Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thalita
(@Duarte_thalitaa) relatou um problema
Mais um dia de puro estresse com a @vivobr que não me atende e não me responde em nenhum canal de atendimento.
-
EL LeoVeio
(@leoyahata) relatou um problema
F LIVE ! NET caiu :/ RJ né? lugar onde você paga 3 INTERNETS E SEMPRE FICA NA MÃO! e quando marca @vivobr @TIMBrasil @ClaroBrasil é atendido por um robo que não ajuda em nada ! kkkk amanhã voltamos se eles deixarem ! qual dos robos vai me mandar ir na DM primeiro?
-
Luiz
(@Fernando_Roecke) relatou um problema
Será que a @vivobr ainda tem atendentes na equipe? Mais de uma semana tentando resolver problemas simples e nada.
-
Jean Hansen
(@jeanhansen) relatou um problema
@vivobr Solicitei portabilidade pelo site de vocês para o plano do Vivo Easy. Meu chip chegou pelos correios e não tem sinal. Não consigo ligar e falar com ninguém. O Meu Vivo não loga. Experiência horrível, qual me arrependendo de ter feito portabilidade.
-
Cláudia Versolato
(@Clauversolato) relatou um problema
@vivobr O problema é a falta de atenção dos prestadores que, pela 2ª vez, cortaram a minha fibra. Já foi reparado, mas é preciso prestar atenção quando faz o reparo em outro apartamento né?
-
dona clotilde
(@raquelandretto) relatou um problema
A @vivobr não reconhece meu CPF pra fazer atendimento, não aceita o próprio código pra fazer reset de senha e eu não consigo abrir um protocolo, e com isso também não consigo falar na ouvidoria e na @AnatelGovBR . Vivo um show de horrores
-
Jean Hansen
(@jeanhansen) relatou um problema
@vivobr OPERADORA HORRIVEL. Tentei ligar em vários números e é IMPOSSÍVEL falar com alguém. Só fico na URA ou Chatbot. Não tenho ideia de como resolver o meu problema.
-
Clarice de Oliveira
(@Clah90) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@allansimon91 Aqui na minha @vivobr tv não abriu, liguei lá e me informaram que é só pra qm assina premiere!! Inacreditável como essa vivo sempre tem o serviço PIOR que as outras!! 😡😡😡 Obs: Enquanto isso no atendimento aqui pelo twt eles nem sabem o q é SporTV
-
Allan Simon
(@allansimon91) relatou um problema
@Clah90 @vivobr Você é cliente Vivo Fibra ou tem o serviço antigo da Vivo?
-
Tonzim do Vigor
(@ton_d2) relatou um problema
@vivobr Se nem a gestora de vocês conseguiu dar jeito, você acha que o APP vai? Já agendaram visita técnica para, no máximo, 10:30 e já são 14:29 e o cara não chegou! Produto caro para um serviço de *****. E pior que eu não consigo outra operadora...