Interrupção da Claro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Campo Grande vêm de códigos postais 79002.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Grande, Mato Grosso do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campo Grande.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
estudante de moda que não sabe se vestir
(@Liih_Oliveiraac) relatou um problema
efetuado o cancelamento. Mas o que é mais 1 processo pra @ClaroBrasil não é mesmo? Já que tem tantos processos e tantas reclamações contra a empresa e ela continua funcionando com a mesma qualidade de ***** de sempre. Enfim, nunca, em hipótese alguma recomendo a claro a alguém +
-
paulojvd
(@paulojvd) relatou um problema
@ThiagoKrause2 Quem gosta de fazer essa ***** são essas empresas @ClaroBrasil @NEToficial
-
renis
(@thecanhete) relatou um problema
Nunca reclamei da internet móvel da @ClaroBrasil , mas com a chuva que deu ela me deixou na mão hoje 🥲💔
-
marc
(@marcus_b18) relatou um problema
a @ClaroBrasil me mandando duas faturas diferentes, com valores diferentes, para o mesmo serviço alô, @TJSPoficial , será que vem processinho aí?
-
Ginilson
(@ginilsonfps) relatou um problema
@leo1fps_ @ClaroBrasil é mt ruim msm, tbm tinha aqui em casa é era esculacho o q eles faziam pprt
-
Alyrio, da rua 02
(@vern3r) relatou um problema
Prezados @santander_br, @ClaroBrasil, @C6Bank: parem de me ligar ou mandar SMS todo santo dia. JAMAIS VIRARIA CLIENTE DE QUEM ME ENCHE O SACO, *******. Respeitosamente, a diretoria.
-
estudante de moda que não sabe se vestir
(@Liih_Oliveiraac) relatou um problema
E pra quem tem claro lamento, espero q nunca precise cancelar, pois vão fazer da sua vida um inferno E por fim escuta aqui @ClaroBrasil eu te odeio, odeio seus funcionários e n contrataria o serviço podre de vcs nem q fosse o único serviço de internet e telefonia na face da Terra
-
estudante de moda que não sabe se vestir
(@Liih_Oliveiraac) relatou um problema
Namoral, nunca, TÃO ME OUVINDO? NUUUNNCAAAA contratem serviço da @ClaroBrasil principalmente internet fixa, dia 5 eu fiquei 1 hora no telefone tentando cancelar minha internet porque me mudei, pra começar eu solicitava o cancelamento e a atendente tentou me enfiar todo tipo de +
-
Rosana Carvalho 👩🏽💻✊🏽
(@rosanacarvalho) relatou um problema
A @ClaroBrasil e @TIMBrasil juntas conseguiram estragar minhas últimas semanas. Um simples pedido de portabilidade não concretizado, a Claro cobrando por um serviço que não estou usando e uma jogando o problema para a outra.
-
2 meses p/ o 🍌 sair 🙏🏻
(@marccjau) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço RUIM 💩que vcs prestam! Agendaram 2 vezes aqui em casa para trocar o equipamento, fiquei que nem um ****** esperando, o técnico não aparece e coloca na ordem de serviço que eu estava ausente! O jeito é fazer a portabilidade! Não sou palhaço @ClaroBrasil !