Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ban
(@bandorges) relatou um problema
Oi @vivobr preciso de ajuda. PELO AMOR DE DEUS
-
Mind Big
(@mindbigworld) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Outro motivo pelo qual sai do Brasil. Contratos não tem validade. Na banda móvel as empresas estão ofertando 4G que na verdade é 3G. Na banda fixa o serviço é bem podre.
-
Mikael Ramos
(@MikaelMRamos) relatou um problema
@RiginPlay Eu achei que tava mal, comprei um telefone dia 03/01 na terrível @vivobr e só chegou hoje
-
Deborah Bessa 🐔
(@deborahbessa) relatou um problema
Meu Deus!! Já não sei mais o que fazer já vieram 5 técnicos da @vivobr , trocaram equipamentos e o problema continua! Acho que está na hora de cancelar!!
-
luckiee 🇺🇦🇺🇦
(@LucasdPaula16) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr O atendente não está errado, se vc depende da internet pra trabalhar compensa contratar um serviço de outra empresa pra quando uma cair vc não ficar na mão
-
Fabiano OS 🎴
(@FabianoSouza_26) relatou um problema
O serviço de telefonia ( voz e dados) da @vivobr na cidade de Salvador/Ba nas últimas 48h até aqui está péssimo.
-
Jann Phoenix 🍷🗿
(@JannPhoenix) relatou um problema
@Bruna_Hawk @vivobr Pensa ai, que culpa o cara tem de trabalhar numa empresa porca que ofereçe um serviço caro, porco, e com taxas e reajustes abusivos ao longo do contrato?
-
Denise Moreno
(@declaumoreno) relatou um problema
Que canseira a @vivobr está me dando ... como pode ser tão indiferente com um problema do cliente. Isso pq só pedi uma transferência de endereço!
-
xofana
(@giperfetti) relatou um problema
Mano e a @vivobr que NOVAMENTE tá falando que a fatura de MARÇO/22 não está paga? Isso que eu paguei essa fatura, o Vi pagou essa fatura, até minha mãe pagou essa fatura e aí o app fala que tá paga, mas vira o mês e volta a aparecer que tá em atraso Vai a *****, Vivo!!
-
Jeff
(@Jeffmartinsfps) relatou um problema
@vivobr @Gustavo27347160 Qualidade no atendimento, é disso que a gente precisa.