Interrupção da Claro em Vigia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vigia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vigia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zeca (@0_XAVlER) relatou um problema
@ClaroBrasil meu Deus é impossível agendar uma visita técnica nos canais de atendimento de vocês EU PRECISO RESOLVER MEUS BO, trabalho em casa e preciso da internet !!!!!
-
Thuany de Magalhães (@_ThuanyCristina) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pelo LIXO de Internet residencial!!! Estou a DUAS HORAS tentando atualizar um aplicativo!!! SERVIÇO LIXO!! NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM, NEN PRO MEU PIOR INIMIGO
-
Cigana Feiticeira 🔮💃🏻 (@AngelineAlexiaS) relatou um problema
A falta de preparo e de educação dos atendentes da @ClaroBrasil é algo impressionate. Eles não sabem como resolver seu problema e fala que a culpa é sua por não saber olar nos apps. A Anatel tinha que fazer alguma coisa.
-
jerônimo (@jeronimoferrera) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é uma CHACOTA mesmo. Paguei minha fatura há 10 dias, solicitei 2x a reativação e até hoje não liberaram minha linha. não consigo efetuar chamadas no 1052 nem pelo meu (sem serviço) e nem por um telefone de outra operadora, pq quando da 1 min a chamada desconecta
-
BrunO MonteirO (@BruhnOs) relatou um problema
Acho que a @ClaroBrasil @claronxtbrasil deve estar afim de receber um processo por spam. Ficar lotando a caixa de mensagem de um cliente, sem solicitação e autorização, é ação de spam, e tal ação pode levar a um processo... O seu jurídico não te informa sobre os riscos...
-
André (@__and__f) relatou um problema
40 minutos no chat da @ClaroBrasil para tentar cancelar 1 serviço. Já respondi 7 vezes que ñ tenho interesse em manter, nem passar do para outro titular, nem com farofa e frango de brinde…só quero cancelar
-
Jorge Luiz Silveira (@_jorge_s) relatou um problema
Eu tô desde ontem tentando resolver com a @ClaroBrasil e a cada ligação eles me dão um prazo novo e uma solução nova. Nenhuma funciona e fica nessa. Hoje cedo liguei e pediram pra eu retornar de outro núm que fariam uma config manual… Retornei e o atendente n quis fazer
-
LUAN (@PatrianL) relatou um problema
A @ClaroBrasil não resolveu o meu problema, então eu vou mudar de operadora.
-
Nadja (@nadjavals) relatou um problema
@ClaroBrasil Insuportável o serviço, ou melhor, a falta de serviço de vocês. Mudou de Net para Claro e só piorou. Sem TV, Internet e telefone mais uma vez em 12 dias.
-
Jorge Luiz Silveira (@_jorge_s) relatou um problema
Eu tenho a mesma linha da @ClaroBrasil desde antes dela ser Claro, ainda era Americel. Nunca tive grandes problemas, mas ultimamente eu tenho tido somente ódio. Desde ontem sem internet, rede conectada mas sem acesso a qlqr coisa e me pedem VINTE dias pra me dar retorno