Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AFC Richmond
(@arrobanova) relatou um problema
@vivobr Ocorra hj, não terei acesso ao serviço por não ter o chip da operadora.
-
Ianhca Linhares
(@IanhcaL) relatou um problema
Gostaria de saber com a empresa @AnatelGovBR de consigo contato via whatsapp ou ligações de celular pra poder abrir uma reclamação contra a operadora @vivobr . Não aguento mais pagar essas contas fora do meu orçamento. Sério.
-
aerofólio para o meu palio
(@CoutoElric) relatou um problema
Aí @vivobr quase 3 dias sem internet em casa e ninguém foi lá ainda, atendimento dahora demais, valeu
-
Thais
(@thaismmcesario) relatou um problema
Tá difícil hein @vivobr .... Estou desde o dia 05/02 ligando no seu serviço de atendimento para cancelar tv e aumentar minha internet. Somente dia 14 cancelaram a minha tv e até agora não mudou minha internet. É só alterar minha internet... MISERICÓRDIA... É tão difícil assim?
-
ricardo clemente
(@ricardoclemente) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet com sinal fraco, sem sistema para tentar resolver o problema, fica difícil, alô @vivobr
-
Lucas Ferreiraᶜᴿᶠ
(@_1LucasFerreira) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Obrigado, entrei em contato para registrar a reclamação.
-
dani
(@anemfi) relatou um problema
Pensei que fosse ter paz saindo da tim mas o atendimento da @vivobr consegue ser ainda pior. QUE VONTADE DE MORRER MEU DEUS DO CEUUUUHHHHH
-
Muri
(@murieu_) relatou um problema
Paguei minhas contas fazem duas semanas e nada da @vivobr resolver os problemas e religar ela 🤡
-
Vergil
(@LapisDbs17) relatou um problema
@pamcosta91 @bahbequinha @vivobr Em questão de telefonia, as pequenas empresas sempre oferecem um serviço melhor do que desses cartéis das grandes aí
-
GAYB ❍
(@HiiGOT7) relatou um problema
Pensei que ia ter dor de cabeça com o plano da @vivobr, pois muito que bem um atendente muito simpático me ofereceu um desconto muito bom, agora no final da ligação deu bug não sei se consegui dar nota máxima pro atendimento dele 😭😭