Interrupção da Claro em Uruçuí, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuí, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dio 🐔🖤
(@Dio_Martins) relatou um problema
@ClaroBrasil tá **** esse 4g hj...me ajuda aí
-
Maclei Tozzato
(@macleitozzato) relatou um problema
Com dois dias apenas de serviço já estou com uma vontade enorme de solicitar o cancelamento, já começou tudo errado desde o início. MUITO COMPLICADO contratar da @ClaroBrasil algo que deveria ser muito simples.
-
Afonso Lopes
(@AfonsoLopes01) relatou um problema
Quando não funciona bem, é justo reclamar. Quando a operadora ouve sua reclamação através da Ouvidoria e resolve os problemas 100%, tem que se reconhecer. Ainda mais quando se é atendido com enorme simpatia, como foi o caso da funcionária Stefany, da Ouvidoria da @ClaroBrasil
-
卩卂乃ㄥㄖ 卂ᐯㄖ乂
(@pabloavox) relatou um problema
Usuários da @ClaroBrasil estão sentindo lentidão na rede hj?
-
Josi. 👸🏾
(@pretaflu) relatou um problema
@ClaroBrasil vamos querer resolver meu problema!! quinta vez que ligo e ninguém soluciona.
-
Matheus Ramos 🍂
(@matheusesramos) relatou um problema
NENHUM portal da @ClaroBrasil funciona direito, que ódio Sempre com erro de "aconteceu algo inesperado, tente novamente" tanto no app quanto no web Arruma isso aí gente, já tem meses esses problemas
-
Rickzin041
(@Rickzin041) relatou um problema
Eai @ClaroBrasil internet volta nunca não?
-
Bloooood⭐
(@thaynabastoos) relatou um problema
@ClaroBrasil São 19h e até agora eu não obtive nenhum retorno da @ClaroBrasil já tentei DM, Já tentei site, já tentei ligar, eu realmente não entendo como uma empresa tão grande consegue ter um suporte tão péssimo!
-
Maclei Tozzato
(@macleitozzato) relatou um problema
Difícil solicitar atendimento da @ClaroBrasil porque os atendentes não entendem por mais que você explique. Adquiri o Claro Box TV+ que dá direito ao Discovery+ por 1 ano e não consigo acessar! O atendimento do site da Claro não serve de nada!
-
Tatiana Pará
(@tatiparah) relatou um problema
de
Belém, Pará
@ClaroBrasil pelo amor de DEUS ajeita esse sistema, preciso da minha linha de volta. Que droga!