Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dama do Escudo (@SraLothbrok) relatou um problema
@PauliBorto @vivobr @ReclameAQUI Não tem empresa local de internet na região? pergunto isso pq aqui onde moro só tem Oi (que é um lixo) e sem fibra ótica, então contratamos uma empresa local com fibra ótica. E tudo que ela faz é cabear e revender o sinal que ela compra das operadoras Oi, Vivo e etc...
-
chesh (@chesh1352) relatou um problema
@vivobr QUAL A DIFICULDADE DE FAZER UM SERVIÇO DECENTE EIN ******* VAU TOMAR NO ** TO NO 5G E OARECE QUE TO USANDO O 2G NO METRO DA LUZ VAI SE FUDER
-
maíra_k (@mairak) relatou um problema
- Alô. é da Vivo? eu tô sem rede.. não consigo fazer ligações.. - é porque você não pagou a conta, senhora. - .. ah.. desculpa, @vivobr, eu esqueci de pagar a conta desse mês. 🤡 (paguei agora hehehe)
-
Paula Bortoletto 🇧🇷💚💛 (@PauliBorto) relatou um problema
@SraLothbrok @vivobr @ReclameAQUI A 25 km do centro de uma das maiores cidades do país, em SP. A Vivo cabeou fibra, quando a rede elétrica foi refeita. Em 2016. Jamais a ativaram! E é a única. Recebo internet via banda digital de um bairro a 15km e... Com armário de 242 portas de fibra, na "porta"...
-
mikeyy ᶜᵃᵐ (@LegendMikeyy) relatou um problema
seu serviço é horrível @vivobr
-
Paula Bortoletto 🇧🇷💚💛 (@PauliBorto) relatou um problema
@SraLothbrok @vivobr @ReclameAQUI Temos antenas de Claro e TIM, além da Vivo. Móvel. Horrível e com franquias. Telefonia móvel, só em pontos estratégicos. Área de Serra. Rádio e Satélite, igualmente com franquias limitadas e preços altos. Estamos 15 km para dentro da mata atlântica, estrada de terra...
-
𝙈𝙖𝙩𝙝𝙚𝙪𝙨 𝙈𝙖𝙮𝙡𝙚𝙧 (@gaarotinhoo) relatou um problema
@vivobr Eu pago mais caro por mizeros 4gb vou cancelar meu plano 😠
-
LuGui Dubiela - BITE ME (@lugui_dubiela) relatou um problema
O atendimento eletrônico da @vivobr é um lixo, difícil de entender, cheio de menus e números, além de encaminhar automaticamente pra assuntos q a gente nao quer falar, os atendentes fazem a gente se sentir ***** pornter ligado no jumero errado mesmo tendo ligado no número certo
-
Be the Smile (@foconaharmonia) relatou um problema
@vivobr Já são 24h sem sinal. Visita técnica não apareceu. Aplicativo não funciona. Dia de trabalho perdido. Como fica?
-
Giovanni Augusto (@Gio_Augusto) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Obrigado Anatel pela ajuda, tenho vários protocolos sobre o ocorrido, pois tentei comunicar com a operadora todos os dias. Infelizmente esse ocorrido! Irei tomar as providências. Este tipo de coisa é muito chato para o consumidor e p/ o país agora em sua tecnologia 5g.