Interrupção da Claro em Vigia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vigia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vigia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝙨𝙖𝙮𝙪𝙧𝙞
(@actmyoneds) relatou um problema
@ClaroBrasil favor abastecer os colaboradores que fazem o atendimento via telefone com um microfone melhor, por favor!
-
Spec
(@ifthtt) relatou um problema
@ClaroBrasil Se o antigo inquilino foi embora, não cancelou a internet, EU simplesmente não posso contratar e simplesmente NÃO tem oque fazer? Vcs preferem manter um inadimplente segurando um novo cliente??
-
🅼🅽🅺🆈®🇧🇷🇮🇱🇺🇸
(@PRRica) relatou um problema
@ClaroBrasil até compraria o combo do Claro Multi, mas com esse lixo da @globoplay não dá. Quando oferecerem conteúdo de valor troco o plano.
-
KT Dan
(@KTDanzin) relatou um problema
Como pode a @ClaroBrasil ter um serviço tão ***** kkkkk
-
Rafael
(@Rafael07012199) relatou um problema
@ClaroBrasil favor me deixar em paz! Não quero planos de internet!@AnatelGovBR me ajuda aí
-
*** orientação de dra joana darc
(@urntmysuprvisr) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior provedora de internet do mundo
-
Thais Rafaelle ✌️
(@thaaisrafaelle) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Incrível, na @ClaroBrasil vc não consegue cancelar assinaturas de streaming pelo app, ele te joga pro app do streaming, que joga pra claro e vc fica igual um ******. Mas pra assinar, é rapidinho, vc nem percebe
-
Zumbu
(@_zumbu) relatou um problema
essa @ClaroBrasil é uma *****, quase 24hr da minha compra e ainda ta em processamento e nao deixa eu entrar na minha conta.
-
Tatiana
(@sugarpopko) relatou um problema
Estou sem sinal de internet da @ClaroBrasil desde as 7h da manhã!!!!! Usando os dados do meu celular, que é TIM, para trabalhar!!!! Eu vou imediatamente fazer uma bela reclamação no Reclama aqui!
-
Li
(@on2022off) relatou um problema
@ClaroBrasil mais um dia sem o uso do serviço da Claro so q acharam q nao foi pago o mês de agosto , ja foi protocolado q foi pago e ate agora estamos sem Internet residencial. Vcs acham q usamos de graça?