Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafaela
(@qrafs) relatou um problema
1 hora tentando falar com o atendimento da @vivobr
-
Gui Cambiaghi
(@Guicambiaghi) relatou um problema
@vivobr É isso, ñ houve resolução do meu caso, já estou c/ agendamento c/ outra operadora. Quem acompanhou toda a enrolação por aqui, viu só a superfície do problema. No geral tenho umas 7 reclamações q incluem até xingamentos proferidos por um técnico que veio sem agendamento. #vivo
-
THIque
(@thdilima) relatou um problema
@B1N4T O curioso é que, quando a gente quer e tenta mudar o chip ao alguma coisa do gênero a @vivobr não deixa, mas pra golpista eles abrem as pernas. O @MercadoLivre precisa tomar alguma providência que proteja o cliente, que erro bizarro é esse de mandar pro e-mail ja hackeado????
-
Bibi
(@B1N4T) relatou um problema
@kalynka @EveMarBR @vivobr Na real n sei oq é pior. De qualquer forma, segurança zero
-
Raphel Madeira - Lula 13
(@Raphel) relatou um problema
A @vivobr é muito engraçada né manda um email hoje 04/01/23 falando que a partir de 23/11/2022 a fatura vai aumentar. Cara isso é surreal. Serviço de comunicação super competente
-
o brasil feliz de novo
(@BelCDuarte) relatou um problema
Então tô cansada demais dessa porcaria de serviço. Nem pra receber $ funciona. Imagina se vão atender a solicitação de troca de plano por um mais barato. Qdo eu solicitei, deram ok, porém a cobrança na fatura segue vindo com o plano mais caro. Vou precisar ir ao procon, @vivobr ?
-
Fernanda
(@nanndapietro) relatou um problema
Se eu soubesse que teria essa dor de cabeça toda com a operadora @vivobr eu nunca teria saído da Tim. Que ódio de vocês @vivobr 🤬
-
Bibi
(@B1N4T) relatou um problema
@marciabianco @MercadoLivre @vivobr Ate agora, nenhuma solução.
-
asìul
(@luisawithaness) relatou um problema
@B1N4T vergonha de serviço e segurança @vivobr e @MercadoLivre ! falta de suporte e apoio ao cliente. além de vazarem informações privadas assim. falta de noção! espero que paguem pelo que estão fazendo essa família passar!
-
Nate
(@_natees) relatou um problema
E aí @vivobr Vai resolver o problema ou é caso de PROCON? Me vendem um produto e me deixam sem internet há quase uma semana...