Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 11/24/2025 03:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jucelindao54 iharrydimpirefoods (@jucelindao54) relatou um problema

    @vivobr Dezembro serao 4 recargas efetuadas nao muito mas ja ajuda,a vivo e também atualização de recarga validade .eu te amo vivo!

  • seccadio_neto Neto ᴼᶜᵗᵃᶜᵃᵐᵖᵉᵃᵒ (@seccadio_neto) relatou um problema

    @kenmiIes Aqui na minha cidade ir à loja da @vivobr no shopping fazer uma troca de chip é perda de tempo. Vendedores(as) nem se dão ao trabalho de olhar no seu olho pra fazer que lá não fazem tal serviço ou que o "sistema" está fora do ar.

  • soneypi 🍮 pudding 🍮 (@soneypi) relatou um problema

    uma visita dos vendedores da @oi_oficial em casa, eles me informaram que aqui na rua já teria acesso a internet fibra, me explicaram a vantagem (da qual eu já sabia) e tomei a decisão uma vez que desde quando a @vivobr assumiu a GVT, a internet tinha ficado uma ***** sem fim.

  • rafsoc_ 𝗋 𝖺 𝖿 𝗌 (@rafsoc_) relatou um problema

    cara nunca passeei tanto estresse com a @vivobr, como que eu processo essa *****? me enrolaram p um ******* p fazer uma mudança de instalação p no final falarem q n tem net disponível e q se eu cancelar vo pagar a multa 🥰

  • anaetc_ ana (@anaetc_) relatou um problema

    o sinal da @vivobr tá uma ***** aqui no gp de são paulo, por deus viu

  • ioniel_ cassiel. (@ioniel_) relatou um problema

    @vivobr Fiz a verificação pelo número de atendimento 103 15 que eu sempre utilizo quando preciso.

  • gheorgheviviana Vivi (@gheorgheviviana) relatou um problema

    a @vivobr empresa mais ladra do Brasil me colocaram num plano de 4 pessoas com 20 gb de Internet sendo que eu NUNCA fiz isso pq a única pessoa q usa dados aq sou eu e me deram um desconto e eu só descobri q tava assim qd veio hoje a conta de 530 reais

  • estevam_Je Jéssica Estevam (@estevam_Je) relatou um problema

    @vivobr Já fazem 10 dias desde a minha primeira mensagem. Por que tanta demora para corrigir um problema que vocês mesmos criaram?

  • smaru_3 mr lonely (@smaru_3) relatou um problema

    meu deus @vivobr eu só queria resolver meu problema pq vcs me odeiam ein??????????????????

  • amaandaviegas Amanda Viegas (@amaandaviegas) relatou um problema

    e aí @vivobr vai melhorar o serviço desse sinal q vcs enchem o peito pra falar bem qd?