Interrupção da Vivo em Feijó, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex🔴⚪⚫ São Paulo FC🇧🇷🇬🇷
(@Alex_SaoPauloFC) relatou um problema
@D87bentes ****. Problema é na @vivobr
-
Dj do Bloquinho do Vegas
(@pipopinheiro) relatou um problema
Eu fico impressionado como o atendimento da @vivobr, tanto pelo telefone quanto na loja, é lento e péssimo... pelo telefone os atendentes só dão informações erradas... e pasmem, na loja tb... ah e outro detalhe, eles não vendem mais chips, na loja. Vc tem q ter o trabalho de+
-
Du, Dudu e Edu
(@edudubarros) relatou um problema
@luaaaaaannaaaaa @vivobr Tudo ***** do mesmo saco. E é pq dizem que a nossa Internet é uma das melhores do Brasil.. avalie aí
-
anabê
(@owanabia) relatou um problema
@mysticmoons @vivobr Amiga, acabaram de falar que é problema externo e os técnicos não resolveram ainda E ELES JA VIERAM DOIS DIAS SEGUIDOS NA RUA
-
Dinho
(@djdinho) relatou um problema
@ClaroBrasil tá de brincadeira com minha cara né? 45 minutos para ser atendido.. @vivobr ou @TIMBrasil vcs tem interesse em um novo cliente?
-
Advogada à paisana. 👀
(@Mayaradeuz) relatou um problema
@uowcjay @vivobr Inicialmente faça a reclamação no site acima e tente resolver administrativamente, após podemos estudar acionar o judiciário. Hehe
-
Andi
(@andrelissaaa) relatou um problema
Pensando seriamente em cancelar minha Internet da @vivobr só estresse, atendimento pela metade, informação pela metade...
-
Gilvagner Muryllo
(@Gilvagnerm) relatou um problema
@vivobr Só falta a @vivobr aprender a arte do bom atendimento, pq até agora só recebi atendimento lixo e humilhação desses atendentes que tem o ar de superioridade
-
carAestranho
(@dufflesluisa) relatou um problema
Só vindo aqui de novo pra dizer que a @vivobr não resolveu meu problema e não quer resolver. Boa noite
-
Danillo
(@DaniloM44370439) relatou um problema
@vivobr Melhor cancelar