Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 11/07/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AXHannickel Padrasto de pet (@AXHannickel) relatou um problema

    @vivobr Ofensivo é o serviço

  • Fobserve Fobserve (@Fobserve) relatou um problema

    Mais uma briga pra conseguir a conta do @vivobr fixo do meu pai. Site vivo em dia só dá erro e conta não vem pelo correio mesmo nunca tendo sido solicitada conta digital (meu pai jamais teve email) Pagamos e ainda perdemos tempo emitindo conta,gastando tinta e papel

  • wmabekx beleb (@wmabekx) relatou um problema

    pra aumentar o plano não falha né @vivobr

  • daniel_zampieri Daniel Zampieri (@daniel_zampieri) relatou um problema

    @vivobr O que eu considero, ou o que as Leis dizem? Como na foto enviada, que seu atendimento ao @proconspoficial responde demonstrando completo desrespeito as leis assumindo que habilitaram serviços em minha linha sem solicitação e sem meu consentimento? Ou talvez prefira voltar e ler?

  • adrinapl Adrina (@adrinapl) relatou um problema

    Eu duvidava que a @vivobr pudesse ser pior que a Claro mas estava enganada.

  • Fafofaveis Lucas Sgarbi (@Fafofaveis) relatou um problema

    @itachiuchihz @vivobr Liga na vivo se não funciona e te cobrarem por algo que não está recebendo lança Anatel

  • b_anndrei Andrei (@b_anndrei) relatou um problema

    É tão bom brigar com a @vivobr por que eles sabem que estão errados e sempre dão descontos pra gente (até por que pagar o preço que se paga hj numa fatura de internet e receber esse serviço porco né...). É o mínimo que eles tinham que fazer

  • Silvakyky Kyssila Silva (@Silvakyky) relatou um problema de Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.

  • ABortolottiMari Mariana Bortolotti (@ABortolottiMari) relatou um problema

    A @vivobr anda com o sinal péssimo nas últimas duas semanas

  • AmandaS82239500 Amanda Silva (@AmandaS82239500) relatou um problema

    @vivobr está com problema no aplicativo? Não consigo acessar e todas as senhas dão que estão errada e não consigo validar o Netflix no plano.