Interrupção da Vivo em Feijó, Acre
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mateus
(@mateusttm) relatou um problema
@vivobr alow, já paguei meu plano e depois que eu paguei que ces começa a zoar a Internet é? ou tem instabilidade na rede?
-
nathalia
(@ntbjs) relatou um problema
@vivobr pq diabos vcs ficam me mandando sms com protocolo de atendimento sem eu ter falado com vcs
-
@britocal
(@britocal) relatou um problema
E derrubou a ligação! Olha... operadora de telefonia é boa até você precisar do atendimento humano. Na loja não resolve, no callcenter não atende, o app não funciona... @vivobr é assim.
-
agenciacustom__
(@SmsCustom) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí vivo, me deixou no vácuo na dm, não recebi minha recarga, a gente vai ter que ir pro famigerado processinho?
-
Nelson Souza
(@neltenks) relatou um problema
Desculpa o xoxomidia, mas quero que a @vivobr vá tomar no ** nessa *****, fiquei dois anos sem ser cliente e não acredito que conseguiram piorar um atendimento que já era péssimo
-
Çæva Piro - san
(@pirossaiva) relatou um problema
DESGRACA @vivobr vai cair todo dia essa ***** mermo? Que ódio meu irmão.
-
Pâm Silveira 🕉
(@pamsilveiraa) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo péssimo atendimento e pelo péssimo app!! O famoso parabéns, nota 0 🙄
-
Paulo Rios
(@PauloRi53480829) relatou um problema
@vivobr Ficou sem o serviço por mais de 30 minutos no mês? Infelizmente, é recorrente que o sinal da internet, da TV ou do telefone fixo fique sem funcionar por alguns períodos.
-
Groot Anti-Bozo
(@Gui_HOliver) relatou um problema
@h3yder @vivobr Ajuda ele aí dona Vivo. Eu também não tive meu problema solucionado até hoje.
-
Gerson Azevedo
(@gergelim) relatou um problema
@vivobr Vocês me roubaram várias diárias do meu plano Vivo Easy, com os dados móveis desativados (sim, desligados totalmente) porque uso majoritariamente conexão Wi-Fi. Aguardo o posicionamento da reclamação que fiz na @AnatelGovBR. Se não me devolver, vou procurar outros meios.