Interrupção da Claro em Vicência, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vicência, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vicência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Burnquist
(@andre_burnquist) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo de operadora!! Se não conseguir atender a demanda!! Não compra os direitos da ***** do futebol!
-
Pedro Boscov ARQ
(@PedroBoscovARQ) relatou um problema
@ClaroBrasil vergonha total vetar o jogo do spfc na tv e oferecer esse serviço medonho.
-
Rogério Rodrigues
(@_orogerio) relatou um problema
@ClaroBrasil vem dando aula de como prestar um serviço que faz a gente passar raiva. Agora é só cancelar, será que vai ser tão ruim quanto o serviço?
-
Leonardo Lino
(@Leeo_Lino) relatou um problema
@ClaroBrasil é sério que vocês cobram 60 reais por esse serviço horroroso?
-
cabral 🇾🇪
(@ihcabral) relatou um problema
É impressionante como essa @ClaroBrasil ta horrível
-
Renan
(@RatedRenan) relatou um problema
Parabéns, @ClaroBrasil pelo péssimo app/site. Se não tem servidores não pega exclusividade da final da Sudamericana. 🤡
-
Bejota
(@bjotaBj) relatou um problema
claro tv, vcs conseguiram fazer o pior streaming do mundo, parabéns @ClaroBrasil
-
Felipe Deolindo
(@fedeolindo) relatou um problema
@ClaroBrasil @pedrotorre Vocês sabem os problemas , parem de enrolar , só ligarem aí o app que irão ver ! Horríveis , cliente a 10 anos e na final de algo não posso assistir , vai toma no ** @ClaroBrasil
-
Diego Costa
(@diegovrcosta) relatou um problema
@pedrotorre @ClaroBrasil App claro tv+ é horrível, funciona quando quer ,😒
-
Elesbão Magalhães
(@elesbaopinto) relatou um problema
@ClaroBrasil Depois de muitas tentativas consegui acessar a Claro Tv+, e ganhei uma mostra grátis do que não funciona de jeito nenhum!