Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
camila
(@oxentecami) relatou um problema
Não sei que ******* acontece com a @vivobr quando venho pra São Paulo. Mas meu celular sempre fica sem serviço!!!!!!
-
Uma tal de Trovão ⚡️
(@trovaonanda) relatou um problema
To aqui há 40 minutos esperando um atendimento da PORCARIA da @vivobr pra atendente dizer que não pode me ajudar e que eu preciso ir a uma loja física. Sendo que eu já voltei da loja física onde eu esperei por um atendimento por mais de 4 horas pra ela dizer que era pra ligar.
-
Jadson #Trustfall
(@Jadsonjfm) relatou um problema
Desde quarta-feira sem Internet em casa. E a @vivobr parece não ter o mínimo interesse de resolver o problema.
-
Angélica Moreira
(@moreirangelica_) relatou um problema
Nenhum canal de atendimento da @vivobr atende??? Dois dias tentando PAGARR uma conta. Bloqueiam a linha e pra acessar a fatura pelo site mandam um código por SMS? Como eu vou receber? Eu quero pagarrrr!
-
sany.
(@sany_ellen) relatou um problema
Mano, se a @vivobr não resolver meu problema hoje podem ter certeza que o processo judicial vai vir
-
Renato leaving the Portals 🦋
(@r3_jinks) relatou um problema
Nossa está horrível a Internet @vivobr aqui em Palmas, todo dia acabando, o jeito é mudar de Internet
-
Romulo Emanuel
(@romulei) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr. 4 dias sem internet, eu deixei de treinar porque falaram que o técnico viria aqui de amanhã, agora eu ligo na central e ninguém atende. Que serviço porco, eu quero que espírito da Tula Luana baixe e em mim e eu taquei fogo em todas as centrais da vivo
-
Lucas Fonseca
(@LucasMelk) relatou um problema
Minha expectativa quando mudei para a @vivobr — boa cobertura e 5G. A cobertura ainda estou descobrindo se é boa mesmo, mas o 5G já posso dizer que é desanimador, pelo menos em Juiz de Fora/MG. Você tem sinal, mas só é estável se ficar parado na rua. Se caminhar, já não funciona.
-
Parabólico
(@Parabolico_) relatou um problema
A @vivobr me deixa sem internet, sem linha de rede para comunicar e pedir ajuda e em outro telefone estou ha mais de hora esperando e não me atendem. Lixo.
-
estelionatalia
(@feelingnaah) relatou um problema
literalmente 17 minutos na linha esperando atendimento da @vivobr e não tem UMA pessoa capaz de me atender