Claro

Interrupção da Claro em Vitória do Mearim, Maranhão

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vitória do Mearim, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória do Mearim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vitória do Mearim, Maranhão 12/11/2025 04:50

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JorgeWill12 JgWill....🔴⚫ (@JorgeWill12) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda ai por favor. Libera a internet que eu pago para eu poder usar por favor!!!

  • dknupp3 Douglas Sanque (@dknupp3) relatou um problema

    Houve um "reajuste" na minha fatura da @ClaroBrasil . Aumentou 43% 🤡 tudo normal, pô, quem nunca?

  • Rafaela_RC3 Rafaela Aparecida (@Rafaela_RC3) relatou um problema

    @ClaroBrasil devolve o sinal aí!!! Na hora de ficar ligando oferecendo serviço é ótima.... Do nada fico sem sinal, palhaçada hein.

  • doalfianas André Lucas Fernandes (@doalfianas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondi. Espero uma solução. A regra é 48h para manutenção ou abatimento do preço. E o atendente disse que vocês não abatem, por política, o tempo de não prestação do serviço...

  • raizadaquestao raizadaquestão (@raizadaquestao) relatou um problema

    A gente liga pra claro, nos direcionam pro site ou pro App, a gente tenta as duas opções, nenhuma presta. Ligando de novo, “essa central não resolve esse tipo de problema, vou transferir vc.” Transfere e ngm atende. @ClaroBrasil me ligam 10x por dia pra vender, + pra ajudar, nada

  • Helena_Pacheco Helena ⭕️ (@Helena_Pacheco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tô cansada de vocês me cobrarem indevidamente, já tinha um valor a mais sendo cobrado há mais de um ano, e agora resolvem me cobrar por um serviço que já foi cancelado?

  • bio_devs 🇧🇷 Márci 🚩 (@bio_devs) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem serviço tá virando lugar comum!!! #ClaroSemServico

  • RafaelT97962319 Rafael Tolentino (@RafaelT97962319) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí… alguma explicação para o sumiço do sinal do nada??

  • FelipeKafurao Felipe Kafurão (@FelipeKafurao) relatou um problema

    @TIMBrasil minha esposa está tentando há meses cancelar um plano e parece que vocês fazem de tudo pra isso não acontecer, na @ClaroBrasil isso é muito mais fácil.

  • GuusFRS Guus (@GuusFRS) relatou um problema

    @lanapattz @Dantinhas @ClaroBrasil Ah sim, até pq é normal você pedir pra ficar pré pago e cancelarem seu número. Cancelar só o telecine e o técnico vir retirar aparelho. Aí você liga um atendente fala que o técnico vai vir devolver, você liga de novo outro diz que você tem que assinar o pacote de novo kkkk.