Interrupção da Claro em Vicência, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vicência, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vicência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wagner Santana
(@wagnersantana74) relatou um problema
Serviço péssimo da @ClaroBrasil ! Semana cheia de interrupções e eles dificultam aí máximo o contato com a operadora para reclamar.
-
oLANZApina ⓟ🇵🇸
(@Liveraro) relatou um problema
@ClaroBrasil Seguimos SEM INTERNET porque solicitei a migração de plano e a @ClaroBrasil não libera o sinal. E não se digna a atender o cliente de forma decente #DESCASO #DESRESPEITO
-
Walace Marroque
(@walacemarroque) relatou um problema
Você contrata um plano de banda larga de 600 Mb, mas a @ClaroBrasil não entrega nem 200 Mb. Solicitei o atendimento técnico (que eles ainda ameaçam cobrar pela visita) e agora vou esperar qual vai ser a desculpa do representante da operadora. Ta complicado! 🙄
-
Wagner Santana
(@wagnersantana74) relatou um problema
Serviço péssimo da @ClaroBrasil ! Semana cheia de interrupções e eles dificultam aí máximo o contato com a operadora para reclamar.
-
Walace Marroque
(@walacemarroque) relatou um problema
Você contrata um plano de banda larga de 600 Mb, mas a @ClaroBrasil não entrega nem 200 Mb. Solicitei o atendimento técnico (que eles ainda ameaçam cobrar pela visita) e agora vou esperar qual vai ser a desculpa do representante da operadora. Ta complicado! 🙄
-
me chame de gui
(@freiiregui) relatou um problema
sinceramente, o atendimento da @ClaroBrasil é de uma falta de noção. 21:40 da noite, eu já dormindo, e ligando sem parar para saber de uma visita técnica que foi realizada 12h sem contar que desde que troquei de operadora sigo recebendo tentativas de golpe de pgt da minha fatura
-
celina
(@celinavianna_) relatou um problema
Não sei o que tá pior na @ClaroBrasil o Wi-Fi ou o 5g Mds q lixo
-
me chame de gui
(@freiiregui) relatou um problema
sinceramente, o atendimento da @ClaroBrasil é de uma falta de noção. 21:40 da noite, eu já dormindo, e ligando sem parar para saber de uma visita técnica que foi realizada 12h sem contar que desde que troquei de operadora sigo recebendo tentativas de golpe de pgt da minha fatura
-
me chame de gui
(@freiiregui) relatou um problema
sinceramente, o atendimento da @ClaroBrasil é de uma falta de noção. 21:40 da noite, eu já dormindo, e ligando sem parar para saber de uma visita técnica que foi realizada 12h sem contar que desde que troquei de operadora sigo recebendo tentativas de golpe de pgt da minha fatura
-
me chame de gui
(@freiiregui) relatou um problema
sinceramente, o atendimento da @ClaroBrasil é de uma falta de noção. 21:40 da noite, eu já dormindo, e ligando sem parar para saber de uma visita técnica que foi realizada 12h sem contar que desde que troquei de operadora sigo recebendo tentativas de golpe de pgt da minha fatura