Claro

Interrupção da Claro em Vicência, Pernambuco

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vicência, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vicência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vicência, Pernambuco 09/15/2025 16:20

setembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bito1914 Lucas ⓟ (@bito1914) relatou um problema

    Como eu odeia a @ClaroBrasil pqp dois meses vindo assinaturas que não assinei, 2 horas no telefone para cancelar, que ódio dessa *****.

  • mimsaydebel Say de Bel ✠ (@mimsaydebel) relatou um problema

    @ClaroBrasil e essa instabilidade no site, app e no serviço de internet hein?! Fora o canal de atendimento que não funcionaaaaaaaa

  • Armando9aps Armando P. da Silva (@Armando9aps) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como pode uma empresa com todo este tamanho ter um atendimento tão péssimo em sua central. Seja no atendimento ao cliente ou ouvidoria. Primeiro que sua central não resolve a solicitação do cliente e transfere ligação. E a ouvidoria desliga na sua cara. LAMENTÁVEL

  • Lucas80492 Lucas Santos (@Lucas80492) relatou um problema

    @ClaroBrasil to sem sinal na minha tv e o app minha claro residencial não funciona! Ajuda nois aee pfvr!!

  • tarek_jc Tárek (@tarek_jc) relatou um problema

    @uglypuckie_ Conseguiu resolver? To com o mesmo problema há vários dias. A página de suporte é a única que não carrega @ClaroBrasil

  • arlemlima Arlem de Souza Lima (@arlemlima) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil vocês estão de brincadeira dar problema no sinal justamente hoje que é dia de ver meu time jogando. Impressionante !!!

  • MarcoAurlioSim1 Marco Aurélio Simões (@MarcoAurlioSim1) relatou um problema

    @ClaroBrasil, estão com problemas em Porto Alegre/RS? Nem o app Minha Claro Residencial está funcionando.

  • paloma_panzuti Paloma (@paloma_panzuti) relatou um problema

    Sem tv a cabo e sem Wi-Fi para os streamings. Serviço “maravilhoso” @ClaroBrasil!!! E a fatura só aumentando a cada mês 😠👀

  • LucianaMansur14 Luluka Canhota (@LucianaMansur14) relatou um problema

    @ClaroBrasil como faço pra cancelar meu plano 4g pós? Estou tentando há mais de 1 semana e desligam a ligação e enviam link de acesso. Ninguém atende a bos7a do telefone? Não tem mais atendente real??? Vou ter q ir nima loja cancelar? Me enviem como faço para cancelar pelo app.

  • Tathcslola2010 Tatiane Costa (@Tathcslola2010) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde ontem tentando um atendimento... só UM... ontem foi 1h15 na linha e agora estou há 1h01 aguardando atendimento. Vergonha uma empresa desse tamanho nesse relaxo.