Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 02/23/2024 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sidneymar_ Fraco de Resenha 🐝 (@sidneymar_) relatou um problema

    @JonasPimentaS @ClaroBrasil Vai pra @vivobr mano. Bem melhor... Eu falo pra vc... Desde que a gente trocou em casa o preço só diminuiu, a velocidade aumentou e nunca deu ruim

  • menininharuiva Willana Almeida 🐊😷 (@menininharuiva) relatou um problema

    Depois de ficar 96h sem internet e dois agendamentos de visitas técnicas onde os técnicos da @vivobr não compareceram, após 36h com o serviço restabelecido, volto a ficar sem internet em casa. É só processando pra vcs serem profissionais? É brincadeira 😡

  • MsChacao 𝒚𝒐𝒌𝒚 (@MsChacao) relatou um problema

    @driica13 @vivobr Internet horrível, aqui não funciona já faz 48h.

  • BrunnoPassaret1 Penso, logo tuito. (@BrunnoPassaret1) relatou um problema

    @vivobr @yohannmatheus To sem sinal nenhuuuum. Não é so internet. Tentei ligar no 10315, mas adivinha, tô sem serviço.

  • brunotuc Bruno Barbosa (@brunotuc) relatou um problema

    @vivobr Qual o número pra atendimento 24 horas, inclusive nos finais d semana, pra falar com atendente?

  • Theusmaa_ Theusss (@Theusmaa_) relatou um problema

    E a vivo que decidiu todo dia bloquear os sinais daqui de casa. Eu ligo lá e eles falam que realmente está com bloqueio mas que eles não sabem o pq, desbloqueiam e no outro dia acontece a mesma coisa. Isso com com a conta em dia kkkk é o fim me ajuda aí filha da **** @vivobr

  • oisouluizcomz luiz (@oisouluizcomz) relatou um problema

    @vivobr sinal péssimo tanto de voz como de dados.

  • Gomeesmillena Millena (@Gomeesmillena) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    1h em espera, que lixo de operadora aaaa, sem contar os funcionários totalmente despreparados @vivobr

  • Luu5cas LUCªS (@Luu5cas) relatou um problema

    Eu achava que a internet da Net era ruim até precisar usar a da @vivobr

  • _mateuscav Mateus 🇵🇹 (@_mateuscav) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ai po, to tentando cadastrar o chip desde 18 e nada