Vivo

Interrupção da Vivo em Feijó, Acre

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Feijó, Acre 12/09/2025 12:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caroldemoura86 Obliviate 🌈 (@caroldemoura86) relatou um problema

    Gente, faz um mês que eu tento sair da claro e nem a @vivobr nem a @TIM_AJUDA resolvem meu problema. Fazem minha portabilidade e depois cancelam o pedido! Como assim?

  • chrismor4es1 ui, que cansaço (@chrismor4es1) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    . @vivobr incrível a capacidade de vocês de nunca melhorar essa ura maldita que não deixa a gente falar direto com atendente.

  • eitariquee Riquee (@eitariquee) relatou um problema

    Que experiência horrível esse serviço da @vivobr pelo amor de Deus. É só raiva que a gente passa pra ter no mínimo o serviço que a gente paga e que não é barato!

  • Astolpho18 Astolpho (@Astolpho18) relatou um problema

    @Jumaestri Tenho HÁ mais de 6 anos...tive 1 @TIMBrasil por 10 anos, guando era PRÉ blz! Mudei pro controle, pior ***** da minha vida, ñ recebia os bônus e ñ aceitavam recargas...joguei fora o chip...mesma coisa c @vivobr, fiz um controle q começou c 29 reais e em menos d 1 ano tava em 60,00

  • afonso_68 Afonso (@afonso_68) relatou um problema

    @vivobr Impressionante. Vocês me chamam pra expor o problema e depois somem!

  • PatiBitencourty Pati Bitencourt (@PatiBitencourty) relatou um problema

    Eu me esforço mas não entendo como a @vivobr pode ter um serviço tão lixo!

  • Mariaretz Mariana Aretz (@Mariaretz) relatou um problema

    @vivobr Descaso deixar o cliente esperando mais de uma hora pra conseguir atendimento e não atenderem o telefone. Vergonhoso. Enviei mensagem privada e espero que resolvam urgentemente meu problema

  • lobaohz . (@lobaohz) relatou um problema

    @vivobr lixo

  • lobaohz . (@lobaohz) relatou um problema

    O assalariado não tem um pingo de paz, Dia da minha folga eu vou ter que resolver problema na @vivobr pq seus funcionários são incompetentes

  • vickygfr Vicky (@vickygfr) relatou um problema

    Pago internet da @vivobr mas todo dia de manhã tenho que fazer login no site da claro pra me conectar, senão perco aula