Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Misteriosa De Mochilinha
(@sagitariliro) relatou um problema
@vivobr se esforçou demais pra me dar a pior experiencia possivel e eu sou cliente há 3 dias. arrependimento absurdo.
-
Gab🏐
(@gabmultiverso) relatou um problema
@vivobr bom dia. Estou com problema no modem
-
Evandro Machado
(@evandrobm) relatou um problema
Do mundo da TI, exemplo da @vivobr priorizando feature do app: 1°: Faturas pra pagar … 999°: Melhorar tom do roxo no menu 1000°: Consertar a parte que os usuários conseguem ativar a Netflix e o Globoplay QUE ESTÃO PAGANDO NO PLANO Pra cobrar são uns leão, pra te atender… pff
-
Gab🏐
(@gabmultiverso) relatou um problema
@vivobr estou sem internet desde manhã, luz vermelha piscando, pode me informar se algum serviço de manutenção esta sendo feito na minha região
-
José ❤️🔥
(@J05E_21) relatou um problema
@marcelo_5200 @vivobr Amado já tô com uma reclamação lá. Por isso que eu vim aqui. Tô atrás de um número de protocolo de serviço que não contratei
-
Barty Party 🌈🏳️🌈
(@teamgeinebr) relatou um problema
@vivobr Responde DM, preciso de ajuda
-
Rodolfo Bacelar de Athayde
(@rbapneumosono) relatou um problema
@vivobr Ja sim. O estranho também foi o vazamento dos dados @vivobr , pois até um golpista entrou em contato com dados que tenho com vocês. O que é uma falha grave.
-
gabs2L
(@gabriellacom2l) relatou um problema
agora "SÓ" falta a @vivobr aceitar nosso relacionamento, ao invés de terminar comigo. Tento transferir pro meu novo endereço e diz que não tem "porta" disponível, enquanto o zelador JURA que tem.... vou ter que cancelar, e ficarei sem internet (?) veremos, nos próximos episódios
-
Lúcia Reis
(@luciareis1909) relatou um problema
de
Maceió, Alagoas
@simonefmsantos @vivobr Vivo móvel acho boa, mas o serviço fixo é deplorável!
-
Flor Laranja🌸
(@sullazhc_) relatou um problema
Tem quase uma semana que o meu Wi-Fi não funciona e a conta só aumenta. Lixo! @vivobr