Interrupção da Claro em Vicência, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vicência, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vicência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tatiane With an 'E'
(@TatianeVieiras) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a operadora mais chata que existe, a fatura pode tá menos 10 dias de atraso que eles começam a te infernizar.
-
Leonel Knijnik
(@leonelknijnik) relatou um problema
O que a @ClaroBrasil esquece é que tem gente que trabalha em casa agora e que Internet é ferramenta de TRABALHO! O mínimo a se exigir é que nos deem o desconto proporcional ao tempo em que o serviço nos foi sonegado.
-
Jéssica Souza
(@_JessicaSouuza) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo cancelar minha Claro Fixo pois não há nenhum meio para isso disponível em seu site. Os links de chat não funcionam e os telefones não tem opção de cancelamento.
-
babe™️
(@rafaelafalmeida) relatou um problema
UMA SEMANA SE PASSOU E NADA! São 7 dias aguardando uma resolução. Por DM eles me chamam e falam que vão resolver e pedem um telefone de contato, já passei umas 3 vezes e NADA! PALHAÇADA @ClaroBrasil!!!
-
✵ J
(@_jessymp) relatou um problema
E vou nem falar da @ClaroBrasil que mais um mês se passou e ainda tô na luta pra colocar em débito automático a fatura depois de UM ANO TENTANDO e simplesmente eles não tem a capacidade de fazer isso Se arrependimento matasse viu… PIOR ATENDIMENTO DO UNIVERSO ESSE LUGAR!
-
BCR
(@bcrment) relatou um problema
2/3. E como se isso não bastasse, a própria rede Claro piorou.E ainda os celulares mesmo no manual ele voltava a selecionar a Oi como provedora de conexão da Internet, mesmo no manual! Qdo que a @ClaroBrasil irá solucionar isso e manter promessa de melhoria da compra e fusão?
-
Thi Russo
(@th_russo) relatou um problema
Terceira vez que reclamo da @ClaroBrasil… serviço *****. Falam pra chamar na DM e mandar dados, mando, nada acontece… técnico veio hj, trocou todo cabeamento, continua ruim… inferno. Se tivesse @vivobr aqui já tinha trocado.
-
Will.
(@WillianSerra) relatou um problema
de
Belém, Pará
VAI TE FUDER @ClaroBrasil DO *******, NEM DEBATE, NEM VMA, **** QUE O PARIU, SÉRIO! ***** DE SINAL HORRÍVEL! MANO, QUE RAIVA!
-
ERROR404
(@isaadoraoque) relatou um problema
Aaah nemmmm, quero trocar meu plano de telefonia movel, ligo no 0800 da claro eles falam que éno 1056,ligo no 1056 e a ligação se encerra pq diz que meu plano é no 0800. ME AJUDA AI NE @ClaroBrasil
-
Thi Russo
(@th_russo) relatou um problema
Hoje eu perdi 3 partidas de @LoLegendsBR porque o serviço da @ClaroBrasil é uma ***** e eu não consigo ficar online até o fim da partida... tomei ban, ainda. Ódio desse serviço ***** que nós temos e ninguém faz nada...