Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 11/18/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LS71391617 LS (@LS71391617) relatou um problema

    @vivobr tô com problema pra cadastrar meu chip, e o número de vocês estão todos mudos. Já chamei no privado

  • roriz_andrea 🌸Andréa Roriz🌸 (@roriz_andrea) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Jesus!!!!!! Preciso de suporte. Não consigo cadastrar a droga do App. Minha Internet parou, meu modem não funciona e meu fixo tbm não. Pela droga do *8486 só dão suporte p celular Como consigo ligar sem o fixo? Vocês dificultam tudo!

  • wingslewis elle⁴⁴ (@wingslewis) relatou um problema

    @vivobr ajuda aqui já que o app não funciona e no insta tbm não resolveu nada até agora

  • raychgs correspondente do boninho (@raychgs) relatou um problema

    @luizflipe_ @vivobr LIXO LIXO LIXO LIXO Nunca vi um suporte tão lixo quanto dessa empresa, experiência do cliente: ZERO Odeio essa operadora

  • Lucassimonin Lucas Simonin (@Lucassimonin) relatou um problema

    Esse serviço da @vivobr é um horror. Quase 20 minutos esperando para falar no telefone e ainda vem cobrando à mais na minha conta de telefone.

  • heeyshel sheloliver (@heeyshel) relatou um problema

    A @vivobr com a internet pouca e ruim. E nem venham resume pedindo pra falar no direct não. Assim que eu pagar esse mês vou correndo buscar outra operadora!

  • fjmacamargo FACamargo (@fjmacamargo) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão infringindo a lei duas vezes: 1º- me impedindo de usar um serviço padrão na Internet, qual seja, o acesso à VPNs; 2º- infringindo o meu direito a privacidade, pelo monitoramento dos meus pacotes de dados, para poder “bloquear” aqueles pacotes que tentam conectar à VPN

  • SophieRithiely SOPHIE ❄️ (@SophieRithiely) relatou um problema

    @vivobr Eu só acho q a conta está em dia e q o serviço q vcs propõe n serve o mínimo, porém pra ligar pra aumentar plano serve? Agr o serviço contratado n funciona nem o básico e quer q mude pra um plano melhor? Melhor no q? A única ajuda q vcs vão me dar é qdo eu cancelar essa internet

  • carolsfault carol (@carolsfault) relatou um problema

    @vivobr obrigada por ter me deixado desde as 15h até agora sem internet, sem tv e sem resolução do problema apresentado por VOCÊS.

  • heliojf Helio (@heliojf) relatou um problema

    Em pleno #2023 e um serviço que você utilizava normalmente, (no caso, identificador de chamada fixo) e fui informado que não perderia por causa de troca de número. Simplesmente deixa de funcionar e ninguém sabe resolver ou reativar o serviço! @vivobr