Interrupção da Vivo em Feijó, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dama 🌸
(@anotherbia) relatou um problema
@janakiss_ @vivobr Consegui falar pelo telefone com eles FINALMENTE pq pelo Twitter foi uma experiência horrível
-
Jean
(@jean_je) relatou um problema
Meu Deus, pensa em um serviço péssimo? agora pensa em um serviço de loja on-line péssimo ao quadrado e achando que os cliente são *******? Sim, a @vivobr a mais de 20 dias com aparelho comprado, pago no cartão e sequer conseguem me dar satisfação do que esta acontecendo! segue..
-
EdsonCruz¹³🐔
(@13Teco13) relatou um problema
Ôooooo glória!🙌🏽 Dpois de 3 dias, a @vivobr solucionou o problema, do cabo arrebentado.📶
-
Tatiana
(@Tati_andrade81) relatou um problema
@vivobr tento desde o último sábado, 23/10, fazer upgrade de meu pacote de telefonia móvel. O app não responde e a central.... É uma piada! Neste exato momento completo 30 min aguardando o atendimento. Vcs não precisam de clientes que queiram pagar mais caro, certo?
-
escorpianja 🌙
(@camilaabg_) relatou um problema
Depois de toda essa encrenca tento falar com a Tim para ficar com eles com a promoção que fizeram pra mim mas a Tim não pode cancelar a portabilidade, e disse que está sim em andamento e as informações dadas pelas atendentes da loja física da @vivobr não procedem.
-
Lucas Prado
(@MeloPradoLucas) relatou um problema
@ylhado @vivobr @ReclameAQUI É a pior em tudo....
-
Pantoja
(@ylhado) relatou um problema
a @vivobr é a pior operadora pra atender o cliente online @ReclameAQUI
-
Mleticia
(@MLeticiaCA) relatou um problema
@Levi20106 @slpng_giants_pt Tentei cancelar, mas na @vivobr não dá, ele tá como parte do pacote básico. A atendente me ensinou a bloquear (feito) e fiz uma reclamação formal... Por enquanto foi isso
-
Marcelo Rzewuski
(@Marcelolaude) relatou um problema
@vivobr não atende ao cliente no *8486 e na ouvidoria do 0800 775 1212 tbm não atende... para completar a @AnatelGovBR solicita o protocolo da ouvidoria... Parece piada... há dias assim... Esse é o Brasil que eu quero... incompetência acima de todos!!!!
-
escorpianja 🌙
(@camilaabg_) relatou um problema
@Ni_Garcia @vivobr O pior é que vou na loja e elas dizem pra fazer online, que não tem o que elas fazerem, que não tem portabilidade nenhuma no meu nome kkkkk já fui 2x lá só passar calor 🤡