Claro

Interrupção da Claro em Vitória do Mearim, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vitória do Mearim, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória do Mearim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vitória do Mearim, Maranhão 09/15/2024 15:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lorazevedo Valeska A. Lopez (@lorazevedo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só assim pra vocês atenderem né? Só na base da reclamação na rede social

  • sart_euruda exausta 🧜🏾‍♀️ (@sart_euruda) relatou um problema

    @ClaroBrasil to com meu moden com problema desde de ontem e n consigo entrar num site de atendimento, no app so pede rpa tirar da tomada o que ja fiz e a internet nao volta e meu boleto noa ta atrasado

  • guigamuck Kaneka (@guigamuck) relatou um problema

    E já são 9 horas sem sinal de Internet, telefone e TV aqui no bairro Buritis, Belo Horizonte. A @NEToficial @ClaroBrasil são uma *****!

  • isakarev_ Isa Karev 🍟🏁 (@isakarev_) relatou um problema

    Alguém com problemas de velocidade na @ClaroBrasil hoje! O wifi ta demais de ruim hoje!

  • Luciano121172 Luciano Junior (@Luciano121172) relatou um problema

    @ClaroBrasil segunda vez em menos de 30 dias que a @ClaroBrasil fica sem serviço no bairro Buritis em BH/MG.

  • nunascobar Bruna E. S. (@nunascobar) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu trabalho de home office e não posso ficar sem Internet, estou tendo problemas recorrentes com vocês. Agora estamos todos do bloco sem Internet. Preciso da Internet URGENTE.

  • cavasconcelos2 Carlor Vasconcelos (@cavasconcelos2) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem muita sorte da vivo não pegar aqui e eu cancelar essa *****… funcionário desse lixo vem ligar em uma casa, desliga da minha e eu fico com o dedo no ** dois dias sem internet. mas a fatura cobram com precisão.

  • edinho01 Edinho (@edinho01) relatou um problema

    E eu que pedi internet da @ClaroBrasil um 1 dia antes da instalação liga operador da @oi_oficial fingindo ser da Claro, dizendo que teria que cancelar a instalação da Claro pq não tinha porta, cancelei hoje veio p rapaz da Claro instalar e ele me disse que a Oi está fazendo isso.

  • dailyazevedo Daily Azevedo  (@dailyazevedo) relatou um problema

    @hozanaamaria @ClaroBrasil aqui tivemos problema com eles.. 3 meses pra resolver viu? ja entra com reclamação na ouvidoria.

  • serejito Matheus Augusto (@serejito) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enfim consegui solicitar o agendamento pra cancelar o plano de Internet e telefone. Não arcareu com nenhum ônus por não ter utilizado o serviço de vocês esse mês. Parabéns pela incompetência!