Interrupção da Claro em Uruçuí, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuí, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
hmmmm dorfrecs
(@athemonica) relatou um problema
Meu Deus @ClaroBrasil quero usar internet mas simplesmente não funciona
-
Guilherme 🏄🏽
(@pereiraguui_) relatou um problema
@ClaroBrasil Até agora continuo sem serviço! O jeito vai ser cancelar a linha mesmo e ir pra outra operadora, já que vocês não resolvem nada!
-
héls está relendo PJO
(@maybehels) relatou um problema
Primeiro dia usando a internet da @ClaroBrasil, vulgo antiga Net, e a experiência já foi uma *****. Como que alguém vem instalar internet e não testa? Olha sinceramente, tô **** da vida
-
DirxDur
(@SDirdur) relatou um problema
@dudu_hirose @ClaroBrasil @vivobr kkkkkkk, eles so te levam a sério quando vc fala que vai cancelar.
-
Celso Oliveira
(@celso_sudario) relatou um problema
@ClaroBrasil poxa tô esperando resposta a tarde toda para o meu problema. Queria a solução para não perder a linha, já dei os dados no DM.
-
Dunder Mifflin, this is Pam
(@emocacheada) relatou um problema
todo dia uma atendente chata da @ClaroBrasil me ligando pra oferecer um serviço que eu não tenho interesse e ainda ME XINGANDO por eu deixar claro de início que não tenho interesse kkkkkk a pessoa que não sabe vender não deveria trabalhar com vendas
-
perola
(@dojainceI) relatou um problema
@ClaroBrasil esse aplicativo do claro residencial é muito RUIM eu quero agendar a visita técnica e nao deixa de jeito nenhum, vou coringar pra cima de voces
-
dainti
(@daintivfx) relatou um problema
@dudu_hirose @ClaroBrasil @vivobr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a vivo eh mt ruim to demorando 2 hrs pra baixar um arquivo de 2gb
-
Rondynelle Barbosa
(@Rondybarbosa) relatou um problema
Terceira tentativa de cancelar o plano com a @ClaroBrasil. Coincidência ou não, nas outras duas, o "sistema tava fora do ar".
-
Lele Pompeu
(@lelepompeu) relatou um problema
ei, @ClaroBrasil que SERVIÇO PÉSSIMO o de vocês! MAIS UMA VEZ: colocando pacotes em minha conta no qual EU *NÃO* contratei! VCS não tem VERGONHA de fazer isso, não?! quero cancelar meu plano com vcs e OLHA QUE “COINCIDÊNCIA”, o SISTEMA CAIU BEM NA HORA! ME POUPE!TUDO tem LIMITE!