Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 11/20/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elisazanatta elisa ☾ (@elisazanatta) relatou um problema

    @vivobr Ajudar com o que? MAndando eu botar meu numero em sitezinho sendo que desde o começo nunca autorizei me ligar e mt menos encher a ***** do meu saco a cada 30 minutos? E AINDA TENHO Q ESPERAR 30 DIAS? ah me poupe, se poupe, nos poupe. Aguarda ai q o procon vai entrar em contato.

  • hawtsauce99 Daniel (@hawtsauce99) relatou um problema

    @vivobr Mas eu preciso que resolva Vieram trocar o modem e está pior

  • simionata Natalia Simionato (@simionata) relatou um problema

    p00ta ***** eu nao aguento mais tomar cha de cadeira, ontem foram 2 horas no telefone com a @vivobr (e não resolvi meu problema) e agora já faz sei la quanto tempo que to na linha tentando marcar uma consulta médica sabe....... sem 01 dia de paz sequer

  • facassis Sting (@facassis) relatou um problema

    @rodrigorichard @ClaroBrasil @vivobr Vc não me perguntou, mas eu estou "feliz" (menos ****?) com a Vivo. Ao que parece, é a menos pior entre as opções disponíveis. Falando sério: responda ao descaso da #Claro mudando de operadora. Se nao gostar, você pode voltar em 1 ano.

  • luisfwbiano rick 🇾🇪 (22/45) (@luisfwbiano) relatou um problema

    @vivobr sem sinal no br todo... sem sinal de rede, telefone, nada

  • matheusgentilem Gentile (@matheusgentilem) relatou um problema

    Nem a pior das empresas do mundo faria o que a @ClaroBrasil fez com a gente. Hoje, pela 6 VEZ SEGUIDA, desmarcaram a vinda em casa para mudar a internet e em NENHUMA delas avisaram o por que! ALÔ @vivobr quanto tempo leva pra vocês trocarem o modem e a internet?

  • arqviagens Arquiteturaeviagens (@arqviagens) relatou um problema

    @vivobr as vezes eu queria apenas um 4g que funcionasse. Faz 10 dias que está um lixo isso aqui

  • BGMGameplay2 Bernardo Motta Gameplays (@BGMGameplay2) relatou um problema

    Oi, @vivobr , tudo bem? Comigo não. O técnico de vcs está aqui em casa neste momento tentando obter os dados da caixa próxima para concluir a instalação, mas estamos esperando a central há quase 30 minutos. Quanta ineficiência, desrespeito ao profissional de campo e ao cliente!

  • rodrigorichard Rodrigo Richard Gomes (@rodrigorichard) relatou um problema

    @facassis @ClaroBrasil @vivobr Fui cliente da Vivo por MUITOS anos. Saí por causa da internet que não estava me atendendo. Mas, com certeza, tem o melhor serviço de telefonia celular.

  • pedro_orioli Pedro Orioli (@pedro_orioli) relatou um problema

    Poucas coisas me irritam mais do que a incompetência da @vivobr. Não consigo logar nos aplicativos, como ESPN, Premiere, etc. Mais de meia hora no telefone e ninguém atende. Horrível!