Claro

Interrupção da Claro em Vicência, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vicência, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vicência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vicência, Pernambuco 12/09/2025 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KehhCristini Kerollyn (@KehhCristini) relatou um problema

    E o DAVID da @ClaroBrasil que ligou aqui hoje oferecendo serviço da claro e falou que a cobertura só pega em cananéia DEPENDENDO DO PLANOOOOOOO Pasmem

  • MitchelCabral Mitchel (@MitchelCabral) relatou um problema

    Que serviço hein @ClaroBrasil ???? Fiz um pedido de instalação de internet residencial para minha residência e no dia marcado para a instalação vcs me informam que o tal armário não tem viabilidade???? Credibilidade zero e total falta de respeito com seus clientes

  • RestucciaKatia Kátia Cruz Restuccia Dos Santos (@RestucciaKatia) relatou um problema

    @AnatelGovBR me ajuda! Paguei a fatura da @ClaroBrasil errado, a de outro no lugar de setembro, em contato com a empresa descaso total. O que fazer?

  • Erichgus ERICH GUSTAVO (@Erichgus) relatou um problema

    @samuelotavio @ClaroBrasil Quase fizeram isso comigo, mas o técnico que instalou me avisou pra cancelar a velha.

  • liviaarcanjo Lívia (@liviaarcanjo) relatou um problema

    Oi, dona @ClaroBrasil! Cê tá boa, né? Pode me explicar, por favor, como eu faço pra trabalhar se seu sinal de internet não funciona??? QUATRO horas pra fazer uma manutenção? Cê tá me tirando, né?

  • olivcaio23 The Notorious 🇦🇴 (@olivcaio23) relatou um problema

    Que serviço ***** a @ClaroBrasil tá oferecendo , MEU DEUS

  • Fernando_Mendon Fernando_Mendonca (@Fernando_Mendon) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tão ruim de sinal que o próprio app deles não consegue conectar para corrigir o problema de conexão...

  • Clarkspereirac Daínna (@Clarkspereirac) relatou um problema

    É só começar a ventar que minha tv começa a falhar. Eu já conversei na @ClaroBrasil mas não adiantou de nada. Esse serviço oferecido não é conforme sua específicação.

  • LuizinDc vitor luiz (@LuizinDc) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CopadoBrasil Não é cobrança nem tentativa de promoção não seus inúteis, isso começou a acontecer desde que a Nextel fez parceria com vocês, nunca havia acontecido antes em mais de 8 anos de linha que possuo, isso é puramente spam que liga e desliga, isso depois que virou Claro/Nextel.

  • hexlibriiss Monique (@hexlibriiss) relatou um problema

    A ***** é que eu não quero mais @ClaroBrasil porque em Guarulhos não tem cobertura, e passo 9h por dia lá no inferno, onde só tem cobertura da @vivobr. Como escolher entre o lixo e o chorume?