Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
allê 🥣🎱🐝💸🍞🦚🧞♂️
(@allezitcha) relatou um problema
Olha a dm @vivobr, preciso da sua ajuda!
-
Pedro
(@pe_depedro) relatou um problema
Não vejo a hora de pode cancelar a @ClaroBrasil e contratar a @vivobr que nunca me deu problema
-
Lari
(@blameofstarx) relatou um problema
Gostaria de saber qual o problema da @vivobr com a minha casa todo final/início de ano. É de lei que dezembro ou janeiro eu fique sem internet 🤡. Alguém me ajuda
-
Imperatriz do Xilitol
(@usermayra) relatou um problema
Gente @vivobr qual é o problema de vocês em reconhecer pagamento, consta duas faturas em atraso no app meu vivo sendo que paguei as duas e já até conversei com vocês por isso "Vivo: Protocolo 20229315168079 - 29/11/2022 as 08:43 - Atendimento Vivo."
-
Vinicius Zagolino
(@Zagolino1) relatou um problema
@ClaroBrasil quase 2 semanas para resolver meu problema que é APENAS instalar internet na minha casa, cansei estou migrando para @vivobr 😙
-
Igor Grossi
(@IgorCGrossi_) relatou um problema
eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças... 23 minutos já e nada de atendimento, só musiquinha tocando, é sacanagem isso
-
Navarro 🎓🥂
(@AndreNvrro) relatou um problema
@vivobr Agora foi resolvido, como comentei depois, mas bem ruim ter que passar por esse estresse e humilhação só pra ter um número de protocolo pq sem ele não posso falar com a ouvidoria. Ao menos lá resolveram em 5 minutos meu problema.
-
victoria
(@victoriariacor) relatou um problema
Cara tô passando tanto estresse com a @vivobr uma semana e nada de resolverem meu problema. Estão de palhaçada já
-
natalia m.
(@nanatimendes) relatou um problema
Procurando já uma nova operadora de internet porque sem condições ficar há tantos dias sem internet e a @vivobr não resolver ***** nenhuma.
-
Lucas
(@lucasrangel21) relatou um problema
@vivobr poderia liberar pelo menos acesso ao @Twitter quando meus dados móveis acabarem. Nunca te pedi nada! hehe