Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Contador
(@psicontador) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Abre reclamação na Anatel
-
Eder Bolovisk
(@Eder26867556) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR Vcs estão de mal a pior, estou sem Internet e estou tentando contato por telefone a mais de UMA HORA e ninguém me atende.
-
Gabriel Miguel
(@GMiguel1302) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil A vivo fibra foi a melhor q já tive. A claro é horrível
-
Igor Bruno
(@igr_guimaraes) relatou um problema
Na @vivobr é assim... Pra você comprar um produto da empresa, é menos de 10 minutos, mas quando é para resolver algum problema ou cancelamento... É joga pra um, pra outro, pra fulano. CARA EU ESTOU A 1H40 NA LINHA, E AINDA NÃO FUI ATENDIDO. É UM ABSURDO.
-
João Victor
(@uJotaveG) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Desisti dessas internet famosas Gabi, vê se tem alguma de região onde vc mora, são mil vezes melhores vai por mim, eu tenho 400MB de download e 200 de upload e é muito boa, claro q como todas as internet do Brasil nenhuma tá livre de ter problema né, a minha as vezes da na rota
-
isa
(@isadoraananda) relatou um problema
@vivobr por favor, faça o MÍNIMO acordado em nosso contrato de prestação de serviços. Restabeleça o serviço na vila.
-
Leandro Daher
(@lcrudo) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Tudo é ruim, da conexão até o atendimento. Torço para que não tenha problema com as cobranças erradas.
-
isa
(@isadoraananda) relatou um problema
Será que vocês conseguem fazer um serviço de boa qualidade ou os técnicos de vocês vão continuar parados na rua esperando dar o horário de saída? @vivobr
-
Mar | 🐍🪴🦄🦏🐙 1️⃣3️⃣
(@pleasuremar_) relatou um problema
Odeio resolver aa coisas na ligação com a @vivobr Perco toda minha paz pq nunca consigo falar com o atendente.... fico só nessa música
-
Maurício Tri da América 🏆🏆🏆
(@FalaMauricio) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Depois que a Net foi comprada pela Claro o serviço foi destruído, a operação foi precarizada. Fiz o processo contrário, sai da Net após 12 anos e mudei pra Vivo Fibra, estou satisfeito já faz 3 anos.