Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/01/2025 20:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Livnns lívia (@Livnns) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr nota DÓ Ligo para atendente e não pode resolver, isso quando atendem. Mandam enviar e-mail e não retornam a nadaaaa Péssimo comprometimento com o cliente, na hora de cobrar ficam igual o cão

  • FelipeVMendes FénoHexa ⚽️🇧🇷 (@FelipeVMendes) relatou um problema

    @vivobr de verdade qual a dificuldade de vocês manter uma ligação na linha? Impossível ter que passar uma manhã inteira na ligação pra poder fazer a troca de um plano. Simplesmente que atendimento péssimo para uma empresa que se diz a líder no quesito!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Takaitakuji @proconspoficial @vivobr Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC),

  • marciobittenc paz interior, só isso (@marciobittenc) relatou um problema

    O que a @vivobr falha na hora que se mais precisa é brincadeira. Nem na capital ela funciona direito Que serviço péssimo.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @lord_ranj @vivobr direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação, proporcionalmente ao serviço não recebido.

  • nielcasttro Daniel Castro (@nielcasttro) relatou um problema

    Como a @vivobr conseguiu se tornar a pior operadora nestes últimos meses? Sem sinal, ninguém atende, e se atendem, ninguém resolve....

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @lord_ranj @vivobr Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC),

  • gu1zik Guilherme Soares (@gu1zik) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    Cara 30 minutos escutando musiquinha e esperando ser atendido pela @vivobr eu desisto, operadora de *****

  • Danimarques_C Estag da Luisa Mell (@Danimarques_C) relatou um problema

    @vivobr está sendo insuportável contratar um plano residencial com vcs, faz uma semana que já contratei e remarcaram 4 vezes a instalação, eu trabalho em casa, nunca vi isso com um cliente @vivobr

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @GILVANYANSEN @vivobr Olá, Gilvan! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), "Art. 27. O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao Consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento,