Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vitor Giacomini
(@giacominivt) relatou um problema
bom dia @vivobr tamo sem 5g sem internet fixa sem telefone sem paz sem felicidade aqui em 📍 Taubate - SP bairro estiva (parte alta) só consegui mandar essa msg pelo wifi claro da minha ex namorada que nao mudou a senha em 3 anos por favor mande ajuda nao consigo nem discar 10315
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪
(@cejotasep) relatou um problema
olha como a @vivobr é pilantra! dia 15 de janeiro fiquei sem internet, isso durou 20 dias e minha internet após esses 20 dias, ficava oscilando. quando o tecnico foi em casa arrumar, disse que o problema era na caixa que distribuía a internet, que ficava no poste.
-
glenda
(@aboutgle) relatou um problema
saudade eu tenho da época que eu podia recomendar a @vivobr como uma boa operadora de celular, pq ultimamente tá de mal a pior
-
Laysa Minnelli??
(@laysa_minnelli) relatou um problema
Preciso contar os problemas que venho tendo com @vivobr em menos de 1 ano. Em julho do ano passado fizeram a portabilidade da minha linha sem minha autorização. Do nada fiquei sem linha no celular e recebi um email com o protocolo q alguém (de posse de meus dados) abriu, fazendo
-
Th@tcher 🇧🇷
(@eu_thatcher) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR @vivobr é abusiva a quantidade de SMS disparado diariamente para anúncio de produtos e serviços. Se já sou cliente, tanto PF, qto PJ, na hora q eu precisar, entrarei em contato. Pelo amor do Senhor, me exclua desse listing!!!!!!
-
Lico Oliveira
(@LicoCHO) relatou um problema
@vivobr Que porcaria de serviço, que dados você quer ?????
-
Laysa Minnelli??
(@laysa_minnelli) relatou um problema
A portabilidade para uma operadora subsidiária. A @vivobr nada fez para resolver o problema e coube a mim ir nas outras operadoras p/ ver onde a minha linha estava. Apenas a Claro viu q a linha estava numa operadora chamada surf conection. Aí coube a mim solicitar lá q...
-
Jairo
(@jairosmendonca) relatou um problema
@vivobr pelo jeito falha geral, Pindamonhangaba-SP, Taubaté - SP sem Internet
-
Laysa Minnelli??
(@laysa_minnelli) relatou um problema
Estou extremamente cansada de tanto ir na @vivobr resolver esses problemas da minha linha e dessa falta de segurança com meus dados. Não adianta registrar reclamação na #ouvidoria da @vivobr ,nem na #Anatel pois nada é feito pelo consumidor
-
Laysa Minnelli??
(@laysa_minnelli) relatou um problema
E nada da @vivobr reestabelecer a minha linha. Nisso, estou impossibilitada de receber ligações e de usar o 5G já q possuo apenas essa linha q os estelionatarios insistem em furtar, se valendo das fragilidades do sistema desta empresa, q ta me causando problemas.