Vivo

Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo 12/23/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pessoa1552 VERDADES NA CARA (@pessoa1552) relatou um problema

    @vivobr BLOQUEARAM MINHA LINHA MAIS UMA VEZ SEM MOTIVO, JA FALEI COM A OUVIDORIA E NÃO RESOLVE, MUITA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, FIQUEI DE 26/01 ATE 6/02 SEM TELEFONE, DIA 6 VOLTOU,DIA 10 BLOQUEAM MINHA LINHA DE NOVO,LIGO PRA SABER O MOTIVO E NAO TEM MOTIVO +

  • veira_alexandre alexandre vieira (@veira_alexandre) relatou um problema

    @pedrosafra @vivobr A treva ... Tenho claro. Zero problema

  • vasco_vieira Vasco Vasconcelos (@vasco_vieira) relatou um problema

    Que vergonha @vivobr . Sou cliente desde a fundação, há uns 4 anos sou ludibriado por pessoas da empresa me dizendo que terei vivo fibra no meu prédio, uma tremenda mentira, recebi ligação dizendo que viriam ver a viabilidade e até hoje nada. De repente serviço (+)

  • byrichardao Richard Santiago (@byrichardao) relatou um problema

    @vivobr me decepcionando de novo. Cansativo... isso pq estava em outra operadora e estou pedindo portabilidade pra Vivo. 0 resposta da portabilidadade! Decepcionado! Nem me deram a mínimo. Se n for resolvido vou cancelar e jogar fora esse chip novo que terei comprado atoa...

  • filho_del_rey Henri de La Rochejaquelein (@filho_del_rey) relatou um problema

    @vivobr O serviço de vocês não filial na segunda maior cidade do estado, vocês são uma operadora de *****

  • TalDoMarcos sr subversivo (@TalDoMarcos) relatou um problema

    @FaelBH @vivobr Tudo uma porcaria, a vivo ultimamente tá até com o sinal horrível pra cá.

  • vicxsam mevolo (@vicxsam) relatou um problema

    Se tem uma coisa certa que eu posso dizer é: em hipótese alguma contratem os serviços de wifi da @vivobr na casa de vocês, simplesmente horrível e o retorno do técnico uma eternidade.....

  • vasco_vieira Vasco Vasconcelos (@vasco_vieira) relatou um problema

    @vivobr podem se despreocupar que o lixo de Internet fixa de vocês será entregue em alguma loja. Decepção define a forma com que fui ludibriado por tantos anos em acreditar na palavra de funcionários de vocês. VERGONHA

  • tiosam069 o idoso.com (@tiosam069) relatou um problema

    Essa @vivobr é ruim demais!

  • BennatiPedro Pedro Bennati (@BennatiPedro) relatou um problema

    Eu não aguento mais a @ClaroBrasil que fica só caindo o tempo todo nessa bagaçaaaaaaa. Deus me livre de vcs. E pra ajudar o atendimento é muito lento. Tô com saudades @vivobr