Claro

Interrupção da Claro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Campo Grande vêm de códigos postais 79002.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul 11/26/2025 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Grande, Mato Grosso do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campo Grande.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCampo Grande Wi-fi
BrazilCampo Grande Internet
BrazilCampo Grande Internet
BrazilCampo Grande Internet
BrazilCampo Grande Apagão total
BrazilCampo Grande Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Riuner Riuner 🌸 (@Riuner) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda mulheeerr

  • beatitjean biga (@beatitjean) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são a pior operadora do país

  • drunkinbsb this barbie is a furry (@drunkinbsb) relatou um problema

    nossa a internet da @ClaroBrasil é muito ruim devia ter continuado na @vivobr …

  • taisapo Taisa💉 (@taisapo) relatou um problema

    @ClaroBrasil o sinal da claro simplesmente parou de funcionar! pior operadora!

  • Fred_Amorim Carlos Amorim (@Fred_Amorim) relatou um problema

    @ClaroBrasil será que teremos algum dia no meu contrato que a Internet não vai cair? Pq velocidade já não entregam mesmo... agora nem estabilidade na conexão??

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Rafael_H1993 @ClaroBrasil @NETatende Olá, Rafael. O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.

  • LuanaAthaide Luana Azevedo (@LuanaAthaide) relatou um problema

    Desisto da internet da @ClaroBrasil Simplesmente não funciona

  • janainaadiass maria da paz, mas nem tanto (@janainaadiass) relatou um problema

    TODAS FATURAS EM DIA, TODOS OS COMPROVANTES ENVIADOS E ESSA ***** NÃO RESOLVE! SÓ COM PROCESSO MESMO NÉ? EMPRESINHA LIXO! @ClaroBrasil

  • AhmadxBeydoun Ahmad (@AhmadxBeydoun) relatou um problema

    @DiegoHelano30 @ClaroBrasil @AnatelGovBR NENHUM ORGAO DE REGULAÇÃO RESOLVE TB TUDO LIXO

  • DiegoHelano30 Diêgo Helano (@DiegoHelano30) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @ClaroBrasil Vou aguardar o retorno com a @AnatelGovBR , pois com vcs, estou entrando no 4 mês de espera para resolução.