Claro

Interrupção da Claro em Vicência, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vicência, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vicência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vicência, Pernambuco 12/23/2025 17:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunavedovelli bruna 🌸 (@brunavedovelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil o serviço de vocês é absurdamente desorganizado. 1- ligam incansavelmente oferencendo planos que já foram recusados e q já foi pedido pra não ligar mais 2- tem outro cpf cadastrado na conta E NÃO SABEM como 3- já foi pedido até em loja física pra trocar esse cpf +

  • carvalhaiaiai creuvalhais (@carvalhaiaiai) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá complicado hein? O app não funciona, o site não entra, o 10621 não chama.

  • Jennihnd @jennilingerie (@Jennihnd) relatou um problema

    Acho um absurdo você não poder fazer um cancelamento de um serviço na loja da @ClaroBrasil

  • Benucci_ Benucci (@Benucci_) relatou um problema

    @ClaroBrasil conseguem dar uma força aqui no tt? Estou com um problema na internet há 6 dias e aquela "correção automática" do app ou do telefone não servem pra NADA. Desde manhã estou sem conexão... Vou ter desconto na fatura desse período sem serviço? Conseguem ajudar?

  • hartlas_ Guilherme (@hartlas_) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô esperando faz 1 dia pra ser atendido, e os telefones de contato não estou conseguindo usar nenhum, como que faz? Eu sou obrigado a ficar esperando sem receber suporte desse serviço porco se vocês?

  • dramaecomida Só gosto de 🐍🧜🏾‍♀️🧬💡 (@dramaecomida) relatou um problema

    Não custa a Claro dar baixa nos boletos pagos nos finais de semana. @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar e ativa minha linha meu bem.

  • grazimir_ grazielly. (@grazimir_) relatou um problema

    faz 2 dias que meu chip da @ClaroBrasil tá simplesmente sem serviço, meu Deus

  • j_tardelly Tardelly J S O (@j_tardelly) relatou um problema

    A porcaria da @ClaroBrasil me ligou +/- 600 vezes no mês de Janeiro, numa maldita mensagem automática, tentando fidelizar meu plano! Se a Claro não existisse mais eu seria uma pessoa mais feliz. Agora é uma luta para cancelar e mudar de operadora!

  • keikomaxwell Keiko Maxwell (@keikomaxwell) relatou um problema

    @linkedoranean @vivobr @ClaroBrasil É partir de um ruim pra outro pior... Sério. A Claro foi a operadora com quem eu tive aquele rolê de que era pra cancelar a assinatura da TV... e cortaram TUDO. FIQUEI CINCO DIAS SEM NADA EM CASA... Mas, bem, decisão é sua.

  • profandersonpb Professor José Anderson (@profandersonpb) relatou um problema

    A @ClaroBrasil há dias que não me responde e não resolve o problema do meu pré pago.