Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michelly 💃
(@miihvidal) relatou um problema
@vivobr Já foi resolvido o problema
-
Ana Luiza Bonametti
(@AnaLuhBonametti) relatou um problema
@vivobr Comprei um celular na loja online domingo e até agora vocês se quer aprovaram pagamento! A operadora do cartão já liberou e vocês ainda estão enrolando! Com esse atraso, duvido receber antes do ferido, como havia planejado!
-
Jean
(@jean_je) relatou um problema
Pensa e um serviço de loja péssimo? Sim a @vivobr já paguei o aparelho e ainda a vivo se quer me enviou o aparelho, já me ligaram e deram várias desculpas, a último seria dia 08 agora e o site atualizou como se eu tivesse comprado ontem, tenho todos os print! … segue
-
filho do sol
(@vncsbueno) relatou um problema
Parabéns @vivobr, bloqueando a minha linha, me cobrando uma fatura que foi paga antes do vencimento e além de tudo dificultando ao máximo o atendimento!
-
Rover 🇧🇷
(@rover_guira) relatou um problema
@vivobr O desgraça da vivo, descontaram de novo hoje do meu saldo indevidamente, ligo para o atendimento e vcs alegam que ativei o serviço. Uso wi-fi em casa e internet da Tim no chip principal. Quando preciso de internet da vivo, compro o pacote adicional de 7 dias.
-
Rick 🌹
(@aRickinthewall) relatou um problema
***** @vivobr, internet tá uma *****, hein
-
Rover 🇧🇷
(@rover_guira) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Ligo para o atendimento e falam que eu ativei e que não podem fazer nada. Além de prestar um péssimo atendimento, lesam descaradamente.
-
Cristiano
(@cristianeiras) relatou um problema
@vivobr prestando um desserviço ao consumidor, 3 dias sem banda larga e telefone fixo, ao entrar em contato alegam ''manutenção tecnica'' e simplesmente alteram o horário de restabelecimento do serviço a cada ligação, irei me desvincular de tudo, fixo, movel, internet. Péssimos.
-
.
(@thaniraa) relatou um problema
e ai @vivobr vai terminar a troca do meu plano nunca??????? que ódio
-
Jonas Andrade
(@JonasAndradee) relatou um problema
@vivobr mandei dm, mas não responde... 12 horas sem internet, marquei visita técnica e o técnico simplesmente não apareceu, atendimento telefônico inexistente, promessa de restabelecimento da conexão vencida... Resolve aí