Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cansada e irritada
(@vicacucena) relatou um problema
@sik1921 @vivobr @vivobr vamos solucionar o problema aq? 3 dias sem internet é demais uai
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rmafra @vivobr @ReclameAQUI Olá, Rodrigo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Thiago Jorge Locutor
(@ThiagoJorge20) relatou um problema
Vou processar a @vivobr é inacreditável que nem a ouvidoria consiga resolver meu problema!
-
Só óleo
(@sooleosaturado) relatou um problema
a @vivobr me mandando cobrança 5 meses depois de eu cancelar minha conta pelos serviço horrível, sendo que quitei todos os boletos em dia, devo acionar o procon ou a justiça?
-
Elisa Pavarini
(@elfasdoces) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal PÉSSIMO ATENDIMENTO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. TO PENSANDO EM IR PRA @vivobr
-
LEANDDROBR |
(@leanddrobr) relatou um problema
Pior OPERADORA de telefonia, podem entrar: @ClaroBrasil @claronxtbrasil @vivobr Pqp tá fodaaaaaa
-
Babi
(@Descontrolllada) relatou um problema
"E vc quer o que, Babi?" NO MÍNIMO eles deveriam me abonar da próxima conta, porque se eu for atrás dos meus direitos por essa importunação, sei que consigo uma gostosa indenização pela raiva. O Procon no mínimo vai exigir ressarcimento em dobro. A @vivobr pensa que sou ******.
-
Lyina 🪷
(@LyinaFlair) relatou um problema
@Adrizera1 @vivobr aciona a anatel. eu tinha problema direto com a oi ( inclusive por me venderem serviço telefônico que eu não utilizava mas nunca cancelavam). abrindo chamado lá eles te retornam no máximo um dia depois - e a própria prestadora de serviço te retorna rapidinho também.
-
Gabriel
(@KaizerGabriel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô com um problema na minha linha. Vocês podem me ajudar?
-
Shino
(@romilshino) relatou um problema
@vivobr @JssicaDiias @vivobr o meu vivo ta fora do ar ainda? desde manha tentando fazer login