Interrupção da Claro em Vitória do Mearim, Maranhão
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vitória do Mearim, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória do Mearim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JgWill....🔴⚫
(@JorgeWill12) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda ai por favor. Libera a internet que eu pago para eu poder usar por favor!!!
-
Douglas Sanque
(@dknupp3) relatou um problema
Houve um "reajuste" na minha fatura da @ClaroBrasil . Aumentou 43% 🤡 tudo normal, pô, quem nunca?
-
Rafaela Aparecida
(@Rafaela_RC3) relatou um problema
@ClaroBrasil devolve o sinal aí!!! Na hora de ficar ligando oferecendo serviço é ótima.... Do nada fico sem sinal, palhaçada hein.
-
André Lucas Fernandes
(@doalfianas) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondi. Espero uma solução. A regra é 48h para manutenção ou abatimento do preço. E o atendente disse que vocês não abatem, por política, o tempo de não prestação do serviço...
-
raizadaquestão
(@raizadaquestao) relatou um problema
A gente liga pra claro, nos direcionam pro site ou pro App, a gente tenta as duas opções, nenhuma presta. Ligando de novo, “essa central não resolve esse tipo de problema, vou transferir vc.” Transfere e ngm atende. @ClaroBrasil me ligam 10x por dia pra vender, + pra ajudar, nada
-
Helena ⭕️
(@Helena_Pacheco) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô cansada de vocês me cobrarem indevidamente, já tinha um valor a mais sendo cobrado há mais de um ano, e agora resolvem me cobrar por um serviço que já foi cancelado?
-
🇧🇷 Márci 🚩
(@bio_devs) relatou um problema
@ClaroBrasil sem serviço tá virando lugar comum!!! #ClaroSemServico
-
Rafael Tolentino
(@RafaelT97962319) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aí… alguma explicação para o sumiço do sinal do nada??
-
Felipe Kafurão
(@FelipeKafurao) relatou um problema
@TIMBrasil minha esposa está tentando há meses cancelar um plano e parece que vocês fazem de tudo pra isso não acontecer, na @ClaroBrasil isso é muito mais fácil.
-
Guus
(@GuusFRS) relatou um problema
@lanapattz @Dantinhas @ClaroBrasil Ah sim, até pq é normal você pedir pra ficar pré pago e cancelarem seu número. Cancelar só o telecine e o técnico vir retirar aparelho. Aí você liga um atendente fala que o técnico vai vir devolver, você liga de novo outro diz que você tem que assinar o pacote de novo kkkk.