Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Ritter Dias
(@ritterdiaslucas) relatou um problema
@vivobr ***************. Uma semana que o 4g não funciona direito, o cara paga e não pode usar
-
𝒟
(@dadapvie) relatou um problema
Oi @vivobr resolve o problema do meu 4G, por favor? Não funciona pra streaming e jogos on-line!!! Vi pesquisando que não sou a única, ajudaaaa
-
Sam
(@115_samuel) relatou um problema
Eu fico em besta como a @vivobr demora horrores pra ativar alguma coisa, parece que é manual e uma pessoa vai avaliar um serviço para ele chegar até mim! Sinceramente, já deu, assim que der eu faço a portabilidade! QUER TER UMA EXPERIÊNCIA ARCAICA?! VENHA PRA VIVO!
-
Marton Olympio
(@martonolympio) relatou um problema
@dadacoelho @vivobr Antigamente funcionava pois eles tinham um esquema de pontuação que cada ligação para Anatel era um problema para eles.
-
AGNUS ROCHA
(@eeuemm) relatou um problema
Que bacana a @vivobr mudou a forma com que lida com o atraso do pagamento e não avisaram ***** nenhuma
-
Tiago Silva
(@tiagosilva91) relatou um problema
Parabéns @vivobr estou desde segunda (18/07) sem internet. Liguei no 103 15 e a previsão de retorno do serviço era ontem (20/07) às 23:36. Ligo hoje e sou transferido para uma atendente que informa que precisarei agendar uma visita técnica, e a mesma só pode ser feita pelo app…
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@mimayfair @vivobr Já tive o mesmo problema com a Vivo... me arrependi de trocar...
-
Celly
(@cellyyoliveira) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Entrei em contato com a @vivobr pra falar sobre meu pacote de Internet que sumiu. A atendente disse que não tinha informações sobre meu plano no sistema 😵💫 e que eu teria que pedir ajuda no app. No app não tem essa opção. 💩
-
Maria
(@m_clarabasso) relatou um problema
@AmorCarolina2 @ClaroBrasil @vivobr nunca, linha deprimente 🥵
-
Iones Pontin
(@ipontin) relatou um problema
.@vivobr OBS.: Pra evitar alegarem que é problema na minha TV, não acontece nenhum travamento quando sintonizo na TV Aberta.