Interrupção da Claro em Uruçuí, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Uruçuí, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Pedro Oliveira
(@jao_soneca_) relatou um problema
Serviço da @ClaroBrasil é o pior de todos, e ainda são arrogantes no telefone kkkkk
-
cwb85
(@AndrFer05972565) relatou um problema
@geisyarrudareal @ClaroBrasil Abre reclamação na Anatel que eles se mexem pra te ajuda rapinho
-
Wess Cardoso
(@Wescley3D) relatou um problema
Estou mais de 72h horas sem qualquer tipo de serviço da @ClaroBrasil . Já liguei em tudo que é número e vou esperar até 5h dias pra resolverem. Obrigado pelo (des) serviço.
-
Lut⚫⚪🔴
(@Luthemberg1) relatou um problema
@lilianfeetph @geisyarrudareal @ClaroBrasil Tás com problema jovem?
-
cris
(@1988futuredream) relatou um problema
o celular de vcs navega quando a conexão tá ruim e tem só rede 3G disponível? o meu não e a minha conexão 2Ghz do wi-fi aqui em casa do modem que a @ClaroBrasil fornece não serve pra nada também.
-
Rock 'N' Roll é muito bom.
(@TchelloSP2018) relatou um problema
@geisyarrudareal @ClaroBrasil Agora eu tenho o contato direto da Auditoria, e me ajudam rapidinho. No primeiro atendimento, não rola problemas mais sérios.
-
Sara do Tiktok 🍫🤭
(@saraskroom) relatou um problema
e mais um dia a @ClaroBrasil entregando uma internet de centavos... é tão bom ser cliente de uma marca horrível.
-
Aylton Carvalho
(@AyltonCarvalho8) relatou um problema
@geisyarrudareal @ClaroBrasil Na verdade todas são iguais ,já tive problemas com todas elas
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@GuiMRC8 @ClaroBrasil Olá. Já foi resolvida a reclamação no Procon-SP?
-
Ana Cristina Alves Lima
(@AnaCris040677) relatou um problema
Depois da @ClaroBrasil me dar uma enorme dor de cabeça achei que a @vivobr ia ser a solução!! Tudo farinha do mesmo saco!!