1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Sítio Demicilio R. Rosa
Vivo

Status do serviço de Vivo em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sítio Demicilio R. Rosa, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • betoadesivado
    ᵘˢᵘᵃʳⁱᵒ ᵈᵉ ˢᵃˡᵒⁿᵖᵃˢ 🛸 (@betoadesivado) relatou um problema

    foram. alguns técnicos da @vivobr fazer meu atendimento em casa, uns mentiram que estavam lá na frente outros nem apareceram e cancelaram, pq eu tinha reclamado para retirar os fios que foram arrebentados... quem fez o serviço de excelência externo e interno foi um venezuelano.

  • lucaxmarques
    Lucas Marques (@lucaxmarques) relatou um problema

    Vivo só tem suporte on-line via IA mesmo? Não consigo mais falar com um ser humano? Que serviço lixo @vivobr

  • Thiagozinrj
    Thi Thi (@Thiagozinrj) relatou um problema

    @vivobr namoral serviço está super caro e internet 5g ou 4g na zona sul do Rio de Janeiro e vários Barros está um lixo. Papo de pensar em cancelar as 2 linhas

  • amementum
    Alameda101 💻 (@amementum) relatou um problema

    Consultando aqui a disponibilidade e os planos da @vivobr para cancelar a @ClaroBrasil já que aparentemente eles estão com "um problema na região" a uns 3 dias sem previsão de retorno né ? Eu que não vou ficar com um serviço desses.

  • dovalegiovana
    Gio ❤ (@dovalegiovana) relatou um problema

    Impressionante como além do aplicativo da @vivobr ser uma *****, o site também é

  • chosetoswim
    sommelier de sertralina (@chosetoswim) relatou um problema

    @sereiachagas @vivobr o atendimento da vivo é um lixo, acabei de pedir portabilidade pra outra por estar cansado deles

  • lucaschamex
    Lucas Chamex (@lucaschamex) relatou um problema

    @vivobr , o sistema de habilitar o chip de vocês não funciona. Onde eu posso devolver o chip e pegar meu dinheiro de volta?

  • offlexz
    aka lex (@offlexz) relatou um problema

    É impressionante como o serviço da @vivobr piora a cada dia que passa. A internet residencial daqui de casa não está funcionando já faz dois dias e quando funciona, o sinal costuma cair com frequência, já entramos em contato diversas vezes com a intenção de mudar para fibra e +

  • valeria_ypunto
    Valeria Saccone (@valeria_ypunto) relatou um problema

    O dia todinho sem Internet no Flamengo e a vivo con um "problema no sistema" não consegue me atender. Que é isso @vivobr ?

  • anittalvinegra
    Anitta Fogão vai ver o BTS ⁷ (@anittalvinegra) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus. Que caralhos está acontecendo? A ***** da internet caiu ontem à noite, comigo trabalhando ainda e hoje não voltou. Ai, só tem visita na segunda??????? Vocês devem achar que eu sou uma palhaça e dou meu **** pra pagar a fatura, que eu nunca atraso! Pqp