Claro

Interrupção da Claro em Vitória do Mearim, Maranhão

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vitória do Mearim, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória do Mearim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vitória do Mearim, Maranhão 12/17/2025 17:45

dezembro 17: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi Fiz a migração pro plano Claro TV+ Soundbox, que inclui Apple TV+, HBO Max, Prime Video e outros apps. O problema é que o link de ativação do Apple TV+ não conclui (aparece erro da página da Claro). Podem me reenviar o link de ativação por e-mail?

  • wesleytmarques Wesley⚫⚪🐓🏆🏆🏆 (@wesleytmarques) relatou um problema

    Na hora de ver o jogo do ****, a @ClaroBrasil para de funcionar em BH, @ESPNBrasil ajuda nós aí. Estamos sem ver o jogo aqui com vocês.

  • marcomaiabh Marco (@marcomaiabh) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil A Internet está funcionando. O problema é o modem é incapaz de manter a rede e a senha que eu escolho. Isso desconfigura todos os aparelhos que tenho em casa. Nesse ponto nao consigo nem pedi uma visita técnica.

  • LeandroAzuoS Leandro José (@LeandroAzuoS) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil sou cliente pós, há uns 10 anos,fiz minha esposa fazer portabilidade e pacote.Pago minha conta certinho,fomos comprar um aparelho novo na loja da claro com desconto para os clientes,o cadastro dela que vive atrasando cortando a linha tinha mais descontos que eu.

  • emanuel_dias94 Emanuel Dias (@emanuel_dias94) relatou um problema

    @flaviacrazycat @ClaroBrasil no meu firestick o app nao esta mais disponível, vou cancelar a assinatura

  • marcomaiabh Marco (@marcomaiabh) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil reseta a rede da minha casa, todos os aparelhos ficam sem conexão, e o app não deixa eu configura-la novamente. #começandoostress

  • Lucas_Louzada26 Lucas Louzada (@Lucas_Louzada26) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eduque seus funcionários a como tratar um pessoa, e não usarem nome morto ou pronome errado.

  • zerosecollect massami (@zerosecollect) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma vergonha que vocês não tenham a decência de entender quer as pessoas TEM DIREITO DE SE MUDAR e querer CANCELAR SEU PLANO RESIDENCIAL! Só hoje foi preciso ligar 4 vezes e em nenhuma tive qualquer resposta acerca da minha solicitação!

  • MatildeCpin Matilde CPin (@MatildeCpin) relatou um problema

    @ClaroBrasil Contratei CLARO BOX em fevereiro. Em 8 meses de contrato tive vários problemas com a CLARO TV. Chamei por assistência 2 vezes, em junho e setembro. Como não resolveu, ontem pedi para trocar o aparelho e assim solucionaro problema, e imaginei que seria feito por um profissional.

  • BruhbisAndrade Bruna Andrade (@BruhbisAndrade) relatou um problema

    @ClaroBrasil conseguem me ajudar por favor ?? Não estou conseguindo atendimento na central