Claro

Interrupção da Claro em Vigia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vigia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vigia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vigia, Pará 12/25/2025 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rabichinha jam • (@rabichinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu queria muito entender o por que simplesmente além de estar sem internet (mais uma vez) eu não consigo nem fazer ligação, nem mesmo pra central de atendimento pra reclamar sobre isso

  • consolodoamor babá da realidade (@consolodoamor) relatou um problema

    ontem a mãe foi resolver um problema presencial com a @ClaroBrasil. ela mostrou a fatura, e a atendente: "mas não tá caro!" eu conto ou vocês contam?

  • swilorcrystal thai 🦊 (@swilorcrystal) relatou um problema

    @AquiEstaOutroEu @MevioTicio @ClaroBrasil a claro tbm me deu muita dor de cabeça por ativarem um plano de celular no meu nome sem a minha autorização, foram quase 3 meses tentando cancelar. Cada uma pior que a outra

  • fvtto_ favaretto (@fvtto_) relatou um problema

    odio dessa claro wifi horrivel eu cheia de coisa pra resolver e essa ***** simplesmente n funciona de jeito nenhum @ClaroBrasil

  • jovemflap joão pedro ㊙ (@jovemflap) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ryancvc_ cliente mal educado do ******* @ClaroBrasil deixa esse pilantra sem sinal por um bom tempo

  • tyunlandia giu (@tyunlandia) relatou um problema

    eai @ClaroBrasil então eu solicito o cancelamento do meu número, mas eu em PESSOA n sou suficiente e vocês me dão um prazo se 5 dias pra me ligar e eu cancelar por telefone?? e ai eu fico PAGANDO esses dias até vocês entrarem em contato???

  • wggulu18 🇧🇷Wanderson Manhães Robô 🇧🇷 (@wggulu18) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou com meus pagamentos em dia, e todo mês fico sem sinal, estou a quase 2 anos e nunca tive problemas, de 2 meses pra cá fico frequentemente sem internet. Pago minhas contas antecipadamente e vcs fazem isso comigo. Um absurdo. Já mandei no DM e ninguém me respondeu.

  • sandracastro Sandra Castro (@sandracastro) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Há cinco minutos o sinal foi restabelecido, mas vou enviar os dados pois o problema tem ocorrido com frequência e prejudicado muito o trabalho em home office.

  • hxgh77 Lantz (@hxgh77) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês não cumpriram o acordo feito entre anatel x claro x cliente. Como faz?

  • realmeidak a consagrada (@realmeidak) relatou um problema

    @luizdevbrasil @ClaroBrasil Contrata a @FlukeOperadora, nunca mais tive problemas