Vivo

Interrupção da Vivo em Feijó, Acre

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Feijó, Acre 01/15/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Thiagovital25 Thiago Vital (@Thiagovital25) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivobr , me ajuda ai. Fiz a portabilidade e não contra esse pedido, ligo na central e não resolvem meu problema.

  • annakcau Anna Kcau 💙 (@annakcau) relatou um problema

    Técnico só quinta. Legal que até lá eu fico sem trabalhar, mas ainda assim tem que pagar o mês inteiro né @vivobr 🤡 Fora que o dia todo o atendimento ficou fora do ar, voltou só à noite..

  • constantinocma Constantino Araujo (@constantinocma) relatou um problema

    @Piscolisco @vivobr Isso é uma tática comum quando acabam os slots que eles tem disponível na região, em vez de majorar a rede ficam sacaneando os consumidores.

  • Kami_Villarreal Kamila Villarreal (@Kami_Villarreal) relatou um problema

    @vivobr E por que não avisaram antes?? Vocês me disseram em novembro que vcs viriam retirar aqui em casa! Absurdo isso, lixo de empresa!

  • janeabobrinha jane (@janeabobrinha) relatou um problema

    @vivobr eu quero resolver uma cobrança indevida, não ver fatura, até pq como eu vou pagar um valor que não contratei ou cancelar algo que não contratei???

  • 1iversoDiscreto Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉 (@1iversoDiscreto) relatou um problema

    @vivobr @constantinocma Faz o favor de resolver essa ***** agora @vivobr seus picaretas, vou no procon imediatamente pq não vou pagar por uma internet que não pedi e não queria

  • rodrigodcpm rodrigocpm BETA (@rodrigodcpm) relatou um problema

    Sem acreditar que, apos a portabilidade para a @vivobr, para a bina do meu telefone fixo sem fio funcionar a @vivobr cobra um serviço adicional de 20 reais/mês.Nunca fui cobrado por isso em operadora alguma, conheço pessoas na vivo que não são cobradas por isso #absurdo

  • eaegabrielb gabriel (@eaegabrielb) relatou um problema

    A @vivobr é um lixo de internet cara, que *****. Toda noite essa ***** de internet fica um lixo, desde o ano passado.

  • _pedroluis lemonpepe (@_pedroluis) relatou um problema

    @Piscolisco @vivobr fora que o app é HORRÍVEL de usar. Recomendo ligar freneticamente no SAC até alguém resolver

  • campos147 Guilherme Campos (@campos147) relatou um problema

    @vivobr minha portabilidade que estava programada para hoje não aconteceu. Me ajuda aí....