Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 05/12/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • romullohintz Romullo Hintz (@romullohintz) relatou um problema

    Mais um dia e continuo sem internet da @vivobr para trabalhar. O prazo para normalização no aumenta. QUE SERVIÇO HORRÍVEL QUE ESSA OPERADA PRESTA. E EU AINDA PAGO PARA PASSAR RAIVA!

  • bonerosa1 quekiavelhinho (@bonerosa1) relatou um problema

    17 protocolos, 13 atendentes diferentes, 3 agendamentos, 2 reagendamento, e sabe oq é mais engraçado? Vc vai ter 13 versões diferentes sobre o sistema de atendimento da @vivobr . Descaso total, é uma má fé enorme, eu estou chocado com o despreparo organizacional dessa empresa.

  • Na_pcardoso técnica do Postinho 🐾♋🚩 👊 (@Na_pcardoso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fico pensando como uma empresa de tecnologia pode ser tão ***** igual a @vivobr nenhuma atendimento funciona. O menos pior que seria aqui demora mais de 12hs p responder e encerram do nada. Vsf

  • anonimxxxxxxx2 anonimxxxxxxx (@anonimxxxxxxx2) relatou um problema

    O quão ruim é esse Pré pago da @vivobr não tá escrito em lugar nenhum, mds. Recarreguei o chip e só fui vendo o saldo de internet indo embora sozinho, isso que eu nem uso pq em casa tem wi-fi é a própria vivo que come os créditos e isso tudo só pra vc assinar um plano super caro

  • IIVsTll VsT (@IIVsTll) relatou um problema

    @vivobr teria como prosseguir com o atendimento no dm ?

  • layswhatever Lays (@layswhatever) relatou um problema

    @vivobr Quero ajuda aqui!

  • LiahLeeh ℓιαн♡ (@LiahLeeh) relatou um problema

    @vivobr Estou aguardando a solução para o meu problema, pois preciso usar meu número que uso para trabalhar!!!

  • lopesvico Vico (@lopesvico) relatou um problema

    @ClaroBrasil 🤬 se liga pro número de vcs o atendente virtual NÃO RESOLVE, no app NÃO RESOLVE, no site NÃO RESOLVE, aqui NÃO RESOLVE! Cês querem o que do cliente??? Tudo pago e meu cel não funciona. To a base de internet compartilhada do meu marido aqui da @vivobr

  • genio01101962 Eu, Gênio - LULA PRESIDENTE 🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩 (@genio01101962) relatou um problema

    @vivobr O app Vivo não soluciona, ele diz que estão com problemas técnicos na minha região. Mas não é disso que se trata, mas sim da restauração do sinal. Estou caminhando para 48 horas sem sinal.

  • TatianaFausto6 Tatiana Fausto (@TatianaFausto6) relatou um problema

    @vivobr Eu gostaria muito, mas o plano de vcs que eu gostaria de contratar está além do valor que podemos (eu e meu marido - que é cliente de vcs) pagar. Mesmo assim muito obrigada pelo seu interesse.