Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MINEIRO GREMISTA...
(@leonaldo_costa) relatou um problema
@patriaamadab38 @vivobr Porque a @vivobr é péssima e tem um atendimento horrível. Além de NUNCA cumprir os regulamentos dos próprios planos.
-
Alvinho 🦜
(@alvinhocaverna) relatou um problema
@vivobr porque me cobrar pelo serviço vocês vão! ;)
-
Garoto Maroto 🤎
(@andrecruzrj) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças! Não tem nenhuma manutenção ou instabilidade em minha região e simplesmente a internet não funciona! PRECISO TRABALHAR e estou sem internet! Queria que a empresa se materializasse em um saco de boxe para encher de porrada!
-
evs
(@euduerre) relatou um problema
Alô, @vivobr como que cês conseguem me cobrar todo mês a fatura de internet, mas eu não consigo ter direito a acessar a area do cliente informando como se eu não tivesse cadastro? Já tentei CPF, e-mail e celular, e nada!
-
Gabriela Sacomori
(@gabsacomori) relatou um problema
@vivobr sério, pior serviço que já vi na vida. +24h sem Internet, técnico agenda visita e não vem e ninguém pode fazer nada para ajudar. Vontade de meter um processo pela dor de cabeça que estou tendo por trabalhar home office e fazer isso pelo 4G sendo q pago e pago caro.
-
Rodrigo Silva 🇳🇬
(@rh_dasilva) relatou um problema
@vivobr Outra coisa, o app não resolve esses problemas! E o atendimento eletrônico de vcs tbm não ajuda!
-
monicat
(@andmonica3) relatou um problema
@nettoouze @vivobr Desse jeito. Recorrendo a ligação pois já cansei de tentar os outros meios de solucionar o problema. @vivobr testando minha paciência
-
GABI MAIA
(@Gabrielamaiafer) relatou um problema
Meu chip da @vivobr acabou de chegar e eu já estou pensando em cancelar só pelo atendimento... 3° vez que a chamada com a atendente simplesmente cai!
-
monicat
(@andmonica3) relatou um problema
@nettoouze @vivobr Desse jeito. Recorrendo a ligação pois já cansei de tentar os outros meios de solucionar o problema.
-
Rodone Dimbas
(@rodonedimbas) relatou um problema
a @vivobr em 1 mês cobrou uma TV a cabo que foi desligada (tenho protocolo), depois teve “problemas técnicos” na linha de telefone na mesma residência dando linha cruzada e trocando o n° do nada, agora manda e-mail pq não paguei a fatura do Controle, que foi pago semana passada.