Vivo

Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo 11/20/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bandorges ban (@bandorges) relatou um problema

    Oi @vivobr preciso de ajuda. PELO AMOR DE DEUS

  • mindbigworld Mind Big (@mindbigworld) relatou um problema

    @Bruna_Hawk @vivobr Outro motivo pelo qual sai do Brasil. Contratos não tem validade. Na banda móvel as empresas estão ofertando 4G que na verdade é 3G. Na banda fixa o serviço é bem podre.

  • MikaelMRamos Mikael Ramos (@MikaelMRamos) relatou um problema

    @RiginPlay Eu achei que tava mal, comprei um telefone dia 03/01 na terrível @vivobr e só chegou hoje

  • deborahbessa Deborah Bessa 🐔 (@deborahbessa) relatou um problema

    Meu Deus!! Já não sei mais o que fazer já vieram 5 técnicos da @vivobr , trocaram equipamentos e o problema continua! Acho que está na hora de cancelar!!

  • LucasdPaula16 luckiee 🇺🇦🇺🇦 (@LucasdPaula16) relatou um problema

    @Bruna_Hawk @vivobr O atendente não está errado, se vc depende da internet pra trabalhar compensa contratar um serviço de outra empresa pra quando uma cair vc não ficar na mão

  • FabianoSouza_26 Fabiano OS 🎴 (@FabianoSouza_26) relatou um problema

    O serviço de telefonia ( voz e dados) da @vivobr na cidade de Salvador/Ba nas últimas 48h até aqui está péssimo.

  • JannPhoenix Jann Phoenix 🍷🗿 (@JannPhoenix) relatou um problema

    @Bruna_Hawk @vivobr Pensa ai, que culpa o cara tem de trabalhar numa empresa porca que ofereçe um serviço caro, porco, e com taxas e reajustes abusivos ao longo do contrato?

  • declaumoreno Denise Moreno (@declaumoreno) relatou um problema

    Que canseira a @vivobr está me dando ... como pode ser tão indiferente com um problema do cliente. Isso pq só pedi uma transferência de endereço!

  • giperfetti xofana (@giperfetti) relatou um problema

    Mano e a @vivobr que NOVAMENTE tá falando que a fatura de MARÇO/22 não está paga? Isso que eu paguei essa fatura, o Vi pagou essa fatura, até minha mãe pagou essa fatura e aí o app fala que tá paga, mas vira o mês e volta a aparecer que tá em atraso Vai a *****, Vivo!!

  • Jeffmartinsfps Jeff (@Jeffmartinsfps) relatou um problema

    @vivobr @Gustavo27347160 Qualidade no atendimento, é disso que a gente precisa.