Interrupção da Vivo em Feijó, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabibi
(@gabisck) relatou um problema
@vivobr ô amore, tô reclamando aqui porque lá tb nao resolveu. vou aceitar sua ajuda sim. como podemos fazer?
-
BONETTI (BONNE)
(@MrBonnefps) relatou um problema
ALO @vivobr PRECISO DE SERVIÇOS BEM PRESTADOS PARA CASA E CELULAR, MAS QUE SEJAM MELHROES QUE O DA @ClaroBrasil por que pra ter a mesma ***** eu prefiro manter a ***** da CLARO!
-
Helen Fernanda
(@HelenFernanda) relatou um problema
@vivobr Preciso falar com um ser-humano porque o erro cometido pela empresa foi ******** demais para uma URA/robô assimilar.
-
Carol Tomaz 🏳️🌈
(@Caroline_Tomaz) relatou um problema
@vivobr o sistema no mínimo vai mostrar o que vocês fazem de errado e deixam tantos clientes insatisfeitos e configurar um bot descente que funcione! Se quiser só chamar. Venhamos e convenhamos, é uma desinformação, um atendimento péssimo, ninguém aguenta mais!
-
Ivana
(@Ivana07207859) relatou um problema
@vivobr quero cancelar um vivo controle da linha que meu filho usava. Ele está no exterior, mudou de número. Não consegue ligar nos n° vivo. Estamos pagando sem USAR há mais de 6meses. Como resolver? #vivo
-
Samy📚
(@bethdarrcy) relatou um problema
@vivobr suporte ao cliente horrível, liguei pra central e depois de 30min de espera fui atendida e a atendente não me ajudou simplesmente desligou
-
Rael
(@Rael_ffc) relatou um problema
@vivobr Por favor, conseguem me ajudar por aqui? Pelo atendimento por telefone é impossível
-
Cris Duarte ☕️🍷
(@dacrisduarte) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@mandrakmg @AnatelGovBR @vivobr Tá bem difícil e o pior é q varios atendentes ligam e você tem que explicar de tudo aí eles falam q não é problema deles
-
César Motta Mussi
(@MottaMussi) relatou um problema
@vivobr o app não funciona o suporte e a AURA deve ser loira pq fica me jogando para o app. Consegui pelo 10315 Ontem saber q vou ficar mais um dia sem internet, ou seja, sem trabalhar.
-
Geisa
(@geisarichettii) relatou um problema
@vivobr até quando vou ter que esperar pra resolverem meu problema com noviço easy ?