Interrupção da Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Shadow
(@OShadow33) relatou um problema
@Esczin @vivobr mano pior q nunca tive problema com a vivo, só no começo da quarentena, tirando isso sempre foi muito boa a minha vivo
-
Ian Welerson
(@IanWelerson) relatou um problema
@vivobr tem como me ajudar com um problema na minha conta? Mandei DM
-
Mariana
(@olaamariana) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vivobr assim fica difícil querer ser cliente de vocês
-
BABY95
(@MeninadeMina) relatou um problema
Meu deus que atendimento LIXOOO da @vivobr meu deus chega to TRISTE
-
Karin Aline - Ka
(@ka_atleticana) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai.. Adquiri 5 linhas moveis (de portabilidade), fiz 4 portabilidade e a ultima a TIM nao havia liberado, estou desde 11/12 aguardando a liberação. E hj recebi a fatura das 5 linhas sendo q uma delas não esta sendo utilizada. O chip esta dentro do envelope ainda.
-
pri !!!
(@pricampolim) relatou um problema
lixo de @vivobr faz mais de 20 minutos que tô na fila de espera do atendimento pra ADQUIRIR um serviço .. agora qnd eu não tô interessada aí recebo um monte de ligação enchendo o saco. mais um sistema de call center desenvolvido de forma podre e que cai nas costas do atendente
-
bernardo
(@bernarducs) relatou um problema
@dunossauro @vivobr Ja tentou a @FlukeOperadora ? Nunca + falei com atendente
-
Furlana
(@paulifurlan) relatou um problema
Aliás, o técnico da @vivobr que veio na semana passada nem tentou fazer *****, nada. Foi no chutômetro e trocou o modem. Claro que não adiantou, porque agora a coisa está ainda pior.
-
nat
(@colorslaurmila) relatou um problema
@furyzeracs @vivobr oie, ainda não, estou aguardando a liberação das gravações das ligações pra mandar tudo pra anatel. sugiro vc reunir td o que conseguir, protocolos, contratos, emails, prints e fazer a mesma coisa, já tive problema uma vez com isso e só assim consegui resolver
-
Guilherme
(@um_guilherme) relatou um problema
@vivobr que serviço péssimo, nem a ouvidoria quis me ajudar