Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 11/22/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcellomoreno Marcello Moreno (@marcellomoreno) relatou um problema

    Assinei por app um pacote #vivoplay @vivobr. Não gostei e tentei cancelar depois de 2 dias mas o app não cancela, te manda ligar no maldito atendimento, que também não cancela e desliga na sua cara! Fujam porque é golpe! Atenção @proconspoficial !!!

  • attNatalia sailor moon do inferno (@attNatalia) relatou um problema

    semana passada fiquei sem internet e ngm na vivo sabia o motivo. marquei uma visita tecnica. no dia seguinte o app fora do ar. horas depois disseram que cancelaram a visita porque o problema era geral na região. faz uma semana a @vivobr tá entregando internet discada aqui👏🏻

  • yannamarques eana (@yannamarques) relatou um problema

    nossa @vivobr que internet horrível é essa TÔ COM VONTADE DE CHORAR

  • luciox2011 L Paiva (@luciox2011) relatou um problema

    @vivobr 20 minutos pendurado no telefone e nada (além de não receber o SMS com o número do protocolo), mandei uma reclamação pelo portal e o e-mail de confirmação da reclamação veio sem protocolo, isso é uma palhaçada

  • ahvictorquale Victor (@ahvictorquale) relatou um problema

    @vivobr Home assist é cobrança abusiva, além de venda casada. Não sou eu que estou dizendo, é o TJPR, em um RI julgado em 2020. Eu não fui informado, nem perguntado se gostaria de ter esse serviço. Simplesmente empurraram na minha fatura sem me consultar. Estelionatarios.

  • Jessicabframos Jéssica (@Jessicabframos) relatou um problema

    @marcelobechler @vivobr me ajuda, bloqueia chamadas desses números de cobrança e marketing pelo amor de Deus

  • juhhcaetano Juliana Caetano (@juhhcaetano) relatou um problema

    A @vivobr anda uma ***** tem dias! Que ódio

  • luciox2011 L Paiva (@luciox2011) relatou um problema

    @vivobr O que dá relaxamento e tranquilidade é oferecer um serviço decente, coisa que vocês não fazem

  • AlansouzaSEP O Alan Souza ⓟ (@AlansouzaSEP) relatou um problema

    @marcelobechler É a @vivobr eles são desnecessários já fizeram isso comigo tive que cancelar o chip

  • xlxfndx_ af (@xlxfndx_) relatou um problema

    essa @vivobr é um lixo, acabaram de cobrar um serviço que eu n contratei e vão cobrar por mais 2 meses mesmo eu cancelando KKKKKKKK