Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Debora Soibelman
(@debsoibelman) relatou um problema
@alissonhentges @vivobr A @vivobr se puxa. Hoje tentando resolver um problema o atendente larga essa: “Você vai precisar ligar de um número da Claro ou da Tim”!!!! JUROOO
-
Helder Savietto 🇪🇺
(@hsavietto) relatou um problema
@brunoventura1 @vivobr Uma vez fiquei sem Internet com Net, mas era um serviço combo com telefone fixo junto. Eu telefonei do telefone fixo, mas a atendente disse que como primeiro passo tinha que reiniciar o modem. Expliquei que se eu fizesse isso a chamada cairia, mas o argumento não comoveu.
-
Ally Mc⑦
(@Ally_log) relatou um problema
@Reginaldo74OAB @vivobr O meu o Wi fi não funciona bem no quarto eu ja desisti e no meu caso acho que foi o instalador sem tecnica veio outro junto com eke qd chamei e foi pior ainda to usando cabo até fazer 1 ano e cair fora
-
Marcio Rodrigues
(@marrofersan) relatou um problema
@slpng_giants_pt @vivobr @googlebrasil Projetos de ditador são todos aqueles que participam dessa *****!
-
meu tuquinho🌱
(@415768) relatou um problema
@vivobr Bom dia vivo! Vamos resolver o meu problema???
-
ChakalzinxP
(@ChakalxP_) relatou um problema
por favor! Preciso do serviço de volta! vou aferir a limitação segundo contrato e segundo #Anatel! Porque está impossível!, saudades @vivobr que me perguntava o que havia acontecido quando atrasava!
-
Zé do táxi - PFF2 Vacinado & reforçado 💉 🇧🇷
(@taxinight_inPoA) relatou um problema
@vivobr Continuo aguardando. Ainda não consegui resolver meu problema.
-
rodrigo dos santos delgado gomes
(@rodrigo17003351) relatou um problema
@vivobr pq toda vez que há problemas de instabilidade, oscilação em linhas / torres a minha tem que ser "abençoada" e ter essa oscilação? O q eu fiz pra vcs?
-
callmeB
(@bkgraziuso) relatou um problema
@alissonhentges @vivobr Bah, que absurdo! Meu caso foi só hacker mesmo, mas compartilharam coisas horríveis com o meu login no Facebook (foi Facebook e Instagram). Se precisar de sugestão, só chamar! Com ajuda profissional, recuperei em 18 dias.
-
Ton
(@CanaldoTon_) relatou um problema
Terceira tentativa de atendimento da @vivobr e nada. Agora são mais 23 minutos, @AnatelGovBR consegue me ajudar?