Interrupção da Claro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Campo Grande vêm de códigos postais 79002.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Grande, Mato Grosso do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campo Grande.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Vitória
(@anavbarros) relatou um problema
Toda semana fazendo reclamação da Claro Residencial 🤡 que serviço ruim viu?$ @ClaroBrasil
-
Diogo Alves
(@D_diogoalves) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil mais uma reclamação na Anatel registrada com sucesso, já pode pedir música no fantástico! Agora é só mandar a cobrança no valor certo pra eu pagar e cancelar essa ***** de serviço de vcs
-
vi que ta cansada
(@vvmalvz_) relatou um problema
atendimento lixo da @ClaroBrasil impossível consegui um retorno que odiooooooooo
-
mari
(@zelcovitmarina) relatou um problema
pro Wi-Fi da @ClaroBrasil ser só ruim, ele tem que melhorar muito. QUE REDE HORRÍVEL
-
Marko Miller, Sacramentando com uma Fractal
(@Marko_Miller) relatou um problema
@Valisserra @ClaroBrasil eu ja reclamei na anatel, no procon, vieram 3 tecnicos em casa e nada resolve. Um ódio sem fim desse serviço!
-
Maíra do bairro
(@maira_nogueira) relatou um problema
Que a @ClaroBrasil é a pior operadora do Brasil eu já sabia, mas ela não deixar nem eu cadastrar um chip achei putaria demais
-
Paulo - P.C.
(@PauloCezarso) relatou um problema
Mês passado a @ClaroBrasil disponibilizou somente a fatura com valores. Por um milagre fui cosultar agora a detalhada e estão cobrando o valor. Achei estranho ter aumentado. Essas operadoras "TODAS", acham que somos *******. Cobram valores e esperam que o cliente não reclame.
-
Phelipe Breves
(@phelipebreves) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou com um ícone de correio de voz no meu celular. Eu não ativei essa funcionalidade. Falou sumir com isso daqui ou abrirei reclamação na Anatel.
-
O Thiago Laranja 🦁
(@ThiagoSpnola3) relatou um problema
VSF @ClaroBrasil COM ESSA INTERNET LIXO ESPERO QUE MUITO CAIA UMA BOMBA E DESTRUA A SEDE DE VCS EM BREVE
-
Marcelo Valotta
(@Marcelouco) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço nunca esteve tão ruim, nem o telefone de atendimento é atendido mais, o app não faz o que diz que faz e o whatsapp é tão inútil qto o app. Já que nenhuma ligação foi atendida não é normal a internet ir de 50 para 1 Mbps o tempo todo, e vcs dizem que é normal!!!