Claro

Interrupção da Claro em Vitória do Mearim, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vitória do Mearim, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória do Mearim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vitória do Mearim, Maranhão 11/19/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ogabrielvital Gabriel Vital (@ogabrielvital) relatou um problema

    @ClaroBrasil Opa, legal! Duvido darem continuidade no atendimento, mas o social media precisa fazer de conta que deu alguma atenção ao cliente. Entendo...

  • juliocesarlirab FALA ***** DA ESTRELA ⭐️ (@juliocesarlirab) relatou um problema

    @juniorjuliao @ClaroBrasil Se tiver fidelidade reclama na Anatel pelo não cumprimento do serviço acordado em contrato e pede pra cancelar a fidelidade. E bora pular pra Tim kkkk

  • Marcelo22710297 Marcelo Carvalho (@Marcelo22710297) relatou um problema

    @ClaroBrasil De novo sem internet por causa desta ***** da Claro. Problemas técnicos. Previsão de volta do sinal às 21h. E quem precisa trabalhar que se ****. Toda semana é isso agora. Empresa de *****. Vou procurar outra operadora.

  • santoslayy Laiane (@santoslayy) relatou um problema

    Nunca pensei que ia ter tanta dificuldade em falar com a @ClaroBrasil MEU DEUS!!!!! E-mail ngm responde, no aplicativo um sacrifício, no 1052 pior ainda

  • helldazesg ☣️ chernogirl ☣️ (@helldazesg) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo

    "cliente claro seu sinal poderá ser cortado" @ClaroBrasil como que cês vão cortar meu sinal se eu tenho crédito no celular que botei final do mês passado e ainda tô usando???? que cês querem de mim mais????

  • juniorjuliao Júnior Julião (@juniorjuliao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já liguei pra central algumas vezes e dizem que não tem nada de errado. Então suponho que seja serviço ruim mesmo que a operadora está oferecendo.

  • CristinaKapp Cristina Kapp 🌹🌿🍀🌻🌱🍀🌹 (@CristinaKapp) relatou um problema

    @ClaroBrasil Seguimos sem atendimento. ...15 dias críticos

  • bscruz3 Bcruz (@bscruz3) relatou um problema

    Nada funciona. Ficamos horas no telefone pra resolver questões burocráticas com a @ClaroBrasil e o atendimento atrapalha toda sua vida, corta o seu numero, te deixa incomunicável mas não resolvem o seu problema. A gente compromete todo um dia útil pra ir à loja resolver e nada!

  • BecaCosta7 Beca 🫶🏼 (@BecaCosta7) relatou um problema

    Vamos de reclamação da dona @ClaroBrasil meu avô que é um IDOSO foi pagar uma fatura na CLARO e tava OLHANDO os celulares na loja pq o dele tava ruim, ele disse que queria um baratinho e uma representante CLARO ofereceu que ele pegasse um melhor que estaria custando 1000 reais+

  • BantimEllen Ellen Bantim (@BantimEllen) relatou um problema

    @fiadabionce @ClaroBrasil Atendimento de lá é péssimo