Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 12/15/2025 12:25

dezembro 15: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elis_soares29 seraos sile (@elis_soares29) relatou um problema

    @KarenTBarros @vivobr @ProconMaranhao Como está acontecendo com vários consumidores deve ser problema no sinal na nossa região.

  • Morfeu86 Morfeu86 (@Morfeu86) relatou um problema

    @vivobr Legal mandar DM para "resover" o problema do cliente e deixar alem do cliente plantando a 2 horas esperando para ser atendido, deixar o cliente plantada esperando resposta da DM a 25 min.

  • Guhh93 Gustavo H. B. Cunha (@Guhh93) relatou um problema

    @vivobr Fiz a ligação por outro celular e quando esteva em 1h e 20min, uma moça atendeu e conseguiu resolver meu problema. Ja tinha tentado umas 2 vezes e ninguém resolvia. Espero que as próximas vezes não precise demorar tanto e ser tão difícil. Mesmo assim obrigado pela resposta

  • taelyy_ tae (@taelyy_) relatou um problema

    da vontade de cancelar o chip de tanto que essas operadoras estão me ligando, ta uma meeerda ja.. @vivobr tem que ver isso ai em

  • gabrieuos Gabriel Araújo (@gabrieuos) relatou um problema

    a saga do péssimo atendimento da @vivobr continua: abro uma reclamação que me disseram dar retorno em até 24h. já se passaram 4 dias e nada...

  • congeminemos mayra (@congeminemos) relatou um problema

    @vivobr oi, tudo bem? será que você poderia me dar uma mão com um problema que eu to há meses tentando resolver pelo atendimento telefônico? :)

  • SilvioL11 Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr Eu recebi um e-mail da vivo falando que na próxima fatura irá ter um aumento sou cliente vivo Fibra 300 megas

  • Kami_Villarreal Kamila Villarreal (@Kami_Villarreal) relatou um problema

    @vivobr Mas aumenta os.precos.e não entrega os valores pagos, ou seja, não ajuda pois os serviços são péssimos. Boa tarde.

  • milaabonfim Camila (@milaabonfim) relatou um problema

    @vivobr estou tentando contato com a central de atendimento desde o dia 06/07 porém nunca consigo contato, fico por mais de 30 minutos aguardando atendimento sem sucesso. Como proceder?

  • renats_15 renatta ☾ (@renats_15) relatou um problema

    Se tem o serviço disponível no app pq não libera pra todo mundo?? Libera aí no app @vivobr