Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Taci Santos (@Taciisantoss) relatou um problema
@vivobr Hoje, depois de 7 dias, a internet da minha irmã voltou. Não vou agradecer o atendimento péssimo que a vivo deu pra essa situação. Vou relatar o que ela precisou fazer pra que sua internet voltasse + ...
-
Rafael 🤜🤛 (@m___raff) relatou um problema
@Fabianavitorsa1 @vivobr Muito ruim amiga
-
Francis Soares (@francossoares69) relatou um problema
@vivobr Oi,eu sou cliente TIM! Obrigado
-
Felipe Gomes (@Felipecg1981) relatou um problema
@vivobr EMPRESA RUIM!!! SERVIÇO QUE ERA O MELHOR E AGORA É SOFRÍVEL. ESTOU SEM INTERNET NA MINHA CASA HA DOIS DIAS!!! VISITA MARCADA PRA HOJE É NINGUÉM APARECEU!!!
-
UNPRETTY (@IrritandoLuccas) relatou um problema
@RammilFlexa @vivobr @anatel_informa Sim!!! Foi uma tortura para bloquear e depois resgatar os dois chips quando fui assaltado/comprei outro celular. Terrível.
-
Rod (@rckcurcio) relatou um problema
Como sempre a @vivobr se provando uma inútil na hora de resolver problemas
-
brαnquelα 🥀 (@tataamaggot) relatou um problema
estou indignada que a @vivobr não foi capaz de resolver o meu problema, nem por chat e nem por ligação (1 hora de espera e nada de ser atendida por um atendente).
-
Josué Seixas (@josue_seixas) relatou um problema
Quando perguntei de onde tinham saído esses dados, ela me disse para olhar a política de privacidade da LBV e ainda durante a ligação, para que doasse. Eu nunca forneci meus dados a eles, que também nunca tinham me ligado. Que coisa bizarra. Alô, @vivobr.
-
Bianca Stanciole (@BiaStanciole) relatou um problema
Coloquei credito da @vivobr ontem, eles já comeram meus créditos e minha Internet, que *****!!
-
Marllo (@Marllon_mfs) relatou um problema
Esse app da @vivobr só presta na hora de pagar, pra conseguir suporte, é um lixo. Incrível