Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 12/09/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TucoBruschi Carlos (@TucoBruschi) relatou um problema

    @vivobr Oi @vivobr, o problema voltou a ocorrer. Quando ligo pra celular da Tim, recebo msg que não tenho saldo. Plano controle precisa ter saldo?

  • binhopotter ꊰáცᎥԾ / ᐯꍏꀤ ꉓꂦꋪꀤꈤ꓄ꃅꀤꍏꈤꌗ (@binhopotter) relatou um problema

    Uma chuvinha de nada em JP/PB e o serviço das @oi_oficial 🔁 @vivobr simplesmente não funciona. Sem fazer e nem receber chamadas e sem Internet, Ótimo. 😤

  • oibiazinhakk Holanda (@oibiazinhakk) relatou um problema

    @vivobr é o seguinte, ou vc faz minha rede pegar de novo para eu voltar a ser feliz, ou então eu terei de ser feliz em outra operadora.

  • MaTSuBaBR 𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ® (@MaTSuBaBR) relatou um problema

    A @vivobr não costumava deixar a gente esperando dias pra resolver as coisas que solicitamos por aqui no Twitter, mas ultimamente tá vergonhoso esse atendimento pelas redes sociais! Vocês já foram melhores! Já liguei na central de atendimento 10315 e já resolvi oq precisava! Obg

  • justinobxn Justino Borges (@justinobxn) relatou um problema

    @vivobr @consumidoradv Essa ***** dessa operadora é ridícula! Resolvam meu problema

  • pauIo_ricardo dos santoz (@pauIo_ricardo) relatou um problema

    tu paga caro e em dia pra essa ***** de @vivobr simplesmente tacar o **** se e morrer com essa internet de *****, tomara que tenham roubado os cabos dessa ***** ai tbm

  • lourencovet1 Francisco Lourenço (@lourencovet1) relatou um problema

    @vivobr Solução digital? Vcs estão sem sinal em quase toda a Paraíba, a solução que vejo é vocês restabelecer os serviços.

  • jujubinhoz Adriano Pereira (@jujubinhoz) relatou um problema

    @vivobr Empresa de *****! Eu recarrego essa ***** para usar a internet e simplesmente não funciona!

  • ArthurRaniere Arthur Raniere (@ArthurRaniere) relatou um problema

    @vivobr Eu estava sem recebe ligação e SMS, disseram por DM que ia atualizar o chip e realmente atualizou, agora estou sem sinal, parabéns pelo péssimo serviço e atendimento. Corra da Vivo quem puder!

  • ggustavo_nasci nascimentos 🥽 (@ggustavo_nasci) relatou um problema

    @vivobr Mas esse recado não me ajuda em nada e meu problema segue sem solução já tem quase 15 dias