Vivo

Interrupção da Vivo em Feijó, Acre

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Feijó, Acre 11/30/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tntrrs cleo da startup (@tntrrs) relatou um problema

    a @vivobr aumentou meu plano em menos de 1 ano, não chegou em meu e-mail qualquer informação sobre e eu só soube pq liguei pra eles, q ótimo serviço.

  • kellyylopes2 Pretah (@kellyylopes2) relatou um problema

    A porcaria da empresa @vivobr falando comigo no direct, vão fazer oq será ??? Devolver as contas q eu paguei ? Mandar eu esperar mais 5 dias úteis.... Acho que não né, NAO USEM VIVO, pior ***** que vcs vão fazer na vida !!!!

  • me_roller Bonnie Boo (@me_roller) relatou um problema

    @vivobr @vivobr mandei mensagem, e já abri chamado na Anatel, hj é o quinto dia sem internet, e sem uma solução por parte de vcs😡

  • hi_andressa andressa (@hi_andressa) relatou um problema

    Não sei pra que eu pago um plano se maior parte do tempo a @vivobr tá sem serviço e quando tem rede a internet não funciona, palhaçada

  • jbanguela Rodrigo Fernandes (@jbanguela) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tô há 1 semana tentando reativar minha conta na @vivobr. A burocracia é ENORME. É o sistema passivo-agressivo de negociação: tudo é muito lento e burocrático pra ver o quanto você quer MESMO ser cliente da empresa. Tô há 3h dentro de uma loja, mas só dá pra resolver pelo 0800 🤡

  • nanananabatima Unless It's Kicks (@nanananabatima) relatou um problema

    @jbanguela @vivobr Relaxa, mais umas 5 horas no atendimento telefônico e o problema continuará não resolvido. Porém, você também tem a opção de não ter o problema resolvido acessando o site deles ou até mesmo pelo app. Comodidade que chama! =)

  • jbanguela Rodrigo Fernandes (@jbanguela) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Depois de 5h dentro de uma loja da @vivobr, o problema não foi resolvido 🤡

  • kellyylopes2 Pretah (@kellyylopes2) relatou um problema

    @vivobr infelizmente essa empresa não está nem aí se a gente pode pagar ou não, muito diferente de quando eu usava outra operadora, que atendia os meus pedidos como cliente ! Aqui ngm se importa

  • dona_mariab dona Maria (@dona_mariab) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Ja que pelos canais de comunicação não ta funcionando, vamos ver se rola por aqui. Dona @vivobr ja vai entrar a 3a semana que to sem telefone e internet e os “problemas técnicos na região” não se resolvem… o boleto vcs não atrasam em mandar, mas o técnico pra resolver…

  • andrews_mario Andrewsxiu (@andrews_mario) relatou um problema

    Oi @vivobr nao vejo a hora de chegar dia 19 para cancelar o contrato com a vip telecom (1 ano) e voltar pra vcs... me perdoa ter te trocado mas é vc que quero para o resto da vida.