Vivo

Interrupção da Vivo em Feijó, Acre

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Feijó, Acre 12/10/2025 21:25

dezembro 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Srtorafitis DOCE 31😭 (@Srtorafitis) relatou um problema

    @vivobr Tá nada filha, não é a primeira vez e nunca teve abatimento

  • guilhermekato MalkavianX (@guilhermekato) relatou um problema

    Não sei se é sorte ou azar, mas a minha internet caiu 5 segundos depois que terminei a live. De acordo com a @vivobr, é problema na região. Como faz mais de 1 ano que não cai, vamo ver quanto tempo.

  • Srtorafitis DOCE 31😭 (@Srtorafitis) relatou um problema

    Gente e a @vivobr que eu fiquei quase 13 dos sem conexão, vários técnicos em casa pra resolver o problema de queda de conexão, fui descontado no pagamento do home office por causa deles e agora vejo a fatura integral. Eles não abateram os dias 🤡

  • felipe_asi Felipe (@felipe_asi) relatou um problema

    @vivobr O céu está bom, o que nunca está é o sinal de vocês.

  • rafa_apoena Rafael (@rafa_apoena) relatou um problema

    @voandobaixo @vivobr Cara comigo foi tudo de boa!!! Não tive nenhum problema

  • vagrant707_ Vagrant ✯ 🇧🇷🇪🇦 (@vagrant707_) relatou um problema

    @vivobr Sem querer ser grosso mas aparentemente não viste a print que postei no outro tweet mais cedo e nem qual foi minha reclamação...

  • karenbenetti_ Kren Sykes (@karenbenetti_) relatou um problema

    @vivobr vivo fibra horrível

  • inblzzler aliza 388 (@inblzzler) relatou um problema

    faz alguma coisa infernoooo toda vez q tento mudar o meu cartao essa ***** desliga @vivobr

  • tupanzinmatheus AZTEC di TESTA & FOREST 🥶 (@tupanzinmatheus) relatou um problema

    @vivobr Bom dia e parabéns, o site e o app de vcs é inútil, um lixo. Tô a 30 minutos tentando achar a minha fatura. Passar bem.

  • betossauro beto (@betossauro) relatou um problema

    @vivobr 2 semanas já tendo problema na internet quase toda noite, espero que a fatura também tenha problema e venha mais barata pra compensar a dor de cabeça que ta sendo