Interrupção da Claro em Vitória do Mearim, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vitória do Mearim, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória do Mearim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nero
(@SebaJunior52) relatou um problema
Após quase uma hora no chat com a @ClaroBrasil a conversa foi interrompida. Três horas na espera do atendimento pelo telefone e agora 1 hora de chat e problema longe de ser resolvido.
-
renesmee de cruz das armas
(@douglitons) relatou um problema
@daninha_crvg @NEToficial @ClaroBrasil Caiu sim. E agora caiu de novo. Fora que liguei pra lá, e técnico só domingo. Eu que me **** 2 dias sem serviço.
-
BΔRΓĦ
(@barrrthhh) relatou um problema
@ClaroBrasil é tão ruim quanto o plano flex?
-
Italo Goulart
(@ItaloGoulartBR) relatou um problema
@ClaroBrasil , 3 dias sem net em casa. Solicitada a visita, nada do agente. Verifico no app, o que aparece? Que o técnico veio e resolveu o problema. A fraude é do técnico ou da empresa? Foi reagendada visita para domingo. Mas vcs acham legal no domingo? O certo é amanhã, não?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@andre_costa_s @Sandro_gomesale @ClaroBrasil Olá, André! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
EndlessWitch (Gabi)
(@endlesswitch_) relatou um problema
E segue quarto dia sem internet. Obgda @ClaroBrasil como sempre entregando serviço de qualidade. Mas pode ficar tranquila que a gente ja ta vendo pra trocar de operadora.
-
Sandro 😷
(@luissandrolopes) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil ? Ligar diariamente para alguém não é o suficiente para que se tornem cliente da empresa, muito pelo contrário.
-
Sergio Mariotti
(@SergioSmariotti) relatou um problema
@ClaroBrasil O dia todo recebi ligação no fixo, no cel e msg de zap dizendo que fui sorteado numa promoção da Claro. Não aguento mais! E pior, já sou cliente há muito tempo! Ah! Meus números tb estão cadastrados no @proconspoficial para não receber tlmk … Se liga Claro!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@andre_costa_s @Sandro_gomesale @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Angel
(@afliima) relatou um problema
@ClaroBrasil Sinal oscilando o dia todo, mesmo motivo pelo qual já cancelamos antes o serviço, pelo jeito não mudou nada.