1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Campo Grande
Claro

Status do serviço de Claro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Campo Grande, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet e Wi-fi.
  • 50% Internet (50%)
  • 50% Wi-fi (50%)

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Campo Grande vêm de códigos postais 79002 .

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Grande, Mato Grosso do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campo Grande.

CityProblem TypeReport Time
Campo Grande Wi-fi há 9 dias
Campo Grande Internet há 29 dias
Campo Grande Internet há 2 meses
Campo Grande Apagão total há 2 meses
Campo Grande Internet há 3 meses
Campo Grande Telefone há 3 meses

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ynaelua
    Yna vroom vroom⋆.ೃ࿔. (@ynaelua) relatou um problema

    Madrugada inteira sem internet, pra voltar depois das 6am e agora cair de novo e dizerem que volta as 11pm. Vocês estão com algum problema comigo? @ClaroBrasil

  • lorenasc
    Loren (@lorenasc) relatou um problema

    @patyparraeppgg @ClaroBrasil Tive problemas com a claro também e fiz uma reclamação na anatel. Resolveram rapidinho

  • Daniel_desttb
    Daniel_98 (@Daniel_desttb) relatou um problema

    @ClaroBrasil é impossível falar com a central de atendimento pelo telefone ? Minha fatura todo mês vem um valor diferente e só aumenta. Liguei 5x e todas os atendentes simplesmente desligaram. Que prr é essa kkkkkkkk por isso que o povo recorre pro pirata, pelo menos nao tem isso

  • BraiamAdam
    Hey Adam (@BraiamAdam) relatou um problema

    GRAVEM A LIGAÇÃO : acabei de gravar a ligação pra ter evidências. O pior é que eu tenho 3 planos de linhas diferentes na @ClaroBrasil Vou precisar mudar 3 números de operadora

  • wribeiro23
    Wallace Ribeiro (@wribeiro23) relatou um problema

    @natanrodriguex @ClaroBrasil @claro É procurar um advogado e entrar com ação, Internet é serviço essencial

  • simplescuriosos
    Um Simples Curioso (@simplescuriosos) relatou um problema

    @patyparraeppgg @ClaroBrasil Tenta isso: liga no 0800 da Claro, pega protocolo, depois ouvidoria, pega protocolo, senão resolver mesmo assim, preencha formulário no site da Anatel com o protocolo da ouvidoria. Um mês depois resolvem seu problema desde que vc esteja certa.

  • cassioolivveira
    Cássio Oliveira (@cassioolivveira) relatou um problema

    🚨 VOCÊ SABIA? A @ClaroBrasil instalou telões em pontos de ônibus equipados com tecnologia avançada para oferecer chamadas de vídeo ao vivo para PROTEGER mulheres. A proposta é simples e eficaz: quando acionado, o botão conecta a usuária em tempo real com uma central de monitoramento especializada. O serviço opera diariamente das 20h às 5h, justamente o período em que as mulheres enfrentam maior vulnerabilidade no transporte público. Todas as atendentes são mulheres, capacitadas para manter contato por vídeo, prestar apoio emocional e acompanhar o tempo de espera, transformando a experiência em algo mais tranquilo e acolhedor. E ainda vai melhorar: O projeto prioriza acessibilidade de verdade. O botão de acionamento possui identificação em braille e está instalado a 1,20 metro de altura, uma altura que permite uso confortável por cadeirantes, crianças e pessoas com deficiência. Não é acessibilidade de fachada, é acessibilidade pensada. E desde o lançamento, o projeto registrou mais de 40.700 chamadas e 2.100 ocorrências em diversas cidades brasileiras. E isso faz sentido quando você considera o contexto: de acordo com um estudo da Consultoria Legislativa do Senado (2024), 97% das mulheres brasileiras têm medo de sofrer violência durante deslocamentos, incluindo no transporte público. A Claro e Eletromidia ampliaram a operação “Abrigo Amigo Claro” de 8 para 10 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Belo Horizonte, Sorocaba, Fortaleza, Porto Alegre e Salvador. E aí? A sua cidade já tem esse excelente serviço ?

  • yurinag
    Bells (@yurinag) relatou um problema

    @misshaught_ @ClaroBrasil ami, hj tb minha rede móvel tava horrivel em casa!! mas depois deu uma melhoradinha, talvez uma torre em itap tenha ficado meio ruim, só pode

  • emsilenci0
    ! (@emsilenci0) relatou um problema

    @ClaroBrasil como pode um app ser tão ruim? Toda vez que quero assistir a um jogo esse lixo não pega ou diz que é pra verificar a conexão, que tá funcionando normal. Se é pra não prestar, tira do ar

  • Bren0Gallo
    Breno (@Bren0Gallo) relatou um problema

    Jesus, a @ClaroBrasil com certeza é a pior provedora de internet de todos os tempos, simplesmente não conseguem manter funcionando nem por 24h em sequência essa bomba