Interrupção da Claro em Uruçuí, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuí, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pâmella
(@opa75001968) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigada pelo péssimo serviço, internet não funciona de jeito nenhum.
-
Skksjs Iss
(@IssSkksjs) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda
-
ruiva de verdade
(@ruivadeverdade) relatou um problema
@luiz_ft1 @ClaroBrasil Somos dois! Não compensa mais. Um lixo tudo
-
Ⓜⓤⓛⓐⓜⓑⓘⓝⓗⓞ Ⓑⓐⓡⓑⓞⓩⓐ
(@pedrinhobarboza) relatou um problema
Olá dona @ClaroBrasil, poderia me deixar trabalhar? A semana inteira com instabilidade no sinal e empurrando o problema pro meu condomínio. RESOLVAM ISSO!!!
-
fe de felipe
(@felipedcomics) relatou um problema
eu tive a infelicidade de ter um problema com a @ClaroBrasil e agora vamos de meses pra resolver o problema kk
-
sarah
(@sarahevelins) relatou um problema
eu achava que chegava um momento da vida que tu não chorava mais na TPM, mas aqui estou eu com 29 anos chorando no telefone com a atendente da @ClaroBrasil porque estou sem serviço desde terça-feira e NINGUÉM consegue resolver o meu problema, eu não aguento mais.
-
🇧🇷 Filemon de Paula 🇧🇷
(@Filemomjr) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda. Pago 300 megas e estou recebendo apenas 44 megas.
-
prof. LAÉRCIO
(@matedoloko) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só gostaria de me livrar de vcs definitivamente. Me ajudem que aí eu lhe ajudo. LIGUEM PARA MIM CONFORME VCS PROMETEM! Pois eu, honestamente, estou desistindo. COBRANÇA DE SERVIÇO APÓS PORTABILIDADE? Isso pode @proconspoficial @AnatelGovBR ?
-
jules
(@jullinhoca) relatou um problema
minha fatura da @ClaroBrasil chegou 50 reais mais cara sem motivo nenhum, eu tento ligar nos canais de atendimento pra contestar e já desligaram na minha cara 3x, vou precisar acionar o procon?
-
Tiiago Alves
(@tiiagoalves) relatou um problema
@ClaroBrasil tô louco pra assinar a Claro TV Box ou até mesmo a Claro TV 4K mas a taxa de ativação é altíssima! Isso pq sou cliente móvel a um bom tempo, sacanagem isso aí 😩😩😩