Interrupção da Vivo em Feijó, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
niah
(@chixxxerry) relatou um problema
@vivobr e há cobranças teoricamente com desconto que eu paguei o valor cheio, no saco ninguém soube me explicar nada e ainda desligaram na minha cara por ter tempo de atendimento
-
Cansadah but VACINADAH
(@mecaiuosbutiah) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Olha, viajei em 2005 pra outro Estado e meu celular simplesmente não funcionou fora da área. Foi um perrengue, eu era adolescente. Desde então, Vivo nunca mais. Vivo e Oi nem me pagando. Tenho a 💡 e mesmo com todos os problemas, nunca nem perto do stress que tive com essas.
-
Tatua na Tua
(@TatuKonteta) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr @ClaroBrasil não fica atrás. Resolvi sair do pós pro pré ou controle. O tal plano flex impossível assinar pq o app não funciona e o 4g do pré (que tá provisório eqto espero algum plano controle ser aprovado) tem sinal péssimo!! No pós era ótimo 😞
-
Davanço
(@eudavanco) relatou um problema
A @vivobr me ligou 22 fucking vezes só hoje pra me oferecer oferta da vivo fibra sendo que eu já sou cliente, pqp que chatice
-
Alessandra Fernandes
(@alekanet) relatou um problema
@vivobr Não façam isso ou vão se arrepender e olha que sou cliente há muitos anos. Está impraticável! Lamentável! Absurdo! Impossível conseguir um atendimento!
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
@vivobr quero deixar registrado aqui sobre o atendimento q recebi do #VivoFixo #VivoFibra O funcionário #MarcioCosta é MARAVILHOSO, paciente, eficiente, inteligente, rápido e limpo (ñ deixou nd emporcalhado) + 🧵 segue o fio👇🏻
-
Victor Hugo Mafra
(@AbrannZdar) relatou um problema
@vivobr Já liguei 10315, protocolo 02092021-3091638. Internet estava instável, agora já estou sem o serviço.
-
Fagner Morais
(@fagnermorais) relatou um problema
@vivobr oi, tudo bem, minha internet está muito ruim. Pode me ajudar?
-
Humano ser irracional
(@jhonatassouza1) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr E pior q somos refém, pois muda-se de operadora os problemas continuam os mesmos...
-
Márcia ⛳
(@mc_arte) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Aconteceu o mesmo comigo. A Vivo empurra pacotes de serviços sem te consultar, como se fosse dona do seu orçamento. E pra conseguir me livrar dela foi um estresse. Vivo nunca mais! Nunca mais MESMO!