Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CamizzZ
(@MilaRod_01) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, já tentei contato por todos os canais e não consigo uma resposta. Estou tentando resolver minha situação tem 1 mês. No dia 20/09 ia realizar o cancelamento, mas vocês conseguiram me convencer de não cancelar e trocar para um mais barato, eu gostei da oferta e aceitei. Mas ++
-
EARTHBOY ❤️🔥
(@evrthboy) relatou um problema
@brianugusto @vivobr então, o pior é que eu quero só que eu precisaria fazer portabilidade pra não perder meu número que eu uso e sei que pra fazer isso é um grande inferno
-
Nicky Diaz
(@NickyDiazcantor) relatou um problema
@vivobr AVISA A ANATEL, QUE VÃO PERDER CLIENTES, NÃO VOU COLOCAR RECARGA TÃO CEDO, DEVERIAM FAZER UM SERVIÇO MAIS ADEQUADO À REALIDADE DO BRASILEIRO, TODA VEZ ESSA PATIFARIA...
-
gabriel emilio
(@xtorrer) relatou um problema
@vivobr eu vou cancelar essa ***** se minha tv não voltar em 4 segundos
-
Daiane Cardoso
(@_daianeac) relatou um problema
Mais um dia que a @vivobr me fez de palhaça... perderam uma cliente, porque eu mesma já vou mudar para a @OperadoraTIM amanha cedinho!!!!!
-
FER ❤️🔥
(@swifeht) relatou um problema
@evrthboy @vivobr pior q tdas são ruims, a tim tb é uma m*rda (mas prefiro a a vivo kk)
-
Carinha que mora logo ali
(@Luiiz_lfl) relatou um problema
Quando eu penso que não vou mais ser feito de palhaço, vem a @vivobr e me diz que eu posso ser palhaço. Além de me passarem a perna com a fatura, essa ***** de internet fica caindo.
-
Amanda silva
(@Amandabrasi53) relatou um problema
@vivobr Irei trocar meus numero da vivo e tim .claro irei cancelar .já que a claro não quer liberar 1 mega sequer de bónus obrigada por sua visita!
-
TudoErrado
(@TudoErrado19) relatou um problema
@vivobr não resolve nada. Não responde aqui e não responde na @AnatelGovBR. Pedem para saber qual o problema e não respondem mais. Abri um chamado no @proconspoficial e eles provavelmente vão esperar até o último dia para responder. Ai enrolam e não resolvem. Péssimo serviço.
-
Barbie Hispstey
(@lilaise) relatou um problema
Que serviço porco é esse da @vivobr Mais de doze horas sem internet pra desligarem na minha cara Espero ter opções nesse prédio porque dia 15 é a última conta de internet fixa que pago