Interrupção da Claro em Uruçuí, Piauí
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuí, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
1caro
(@DarthIcaro) relatou um problema
Mano, eu quero dar dinheiro para a @ClaroBrasil e os caras tão me tratando igual um lixo. **** ***** isso.
-
Gustavo
(@arlgus) relatou um problema
Internet não funciona direito, 3G cai toda hora, eu te odeio @ClaroBrasil
-
Brunna Brunni
(@BruBrunni) relatou um problema
@ClaroBrasil vai conferir seu financeiro e pare de me ligar eu ja paguei a ***** da multa que vcs aplicaram msm depois de falarem que eu não tinha que pagar nada
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ana_baience @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
XisFbc Marcelão
(@xisfbc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil está complicado de mater um nível de satisfação com vcs, todo dia o sinal cai, nesse exato momentos estou sem internet em um dos aparelhos Tá maluco que ***** de serviço
-
André Antério 📢
(@andreanterio) relatou um problema
@fernandormindo @ClaroBrasil Eu tinha Brisanet e curtia. Mas me mudei ano passado e por algum motivo o sinal na minha casa nova ficou instável, caindo direto. Técnicos vieram várias vezes aqui e não resolveram, por isso tive que mudar. Que *****
-
Clara
(@claradasiilva) relatou um problema
Tô revoltada com a @ClaroBrasil. Meu chip parou do nada.. tem nem como cortar minha linha pq pago plano todo mês nessa *****!
-
Victor
(@Vic_Toscano) relatou um problema
@_mayara_amaral @ClaroBrasil Passei a mesma coisa! Tentei mudar o plano do celular da minha mãe e a atendente da @ClaroBrasil me fez perder 40 minutos indo e vindo com ofertas novas apesar de eu insistir que queria a mudança e no final ainda debochou de eu ter insistido Atendimento ruim é pouco
-
André Antério 📢
(@andreanterio) relatou um problema
De novo a @ClaroBrasil me fazendo passar raiva. Contratei internet fixa em promoção por 79,99 através de um atendimento via zap, mas as faturas simplesmente vieram com valor muito acima. Pra piorar, os atendentes do mesmo zap, que foram super ágeis pra vender, agora me ignoram😠
-
Viniré 💉 - STF | 🐊🇧🇷🏴 | 100% |
(@OJussauro) relatou um problema
Jesus, como a NET demora anos pra te atender no suporte ao cliente véi, é a 1a vez q eu vejo te enrolarem pra vc pagar mais (pq minha vó vai aumentar os megas da internet dela). @ClaroBrasil melhora esse atendimento