Claro

Interrupção da Claro em Uruçuí, Piauí

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuí, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Uruçuí, Piauí 11/21/2025 17:40

novembro 21: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GabiMiausato Furby lady (@GabiMiausato) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil vai me cobrar mesmo por um serviço cancelado 2 meses atrás?

  • 7renight renight (@7renight) relatou um problema

    @ClaroBrasil aparentemente é um serviço que só presta em cidade grande no Brasil, meu deus quanto descaso com o cliente no quesito Internet residencial

  • danrabel0 Rav (@danrabel0) relatou um problema

    @ClaroBrasil que sistema horroroso é esse de entrar em contato com um atendente? Eu quero cancelar meu contrato e vocês me jogam pra tudo quanto é lugar, menos pro lugar de cancelamento. Dá pra ajudar ou tá difícil?

  • eumoniicaat Monicat (@eumoniicaat) relatou um problema

    Desde domingo passando raiva com a @ClaroBrasil coisa que nunca tinha acontecido antes. Bora resolver ou eu cancelo pra ontem.

  • analu_io Analu (@analu_io) relatou um problema

    Hoje, alem de todos os protocolos q eu tenho, ordem de serviço de retirada de aparelho e tudo mais, alem da reclamação no procon eu vou abrir um processo contra a @ClaroBrasil pq eu não aguento mais o nivel de incopetencia dessa empresa

  • IratusPorcum Iratus 🐷 EU AVISEI! (@IratusPorcum) relatou um problema

    @admmarcosjunior @ClaroBrasil Primeiro eu preciso resolver, depois eu vejo os prejuízos no foro adequado para isso. Entre os canais de atendimento da @ClaroBrasil, parece que o único que funciona de verdade é o daqui do Twitter, que pelo menos consegue fazer as coisas andarem.

  • joaovmach João Machado (@joaovmach) relatou um problema

    Tu entra no App da @ClaroBrasil pra suporte e eles dizem que não podem agora 🤡 lixo

  • wbcapitals Wanderson Bueno (@wbcapitals) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou em processo de portabilidade e o site tá CHEIO de bug. Não encontrei lugar algum pra reportar, na vdd, enquanto eu nao for cliente não consigo nenhum tipo de atendimento de vcs pelo que eu entendi. A página para acompanhar a portabilidade não funciona +

  • Ricardo_slz10 Motense 🤡 (@Ricardo_slz10) relatou um problema

    @eumoniicaat @ClaroBrasil vou até cancelar meu plano, subiu de 39 pra 65 reais. Tô fora!

  • Baiadosol72 Quero meus 2 IPhones (@Baiadosol72) relatou um problema de Belém, Pará

    No dia 26/05 fiz dois pagamentos para @ClaroBrasil com o cartão do @bancopan até hoje a Claro diz que não caiu o pagamento já vou pagar a Fatura no 05/05 já enviei tantos e-mails para ambas e hoje pela 3° vez meu serviço foi desabilitado por falta de pagamento