Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mauro Nascimento
(@maurolnasc) relatou um problema
@vivobr Extremamente desapontado com vcs. Nem cancelar um pedido eu consigo, pois não aparece no site de vcs, no entanto, já me cobrou no cartão. Só me pedem tempo e não se resolve nada.
-
𝕶𝖎𝖒 🇺🇲👛🛍️👠💰
(@KIM_EUA) relatou um problema
@marcusmiguel1 @vivobr O meu está com mesmo problema, oq está acontecendo @vivobr ??
-
jaalia
(@jumacalao) relatou um problema
Paguei a conta do telefone tem três dias via pix pelo app e ainda consta como atrasada @vivobr vamos ter que cancelar o plano????????
-
Ronaldo
(@ronaldsribeiru) relatou um problema
Nossa, a @vivobr é horrível d+++
-
mttsa@WARCHIEF:~$ _
(@matheustsa) relatou um problema
@gabrielneiva7 @vivobr Nunca fizeram nada certo desde que contratei essa *****
-
Uma Jovem Senhora 🎈
(@Franferreira) relatou um problema
+um dia sem rede no celular! Obrigada @vivobr por transformar meu celular num belíssimo peso para segurar a porta… bom dia! 🤡
-
Lara que n dorme cansada
(@lalucomenta) relatou um problema
Internet da vivo tá uma *****, nunca vi pior @vivobr
-
tatu bolinha
(@badciana) relatou um problema
preciso reclamar da @vivobr pago o plano bonitinho e meu 4g tá péssimo pra pegar em alguns apps, nem no próprio app da Vivo ele pega
-
João Victor
(@joaolimasm) relatou um problema
eae @vivobr paguei minha fatura semana passada e não consta como paga no sistema, ajuda ai
-
n1gg4 brun0
(@LemiDovato1) relatou um problema
Cheguei em casa e a internet da @vivobr caiu de novo. Segunda vez em um mês. QUE ***** DE SERVIÇO.