Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mauricio Alex
(@Malexxim) relatou um problema
@vivobr Vc só ajudam se resolver o problema na Estrada dos Bandeirantes como a claro e oi fizeram, e não simplesmente levando 2 dias para fazer. Um absurdo. Vcs sabem do que estou falando. Aqui no Rio de janeiro
-
André Feldman
(@feldm_andre) relatou um problema
Os serviços da @vivobr são uma porcaria! O atendimento uma porcaria! Deixaram os comerciantes na mão por 12 horas ontem dia 01/12/22 em SP e não dão a menor satisfação! PIOR SERVIÇO DO BRASIL.
-
Leonardo , mas tambem pode ser Leandro , FAZ O L
(@Leonardo_tsouza) relatou um problema
@vivobr nunca vi uma internet tão ruim igual a de vocês 🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
Rapha - comissions open
(@sazabiraphael) relatou um problema
@pealcantara28 @vivobr Eu já desisti de entrar em contato com essa empresa, eles só me responderam uma única vez quando eu mandei eles irem a *****
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@vivobr dia 19/12 o meu serviço de TV será descontinuado assim como internet e nada da fibra chegar. Acho que a @ClaroBrasil poderia me dar uma ajudinha aqui
-
Felipe Pait
(@pait) relatou um problema
@feldm_andre @vivobr Porém, preciso elogiar o serviço do chatbot de cancelamento, que foi bastante eficiente.
-
meu nome é fracasso
(@rafabreu13) relatou um problema
Hoje é meu aniversário e como presente a @vivobr resolveu cadastrar um número de telefone pré pago no meu CPF, e não disponibiliza um canal sequer pra eu falar sobre. Obrigado por tornar meu dia um lixo @vivobr
-
Photographo
(@ilphotographo) relatou um problema
2o dia de instabilidades no serviço de dados móveis da @vivobr, na minha opinião problemas podem acontecer, mas não informar o cliente sobre o problema e uma previsão de retorno é inaceitável.
-
Milena
(@milena9bzzzzz) relatou um problema
A @vivobr vai ficar morta até quando gente? Tá horrível isso
-
Deméter
(@demetera2) relatou um problema
Está impossível conseguir atendimento da @vivobr. Estamos sem nossa Portaria Virtual porque o Modem queimou e não conseguimos atendimento ! A gente só consegue falar com máquina. Qdo é informado que vão passar para o atendente, a gente espera um tempão até cair a ligação!😠😠😠