Interrupção da Claro em Uruçuí, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuí, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Erhard K
(@rujiseg) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Nunca vi isso na vida.
-
Jhonsthon
(@rdiaz2011) relatou um problema
@ClaroBrasil pq o serviço de vocês é tão ruim ? Poxa vocês compraram a Nextel e acabou com o bom atendimento que tinha, que empresa mequetrefe está @ClaroBrasil misericórdia !
-
Marcelo Melo, sou o Mar-El, mas não vim de Krypton
(@MarceloMarel72) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Oi??? Qual a relação do movimento do CPF de uma pessoa com a contratação de um serviço?!?! 🤷🏻🤷🏻🤷🏻
-
....
(@pedrogeo_grafia) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Discriminação de cliente é proibido
-
Jayminho lendo jornal
(@Jayminholopes) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Pergunta se tem desconto pro seu CNPJ? O atendimento ao cliente tá morrendo desde que criaram a máquina que precisa entender o que se fala, e não entende. Em 2035 voltará o atendimento "humanizado" e não teremos nem quem treine os atendentes. "Humanizado", moda de marketing.
-
Tajo Pezzini
(@tajopezzini) relatou um problema
@ClaroBrasil esse app de vcs é uma *****.
-
V.
(@tumblrrefugeeee) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês realmente não vão responder a minha DM???? O atendimento ao cliente de vocês é o pior que eu já vi mds
-
Vanessa Andrade
(@andradevrj84) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Muito obrigada @AnatelGovBR por me responder 2 dias depois com orientações óbvias. Excelente serviço. Nota 10!
-
Marilia Andrade
(@Oliver73254439) relatou um problema
A @ClaroBrasil é sem dúvida a pior operadora na qual eu já tive o desprazer de ter serviços! E o atendimento é tão ruim quanto a operadora
-
Jayminho lendo jornal
(@Jayminholopes) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Nem quem tem trombone pra botar a boca é bem tratado, imagina os jayminhos. Tentei falar pelos dois lados, o cliente que quer tratamento digno, e a empresa que preza pela "imagem". A velha história: se parece que nenhum dos lados ganha, tem alguém ganhando.