Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Padrasto de pet
(@AXHannickel) relatou um problema
@vivobr Ofensivo é o serviço
-
Fobserve
(@Fobserve) relatou um problema
Mais uma briga pra conseguir a conta do @vivobr fixo do meu pai. Site vivo em dia só dá erro e conta não vem pelo correio mesmo nunca tendo sido solicitada conta digital (meu pai jamais teve email) Pagamos e ainda perdemos tempo emitindo conta,gastando tinta e papel
-
beleb
(@wmabekx) relatou um problema
pra aumentar o plano não falha né @vivobr
-
Daniel Zampieri
(@daniel_zampieri) relatou um problema
@vivobr O que eu considero, ou o que as Leis dizem? Como na foto enviada, que seu atendimento ao @proconspoficial responde demonstrando completo desrespeito as leis assumindo que habilitaram serviços em minha linha sem solicitação e sem meu consentimento? Ou talvez prefira voltar e ler?
-
Adrina
(@adrinapl) relatou um problema
Eu duvidava que a @vivobr pudesse ser pior que a Claro mas estava enganada.
-
Lucas Sgarbi
(@Fafofaveis) relatou um problema
@itachiuchihz @vivobr Liga na vivo se não funciona e te cobrarem por algo que não está recebendo lança Anatel
-
Andrei
(@b_anndrei) relatou um problema
É tão bom brigar com a @vivobr por que eles sabem que estão errados e sempre dão descontos pra gente (até por que pagar o preço que se paga hj numa fatura de internet e receber esse serviço porco né...). É o mínimo que eles tinham que fazer
-
Kyssila Silva
(@Silvakyky) relatou um problema
de
Niterói de Itabapoana, Rio de Janeiro
@vivobr Eu fui praticamente obrigada a assinar um plano de R$ 160,00 porque informaram que o plano que eu tinha não funciona o esim, até aí tudo bem. O plano eu tenho acesso a globo play e adicionei a Netflix, porém eu não consigo acessar nenhuma das 2 plataformas.
-
Mariana Bortolotti
(@ABortolottiMari) relatou um problema
A @vivobr anda com o sinal péssimo nas últimas duas semanas
-
Amanda Silva
(@AmandaS82239500) relatou um problema
@vivobr está com problema no aplicativo? Não consigo acessar e todas as senhas dão que estão errada e não consigo validar o Netflix no plano.