Vivo

Interrupção da Vivo em Feijó, Acre

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Feijó, Acre 11/22/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Wallace_Mote Wallace Moté 🇮🇹 (@Wallace_Mote) relatou um problema

    @felipegoldenb @vivobr Não tem nem Oi Fibra aí? Incrivelmente é menos ***** que a Claro, aqui desde que botei não tive problema e tá batendo 200+ de up.

  • GeleirosBrasil GeloéAlimento!® (@GeleirosBrasil) relatou um problema

    @vivobr negativo de confirmar dados por internet, só ir na reclamação da Anatel e responder lá. Não passo CPF via internet e nem por telefone a ninguém. Abç

  • pedro_barreto_7 Pedrinho dorminhoco do campeonato (@pedro_barreto_7) relatou um problema

    @vivobr Queria mesmo era que vocês resolvessem o meu problema

  • igormuller Igor Müller (@igormuller) relatou um problema

    @roniecoimbra @vivobr O problema é que já fui cliente da Oi e as recordações não são boas. Prefiro esperar a Vivo normalizar o serviço. Mas sim, concorrência é uma maravilha.

  • ester51783778 ester (@ester51783778) relatou um problema

    @vivobr Melhor escolher outra operadora pq aqui vc só paga e não recebe serviço nenhum

  • GabrielGazarra Gabriel Gazarra (@GabrielGazarra) relatou um problema

    Mais de um dia sem internet e tv a cabo rm @vivobr @FTelefonicaVivo Pior que nem satisfação/informações recebemos.

  • ester51783778 ester (@ester51783778) relatou um problema

    @vivobr Quem tem vivo perde tudo… pq o serviço prestado é péssimo, o atendimento é mto ruim em todos os canais

  • nenibarros Neni (@nenibarros) relatou um problema

    @vivobr Vcs está me prejudicando, pois moro em uma área que o sinal de vcs é péssimo, dependo da internet e quando vou para a cidade preciso e sinal, o problema é que faz uma semana que o app da vivo tá uma porcaria e o que vcs fazem é jogar a culpa em nós, estou levando prejuízo

  • priscilafreitas Priscila Freitas (@priscilafreitas) relatou um problema

    TAREFA IMPOSSÍVEL: CONSEGUIR FALAR COM UM ATENDENTE DA VIVO AAAAAAAA. Isso pq quero contratar serviço e preciso fazer isso antes da minha viagem! Imagina se fosse pra cancelar? @vivobr

  • _TiaMari_ MARINA (@_TiaMari_) relatou um problema

    @vivobr mano, tem como vcs arrumarem a conexão de vcs? ta **** o home office com essa internet instável !