Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 07/27/2024 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Taciisantoss Taci Santos (@Taciisantoss) relatou um problema

    @vivobr Hoje, depois de 7 dias, a internet da minha irmã voltou. Não vou agradecer o atendimento péssimo que a vivo deu pra essa situação. Vou relatar o que ela precisou fazer pra que sua internet voltasse + ...

  • m___raff Rafael 🤜🤛 (@m___raff) relatou um problema

    @Fabianavitorsa1 @vivobr Muito ruim amiga

  • francossoares69 Francis Soares (@francossoares69) relatou um problema

    @vivobr Oi,eu sou cliente TIM! Obrigado

  • Felipecg1981 Felipe Gomes (@Felipecg1981) relatou um problema

    @vivobr EMPRESA RUIM!!! SERVIÇO QUE ERA O MELHOR E AGORA É SOFRÍVEL. ESTOU SEM INTERNET NA MINHA CASA HA DOIS DIAS!!! VISITA MARCADA PRA HOJE É NINGUÉM APARECEU!!!

  • IrritandoLuccas UNPRETTY (@IrritandoLuccas) relatou um problema

    @RammilFlexa @vivobr @anatel_informa Sim!!! Foi uma tortura para bloquear e depois resgatar os dois chips quando fui assaltado/comprei outro celular. Terrível.

  • rckcurcio Rod (@rckcurcio) relatou um problema

    Como sempre a @vivobr se provando uma inútil na hora de resolver problemas

  • tataamaggot brαnquelα 🥀 (@tataamaggot) relatou um problema

    estou indignada que a @vivobr não foi capaz de resolver o meu problema, nem por chat e nem por ligação (1 hora de espera e nada de ser atendida por um atendente).

  • josue_seixas Josué Seixas (@josue_seixas) relatou um problema

    Quando perguntei de onde tinham saído esses dados, ela me disse para olhar a política de privacidade da LBV e ainda durante a ligação, para que doasse. Eu nunca forneci meus dados a eles, que também nunca tinham me ligado. Que coisa bizarra. Alô, @vivobr.

  • BiaStanciole Bianca Stanciole (@BiaStanciole) relatou um problema

    Coloquei credito da @vivobr ontem, eles já comeram meus créditos e minha Internet, que *****!!

  • Marllon_mfs Marllo (@Marllon_mfs) relatou um problema

    Esse app da @vivobr só presta na hora de pagar, pra conseguir suporte, é um lixo. Incrível