Interrupção da Claro em Vicência, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vicência, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vicência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Faith No Man
(@amon78) relatou um problema
E a @ClaroBrasil nos deixando na mão. Preciso que vocês resolvam meu problema
-
BOY FROM SP 🐣
(@VictorHeef) relatou um problema
@ClaroBrasil pq tão ruim?
-
Zé Vitu
(@vitorceledonio1) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora do Brasil. Bom dia pra ngm
-
Príncipe de Nárnia #FORABOLSONARO🔥 😈🙈
(@omorenomalvadao) relatou um problema
de
Messias, Alagoas
Dona @ClaroBrasil eu ativei o meu claroflex único problema é que cobertura 3g e 4g não pega na cidade de Messias. poxa resolver o B.O ?
-
Nanda
(@Nandasi) relatou um problema
A @ClaroBrasil me ligava INSUPORTAVELMENTE TODOS OS DIAS, agora que estou tentando fazer contato com eles para tratar de um serviço NÃO CONTRATADO e que eles estão me cobrando, sumiram! Simples assim. Como não acreditar que é muita má fé?!
-
Isabela Leite
(@isaleitejor) relatou um problema
Há 4 dias o serviço de ouvidoria da @ClaroBrasil está “indisponível”. Há sete meses preciso ligar mensalmente pra ouvidoria da @ClaroBrasil para contestar minha fatura, que está sempre errada. Segue o fio 👇🏽🧵
-
Faith No Man
(@amon78) relatou um problema
Vamos cancelar nossos planos com a @ClaroBrasil pois ela não dá suporte para o cliente
-
lixo eletrônico
(@gustavolq) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aqui com a portabilidade mulher
-
Leo Roque
(@oleoroque) relatou um problema
PQP, as centrais de atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil já eram péssimas, agora com esse atendimento home office conseguiram a façanha de piorar 👏🏽👏🏽👏🏽🤬
-
J. Almir ☕
(@Almir88196746) relatou um problema
@ClaroBrasil @slpng_giants_pt Ganhou um cliente, logo logo migrando pra Claro