Vivo

Interrupção da Vivo em Feijó, Acre

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Feijó, Acre 12/17/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @silviotobias @vivobr @oi_oficial Olá, Silvio! Você pode nos acionar pela Central Telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!

  • fruteletrica babs (@fruteletrica) relatou um problema

    @vivobr Reprovada o cacete, inclusive usei a DESGRAÇA do cupim disponibilizado pelo aplicativo do vivo easy. Foi erro aí na vivo, não no meu banco. Vivo é composta de ladrão sacana e salafrário, vocês sabiam do meu problema desde segunda e me enrolaram até 4 da manhã de hoje

  • yonevegas_ Yone Vegas (@yonevegas_) relatou um problema

    @vivobr eu chamo e vocês nao respondem. Vcs sao um lixo msm pqp

  • likeagh0st Identity Disorder (@likeagh0st) relatou um problema

    10 min na linha pra ser atendido e quando finalmente algum ser humano aparece pra falar cmg, ela informa dizendo q n pode dar procedência kkkkkkk @vivobr que serviço porco hein

  • MarcioAlvvess Marcio Silva (@MarcioAlvvess) relatou um problema

    @vivobr acabei de ligar na vivo pra tentar resolver um problema e atendente me diz que desde o fim de semana o “sistema” nao esta funcionando. Simplesmente inacreditável !!! E como sempre sem previsão de retorno.

  • diegoemir DIEGO EMIR (@diegoemir) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr O sinal está péssimo tem várias semanas, o 4g praticamente não funciona

  • talmeidd thaiss (@talmeidd) relatou um problema

    120$ no plano da vivo só por ser esim é osso kk só esse corre q é p mudar hein @vivobr ajuda aí

  • isasanchees_ isa (@isasanchees_) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus tá difícil lidar com a vivo eu não sei mais o que fazer sinceramente! Já mandei dm na central ngm atende meu Deus que serviço horrível

  • Z1mD4rk Gustavo (@Z1mD4rk) relatou um problema

    Olá @vivobr estou tendo problemas com a minha internet, tento ligar pra vcs mas aparece q vcs estão com problemas

  • michellima82 Michel Lima (de 🏠)💉🐊 (@michellima82) relatou um problema

    O serviço porco de internet e tv que oferece a tal da @vivobr não a toa chamada de “morto” fica mais fora do ar do que disponível. Profundamente arrependido de ter trocado de operadora. Não vejo a hora de cancelar essa *****.