha portabilidade aí q eu pedi, quero fazer parte da sua família mas vcs n me querem :/