Claro

Interrupção da Claro em Vigia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vigia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vigia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vigia, Pará 08/22/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Wi-fi (16%)

    Wi-fi (16%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tiagoricarto Tiago 💎 (@Tiagoricarto) relatou um problema

    Que dilema conseguir resolver problemas vindo da parte de vocês @ClaroBrasil

  • MarthaArgel Martha Argel (@MarthaArgel) relatou um problema

    Muito obrigada, @ClaroBrasil por me fazerem perder tempo e energia, e insistirem q não estou à altura de ser cliente de vocês, sem me darem qq explicação para isso. Vamos usar a portabilidade, cancelar nosso pacote e mudar de operadora Aliás é o que recomendo a todos que conheço.

  • itsnotcrivelito crivelito (@itsnotcrivelito) relatou um problema

    @ClaroBrasil O atendimento que preciso é residencial. Teria outro meio de eu enviar meus dados sem me expor por aqui?

  • uMah_Flyer_ M. (@uMah_Flyer_) relatou um problema

    @ClaroBrasil simplesmente o PIOR atendimento do mundo pqp

  • llantonioll antonio (@llantonioll) relatou um problema

    @cazealmeida @ClaroBrasil @itau Sim, mas só tem como comunicar o cliente depois de descobrir o problema e começar a solução.

  • llantonioll antonio (@llantonioll) relatou um problema

    @cazealmeida @ClaroBrasil @itau Na sua cabeça não pode existir problema, o mundo tem q ser perfeito. Eu entendo a frustração de não abrir o app, mas o que pode ser feito é aguardar, estou na mesma situação mas não acho que seja falta de respeito, problemas acontecem e temos que entender e ter paciência

  • MatheuzMarques Matheus Marques (@MatheuzMarques) relatou um problema

    @_danillorj @ClaroBrasil Falta muito pra ser ruim. Horrorosa!

  • itsnotcrivelito crivelito (@itsnotcrivelito) relatou um problema

    Parabéns pelo serviço horrível prestado @ClaroBrasil, desde semana retrasada acordando sem internet aleatoriamente durante a semana

  • flaaviavix fv💫 (@flaaviavix) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero antecipar meu prezao, me ajuda aí eu preciso ouvir meu spotify

  • cazealmeida Carlos Almeida (@cazealmeida) relatou um problema

    @llantonioll @ClaroBrasil @itau Na minha cabeça o cliente tem que ser respeitado e os problemas devem ser comunicados aos mesmos de maneira clara e sua resolução objetiva. Pagamos caro por serviços e temos que cobrar por eles. Problemas existem e soluções também para resolvê-los.