Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/13/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ticosantos97jan Thiago Santos (@ticosantos97jan) relatou um problema

    @vivobr Quero fazer uma recarga via paypal até agora vocês não tomaram nenhuma providência nenhuma resposta sobre isso atendimento horrível

  • waltera87905258 walter antonio ribeiro (@waltera87905258) relatou um problema

    @vivobr tira droga do tecnico da vivo de perto de mim nao aguento mais

  • GiovannaPlays7 ⭐ Giovanna △◎Ⓧ□ 🎮 (@GiovannaPlays7) relatou um problema

    @vivobr Acho interessante, agora se for problema no do cel, aí já é com a @SamsungBrasil é novo kkk

  • soaresandraa Regina (@soaresandraa) relatou um problema

    @vivobr Se eu quiser mandar uma mensagem de feliz natal eu não posso? Vcs são um lixo mesmo.

  • GraySamuca Samuca na terra do presidente genocida (@GraySamuca) relatou um problema

    @vivobr Móvel Mesmo no centro de Curitiba, Balneário Camboriú, Porto Alegre e Guaíba, em todos os horários, mesmo com sinal 4G. Internet extremamente lenta e instável, chamadas feitas ou recebidas que não completam, chamadas picotadas... 4 familiares e 6 amigos com os mesmos problemas.

  • audienciasdatv Audiências da TV (@audienciasdatv) relatou um problema

    @vivobr mas se cancelar o easy e virar pré ou benefícios acumuladas enquanto era easy continuam na linha?

  • vultsuga ؘ (@vultsuga) relatou um problema

    @vivobr melhoras pra essa rede *****, internet cai do nada *************** vai

  • ticosantos97jan Thiago Santos (@ticosantos97jan) relatou um problema

    @vivobr vai resolver o problema de recarga com o Paypal ? o dia inteiro tentando fazer uma simples recarga e na hora de finalizar só cai na tela home do paypal tá **** viu

  • Reinald54184407 Reinaldo da Silva (@Reinald54184407) relatou um problema

    @vivobr Suporte é a ***** ...vou falar com vcs na justiça ! **** se vcs empresa lacradora do *******

  • GraySamuca Samuca na terra do presidente genocida (@GraySamuca) relatou um problema

    Oi, @vivobr Este mês descobri que o serviço de vocês está horrível não só na região metropolitana de Curitiba. Também está horrível em Balneário Camboriú e Grande Porto Alegre. Não precisa propor ajuda: basta melhorar o serviço. Podem fazer a conta que pagamos valer a pena? =)