Vivo

Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo 11/18/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oxentecami camila (@oxentecami) relatou um problema

    Não sei que ******* acontece com a @vivobr quando venho pra São Paulo. Mas meu celular sempre fica sem serviço!!!!!!

  • trovaonanda Uma tal de Trovão ⚡️ (@trovaonanda) relatou um problema

    To aqui há 40 minutos esperando um atendimento da PORCARIA da @vivobr pra atendente dizer que não pode me ajudar e que eu preciso ir a uma loja física. Sendo que eu já voltei da loja física onde eu esperei por um atendimento por mais de 4 horas pra ela dizer que era pra ligar.

  • Jadsonjfm Jadson #Trustfall (@Jadsonjfm) relatou um problema

    Desde quarta-feira sem Internet em casa. E a @vivobr parece não ter o mínimo interesse de resolver o problema.

  • moreirangelica_ Angélica Moreira (@moreirangelica_) relatou um problema

    Nenhum canal de atendimento da @vivobr atende??? Dois dias tentando PAGARR uma conta. Bloqueiam a linha e pra acessar a fatura pelo site mandam um código por SMS? Como eu vou receber? Eu quero pagarrrr!

  • sany_ellen sany. (@sany_ellen) relatou um problema

    Mano, se a @vivobr não resolver meu problema hoje podem ter certeza que o processo judicial vai vir

  • r3_jinks Renato leaving the Portals 🦋 (@r3_jinks) relatou um problema

    Nossa está horrível a Internet @vivobr aqui em Palmas, todo dia acabando, o jeito é mudar de Internet

  • romulei Romulo Emanuel (@romulei) relatou um problema

    Eu odeio a @vivobr. 4 dias sem internet, eu deixei de treinar porque falaram que o técnico viria aqui de amanhã, agora eu ligo na central e ninguém atende. Que serviço porco, eu quero que espírito da Tula Luana baixe e em mim e eu taquei fogo em todas as centrais da vivo

  • LucasMelk Lucas Fonseca (@LucasMelk) relatou um problema

    Minha expectativa quando mudei para a @vivobr — boa cobertura e 5G. A cobertura ainda estou descobrindo se é boa mesmo, mas o 5G já posso dizer que é desanimador, pelo menos em Juiz de Fora/MG. Você tem sinal, mas só é estável se ficar parado na rua. Se caminhar, já não funciona.

  • Parabolico_ Parabólico (@Parabolico_) relatou um problema

    A @vivobr me deixa sem internet, sem linha de rede para comunicar e pedir ajuda e em outro telefone estou ha mais de hora esperando e não me atendem. Lixo.

  • feelingnaah estelionatalia (@feelingnaah) relatou um problema

    literalmente 17 minutos na linha esperando atendimento da @vivobr e não tem UMA pessoa capaz de me atender