Interrupção da Claro em Vigia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vigia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vigia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝑨 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝑫𝒂 𝑪𝒐𝒓 𝑸𝒖𝒆 𝑽𝒐𝒄𝒆 𝑷𝒊𝒏𝒕𝒂
(@adeallvesofc) relatou um problema
Estou com vontade de jogar o chip fora e ficar sem, pois está ficando insuportável a quantidade de ligações desconhecidas recebidas. Só ontem foram mais de 20! E pior, DDD 12 oque faz pensar que pode ser alguma ligação importante... @ClaroBrasil e @TIMBrasil tomem providências
-
Tatiane Durães
(@tati_duraes) relatou um problema
5 minutos ouvindo o atendimento eletrônico da @ClaroBrasil para 2 minutos de atendimento do atendente. Cara, o plano mais barato de celular dessa desgraça é R$65 reais. Acho isso um absurdo, sabem.
-
André Resende
(@andreabreu248) relatou um problema
@salltorelli @ClaroBrasil Essa empresa @ClaroBrasil é um câncer. 1) Cobraram 2x minha fatura; 2) Ficaram de passar na minha casa para desligar os aparelhos e nao apareceram (POR 3 FUCKING VEZES); 3) Nunca me atenderam no tempo adequado (tempo minimo de espera no telefone é 30 minutos).
-
@ritahelenatavaressilva
(@hellsildomar) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda ai!Cancelaram minha linha principal, de trabalho e tudo mais do NADA!Quando pergunto cadê a linha, não sabem me responder!Estou com a secundária para os dados e tbm não chega a conta da mesma! E ai, onde resolvo meu problema? Como melhorar o serviço de vcs??
-
Carol
(@CarolSantanaR) relatou um problema
sera que um dia pelo menos eu vou conseguir ficar com rede o dia todo?? @ClaroBrasil pqp
-
André Resende
(@andreabreu248) relatou um problema
@gabibecho @ClaroBrasil Essa empresa @ClaroBrasil é um câncer. 1) Cobraram 2x minha fatura; 2) Ficaram de passar na minha casa para desligar os aparelhos e nao apareceram (POR 3 FUCKING VEZES); 3) Nunca me atenderam no tempo adequado (tempo minimo de espera no telefone é 30 minutos).
-
paiN Guh #GOpaiN
(@GuhWerner) relatou um problema
@thaiyokoy_ @ClaroBrasil Meu gzuis, que assalto! Todas as experiências que tive de internet ruim foram Claro/NET.
-
Ca de cansada
(@camilexxx) relatou um problema
Até o app meu claro móvel da @ClaroBrasil é uma *****. Ao invés de ajudar não entra nem com reza. Eu nunca vou perdoar a Nextel por ter se vendido pra essa empresa
-
Mayko Douglas
(@maykodouglasof) relatou um problema
@italo_olive @thaesiq @ClaroBrasil Ué, não tenho que reclamar não. Uso a muito tempo, só em alguns interiores mesmo que não funciona bem
-
André Resende
(@andreabreu248) relatou um problema
@vitor_sdg @ClaroBrasil Essa empresa @ClaroBrasil é um câncer. 1) Cobraram 2x minha fatura; 2) Ficaram de passar na minha casa para desligar os aparelhos e nao apareceram (POR 3 FUCKING VEZES); 3) Nunca me atenderam no tempo adequado (tempo minimo de espera no telefone é 30 minutos).