Claro

Interrupção da Claro em Vicência, Pernambuco

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vicência, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vicência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vicência, Pernambuco 11/22/2025 07:55

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • irlannsilva Irlan Silva (@irlannsilva) relatou um problema

    @bergh22 @ClaroBrasil @oestagiario ... do normal, ocasiona congestionamento das lista de espera da URA por um problema não dá operadora de TV, mas sim da transmissora do sinal daquela partida e as pessoas confundem sempre isso centralizando o problema para o culpado errado.

  • Yohann_Siqueira PG de elite (@Yohann_Siqueira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eis que você acorda cedo planejando assistir algumas horas de aulas onlines e seu cronograma é interrompido por causa de instabilidade generalizada na sua região. Verifiquem esse problema em Belém. Tá demais já.

  • felipealvesdir Felipe Alves (@felipealvesdir) relatou um problema

    @oestagiario @Cariocao @ClaroBrasil Ontem foi absurdo. Deixaram os clientes sem qualquer explicação. Serviço péssimo. Horrível.

  • aglailsonn son 🌵 (@aglailsonn) relatou um problema

    @vinicius_julien @ClaroBrasil Kkkkkk nunca nem usei essa operadora

  • lucianesilvaped luciane (@lucianesilvaped) relatou um problema

    @ClaroBrasil E o título de pior operadora móvel vai para @ClaroBrasil . Que arrependimento da portabilidade. Pensando em bancar a multa só para me ver livre. 3 meses de uso e até agora só reclamações sem solução.

  • felipealvesdir Felipe Alves (@felipealvesdir) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil O campeonato teve duas rodadas com problemas graves. Se foi falha de quem gera o sinal vocês devem notificá-los para que resolvam esse problema. O serviço é pago a parte e não está sendo prestado como deveria. Vocês tem que cobrar melhor qualidade dos seus parceiros

  • bruno_versiani Bruno Versiani 🏥 🦊 (@bruno_versiani) relatou um problema de Sete Lagoas, Minas Gerais

    Me ajuda aí @canalpremiere @ClaroBrasil! Todo jogo é isso! Impossível assistir o jogo pelo celular quando não estou em casa! Vai jogando de um lado pro outro! É login na globo, é login no Facebook, na claro, e o jogo que é bom, nada!!

  • mu_rogerio Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @van_biaggio Van não caia nessa. Estou aguardando resolverem meus problemas no sinal desde o ano passado. Ah, e vc vai colocar seus dados na DM, eles vao ficar sem responder por alguns dias depois voltam com a maior cara de *** e perguntam se seu.provlema foi resolvido. Lixo de empresa

  • tissasilva Chris Alves (@tissasilva) relatou um problema

    @AnelusEloy @ClaroBrasil Vou pesquisar no site da Vivo. Concordo com você, a claro está triste… não fazem questão de manter o cliente. Obrigada pela indicação.

  • yaswin_art yas 🦊 commissions open! (@yaswin_art) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Fiz um acordo de parcelamento com a @ClaroBrasil, paguei antes da data do vencimento, minha linha não foi restituída e já tem 24h que paguei. Entrei em contato e a atentamente me fala que acordo tem que pagar NA DATA, se paga antes é visto como quebra de acordo WTF??