Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/02/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eulorenadeoliv1 eulorenadeoliveira (@eulorenadeoliv1) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    A @vivobr tem a pior entrega de Internet, e eu posso Provar !

  • danielb1998 Daniel Barros (@danielb1998) relatou um problema

    @edussfilho @canalpremiere @vivobr Entendi! O meu problema é só no App mesmo, na TV está normal. Vou tentar agora pelo chat do Premiere para ver se me ajudam

  • eulorenadeoliv1 eulorenadeoliveira (@eulorenadeoliv1) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    Atrasa a conta 2 dias para você ver a chuva de ligação, agora fazer o serviço que tem que ser feito, não fazem ! @vivobr

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @vivobr Ajuda aí, por favorzinho.

  • DanielS28249099 Daniel Souza (@DanielS28249099) relatou um problema

    @vivobr ME AJUDA! Venderam meu número, mesmo eu colocando crédito todo mês! Tenho os comprovantes!

  • edussfilho Eduardo Filho (@edussfilho) relatou um problema

    @danielb1998 @canalpremiere Boa tarde Daniel. O problema com o app consegui resolver por aqui pela DM da @vivobr e com o chat de suporte do premiere. Porém na tv, somente com a visita de um técnico e com a boa vontade do segundo atendente do suporte exclusivo deles.

  • barbiegoticax lua (@barbiegoticax) relatou um problema

    mais uma vez surgiu um numero, o mesmo numero, no meu cadastro na @vivobr ja cancelei mil vezes mas toda vida ele volta a ficar la no meu cadastro um numero q eu nunca vi de outro estado ainda

  • mobitecnobr Thiago Paiva (@mobitecnobr) relatou um problema

    @guialvestd @TIMBrasil @vivobr contar mais o que menino kakakak, pedi portabilidade para vivo pq ta mais barato para as mesmas coisas que eu pagava mensal, ou seja 7GB de net, full call e sms (que nunca uso). na tim tava saindo tudo isso a R$60 pila e na vivo R$39 kkkkkkkkkk

  • nonofavs Calu¹³¹ (@nonofavs) relatou um problema

    @vivobr VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUU ESSA ***** CAI E O TECNICO AGENDADO PRO DIA SEGUINTE DE TARDE VAI SE FUDE EU TRABALHO COMO NESSA ***** *************** VCS NAO PAGAR O TEMPO QUE EU NAO VOU TRABALAHR

  • fabianoke Fabiano Candido (@fabianoke) relatou um problema

    @henriquemartin Fui na @vivobr, lá na loja do Shopping Paulista, perguntar sobre chip para 5G puro. A resposta do atendimento foi uma pergunta: "Mas precisa de chip?"