Interrupção da Vivo em Feijó, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Feijó, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wallace Moté 🇮🇹
(@Wallace_Mote) relatou um problema
@felipegoldenb @vivobr Não tem nem Oi Fibra aí? Incrivelmente é menos ***** que a Claro, aqui desde que botei não tive problema e tá batendo 200+ de up.
-
GeloéAlimento!®
(@GeleirosBrasil) relatou um problema
@vivobr negativo de confirmar dados por internet, só ir na reclamação da Anatel e responder lá. Não passo CPF via internet e nem por telefone a ninguém. Abç
-
Pedrinho dorminhoco do campeonato
(@pedro_barreto_7) relatou um problema
@vivobr Queria mesmo era que vocês resolvessem o meu problema
-
Igor Müller
(@igormuller) relatou um problema
@roniecoimbra @vivobr O problema é que já fui cliente da Oi e as recordações não são boas. Prefiro esperar a Vivo normalizar o serviço. Mas sim, concorrência é uma maravilha.
-
ester
(@ester51783778) relatou um problema
@vivobr Melhor escolher outra operadora pq aqui vc só paga e não recebe serviço nenhum
-
Gabriel Gazarra
(@GabrielGazarra) relatou um problema
Mais de um dia sem internet e tv a cabo rm @vivobr @FTelefonicaVivo Pior que nem satisfação/informações recebemos.
-
ester
(@ester51783778) relatou um problema
@vivobr Quem tem vivo perde tudo… pq o serviço prestado é péssimo, o atendimento é mto ruim em todos os canais
-
Neni
(@nenibarros) relatou um problema
@vivobr Vcs está me prejudicando, pois moro em uma área que o sinal de vcs é péssimo, dependo da internet e quando vou para a cidade preciso e sinal, o problema é que faz uma semana que o app da vivo tá uma porcaria e o que vcs fazem é jogar a culpa em nós, estou levando prejuízo
-
Priscila Freitas
(@priscilafreitas) relatou um problema
TAREFA IMPOSSÍVEL: CONSEGUIR FALAR COM UM ATENDENTE DA VIVO AAAAAAAA. Isso pq quero contratar serviço e preciso fazer isso antes da minha viagem! Imagina se fosse pra cancelar? @vivobr
-
MARINA
(@_TiaMari_) relatou um problema
@vivobr mano, tem como vcs arrumarem a conexão de vcs? ta **** o home office com essa internet instável !