Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⭐🅰️pelidado❌is 🏆🏆🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema
É impressionante como minha internet residencial da @vivobr nunca funciona, vieram vários técnicos aqui para tentarem resolver o problema e nada, mais o débito automático não falha, vou mudar de operadora !!! 🤦🤦🤦
-
Creator tímido (@eurariel) relatou um problema
@luscamouro @vivobr eles devem estar sem internet e telefone tbm. atendimento péssimo
-
Elito (@Elito) relatou um problema
O chip da @vivobr chegou com mil dias de atraso mesmo dizendo no site que ja estava entregue na minha residência, comprei outro chip pq se eu fosse esperar tava ******
-
lucas (@luscamouro) relatou um problema
@vivobr Ou seja: se vira lá no app, meu bem! Jura mesmo que essa é a solução de vocês? Patético!
-
Elito (@Elito) relatou um problema
@PfvrAlisson @vivobr Vo fazer uma publi reversa que só falarei a ***** de serviço deles de forma irônica kkkkk
-
Myriam Cedro (@mylcedro) relatou um problema
Eu não sei quem é pior: Se a @neoenergiaba que interrompe o fornecimento de energia por três vezes em menos de 5 minutos... ou a @vivobr , que interrompe o fornecimento de Internet quando chove...
-
Jaelson (@CarmoJaelson) relatou um problema
@vivobr Eu tenho 30 gigas kkkkk mais vence minha fatura a qualidade de serviços é uma ***** mais informações qual vc não que mais e mais planos chegam a vontade mau vence mau gastei o minha franquia e vc ver nada ou seja eu pago para não usar ou ficar limitado até quando parabéns
-
Maria Lucília (@lucilia_r4148) relatou um problema
@vivobr Parem de me enrola e resolvam meu problema!!!
-
luizgustavo (@luizgustav0m) relatou um problema
@vivobr Estou tentando solicitar a mudança de endereço de instalação da minha internet vivo fibra e telefone fixo e faz cerca de 3 semanas que me dizem que ocorreu um erro interno e que vão me retornar, e até agora nenhuma resolução, continuo sem internet no meu novo apartamento.
-
Elizabeth (@elizabethcd22) relatou um problema
@vivobr Ai na hora que fui cancelar o técnico diz que vou pagar uma multa de 500 reais se eu cancelasse. @ProconRJ vai adorar saber que vocês ameaçam com uma multa que nao pode ao cancelar um serviço que nao funciona e com 5 dias.