Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 11/15/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Larafttorres Lara (@Larafttorres) relatou um problema

    Se existe operadora mais lixo que a @vivobr , desconheço. Sério... Esperando há 1hora para descobrir porque bloquearam minha linha mesmo sem a conta estar atrasada

  • endlesscorpio ellie (@endlesscorpio) relatou um problema

    @Larafttorres @vivobr Aconteceu a mesmíssima coisa com a minha vó…. Imagina como tá minha cv com ela no wpp kkkkk só reclamação!! @vivobr bora agilizar, meo

  • andrejs_cn Eu André (@andrejs_cn) relatou um problema

    Alô @vivobr me ajuda pelo amor...

  • lucianatessaro Luci (@lucianatessaro) relatou um problema

    VIVO LIXOOOOOOOO, QUE ÓDIOOOOO @vivobr vcs tem o pior serviço!!!!!!!

  • Keipho_ Keipho (@Keipho_) relatou um problema

    QUERO DEIXAR BEM CLARO COM A #VIVO @vivobr SERVIÇO PORCO, PRECÁRIO, NOJENTO. MAIS DE 13HORAS SEM INTERNET, EU PAGO CARO POR UM SERVIÇO IMPRESTAVEL.

  • FomeMeConsome Fer (@FomeMeConsome) relatou um problema

    @vivobr desde de DEZ/2022 tentando configurar um smart Watch na minha conta. Virei cliente pós pois para sincronizar o relógio precisa pagar a conta mais cara. Desde de DEZ pagando mais caro e NÃO FUNCIONA. Já fui em 4 lojas da vivo. Agora abriram um chamado e pediu 15 dias ÚTEIS

  • nichollassolano Ragnar Calvo (@nichollassolano) relatou um problema

    Parabéns @vivobr seu sinal e sua internet está pior que da oi, um lixo!

  • tiago_terciotty Tiago Terciotty (@tiago_terciotty) relatou um problema

    Só quero ver se a @vivobr vai descontar na fatura essa instabilidade e falta de sinal! E eu (pra piorar) tenho vivo no celular e em casa (pra postar essa reclamação foi 1h)

  • IsoldaBranco Isolda Branco (@IsoldaBranco) relatou um problema

    @vivobr A Vivo nao respeita o cliente!

  • lucasscarvalho8 Lucas Carvalho (@lucasscarvalho8) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr já foi melhor, **** que pariu. Uma pena que a @TIMBrasil não conseguiu instalar internet aqui em casa.