Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Catuta
(@TCatuta) relatou um problema
@laysa_ferro É eu achando que o problema era só aqui.. @vivobr tá uma ***** e não é de hoje!!
-
Fer
(@FomeMeConsome) relatou um problema
@vivobr desde de DEZ/2022 tentando configurar um smart Watch na minha conta. Virei cliente pós pois para sincronizar o relógio precisa pagar a conta mais cara. Desde de DEZ pagando mais caro e NÃO FUNCIONA. Já fui em 4 lojas da vivo. Agora abriram um chamado e pediu 15 dias ÚTEIS
-
Jussara
(@juos) relatou um problema
@vivobr todo dia a partir desse horário, minha internet móvel simplesmente fica muito ruim e não funciona para nada. Isso vai até tarde da noite. Qual a justificativa?
-
Susannah Vicente🎤📸
(@suzzy_popstar) relatou um problema
Queria dizer pra @vivobr que eu VIVO sem sinal. Neste momento, tô sem luz em casa e meu 4G não funciona pq Ñ TEM SINAL! Tô roteando de um celular da @ClaroBrasil pra escrever aqui.
-
Eu André
(@andrejs_cn) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda pelo amor...
-
Bruno Alonso
(@alonsobrunno) relatou um problema
Pior coisa que eu fiz na vida foi ter colocado @vivobr Internet em casa. Lenta, cai toda hora, não entrega os 300mbps contratos, male male 90mbps! Passo sufoco pra dar aula online.
-
lunática ✨
(@defatonaoda) relatou um problema
pessoas de são paulo: qual internet vocês me recomendam para casa/telefone? me mudei para SP e a @vivobr (que sou cliente há + de 10 anos) não está colaborando muito com a transferência e a mudança 🤡 palavras-chave: são paulo, internet, celular, 5G, fibra ótica
-
Mary Martinelli
(@MaryMartinell18) relatou um problema
@vivobr socorroooo Internet não funciona, trava a todo momento, aplicativo não funciona, ligação no 10315, nos deixam na linha até cair, por favor colaborem, fica difícil assim....3 dias seguidos já...sempre no mesmo horário. devo procurar o procon?
-
Isolda Branco
(@IsoldaBranco) relatou um problema
@vivobr A Vivo nao respeita o cliente!
-
Luci
(@lucianatessaro) relatou um problema
VIVO LIXOOOOOOOO, QUE ÓDIOOOOO @vivobr vcs tem o pior serviço!!!!!!!