Vivo

Interrupção da Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Indaiatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Indaiatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bairro Indaiatuba, Barra do Turvo, São Paulo 12/11/2024 17:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MilaRod_01 CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim, já tentei contato por todos os canais e não consigo uma resposta. Estou tentando resolver minha situação tem 1 mês. No dia 20/09 ia realizar o cancelamento, mas vocês conseguiram me convencer de não cancelar e trocar para um mais barato, eu gostei da oferta e aceitei. Mas ++

  • evrthboy EARTHBOY ❤️‍🔥 (@evrthboy) relatou um problema

    @brianugusto @vivobr então, o pior é que eu quero só que eu precisaria fazer portabilidade pra não perder meu número que eu uso e sei que pra fazer isso é um grande inferno

  • NickyDiazcantor Nicky Diaz (@NickyDiazcantor) relatou um problema

    @vivobr AVISA A ANATEL, QUE VÃO PERDER CLIENTES, NÃO VOU COLOCAR RECARGA TÃO CEDO, DEVERIAM FAZER UM SERVIÇO MAIS ADEQUADO À REALIDADE DO BRASILEIRO, TODA VEZ ESSA PATIFARIA...

  • xtorrer gabriel emilio (@xtorrer) relatou um problema

    @vivobr eu vou cancelar essa ***** se minha tv não voltar em 4 segundos

  • _daianeac Daiane Cardoso (@_daianeac) relatou um problema

    Mais um dia que a @vivobr me fez de palhaça... perderam uma cliente, porque eu mesma já vou mudar para a @OperadoraTIM amanha cedinho!!!!!

  • swifeht FER ❤️‍🔥 (@swifeht) relatou um problema

    @evrthboy @vivobr pior q tdas são ruims, a tim tb é uma m*rda (mas prefiro a a vivo kk)

  • Luiiz_lfl Carinha que mora logo ali (@Luiiz_lfl) relatou um problema

    Quando eu penso que não vou mais ser feito de palhaço, vem a @vivobr e me diz que eu posso ser palhaço. Além de me passarem a perna com a fatura, essa ***** de internet fica caindo.

  • Amandabrasi53 Amanda silva (@Amandabrasi53) relatou um problema

    @vivobr Irei trocar meus numero da vivo e tim .claro irei cancelar .já que a claro não quer liberar 1 mega sequer de bónus obrigada por sua visita!

  • TudoErrado19 TudoErrado (@TudoErrado19) relatou um problema

    @vivobr não resolve nada. Não responde aqui e não responde na @AnatelGovBR. Pedem para saber qual o problema e não respondem mais. Abri um chamado no @proconspoficial e eles provavelmente vão esperar até o último dia para responder. Ai enrolam e não resolvem. Péssimo serviço.

  • lilaise Barbie Hispstey (@lilaise) relatou um problema

    Que serviço porco é esse da @vivobr Mais de doze horas sem internet pra desligarem na minha cara Espero ter opções nesse prédio porque dia 15 é a última conta de internet fixa que pago