Vivo

Interrupção da Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alta Floresta D’Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alta Floresta D’Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alta Floresta D’Oeste, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 11/20/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ElianaBraga Eliana Braga (@ElianaBraga) relatou um problema

    @CezarLimaPanhan @vivobr @AnatelGovBR olha mais isso. Alguém precisa dar uma solução.

  • AnnaLuizaTerra1 Cancerianja & Emocionada ❤🖤 (@AnnaLuizaTerra1) relatou um problema

    Inacreditável o atendimento da @vivobr além de terem mudado meu plano sem eu ter solicitado DO NADA é impossível falar com algum atendente estou há mais de 60 minutos aguardando na linha! Tratam os clientes como se fosse qualquer coisa, isso porque sou cliente há anos já!

  • AnnaLuizaTerra1 Cancerianja & Emocionada ❤🖤 (@AnnaLuizaTerra1) relatou um problema

    @vivobr @Mateus_Tcholas Vão ficar dando essa desculpa de que a central de atendimento está indisponível até quando? Vocês só podem estar de sacanagem com o cliente! Já faz mais de 2h que estou na linha tentando falar com alguém, tentando atendimento desde ontem!

  • btrzfrr beatriz ferreira (@btrzfrr) relatou um problema

    @vivobr O que eu quero resolver não tem no aplicativo! Esse é o motivo da minha ligação. Parte da central de atendimento não está disponível? Isso é um absurdo, 39 minutos hoje e mais 23 minutos de ontem. Agora como faço pra resolver???

  • NataliMenezes_ Neraly Menezes (@NataliMenezes_) relatou um problema

    O serviço de atendimento da Vivo impõe sempre um novo limite a si próprio de como ser o pior atendimento ao consumidor! parabéns, @vivobr

  • eduardoviana_10 Dr. Eduardo Viana (@eduardoviana_10) relatou um problema de Belém, Pará

    @vivobr Bom dia a vcs da @vivobr adquiri um plano de vcs através da loja virtual fechei o contrato e pediram para que eu aguardasse a chegada d meu chip. Foi confirmado que meu chip não chegaria + p causa d problemas c o pessoal da entrega. Estou a mais de 3 meses sendo cobrado.

  • rntmax Biscate fofo (@rntmax) relatou um problema

    @VanessaOliver @vivobr Fiz isso num serviço que cancelei e eles seguiram cobrando. como na Anatel eles tem prazo pra responder senão vira multa, vai rapidinho. O único critério é ter 3 protocolos

  • the_wanessa Pra você é DONA PIFÁIZER (@the_wanessa) relatou um problema

    Não é possivel que seja tão dificil assim pra empresa resolver um problema do cliente, @vivobr. Há meses tento um acordo e estou avisando q vou atrás dos meus direitos, pra simplesmente ser ignorada. A @AnatelGovBR vai se mexer? Ou eu vou ter que levar uma idiotice pro tribunal?

  • the_wanessa Pra você é DONA PIFÁIZER (@the_wanessa) relatou um problema

    Eu gostaria muito que a @AnatelGovBR tomasse uma atitude em relação a isso. Eu estou tendo problemas há meses e a @vivobr não move um dedo pra me ajudar e mais uma vez eu vou ser prejudicada, eu vou viajar, trabalho com internet e simplesmente a empresa não responde.

  • VanessaOliver Vanessa Oliver 👩🏼‍🦰 (@VanessaOliver) relatou um problema

    Há 3 dias ligando na @vivobr e ficando horas pra tentar cancelar minha internet e nada! Se fosse pra contratar seria mega rápido! Eu preciso cancelar pq mudei pra contratar uma nova. Vocês conseguem me ajudar Vivo ou tá difícil?