1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Alta Floresta D’Oeste
Vivo

Status do serviço de Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Alta Floresta D’Oeste, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bcgazola
    Bruno Gazola (@bcgazola) relatou um problema

    @vivobr O contato no privado e a informação q tenho no aplicativo é exatamente a mesma coisa: a cada 3h a estimativa de normalização aumenta. Inclusive ja estou solicitando o serviço de outra operadora e cancelando todos os planos q tenho com a Vivo. Além do protocolo aberto na Anatel.

  • telessguii
    Guiguiba (@telessguii) relatou um problema

    A @vivobr é um lixo, preciso de indicações de internet pq n aguento mais essas “manutenções” que duram 2 dias eu fico sem internet esse tempo todo e ainda a fatura vem mais cara ✨

  • algmelo
    André Melo (@algmelo) relatou um problema

    São Paulo - Mauá - Jd. Zaira, sem sinal de internet fibra desde o início da tarde. Me ajuda @vivobr 😞

  • MMechanicalchr
    Ash (@MMechanicalchr) relatou um problema

    @vivobr Bora @vivobr vocês disseram que a equipe da noite/madrugada trabalharia no local, a fibra tá partida na frente do meu prédio e vocês não mandam UM carro pra averiguar e ajudar o cliente que paga uma fortuna por mês pra vocês? Se fosse cidade isolada eu entendo, mas é São Paulo..

  • BrazilBananil
    Metanoia (@BrazilBananil) relatou um problema

    Passando para avisa que a internet a cabo da @vivobr e uma ***** e que o atendimento deles é uma *****.

  • EuSiDivirto_
    🏳️‍⚧️ ™ (@EuSiDivirto_) relatou um problema

    @vivobr Não preciso da sua ajuda, só pare de achincalhar seus clientes 👍

  • i_am_who_im84
    If you know, you know... (@i_am_who_im84) relatou um problema

    @vivobr Já não sei o que faço pra ter a instalação de um serviço: Agendamento descumprido Voltam pra trás por falta de materiais e eu que precisei correr atrás de reagendamento. Não tocam interfone (avisei que teria gente à espera) E detalhe, pedido aberto no último dia 16.

  • biaahcunha
    Así soy Biah! 👩‍💻 ☕ (@biaahcunha) relatou um problema

    Se eu puder dar uma dica pra alguém é: Não usem a internet da @vivobr na casa de vocês. Por ser fibra era pra ser bom, mas é ruim demais. Estou desde ontem as 18:00 sem internet

  • joaospfcxx
    joao 🇾🇪 (@joaospfcxx) relatou um problema

    ******* @vivobr vai toma no centro do seu **, provedora de ***** do *******, vcs n prestam nem pra fazer o serviço de vcs, bando de inuteis do *******

  • arianepedrosaa
    Ari (@arianepedrosaa) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet, e o atendimento telefônico de vcs é um lixo, não sabem me dizer o pq disso e nem quando minha internet volta.