Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lara
(@Larafttorres) relatou um problema
Se existe operadora mais lixo que a @vivobr , desconheço. Sério... Esperando há 1hora para descobrir porque bloquearam minha linha mesmo sem a conta estar atrasada
-
ellie
(@endlesscorpio) relatou um problema
@Larafttorres @vivobr Aconteceu a mesmíssima coisa com a minha vó…. Imagina como tá minha cv com ela no wpp kkkkk só reclamação!! @vivobr bora agilizar, meo
-
Eu André
(@andrejs_cn) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda pelo amor...
-
Luci
(@lucianatessaro) relatou um problema
VIVO LIXOOOOOOOO, QUE ÓDIOOOOO @vivobr vcs tem o pior serviço!!!!!!!
-
Keipho
(@Keipho_) relatou um problema
QUERO DEIXAR BEM CLARO COM A #VIVO @vivobr SERVIÇO PORCO, PRECÁRIO, NOJENTO. MAIS DE 13HORAS SEM INTERNET, EU PAGO CARO POR UM SERVIÇO IMPRESTAVEL.
-
Fer
(@FomeMeConsome) relatou um problema
@vivobr desde de DEZ/2022 tentando configurar um smart Watch na minha conta. Virei cliente pós pois para sincronizar o relógio precisa pagar a conta mais cara. Desde de DEZ pagando mais caro e NÃO FUNCIONA. Já fui em 4 lojas da vivo. Agora abriram um chamado e pediu 15 dias ÚTEIS
-
Ragnar Calvo
(@nichollassolano) relatou um problema
Parabéns @vivobr seu sinal e sua internet está pior que da oi, um lixo!
-
Tiago Terciotty
(@tiago_terciotty) relatou um problema
Só quero ver se a @vivobr vai descontar na fatura essa instabilidade e falta de sinal! E eu (pra piorar) tenho vivo no celular e em casa (pra postar essa reclamação foi 1h)
-
Isolda Branco
(@IsoldaBranco) relatou um problema
@vivobr A Vivo nao respeita o cliente!
-
Lucas Carvalho
(@lucasscarvalho8) relatou um problema
Atendimento da @vivobr já foi melhor, **** que pariu. Uma pena que a @TIMBrasil não conseguiu instalar internet aqui em casa.