Vivo

Interrupção da Vivo em Feijó, Acre

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Feijó, Acre 12/06/2025 15:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anotherbia dama 🌸 (@anotherbia) relatou um problema

    @janakiss_ @vivobr Consegui falar pelo telefone com eles FINALMENTE pq pelo Twitter foi uma experiência horrível

  • jean_je Jean (@jean_je) relatou um problema

    Meu Deus, pensa em um serviço péssimo? agora pensa em um serviço de loja on-line péssimo ao quadrado e achando que os cliente são *******? Sim, a @vivobr a mais de 20 dias com aparelho comprado, pago no cartão e sequer conseguem me dar satisfação do que esta acontecendo! segue..

  • 13Teco13 EdsonCruz¹³🐔 (@13Teco13) relatou um problema

    Ôooooo glória!🙌🏽 Dpois de 3 dias, a @vivobr solucionou o problema, do cabo arrebentado.📶

  • Tati_andrade81 Tatiana (@Tati_andrade81) relatou um problema

    @vivobr tento desde o último sábado, 23/10, fazer upgrade de meu pacote de telefonia móvel. O app não responde e a central.... É uma piada! Neste exato momento completo 30 min aguardando o atendimento. Vcs não precisam de clientes que queiram pagar mais caro, certo?

  • camilaabg_ escorpianja 🌙 (@camilaabg_) relatou um problema

    Depois de toda essa encrenca tento falar com a Tim para ficar com eles com a promoção que fizeram pra mim mas a Tim não pode cancelar a portabilidade, e disse que está sim em andamento e as informações dadas pelas atendentes da loja física da @vivobr não procedem.

  • MeloPradoLucas Lucas Prado (@MeloPradoLucas) relatou um problema

    @ylhado @vivobr @ReclameAQUI É a pior em tudo....

  • ylhado Pantoja (@ylhado) relatou um problema

    a @vivobr é a pior operadora pra atender o cliente online @ReclameAQUI

  • MLeticiaCA Mleticia (@MLeticiaCA) relatou um problema

    @Levi20106 @slpng_giants_pt Tentei cancelar, mas na @vivobr não dá, ele tá como parte do pacote básico. A atendente me ensinou a bloquear (feito) e fiz uma reclamação formal... Por enquanto foi isso

  • Marcelolaude Marcelo Rzewuski (@Marcelolaude) relatou um problema

    @vivobr não atende ao cliente no *8486 e na ouvidoria do 0800 775 1212 tbm não atende... para completar a @AnatelGovBR solicita o protocolo da ouvidoria... Parece piada... há dias assim... Esse é o Brasil que eu quero... incompetência acima de todos!!!!

  • camilaabg_ escorpianja 🌙 (@camilaabg_) relatou um problema

    @Ni_Garcia @vivobr O pior é que vou na loja e elas dizem pra fazer online, que não tem o que elas fazerem, que não tem portabilidade nenhuma no meu nome kkkkk já fui 2x lá só passar calor 🤡