Claro

Interrupção da Claro em Uruçuí, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuí, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Uruçuí, Piauí 11/20/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dio_Martins Dio 🐔🖤 (@Dio_Martins) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá **** esse 4g hj...me ajuda aí

  • macleitozzato Maclei Tozzato (@macleitozzato) relatou um problema

    Com dois dias apenas de serviço já estou com uma vontade enorme de solicitar o cancelamento, já começou tudo errado desde o início. MUITO COMPLICADO contratar da @ClaroBrasil algo que deveria ser muito simples.

  • AfonsoLopes01 Afonso Lopes (@AfonsoLopes01) relatou um problema

    Quando não funciona bem, é justo reclamar. Quando a operadora ouve sua reclamação através da Ouvidoria e resolve os problemas 100%, tem que se reconhecer. Ainda mais quando se é atendido com enorme simpatia, como foi o caso da funcionária Stefany, da Ouvidoria da @ClaroBrasil

  • pabloavox 卩卂乃ㄥㄖ 卂ᐯㄖ乂 (@pabloavox) relatou um problema

    Usuários da @ClaroBrasil estão sentindo lentidão na rede hj?

  • pretaflu Josi. 👸🏾 (@pretaflu) relatou um problema

    @ClaroBrasil vamos querer resolver meu problema!! quinta vez que ligo e ninguém soluciona.

  • matheusesramos Matheus Ramos 🍂 (@matheusesramos) relatou um problema

    NENHUM portal da @ClaroBrasil funciona direito, que ódio Sempre com erro de "aconteceu algo inesperado, tente novamente" tanto no app quanto no web Arruma isso aí gente, já tem meses esses problemas

  • Rickzin041 Rickzin041 (@Rickzin041) relatou um problema

    Eai @ClaroBrasil internet volta nunca não?

  • thaynabastoos Bloooood⭐ (@thaynabastoos) relatou um problema

    @ClaroBrasil São 19h e até agora eu não obtive nenhum retorno da @ClaroBrasil já tentei DM, Já tentei site, já tentei ligar, eu realmente não entendo como uma empresa tão grande consegue ter um suporte tão péssimo!

  • macleitozzato Maclei Tozzato (@macleitozzato) relatou um problema

    Difícil solicitar atendimento da @ClaroBrasil porque os atendentes não entendem por mais que você explique. Adquiri o Claro Box TV+ que dá direito ao Discovery+ por 1 ano e não consigo acessar! O atendimento do site da Claro não serve de nada!

  • tatiparah Tatiana Pará (@tatiparah) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil pelo amor de DEUS ajeita esse sistema, preciso da minha linha de volta. Que droga!