Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa Bacelete
(@BaceleteLaris) relatou um problema
A @vivobr enviando pesquisa no email pra gente dar nota ao serviço deles é o cúmulo do cinismo. Pensa numa operadora lixo, e num serviço porco prestado... Sempre dou zero.
-
marys
(@maryxstela) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é uma *****, tentando falar com eles para resolver um problema com a minha conta mas nunca atendem
-
Juliana
(@jullibritoo) relatou um problema
@vivobr Já sei mesmo história de sempre, passou o dia 25 o plano foi atualizado e não podem cancelar, mas faz quantos dias q falo e tento resolver?
-
Franci23
(@Franci_23) relatou um problema
Hey @vivobr um caminhão derrubou a fiação toda aqui na avenida, ajuda nós porque oo trabalho é em casa.
-
Anderson Paixão 🏳️🌈⃤
(@AndersonPaixao1) relatou um problema
@vivobr Pelo que vejo não adianta @vivobr esse App de vocês só vive com instabilidade. E vocês falam que passa por melhorias, mas isso nunca acontece. Muito pelo contrário… Só piora cada vez mais. Cadê o setor responsável do #TI de vocês nessas horas??? Até quando vai ficar assim??
-
Labouré Lima ن🌻🇺🇦 Pray For Ukraine
(@laboure_lima) relatou um problema
Olá @vivobr preciso de atendimento via DM. Estou encaminhando o assunto. Obrigada.
-
mc lovin
(@jeebonatti) relatou um problema
@vivobr Internet não funciona, ligo lá e falam que está tudo certo, o técnico vem e fala que tá tudo certo.. o jeito vai ser cancelar e pedir outra operadora pq solução não existe, isso que me informaram que iam ficar 24h em observação minha rede para reparar erros
-
vrviana
(@vrnashya) relatou um problema
@Ana_Laura281105 @vivobr E abre uma reclamação na Anatel, pra ver se conseguem priorizar sua situação.
-
vrviana
(@vrnashya) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@Ana_Laura281105 @vivobr Oie, respondi no último post, infelizmente é uma transação puramente comercial. As ferramentas são PROCON e esfera judicial, através de um processo contra a operadora Vivo. E tentar desvincular tudo que puder dessa linha telefônica. Até resolver o problema.
-
eifausto
(@veirafausto) relatou um problema
Trabalhar na tercerizada da @vivobr, foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Pressão psicológica, formas agressivas de cobrar aos funcionários, exigências absurdas como usar as redes sociais dos funcionários como forma de marketing. Vale ressaltar que por isso fui demitido.