Status do serviço de Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sítio Demicilio R. Rosa, incluindo 0 relatos diretos.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.Sarah.Bebiano. 🐾🏳️🌈 (@SarahBFrade) relatou um problema@vivobr A Vivo é péssima em tudo: sinal, aplicativo e atendimento. Na minha xasa não funciona o sinal, o 5g, o aplicativo é cheio de bug e não consigo atendimento. #vivomorreu
-
Ana_Prado 🚩🐱🌺👩💻📚 🚣🏻♀️💜 (@Ana_Prado) relatou um problema@vivobr vcs não conseguem resolver meu problema
-
Leka (@EllenJoycedeme2) relatou um problema@vivobr Olá estou tentando desde ontem resolver o problema da minha internet, mandei mensagem no privado se vc puder me ajudar agradeço.
-
Lucasᶜʳᶠ (@bittencourtt9) relatou um problemaparabens @vivobr por ter problema na internet todo santo dia em brasilia inteira 👏👏
-
Leka (@EllenJoycedeme2) relatou um problema@lcrrrp @vivobr Hoje está um caos maior que o de costume, e o pior eles não tem ideia do que seja pelo visto, vc liga nem os operadores tem informações corretas, cada um fala uma coisa, e no final ficamos sem o serviço....estou sem internet desde as 17 horas....
-
gabriel lero lero (@gbmiq) relatou um problema@vivobr pelo amor de deus me ajuda
-
ؘؘؘؘ (@LordeAsriel) relatou um problemaAté hoje não consegui acessar o lixo do app da @vivobr e a única coisa positiva tá sendo a paciência da pessoa que me atendeu esses dias
-
Aaron 🇮🇱✡️🕎 (@megadets1) relatou um problema@RitaFeito @vivobr Abre uma reclamação na Anatel e anexe os prints. Caso não pare, é causa ganha.
-
Ariel Lucas (@WithNarName) relatou um problema@vivobr Vocês pedem pra fazer o procedimento padrão, de tirar da tomada porque mandaram um reset pro modem e tals, PRA SÓ DEPOIS, ME FALAREM QUE TAO COM PROBLEMA NA REGIÃO E O PRAZO É DE 24HRS????? E QUE JA TAVAM FAZENDO REPAROS? NO MINIMO O CAMINHAO IA SAIR EM 3HRS DA EMPRESA.
-
Brenda Sampaio (@_brendasampaio_) relatou um problemaTo sem internet desde ontem parabéns @vivobr por não resolverem meu problema. Eu já expliquei diversas vezes que não solicitei o cancelamento da internet. Se vocês precisam de uma nova contratação para restabelecer o serviço, então façam o necessário para resolver a situação 🤡