Interrupção da Claro em Vigia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vigia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vigia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jam •
(@rabichinha) relatou um problema
@ClaroBrasil eu queria muito entender o por que simplesmente além de estar sem internet (mais uma vez) eu não consigo nem fazer ligação, nem mesmo pra central de atendimento pra reclamar sobre isso
-
babá da realidade
(@consolodoamor) relatou um problema
ontem a mãe foi resolver um problema presencial com a @ClaroBrasil. ela mostrou a fatura, e a atendente: "mas não tá caro!" eu conto ou vocês contam?
-
thai 🦊
(@swilorcrystal) relatou um problema
@AquiEstaOutroEu @MevioTicio @ClaroBrasil a claro tbm me deu muita dor de cabeça por ativarem um plano de celular no meu nome sem a minha autorização, foram quase 3 meses tentando cancelar. Cada uma pior que a outra
-
favaretto
(@fvtto_) relatou um problema
odio dessa claro wifi horrivel eu cheia de coisa pra resolver e essa ***** simplesmente n funciona de jeito nenhum @ClaroBrasil
-
joão pedro ㊙
(@jovemflap) relatou um problema
@ClaroBrasil @ryancvc_ cliente mal educado do ******* @ClaroBrasil deixa esse pilantra sem sinal por um bom tempo
-
giu
(@tyunlandia) relatou um problema
eai @ClaroBrasil então eu solicito o cancelamento do meu número, mas eu em PESSOA n sou suficiente e vocês me dão um prazo se 5 dias pra me ligar e eu cancelar por telefone?? e ai eu fico PAGANDO esses dias até vocês entrarem em contato???
-
🇧🇷Wanderson Manhães Robô 🇧🇷
(@wggulu18) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou com meus pagamentos em dia, e todo mês fico sem sinal, estou a quase 2 anos e nunca tive problemas, de 2 meses pra cá fico frequentemente sem internet. Pago minhas contas antecipadamente e vcs fazem isso comigo. Um absurdo. Já mandei no DM e ninguém me respondeu.
-
Sandra Castro
(@sandracastro) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Há cinco minutos o sinal foi restabelecido, mas vou enviar os dados pois o problema tem ocorrido com frequência e prejudicado muito o trabalho em home office.
-
Lantz
(@hxgh77) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês não cumpriram o acordo feito entre anatel x claro x cliente. Como faz?
-
a consagrada
(@realmeidak) relatou um problema
@luizdevbrasil @ClaroBrasil Contrata a @FlukeOperadora, nunca mais tive problemas