Interrupção da Vivo em Feijó, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariana Seno
(@marianaseno) relatou um problema
@vivobr ótima pra ficar ligando mil vezes por dia oferecendo plano. PÉSSIMA pra SAC e atendimento ao cliente! #reclamação
-
Gabriela
(@zainsurgent) relatou um problema
estou chorando no banheiro do shopping por causa de um atendente da @vivobr nunca pensei que chegaria nesse nível
-
emo cretino
(@EmoToniazzo) relatou um problema
@vivobr Meu problema e dos outros não é apenas o quesito de atendimento. Já entrei em contato mais cedo, só quero que vocês resolvam logo o problema da nossa internet, é inconcebível ficarmos sem num momento tão frágil quanto a pandemia, especialmente com tanta gente em home office.
-
Mariana Seno
(@marianaseno) relatou um problema
Minha conta está pagada há uma semana, pagamento antecipado, antes do vencimento. Porém consta no app como ATRASADA. @vivobr não tem atendimento pelo telefone, indisponível. E pelo app e site mesma coisa que nada!
-
Ricardo
(@RicardoFS0) relatou um problema
@vivobr Eu tentando cancelar a linha por motivo de mudança e a vivo dando canceira. Mal sabem que minhas ligações são gravadas. Eu envio até o áudio para a Anatel. kkk
-
Francisco Porto
(@fscporto) relatou um problema
@vivobr.....não consigo atendimento de vcs de jeito nenhum. Já tentei via central de atendimento telefônico várias vezes e a informação é que o sistema está inoperante. Já tentei tb mandar DM aqui no twitter e não recebi nenhum retorno.
-
Marcus Filho
(@MarcusFilho15) relatou um problema
@vivobr estou tentando cancelar um serviço e não consigo atendimento na empresa estão esperando o que para fazerem o cancelamento eu procurar a justiça?
-
marynatha
(@marynatha31) relatou um problema
@vivobr hoje vc perde mais uma cliente por falta de atendimento melhor e primordial 🖓 em vez de melhor só perde com essas inteligência Artificial que não resolver os assuntos diversificado, só serve para boleto, pagamento e cobrança o bem está do cliente zero
-
Jan Rujner 🇻🇳
(@JanRujner) relatou um problema
@vivobr Sua solução digital não resolve meu problema!
-
João Carlos Saba
(@jcpsaba) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr. Tem alguém "vivo" aí que possa ajudar os clientes Vivo Empresa? Entendo que problema no sistema pode acontecer. Mas VÁRIOS dias tentando contato, horas perdidas escutando musiquinha, até ligação para o 0800 da ouvidoria não é atendido... DM só resposta automática...