Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/07/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AndersonDjazz Jazz (@AndersonDjazz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Já testei a Oi pra nunca mais, @vivobr que como banda larga é horrenda e @ClaroBrasil que é uma merd@ . Parece que o cliente nunca tem o serviço prestado como se deve, perfeição sei que não há, mas o empenho em resolver em determinadas regiões é completamente diferente.

  • natanassuncao_ natan (@natanassuncao_) relatou um problema

    @Diana_SB @vivobr pior que parece que são todas as linhas que funcionam assim! pra eu cancelar a minha na claro foi 1 HORA

  • erasoumdiadepaz Ale (@erasoumdiadepaz) relatou um problema

    Meia hora no telefone esperando atendimento da @vivobr que como se não bastasse bloquear a minha linha, me colocou no Serasa com as contas estando pagas pelo próprio app deles.

  • Lancellot85 Rodrigo F. Sirianni (@Lancellot85) relatou um problema

    @vivobr Ah, então, a conclusão é q não adianta mais… A estrutura e os serviços precários estão mais q normalizados. Por anos reclamamos, trocamos modem, celular e o serviço só piora. Com todas as operadoras. É só uma questão de ser realista e assumir q o serviço é uma porcaria mesmo…

  • anaa_mineiro Ana Carolina 🦋 (@anaa_mineiro) relatou um problema

    Queria parabenizar a @vivobr por me deixar pela 4 vez esse ano sem internet e fixo em casa por 3 dias e ainda contando. Péssimo

  • Lancellot85 Rodrigo F. Sirianni (@Lancellot85) relatou um problema

    @cpflenergia @vivobr Obrigado pela resposta e pelo interesse, aparentemente está tudo resolvido. A questão é q o problema n deveria ter acontecido. Sei q a manutenção é importante e necessária, mas as empresas precisam colaborar entre si e ser transparentes c o consumidor. Fico à disposição.

  • tartarugalbina Alice 🏴‍☠️ (@tartarugalbina) relatou um problema

    @vivobr os canais de atendimento SEM ser por ligação de vocês são apenas com robôs? Acessibilidade nota zero! Minha internet esteve instável hoje, deu vários contratempos, preciso do suporte…

  • michel_frank Michel #Lula13 🏳️‍🌈🦑⭐️ (@michel_frank) relatou um problema

    Muito bom q a @vivobr te dá um cupom de desconto só q o cupom não funciona 🥰

  • tlthsr tatha (@tlthsr) relatou um problema

    @vivobr pode. quero cancelar a minha linha ja que é humanamente impossível ter atendimento no telefone.

  • CarlosTKT Carlos ✠ Andrade (@CarlosTKT) relatou um problema

    @vivobr renova meu contrato sem me consultar e agora fala que estou fidelizado por 24 meses e se quiser mudar ou cancelar alguma linha tenho de pagar multa de 700 reais.