Interrupção da Claro em Vigia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vigia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vigia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
me chamam de Greta
(@yaralsilva) relatou um problema
Pra @ClaroBrasil, itens eventuais não tem nenhuma descrição, em lugar nenhum. Ligando pra Claro e sendo ABSURDAMENTE MAL ATENDIDA eu descobri que teve outra mudança de local de tv, olha que louco, uma tv que nunca saiu do lugar, saiu duas vezes em dois meses
-
Srta. Rachid 🦋
(@zhairarachid) relatou um problema
Querida @ClaroBrasil vocês mudaram o Net now e tá uma bela ***** digita o login e senha no app do fire stick e da inválido. Entra pelo navegador fica aquela tela ridícula de apresentação que mudou pra claro tv e NAO DA DE VER MAIS NADA. Galera do front tá devendo
-
me chamam de Greta
(@yaralsilva) relatou um problema
@ClaroBrasil Porque quando eu entro em contato com a Claro quando tenho um problema na internet, as atendentes de vocês são grosseiras?
-
Æsahættr's Bearer
(@theboneyoasul) relatou um problema
@Lanadsouza @CPapo_Reto @ClaroBrasil De acordo com eles, não há o que ser feito pois os técnicos são ameaçados. Mas não oferecem solução para o cliente lesado e nenhuma alternativa temporária. E ainda me cobraram a fatura completa do mês passado, mesmo só tendo utilizado metade do mês. Serviço péssimo.
-
𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇 | 𝐉𝐮𝐫í𝐝𝐢𝐜𝐨 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌.
(@birthgabriell) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Mds os atendentes da @ClaroBrasil são muito despreparados. Que serviço HORRÍVEL é esse. Toda semana meu saldo some sem explicação e quando eu ligo pra saber o por que, eles simplesmente pedem pra ligar depois… ????????
-
me chamam de Greta
(@yaralsilva) relatou um problema
Mais uma vez estão me mandando um valor errado na conta, me cobrando MUDANÇA DE LOCAL DA TV! A TV da minha mãe fica no mesmo lugar tem DOZE ANOS!!! problemas com a @ClaroBrasil
-
Anderson Duarte
(@AndersonJudo) relatou um problema
Imagina você tá com o técnico da @ClaroBrasil em casa fazendo a troca do aparelho e simplesmente cancelaram a ordem de serviço acho que já posso processar pois como cancelam uma ordem de serviço sem a autorização da pessoa?
-
Leandro França
(@SkiterOnline) relatou um problema
O serviço de atendimento da @ClaroBrasil é um dos piores, realizei o cancelamento de um serviço em dezembro e continuam me cobrando, liguei para resolver o problema e ficam jogo de ping pong onde ninguém resolve a cobrança indevida e isso continua me gerando frustração
-
Vitor🔥
(@vitor_sdg) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR Enrolados!! Preciso de uma resposta sobre meu problema! Estou esperando desde ontem
-
Everaldo Salgado
(@everaldosalgado) relatou um problema
Mais uma manhã me estressado com o atendimento da @ClaroBrasil