Interrupção da Claro em Vitória do Mearim, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vitória do Mearim, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória do Mearim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rita de Cassia Campos
(@de_rcassiacampo) relatou um problema
@ClaroBrasil, péssimo atendimento do preposto de atendimento,falta de educação, irritabilidade, despreparo pra lidar com público. 003.22509700966.6 Carlos.
-
Corinthians Momentos
(@timaomomentos) relatou um problema
Ei, @ClaroBrasil, estou com problemas, pode me ajudar?
-
D̶a̶y̶a̶n̶e̶ ̶R̶ 🐔🐔🏆🏆
(@galodcr) relatou um problema
Troquei a @tim pela @ClaroBrasil não tem uma semana e já estou super arrependida. Fica sem sinal toda hora. O **** é que fiz portabilidade e não deve ter como voltar/cancelar 😕
-
Eduardo Flach
(@edu_flach) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente a mais de 12 anos!!! Isso tem algum valor pra Claro?
-
Noel Jr.
(@noahdumars55) relatou um problema
@RicaPerrone @ClaroBrasil Isso sem contar que é o pior sinal que eu já tive, todas as operadoras são ruins, não tem jeito.
-
Gabs✨
(@frasersgabs) relatou um problema
@ClaroBrasil sim minha área aqui instável desde manha e não pega meu Wpp/Telegram/tudo lento nas redes…o prazo pra conserto já passou! #reclameaqui @ReclameAQUI
-
Eduardo Flach
(@edu_flach) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, no inicio do ano, ao trocar o aparelho fui obrigado a aceitar um seguro deste, por um vendedor que não trabalha mais na loja de São Leopoldo. Ao ir na loja e perder 45 minutos no atendimento, o valor não pode ser ressarcido para a fatura deste mês, março.
-
Cristina Veríssimo
(@Meldpoa) relatou um problema
@ClaroBrasil Que operadora ruim!
-
JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣
(@SILVFIL) relatou um problema
@ClaroBrasil Cuidado, não acreditem na assistência técnica e nem na palavra do técnico, "não vai cobrar nada", nessa vcv dança. 90reais para não resolver nada e sem assinar nada. E o problema continuar. Solução do técnico, troca o aparelho. Somos levados todos os dias.
-
Isadora Lelis
(@IsadoraLelis28) relatou um problema
Que vergonha hein @ClaroBrasil 24h sem TV, Internet e telefone...pra variar nunca cumprem o prazo que vcs mesmos estipulam! Chega...não preciso ficar pagando pra passar nervoso.