Interrupção da Claro em Uruçuí, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuí, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JUh
(@Rockills) relatou um problema
a @ClaroBrasil além de ñ respeitar a nova norma do 0303 e fica me ligando insistentemente (sendo q nunca fui cliente claro) ainda cadastrou minha conta num débito automático - EU NUNCA FUI CLIENTE CLARO!! alo @ClaroBrasil comofas??
-
Tiago
(@TiagoRibeirotrc) relatou um problema
@Takai_M @ClaroBrasil E ainda fala "com sucesso" como se fosse pedido do cliente. Ajuda aí @ClaroBrasil
-
Andrew Yan
(@oiandrewyan) relatou um problema
Amigos, não recomendo a @brisanettelecom. Decepcionado com esse serviço! Usei a @ClaroBrasil a vida inteira, também tinha seus problemas, mas confesso que me arrependi em ter cancelado o serviço, para ser cliente brisanet.
-
Presidenciável Brayan
(@BrayanDoBrasil) relatou um problema
eu realmente gosto do serviço da @ClaroBrasil mas o atendimento deles é péssimo demais, eu vou trocar de operadora apenas por causa desse péssimo atendimento
-
Gio
(@ggiovanicosta) relatou um problema
@ClaroBrasil o suporte de vcs é um lixo com todo respeito, estou a dois dias tentando contato com um atendente por chamada e o robô de vcs sempre desliga na minha cara, belo suporte para clientes de anos de assinatura
-
Presidenciável Brayan
(@BrayanDoBrasil) relatou um problema
eu já to há 19 min na espera de atendimento da @ClaroBrasil e nada de um atendimento NADA
-
Juliana Costa Affonso
(@juliana_costa_a) relatou um problema
@ClaroBrasil impossível o atendimento de vocês! To tentando acrescentar um ponto na minha residência mas impossible! Atendimento péssimo!!
-
Andre Garbellotti
(@andregnorcia) relatou um problema
@ClaroBrasil parece que nenhum atendende da sua central tem interesse de resolver problema. O arrependimento de ter feito portabilidade pra voces. Sera que nao tem nenhuma operadora neste pais que respeite o seu cliente e se interesse em resolver seus problemas.
-
Luidy
(@luidynaves) relatou um problema
@ManchaNFL @ClaroBrasil @proconspoficial Pague e peça o retorno em dobro como manda o código de defesa do consumidor no Brasil. Já ganhei uma graninha da NET por isso, uma vez foram R$ 600,00. Retorno de 100% no investimento e penaliza a empresa por não saber prestar o serviço direito.
-
Helo🐴
(@Lolacneves) relatou um problema
Olha só daqui a pouco eu vou ligar pra net/claro, eu vou arrasar com a atendente(mesmo sabendo q ela não tem culpa) PORR@ 4 dias já essa palhaçada de cair o sinal. QUAL É O PROBLEMA DE VCS? @ClaroBrasil