Interrupção da Vivo em Feijó, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rocheda
(@rochinharb) relatou um problema
@vivobr Tô ligando justamente pq não consigo fazer o login no app...
-
🔥
(@poli_santoss) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar meu plano
-
Thayse Cristine Pozzobon
(@tpozzobonn) relatou um problema
@vivobr Estou sem internet na minha residência desde às 14 horas. Ligo e dizem que o serviço será restabelecido à meia noite!!! Estou em home office. Como devo trabalhar assim? Com o 3g? Vocês não podem realizar esse tipo de manutenção sem nós comunicar previamente!!!!
-
Rocheda
(@rochinharb) relatou um problema
Canal de atendimento da @vivobr tá simplesmente horrível tem três dias que eu ligo tentando resolver um problema e não consigo falar com ninguém
-
Russelweedbook do RB
(@GabrielSilvaLBV) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr me ajuda ai ne Paguei a conta do meu vivo controle segunda feira 8 horas é até hj nada da minha internet voltar. Patético Pagar 70 reais pra ligar pra reclamar é deles desligarem na sua cara
-
Santo ******
(@GigoloSanto) relatou um problema
@slpng_giants_pt @YouTubeBrasil @vivobr sou cliente pós querem ainda ter um cliente? Então deixe essa grade
-
Ahhhmanda
(@mandatup) relatou um problema
@raffaelregis @vivobr Tá tudo ligado, já verifiquei! E pior que divido a minha conta com a minha avó e os dois telefones do mesmo jeito
-
mantra & roquenrou
(@ericaangelica) relatou um problema
@vivobr olá, boa tarde. solicitei portabilidade p/ vivo no começo do mês e a mesma foi efetuada ontem à noite. até agora estou sem internet e no atendimento RUDE que tive na central me disseram que bloquearam a linha por divergência de cadastro e que eu devo comparecer a uma loja+
-
Carlos Moegel
(@CarlosMoegel) relatou um problema
@vivobr Através da Internet. A ativação mudou de 02/09 > 07/09 > 13/09 > 17/09 > 22>09 e agora 27/09. E pior, já chegou fatura… Oi?!
-
amandinha
(@amandinha_zinha) relatou um problema
gente, ajuda. eu consigo processar a @vivobr porque TODOS OS DIAS alguém me manda mensagem no whatsapp oferecendo internet e eu NUNCA passei meu número pra ninguém?