Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/27/2025 22:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • willrweber Will Weber do Geek Guia 🏳️‍🌈 (@willrweber) relatou um problema

    A @vivobr tem um péssimo canal de atendimento! Difícil lidar com a operadora pra resolver problemas!

  • deborahazvdo debss (@deborahazvdo) relatou um problema

    @pau1ocutrim @vivobr Liguei outro dia, falaram q era problema na área, depois voltou ao normal, aí agora de novo, acho q vou agendar logo um técnico pra tentar resolver de vez

  • raquetedoguda Bebê Fumante Distópico (@raquetedoguda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E a @vivobr que não me deixa agendar atendimento pq já tenho marcado. O prazo era ontem às 18h...

  • suzy_in_the_sky desassossegada (@suzy_in_the_sky) relatou um problema

    Olha, mais difícil contratar a internet da @vivobr do que passar no vestibular Primeiro rejeitam meu CPF sem nenhuma explicação, me mandam um telefone por onde conseguiria uma, não consigo, até pq não existe uma, nunca atrasei uma conta na minha vida e nem contratei a vivo antes

  • ariaLiverpal the AMAZING aria 💚ⓟ🐽 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 (@ariaLiverpal) relatou um problema

    @anselmooans @vivobr Claro que não. Eu vivo tento problema com a Vivo de pagar conta e deles falarem que não foi paga.

  • manumattos Manu ☕️ (@manumattos) relatou um problema

    @danieldabasi @vivobr Pois deu ruim pra mim aqui…totalmente sem rede

  • Tata71997018 🦜 🔥 🎱 ✨ 🍞 (@Tata71997018) relatou um problema

    @xerifedoconsum preciso de sua ajuda, fiz um acordo na @vivobr paguei a vista eles não tiraram meu nome do negativo, paguei novamente foram três pagamentos a vista já faz mais de 20 dias eles não resolvem Vc poderia me ajudar? @vivobr já fiz vários contatos e eles nada

  • FeiticoLuanS (@FeiticoLuanS) relatou um problema

    Estou sem sinal de tudo: rede móvel, tv e internet @vivobr não consigo falar com ninguém.

  • AskaKg K - Tomate triste. (@AskaKg) relatou um problema

    @vivobr o aumento nem é o problema em si. Mas eu gostaria de ter recebido algum aviso ou notificação.

  • QueenB_Drama Queen B 🪞 (@QueenB_Drama) relatou um problema

    Simplemente a @vivobr CANCELOU meu número que uso de WhatsApp Comercial e passou para outra pessoa, é um descaso com o cliente, como eu vou atender meus clientes agr?!