Interrupção da Vivo em Feijó, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caos
(@Caos64075695) relatou um problema
@vivobr Usam pior que isso que é o serviço ***** que tem !!
-
André Moura
(@souandremoura) relatou um problema
@vivobr onde está a Internet do serviço fibra?
-
💞 Beth Arantes 💞
(@betharantes_) relatou um problema
@vivobr alô querendo cancelar duas linhas de celulares com vocês e os atendentes de putaria deixando a ligação cair....que ***** é essa???????...
-
Igorzim
(@oigorzim) relatou um problema
@MarcellaPaula1 @vivobr Traumatizante tanto no serviço prestado quanto no atendimento! Sinto na pele quase a mesma situação sua, contratei um plano e todo os meses vinha cobranças absurdas de taxas digitais! Fora isso não estava chegando a velocidade contratada e ainda visita técnica todos os meses 😤
-
MarcellaPaula
(@MarcellaPaula1) relatou um problema
@oigorzim @vivobr Tive problema com a conta no débito automático. Ninguém avisou, mas foram cortando meus serviços aos poucos. Só percebi quando chegou na internet de casa. Ai pediram para pagar por pix que voltava, quase 10h e aguardando. Mas solucionar mesmo, só em 48h. PIADA SENHORA VIVO
-
e-Ion Mµsk ❁ 🇺🇦
(@elonmuskrobot) relatou um problema
@ciciis @vivobr grava tudo, com a OI, tive que meter um processo e acordo de 3.5 pq simplesmente pessoal gosta de cobrar as coisas, culpa o "sistema" e dane-se o cliente
-
Sonikhy
(@Sonic1Marco) relatou um problema
E quando abre reclamação na Anatel diz que o protocolo que a @vivobr me enviou não é encontrado. Nem reclamar consigo. Consumidor fica no prejuízo e sem linha.
-
Taciana
(@Taciana_flor) relatou um problema
@vivobr Para de enganar... vcs não resolvem é nada! Fala pra mandar no privado e lá fala entrar no aplicativo de vcs que não funciona... não caiam nessa. Só msg pra Anatel mesmo...
-
Igorzim
(@oigorzim) relatou um problema
@MarcellaPaula1 @vivobr Acabei de ter o mesmo problema
-
Caos
(@Caos64075695) relatou um problema
@vivobr Linguagem que entendo é a prestação dos serviços com excelência conforme o o que é cobrado não essa ***** que é 5 dias sem internet, vcs são incompetentes uma empresa lixo do mais alto nível de amadorismo e falta de respeito para o consumidor , vou cancelar essa ***** !!