Interrupção da Claro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Campo Grande vêm de códigos postais 79002.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Grande, Mato Grosso do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campo Grande.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Simone Íh Alá!!!⭐
(@simonecostabrez) relatou um problema
@ClaroBrasil ontem agendei visita pra hj 23/12 de 8/11h. Que surpresa qdo liguei pra ouvidoria perguntando KD o técnico e não tinha agendamento marcadoooo!!! Fiquei presa em casa atoa!! 1 semana sem Internet e sem solução!!! Odeio a @ClaroBrasil 24/12 agendado...
-
Peresilva
(@PriscillaSilva_) relatou um problema
@angiesaggin @ClaroBrasil A Claro acabou com a Net. Em casa, a internet sempre tá ruim ou fora do ar. Acho q em 2022, uma nova operadora vai cair bem...
-
Sergio Mariotti
(@SergioSmariotti) relatou um problema
@ClaroBrasil Solicitei troca de endereço do meu pacote e hoje descobri que não será feito pq a atendente abriu o chamado de forma incorreta. Eu que pago pelo erro da Claro? Preciso que o serviço seja feito hoje pq vou viajar a noite! Tel Ouvidoria, só ocupado.
-
Fábio
(@fabiowbl) relatou um problema
@ClaroBrasil minha conexão com a Net está muito ruim essa semana. Sempre funcionou muito bem. No APP diz que não tem problema e pelo atendimento seguem o script padrão (reiniciar o modem...) sem resultado. Tem algum problema aqui em Lajeado/RS?
-
Felipe Villela
(@villela_fva) relatou um problema
@ClaroBrasil incrível como o atendimento das operados são péssimos! @AnatelGovBR !!! Hoje você não consegue conversar com uma pessoa para resolver problemas! Quando atendem, lhe deixam esperando por horas e não resolvem nada!
-
miguel castelo
(@casteloobrancoo) relatou um problema
olá @ClaroBrasil até agora estou sem internet! meu plano da claro flex renovava dia 20/12 mas até agora nada. está pago mas não funciona, um absurdo!
-
VOLTEI A TATUAR! AGENDA ABERTA, VEM ORÇAR BB
(@potaitto) relatou um problema
@startupdareal A @ClaroBrasil me liga todo dia e é a pior coisa na vida da mulher que tá buscando emprego e não pode recusar uma ligação
-
jhei
(@heyjheii) relatou um problema
Brigada @ClaroBrasil por deixar minha internet instável no dia que eu atendo de casa.
-
Glauco Feliciano
(@FelicianoGlauco) relatou um problema
Se a @ClaroBrasil continuar essa porcaria eu irei fazer minha portabilidade pra outra operadora,parece que elas revezam pra piorar o serviço e deixar o consumidor sem opção, o call center vc fica 15 minutos esperando e nada, estou reclamando a tempo.
-
André
(@andrefcecilio) relatou um problema
Vou precisar processar a @ClaroBrasil mesmo. Me passaram um protocolo inválido e não consigo nem formalizar a reclamação. Bando de canalhas!