Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 11/23/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Isaacbayma Isaac Bayma♊🇧🇷 (@Isaacbayma) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @vivobr por exemplo, pode ser sacana em não oferecer formas de renegociação/ parcelamento de faturas, mas você pagou, já dão baixa, reativam de imediato o serviço, caso esteja cortado. Idem na Tim. Já a Claro da 2 dias de espera pra reativar...

  • xiaojunplanet 小肖俊 (@xiaojunplanet) relatou um problema

    @vivobr não tem central de atendimento mais *******? Vou cancelar a linha por sinal de fumaça ?

  • PrimoRemista Primo GT9 🦁 (@PrimoRemista) relatou um problema

    @vivobr vcs manda boleto por email com senha no PDF... Quem vai pegar o boleto de alguém? E outra já tá no e-mail do cliente. Égua!

  • MariaMartaSo Mariazinha (@MariaMartaSo) relatou um problema

    @vivobr Quero ajuda. Quais dados precisas?

  • irm_zavod ☯ 𝕯𝖏𝖔𝖌𝖔 𝕻𝖆𝖊𝖘 ☯ (@irm_zavod) relatou um problema

    A internet aqui de casa é uma ***** *************** @vivobr

  • jovanamoraess catarina 🪐 (@jovanamoraess) relatou um problema

    @vivobr você é a pior operadora que existe! hoje foi meu último dia de passar raiva com vocês quero que explodam @vivobr

  • PaivaSantista José Carlos Paiva (@PaivaSantista) relatou um problema

    @vivobr manda email de chip entregue mas não chegou nada. São só 12 reais mas assim fica fácil. Na transportadora diz entregue na parte da tarde, nada chegou, email da vivo só vem as 20h e nada chegou. Quero cancelar...

  • pee7shxw 🤟🏾 (@pee7shxw) relatou um problema

    @vivobr namoral pq vc eu não recebi um boleto de uma negociação q eu fiz a dois dias? me manda o numero do codigo de barras por aqui, preciso pagar pra ter minha linha de volta no meu celular novo *****, nunca tive tanta dificuldade pra PAGAR UMA CONTA, n querem receber????????

  • pee7shxw 🤟🏾 (@pee7shxw) relatou um problema

    impressionante como @vivobr é um lixo, uma empresa desse porte com um suporte cehio de gente incompetente, só quero pagar o boleto, to dois dias ligando la e ngm me manda o boleto, ja fui na loja e ngm resolve, que suporte *****

  • cerejaeduardo J Eduardo Cereja (@cerejaeduardo) relatou um problema

    Indo para 50min... Um técnico da @vivobr veio no prédio para consertar Internet de outro morador e estragou a minha. Ainda encontrei o técnico que após testes disse estar tudo certo e que o sinal voltaria ao normal em até 15min....