Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kęstutis
(@kestutisgyvenim) relatou um problema
Impressionante como a @vivobr consegue me causar tanto transtorno mesmo eu não sendo cliente.
-
Del Valle
(@jp_del_valle) relatou um problema
Queria entender pq a @vivobr não funciona em Palmas. Segunda vez que cai tudo essa semana, telefone e internet, residencial e móvel, e o suporte não ajuda em nada, só tenta vender pacote. Mais de 15 anos como cliente, terei que ir pra outra operadora.
-
ShoutOutToBR
(@ManoelMota4) relatou um problema
Exausto de pagar um plano de internet @vivobr e não conseguir usufruir dignamente do serviço contratado. O sinal é péssimo, tenho problemas de conexão diversas vezes ao longo do dia. Pior de tudo é ficar preso ao plano por causa de cláusula de fidelidade do contrato.
-
ca
(@lelesftc) relatou um problema
. @vivobr pelo amor de deus eu paguei as faturas do celular e do wifi de casa em dia e NENHUM do dois funciona, eu tô cheia de trabalho da faculdade pra fazer e a internet simplesmente NÃO FUNCIONA. preciso mudar de operadora urgente
-
Ayrton Gustavo 💥
(@ttavinho16) relatou um problema
Boe, queria fazer o seguro celular de vocês, mas, precisa da nota fiscal, e eu não tenho, me ajuda aí, pra eu fazer! @vivobr
-
Carlos !!!
(@gerr4rd23) relatou um problema
Minha Internet não volta. Ajuda aí @vivobr
-
Carlos Lopes
(@lopezarquiteto) relatou um problema
Não bastasse meu chip da @vivobr ser boqueado do nada, ainda tenho que passar 25 minutos (e contando) esperando atendimento.
-
clara
(@claramarquesv) relatou um problema
como se não bastasse a calamidade de estar sem wi-fi há 1 semana, o meu 4g da @vivobr não funciona nem por um decreto!!!! a vivo só não pega em jf, é inacreditável. dependendo dos meus pais e irmã (de outras operadoras) pra me rotear 😭
-
T H A I N A
(@_etatta) relatou um problema
“ vamos priorizar seu atendimento” 3/4 dias sem internet @vivobr 🤡🤡🤡
-
estelionatalia
(@feelingnaah) relatou um problema
literalmente 17 minutos na linha esperando atendimento da @vivobr e não tem UMA pessoa capaz de me atender