Interrupção da Claro em Vicência, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vicência, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vicência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@fhgbrasil @ClaroBrasil Cai fora, to na mesma… eles vão pedir todas tuas informações o alente como se nunca tivessem falado com vc antes.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@fhgbrasil @ClaroBrasil Cai fora, to na mesma… eles vão pedir todas tuas informações o alente como se nunca tivessem falado com vc antes.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora to tentando marcar um técnico para vir aqui amanhã e dizem que só tem horário pra segunda feira… os horários que eu marquei vocês cancelaram sem autorização agora que quero remarcar ainda querem que eu espere 3 dias… e me cobram quase 300 reais por esse serviço porco.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu tinha uma visita técnica para hoje e vocês cancelaram a uns 15 minutos atrás sem me perguntar, avisar o motivo nem nada. A gente paga uma fortuna pra receber um serviço medíocre e nem o direito de ter suporte técnico é respeitado!!!
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora to tentando marcar um técnico para vir aqui amanhã e dizem que só tem horário pra segunda feira… os horários que eu marquei vocês cancelaram sem autorização agora que quero remarcar ainda querem que eu espere 3 dias… e me cobram quase 300 reais por esse serviço porco.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora to tentando marcar um técnico para vir aqui amanhã e dizem que só tem horário pra segunda feira… os horários que eu marquei vocês cancelaram sem autorização agora que quero remarcar ainda querem que eu espere 3 dias… e me cobram quase 300 reais por esse serviço porco.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu tinha uma visita técnica para hoje e vocês cancelaram a uns 15 minutos atrás sem me perguntar, avisar o motivo nem nada. A gente paga uma fortuna pra receber um serviço medíocre e nem o direito de ter suporte técnico é respeitado!!!
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora to tentando marcar um técnico para vir aqui amanhã e dizem que só tem horário pra segunda feira… os horários que eu marquei vocês cancelaram sem autorização agora que quero remarcar ainda querem que eu espere 3 dias… e me cobram quase 300 reais por esse serviço porco.
-
Nan
(@Nan__401) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu tinha uma visita técnica para hoje e vocês cancelaram a uns 15 minutos atrás sem me perguntar, avisar o motivo nem nada. A gente paga uma fortuna pra receber um serviço medíocre e nem o direito de ter suporte técnico é respeitado!!!
-
pinscher enraivado
(@allanprauze) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi na DM Se continuar vai ter processo, hein! nem cliente sou de vocês e não quero ser