Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Augusto Cezar
(@augusto_cezar23) relatou um problema
@vivobr RESOLVE LOGO ESSE PROBLEMA, **** QUE PARIU!!!!!!!!!! TENHO MAIS O QUE FAZER, TRABALHO, ESTUDO, TOMO CONTA DO MEU FILHO, TENHAM RESPEITO PELO CONSUMIDOR! SERVIÇO NOJENTO!
-
Dudahhnunes
(@Dudahh56194884) relatou um problema
@vivobr atendimento horrivel, tentando fazer portabilidade, mas a @vivobr nao colabora...
-
Numeral GamerPlays #ForzaHorizon5
(@ngplays20) relatou um problema
@geraldopcf @vivobr E eu idem. Kkk por um momento achei que fosse problema com o aparelho. Estou querendo só um motivo para tacar ele na parede; zueira, mas a paciência com ele já zerou.
-
gostosofobica
(@vicincontext) relatou um problema
Queria consegue resolver meu problema com a @vivobr meu sonho
-
Inimigo da Uber
(@Danielcrfs) relatou um problema
de
Vitória, Espírito Santo
Mais um dia passando raiva com a @vivobr que simplesmente não funciona e me fez perder dinheiro. Parabéns!
-
Alex
(@Alex91758457) relatou um problema
@vivobr esta praticando fraude habilitando linhas de celular com meu CPF em nome de outras pessoas. Descobri e cancelei. Mesmo assim 1 fraudador não pagou. @vivobr enviou meu nome Serasa. Já fizeram dois atendimento e não resolvem nada.
-
Carlos🕵️🌎⚓
(@Carlos1FHC) relatou um problema
A empresa @vivobr faz trambiques sem o menor pudor. Eles prometem 10 GB em determinadas promoções, não disponibilizam os tais 10 GB, nunca informam como resgatar e ao fim de 7 dias enviam um SMS: "que pena, seu prazo para resgatar expirou". Alô @AnatelGovBR e @proconspoficial
-
Augusto Cezar
(@augusto_cezar23) relatou um problema
@vivobr Orientação que não soluciona, sigo sem poder utilizar o serviço que pago. Alô @proconspoficial , preciso de ajuda!
-
Moises Zucoloto
(@MoisesZucoloto) relatou um problema
@jabrumatti @vivobr Parabéns @vivobr pelo excelente serviço prestado... Sqn
-
Cleber Barbosa
(@CleberTar) relatou um problema
@vivobr porque o atendimento de vocês por telefone, não conseguimos falar com uma atende pessoa física ? E sempre um robô estou com problema na minha internet no celular e não consigo atendimento. @proconspoficial, @AnatelGovBR