Claro

Interrupção da Claro em Vicência, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vicência, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vicência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vicência, Pernambuco 12/06/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rcesartorres Ricardo Cesar Rubro Negro Torres (@rcesartorres) relatou um problema de Sobral, Ceará

    @pedrotorre @ClaroBrasil Sou cliente da @ClaroBrasil e não tenho do que reclamar. De todas, é a menos ruim. Minha opinião.

  • sablione alguma safada (@sablione) relatou um problema

    @ClaroBrasil lembrando que voce é pago para ajudar o cliente. É a segunda vez que me pedem para falar por DM e simplesmente n respondem. Nao tem motivo para eu estar sem internet em plena Quinta Feira.

  • hsndemiyy ؘ (@hsndemiyy) relatou um problema

    pagando 350 mega de internet e tendo upload de 15mb e download de 3mb. vocês deveriam ter vergonha de fazer um cliente passar por isso, @ClaroBrasil

  • anaberki_ nana (@anaberki_) relatou um problema

    meu deus a @ClaroBrasil é um lixo não indico p ngm

  • _coxa22 _ (@_coxa22) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pelo ótimo atendimento, uma semana esperando receber o código de barras e 3 dias tentando ligar para resolver isso… nunca foi tão difícil pagar uma conta

  • sablione alguma safada (@sablione) relatou um problema

    É isso @ClaroBrasil, amanhã estarei cancelando os serviços com voces. Ja deu disso. Nem suporte decente tem por aqui. Tambem entrarei na justiça por todo problema causado com o corte da minha internet sem explicação.

  • joicejfclaro Joice ✨ (@joicejfclaro) relatou um problema

    @ClaroBrasil vamos querer *****, operadora não fica com sinal nunca nessa *****

  • taly_chann Canceladah (@taly_chann) relatou um problema

    @NikolaT66051918 @ClaroBrasil eu entrei pelo link na anatel e milagrosamente foi rapidinho a resolução do cancelamento. Eu entrei na anatel pra registrar reclamação. Sobre judicialização e talz eu não tenho psicológico pra isso. pensando aqui até nisso o sistema se beneficia né adoece a gente de um jeito

  • jefersonrast Jeferson Rast (@jefersonrast) relatou um problema

    @ClaroBrasil Está assim há mais de 1 mês e nada de resolverem. Aumentaram o valor do meu plano e até hoje espero me dar uma resposta e o serviço só piora

  • Laercio_deLemos Laércio de Lemos (@Laercio_deLemos) relatou um problema

    @futblogdorenato @ClaroBrasil Abre reclamação na Anatel, resolvem rapidinho.