1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Alta Floresta D’Oeste
Vivo

Status do serviço de Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Alta Floresta D’Oeste, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lett_dejesus
    lett (@lett_dejesus) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar uma assinatura, podem me ajudar por aqui?

  • El_Dinorawr
    Dino Raw (@El_Dinorawr) relatou um problema

    é a primeira vez na história que em menos de uma semana de cliente em um serviço vou ser obrigado a cancelar um serviço e abrir um processo @vivobr

  • Pierbottini
    Pierpaolo Bottini (@Pierbottini) relatou um problema

    Depois de três dias sem internet da @vivobr e sem notícias de solução, decidimos mudar para a @ClaroBrasil , talvez mais competente em resolver problemas

  • a_anarq
    Ana Resende Quadros (@a_anarq) relatou um problema

    @prinutellas @vivobr Não é ruim, ele mantém os créditos de um mês para o outro desde que você continue pagando, o que é bom. Porém, o vivo easy original era bem melhor, porque você podia ficar meses sem pagar usando os gigas que você já tinha comprado.

  • othonPkO
    Capricho (@othonPkO) relatou um problema

    @GelBrito_DiZion @vivobr O pior que foi resolver no ap de alguem e fodeu o de geral kkkkk

  • adilazita
    á (@adilazita) relatou um problema

    @vivobr o maior lixo de internet que existe no brasil

  • wolfgangffc
    beijo safado (@wolfgangffc) relatou um problema

    . @vivobr o serviço de vocês é porco e o atendimento ao cliente é ainda pior, tô sem internet há 1 semana e NINGUÉM SE PRONTIFICA A RESOLVER. ninguém responde qual o problema de região, apenas falam que estão resolvendo sendo que não tem UMA ALMA nas ruas do meu bairro. lixos.

  • marcelohk
    Marcelo hacker (@marcelohk) relatou um problema

    @jeanwyllys_real @vivobr Tim Beta o único plano honesto ( pq nunca muda )

  • raul_antunes02
    Raul Abreu Antunes (@raul_antunes02) relatou um problema

    Estou desde o dia 21/05 sem internet da @vivobr na minha casa. Liguei, abri chamados, vieram técnicos desde então e sem solução. Hoje, dia 09/06, após mais uma vez esperar atendimento do técnico sem que tenha vindo, me informam que tem que trocar cabeamento externo e só dia 15/06

  • lucasantonyyy
    luke ∞ ☼。𖦹 ° . (@lucasantonyyy) relatou um problema

    Já estou 4 dias sem internet por culpa da @vivobr!!!! Realmente cada dia sem internet me dá mais insatisfação com o serviço