Claro

Interrupção da Claro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Campo Grande vêm de códigos postais 79002.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul 11/21/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Campo Grande, Mato Grosso do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campo Grande.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCampo Grande Wi-fi
BrazilCampo Grande Internet
BrazilCampo Grande Internet
BrazilCampo Grande Internet
BrazilCampo Grande Apagão total
BrazilCampo Grande Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ffGiubs Giubisss 🌸🐼 (@ffGiubs) relatou um problema

    @trixparix @ClaroBrasil Tá uma ***** apenas

  • jessrbeiro (@jessrbeiro) relatou um problema

    hoje eu tô sentindo que tô sendo castigada por usar os serviços da concorrência, seriao, nunca me arrependi tanto de ser cliente da @ClaroBrasil, vsf e faz o mínimo q é ter sinal

  • _azmd Felipão (@_azmd) relatou um problema

    Vsf, sinal da @ClaroBrasil tá horrível hoje o dia inteiro

  • HarisonMath Harison Matheus (@HarisonMath) relatou um problema

    @pahfiorentini @ClaroBrasil Já estamos entrando em contato pra solucionar seu problema senhora

  • byHoogle Assassin Squid 🦑 (@byHoogle) relatou um problema

    Eu já vi atendimento ao cliente ruim, mas a da @ClaroBrasil consegue ser o pior. Dois dias já sem internet. E o atendimento (automático) faz o máximo para desviar do assunto e não assumir responsabilidade. Até agora não consegui nem falar com um ser humano.

  • mildrethquerida mildreth (@mildrethquerida) relatou um problema

    Não tem UM dia que eu não me estresse com a internet da @ClaroBrasil. Todo dia o sinal cai, diversas vezes. E agora tô sem sinal desde as 16:00. Tentei mudar pra vivo, mas é outra humilhação, já agendei váaaarias vezes e os técnicos não comparecem. Um pior que o outro. Tá ****

  • AndreMalhado André Malhado (@AndreMalhado) relatou um problema

    Comprei um chip da @ClaroBrasil e vou fazer um ***** de 30 dias. Se eu gostar do serviço, abandono a @vivobr.

  • ArtLuckyou AdeArthur 💙💗💜 (@ArtLuckyou) relatou um problema

    @ClaroBrasil E se eu anexar ao processo esse boot paliativo que vcs usam TODA vez que eu reclamo, será que ajuda? Pq de DM pra vcs eu tenho uma lista não respondida...

  • thiagomirandaof Miranda (@thiagomirandaof) relatou um problema

    @ClaroBrasil Você conheço o Brás ? Pois bem, minha loja fica lá. O horário de atendimento é das 2 da manhã as 14hrs. Sabe que horas voltou o sinal ? 16hrs. Quem vai pagar meu prejuízo ?

  • janalunardi Janaína Lunardi (@janalunardi) relatou um problema

    @ClaroBrasil falam que vão te ligar no direct e nada. Isso aqui é a pior que a CPI não dá nenhuma solução. Falta de respeito com o consumidor. Tive vários protocolos derrubados não vão expor devido a LGPD. Vou subir a minha reclamação pra Anatel e o Procon.