Claro

Interrupção da Claro em Vigia, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vigia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vigia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vigia, Pará 11/23/2025 19:30

novembro 23: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • latnpop bela 🇧🇷 | 🇲🇽🇦🇷🇨🇴🇨🇱 (@latnpop) relatou um problema

    Meu deus @ClaroBrasil pare de ser horrível, não aguento mais ficar sem internet em horário de trabalho

  • Breiceonce Breice (@Breiceonce) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil quero que vocês saibam de uma coisa. Ter o pior serviço de internet do Brasil é um fardo que vcs vão carregar pra sempre. Mesmo que todas as vezes seus atendentes sejam grossos e desrespeitosos no telefone, vocês ainda insistem em ignorar a gente.

  • natanaoinfinito Natan Alcântara∞ ॐ ▲☭ (@natanaoinfinito) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Muito obrigado @ClaroBrasil o técnico que veio fazer a visita não desce do carro o app não avisa que ele tá na porta do prédio e vcs remarcam a visita pra daqui mais 2 dias. Que lixo e incompetência vcs são

  • fbrustolinp F. (@fbrustolinp) relatou um problema

    Já que eu não posso ouvir música pelo @SpotifyBrasil por estar sem crédito no celular, sendo que as músicas estão BAIXADAS (ou isso seria um problema da @ClaroBrasil?), então vou praticar a arte jurassica de passar músicas pro celular com o cabo USB

  • naclara46 Jo(Ana) d'Arc 🎮 🔞 📖 (@naclara46) relatou um problema

    @rafaaraujogames @ClaroBrasil Muuuuito obrigada, que coisa mais linda Espero que consiga consertar essa notificação aí, um porre quando acontece, tenta abrir as configurações e desabilita a parte de baixar automaticamente arquivos de sms, me ajudou com uns erros que eu tinha na tim

  • roparra roberta parra (@roparra) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil por ser essa porcaria de fornecimento, 4 dias com subtender péssimo. Nada funciona e perdi várias coisas importantes no trabalho já 👍🏻

  • eucloemarini Tweetando até entrar no BBB (@eucloemarini) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nao sou mais ******. Já fiz isso inumeras vezes com outros perfis meu, ja liguei, ja acionei o procon e nada! Querem o dinheiro? Fiquem cobrando entao

  • BorgesRomara Romara Costa Borges (@BorgesRomara) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se vc se comprometer que vai resolver meu problema te informo...mas duvido muito. Seus canais oficiais já estão pedindo desculpas e informando que a Internet volta às 16:30...era só um desabafo mesmo...

  • abruxagrimorio a.bruxa.grimorio (@abruxagrimorio) relatou um problema

    @avozdeavalon @ClaroBrasil Ah não mesmo, eu trabalhei em loja física de operadora, é bastante comum a espera de 20 dias ou mais quando se é feito por telefone e site, algumas vezes o problema era na operadora de origem que recusa o pedido de portabilidade.

  • eucloemarini Tweetando até entrar no BBB (@eucloemarini) relatou um problema

    @ClaroBrasil @choquei se cancelassem solicitações q pedimos p cancelar, igual tweetam, o mundo seria o lugar melhor. Bando de estelio