Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/15/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeoDa_20 Decifra-me ou devoro-te (@LeoDa_20) relatou um problema

    @vivobr Não recomendo a Vivo, pois o atendimento é muito ruim. Só ligar lá, para buscar algo que não é de interesse deles, te dão um baile. Minha ultima tentativa foi antes de ontem. Fiquei quase 30min na linha e.... nada. Assim mesmo, sem disfarçar.

  • descaralhads praticante do isolamento social (@descaralhads) relatou um problema

    @vivobr Ele está a 3 dias tentando resolver pelo telefone e não consegue. Bem absurdo, né? No último atendimento disseram q ele teria q ir a uma loja pra reativar a linha. Em pleno tsunami de ômicron + influenza ele não vai botar o pé em nenhuma loja mal ventilada de vcs não

  • negabricia Fabrícia 💙🦊 #ForaBolsonaro (@negabricia) relatou um problema

    Tá eu aqui de novo sem saber se o problema é já região ou se é a minha linha. Só whatsapp funciona mais ou menos. Os outros apps estão sem rede! Alooo @vivobr

  • LaviMonteiro_ Lavínia empregada (@LaviMonteiro_) relatou um problema

    @vivobr Desde o final de dezembro estou tentando entrar em contato comigo c vcs através dos inúmeros canais de comunicação que tem para poder negociar as minhas contas e nunca dá certo. Os juros estão correndo e eu que vou ter que pagar 🤡

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Esses aplicativos não resolvem nada. Quero que a TV funcione, se estamos pagando e caro, muito caro o mínimo é que funcione. Já cansei,se continuar assim vamos cancelar, assinar a Net que manda várias promoções para nós.

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Já que não estão interessados né. A gente está pagando quase 300 reais, uma tv ruim que só fica caindo sinal de 5 em 5 segundos , internet caindo, telefone ruim e caro, não existe opção. Enfim, qual motivo para continuar pagando por um serviço tão ruim quanto esse?

  • JoaoLS18 João Santos (@JoaoLS18) relatou um problema

    @vivobr Isso não faz nenhum sentido, o problema é de vcs e se recusam a resolver pura sacanagem

  • mushisan mushi-san - 🐞🏳️‍⚧️ ✍️ 📚 💬 (@mushisan) relatou um problema

    @vivobr esse tipo de conta é meio que resultado de app e outros atendimentos eletronicos: eles sao frustrantes pq muitas vezes encurralam o usuario para uma não-solução

  • eddycuddo Eddy Cuddo (@eddycuddo) relatou um problema

    @vivobr já fiz os seguintes procedimentos: 1° tirei o sim e testei em outro aparelho 2° reiniciei o celular 3° pedi atualização da linha 4° troquei o chip na loja 5° redefini os ajustes de rede 6° fui até a fabricante do cel e nenhum problema foi encontrado O que vocês podem fazer?

  • olvrmartan Martan da Vila (@olvrmartan) relatou um problema

    @oKafao @vivobr Atendimento sucateado p krl, pior de tudo é que o atendimento é a base de qualquer produto kkkkkkkkk imagina o caos que nao é uma empresa dessa