Vivo

Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo 12/20/2025 13:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Malexxim Mauricio Alex (@Malexxim) relatou um problema

    @vivobr Vc só ajudam se resolver o problema na Estrada dos Bandeirantes como a claro e oi fizeram, e não simplesmente levando 2 dias para fazer. Um absurdo. Vcs sabem do que estou falando. Aqui no Rio de janeiro

  • feldm_andre André Feldman (@feldm_andre) relatou um problema

    Os serviços da @vivobr são uma porcaria! O atendimento uma porcaria! Deixaram os comerciantes na mão por 12 horas ontem dia 01/12/22 em SP e não dão a menor satisfação! PIOR SERVIÇO DO BRASIL.

  • Leonardo_tsouza Leonardo , mas tambem pode ser Leandro , FAZ O L (@Leonardo_tsouza) relatou um problema

    @vivobr nunca vi uma internet tão ruim igual a de vocês 🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  • sazabiraphael Rapha - comissions open (@sazabiraphael) relatou um problema

    @pealcantara28 @vivobr Eu já desisti de entrar em contato com essa empresa, eles só me responderam uma única vez quando eu mandei eles irem a *****

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @vivobr dia 19/12 o meu serviço de TV será descontinuado assim como internet e nada da fibra chegar. Acho que a @ClaroBrasil poderia me dar uma ajudinha aqui

  • pait Felipe Pait (@pait) relatou um problema

    @feldm_andre @vivobr Porém, preciso elogiar o serviço do chatbot de cancelamento, que foi bastante eficiente.

  • rafabreu13 meu nome é fracasso (@rafabreu13) relatou um problema

    Hoje é meu aniversário e como presente a @vivobr resolveu cadastrar um número de telefone pré pago no meu CPF, e não disponibiliza um canal sequer pra eu falar sobre. Obrigado por tornar meu dia um lixo @vivobr

  • ilphotographo Photographo (@ilphotographo) relatou um problema

    2o dia de instabilidades no serviço de dados móveis da @vivobr, na minha opinião problemas podem acontecer, mas não informar o cliente sobre o problema e uma previsão de retorno é inaceitável.

  • milena9bzzzzz Milena (@milena9bzzzzz) relatou um problema

    A @vivobr vai ficar morta até quando gente? Tá horrível isso

  • demetera2 Deméter (@demetera2) relatou um problema

    Está impossível conseguir atendimento da @vivobr. Estamos sem nossa Portaria Virtual porque o Modem queimou e não conseguimos atendimento ! A gente só consegue falar com máquina. Qdo é informado que vão passar para o atendente, a gente espera um tempão até cair a ligação!😠😠😠