Claro

Interrupção da Claro em Vitória do Mearim, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vitória do Mearim, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória do Mearim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vitória do Mearim, Maranhão 01/15/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SuelyCouto Suely Couto (@SuelyCouto) relatou um problema

    @juutz_ @ClaroBrasil Pior operadora tenho problemas desde 22 de novembro de 2021 .Todo mes a mesma coisa valor da conta. Hoje fiquei dia inteiro e agora estou sem internet e TV. SOU JORNALISTA PERDI UM DIA DE TRABALHO POR CONTA DESSA OPERADORA QUE ESTA CHEIA DE RECLAMAÇOES E DIVIDAS

  • flavinha_79 Flavia Salgado (@flavinha_79) relatou um problema

    @ClaroBrasil E mais uma vez novamente de novo vcs me mandam aviso de visita agendada SEM isto ter sido solicitado! ÇoKorro! Para o atendimento ser PÉSSIMO precisa melhorar muito!

  • gabiwegner gabi (@gabiwegner) relatou um problema

    @afabianabaioni @ClaroBrasil Também moro no Uberaba :( péssimo

  • Ale_dima Di Marino (@Ale_dima) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil impossível contato! Para me cobrar errado ou a mais é um pulo! Como cancelar minha assinatura se estou a quase 30 min e não me atendem?

  • CaesarCaio Caio Caesar (@CaesarCaio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Problema resolvido com a @ClaroBrasil em 🤝🏻 a paz está selada.

  • WanderValero Wander Valero (@WanderValero) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car @ClaroBrasil novamente estou com problemas pra renovar o meu plano Claro Flex, se tornou um problema crônico.

  • Vitorbo06867583 Vitorbotelho (@Vitorbo06867583) relatou um problema

    @ClaroBrasil @rmauricio90 @stock_car Difícil depender da claro net para utilizar a internet, principalmente que trabalha em Home office! Grande decepção essa operadora, sempre elogiei mas 5 dias seguidos com internet intermitente já é tiração com a cara do cliente! Enfim, estou cancelando meu plano agora

  • ziisis eita🚩 (@ziisis) relatou um problema

    EU ODEIO A @ClaroBrasil e vou criar uma reclamação na @AnatelGovBR para cada um dos atendimentos DE CENTAVOS que tive até agora. Exausta!!!!

  • Emeric_son Emerson Freire (@Emeric_son) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não consigo Segunda Via Fatura pelo whatspp, pois toda hora não reconhece minha resposta. E não consegui pelo site. Serviço ruim.

  • kyobr Felipe 'Guguelmin' Gugelmin (@kyobr) relatou um problema

    Que legal, a @ClaroBrasil diz no atendimento telefonico que vai me deixar sem Internet até amanhã 10h. Que se dane quem precisa trabalhar, né?