Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 12/11/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • psicontador Lucas Contador (@psicontador) relatou um problema

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Abre reclamação na Anatel

  • Eder26867556 Eder Bolovisk (@Eder26867556) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Vcs estão de mal a pior, estou sem Internet e estou tentando contato por telefone a mais de UMA HORA e ninguém me atende.

  • GMiguel1302 Gabriel Miguel (@GMiguel1302) relatou um problema

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil A vivo fibra foi a melhor q já tive. A claro é horrível

  • igr_guimaraes Igor Bruno (@igr_guimaraes) relatou um problema

    Na @vivobr é assim... Pra você comprar um produto da empresa, é menos de 10 minutos, mas quando é para resolver algum problema ou cancelamento... É joga pra um, pra outro, pra fulano. CARA EU ESTOU A 1H40 NA LINHA, E AINDA NÃO FUI ATENDIDO. É UM ABSURDO.

  • uJotaveG João Victor (@uJotaveG) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Desisti dessas internet famosas Gabi, vê se tem alguma de região onde vc mora, são mil vezes melhores vai por mim, eu tenho 400MB de download e 200 de upload e é muito boa, claro q como todas as internet do Brasil nenhuma tá livre de ter problema né, a minha as vezes da na rota

  • isadoraananda isa (@isadoraananda) relatou um problema

    @vivobr por favor, faça o MÍNIMO acordado em nosso contrato de prestação de serviços. Restabeleça o serviço na vila.

  • lcrudo Leandro Daher (@lcrudo) relatou um problema

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Tudo é ruim, da conexão até o atendimento. Torço para que não tenha problema com as cobranças erradas.

  • isadoraananda isa (@isadoraananda) relatou um problema

    Será que vocês conseguem fazer um serviço de boa qualidade ou os técnicos de vocês vão continuar parados na rua esperando dar o horário de saída? @vivobr

  • pleasuremar_ Mar | 🐍🪴🦄🦏🐙 1️⃣3️⃣ (@pleasuremar_) relatou um problema

    Odeio resolver aa coisas na ligação com a @vivobr Perco toda minha paz pq nunca consigo falar com o atendente.... fico só nessa música

  • FalaMauricio Maurício Tri da América 🏆🏆🏆 (@FalaMauricio) relatou um problema

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Depois que a Net foi comprada pela Claro o serviço foi destruído, a operação foi precarizada. Fiz o processo contrário, sai da Net após 12 anos e mudei pra Vivo Fibra, estou satisfeito já faz 3 anos.