Interrupção da Claro em Vigia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vigia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vigia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cleytienne Kelly
(@cleytiennek) relatou um problema
@ClaroBrasil pediu os meus dados e até agora não resolveu o meu problema. Até quando terei que esperar?
-
cirene silva
(@cirenefsilva) relatou um problema
@ClaroBrasil acabou a copa, acabou tudo né, menos a insatisfação do consumidor, contratei um combo, mas não tenho acesso, isso já faz 1 mês, claro sempre enganando o cliente. Já tentei vários contatos, mas atendentes desligam na cara, e ainda enganam o consumidor.
-
Rubro-negroᴼᶜᵗᵃᶜᵃᵐᵖᵉᵃᵒ
(@rubronegro_apsn) relatou um problema
@ClaroBrasil, acerca de uma semana assinei Claro TV+ 30 dias grátis. No 4° dia não consegui acessar o app. Fiz reclamação no site, suporte ligou, pediu 5 dias pra resolver e depois recebi outra ligação.
-
Aimée
(@aimee_spike) relatou um problema
A raiva que eu estou da @vivobr Sou cliente a muitos anos e eles resol descontinuar o serviço de TV,agora estou a 3 dias ligando pra @ClaroBrasil pra tentar assinar um serviço,ou seja nem sou cliente ainda e já passo raiva pelo péssimo atendimento. Alguma outra opção? #tvacabo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RAFA8328 @ClaroBrasil @OdioDaClaro Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora). Se isso não for suficiente para solucionar o problema, reclame também na Agência.
-
Augusto Kuhlen
(@augusto_kuhlen) relatou um problema
Bom dia para o péssimo serviço da @ClaroBrasil. Mas uma vez, para variar. O bairro de São Conrado, RJ sem Internet. A @ClaroBrasil deve odiar os clientes deste bairro, só está esquecendo que agora está chegando a VIVO no bairro. 🙏🏻
-
Cassão 葛西🦈🦊🥷
(@cassao) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@arthurrr85 @ClaroBrasil Arthur, infelizmente estou sem opção de troca. Eu era Nextel. Fui seu assinante mais de 25 anos. @claronxtbrasil tem poucos funcionários realmente preparados para resolver nossos problemas. Desisti de solicitar fatura única para todos os meus serviços e cobrança indevida.😡
-
Pedro Plant
(@pedro25862181) relatou um problema
@TIMBrasil @slpng_giants_pt Nunca será @ClaroBrasil
-
ERREJOTA 13
(@ThorvicB) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Tem que meter processo e *******, se entraram pra instalar e estão cobrando quem mora lá, tem que fazer os reparos e ponto final... Não tem essa de prestar serviço pela metade, fora o desconto obrigatório na fatura pelos dias sem internet.
-
Vic👑
(@camilaPiris33) relatou um problema
de
Belém, Pará
Não é nem 9h da manhã e eu já tô estressada, obrigada @ClaroBrasil por essa internet de *****