Interrupção da Vivo em Feijó, Acre
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DOCE 31😭
(@Srtorafitis) relatou um problema
@vivobr Tá nada filha, não é a primeira vez e nunca teve abatimento
-
MalkavianX
(@guilhermekato) relatou um problema
Não sei se é sorte ou azar, mas a minha internet caiu 5 segundos depois que terminei a live. De acordo com a @vivobr, é problema na região. Como faz mais de 1 ano que não cai, vamo ver quanto tempo.
-
DOCE 31😭
(@Srtorafitis) relatou um problema
Gente e a @vivobr que eu fiquei quase 13 dos sem conexão, vários técnicos em casa pra resolver o problema de queda de conexão, fui descontado no pagamento do home office por causa deles e agora vejo a fatura integral. Eles não abateram os dias 🤡
-
Felipe
(@felipe_asi) relatou um problema
@vivobr O céu está bom, o que nunca está é o sinal de vocês.
-
Rafael
(@rafa_apoena) relatou um problema
@voandobaixo @vivobr Cara comigo foi tudo de boa!!! Não tive nenhum problema
-
Vagrant ✯ 🇧🇷🇪🇦
(@vagrant707_) relatou um problema
@vivobr Sem querer ser grosso mas aparentemente não viste a print que postei no outro tweet mais cedo e nem qual foi minha reclamação...
-
Kren Sykes
(@karenbenetti_) relatou um problema
@vivobr vivo fibra horrível
-
aliza 388
(@inblzzler) relatou um problema
faz alguma coisa infernoooo toda vez q tento mudar o meu cartao essa ***** desliga @vivobr
-
AZTEC di TESTA & FOREST 🥶
(@tupanzinmatheus) relatou um problema
@vivobr Bom dia e parabéns, o site e o app de vcs é inútil, um lixo. Tô a 30 minutos tentando achar a minha fatura. Passar bem.
-
beto
(@betossauro) relatou um problema
@vivobr 2 semanas já tendo problema na internet quase toda noite, espero que a fatura também tenha problema e venha mais barata pra compensar a dor de cabeça que ta sendo