Claro

Interrupção da Claro em Uruçuí, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuí, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Uruçuí, Piauí 09/18/2025 08:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • quersuavia danilho (@quersuavia) relatou um problema

    impressionante esse serviço podre da @ClaroBrasil TV+ ser um negócio que é pago e ainda não ser barato. o aplicativo não funciona na tv, no celular, no computador em lugar nenhum. muito ruim mesmo

  • wendellobao Wendel ⚡❤️🖤 (@wendellobao) relatou um problema

    Mais de 3h que a @ClaroBrasil caiu.. logo em dia de jogo do Flamengo. Inclusive, essa é a 2ª vez que acontece em menos de 2 meses. A internet local não era tão veloz, tinha suas quedas, mas nunca fiquei mais de 5 minutos sem conexão. Arrependimento desgraçado de ter trocado.

  • RenataS45574596 Renata Santos (@RenataS45574596) relatou um problema

    @AnatelGovBR Prática abusiva da empresa de telefonia @ClaroBrasil . Solicito investigação. A empresa não fornece protocolo no 1 atendimento. Será encaminhada uma notificação ao Ministério público e ação judicial pelo não reconhecimento das cobranças.

  • karolAmaga Karoooooooool Karoline (@karolAmaga) relatou um problema

    @oxe_nina @ClaroBrasil Faz 2 dias que tá ruim.

  • Rapha96_Bjj Raphael Bissó (@Rapha96_Bjj) relatou um problema

    Cara a internet de vcs é um lixo sem neorose @ClaroBrasil, não tem um santo dia que não cai o sinal aqui em casa. Ainda bem que no meu celular é outra operadora pq se vc com vcs eu já tinha me suicidado de tanto estresse que eu teria com vcs… meu Deus do céu

  • llcfranca leandro (@llcfranca) relatou um problema

    cara não é possível kkkkk agora simplesmente o número de atendimento que liguei ONTEM não funciona @ClaroBrasil que ***** é essa

  • imsunlix Dani 🌻 (@imsunlix) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil sou cliente há muitos anos e gostaria de trocar meu plano controle para o pós, mas o site e app de vocês só dá erro e no atendimento telefônico a atendente estupida e sem vontade nenhuma parece um robô que só sabe repetir para eu ir na loja física. Melhorem.

  • SandraS50673818 Sandra Souto (@SandraS50673818) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo logar na clarotvmais,cliente há décadas. Após digitar dados,msg que estão em bco. Dps que serviço inacessível,tente +tarde.Nao permite código. Chat ******** que pede modelo tv, sistemas,nova senha!!! E, cai o chat!!!!SOCORRO.

  • BrunoGabrieladv Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.

  • tarek_jc Tárek (@tarek_jc) relatou um problema

    @uglypuckie_ Conseguiu resolver? To com o mesmo problema há vários dias. A página de suporte é a única que não carrega @ClaroBrasil