Claro

Interrupção da Claro em Vicência, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vicência, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vicência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vicência, Pernambuco 12/24/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alessandro_sou Alessandro Souza (@alessandro_sou) relatou um problema

    @ClaroBrasil @slpng_giants_pt Ainda bem! Sou cliente Claro e, caso contrário, iria rever a situação.

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    Essa claro é mesmo uma vergonha! Pense em uns atendentes mal preparados. Um passa uma informação, o outro passa a mesma informação de outro jeito, eles não sabem o que informam. Além de fingirem que ligam pra gente pra resolver o problema. E o cliente que se lasque! @clarobrasil

  • mellamomanoel Feel My Rhythm (@mellamomanoel) relatou um problema

    ódio é um sentimento muito ruim para ser alimentado... eu até gostaria de não alimentar ódio por ninguém, mas o sinal péssimo da @ClaroBrasil não ajuda...

  • severinadocrato coxão do Lula (@severinadocrato) relatou um problema

    SÓ NÃO VOLTO PRA VIVO FIBRA (QUE É 600 VEZES MELHOR QUE VCS) PQ ELES NÃO INSTALAM O CABEAMENTO ONDE MORO @ClaroBrasil DE SACO CHEII DE ****SEMPRE**** TER PROBLEMAS COM VCS

  • kellyjuuh15 kelly Juuh (@kellyjuuh15) relatou um problema

    Queria fazer portabilidade pra @ClaroBrasil mas é IMPOSSÍVEL pqp! Q péssimo

  • rodquerque Rodrigo Albuquerque (@rodquerque) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A internet móvel da @ClaroBrasil está muito ruim em Porto Alegre desde ontem. Pelo Moinhos, Floresta, São João, Higienópolis e adjacências.

  • nickmartins_ 🌸 Nikka 🌸 (@nickmartins_) relatou um problema

    *************** passei 7horas ontem na claro pra resolver uma burocracia SEM sentido deles, pra hoje eles cortarem o sinal do celular e o 4g (era pra tudo estar certo ontem) @ClaroBrasil serviço ruim hein

  • Givson_CRF Soy Flamengo (@Givson_CRF) relatou um problema

    A #Claro É uma vergonha! Passam o plano por um valor e cobram outro. Reclamo a duas semanas solicitando o cancelamento do plano que não me repassaram, e finge que estão dando atenção. Isso porque tenho 10 anos Como cliente. @clarobrasil

  • Palestr12731397 Palestra (@Palestr12731397) relatou um problema

    … nem hoje; nenhum outro morador relatou problema de internet, só a minha instalação). Labirinto e impotência: o cliente no Brasil não consegue fazer nada ! Continuo sem prazo para ter o serviço que pago e REZANDO (parece ser a melhor aposta para a @ClaroBrasil resolver).

  • CorollaZS Cicero🚗 (@CorollaZS) relatou um problema

    Ta muito difícil usar a internet residencial da @ClaroBrasil, e tbm a móvel, cada dia pior.