Claro

Interrupção da Claro em Vigia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vigia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vigia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vigia, Pará 12/24/2025 07:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cleytiennek Cleytienne Kelly (@cleytiennek) relatou um problema

    @ClaroBrasil pediu os meus dados e até agora não resolveu o meu problema. Até quando terei que esperar?

  • cirenefsilva cirene silva (@cirenefsilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil acabou a copa, acabou tudo né, menos a insatisfação do consumidor, contratei um combo, mas não tenho acesso, isso já faz 1 mês, claro sempre enganando o cliente. Já tentei vários contatos, mas atendentes desligam na cara, e ainda enganam o consumidor.

  • rubronegro_apsn Rubro-negroᴼᶜᵗᵃᶜᵃᵐᵖᵉᵃᵒ (@rubronegro_apsn) relatou um problema

    @ClaroBrasil, acerca de uma semana assinei Claro TV+ 30 dias grátis. No 4° dia não consegui acessar o app. Fiz reclamação no site, suporte ligou, pediu 5 dias pra resolver e depois recebi outra ligação.

  • aimee_spike Aimée (@aimee_spike) relatou um problema

    A raiva que eu estou da @vivobr Sou cliente a muitos anos e eles resol descontinuar o serviço de TV,agora estou a 3 dias ligando pra @ClaroBrasil pra tentar assinar um serviço,ou seja nem sou cliente ainda e já passo raiva pelo péssimo atendimento. Alguma outra opção? #tvacabo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RAFA8328 @ClaroBrasil @OdioDaClaro Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora). Se isso não for suficiente para solucionar o problema, reclame também na Agência.

  • augusto_kuhlen Augusto Kuhlen (@augusto_kuhlen) relatou um problema

    Bom dia para o péssimo serviço da @ClaroBrasil. Mas uma vez, para variar. O bairro de São Conrado, RJ sem Internet. A @ClaroBrasil deve odiar os clientes deste bairro, só está esquecendo que agora está chegando a VIVO no bairro. 🙏🏻

  • cassao Cassão 葛西🦈🦊🥷 (@cassao) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @arthurrr85 @ClaroBrasil Arthur, infelizmente estou sem opção de troca. Eu era Nextel. Fui seu assinante mais de 25 anos. @claronxtbrasil tem poucos funcionários realmente preparados para resolver nossos problemas. Desisti de solicitar fatura única para todos os meus serviços e cobrança indevida.😡

  • pedro25862181 Pedro Plant (@pedro25862181) relatou um problema

    @TIMBrasil @slpng_giants_pt Nunca será @ClaroBrasil

  • ThorvicB ERREJOTA 13 (@ThorvicB) relatou um problema

    @eusamantalima @ClaroBrasil Tem que meter processo e *******, se entraram pra instalar e estão cobrando quem mora lá, tem que fazer os reparos e ponto final... Não tem essa de prestar serviço pela metade, fora o desconto obrigatório na fatura pelos dias sem internet.

  • camilaPiris33 Vic👑 (@camilaPiris33) relatou um problema de Belém, Pará

    Não é nem 9h da manhã e eu já tô estressada, obrigada @ClaroBrasil por essa internet de *****