Vivo

Interrupção da Vivo em Feijó, Acre

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Feijó, Acre 10/15/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • giovanniGFBPA Giovanni Borella (@giovanniGFBPA) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Ja arrumaram essa ***** fdp???? To sem wifi aki *****

  • DonaGiigii Dona Gigi (@DonaGiigii) relatou um problema

    @sabrinoca @vivobr Q palhaçada hein, pior é verificar e confirmar o equívoco e falar q só tem vaga na segunda, se ele estava marcado e não foi, abriu uma vaga, q é sua msm, eu hein...isso não existe!

  • caiodcx Caio (@caiodcx) relatou um problema

    @Bob_Fernandes @vivobr Bob, todas tão assim. O segredo é ir no site da Anatel, lá tem uma aba que você reclama direto com a operadora na hr por meio do chat com atendente humano. Se n resolver, ai efetiva a reclamação na própria anatel.

  • _dusous Eduardo (@_dusous) relatou um problema

    Essa @vivobr tem a pior internet de fibra. Mds que ódio

  • vitormalherus Vitor 🏴 (@vitormalherus) relatou um problema

    @Bob_Fernandes @vivobr Não tem pra onde fugir. Fiquei 1 semana tomando uma surra da Claro. Tudo o mesmo lixo, comportamento padrão de empresa de telecom.

  • FabioMendesss 🚩Se der ***** foi momento de empolgação (@FabioMendesss) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd O roteador de vcs não alcança a sala, distância de 4 metros. E não tem cobertura da concorrência. Pior wi-fi é da @vivobr

  • Brunaacomunista Sem carisma nem serotonina (@Brunaacomunista) relatou um problema

    @Bob_Fernandes @vivobr Minha mãe idosa foi várias vezes à loja deles pra retirar um serviço que não desejava e sempre enrolavam ela, no mês seguinte cobrança de novo. Precisei ir com ela pra poder resolver definitivamente. É mto desrespeito ao consumidor e quando a pessoa não consegue questioná-los é

  • MurilloSamp4io Murillo Sampaio (@MurilloSamp4io) relatou um problema

    @vivobr obrigado pelo horrível serviço que vocês disponibilizam

  • fernanda_iona Fernanda Iona (@fernanda_iona) relatou um problema

    A @vivobr pra ser considerada uma operadora ruim tem que melhorar muito. Aí você liga na oi, em menos de 10 min te atendem e resolvem teu problema. Se der ***** de novo vou me humilhar ao procon e a Anatel. Ódio define.

  • Jonas_lanas 디에고와 조나스 (@Jonas_lanas) relatou um problema

    Difícil ser cliente Vivo fibra, o atendimento ao WhatsApp é apenas por um robô, sem empatia, sem oportunidades de negociações, enfim… @vivobr