Claro

Interrupção da Claro em Vigia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vigia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vigia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vigia, Pará 12/05/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • adeallvesofc 𝑨 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝑫𝒂 𝑪𝒐𝒓 𝑸𝒖𝒆 𝑽𝒐𝒄𝒆 𝑷𝒊𝒏𝒕𝒂 (@adeallvesofc) relatou um problema

    Estou com vontade de jogar o chip fora e ficar sem, pois está ficando insuportável a quantidade de ligações desconhecidas recebidas. Só ontem foram mais de 20! E pior, DDD 12 oque faz pensar que pode ser alguma ligação importante... @ClaroBrasil e @TIMBrasil tomem providências

  • tati_duraes Tatiane Durães (@tati_duraes) relatou um problema

    5 minutos ouvindo o atendimento eletrônico da @ClaroBrasil para 2 minutos de atendimento do atendente. Cara, o plano mais barato de celular dessa desgraça é R$65 reais. Acho isso um absurdo, sabem.

  • andreabreu248 André Resende (@andreabreu248) relatou um problema

    @salltorelli @ClaroBrasil Essa empresa @ClaroBrasil é um câncer. 1) Cobraram 2x minha fatura; 2) Ficaram de passar na minha casa para desligar os aparelhos e nao apareceram (POR 3 FUCKING VEZES); 3) Nunca me atenderam no tempo adequado (tempo minimo de espera no telefone é 30 minutos).

  • hellsildomar @ritahelenatavaressilva (@hellsildomar) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda ai!Cancelaram minha linha principal, de trabalho e tudo mais do NADA!Quando pergunto cadê a linha, não sabem me responder!Estou com a secundária para os dados e tbm não chega a conta da mesma! E ai, onde resolvo meu problema? Como melhorar o serviço de vcs??

  • CarolSantanaR Carol (@CarolSantanaR) relatou um problema

    sera que um dia pelo menos eu vou conseguir ficar com rede o dia todo?? @ClaroBrasil pqp

  • andreabreu248 André Resende (@andreabreu248) relatou um problema

    @gabibecho @ClaroBrasil Essa empresa @ClaroBrasil é um câncer. 1) Cobraram 2x minha fatura; 2) Ficaram de passar na minha casa para desligar os aparelhos e nao apareceram (POR 3 FUCKING VEZES); 3) Nunca me atenderam no tempo adequado (tempo minimo de espera no telefone é 30 minutos).

  • GuhWerner paiN Guh #GOpaiN (@GuhWerner) relatou um problema

    @thaiyokoy_ @ClaroBrasil Meu gzuis, que assalto! Todas as experiências que tive de internet ruim foram Claro/NET.

  • camilexxx Ca de cansada (@camilexxx) relatou um problema

    Até o app meu claro móvel da @ClaroBrasil é uma *****. Ao invés de ajudar não entra nem com reza. Eu nunca vou perdoar a Nextel por ter se vendido pra essa empresa

  • maykodouglasof Mayko Douglas (@maykodouglasof) relatou um problema

    @italo_olive @thaesiq @ClaroBrasil Ué, não tenho que reclamar não. Uso a muito tempo, só em alguns interiores mesmo que não funciona bem

  • andreabreu248 André Resende (@andreabreu248) relatou um problema

    @vitor_sdg @ClaroBrasil Essa empresa @ClaroBrasil é um câncer. 1) Cobraram 2x minha fatura; 2) Ficaram de passar na minha casa para desligar os aparelhos e nao apareceram (POR 3 FUCKING VEZES); 3) Nunca me atenderam no tempo adequado (tempo minimo de espera no telefone é 30 minutos).