Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pra mim CHEGA
(@Camijuzi) relatou um problema
@joanberunau @vivobr Aconteceu comigo há uns 3 anos, precisei entrar na justiça e ganhei pois tinha todos os protocolos salvos e se n servisse pediria as gravações que são basicamente eu repetindo mil vezes “eu só quero cancelar”
-
gio
(@giio_rodrigues) relatou um problema
o atendimento da @vivobr por telefone está PÉSSIMO!!!!!!!
-
Daani'
(@daandanny) relatou um problema
Tinha me desacostumado com a internet horrível da @vivobr
-
Akaki Akakiévitch
(@AkakiAkakivitc1) relatou um problema
@Pirulla25 @ayubio @vivobr No caso de metrô que é um monopólio natural já cabe uma regulação. Mas no caso da Anatel além de autorização ela influencia no tipo de serviço prestado, oque não é uma proibição formal mas restringe mercado
-
Fábio Reis
(@_FabioReis) relatou um problema
@Pirulla25 @vivobr No Rio sofremos com a Oi. Péssimo serviço em todos os sentidos e suporte mais péssimos ainda. Me mudei para o intw
-
LaVecchia
(@MarcosLaVecchia) relatou um problema
@Pirulla25 @vivobr Fazem 3 meses que meu 4g não funciona na zona sul de sp, todo momento é mensagem de erro. O bairro inteiro sofre com isso, tanto que ninguém mais pode receber encomenda que precise de pagamento via maquininha. Resolve aí @vivobr
-
DemoKratos
(@DemoKratos78) relatou um problema
@Andymendes9o @vivobr Andy, ta ****... A vivo é HORROROSA no atendimento ao cliente...
-
Joana Vantini
(@JoanaVantini) relatou um problema
@vivobr @NBA Não me respondem aqui, pelo Whatsapp não resolve, e já foi 1:32 tentando falar com atendente. Vou ligar novamente e cancelar este serviço de 5° categoria.
-
ao olhar da lua
(@OlharAo) relatou um problema
@vivobr tentei resolver meu problema de todas as formas possíveis, como resolver algo com vocês e impossível estou abrindo imediatamente uma reclamação na @AnatelGovBR.
-
Uirá Olieira
(@Uirara) relatou um problema
@vivobr Aqui na região não sou só eu que tenho problemas. Dificuldade em efetuar ligações, internet móvel só funciona razoavelmente durante a madrugada quanto a maioria está dormindo. Analisa melhor sua estrutura de atendimento no interior.