1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Alta Floresta D’Oeste
Vivo

Status do serviço de Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Alta Floresta D’Oeste, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joao_sales10
    jo ao (@joao_sales10) relatou um problema

    @vivobr qual o objetivo de marcar um horário de instalação se ninguém vem no horário? Lixo completo

  • raphadeboa
    Rapha Araujo (@raphadeboa) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivobr estou há 10 dias tentando resolver meu problema com vocês, já fiz várias ligações, já fui em loja física, já abri chamado por formulário, tenho inúmeros protocolos. Vou precisar ir na justiça?

  • _leonardobuk
    Leonardo (@_leonardobuk) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando é que vocês vão resolver VERDADEIRAMENTE o problema de seus cliente , 1 semana já que essa internet de vocês estão uma PORCARIA…. Alô @vivobr !! Tem uma vaguinha pra um cliente fiel aí ??

  • umadoidacansada
    Exausta (@umadoidacansada) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Tem uma lei da Anatel que eles devem descontar o tempo sem serviço da conta Sempre reclamava de acesso limitado Mandei a lei e os prints 2rh depois estavam aqui em casa e nunca mais tive problema Era papo de 24/7 sem acesso Não é igual onseu, mas pode ajudar

  • J_ulie0611
    Ju_lie🌹◤✠◢ (@J_ulie0611) relatou um problema

    @vivobr 4G fora do ar desde 11h da manhã no RJ. Qual é o seu problema? Se eu não tivesse a concorrente, estaria lascada.

  • oretalha
    Otávio "Retalha" (@oretalha) relatou um problema

    @Cabrio13502883 @vivobr INFELIZMENTE eu não posso reclamar da qualidade quando ela tem funcionado, já tive tanto Tim, quanto Claro aqui e foram horríveis. Por isso sempre fiquei nela e de fato nunca tive problemas, tirando oq começou a rolar de 2 meses para cá.

  • _dhiandraa
    Dhiandra Amabille ✨ (@_dhiandraa) relatou um problema

    Essa @vivobr é engraçadona!! Minha fatura pra descontar no cartão automático e me cobrando juros por atraso 🤡

  • thaynara_letic
    electric chapel (@thaynara_letic) relatou um problema

    @vivobr serviço de *****, a cidade sem torre desde ontem e meu trabalho que é prejudicado

  • maguiefa76
    Eu tu ele nos vos eles (@maguiefa76) relatou um problema

    Hoje a @vivobr está de parabéns! Pelo péssimo serviço prestado. Lentidão, carroça...e ainda ficam enrolando para o atendimento: :é no seu celular? Já testou em outro?"

  • Yohaku42
    S. (@Yohaku42) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Antes só tinha vivo aqui no prédio e toda hora acontecia isso, até que fiquei 3 semanas sem Internet pq alguém cortou o cabo de vários AP e mesmo com várias reclamações diárias nunca vinham arrumar. Felizmente colocaram oi e pude trocar de operadora, nunca mais fiquei sem net.