Claro

Interrupção da Claro em Vitória do Mearim, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vitória do Mearim, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória do Mearim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vitória do Mearim, Maranhão 11/20/2025 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carmensitacorso Carmensita Corso (@carmensitacorso) relatou um problema

    Problema recorrente com a @ClaroBrasil: internet super lenta. Você contrata XXX mega e te entregam pouco mais de 10%. Estou há mais de 2h tentando resolver pelos canais disponíveis e nada. Enquanto isso, filhos sem conseguir acompanhar aula e eu sem poder trabalhar.

  • reitcchel Kel Kardashian (@reitcchel) relatou um problema

    Alguém pode me falar se é possível eu processar a @ClaroBrasil por mandar técnico mexerem nas caixas de passagem e no poste em frente à minha janela ÀS QUATRO E MEIA DA MANHÃ? De dia: serviço péssimo. De madrugada: não me deixam dormir

  • namkaiko Ellie (@namkaiko) relatou um problema

    Mano, a @ClaroBrasil e o @itau ligando pra mim direto. Detalhe: nunca usei a Claro e nunca fiz conta no Itaú. How bizarre.

  • gabi_mourao Gabila 🧜🏽‍♀️ (@gabi_mourao) relatou um problema

    Alô, @ClaroBrasil tá difícil falar com vcs hein! Que serviço ruim!

  • edenatica Isabela (@edenatica) relatou um problema

    Bicho vtnc!!!!!! Não quero atendimento rápido porraaaa só quero UMA PESSOAAAAAAAAAAAAA @ClaroBrasil

  • jessreimberg Jessica Reimberg (@jessreimberg) relatou um problema

    Como que trabalhar com uma rede de internet de *****! @ClaroBrasil obg por nada!

  • lomacerqueira89 Nascimento🎓✨ (@lomacerqueira89) relatou um problema

    @thassius O grande problema é que as operadoras se recusam a fazer esse bloqueio. Fui roubada no ano passado e a @TIMBrasil e a @ClaroBrasil me deixaram na mão. Sem falar que meu IP na claro estava errado. Irresponsáveis essas operadoras desse país, pura vergonha.

  • maryleao mariana leao (@maryleao) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando cancelar a portabilidade que fiz ontem e estou a uma hora tentando contato sem sucesso

  • maisa_santos2 Bad Nat e 🎲🎲 🍞🌊🏁 (@maisa_santos2) relatou um problema

    @ClaroBrasil parem de me ligar querendo q eu faça plano com vcs! Todo dia alguém me liga me oferecendo plano e ainda insistem em argumentar q gasto + com recarga! O plano é mt pior do recarga

  • kidraulzinho diogo (@kidraulzinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil claro é uma *****, ACABEI DE CONTRATAR UM PLANO E SIMPLESMENTE O APLICATIVO NÃO ABRE, assim que querem fidelizar clientes? pelo amor né