Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jazz
(@AndersonDjazz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Já testei a Oi pra nunca mais, @vivobr que como banda larga é horrenda e @ClaroBrasil que é uma merd@ . Parece que o cliente nunca tem o serviço prestado como se deve, perfeição sei que não há, mas o empenho em resolver em determinadas regiões é completamente diferente.
-
natan
(@natanassuncao_) relatou um problema
@Diana_SB @vivobr pior que parece que são todas as linhas que funcionam assim! pra eu cancelar a minha na claro foi 1 HORA
-
Ale
(@erasoumdiadepaz) relatou um problema
Meia hora no telefone esperando atendimento da @vivobr que como se não bastasse bloquear a minha linha, me colocou no Serasa com as contas estando pagas pelo próprio app deles.
-
Rodrigo F. Sirianni
(@Lancellot85) relatou um problema
@vivobr Ah, então, a conclusão é q não adianta mais… A estrutura e os serviços precários estão mais q normalizados. Por anos reclamamos, trocamos modem, celular e o serviço só piora. Com todas as operadoras. É só uma questão de ser realista e assumir q o serviço é uma porcaria mesmo…
-
Ana Carolina 🦋
(@anaa_mineiro) relatou um problema
Queria parabenizar a @vivobr por me deixar pela 4 vez esse ano sem internet e fixo em casa por 3 dias e ainda contando. Péssimo
-
Rodrigo F. Sirianni
(@Lancellot85) relatou um problema
@cpflenergia @vivobr Obrigado pela resposta e pelo interesse, aparentemente está tudo resolvido. A questão é q o problema n deveria ter acontecido. Sei q a manutenção é importante e necessária, mas as empresas precisam colaborar entre si e ser transparentes c o consumidor. Fico à disposição.
-
Alice 🏴☠️
(@tartarugalbina) relatou um problema
@vivobr os canais de atendimento SEM ser por ligação de vocês são apenas com robôs? Acessibilidade nota zero! Minha internet esteve instável hoje, deu vários contratempos, preciso do suporte…
-
Michel #Lula13 🏳️🌈🦑⭐️
(@michel_frank) relatou um problema
Muito bom q a @vivobr te dá um cupom de desconto só q o cupom não funciona 🥰
-
tatha
(@tlthsr) relatou um problema
@vivobr pode. quero cancelar a minha linha ja que é humanamente impossível ter atendimento no telefone.
-
Carlos ✠ Andrade
(@CarlosTKT) relatou um problema
@vivobr renova meu contrato sem me consultar e agora fala que estou fidelizado por 24 meses e se quiser mudar ou cancelar alguma linha tenho de pagar multa de 700 reais.