Claro

Interrupção da Claro em Uruçuí, Piauí

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuí, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Uruçuí, Piauí 12/08/2025 16:50

dezembro 08: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • flaviamalvim Flávia Álvim (@flaviamalvim) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondi e nada. Me ajuda aí @ClaroBrasil

  • maadpaula mariane com e de exausta (@maadpaula) relatou um problema

    @GleicekSkye @ClaroBrasil Aqui tbm. Uma *****.

  • maadpaula mariane com e de exausta (@maadpaula) relatou um problema

    59,90 na premiere pra ficar com o sinal instável e caindo toda hora. @ClaroBrasil favor devolver meu dinheiro.

  • Akerlly Alberto Pessoa (@Akerlly) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @SamsungBrasil Bom dia. Prezados. De um lado é o aplicativo de TV totalmente bugado, que lança atualização e consegue piorar ainda mais a experiência de uso. Do outro, decepção total com a TV, num sistema operacional que falha nas transições de tela...

  • breenomf Breno Madeira (@breenomf) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Claro não é nada pró-ativa...Todos na região com internet e menos uma casa, qual poderia ser o pensamento? Po vou averiguar o que ta acontecendo, ver quais fatores do problema... NÃO...mas fácil o cliente reclamar e fazer ele de ***** po.

  • dan2conta Dan (@dan2conta) relatou um problema

    pqp como eu DETESTO ser cliente da claro. A fatura do celular já tava paga, mas dai eu sou forçado a pagar DE NOVO na esperança de creditarem esse valor na próxima fatura. Tudo isso por essa confusão móvel + residencial. Se dependesse de mim a @ClaroBrasil era fechada pra sempre

  • YuriLobato2 Yuri Lobato (@YuriLobato2) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem o pior serviço. Uma empresa de comunicação que não sabe se comunicar!!

  • NetoTaOn Neto Simeão (@NetoTaOn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior internet do planeta..só tenho certeza de uma coisa na vida..q a internet da claro vai cair nos próximos 20 minutos..q lixo de serviço..

  • sccpalicia Alicia (@sccpalicia) relatou um problema

    parece que eu tô assistindo o jogo em site pirata de tanto que tá travando essa ***** de tv da ***** da @ClaroBrasil malditos

  • JohnFather1973 Clênio Viégas (@JohnFather1973) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem sinal de internet e tv e vcs alegam que há pagtos em atraso. Todos os canais de atendimento de vcs são péssimos. Podem, por favor, entrar em contato antes que eu vá ao Procon e ao Reclame aqui?