Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ket
(@dacostaketlin) relatou um problema
@vivobr App não funciona, gostaria de mandar internet e não consigo
-
Weliton
(@Welitonrugeri) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Não dão nem conta do serviço atual. 3 dias sem telefone e Internet e não resolvem
-
ℓ. ιѕα⁷ ⟭⟬ втѕ 🧈
(@kookieson_) relatou um problema
Vsf vivo A internet caiu de tarde e até agora nada de arrumar, falaram que 21h estava de volta, e até agora NADA! Colocaram o prazo até 10 de janeiro 17h para normalizar a rede, que ódio PQP, não é atoa que vamos cancelar essa ***** de uma vez! @vivobr
-
O ® | ∆ J ™
(@JairoBastos) relatou um problema
@vivobr Conexão horrível a ponto de só agora eu ler essa mensagem aqui. Liguei para o atendimento e o meu aparelho já foi desligado e ligado mais de 6 vezes
-
Marcos Paulo
(@1000Housi) relatou um problema
Cara a @vivobr tem um atendimento a o cliente totalmente ridículo, fiquei 18min na linha esperando alguém me atender cai a ligação, fiquei mais 10min novamente e cai a ligação!!!!! Que beleza
-
Ana 🍸
(@justmeanaa) relatou um problema
@glcorreia007 @vivobr Péssimo mesmo. Hoje de novo fui deixada na mão. Já vou cancelar minha solicitação, muito ruim o atendimento. Pra vender é uma maravilha, mas depois é o famoso o “cliente que lute”
-
willian bissoni
(@zPKfaKe) relatou um problema
@vivobr Por favor me respondem na DM preciso de ajuda urgente...
-
João Alvarenga
(@joaooalvarenga) relatou um problema
@vivobr Obrigado pela ajuda 💙
-
🏳️🌈 Ka🌙 🎀
(@kalucas) relatou um problema
Oi @vivobr, td bem? Apareceu no app que usei uma diária do Spotify hj mas eu nem abri o app, portanto eu obviamente não usei. Me ajuda aí
-
Kaue
(@kauex) relatou um problema
@vivobr Ano passado gerei o voucher da Paramountplus e foi tudo bem. Nesse ano expirou, não consigo gerar um novo. Ja abrir três chamados e nada resolve. E o link antigo gera o mesmo código que não funciona. HELP!