Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Arlen
(@Arlendoarcoiris) relatou um problema
@BrandaoVino @vivobr Horrível mesmo
-
Teh 🌈
(@that_sad_woman) relatou um problema
A @vivobr tem o pior atendimento pelo 105x, o pior App. Não tive opção de atendimento por chat pela ouvidoria, ficou me direcionando pra compra de recarga mesmo eu tendo a ***** de um pacote de dados. Vou fazer portabilidade de um número pra @ClaroBrasil o do outro pra @TIMBrasil
-
Vino ❤️
(@BrandaoVino) relatou um problema
Como estragar sua quarta-feira? R: Ficar 20 minutos no telefone com a @vivobr só ouvindo uma música horrorosa, sem nenhum atendimento humano possível.
-
Teh 🌈
(@that_sad_woman) relatou um problema
A DESGRAÇA da @vivobr além de não deixar eu usar os pacotes de internet compartilhadas nos meus núms, ainda me cobra diária de internet mesmo tendo pacote ativo na linha. Essa operadora enfiou no ** o atendimento pelo 1058 que desliga na minha cara sem opção de atendimento humano
-
Ryu
(@Ryushiroma) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr A concorrência nos planos pré tornam eles os mais justos. Valor igual aos planos controle mas com atualização constante de franquia. Se estiver em São Paulo, recomendo Claro. O sinal está melhor que da Vivo (aluga mtas das suas antenas e tem mts usuários, congestionando a rede).
-
Amadeu Ribeiro
(@AmadeuRibeiro10) relatou um problema
@vivobr Ei vivo tive problemas com cobranças imdevidas do sistema efetuei recarga em uma linha dai a vivo me cobrou 2 vezes no credito antecipado
-
GETÚLIO INDIE 💬
(@Balan_rdt) relatou um problema
@vivobr poderia explicar por qual motivo os dados foram todos consumidos utilizando o YouTube sendo que tenho 29 dias disponíveis, pior, agora o YouTube não funcional. Eu comprei as diárias, vocês descontam dos dados até acabar e depois não funciona.
-
Kervba
(@Kervba) relatou um problema
Oi, @proconspoficial! A @vivobr se recusou a continuar um atendimento por fone (probl. B. Larga) e disse que só continua ess att. se eu baixar um app que eu não quero, pode isso?
-
Daniel na cova dos leões
(@lucaxmarques) relatou um problema
O serviço da @vivobr é simplesmente péssimo. A internet pode até ser boa, mas o serviço é péssimo. É uma rapidez danada pra você conseguir se cadastrar no site e ser aprovado, mas não mandam um técnico na sua casa pra instalar a internet. Ninguém sabe de nada, ninguém ajuda.
-
Karin Aline - Ka
(@ka_atleticana) relatou um problema
@vivobr nao adianta mudar o tecnico de campo, o problema não é externo, é de vcs interno. 21 dias com problema nas 2 linhas!! 05 dias sem telefone comercial. @AnatelGovBR tbm não ajuda....