Claro

Interrupção da Claro em Vicência, Pernambuco

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vicência, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vicência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vicência, Pernambuco 12/03/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • popmarcos PQPMARCOS 1/2 VACINADO (@popmarcos) relatou um problema

    @vinichatline @daniloventurini Aqui em SP a Internet da @ClaroBrasil é um ** sujo. Pior provedora de Internet que já tive. Além do serviço porco os atendentes são treinados pra te fazer de palhaço.

  • alediniz10 AleDiniz (@alediniz10) relatou um problema

    DESCONHEÇO UM SINAL TAO LIXO COMO O DA @ClaroBrasil @OdioDaClaro

  • lennonr84 Lennon (@lennonr84) relatou um problema

    @ClaroBrasil é SENSACIONAL. Aumenta sua fatura incluindo dezenas de produtos da qual você NÃO PRECISA, dificulta a comunicação e está com a Central de Atendimento fora do ar. E no site, como todos os outros, você só consegue falar com BOT´S que não resolvem nada.

  • FigueiredoCarla Carla Figueiredo (@FigueiredoCarla) relatou um problema

    Se for ficar pra sempre, me avisa pq preciso contratar outra operadora. Pq no caso, preciso trabalhar, meus caros. Inclusive, pra pagar a fatura de um produto que não funciona. @ClaroBrasil

  • salasmar77 . (@salasmar77) relatou um problema

    @an4florence @ClaroBrasil Se o cancelamento foi feito, como que te cobram @ClaroBrasil ?? Receber sem entregar o serviço é faaaacil

  • emiliamancio Emília Amâncio 🦩 (@emiliamancio) relatou um problema

    @aurelio_jr @ClaroBrasil Eu já abri reclamação na Anatel.. tô esperando aqui com print e tudo! Eu to **** pq TODOS lá de casa tiveram o cpf usado.. nunca tivemos nenhum serviço deles

  • FigueiredoCarla Carla Figueiredo (@FigueiredoCarla) relatou um problema

    E vamos de 48hrs sem internet, esperando a boa vontade da @ClaroBrasil de pelo menos informar o que houve de tão grave pro serviço não ter voltado ainda. Já são dois dias de trabalho perdidos confiando nessa previsão de vcs que nunca é honrada. E aí?? Como ficamos?

  • n_martinns afrontosah (@n_martinns) relatou um problema

    +1 semana eu reclamando da @ClaroBrasil Oh Internet residencial ruim do caraio

  • Nyhara4 Nyhara (@Nyhara4) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil, O dia inteiro, repito O dia inteiro sem internet. Trabalho em home-Office e tive o dia perdido, cada hora q entro em contato através do 10621,é um horário diferente. Em menos de 15 dias essa palhaçada. Pago caro,p/ ficar sem o serviço.Resolvam urgente isso.

  • gustavoemota Gustavo Mota (@gustavoemota) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil cobra indevidamente, pede pra mandar telefone no inbox e tô esperando retorno há 3 dias. Desrespeito ao cliente.