Interrupção da Claro em Vigia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vigia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vigia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago 💎 (@Tiagoricarto) relatou um problema
Que dilema conseguir resolver problemas vindo da parte de vocês @ClaroBrasil
-
Martha Argel (@MarthaArgel) relatou um problema
Muito obrigada, @ClaroBrasil por me fazerem perder tempo e energia, e insistirem q não estou à altura de ser cliente de vocês, sem me darem qq explicação para isso. Vamos usar a portabilidade, cancelar nosso pacote e mudar de operadora Aliás é o que recomendo a todos que conheço.
-
crivelito (@itsnotcrivelito) relatou um problema
@ClaroBrasil O atendimento que preciso é residencial. Teria outro meio de eu enviar meus dados sem me expor por aqui?
-
M. (@uMah_Flyer_) relatou um problema
@ClaroBrasil simplesmente o PIOR atendimento do mundo pqp
-
antonio (@llantonioll) relatou um problema
@cazealmeida @ClaroBrasil @itau Sim, mas só tem como comunicar o cliente depois de descobrir o problema e começar a solução.
-
antonio (@llantonioll) relatou um problema
@cazealmeida @ClaroBrasil @itau Na sua cabeça não pode existir problema, o mundo tem q ser perfeito. Eu entendo a frustração de não abrir o app, mas o que pode ser feito é aguardar, estou na mesma situação mas não acho que seja falta de respeito, problemas acontecem e temos que entender e ter paciência
-
Matheus Marques (@MatheuzMarques) relatou um problema
@_danillorj @ClaroBrasil Falta muito pra ser ruim. Horrorosa!
-
crivelito (@itsnotcrivelito) relatou um problema
Parabéns pelo serviço horrível prestado @ClaroBrasil, desde semana retrasada acordando sem internet aleatoriamente durante a semana
-
fv💫 (@flaaviavix) relatou um problema
@ClaroBrasil quero antecipar meu prezao, me ajuda aí eu preciso ouvir meu spotify
-
Carlos Almeida (@cazealmeida) relatou um problema
@llantonioll @ClaroBrasil @itau Na minha cabeça o cliente tem que ser respeitado e os problemas devem ser comunicados aos mesmos de maneira clara e sua resolução objetiva. Pagamos caro por serviços e temos que cobrar por eles. Problemas existem e soluções também para resolvê-los.