Vivo

Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo 11/07/2025 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KleberTanide CarneMoídaTV (@KleberTanide) relatou um problema

    @vivobr me ajuda com um negocio no meu plano?

  • biathaylo Tayla (@biathaylo) relatou um problema

    @vivobr Foi adicionado um monte de serviço sem consentimento q fazem o plano assinado ficar mais caro, aí liguei para a central de atendimento e além da demora para ser atendido, a mulher disse q não podia retirar nada pq foi solicitado, porem isso é mentira, ninguém solicitou nada!

  • jpasousa João Paulo (@jpasousa) relatou um problema

    @vivobr Me prometeram o canal da BBC de cortesia em novembro via email e nada! Pode fazer isso com cliente?

  • lucasbandeira_ Lucas Bandeira (@lucasbandeira_) relatou um problema

    @bandeirapat @vivobr Tô achando que vai ser o jeito. Pq nunca tive celular vivo e a internet tá cancelada há vários meses e com tudo pago (e confirmado). Tanto que nunca ligaram pra cobrar.

  • GentilMarcosBh Gentil Marcos (@GentilMarcosBh) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial GOSTARIA DE SABER QUANDO A VIVO IRÁ RETOMAR MEU ATENDIMENTO NO DIRECT DO JNSTAGRAM, ESTOU SEM O VIVO EASY APÓS PAGAR R$299,00 !!!! ME COLOCARAM COMO PRÉ PAGO E ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA A 8 DIAS NO DIRECT VIVO !😡😡😡😡

  • lucasport0 Porto (@lucasport0) relatou um problema

    @vivobr Já fiz tudo isso, me informaram que é um problema na região. Mas 24 horas pra resolver é brincadeira né?!

  • nhenheee Nhenhe (@nhenheee) relatou um problema

    Obrigado @vivobr pela ***** de serviço, falta luz e o cara fica sem sinal 👍

  • GentilMarcosBh Gentil Marcos (@GentilMarcosBh) relatou um problema

    @vivobr GOSTARIA DE SABER QUANDO A VIVO IRÁ RETOMAR MEU ATENDIMENTO NO DIRECT DO JNSTAGRAM, ESTOU SEM O VIVO EASY APÓS PAGAR R$299,00 !!!! ME COLOCARAM COMO PRÉ PAGO E ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA A 8 DIAS NO DIRECT VIVO !😡😡😡😡

  • LarissaThuanne Lari (@LarissaThuanne) relatou um problema

    @vivobr boa noite! Não há mais atendimento por DM ou o tempo de espera por resposta está prolongado mesmo? Pois a última mensagem enviei há 9 horas.

  • brenopeck Breno Peck 🇧🇷 (@brenopeck) relatou um problema

    @fbcnunes @vivobr Meu caro, se diz 5G, tem que ser 5G né? Agora pra mim 33 mbps é ruim até pra 4G.