Interrupção da Claro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Campo Grande vêm de códigos postais 79002.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Grande, Mato Grosso do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campo Grande.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Nascimento
(@felipesnasc) relatou um problema
O mais interessante da @ClaroBrasil é você solicitar que não liguem mais -4 a 5 ligações dia- (porque não tenho interesse na portabilidade do número), abrir reclamação no @ReclameAQUI referente a isso, a mais de 3 meses, e nenhum retorno. 👏👏👏
-
Encosto de Kenga
(@MinhaNousa) relatou um problema
Eu só queria terminar meu dia jogando uma partida sem o meu MS ficar acima dos 200... @ClaroBrasil faz alguma coisa, eu já cansei de ser humilhado.
-
Rafael Prieto
(@prietoferraz) relatou um problema
@veiobattistella @ClaroBrasil @vivobr Eu era Claro Residencial (antiga Net) e minha vida era esse inferno que vc descreveu, além de vários outros pepinos. Mudei pra Vivo e parece que saltei um século a frente de onde eu estava (em produto e atendimento). Recomendo
-
Sérgio Andrade
(@big_soa) relatou um problema
@artista_Fran @ClaroBrasil Resolvi problema semelhante, denunciando na Anatel
-
luíza com acento no í
(@lulubiza) relatou um problema
@barretuk Absurdo @NEToficial @ClaroBrasil vocês precisam resolver isso! Já foram inúmeras reclamações! Que serviço péssimo.
-
Lara Siebra. シ︎ 📖: eu e esse meu coração
(@m0therf4ck) relatou um problema
@ClaroBrasil melhore nesse wi-fi, pq nem quando eu tinha 2 megas era ruim desse jeito
-
Gui_4.5
(@GuilhermeGalic1) relatou um problema
@artista_Fran @ClaroBrasil Faz uma reclamação formal na Anatel.
-
Leo Roque
(@oleoroque) relatou um problema
@ClaroBrasil Com essa respostinha automática não resolve meu problema.
-
ムリロ
(@veiobattistella) relatou um problema
@prietoferraz @ClaroBrasil @vivobr pois é, já fui vivo residencial e nunca tive problemas... acho que vou trocar mesmo
-
Eduardo Viveiros de Freitas
(@elviveiros2011) relatou um problema
@CezarBrigatti @ClaroBrasil Estaremos anotando sua reclamação na página 148.753, seção 4.549, alínea z, volume LV do nosso livro de elogios, críticas e reclamações. Anote esses dados quando escrever para nós novamente. Claro que estaremos nos preocupando com sua satisfação com nossos serviços...