Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 05/28/2022 21:40

maio 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.23% Internet
  • Apagão total 16.49% Apagão total
  • Telefone 13.49% Telefone
  • Wi-fi 6.94% Wi-fi
  • E-mail 2.77% E-mail
  • Televisão 2.09% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Alta Floresta D’Oeste.

BrazilAlta Floresta D’Oeste Apagão total

Comentários sobre o serviço Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • franca_diniz Daniel Diniz França (@franca_diniz) relatou um problema

    @vinijr @vivobr Acabei de te seguir e me decepcionei só com a vivo. Aqui em casa eu utilizo o 4G do meu celular de tão ruim que é a “fibra ótica” de 200Mb da Vivo. Segue o barco pra não ficar mais bravo

  • CunhaGeovanni Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Operadora só tem preço alto sinal que é bom nada! Falei com a vivo aqui pelo twitter no privado eles mim informaram que o meu chip que está com problemas, aí eu fiquei sem entender então os meus 3 Chip da vivo estão com problemas! Desculpas pra não fazer nada!

  • CunhaGeovanni Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Vivo só tem preço alto, e sinal que e bom nada, falei com a vivo aqui pelo twitter no privado disse que o meu chip está danificado por isso estou com problemas no chip? Estranho então os meus 3 Chips estão com problemas!

  • fgon45 fgoncalves (@fgon45) relatou um problema

    Viajei . Voltei hoje , liguei meus modems de internet e TV da @vivobr e nada.Liguei no 10315,fui bem atendido pela pessoa que estava do outro lado da linha,mas me disse que não conseguia sincronizar . Bom, abriu chamado para que um técnico resolva “In loco” o problema. Segue ..

  • rhaybfreitas rhay (@rhaybfreitas) relatou um problema

    @vivobr suspendeu meu número desde o dia 05/05, não querem resolver meu problema, não respondem e eu já fui atrás várias vezes, e agora tão cobrando a fatura sendo que eu nem usei, que operadora lixo

  • Juliana40267582 Juliana (@Juliana40267582) relatou um problema

    @vivobr resolve meu problema !!! Estou cansada de ligar na central e so ouvir promessas

  • Juliana40267582 Juliana (@Juliana40267582) relatou um problema

    A @vivobr está de brincadeira?? Só pode, me promete controle pelo App, mas por conta do sistema de ***** não libera o aplicativo para utilização !! Ai vc liga na central que te faz de palhaço 🤡 te dá um prazo de 24horas e não cumpri!! Vcs acham que o consumidor eh otário?? Hein?

  • RenatoGarcia Renato Garcia (@RenatoGarcia) relatou um problema

    @vivobr Olá! Meu plano tem direito ao Paramount+, mas não consigo fazer login no serviço usando as credenciais da Vivo. Aparece apenas excesso de tentativas (desde a primeira) e não deixa logar, mesmo estando tudo correto. Poderiam verificar, por favor?

  • ericksiqueira_ 𝐄𝐫𝐢𝐜𝐤 (@ericksiqueira_) relatou um problema

    a @vivobr é uma verdadeira ***** mesmo, só me da estresse

  • DezcontoDr Bolsolula (@DezcontoDr) relatou um problema

    @vivobr @vinijr A internet horrível